sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Aceitação Amorosa de Todos É Seu Modo Natural de Ser, O Pensamento Curador e Terra Nova

A vida como humano é estranha.

Vocês nascem impotentes num corpo pequeno, totalmente dependentes de sua mãe pelos primeiros anos de vida humana, mas vocês são constantemente encorajados para desenvolver uma personalidade individual dirigida para a competência pessoal que os capacitará a viver independentemente, como um ser totalmente separado de seus pais.


Não poderiam ter melhor demonstração da insanidade da ilusão que vocês criaram para jogar e se esconder de Deus.


Vocês são todos Um com os outros e com Deus, porque Deus contém tudo o que existe, e neste estado tudo o que vocês possam desejar ou precisar é providenciado imediatamente.


Mesmo assim vocês escolheram o impossível.


Vocês tentaram se separar d'Ele e da infinita alegria desse estado para experimentar com ideias insanas que vocês pensavam que poderiam provar que vocês não precisavam d'Ele.


Ele lhes deu tudo, o que significava que vocês eram completamente livres para imaginar e experienciar qualquer coisa que lhes agradasse.


Com esta liberdade vocês criaram um ambiente ilusório onde lhes era possível dar uma aparente existência a tudo que vocês escolhessem imaginar.


Sua primeira ação foi bloquear sua consciência de Deus, assim seu ambiente ilusório pareceria totalmente real, e a consequente aparente separação da sua divina Fonte de existência inevitavelmente os encheu de confusão, medo e dor.


Desde que vocês tomaram essa decisão vocês têm se esforçado para se convencer de que vocês são seres individuais reais absolutamente separados do seu Pai celestial.


Mas vocês não têm sucesso, porque Ele implantou em vocês a chama inextinguível do Seu Amor por vocês.


Despertar na total consciência é liberar a ilusão e a realidade surreal que os envolvem.


Para ajudá-los a despertar vocês podem pedir assistência e orientação espiritual ilimitada do seu eterno Lar celestial.


Uma multidão de guias e seres angélicos está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para responder imediatamente a qualquer pedido de ajuda feito por vocês.


Por causa do seu estado separado parece que vocês ferem os outros e são feridos pelos outros, mas isto verdadeiramente é uma percepção ilusória, e o passo mais básico que vocês podem dar é liberarem-se de qualquer sentimento de culpa por tudo que parece que vocês têm feito aos outros, e então perdoarem-se.


Assim que vocês realmente se perdoarem, torna-se impossível para vocês julgarem ou condenarem os outros; mas para verdadeiramente se perdoarem, vocês precisam olhar para as suas aparentes más condutas e para as circunstâncias em que elas ocorreram para que vocês possam entender por que vocês tiveram essas atitudes - sempre há razões que na época faziam algum tipo de sentido - e então deixar ir a ponderação e o autojulgamento resultantes.


Uma vez feito isto, só o que lhes resta é algo muito importante - Amor - o qual vocês mantêm no seu interior, e o qual vocês desejam intensamente compartilhar indiscriminadamente com todos, tal como o seu Pai.


Vocês perceberão que a aceitação amorosa de todos é o seu modo natural de ser, e que vocês compartilham com Deus.


Qualquer outro comportamento não faz sentido algum e simplesmente parará de ocorrer quando vocês vierem a reconhecer sua unidade com Ele, de Quem o Amor infinito flui constantemente para Sua amada criação.


Não existe falta de Amor, a energia divina infinita; só existe a relutância em aceitá-lo incondicionalmente e ser parte dele.


Essa relutância também é parte da realidade ilusória à qual vocês se apegam, tentando negar ou bloquear a ternura e o Amor que são permanentemente oferecidos para vocês.


Entretanto, vocês sucumbirão a esse Amor, e vocês o compartilharão com todos, porque esta é a sua vontade e a Vontade divina que seja assim.


Fazer isto os impulsionará inexoravelmente para o estado desperto, no qual tudo se torna claro como cristal e vocês verão seu atual ambiente como ele é - não-existente.


Sua liberação da culpa e a inevitável dissolvência dela é um sinal indubitável de que vocês estão avançando, e avançando vocês verão sua ansiedade e sua descrença dissolverem-se conforme vocês se aproximam do momento de despertar.


Vocês estão no caminho para o Céu - a Realidade Divina de Deus - em que toda a vida e existência estão.


Suas atitudes afetam diretamente o seu progresso, e assim que sua única atitude - a filosofia que vocês vivem e demonstram - for amor incondicional e perdão, a paz os envolverá, visto que o reconhecimento da sua unidade com seu Pai tornar-se-á real para vocês.


Quando isto acontecer, todos os seus medos diminuirão gradativamente - o que há para se temer quando vocês sabem que são Um com Deus? - e a aceitação incondicional de si e dos outros substituirá toda a sua dúvida e descrença.


Vocês verão que sua vida na ilusão é uma oportunidade fantástica para assistir no despertar da humanidade, um evento de uma maravilha sem precedentes, que trará a Luz para a ilusão, dissolvendo-a completamente.


Saber que isto ocorrerá lhes dará confiança absoluta no constante e imutável Amor de Deus e na aceitação de vocês em todos os momentos de sua existência.


Tudo está bem porque Tudo é Deus, e vocês despertarão.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 17 de abril de 2011

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/



COMUNICADO DO MESTRE SANANDA
O PENSAMENTO CURADOR

Que a graça e o amor divino do Pai Cósmico impregnem vosso corpo, mente e essência divina, para que experimenteis o poder da harmonia e a paz interior que flui incessantemente no universo.

Amados irmãos do universo, é uma grata satisfação interagir com todos vós e como membro da Hierarquia da Galáxia hoje vou transmitir-lhes um paradigma que é axiomático e universal, aplicável a qualquer espaço e tempo. No plano evolutivo em que vivis coexistem infinidades de realidades ilusórias que cada um de vós projetais com vossos pensamentos e que as leis da vida e da evolução se encarregam de plasmar para que a harmonia, a convergência e a sabedoria estejam presentes em vossa vida.

Por que existe tanto conflito, violência e caos na Terra? Por que o sofrimento, a negatividade e a destruição governam o meio social da humanidade? Por que existe tanta discórdia, frustração e dor em vosso mundo? A resposta é muito simples e é a chave secreta que impulsiona vossas experiências e processos evolutivos: “Vossos Pensamentos Disfuncionais”. Quantas vezes vos haveis questionado sobre quem sois, por que agis de uma forma específica e porque tendes uma idiossincrasia determinada. Todas estas interrogações são o produto de vosso processo de pensamento que é intermediado e motivado pelas crenças ou sentimentos subjetivos e perspectiva que tendes do mundo.

Existe um padrão de pensamento e crença que dirige vossa vida, e este se expressa através de vossas atividades cotidianas, de vossas relações interpessoais, de vossas emoções, de vossa saúde física e de vossos sentimentos. Sois um efeito do que pensais cada dia e a cada instante, e com isso estais ativando o processo de criação que se projeta como modelos mentais em vossa vida. A problemática que afeta a humanidade em suas diversas dimensões e camadas sociais têm origem na estrutura do pensamento, que projeta uma perspectiva da vida que se ajusta à mesma. Quando vos questionais sinceramente porque sois desventurado e agis disfuncionalmente, estais refletindo a estrutura de pensamento que dirige vossas emoções, sentimentos e atividades. O caos, sofrimento e violência que imperam em vosso mundo são o reflexo dos pensamentos disfuncionais do subconsciente coletivo que se materializa no plano astral terrestre, na forma de entidades aberrantes destrutivas que se nutrem de vossos pensamentos disfuncionais.

Todo o processo da evolução cósmica se baseia em paradigmas de pensamento criativo, e quando gerais pensamentos disfuncionais estão interferindo no processo criativo e de ordem divina e conseqüentemente, o universo gera uma reação proporcional para harmonizá-lo. A negatividade que impera em vosso planeta, e que como uma praga invade vossa sociedade, é o efeito dos pensamentos disfuncionais da humanidade que adquirem vida própria e formas astrais grotescas que se apoderam de vós. Portanto, é imperativo que comeceis a ser conscientes do poder e dos efeitos destrutivos dos pensamentos disfuncionais que são um produto de crenças irracionais que lhes tem incutido e que vós haveis criado. Não sois conscientes do poder do pensamento, capaz de materializar qualquer estrutura densa ou sutil dependendo da vibração energética do mesmo. O poder criativo de Deus se manifesta em todas as dimensões e estruturas atômicas e subatômicas do universo, e quando não estais alinhados com esse poder criativo, gerais bloqueios e alterações do fluxo de plasmação e harmonização dos processos evolutivos universais.

Os que vos governam clandestina e anonimamente conhecem perfeitamente o poder do pensamento e usam meios subliminares para induzir certos padrões de pensamento, condutas e crenças em vós. São experts na manipulação disfuncional do pensamento e, como são retrógrados, obtém poder, influência e controle sobre vossas mentes frágeis e vulneráveis. O medo, a frustração, a incerteza, a insegurança e a ansiedade e demais vírus mentais são a conseqüência dos pensamentos disfuncionais que vos estão incutindo através dos diversos meios de comunicação. Estão reprogramando-vos para que a negatividade e o pânico imperem em vossa vida, debilitando vossa vontade e liberdade de escolha. Apenas tendes de observar como as diversas correntes de arte em suas múltiplas expressões, da cultura, da moda, da educação, ideologias espirituais e políticas, tecnologia e postulados científicos se instalam em vossa vida. Educam-vos para que penseis com padrões desenhados pelas forcas retrógradas, infringindo vosso livre-arbítrio, capacidade de escolha e agressão psico-emocional e espiritual. Isto é uma grave transgressão aos direitos da vida e da evolução dos seres humanos que não consta na constituição dos direitos humanos internacionais. É muito mais grave do que reduzir a pobreza, a privação física e a exploração da humanidade, ainda que por suposto, estes sejam efeitos colaterais da manipulação do pensamento social.

Toda a negatividade, violência e sofrimento que existe em vosso planeta, e dos quais tendes poucas referências porque vos ocultam 90% da realidade, é um produto dos paradigmas de pensamento das mentes monstruosas e disfuncionais do governo secreto e dos líderes políticos que vos governam seguindo suas diretrizes. Chegou o momento para que sejais conscientes do poder do “Pensamento Curador” que existe em vosso interior, que é um sinônimo de ativar o poder de escolha consciente e criativo para gerar uma espiral de luz e harmonia individual e coletiva em vosso interior.

Cada um de vós tendes acesso ao Poder do Pensamento Curador sendo conscientes de seus efeitos transmutadores e revitalizantes que podem harmonizar e gerar um fluxo de paz, prosperidade e solidariedade entre os seres humanos. É apenas uma questão de ativá-lo para que sincrônica e sinergicamente vá formando um anel de luz planetária que interligue todos os seres humanos e trabalhadores da luz para neutralizar e desintegrar as entidades aberrantes que se formaram no subconsciente coletivo e na psicosfera planetária.

Qual é o processo de ativação?

Estando conscientes do que pensais e escolhendo padrões de pensamento que geram harmonia, paz, ordem divina e prosperidade em vossa vida e no planeta. O pensamento se baseia num componente muito poderoso e milagroso que é o “Sentimento Subjetivo ou Fé”, como o mecanismo ativador que modela, gera e transforma vossa vida e tudo aquilo que vos vincula com os demais e com a Terra, que é o sentimento de “Unidade e Identidade Espiritual e Origem Divina Comum com todos os seres vivos do Universo”.

Todos os pensamentos e crenças se nutrem de uma fonte e sua ativação constante gera padrões em vosso subconsciente criativo que é o que dirige em silêncio todas as funções físicas, emocionais, psíquicas e energéticas de vossa vida. O santuário sagrado ou interior do qual falam os textos sagrados em diversas culturas é o subconsciente criativo que obedece a padrões de pensamento conscientes que, quando se ativam, constantemente geram um padrão comportamental, emocional e mental específico.

Mediante o poder do Pensamento Curador, podeis acessar o santuário sagrado e poderoso de vosso subconsciente criativo para diluir as zonas sombrias, padrões de conduta disfuncionais, hábitos perniciosos e crenças errôneas que modelam e dirigem vossa vida de maneira negativa.

Mediante o Pensamento Curador, podeis criar em vossa mente consciente aqueles padrões mentais, emocionais e comportamentais que contribuam para ativar a coesão, a paz, a harmonia e a solidariedade no planeta Terra.

O Pensamento Curador é infinito e ilimitado, e o acesso para criar um estilo de vida e idiossincrasia divina que vibre na tessitura do amor, da cooperação e solidariedade fraternal entre vós.

O Pensamento Curador é um paradigma de ação criativa consciente universal aplicável a todo lugar, circunstância e tempo, e sua efetividade dependerá do sentimento subjetivo ou fé que tenhais.

A fé não é um termo religioso ou espiritual, e sim um conceito científico que governa os processos evolutivos do universo em suas múltiplas manifestações. Por conseguinte, a fé é um mecanismo de ativação do pensamento focalizado conscientemente na plasmação de idéias, sentimentos e desejos que formam a realidade que desejais experimentar e compartilhar com os demais.

Quando pensais em bem-estar, harmonia, paz e prosperidade dos demais estais ativando uma marca poderosa da plasmação de energias criativas divinas que se confabulam para plasmar o poder criativo de Deus e sua presença divina em vossa vida e nas circunstâncias que desejais transformar individual e coletivamente.

Através do Pensamento Curador invocais a graça divina e a Inteligência Cósmica que está presente em todas as dimensões energéticas e vibratórias do universo para manifestar a luz, o amor e a paz.

Se realmente desejais transformar-vos, deveis corrigir vosso padrão de pensamento e invocar com plena convicção e confiança o paradigma do Pensamento Curador que diluirá toda negatividade, sentimentos e destruição em vossa vida e na Terra.

Sois os filhos do Pensamento Divino de Deus que com todo seu amor, generosidade e compaixão plasmou em cada seqüência criativa e evolutiva do universo. Desta forma, compreenderemos que, como Ele, temos o poder de sintonizar-nos e manifestar sua luz divina infinita e amorosa em nossa vida, com o poder do Pensamento Curador que está a vossa disposição em função de vossa necessidade de transformação interior.

Amados filhos do Pai Cósmico, minhas palavras são fonte de bem-aventurança, cura e paz porque procedem do Pai Cósmico e, por conseguinte, tem o poder de plasmar a verdade em vosso interior em função da convicção e confiança que tenhais com elas.

Que vossos pensamentos sejam divinos, harmônicos e construtivos e dessa forma obtereis a graça, o amor e a bem-aventurança divina de experimentar seus efeitos mágicos e transformadores em vossa vida.

Canalizado por Ramaathis-Mam
Abril de 2011


TERRA NOVA
- CUMPRINDO SUA MISSÃO NA TERRA -


Queridos,

Muito foi dito sobre a Terra Nova – a ideia de uma Terra Nova onde todos os seres vivem em Paz enquanto a Natureza prospera. É óbvio que os modos antigos estão passando e um modo novo de viver no mundo está no processo de ser criado. A Terra está perfeitamente alinhada para uma Evolução Espontânea em consciência. Isto nunca tinha sido possível a este nível. Mas para uma Terra Nova mais iluminada existir, a presença daqueles que estão cientes deste processo de transformação e que escolheram participar dele é necessária. É essencial que este processo criativo seja apoiado pelo poder do Amor Divino.


Vocês podem ter notado que muitas criações durante este tempo de mudança contêm certo elemento caótico. É porque a consciência de muitos tem raízes na emoção do medo. A consciência centrada no coração daqueles que estão em um processo de despertar tem uma vasta responsabilidade de estar alerta a qualquer oportunidade para a criação de uma forma diferente de mundo. O resultado do trabalho conjunto da humanidade para liberar os antigos mecanismos de medo e acolher uma frequência nova de ser, virá do poder de uma visão compartilhada pela Paz na Terra, como também da conexão interior de cada pessoa com a sua própria Orientação Superior.


A essência da energia divina da Fonte é inata em seu interior. Conforme vocês se sintonizam cada vez mais a esta frequência mais alta, um novo nível de consciência fica claro. Vocês começarão a confiar em sua intuição que está se expandindo e conhecerão a verdade maior dentro de seu coração. A sabedoria para saber quais atitudes tomar está disponível pela sua conexão com esta Fonte, e é dependente de suas intenções, como também sua atenção em obter maior força interior.


Quando milhares se juntam entre si para oração e comunhão, através de tecnologia ou pessoalmente, um novo nível de Luz envolve o planeta. Há muitos mestres, anjos e seres ascensos que trabalham com as pessoas da Terra para criar um modo novo de viver antes que seja muito tarde. O poder desta ajuda não física quando unida à força da união de seres despertos centrados no coração não é para se duvidar.


Seu papel está claro. Quando vocês se apegam a si mesmos para encontrar uma forma superior de graça e consciência astuta, vocês se tornam parte da grande Web de Paz que cerca o planeta. Toda pessoa que está despertando é essencial para este movimento.


Você é necessário e se você estiver lendo isto, você está sendo chamado para participar neste tempo de transformação. Conforme vocês se tornam mais centrados e receptivos, ser-lhes-á mostrado para onde vocês precisam ir, e o que vocês precisam fazer. Pode não parecer uma ocorrência momentosa para vocês. Enquanto vocês mantêm suas vidas diárias, o amor que vocês trazem em todos os momentos eleva a consciência ao seu redor. Suas orações sinceras pelo bem-estar da terra fazem diferença. A compaixão, que vocês compartilham com os outros, é transformacional, como também é a sua sintonização com a Fonte interior de Amor em contínuo desenvolvimento. Todas estas aparentes pequenas ações são peças essenciais do quebra-cabeça que é a Terra Nova.


Intensificar uma consciência de sua conexão com sua orientação interior, seu Eu mais Divino, requer um compromisso com seu próprio processo evolutivo. Vocês podem pensar que exige alguma diligência, mas talvez esta seja uma razão para ser chamada de uma “prática espiritual.” É como exercitar um músculo, e quanto mais frequentemente você levar sua consciência para uma frequência mais alta para poder ter uma conexão mais graciosa, mais fácil se torna. E logo se torna um momento delicioso que vocês esperam diariamente. Quando vocês mantêm esta conexão em sua consciência, suas perguntas podem ser respondidas, e a percepção de quem vocês realmente são se expande. Quando vocês conseguem acessar sua conexão com o seu Eu mais alto, vocês encontram um lugar de Paz que está disponível para você voltar. Seu centro calmo se irradia para aqueles que estão ao seu redor e a Terra é abençoada e elevada.


Estes ensinamentos não são novos, e na realidade, os mestres têm encaminhado seus alunos para este processo por milhares de anos. Só que agora existem muito mais pessoas buscando esta conexão interior, e desejando paz na Terra. É este alinhamento pessoal com o Amor Divino que pode despertar a Verdade, elevando a consciência dentro de vocês e no planeta. Um dos modos mais poderosos que vocês podem servir a Terra neste momento é com o seu próprio coração iluminado.


Quando vocês permitem seu coração ser seu guia, suas ações se tornam mais centradas na paz, e sua consciência é preenchida pela Luz da Verdade. Regozijem-se com as possibilidades que existem para a Terra durante este tempo precioso. Tornem-se receptivos para as muitas ativações de alta frequência que atualmente estão acontecendo pelo mundo e as integrem em seu ser. Lembrem-se de como importante é a sua presença para esta evolução da consciência.


Vocês são amados além da sua capacidade de verdadeiramente saber com sua mente, mas vocês podem sentir isto em seu coração. Vocês podem aprender a se reunir no alinhamento com seu Eu Divino sagrado para receberem suas próprias respostas e serem fortalecidos em todas as áreas de sua vida.

Este é um tempo mágico que pode elevar a humanidade e pode trazer um senso de sacralidade para a Terra. Seu apoio continuado é inestimável.

Sua tarefa sagrada é liberar qualquer ligação com a manifestação de desarmonia, e se apegarem ao amor inerente dentro de todas as coisas, especialmente dentro de vocês. Fazer isto traz mais Luz ao planeta. Este trabalho é seu se vocês escolherem. Venham, atendam a chamada e regozijem-se na Nova Terra que vocês estão criando.


Que todos os seres possam agir a partir de seu coração desperto e possam iluminar o planeta com o Amor Divino.


E assim é.


Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel

Juntem-se à Shanta Gabriel no Canadá para a Cúpula da Terra Nova, 10 a 12 de Junho de 2011.

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel
Sexta-feira, 15 abril, 2011
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Nenhum comentário: