quarta-feira, 6 de abril de 2011

Deus Não Ignora Sua Vontade e O Que É Significativo?

Enquanto a humanidade aguarda esperançosamente pelo grande evento de seu despertar e pela dissolução da ilusão, na qual ela se esconde e se mascara há tanto tempo, o Amor de Deus os está envolvendo com força e intensidade crescentes, e o esplendor, a paz e a compaixão dele se tornam irresistíveis para vocês.

Assim que vocês se permitirem vivenciar o Amor que os envolve constante e eternamente, todas as suas dúvidas e ansiedades se dissolverão como também se dissolverá o seu medo de despertar na brilhante Luz da divina Realidade.


Vocês têm esperado e pedido há éons por este retorno à Realidade, o seu despertar desse pesadelo traumático, e seus pedidos e sua esperança sempre são ouvidos e respondidos imediatamente, assim que vocês os emitem.


A razão de não parecer ser assim é o seu pavor de que Deus seja um Pai muito severo que jamais poderá perdoá-los por todos os pecados terríveis que vocês pensam que cometem.


Para vocês a ilusão parece totalmente real, outro local que não o Paraíso de Deus, onde pecados execráveis de uma natureza pavorosa sempre estão sendo cometidos e desafiam a Vontade d'Ele.


Como seria possível que vocês fossem perdoados por este constante comportamento inaceitável?


Obviamente vocês não poderiam ser perdoados, e assim vocês estariam condenados a experimentar dor e sofrimento sem alívio pelo futuro previsível que se estende interminavelmente pela sua frente.


O intenso conflito que vocês mantêm dentro de si entre sua esperança pelo Amor de Deus e um retorno à Sua Presença para desfrutar sua vida eterna e sua crença na sua indescritível propensão para o pecado tornou praticamente impossível vocês considerarem uma aproximação d'Ele para buscar esse Amor que vocês tão desesperadamente precisam e desejam.


Mas só existe Deus e Seu Amor por vocês. Todo o resto é ilusório, criado por vocês no seu medo, mas que sempre desmorona, se esmigalha apesar de seus mais vigorosos esforços para que seja mantido e que volta para o nada de onde vocês o criaram.


Agora a velocidade de decadência excede à sua habilidade de reconstrução, e isto está se adicionando ao seu estado de ansiedade praticamente constante.


Porém, a contínua dissolução da ilusão está lhes dando breves vislumbres, através das aberturas que surgem quando a poeira da dissolução é rapidamente agitada pelo vento, das maravilhas que os aguardam quando a dissolução estiver completa.


Entretanto, muitos de vocês ainda estão tentando consertar e reconstruir, mas o medo que os encoraja a esta atividade está enfraquecendo rapidamente.


Deus não ignora a sua vontade, então cabe a vocês pararem com suas operações de reconstrução e apoio em seus esforços inúteis para manter a ilusão. O tempo dela já passou, e tudo ao seu redor sinaliza que assim é.


Seu medo coletivo está se dissipando, e vocês estão começando a reconhecer com alegria e surpresa a imagem de Deus no outro.


Seu despertar está divinamente garantido, e vocês finalmente estão começando a ficar cientes disto.


A inevitabilidade deste maravilhoso evento está se tornando aparente para a maioria de vocês e está intensificando o ritmo em que sua crença e apoio à realidade se dissolvem.


Parece que vocês estão realizando uma jornada longa, árdua e sem fim através de uma terra estéril cheia de desespero, miséria e sofrimento.


Agora essa jornada imaginária, porém extremamente convincente, está chegando ao fim já que vocês tomaram a decisão coletiva de despertar na gloriosa Luz da Realidade, seu eterno Lar que, na verdade, vocês nunca deixaram.


Vocês terão uma alegria ilimitada ao abrirem seus olhos e verem todas as maravilhas que são os presentes eternos e indestrutíveis que Deus lhes deu, guardados para vocês desde o momento que vocês sonharam com a separação e fecharam seus olhos para o Paraíso, e que serão revelados novamente para vocês em toda a sua glória divina quando vocês escolherem deixarem a ilusão.


Regozijem-se!


Este momento está se aproximando.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 03 de abril de 2011


O QUE É SIGNIFICATIVO?


A vida é uma jornada para buscar a sua verdade e peneirar através de longos períodos de experiências a fim de encontrar aquelas que vão lembrá-los da sua divindade, que vocês são amados e são dignos de amor. O significado que vocês buscam em cada pessoa e em cada situação é um julgamento da sua experiência, que vocês esperam que irão validar o seu ser. Enquanto vocês consideram esse significado, o que querem saber é que apesar dos seus erros, medos e pecados vocês são amados e redimidos, não separados indefinidamente, mas conectados de maneira contínua, mesmo quando não podem saber a verdade dessa conexão para si mesmos. Vocês buscam o significado e a verdade apesar da sua humanidade, e, contudo, é através da humanidade que vocês vão encontrar a verdade e o significado que tornam claros o caminho e o propósito da sua vida.

Como cocriadores com a Fonte, vocês se comprometeram em cada existência a criar a separação de modo que pudessem conhecer a alegria da reconexão. Finalmente, cada possível experiência de separação será conhecida para que essa conexão seja o único caminho possível. Esta é a jornada de ascensão com a qual cada pessoa se comprometeu, e quando a jornada está focalizada em encontrar o significado de cada experiência, o que vocês estão buscando é a validação para os pensamentos, ações e crenças que criaram a separação. O significado da humanidade é a separação, e o significado da humanidade em parceria com o espírito é a conexão.

Atinge-se o mais elevado aspecto do ser por meio do alinhamento, encontrando a integridade e a perfeição em todas as coisas, onde o significado não é mais interessante porque há somente uma verdade, que é o amor incondicional. Não importa quantas perguntas vocês possam fazer a si mesmos e quantas vezes possam questionar o universo, há uma resposta a que vocês sempre retornam. O sentido da vida é reconectar-se e conhecer o Céu na Terra, não há outro motivo ou significado para a humanidade. Quando vocês conhecem a verdade, vocês aprendem o segredo da vida e nenhum outro significado é possível ou necessário.

Aqueles que conhecem essa verdade encontraram a paz que vocês buscam em todas as coisas, e isso se torna o significado deles. Tudo na vida que é material e mundano não lhes trará o amor e a paz que vocês desejam até que façam uma abordagem a partir do ponto do amor. O mundo material não tem sentido exceto aquele que vocês lhe dão, e não é coisa nenhuma até vocês criarem-no e ele não possui verdade diferente daquela que vocês mesmos conhecem. Quando vocês buscam a verdade e o significado no mundo, começam desde um ponto de desconexão. Mas, quando vocês buscam o significado a partir do seu eu divino, em parceria com a humanidade, vocês se alinharam com a Fonte e conhecem a única verdade que tem significado, que vocês são divinamente amados, protegidos, apoiados e conectados com todas as coisas e de todas as formas.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
04 de abril de 2011


..---ooo000ooo---..

Nenhum comentário: