terça-feira, 1 de março de 2011

Músicas das Esferas, Sabedoria dos Anjos - Dignidade e Términos

Eu Sou Elohim Vista

Saúdo a todos com meu Amor e Paz Cósmica.


Queridos, venho até vocês para falar da Música das Esferas.


A Música da Esferas, meus Amados, toca de acordo com cada coração que vibra no Universo. Cada um é um instrumento divino que vibra uma nota que se integra a grande harmonia celeste.


Quando este mundo foi criado ele vibrava, entoava uma melodia de Amor e de Luz. A mesma melodia que hoje muitos procuram uma vez mais ouvir.


E como ouvi-la novamente? Como deleitar-se da canção suave e brilhante das Altas Esferas?


Meus Queridos, a melodia ainda vibra dentro de cada um, entretanto, apenas não conseguem ouvi-la. Estão surdos com melodias de vibrações baixas, repletas de egoísmo, de medo e de dor.


Para que a Divina melodia celeste seja entendida e apreciada é preciso manter silêncio. Deixar para traz todo o passado, toda mágoa. Esquecer do ego e dos medos, silenciar a mente e adentrar nas Esferas de Amor que vibra a Chama Trina dos seus corações.


Todos os dias devem dizer a vocês mesmos que estão abandonando todo passado de tristeza e medo. Devem dizer:"Eu escolho a Luz. Eu Sou a Luz."


Todos os dias devem encontrar minutos de silêncio no qual possam integrar-se a seu Eu Sou. Honrem-o, louvem-o e escutem o que Ele tem a dizer. Estejam abertos a Ele. Peçam-no que vocês sejam capazes de integrar-se a música das Esferas. Para que assim não apenas possam escutá-la mas para que ela seja um dos tantos canais que os ligam a Fonte.


Talvez aquilo que Eu tenha dito não seja nada de muito novo. Porém, poucos são aqueles que fazem este exercício, poucos o valorizam. Entretanto, como querem ter ouvidos aptos a ouvir a melodia divina se não os treinam?


Meus Queridos, treinem seus ouvidos, seu Ser, para que este possa receber as bençãos do Pai-Mãe, da Luz. Concentrem-se a cada dia nesse objetivo. Peçam auxílio a Mim, Eu Elohim da Concentração estarei com vocês. Confiem, acreditem, façam.


Nós os amamos e olhamos vocês. Queridos Trabalhadores da Luz, permitam-se voltar a Luz, sentir a Luz, ouvir a Luz.


Até a próxima.


Eu Sou Elohim Vista.


Mensagem do Elohim Vista através de Michelle Conterato Buss
Fevereiro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
DIGNIDADE
Saiba que você é digno

A Sabedoria dos Anjos lembra que você merece o bem em todos os sentidos e sempre. Mantenha-se otimista, pois os seus sonhos estão se tornando realidade. Você está fazendo um progresso constante, embora nem sempre pareça ser rápido o suficiente para você. Não desista antes que o milagre comece a ocorrer a sua volta.


Para aumentar o fluxo de sua prosperidade, invoque-nos para ajudá-lo, pois estamos sempre aqui e disponíveis. Nunca estamos muito ocupados. Lembre-se de trazer o amor em suas atividades diárias. Enquanto você se torna mais amor, cada pensamento seu, cada sentimento e ação, é uma contribuição única à humanidade e a esta jornada evolutiva que está ocorrendo em suas dimensões de tempo e de espaço. E estes reverberam para outras dimensões de maneiras inimagináveis.


Afirmação: “Eu escolho encontrar o amor em todas as coisas e situações. Eu estou fluindo em um fluxo constante de paz e de amor em todos os momentos.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
24 de Fevereiro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
TÉRMINOS
O velho deve ser liberado de modo que o novo possa entrar.

Assim como as belas árvores que rodeiam a sua Terra, é o momento de descartar aquilo que não mais lhe serve. Há situações e pessoas ainda não liberadas e que você não deixou ir ainda? A vida é um ciclo de inícios e fins. Cada conclusão abre o caminho para que entrem novos pensamentos, pessoas e eventos. Um novo crescimento surge onde há espaço para crescer.


Reserve um momento hoje e passe algum tempo preferivelmente com a natureza e veja as maravilhas dos ciclos da vida. A natureza confia que o sol nascerá amanhã e que a primavera chegará, trazendo com ela novo crescimento e vida. Este é o momento para o descanso e o rejuvenescimento, antes que o novo ciclo se inicie. Quando estiver na natureza escreva uma carta aos seus anjos ou guias perguntando: “O que é que eu preciso liberar?” e observe como as respostas vêm até você. Não analise ou adivinhe agora, apenas escreva a partir do seu coração. E então, mais tarde, leia a sua carta e veja se há algo a que está se apegando e que precisa ser transformado.


Aprecie o processo, pois este é realmente o processo da evolução e é o que você tem que experienciar na Terra.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
23 de Fevereiro de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Nenhum comentário: