sexta-feira, 1 de abril de 2011

O Valor de um Relacionamento, Deus Os Criou Para Serem Felizes e Ser Útil - Parte III

As ligações que existem entre cada um de vocês e as pessoas com quem se conectam baseiam-se em contratos compartilhados de alma, carma e lições mútuas. Toda interação, independentemente de ser longa ou curta, contém uma intenção da alma para a cura e o aprendizado. Não há encontros ou conexões acidentais ou casuais, cada um representa um ciclo cármico e uma abertura em seu propósito de cura. À medida que vocês encontram cada pessoa ou se defrontam com cada relacionamento, vocês se conectam com a sua orientação interna para saber o objetivo dessa conexão porque cada um está a serviço do seu caminho.

A experiência humana é uma dimensão de aprendizagem que cada alma experimenta a fim de retornar à totalidade. Vocês se veem em um aspecto singular, apesar disso cada um de vocês é um conjunto de existências em que cada uma contribuiu para um aspecto da sua separação. Suas vidas são mais do que lineares: são multidimensionais e de experiências multiníveis de amplo alcance energético. Por meio das conexões que mantêm com os demais, vocês são capazes de reaver a essência da sua alma e trazer-se de volta à totalidade no corpo, nas emoções e no espírito. Cumpre-se isso quando vocês estão cônscios do valor de cada conexão e do seu relacionamento com vocês e com a jornada de cura da sua alma.


Os relacionamentos mais desafiadores são aqueles a que vocês prestam mais atenção, mas eles nem sempre são as lições mais importantes da alma. Às vezes são as lições em receber com que vocês travam as maiores lutas. O caminho da superação que, em um nível egoico, ajuda a tornar válidas as lutas passadas, é o que vocês escolhem para ajudá-los a harmonizar os desequilíbrios energéticos, o poder perdido e os desafios criados pela crueldade, negligência, abuso ou traição dos outros. Através da resolução dessas lições, vocês se sentem mais fortes, mas o seu verdadeiro propósito é ajudar em seu retorno à totalidade. Como eles servem para desconectá-los do seu poder e qual foi o plano de cura da sua alma?


Perde-se a cura por meio da conexão e do relacionamento se vocês não estiverem cônscios de que essas dádivas são suas em toda interação. Peçam a seus guias e a sua alma para ajudá-los a se lembrar de que a vida é uma jornada de cura, cujo objetivo é trazer-lhes ao alinhamento com a sua divindade. Busquem a cura e a oportunidade de reconexão com todos de modo que recebam as bênçãos que vocês tornaram disponíveis para si mesmos. Elas são de sua criação, para o seu propósito e servem para iluminá-los, curá-los e transformá-los. Sejam gratos por elas e estejam dispostos a liberá-las quando for a época, de modo que caminhos multidimensionais de cura, de vida e de ser possam abrir-se para vocês.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
em 28 de março de 2011


DEUS OS CRIOU PARA SEREM FELIZES


Enquanto vocês continuam se aproximando a passos largos do seu despertar da ilusão, não falhem em se lembrar de que vocês estão constantemente cercados pela energia divina em contínua intensificação que circunda e envolve o Planeta Terra nesta época tão excitante.

Vocês
são os queridos filhos de Deus, infinitamente amados e cuidados em todos os momentos de sua eterna existência, e, portanto, vocês despertarão tal como está divinamente planejado.

A luz que vocês estão difundindo enquanto trilham seu caminho para casa é impressionantemente brilhante e afeta a todos com quem vocês interagem, fazendo com que as interações deles com outros também se iluminem.


Essa iluminação da humanidade está se dando rapidamente porque é a sua vontade em conjunto com a Vontade Divina de que assim ocorra.


Sua tarefa é se iluminar, como está realmente acontecendo, e ajudar os outros fazerem o mesmo.


E vocês estão magnificamente tendo êxito, porque nenhum outro resultado é remotamente possível para os filhos de Deus.


Ficar totalmente ciente de que vocês são filhos de Deus, claro, é outro aspecto do processo de despertar - um aspecto que atualmente está sendo trabalhado.


Quando vocês começam a perceber e a entender isto, torna-se escancaradamente óbvio que o
único modo de tratar os outros é com amor, compaixão e máximo respeito.

De que outro modo seria possível tratar um filho perfeito de seu Divino Criador?


Como vocês podem ver, mais e mais de vocês estão fazendo isso, e isso tem o efeito de ondulação, propagando-se em círculos cada vez maiores de influência que provêm daqueles que amorosamente aceitam a todos com quem entram em contato, que então se combinam e se fundem com todas as ondulações produzidas pelos outros que se comportam da mesma maneira.


É magnífico se ver este espetáculo de campos de amor brilhantemente iluminados espalhando-se entre a humanidade.


Nenhuma pessoa no planeta pode evitar ser alcançada e fortemente influenciada por este efeito de ondulação enquanto ele vai banhando gentil, mas também poderosa e inevitavelmente todos os que estão na sua trajetória.


E todos
estão na trajetória dele; não há lugar na Terra em que ele possa ser evitado, porque ele pode e irá penetrar todas as áreas do planeta trazendo as mais maravilhosas consequências para todos vocês.

A alegria e a felicidade da humanidade estão divinamente garantidas porque seu despertar é inevitável.


E estar desperto na gloriosa claridade da Divina Luz de Deus é extaticamente animador e produtivamente cativante.


Vocês estão para experimentar a existência de uma forma muito mais além da sua capacidade de imaginar ou compreender.


Esta é a forma de existência que Deus os criou para experimentar e desfrutar eternamente, porque Ele os criou para serem felizes e a sua felicidade O deleita.


Livrem-se de suas dúvidas e de seus medos em relação à existência divinamente eterna, pois elas desaceleram o seu processo de despertar, o que é inútil e somente provoca-lhes sofrimento desnecessário, do qual vocês já se afastaram bastante.


Regozijem-se na certeza de que vocês são seres divinos voltando para Casa, para os domínios celestiais de seu Pai, onde a dúvida, a ansiedade, o medo e o sofrimento de qualquer tipo são eternamente impossíveis.


Recordem-se continuamente de que uma recepção divina os aguarda.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 30 de março de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/


SER ÚTIL - Parte III


Amados e maravilhosos Seres de Luz na Terra. Nós, os Mestres Ascensionados, nos aproximamos de vocês agora e compartilhamos com vocês o nosso amor devocional. Por favor, permitam-se aceitar a nossa energia, sem limitações e restrições. Saibam que estamos aqui como seus amigos e família. Estamos aqui para amá-los e apoiá-los completamente. Nunca permitiremos que fiquem sozinhos; estaremos sempre ao seu lado, preparados para guiá-los, de qualquer modo que possamos. Estamos aqui para auxiliá-los na ancoragem das energias sagradas e nas manifestações do Criador, na Terra e em sua realidade.

Em nossas duas últimas mensagens, expressamos insights de como ser útil agora ao Criador e à Humanidade, bem como a si mesmo na Terra. Desejamos continuar a compartilhar a nossa sabedoria sobre este assunto, pois sabemos e sentimos o grande desejo de todas as almas de serem úteis de qualquer maneira que possam. Saber que vocês são apoiados por nós e pelo Criador, bem como emanar o seu amor e compaixão a todos, é uma bênção maravilhosa para a Terra, mas para serem verdadeiramente úteis, vocês devem começar a entender e a compreender o verdadeiro significado do amor do Criador, conhecê-lo, senti-lo e percebê-lo dentro de vocês. Pode levar toda uma existência para compreender verdadeiramente o que é o amor do Criador, mas é através de sua busca desta compreensão que vocês serão úteis aos outros. Ao buscarem o amor dentro de vocês, estarão permitindo que um caminho de compreensão se revele diante de vocês, o que os reunirá, passo a passo, com a poderosa alma do Criador. Cada passo que vocês dão, estão ancorando mais luz em seu ser, intensificando a expressão da sua verdade, permitindo que os seus sistemas de energia e os seus chacras se purifiquem e despertem mais plenamente, bem como descobrindo mais sobre si mesmos em um nível físico e espiritual. O desejo e a intenção de sentir e experienciar o amor do Criador, atrai para vocês inúmeros eventos de crescimento. Se estiverem dispostos e compreenderem, então notarão que a sua intenção encoraja o desenvolvimento de sua sensibilidade espiritual, uma maior consciência e um despertar profundo, mas gradual, do amor dentro de vocês.


Seu desejo é o de manter o amor dentro de vocês e compartilhar este amor com os outros, enquanto eles compartilham o amor do Criador com vocês: isto é o verdadeiro serviço na Terra.


Se cada pessoa estiver mantendo dentro dela o desejo e a intenção de amar, de conhecer e compreender verdadeiramente o amor do Criador, então isto se manifesta como uma poderosa invocação criada pela humanidade para acolher mais plenamente as energias do Criador na Terra. Ainda mais do que isto, isto invoca o Criador dentro de cada pessoa para ativar, tornar a personalidade e a mente, conscientes de sua verdadeira existência. Uma intenção, sentimento ou desejo, tem mais poder do que palavras e assim a humanidade está pedindo ao seu próprio Deus ou Criador do seu interior para que assuma o controle de sua realidade, para que esteja presente, alerta e ativo na Terra. Podemos imaginar que isto criaria uma transformação imensa na Terra, pois isto significaria que todos estão alinhados com o Criador em todos os momentos; tudo manifestado ou criado pela humanidade, manteria a própria essência da verdade do Criador. A violência, o medo, o ódio, o crime, e todos os comportamentos ou ações negativas, começariam a diminuir, porque a humanidade desenvolveria um novo respeito, honra e amor pelo outro. Cada pessoa aprenderia a ser gentil e amorosa para si mesma e a tratar cada alma na Terra da mesma maneira. Uma transformação e integração verdadeira e amorosa com o Criador, têm a oportunidade de se manifestarem com a simples intenção da humanidade de desejar descobrir a fonte do amor dentro dos seus seres. Compreendemos que a busca, procura, investigação, a descoberta e o amor de um indivíduo, é um tremendo serviço a toda a humanidade, porque uma abertura ou canal para o amor do Criador está sendo criado. O indivíduo começa também a se ver sob uma nova luz, descobrindo-se como qualidades positivas, sendo, portanto, capaz de reconhecer estas qualidades nos outros. Percebemos que o amor do Criador está sempre presente quando aprendemos a reconhecer o amor com maior abundância em nossa realidade e nas pessoas a nossa volta. Então, estamos manifestando uma realidade de amor para que todos experienciem. Há qualidades de amor nos outros que vocês podem reconhecer dentro de si. Por exemplo, quando vocês reconhecem a qualidade da alegria dentro de si, então vocês a reconhecem no outro e eles então reconhecerão a qualidade da alegria em si. Reconhecer a qualidade da alegria não é apenas reconhecer a alegria nas pessoas quando elas estão rindo ou se divertindo, mas vê-la ou senti-la como a própria essência do seu ser, como uma energia que é constante e vibrante.


Tudo o que vocês fazem em meditação, nas práticas espirituais, com as suas intenções e ações amorosas ao longo do dia, influencia aqueles ao redor de vocês, bem como intensifica o seu próprio crescimento espiritual. Quando vocês meditam, não estão somente meditando para si mesmos, ou para toda a humanidade, pois tudo isto é o Criador na Terra e nos planos internos. Saibam que vocês estão sendo úteis em todos os momentos, através do seu simples desejo de se conectar com o Criador. Muitas pessoas nos perguntam qual é o propósito delas. Nós lhes dizemos que vocês já estão vivendo o seu propósito agora; vocês já estão sendo úteis. Vocês têm apenas que compreender e acreditar nisto.


Algo ainda mais poderoso do que manter a intenção de descobrir o amor do Criador, é compreender o que significa verdadeiramente o amor. Este não é um amor físico, mas um amor espiritual do Criador, embora uma vez que tenham compreendido como Ele os ama, então isto se transformará em um amor físico que poderá ser expresso na Terra. Compreender o amor significa que vocês têm que compreender a energia amorosa dentro de vocês, o que significa, a sua vibração, suas cores, sua intenção, o modo como age e reage, a sua falta de apego e a simples compaixão e unidade com todos. É conhecer tão bem a fonte amorosa de luz dentro de vocês, como se fosse um amigo com quem estiveram em contato durante anos. Vocês conhecem os seus desejos, sonhos, hábitos, padrões; vocês os conhecem de dentro para fora. Conhecer a energia do amor em seu interior, tão profundamente, traz um grande sentimento de satisfação, segurança, liberdade e de poder, porque vocês compreendem do que são capazes, o que podem manifestar e que são constantemente apoiados. Essencialmente, é como viver na Terra quando o seu melhor amigo é um super herói. Os Super Heróis geralmente querem salvar o mundo, mas o seu amigo Super Herói quer salvá-los e apoiá-los e a sua realidade. Esta é a energia do amor em seu interior. Quando puderem compreender a energia interior do amor, então será bem mais fácil expressar e ver dentro dos outros. Vocês começarão a perceber a mesma energia do amor nos outros, ajudando-os a compreender a sua unidade com todos.


Imaginem se vocês e outros na Terra criassem a sua rotina diária, sabendo e mantendo dentro dos seus corações e mentes o que era verdadeiramente o amor. Essencialmente, é a verdade do Criador, então isto seria como um tremendo auxílio, pois vocês estariam agindo como um exemplo de amor para os outros. Seria como manter o livro do amor do Criador dentro do seu coração. Vocês seriam capazes de buscar este livro para informação e conhecimento, sempre que precisassem, mas também saberiam de cor o livro. A sua fonte de sabedoria do amor em seu interior, os guiaria e os inspiraria constantemente, manifestando assim o seu próprio Deus ou Criador na Terra.


Para compreender o amor dentro do seu ser, vocês podem contemplar como o Criador os ama, perguntando-se:


De que forma o Criador me ama?


Por que o Criador me ama?


Como o Criador me ama e expressa o amor por mim?


Por que eu sou amado, sejam quais forem as minhas ações na Terra?


Como o amor do Criador me faz sentir? São estes os verdadeiros sentimentos, ou eles são um produto da falta de amor?


Há muitas perguntas que vocês podem fazer, e com paciência, intenção e a simples percepção de que cada pergunta pode levá-los a um caminho ou exploração e aprendizagem, vocês começarão a adquirir uma compreensão do amor do Criador que naturalmente existe em seu ser. Através da sua busca, vocês estão sendo úteis à humanidade. Vocês aprenderão também a amar os outros, como o Criador os ama. Em sua realidade na Terra, vocês podem se questionar diariamente como o Criador lidaria com a realidade que vocês estão vivenciando; isto os ajudará a pensar sem limitações.


Lembrem-se de que a sua verdadeira intenção de descobrir o amor e a sua compreensão do amor, gradualmente expandida, é que lhes está permitindo serem úteis à humanidade, precisamente neste momento, bem como ser útil a si mesmo. Não importa o caminho que escolherem, qual técnica pratiquem; é a sua intenção e compreensão do amor que agirá como uma invocação e ativação da presença do Criador dentro e ao redor de vocês.


Seus queridos amigos e família


Os Mestres Ascensionados


Mestres Ascensionados Canalizado através de Natalie Glasson
28 de Março de 2011
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Nenhum comentário: