domingo, 15 de maio de 2011

Despertar da Alma, A Vontade de Deus Nunca É Impedida ou Adiada e Sabedoria dos Anjos

Aqui está! O capítulo 1 de meu novo e-book, Despertar da Alma. Este e-book vital e oportuno está sendo lançado em partes cada domingo através do boletim informativo de Owen Waters como um serviço público para investigadores espirituais. Fale para seus amigos.


Capítulo 1 – Despertar Espiritual Profundo


Estes são dias de grande mudança e também de grande oportunidade. O atual clima de mudança traz consigo o potencial de fazer grandes melhorias em sua vida pessoal. Hoje, está mais fácil do que nunca criar mudanças positivas que lhes trazem real felicidade, vibrante bem-estar, e despertar espiritual profundo.


As mudanças que hoje você vê no mundo são uma reação à elevação contínua na consciência humana. A humanidade está despertando e a antiga realidade está se esmigalhando. Há uma necessidade vital de levar esta consciência elevada até sua forma superior – o Despertar Espiritual de humanidade.


Você especificamente entrou nesta vida para experimentar as oportunidades oferecidas por estes dias de grande mudança. Agora está mais fácil do que nunca criar a transformação espiritual pela qual seu ser interior anseia. Fazendo isto, você também aumenta a consciência do planeta inteiro de uma maneira muito positiva.


Seu despertar espiritual pessoal afeta inúmeros outros por sua conexão com a consciência global da humanidade. Quanto mais você desperta espiritualmente, mais você ajuda a transformar o mundo em uma direção espiritual e mais você cumpre seu próprio destino nestes tempos vitais.


Despertando completamente a sua consciência de alma, você recupera seu poder espiritual para criar qualquer realidade nova que você deseje, para manifestar com sucesso essa realidade nova, e experimentar a vida em toda a sua glória potencial.


O mundo inteiro está despertando para uma Realidade Nova e todos nós somos parte dessa transformação global de consciência. Nós estamos aqui para redescobrir nossa consciência de alma e despertar para quem nós somos como criadores poderosos de um novo mundo inspirador.


Uma mensagem de Owen Waters
Domingo, 20 de março de 2011

Cortesia de Owen Waters, http://www.infinitebeing.com/

Fonte: http://spiritlibrary.com/



A VONTADE DE DEUS NUNCA É IMPEDIDA OU ADIADA

A espera pode parecer angustiosa quando vocês estão afoitos para vivenciar o que vocês estão esperando.

Esta agonia pode ser aliviada se vocês aprenderem a acreditar que o que vocês estão esperando acontecerá precisamente no momento certo para que os benefícios, quando acontecer, sejam máximos para todos os que estão esperando.


Enquanto esperam com grande esperança e entusiasmo, procurem aceitar o fluxo da vida como sendo a preparação perfeita para esse momento.


O despertar da humanidade da ilusão para a total consciência é o grande momento, e o entusiasmo e expectativa daqueles de vocês que estão estimulados para despertar totalmente são enormes e por uma ótima razão - Deus lhes promete eterna felicidade, e vocês sabem que Ele sempre cumpre abundantemente Suas promessas.


Portanto, enquanto vocês esperam, por favor, focalizem-se neste fato.


Não haverá desapontamento porque vocês são os amados filhos de Deus e tudo lhes é fornecido, e seu despertar na realidade desta divina verdade não será impedido ou adiado.


A Vontade de Deus nunca é impedida ou adiada; ela é realizada porque é a Vontade d'Ele.


Suas dúvidas e medos quanto a isto fazem parte da ilusão que vocês criaram.


Desde o momento da criação vocês são Um com Ele no Divino Campo de Amor, em que toda a criação existe no eterno "agora" extático que é a expressão do Amor d'Ele.


Vocês criaram e continuam mantendo a ilusão para se esconderem d'Ele.


E nessa ilusão lentamente penetrou o medo - seu medo do julgamento e desaprovação d'Ele.


Ele ama vocês como somente Ele pode amar, e esse Amor é eterno e imutável.


Ele os criou livres e vocês continuam livres porque o Amor não exige nada.


Ele é dado gratuita e abundantemente por toda a eternidade.


Vocês criaram a ilusão para jogar, para se esconder de seu Pai, e de fato, para excluir seu Pai para que vocês pudessem provar que não tinham necessidade d'Ele.


É claro que isto foi uma rejeição ao Amor d'Ele, e por vocês serem livres e infinitamente amados, Ele aceitou sua rejeição, mas continua eternamente presente para acolhê-los quando vocês mudarem de ideia, como vocês definitivamente mudarão.


Só o que vocês têm a fazer é aceitar o que Ele oferece.


Como um resultado da criação da ilusão e rejeição do Amor d'Ele vocês sentem vergonha, culpa e medo, porque rejeitar o Amor infinito d'Ele por vocês foi insano, e vocês sabem disso.


Mas na ilusão esses sentimentos parecem verídicos porque vocês os experimentam continuamente conforme vocês os projetam um nos outros, e julgam uns aos outros como inadequados, errados, pecadores e maldosos.


Vocês preencheram a ilusão com o julgamento, enquanto que a Realidade é preenchida com aceitação amorosa, e, portanto, esses sentimentos não são compatíveis a ela.


Para despertar e voltar para casa é preciso liberar o julgamento já que ele é incompatível com o perdão e a aceitação.


O Amor é abrangente e não pode apoiar julgamento, condenação ou imputação de culpa de qualquer tipo, porque ele aceita todos incondicionalmente.


Até vocês liberarem a intensa necessidade que vocês têm de julgar e de estar certo, a Luz do Infinito Amor de Deus irá atemorizá-los, apesar de que lá no fundo vocês desejam somente esse Amor.


Enquanto vocês continuarem a julgar e apoiar o julgamento do certo e errado, do bem e mal, o Amor - o divino Amor de Deus - irá atemorizá-los porque ele não faz julgamento, e vocês fazem.


Este é um estado de total incompatibilidade, então liberem esse tremendo bloqueio e perdoem-se pelo erro de aceitá-lo.


Seu temor e a ilusão que o contém irão se dissolver e vocês despertarão em intensa alegria na Realidade - na Luz brilhante do Amor de Deus por vocês.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 01 de maio de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


SABEDORIA DOS ANJOS
DESCOBERTA E MUDANÇA
Se a busca pelo equilíbrio e pela harmonia o está desafiando neste momento é porque a mudança é inevitável. Você pode se sentir um pouco fora do controle com todas as mudanças que estão acontecendo ao seu redor, mas você tem a liberdade sobre a forma como você escolhe responder à mudança. O que parece calamitoso no momento presente pode ser verdadeiramente a sua maior oportunidade para o crescimento e a mudança. A vida o está simplesmente levando a um passeio agora e enquanto você precisar continuar neste passeio você não precisa gritar com medo. Através deste, você descobrirá muitas coisas sobre si mesmo, mas então isto é o que todos os grandes aventureiros verdadeiramente fazem.

A sabedoria dos anjos o lembra de que encontre esta abordagem calma e estável para a compreensão dos componentes que o ajudarão a trazer este equilíbrio e a harmonia novamente a sua vida. Se você pensar de forma criativa, e então utilize um processo bem pensado, você poderá trazer elementos aparentemente opostos à harmonia. Há uma maneira de fundir a sua vida com criatividade, clareza e intenção, então comece a trabalhar a partir desta perspectiva.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
2 de Maio de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

O HOMEM VERDE
Retire-se para a natureza.

Você esteve dentro de casa por muito tempo e precisa de uma pausa restauradora das condições estressantes. Não importa quão ocupado você seja, há sempre um tempo para fazer uma pausa para o ar fresco. Os efeitos de cura da natureza renovarão a sua energia e a sua perspectiva, e você retornará para casa ou para o trabalho com novas idéias e uma nova perspectiva. Pense em seu retiro na natureza como um investimento que renderá grandes dividendos.


Trabalhe com essências florais puras, cristais, medicina espiritual com ervas, ou outros métodos naturais de cura. Comungue com os animais, árvores, fadas e outros espíritos da natureza. Convide-os para o seu jardim.


Esculturas e pinturas do rosto do Homem Verde espiando através das folhas, enfeitam igrejas antigas de toda a Europa Ocidental e da Índia. Ele é há muito tempo considerado como a face da natureza e uma divindade da fertilidade que ajuda no crescimento das plantações. Você pode invocar o Homem Verde para ajudar em seu próprio jardim, ou para aumentar a sua conexão com o espírito da natureza.


Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue


com Sharon Taphorn
1º de Maio de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Nenhum comentário: