sexta-feira, 11 de março de 2011

A Revolução Que Veio Facilitar, Liberem, A Importãncia do Fluxo e Sabedoria dos Anjos

Estes são os tempos pelos quais vocês estiveram esperando. Há um despertar revolucionário ocorrendo. Isto pode lembrá-los de algumas décadas anteriores, como os anos 60, mas aqueles anos foram dóceis em comparação. Há um espírito revolucionário que naturalmente vem para corrigir os desequilíbrios e opressões. Isto surge nos corações e mentes das pessoas que começam a questionar o estado atual. Isto ocorreu inúmeras vezes ao longo da história da humanidade. Em nenhum momento anterior, entretanto, a humanidade, como um todo, teve o potencial de transformar radicalmente a experiência humana na Terra.

Qual é o seu papel?


Inúmeras vezes, enquanto este ciclo se desenrola, vocês estarão pedindo para compreender o seu papel. Vocês precisarão continuar a fazer esta pergunta de modo que possam se adaptar à cena em constante mudança diante de vocês. Em alguns dias vocês estarão certos de que sabem qual é o seu propósito e como irão cumpri-lo. Em muitos outros dias, vocês precisarão atualizar a sua visão e se expandir em seu papel que se tornou familiar. A cada vez que vocês atualizam o seu ponto de referência e se conectam com a visão do Espírito para a sua vida, lhes é mostrada a necessidade de amar de uma forma mais expansiva.


UM CONVITE AO AMOR


O universo enviou ao seu coração um convite ao amor. Este impulso cheio de luz foi também transmitido à humanidade em todo o mundo. Vocês estão vendo alguns dos resultados deste chamado nas ações revolucionárias que se desenrolam no Oriente Médio e em outros lugares.


Ninguém realmente sabe o resultado da atual mudança revolucionária centrada no Oriente Médio. Não subestimem o potencial das rebeliões para mudar as formas de pensamento da humanidade, da opressão para a paz. Concentrem os seus pensamentos e preces na paz e em soluções construtivas.


Se pudessem fazer uma pesquisa energética da humanidade hoje, mais escolheriam a paz que a violência. Tenham isto em mente da próxima vez que assistirem ao noticiário. Na sociedade orientada nos meios de comunicação de hoje, há uma tendência aprendida a prestar atenção aos extremos, com uma ênfase especial naqueles que envolvem desgraça e tristeza. Em um determinado dia, entretanto, muito ocorre que está em algum lugar no meio. Isto é verdade a um nível individual, bem como para a humanidade como um todo. O impulso de retornar ao amor está estimulando diariamente mudanças de grande e pequena magnitude. A cada vez que uma pessoa aprende a amar a si mesmo, uma ponte é construída, permitindo uma conexão maior com o Espírito. A auto-capacitação se desenvolve a partir disto.


MUDANDO DA DÚVIDA PARA A CONFIANÇA


Olhem além das aparências para descobrir a sua própria verdade sobre a causalidade do seu mundo. O mundo convencional lhes ensina a duvidar de tudo, incluindo de vocês mesmos. Vocês aprenderam desde cedo a se criticarem, aos outros e aos eventos da vida. Foi-lhes ensinado a perceber os erros e falhas.


Conscientizem-se dos momentos em que vocês reagem com medo às notícias de revoltas populares. Percebam quando sentirem uma tristeza ou desesperança inexplicável sobre o estado do mundo. Quando se sentirem bloqueados e que nada faz sentido, lembrem-se de que há um despertar global encaminhado.


Se procurarem os sinais do despertar em todo o mundo, vocês os encontrarão. Vocês não estão sozinhos, nem por um instante. Pessoas como vocês estão se tornando capacitadas para buscar a sua própria verdade e ajudar a criar um mundo mais amoroso.


Lembrem-se de que as pessoas são mais iguais do que diferentes. A centelha divina dentro de cada pessoa é a força unificadora. Vocês não são diferentes aos olhos do Espírito do que as pessoas do Egito e em outros lugares que buscam ser livres. Cidadãos comuns em todos os lugares estão se tornando habilitados a pedir uma sociedade que seja justa e solidária ao povo. Vocês têm o direito de pedir isto também.


Neste próximo ciclo, é vital estar seguro quanto ao que vocês querem. Sentem-se em contemplação diária – preferivelmente pela manhã e à noite – e visualizem a sua vida. Imaginem o mundo em que querem viver. Determinem intenções específicas sobre como vocês criarão o seu futuro mais cheio de luz. Reflitam sobre estas no decorrer do seu dia e pouco antes de dormir, convidando o Espírito a energizar o bem em sua vida.


Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Nós somos O Conselho dos 12


Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
Fevereiro de 2011


LIBEREM

Meus amados irmãos e irmãs, eu sou o Mestre Jesus e venho até vocês com sabedoria especial que eu espero que vocês absorvam, aceitem e reconheçam como verdade. Compartilho com vocês a minha alegria mais intensa e o prazer de ser capaz de me conectar tão maravilhosamente com vocês agora.

A conexão com a energia do Criador é a maior bênção e permite um tremendo crescimento. Todos nós temos o poder em conjunto de ampliarmos a luz do Criador tão magnificamente, até que a luz seja tudo o que possamos ver, respirar, ouvir e sentir. Quando vemos ou compreendemos o Criador dentro de nós mesmos e reconhecemos o Criador nos outros, então estamos expondo reflexos uns para os outros, para compreendermos a magnificência do Criador. Estamos essencialmente refletindo a luz do Criador para frente e para trás, na atmosfera, permitindo que ela se forme mais e mais com a mais gloriosa energia. Cada pessoa está agindo como um espelho, irradiando a luz do Criador, plena e poderosamente. Mesmo quando vocês estão se concentrando em seu ser, estão refletindo a luz, porque ela irradia naturalmente a partir da verdade que vocês mantêm. Eu estou aqui como um espelho para que vocês olhem ou sintam intensamente a minha energia e para que se vejam existindo tão maravilhosa, pura e amorosamente. Eu sempre me vejo e a minha verdade naqueles com quem eu trabalho na Terra, porque eu estou buscando a presença do Criador e sempre a encontro dentro de cada um de vocês. Todos nós somos o Criador na Terra e assim agimos como reflexos da luz.


Muitas canalizações neste momento falam do amor e do medo; elas explicam como o amor deve ser energizado e fortalecido, enquanto o medo deve ser erradicado e dissolvido, permitindo que o sofrimento seja a energia do passado. Quando estamos falando de amor e do medo, devemos nos lembrar que estamos simplesmente falando de energias. Visualizar o amor e o medo como energias nos permite compreender que eles mantêm o poder, mas que este poder é por nós ativado, nós dirigimos as energias, damos um propósito às energias e um papel em nossas realidades. Permitir que a energia do amor desça em seu ser a partir da alma do Criador é edificante, transformador e extasiante, quando vocês aceitam a energia do amor e então a usam como uma ferramenta, força ou poder. Vocês podem alcançar muito com a energia do amor; ela se torna curativa, sábia, esclarecedora e conectiva. Quando pedimos para receber a energia do medo, ela tem o efeito oposto em nossos corpos e em nossa mente, levando-nos a um modo de viver negativo, menos elevado e opressivo. Vocês podem ter notado que eu afirmei que quando vocês pedem para receber o medo, isto pode parecer um comentário estranho, mas é a verdade. Vocês pedem sempre para experienciar o medo, ele nunca é impulsionado sobre vocês; vocês sempre invocam a energia do medo e o aceitam, porque nenhuma pessoa além de vocês pode levá-los a se sentirem temerosos. Até quando vocês estão mantendo a energia do medo e ele está diminuindo a sua vibração, vocês ainda o reconhecem como um poder a que podem se unir de qualquer maneira, mas geralmente é para lhes causar mais dor.


Na verdade, o amor e o medo são as mesmas energias com intenções diferentes; quando vocês os percebem deste modo, compreendem como o medo pode ser facilmente transformado em amor. Este é o processo que está ocorrendo na Terra agora. Cada pessoa que mantém o desejo em seu coração para dominar o seu ser, viver em um mundo de amor e se tornar uno com o Criador, está aceitando agora o processo ou desafio de converter todos os medos em amor. O sofrimento em todas as suas formas está agora sendo visto como uma velha energia do passado que não mais é relevante ou favorável ao modo de vida humano ou à alma. É importante notar as canalizações que falam do medo e do amor, como elas se apresentarão em maior número para lembrar à humanidade da tarefa próxima, de oferecer orientação e inspiração. Quando vocês começam a ver que o mundo está falando mais de amor do que de medo, compreenderão que a Era do Amor está próxima a vocês.


Minha mensagem a vocês é mudar o modo com que vocês encaram o medo, o sofrimento, a dor e os hábitos negativos. Perceba-os como uma energia. Então os visualizem como uma energia que possa ser liberada ou um objeto que possa ser afastado e esquecido com facilidade. Imaginem este medo, esta negatividade, esta dor e sofrimento de qualquer forma, sendo como uma maçã! Eu poderia descrever a energia como uma faca ou um pano sujo, mas isto está aumentando a negatividade do medo. Imaginar o medo como uma maçã, ou como qualquer tipo de fruta, é perceber que o medo não os ameaça ou os prejudica; ele está apenas presente.


Vocês são naturalmente seres de luz, positivos, amorosos e alegres. Existir como amor é o único meio que vocês realmente sabem como viver e respirar, porque cada aspecto do seu ser foi criado a partir do amor. Até uma pessoa com uma energia realmente escura e negativa, foi criada a partir do amor e assim, portanto, o amor é a sua energia natural e a sua maneira de ser; eles apenas se esqueceram disto e se distraíram.


As palavras que estou usando agora são importantes para observar e compreender. Eu serei enfático de modo que possam compreender o meu significado.


Por favor, lembrem-se disto: uma pessoa apegada ao medo, é uma pessoa que é naturalmente amorosa, mas se tornou distraída ou apenas se esqueceu do seu centro, de sua verdade.


Raramente pensamos em pessoas negativas como apegadas a este medo ou distraídas pelo medo, mas isto é verdade e por que devemos oferecer a nossa compaixão e o nosso amor a todos. Existir com medo é estar desorientado ou confuso. O caminho do amor é tão forte e, entretanto, podemos facilmente nos distrairmos do amor por outros pensamentos ou reações de medo.


Quando vocês se percebem como uma pessoa naturalmente amorosa, um farol de luz, então vocês compreendem que assumiram os medos, a negatividade, a dor emocional e os hábitos que causam o sofrimento. Vocês os aceitaram e agora os mantêm. Imaginem-se como um puro ser de amor que caminhando ao longo de uma estrada, viram uma maçã e a colheram. Vocês se apoderaram da maçã; ela se tornou a sua posse. A maçã é uma representante positiva da negatividade.


Uma vez que vocês apanharam a maçã, ela se torna muito importante para vocês; é quase como se vocês amassem a maçã. Vocês a mantêm onde possam vê-la. Vocês têm certeza de que reconhecem a maçã, dando-lhe a sua atenção e o seu tempo. Sua mente está focada na maçã e vocês se tornam desatentos da natureza amorosa que é o seu ser. A maçã nunca se torna uma parte de vocês; vocês a seguram com firmeza, trazendo a sua atenção a ela frequentemente para energizar e nutrir a maçã. Qualquer negatividade que vocês ativam ou experienciam em sua realidade, aumenta o tamanho e o poder da maçã, até que vocês estejam começando a se imaginar não como um ser humano, mas como uma maçã vivendo na Terra. Agora eu sei que isto parece engraçado: que o seu corpo físico se transformasse em uma maçã, mas realmente, até certo ponto é risível porque assumimos a negatividade como se fosse a nossa verdade e a usamos com orgulho e ela se torna a nossa nova identidade.


Nós mesmos, existindo como uma maçã, tornamo-nos tudo o que podemos ver ou compreender e começamos a viver uma vida falsa, sem reconhecermos a nossa verdade ou o amor que nós somos. O importante a lembrar é que vocês estão se apegando à maçã; a maçã não está se apegando a vocês. Vocês têm o poder e podem deixar cair a maçã sempre que o desejarem. Podem simplesmente deixá-la rolar para longe de vocês, sem qualquer dor ou cuidados. Vocês podem, naturalmente, agradecer e abençoar a si mesmos pela aprendizagem e compreensão que lhes foram dadas.


Quando vocês começam a analisar o medo e o sofrimento deste modo, compreendem como o medo é impotente. Somente vocês dão poder ao medo; vocês abrem a porta e o acolhem com os braços abertos, encorajando-o a se sentir confortável dentro de vocês. Como um ser de pura luz, vocês não têm que abrir a porta ao medo e podem simplesmente liberar todo o medo e a dor do passado. A sua vida não será melhor, apegando-se à dor e nem punir alguém que possa estar envolvido em causar-lhes o medo ou a dor. Agora é o momento de liberar a dor para sempre e se libertarem, existirem como um ser de luz expansivo e ilimitado.


Vocês podem, naturalmente, ficar em meditação, pedindo para liberarem toda a negatividade e os medos desnecessários do seu passado e do seu presente, mas é importante que estejam conscientes de liberar os medos e a dor enquanto transcorre o seu dia. Não se permitam colher as maçãs que possam tentá-los. Não é muito que vocês sejam tentados pela negatividade, mas que vocês adotaram um hábito de recolher a negatividade. Por favor, observem a palavra: vocês estão essencialmente recolhendo negatividade, mas podem transformar isto e buscar o amor do Criador, compartilhando-o como um vibrante farol de luz para todos. Assim, quando se perceberem pensando negativamente, re-executando uma memória negativa em sua mente, assumindo o medo de outro, ou se tornando temeroso, parem, tomem algumas respirações profundas, compreendam e observem o que está acontecendo e o imaginem como uma maçã e a deixem cair ou a atirem fora. Então distraiam a sua mente ou retornem ao seu centro com pensamentos amorosos ou mantras.


Se puderem dominar este hábito, começarão a transformar o medo em amor e tirarão a sua atenção do medo para a presença amorosa do seu ser. Isto é o que muitos querem dizer quando eles dizem: Lembrem-se quem vocês são. Descubram a sua verdade. Sejam um farol de amor. Reconheçam a presença do Criador dentro de vocês.


Eu desejo lhes agradecer pelo seu tempo e por criarem um espaço em sua energia e em sua vida para que eu pudesse compartilhar os meus pensamentos. Vocês são intensamente apreciados e honrados.


Com amor, como sempre, meus amados irmãos e irmãs,


Eu Sou o Mestre Jesus


Mensagem do Mestre Jesus canalizada através de Natalie Glasson
28 de Fevereiro de 2011


A IMPORTÂNCIA DO FLUXO


Saudações, Queridos! É um prazer estarmos em sua presença hoje. Gostaríamos de reverenciá-los por entrarem, unirem-se e participarem deste grupo maravilhosamente abençoado. E, claro, quando dizemos "grupo" nós não queremos dizer somente aqueles que estão na sala, mas também aqueles que estarão vivenciando esta transmissão através da leitura posterior pela internet.

Em que tempos abençoados nós estamos, Queridos! Que tempo surpreendente em seu planeta. Vocês estão vivendo eventos pelos quais esperam há milênios para vivenciar em seu planeta. Estes são tempos abençoados realmente, e sua alma está realizando sua missão por estar aqui e vivenciar os tempos em que vocês estão exatamente agora.


Vejam, vocês são as almas que decidiram vir. Vocês apostaram no fato de vocês acreditarem que a humanidade conseguiria criar um novo mundo e que o processo de ascensão aconteceria na Terra e não criaria um desastre completo e a aniquilação do planeta como aconteceu antes, quando houve a tentativa. Vocês, como um todo coletivo, elevaram a vibração até o ponto de não ser somente um potencial, mas uma realidade. Que excitante, realmente! Nós nos alegramos ao vermos vocês progredindo neste processo. Que tempos abençoados, realmente. Nós desejamos envolvê-los hoje em um manto de amor incondicional. Permitam-se senti-lo. Permitam que ele entre por todos os seus poros e chegue às suas células. Aconcheguem-se nele, Queridos, porque vocês merecem. Vocês estão trabalhando muito.


Queremos conversar com alguns daqueles que estão no grupo que podem não ter experimentado isto antes - como aqueles que entendem que alguma coisa está acontecendo, mas que podem não ter uma determinada carga de conhecimento neste ponto. Muitos que são recém-despertos apresentam confusão quanto ao que queremos dizer com processo de ascensão. Eles pensam: Ai, há alguma coisa muito importante acontecendo. Eu não estou preparado. Eu não fiz o suficiente. Eu não estudei. Eu estou atrasado. Fiquei pra trás no jogo. Atrasei-me para me tornar parte disto. Como posso fazer a diferença? Há muitos que estão trabalhando diligentemente há anos. Que diferença eu posso fazer agora? Queridos, por favor, saibam que o conhecimento sobre o processo de ascensão não é exigido para se ascender. Muitos os farão acreditar que vocês precisam de ativações especiais no DNA ou que vocês precisam de curas especiais ou que vocês precisam meditar de um determinado modo ou que vocês precisam seguir os estágios x y z para chegar lá. Os humanos adoram instruções. Eles querem um manual. Como chego lá? Eles querem um mapa. Se vocês desejam fazer algumas dessas coisas, está tudo bem. Normalmente, no seu estado humano, vocês se sentem bem ao realmente fazer alguma coisa; se isto os faz sentirem-se avançando, se sentem que é benéfico, então, vão em frente. Mas ascender não se baseia em fazer, Queridos, baseia-se em Ser.


Vocês entendem? Então nós desejamos dizer para os iniciantes e para todos aqueles que desejam ouvir que tudo o que é exigido para ascender nestes tempos é a entrega ao fluxo, porque é o fluxo que os faz avançar. É o fluxo que os levará para onde vocês precisam estar. O fluxo segue para onde suas almas querem que vocês vão. Entregando-se ao fluxo, vocês estão no seu alinhamento superior. Aquele que se entrega diz: Eu confio que meus guias e meus auxiliadores e o universo irão me levar para onde eu preciso estar. Ao se entregar ao fluxo, vocês estão aceitando seu alinhamento superior e estão seguindo o caminho da menor resistência. Quando vocês estão no fluxo, vocês estão fora do ego, essa sua parte que duvidará, resistirá e lutará vigorosamente para manter as coisas iguais e para mantê-los pequenos.


Apesar da imensa beleza e facilidade, muitas pessoas consideram muito difícil seguir o fluxo. Parece fácil demais para ser tão eficaz. Nós achamos isso engraçado, porque é nessa simplicidade toda que vocês acham que é tão difícil de seguir. As pessoas começam a complicar o fluxo. Como eu chego lá? Como permaneço no fluxo? Quais são os estágios? Gabriel, por favor, nos diga. Dê-nos o manual de instruções!


O fluxo significa seguir o caminho da facilidade. Nós estamos dizendo que o modo de vocês chegarem aonde quer chegar é através da entrega e de assumir o caminho da facilidade. Não se trata mais de lutar. Trata-se de aceitação e trata-se de permissão. Normalmente o que os humanos acham muito difícil é descobrir qual é o primeiro passo. Nós lhes diríamos que não importa o primeiro passo que vocês dão. Deem qualquer um. Apenas se movimentem. Entreguem-se. É impossível dar um passo errado se vocês se entregarem ao fluxo.


Por que a importância do fluxo é tão grande nestes tempos em que vocês estão exatamente agora, maior do que nunca? Porque o fluxo é um auto-ajuste. O planeta está mudando, Queridos. O tempo está mudando. Vocês estão cientes disso. A entrega ao fluxo irá ajudá-los a se alinharem energeticamente e navegarem estas mudanças com a maior facilidade possível. Quando as pessoas começam a se interessar demais por seus sintomas de ascensão, elas tiram seu foco do fluxo e começam a se focalizar naquilo que elas não querem. Elas simplesmente estão aumentando as dores, Queridos; deem pouca atenção a elas que elas então durarão pouco. (Observação de Shelley: se vocês estiverem preocupados com a saúde, por favor, passem por um profissional de saúde).


Permanecendo no fluxo, vocês conseguirão vivenciar muitas sincronicidades e muitos momentos mágicos que o universo lhes proporcionará. Como um filho iluminado da Terra, suas mais altas manifestações poderão acontecer. As almas importantes que vocês precisam encontrar para progredirem surgirão, porque, ao entregarem-se ao fluxo, vocês estão dando permissão aos seus guias para verdadeiramente virem e ajudarem-nos na maior extensão possível. Seus guias jamais os levarão para um lugar que não seja apropriado.


O fluxo não favorece somente vocês, favorece também os seus entes queridos. O fluxo somente conhece o bem maior de todos os envolvidos e o fluxo somente vai para frente. Vocês veem a beleza e a simplicidade disto, Queridos? O fluxo é a completa desconsideração do ego. Ele deixa o ego para trás e os coloca no seu alinhamento superior. Ele permite que vocês trilhem o caminho da ampliação de seus poderes e isto é uma linda visão para se observar, realmente.

Aqueles que estão aceitando o fluxo não sabem o que é se preocupar ou temer as mudanças que estão acontecendo exatamente agora na Terra. Eles permanecem centrados, calmos, em paz e seguros de que o que está acontecendo é para o bem maior de toda a humanidade. Como a maioria de seus guias, eles podem ficar tristes com os efeitos sobre a Terra, mas eles entendem que isto é parte do processo que é adequado e necessário. Aqueles que estão no fluxo tornam-se mestres incríveis para os outros, porque eles estão isentos de medo, então se tornam um exemplo de como deve ser, o qual nós sempre dizemos que é o mais poderoso mestre que existe. Vocês se tornam líderes por estarem no fluxo, Queridos, por incorporarem a aceitação e a permissão. As pessoas querem saber: Como chego à posição de iluminação? É simples assim: entregar-se ao fluxo e ter fé para permanecer nele.

Agora nós desejamos falar sobre algumas das mudanças que estão acontecendo a nível planetário. Vocês estão vivenciando tremendas mudanças em seu planeta. A explosão solar foi um evento surpreendente para vocês. Muitos de vocês estão experimentando energia elevada, positividade elevada, excitação e alegria desde que o planeta recebeu o poderoso pulso de energia da luz que veio de seu sol. Se vocês entendem que a luz é necessária para viver, quando vocês recebem uma rajada ou um pulso de luz da magnitude que Gaia acaba de receber neste mês, isto os afeta profundamente. É um pulso que faz subir e sair o que vocês não querem mais com vocês enquanto vocês avançam. Ele retira negatividade e densidade de vocês e também do seu planeta e é por isso que vocês têm visto terremotos e coisas assim. Isto os ajuda a liberar - é como lhes dar um empurrão universal monumental. Tudo muito adequado.


Vocês também podem estar vivenciando almas ao seu redor que foram diagnosticadas com novas doenças em seus corpos. Isto se tornará cada vez mais comum durante este ano. Não balancem suas cabeças e pensem: Isto é terrível! Queridos, isto é uma bênção! Estas coisas não estão mais de espreita por baixo da superfície, elas estão sendo trazidas à tona para serem tratadas. A assistência está posicionada para tratar isso. Vocês ficarão cientes do que provocou essa doença no corpo e dos meios de tratá-la que estarão disponíveis para vocês, se for o que sua alma escolher. Alguns poderão escolher não experimentar a cura e podem escolher ir para casa e esta decisão é honrada. A escolha sempre se dá em nível de alma, de acordo com a experiência maior para esta alma ter durante esta encarnação. Mas muitos vivenciarão curas dos tipos que eles pensaram que não seriam possíveis nesta vida.


Vocês estão no planeta durante um tempo de absoluta maravilha, Queridos. Como vocês são abençoados por estarem aqui! Como vocês são amados ao vermos vocês avançarem durante estes tempos incríveis. Nós vemos vocês ultrapassarem seu medo. Nós vemos vocês desconsiderarem o condicionamento de muitas e muitas vidas. Nós os vemos como bebês recém-nascidos descobrindo modos totalmente novos de viver, modos novos de fazer as coisas. Vocês estão descobrindo o tempo todo coisas novas sobre si mesmos. Honrem-se, Queridos! Entendam a extensão do que vocês estão experimentando no seu planeta agora mesmo. Parem de ser tão severos com vocês mesmos! Amem-se incondicionalmente. Deem-se aquilo que precisam para estar confortáveis. Observem-se de uma perspectiva mais elevada, como seus guias os observariam. Entendam como vocês realmente são especiais.


Muitos de vocês acharão difícil focalizar em si mesmo. Vocês não querem parecer egoístas. Dar-se o que é necessário durante estes tempos sem precedentes não é egoísmo, Queridos, é estar ciente de si. Há uma grande diferença entre os dois, entendem? Porque o egoísmo serve a um, enquanto a consciência de si serve ao todo. Então, ao concluirmos neste lindo dia, nós os reverenciamos e os honramos por terem vindo, por caminharem valentemente perante mudanças tão monumentais. Vocês estão aqui no seu mais elevado serviço, Queridos, e nós não poderíamos ter mais orgulho ou amor por vocês do que temos neste momento. E isto é tudo que hoje nós temos para vocês.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


Mensagem Canalizada do Arcanjo Gabriel por Shelley Young
em 26 de fevereiro de 2011

trinityesoterics.wordpress.com
fonte: http://lightworkers.org



SABEDORIA DOS ANJOS
O MOMENTO PERFEITO

Agora é o momento perfeito para agir em suas inspirações.

Sim, o momento é adequado para que você siga a sua paixão que está dentro do seu coração. Mantenha pensamentos positivos e expectativas enquanto você define a sua intenção no Universo. Invoque os seus Anjos para força e direção. Podemos ajudá-lo, para remover qualquer negatividade e para que se torne receptivo, seguro e sábio. Conecte-se com a sua sabedoria interior enquanto se concentra em seus desejos e siga os passos que estão colocados diante de você. Um resultado feliz segue as suas expectativas positivas.


À medida que você passou pela vida, aprendeu lições valiosas que o preparou para os próximos passos em sua jornada. Tome medidas audaciosas, ao ouvir a sábia orientação do seu coração, enquanto você avança em sua verdade e em sua paixão. Confie que agora é o momento de colher os frutos pela sua paciência e todo o trabalho que você tem feito e que o trouxe aqui agora.


Você é ternamente amado e apoiado em todos os sentidos.


Amor dos Anjos


com Sharon Taphorn
2 de Março de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
NOVO INÍCIO
Términos são sempre seguidos por novos inícios.

Algumas vezes é difícil deixar ir o velho pelo medo de que ele ou não seja substituído, ou que algo não desejado possa aparecer no seu caminho. A mudança nem sempre é fácil, entretanto, é o catalisador que traz a evolução, sua e dos seus desejos. Invoque os seus anjos para conforto e para guiá-lo para a próxima etapa. A felicidade o aguarda de maneiras que você nem pode imaginar.


É importante que você expresse os seus sentimentos durante estes tempos de transição. Mantenha um diário, converse com um amigo de confiança ou com um conselheiro, ou você poderá discutir tudo com os seus anjos. Quanto mais você liberar, mais livre se sentirá e as conclusões sempre abrirão o caminho para que o novo que você deseja, entre em sua vida. E, afinal, não é isto o que você tem pedido? Nós estamos sempre, sempre, aqui para lhe dar coragem e apoio, dar-lhe abraços de anjo que lhe permitam se sentir seguro, até o momento em que você sinta a confiança surgir no novo e belo você.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
1º de Março de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


Nenhum comentário: