quarta-feira, 27 de abril de 2011

O Segredo Mais Notável, DTH - Dignos, Tolerantes e Harmoniosos e Sabedoria dos Anjos

George Bernard Shaw dizia: “As pessoas estão sempre culpando as suas circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que prosperam neste mundo são aquelas que se organizam e procuram as circunstâncias que elas querem, e se não podem encontrá-las, elas as criam.”

Bem, isto é bem evidente, não é? E cada pessoa que descobriu isto, acreditava (por algum tempo), que ela era a primeira a praticar isto. Tornamo-nos aquilo que pensamos.

Por outro lado, a pessoa que não tem nenhum objetivo, que não sabe para onde está indo, e cujos pensamentos devem, portanto, ser pensamentos de confusão, de ansiedade e de preocupação – a sua vida se torna cheia de frustração, medo, ansiedade e preocupação. E se ela em nada pensa... ela se torna um nada.

Como isto funciona? Por que nos tornamos aquilo que pensamos? Bem, eu lhes direi como isto funciona, tanto quanto sabemos. Para fazer isto, eu quero lhes contar uma situação que se assemelha à mente humana.

Suponhamos que um fazendeiro tenha alguma terra e ela é boa e fértil. A terra dá ao fazendeiro uma escolha; ele pode plantar na terra aquilo que ele escolher. A terra não se importa. Cabe ao fazendeiro tomar esta decisão.

Estamos comparando a mente humana com a terra, porque a mente, como a terra, não se importa com o que vocês plantem nela. Ela retornará o que vocês plantarem, mas ela não se importa com o que vocês plantam.

Agora, digamos que o fazendeiro tenha duas sementes em sua mão – uma é uma semente de milho, a outra é a beladona, um veneno mortal. Ele cava dois pequenos buracos na terra e planta em um a semente de milho e no outro, a beladona. Ele cobre os buracos, rega e cuida da terra... e o que acontecerá? Invariavelmente, a terra retornará o que foi plantado.

Como está escrito na Bíblia: “O que você semear, colherá.”

Lembrem-se de que a terra não se importa. Ela retornará tanto o veneno, quanto a maravilhosa abundância do milho.

A mente humana é bem mais fértil, mais incrível e misteriosa do que a terra, mas ela funciona do mesmo modo. Ela não se importa com o que plantamos... sucesso... ou fracasso. Um objetivo concreto, vantajoso... ou confusão, incompreensão, medo, ansiedade e assim por diante. Mas o que plantarmos, deve retornar a nós.

Earl Nightingale
Abril de 2011


DTH - DIGNOS, TOLERANTES E HARMONIOSOS

Mais uma vez eu me aproximo de vocês e mais uma vez agradeço, pois essa aproximação me deixa feliz.

As obras que eu vejo em seu mundo, em todas as áreas, me deixam surpreso.


A variedade dos idiomas é uma imperturbável criação que me alucina.


E uma das artes que mais me impressionou foi a poesia. Nela a Humanidade deste planeta deixa passar a grandiosidade que desfruta sem perceber. Muitas coisas vocês têm para admirar, para enaltecer, mas relegam a um plano em que elas ficam esquecidas no tempo, quando realmente elas deveriam fazer parte de suas vidas.


A violência, por tudo que vejo neste planeta, não deveria existir.


A Humanidade deveria se unir em um grito uníssono de agradecimento a Deus por tudo que Ele criou para vocês, exaltando-O pela Sua inspiração.


Os homens e as mulheres deveriam zelar mais pela sua espiritualidade, porque eu percebo que vocês esqueceram que são Espírito e que são, por isso, filhos de Deus.


E isso os torna excelsos. Vocês são sublimes e têm que se comportar como tal, cultivando os seus atos. E se os atos não forem bons, não forem generosos, que eles, pelo menos, sejam dignos, tolerantes e harmoniosos.


Eu não vim aqui para filosofar. Eu vim para dizer a Verdade para que vocês que aqui vivem se conheçam melhor.


E se apenas um de vocês acreditar em mim, eu já me dou por feliz, pois consegui aqui na Terra pelo menos um irmão. Mas, é claro que eu gostaria de conseguir muitos mais.


Imaginem este fantástico mundo em que vivem sem fanatismo, sem conflito e sem ambições, e imaginem todas as raças, e todos os povos que por aqui vivem zelando uns pelos outros, respeitando e tendo obediência às palavras e aos conceitos de Deus. Não seria uma vida muito melhor?


Meus irmãos... vivam em harmonia e repudiem todos os extremos.


Grosseria e violência devem ficar fora de suas vidas.


Há muitos patamares que estão à sua disposição e que vocês podem alcançar. Eles estão ao seu alcance, pois apenas alguns degraus os separam desta evolução.


Mas é preciso ter a vontade de subi-los e ter dentro de vocês a sapiência de apaziguar os litígios, ter a compreensão de amar e agradecer os benefícios que tiverem.


Vocês terão de ser bem intencionados; e se alguns de vocês tiverem bens elevados, dividam um pouco com aqueles separados da sorte.


Isto fará de vocês pessoas peculiares que ouvirão a ressonância de seus atos e não faltará para vocês a força para subir os poucos degraus para um patamar melhor.


E a todos vocês eu quero deixar bem claro que não há lugar inatingível quando vocês estão com o nosso Criador em seus corações e em seus pensamentos. Não há nada inatingível se vocês têm ao seu lado o seu Criador.


Pensem bem nesta Verdade que eu estou lhes passando. Encarem essa passagem com confiança e empenhem-se no que vocês estão ouvindo (lendo).


Atraiam para si a Fraternidade; atraiam para si os Valores que lhes passam os Mensageiros Celestiais, que lhes deixam palavras de incentivo e conceitos baseados nos ensinamentos de nosso Pai. Eles sabem incrustar a Fé na espécie humana e desejam sempre o progresso de vocês.


Eu sou Gillow e tenho como missão olhar para a Humanidade como um todo, independente de suas raças, independente de seus credos e independente de suas maneiras de falar.


O meu lema é não ter preconceito. O meu lema é ter virtudes e ter esperança. E não temer nada e ser uma extensão de cada um de vocês.


Sei que isso pode parecer uma ousada pretensão e, portanto, eu ser incompreendido por muitos que aqui vivem, mas assumo tudo o que digo sem temer nada, pois vim dos confins do Cosmos sem trazer nada para pôr em dúvida. Mas eu trouxe a veracidade em minhas falas e a vontade de fazê-los felizes.


Oitava Comunicação de Gilow através de Ben Kalil
em 14 de abril de 2011

.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/


SABEDORIA DOS ANJOS
SINCRONICIDADE
Cada evento em sua vida é cuidadosamente orquestrado por você, pelos seus guias e anjos, assim os reconheça como a mão do Espírito. Quando você começar a esperar que eles ocorram, você os perceberá mais e saberá que eles são uma validação de que você está no melhor caminho possível neste momento. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que o seu caminho não está determinado: há muitas alternativas e oportunidades para mudar e transformar o caminho que você está tomando. Desperte para as possibilidades ilimitadas que estão sempre diante de você.

Esteja em paz consigo mesmo e onde você está. Lembre-se de que o tempo divino significa que todas as coisas acontecem quando cada se está pronto e que seja para o bem de todos. Estar em paz lhe traz uma nova tranqüilidade e um caminho mais suave à frente. Confie e aprecie a beleza do agora.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
14 de Abril de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
SERENIDADE
Encontre o contentamento.

Independentemente de onde você se encontre, perceba a paz neste momento. Aja baseado em sua verdade, e confie em sua orientação interior, e se declare amorosamente, expressando-se com o seu coração.


Sua orientação angélica é que encontre o seu centro tranqüilo, silencioso, então cure qualquer raiva, purifique as suas emoções e confie em seu próprio julgamento, e tome as suas decisões a partir deste ponto de sua Divindade interior. A verdadeira força está baseada na força interior, na auto-estima e na confiança. É o momento de reivindicar o seu direito nato e ser esta poderosa luz que você é.


Afirmação: “Eu sou sereno, poderoso e confiante. Expresso a minha verdade com o meu coração.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
12 de Abril de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Nenhum comentário: