sábado, 5 de março de 2011

A Humanidade Alcançou O Ponto...Em Que Pode e Está Ouvindo A Voz de Deus, Sabedoria dos Anjos e Confiem Onde Vocês Estão

Sua evolução espiritual está se acelerando, como deve, e as energias divinas que cercam e envolvem vocês estão se intensificando conforme vocês continuam pedindo pela ajuda de seus guias, anjos, e do próprio Deus.

O que vocês estão fazendo é de grande importância, está totalmente em alinhamento com a Vontade Divina, e vocês, por conseguinte, podem alcançar sua meta que é evoluir ou, mais corretamente, voltar para a sua origem, para a união eterna com Deus.


A ilusão os arrastou para um estado de grande sofrimento que só foi possível porque vocês receberam o livre arbítrio que lhes permitiu rejeitar sua eterna relação amorosa com Deus em que vocês foram criados, e construir um ambiente onde vocês fingiriam estar separados d'Ele.


E isso, claro, é impossível porque tudo que existe, existe em Deus.


Não obstante, usando os dons que Ele lhes concedeu, vocês prosseguiram e imaginaram um ambiente sem a Presença Amorosa d'Ele, e escolheram fazer experiências com um número muito grande de ideias bem estranhas que só podem ser descritas verdadeiramente como muito insanas.


Os resultados dessas experiências estão ao redor de vocês, e onde quer que vocês olhem, elas não são uma bela visão.


Inicialmente suas intenções não eram rudes, somente eram irrefletidas.


Vocês podiam ter usado sua razão e inteligência para calcular até onde suas experiências os conduziriam, mas parecia haver tanta diversão em não saber que vocês continuaram avançando e se viciaram na excitação que sua falta de previsão provocou.


Quando a dor e o sofrimento tornaram-se endêmicos parecia que não havia volta, e que vocês tinham permanente e gravemente ofendido seu Pai com seu comportamento mal concebido e basicamente irrefletido.


Parecia-lhes que vocês tinham destruído a criação divina d'Ele de beleza e perfeição e estavam, então, além do perdão.


Vocês esqueceram que o ambiente em que parecia que vocês tinham sua existência não passava de um ambiente imaginário que vocês haviam construído para jogar e para se esconder d'Ele.


Suas imaginações os convenceram de que aquilo que vocês estavam vivenciando era absolutamente real, e vocês começaram a culpar uns aos outros por seu sofrimento, e isso só conduziu a mais sofrimento.


Para deixar de experimentar o sofrimento, vocês têm que deixar de impô-lo aos outros.


Vocês têm o poder e a graça divina para reconhecer que aquilo que vocês estão experimentando como realidade, e têm experimentado durante éons, é, na verdade, uma ilusão que vocês continuam apoiando e mantendo, contanto que vocês continuam atacando e culpando uns aos outros.


O julgamento tem que cessar porque ele destrói todo o seu esforço para estabelecer a paz.


Durante éons todo sistema social derrubado apenas tem sido substituído por outro semelhante que contém todas as mesmas falhas e problemas que os revolucionários afirmavam que eles corrigiriam, tal como sua história mundial mostra claramente.


Sempre existiram sábios entre vocês oferecendo orientação sensata, mas que na excitação e crescente insanidade da revolução vocês se recusavam escutar.


Finalmente a humanidade alcançou o ponto em que pode e está ouvindo a Voz de Deus que sempre esteve disponível e sendo expressa através daqueles entre vocês que são sábios e dignos.


Agora vocês podem começar a reconhecer que esse reino doloroso de confusão, medo e ansiedade não passa de um pesadelo horroroso do qual vocês podem despertar deixando de lado o julgamento, a culpa, e o castigo, e substituindo essas atitudes destrutivas por bondade, compreensão, perdão, e cooperação.


Vocês estão vendo isto acontecer no mundo inteiro, já que as pessoas apoiam umas às outras pacificamente para destituir os regimes que as controlam ao invés de honrá-las como filhos amados de Deus.


Todos vocês são divinamente amados.


Vocês nunca saíram da Presença de Deus.


Vocês despertarão do pesadelo aparentemente infinito de discordância feroz, julgamento e guerra.


Então sua alegria será completa, porque na Realidade, na Presença divina de Deus, não existe outra coisa.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 27 de fevereiro de 2011


Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


SABEDORIA DOS ANJOS
DECISÕES
Eu deveria ir por este ou por aquele caminho?

Alguns dias você está completamente seguro de suas decisões e no dia seguinte não está. A Sabedoria dos Anjos lembra que se questione: “Este caminho me aproxima mais do meu propósito Divino?”, ainda que você não tenha certeza de qual seja este propósito. Seja paciente, pois a rota mais fácil não é necessariamente aquela que o leva aonde você quer ir. Confie que você está exatamente onde precisa estar e encontre a paz que está nisto. Encontrar a paz dentro de si mesmo, independentemente de onde você esteja, conduz a decisões tomadas a partir de uma base mais sólida. Esta decisão lhe traz mais paz? Se você ainda estiver inseguro, peça aos seus Anjos para ajudá-lo. Estamos sempre aqui para ajudar a guiá-lo para onde você queira ir.


Quando tomar esta decisão, concentre a energia nesta escolha. Quer se trate de um relacionamento, de um trabalho, de uma viagem ou qualquer outra coisa em sua vida. Podemos ver a luz do seu compromisso e somos mais capazes de energizá-lo também. Quando nenhuma decisão é tomada, não temos certeza de onde você quer ir e então colocamos mais opções diante de você em nossas tentativas para ajudá-lo. Se você ainda não tiver certeza para onde seguir, concentre-se no serviço alegre onde você está e novas idéias virão até você. E, a partir deste ponto de alegria, aproxime-se mais daquilo que lhe traz mais amor e paz.


Afirmação: “Eu estou em paz e cheio de alegria a cada passo que eu dou.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
28 de Fevereiro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
HILARION
Saúde e Cura

Seu poder divino de cura despertou e você se sente impelido a ajudar os outros a se curar. Assim como você foi curado, você também quer que outros desfrutem da saúde e vitalidade. Você é apoiado em fazer mudanças na vida, de modo que possa continuar a se curar e aos outros. Deixe ir quaisquer medos ou pensamentos restritivos para se abrir totalmente aos milagres da cura.


Hilarion: Conhecido também como Santo Hilarion, ou Mestre Hilarion, nasceu no Oriente Médio, no século IV e se tornou conhecido pelo seu trabalho de cura bem sucedido. Hilarion foi amado tanto pelos Cristãos como por aqueles que praticavam as antigas religiões. Grande parte de sua vida e de seu trabalho de cura foi imortalizada pelos textos de São Jerônimo, que descreveu Hilarion curando e ordenando a expulsão de espíritos presos à terra. Invoque Hilarion para qualquer problema que envolva a cura ou a clarificação da energia.


“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue”


COM Sharon Taphorn
27 de Fevereiro de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



CONFIEM ONDE VOCÊS ESTÃO

A vida e suas lições surgem como desafios que vocês precisam superar por meio da sua divina sabedoria e orientação. Mas, embora acreditem que esses sejam desafios à sua sabedoria, eles são oportunidades para vocês se reconectarem com a luz onisciente interna. A bênção de cada desafio é o conhecimento de que vocês são divinos, que o medo é uma energia cujo poder é limitado por meio da sua disposição em confiar em si mesmos. Confiem onde vocês estão, a cada momento, de modo que a sua perfeição lhes possa ser revelada, e com isso, vocês se lembrem de quem são.

A perfeição existe em sua vida em todos os momentos, embora quando confrontados com os desafios, o seu foco no medo, que é a energia do passado, bloqueie a luz do amor e do poder que também estão presentes. Nos seus momentos mais difíceis é que vocês se sentem sozinhos e temerosos, desapoiados e carentes de orientação, porque olham para fora de si mesmos, até para a Fonte, em busca daquilo que acreditam que lhes falta. Vocês não confiam em si mesmos, porque sentem que traíram o seu propósito e a sua missão e até mesmo a Fonte. Todavia, através dessas experiências, vocês obtêm sabedoria e compreensão, por meio das quais vocês se relembram da conexão com a Fonte. A sabedoria do universo está sempre em seu interior, quando se lembrarem de confiar na perfeição de onde vocês estão.


Vocês adotam o medo e a dúvida quando se sentem oprimidos e dominados pela vida. A vida não é o seu mestre: vocês são mestres da vida e do modo como vivem. A terceira dimensão é apenas um outro espaço energético cujo propósito é trazê-los de volta à totalidade, e vai refletir a separação até vocês trazerem de volta todos os pedaços de si mesmos ao alinhamento com a sua divindade. Até o ego anseia pela totalidade, embora ele precise do elemento confiança, que procede do espírito, para que isso ocorra. O ego não tem confiança porque conhece o medo. Equilibrar o ego com o espírito permite que a confiança ocorra, e então vocês obtêm acesso à sabedoria, que lhes permitirá alterar a energia da sua realidade e criar a transformação.


Confiem em que todo aspecto da sua realidade, a cada momento, existe em perfeição. Então, vocês se movem de um momento perfeito para o outro. Por meio da confiança, vocês elevam suas vibrações e se reconectam com a sabedoria que é exigida para entrarem na alegria, paz, amor e abundância. Em cada momento vocês estão na realidade energética que criaram, e por meio de confiar em si mesmos e de abrir-se para a orientação interior, vocês se conectam com os aspectos do seu ser que os trazem de volta à totalidade, ao seu centro ancorado, a sua luz interna, e em seguida vocês estão no Lar, dentro do Céu na Terra.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
28 de fevereiro de 2011

..---ooo000ooo---..

Nenhum comentário: