terça-feira, 28 de junho de 2011

Agora Essa Paixão Está Aberta Para Abrir Caminho Para Sua Consciência, Sem Luta!, Sabedoria dos Anjos e Dispensar Tempo Diariamente Para Inatividade..

A humanidade está se aproximando de um momento muito importante em sua evolução.

Vocês construíram uma ilusão, para jogar e experimentar nela, e uma parte muito grande de suas experiências tem sido bastante insatisfatória.


Entretanto, vocês têm aprendido muitas coisas, e agora vocês estão prontos para pôr em prática regular tudo o que vocês aprenderam.


Durante éons, vocês têm procurado Amor e vocês têm procurado seu Criador, mas por causa das severas limitações que a ilusão lhes impõe, suas capacidades não têm sido suficientes para a tarefa que vocês se deram.


Porém, vocês nunca estiveram sozinhos ou privados de assistência ilimitada quando vocês escolheram pedi-la; vocês simplesmente não pediram o bastante.


Vocês são livres, vocês têm o livre arbítrio, então a assistência não pode ser imposta, pois isto mostraria falta de respeito, e seria uma desconsideração da sua soberania divina.


Durante as últimas cinco ou seis décadas, um grande desejo de procurar assistência para sua tarefa espiritual cresceu como um resultado das lições que vocês têm aprendido ao longo de éons, e consequentemente, vocês têm pedido e recebido assistência espiritual abundante.


Os resultados disto podem ser visto nas incríveis mudanças de atitude que a vasta maioria dos humanos entusiasticamente está acolhendo e se alinhando a elas.


Não é por acidente que isto está ocorrendo.


Vocês têm procurado o caminho para casa, para a Realidade desde o momento em que ocorreu a separação de Deus, e sua persistência está valendo a pena.


Usando uma analogia: é como se Deus fosse o centro do campo gravitacional universal. No momento da separação vocês se lançaram, com toda a força que lhes estava disponível, para o mais longe possível desse centro, e desde então Ele os tem atraído irrevogável e amorosamente de volta para esse centro. A gravidade - o Amor divino - é eterna e vocês jamais poderiam, mesmo se vocês quisessem realmente, escapar de sua amorosa atração. É impossível vocês se perderem nos aparentemente vastos espaços de sua ilusão, pois esse divino campo de energia está sempre guiando-os, orientando-os e atraindo-os para Casa.


A divina energia do Amor de Deus por vocês é infinitamente poderosa e completamente irresistível.


E abaixo do nível de conhecimento consciente que vocês são capazes de experimentar enquanto residem na ilusão repousa uma intensa paixão, uma fome insaciável de voltar para os braços do seu Pai, sua Fonte e seu Lar.


Agora essa paixão, essa divina Chama eterna dentro de vocês, está para abrir o caminho para a sua consciência.


Vocês já estão recebendo notificações disto ao olharem ao seu redor e observarem o caos e a confusão em que a ilusão os envolveu, e estão dizendo para si mesmos:
"Isto realmente é insano! Deve existir algo muito, mas muito melhor do que isso, e que é o que nós estamos ansiando."

E é claro que existe.


É a divina Realidade de Deus, que é o seu lugar, que é onde vocês anseiam estar, e onde vocês descobrirão em alegria e maravilha que é onde vocês sempre tiveram sua existência eterna.


Abram seus corações, os canais através dos quais o Amor de seu Pai por vocês espera fluir, e experimentem o êxtase que é a sua herança e no qual o Amor os envolve.


Seu amoroso irmão, Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 12 de junho de 2011


SEM LUTA!

P’taah: Vocês sabem, esta transformação da consciência da humanidade não se refere a que vocês se esforcem para serem espiritualizados, Não se trata de lutarem para serem bons. Vocês já são seres espirituais magníficos e poderosos.

Não se trata de ser bom. Trata-se de ser a verdade mais grandiosa de quem vocês são. Assim, diríamos que é o momento de parar a luta e simplesmente se concentrar na permissão para a revelação do conhecimento de que vocês são absolutamente, a cada momento do Agora, não importa como ele pareça, uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação.


Vocês nunca serão mais perfeitos do que já são neste momento. Esta é a maior verdade. Vocês nunca serão mais perfeitos porque são uma extensão da Mente da Criação.


E vocês são eternos. Esta existência é uma das centenas e centenas de existências. Vocês vieram de sua grandeza, de seu Deus/Deusa, para experienciar a vida nesta dimensão da realidade.


E não se trata de escapar desta realidade para algum outro tipo de plano. Vocês já existem em todos os outros planos de existência.


Trata-se de ver a perfeição neste plano de realidade. Afinal, vocês escolheram tudo isto. Assim, saibam que vocês têm uma escolha de como vocês serão nesta realidade.


Muitos de vocês estão desejando a iluminação para escapar do medo e da dor desta vida e lhes dizemos: Não há nada “lá fora”. Não há lugar de onde escapar.


E a maneira que vocês transformam a dor e o medo está aqui nesta realidade, não em algum outro reino. Assim, em outras palavras, trata-se de aprender a ser tudo o que vocês podem possivelmente ser nesta vida.


Neste Agora, vocês têm uma escolha sobre como serão nesta vida para experienciar mais amor, mais alegria, mais paz e tranqüilidade, mais realizações criativas em sua vida diária.


Este é o seu direito soberano. E isto não existe simplesmente ao ter mais dinheiro, embora todos vocês tenham direito a isto também. Vocês têm o direito de ter o que desejarem para criar mais magnificência em sua vida.


Vocês são seres soberanos. Vocês são eternos. Vocês têm uma escolha agora e a escolha é simplesmente esta – o amor ou o medo. E o medo é toda a negatividade, a carência, a idéia da falta.


Assim, enquanto vocês mudam este foco da falta para a abundância, então vocês estão realmente, realmente criando uma transformação, principalmente ao saberem que vocês têm o poder de mudar tudo isto. Porque vocês são o Deus e a Deusa participando do jogo chamado Vida: vocês podem jogá-lo da maneira que queiram. E, absolutamente, não há julgamento sobre como participam deste jogo. Nenhum julgamento.


Vocês chegam, participam deste jogo e quando estão cansados do jogo e quando armazenaram toda a sabedoria ou a falta de sabedoria que pretendiam, então vocês avançam! E vocês estão experienciando todas estas outras existências agora, porque fora deste continuum do tempo, não há tempo, de certa forma, ou não como vocês compreendam que seja. Assim, todas as vidas são simultâneas.


Questionador: Isto faz doer a minha cabeça!


P’taah: Bem, felizmente, meus amados, vocês não precisam envolver a sua mente com todas estas coisas para reconhecer que isto existe.


Questionador: Está bem. Isto é verdade.


P’taah: Quando vocês puderem realmente reconhecer que o tempo não é nada, de certo modo, e que todas as coisas estão ocorrendo Agora – por isto estamos querendo dizer, todas as vidas passadas e todas as vidas futuras que estão ocorrendo agora, e que realmente os eus alternativos estão operando na terceira dimensão, nesta realidade, cada uma tão válida quanto vocês – então, certamente, vocês poderão ver como vocês são criativos e que podem realmente permitir que esta criatividade flua para criar qualquer coisa que desejarem para a sua vida. Isto faz sentido?


Questionador: (Muito emocionado). Sim. Você sabe, Ito é de tirar o fôlego, realmente: um terráqueo tentar dar sentido aos eus alternativos, vidas simultâneas e então estar em contato com o fato de que somos totalmente criativos.


P’taah: (Muito suavemente). Nós sabemos, amado. Nós sabemos.


P’taah


Mensagem de P’taah por Jani King
Junho de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPLORE AS SUAS OPÇÕES
É um bom momento para explorar.

Há outras possibilidades e caminhos para assumir em sua jornada. Agora é um grande momento para explorar e mudar qualquer coisa com que não esteja feliz. Independentemente de onde esteja atualmente, há opções disponíveis que você não pode ter pensado ainda. Este é um bom momento para pedir ajuda aos seus anjos, pois estamos sempre preparados para apoiá-lo e guiar o seu caminho. Não fazemos a jornada por você; nós o ajudamos a ver a grande cena, bem como iluminamos o seu caminho. Você é sempre amado e apoiado por tudo o que faz.


Seja honesto consigo mesmo, olhe em seu coração e siga a sua verdade. Consulte alguém que possa ajudá-lo se não estiver seguro de como começar. Você faz parte de um grupo maravilhoso de seres, físicos e não físicos, cujo foco se refere inteiramente a apoiá-lo e a amá-lo. Agora é o momento de usar os recursos que estão disponíveis a você.


Afirmação: “Eu estou sempre seguro e apoiado. Recebo amor, orientação e apoio constante, sempre e em todos os sentidos. Escolho sabiamente o melhor caminho para mim.”


Você é sempre amado e apoiado,


Os Anjos

com Sharon Taphorn
09 de Junho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Junho de 2011.
A CURA DO PASSADO
É o momento de deixar ir os conflitos de poder do passado.

Enquanto você observa e reflete sobre o passado, certifique-se de que estas questões, especialmente aquelas que foram baseadas em lutas de poder do ego, foram curadas e liberadas. Saiba que o hoje e o amanhã podem ser muito diferentes de ontem. O desafio se encontra em deixar ir o passado e concentrar a sua atenção neste momento. Seu poder e força pessoal aumentam e crescem, enquanto você libera as lutas passadas de poder.


A orientação dos seus anjos é que saiba que você está seguro e protegido em todos os momentos. Use afirmações do que deseja, pois estas abrem as comportas do poder de manifestação. Procure coisas e pensamentos que pareçam adequados e com os quais se sinta bem, e a partir deste novo estado de ser, observe como tudo em sua vida se revelará para refletir esta sua nova vibração.


Afirme frequentemente: “Eu vejo este dia como um novo início positivo.”


Você é ternamente amado e sempre apoiado,


Os Anjos
--=.=.=.00|||00=.=.=.---


DISPENSAR TEMPO DIARIAMENTE PARA INATIVIDADE SÉRIA E EXTREMA

Esperar também é parte da ilusão - uma focalização num tempo futuro ou num evento esperado - e isto os distrai do instante do agora no qual a vida está acontecendo.

Tudo o que acontece sempre acontece no agora; vocês podem esperar para amanhã ou para o próximo ano, mas quando acontece, acontece no
agora.

Se vocês se focalizam no passado ou no futuro, como vocês normalmente fazem, vocês perdem o que está acontecendo AGORA!


Frequentemente lhes parece que nada notório está acontecendo no exatamente agora, então vocês pensam em eventos passados ou em expectativas futuras como um alívio do tédio - nada de interessante para estimulá-los a participar neste momento - e perdem o momento e todas as maravilhas que ele contém, porque elas ocorrem abaixo do nível de seu conhecimento consciente.


Na ilusão, esta inconsciência do momento do agora pode ser muito útil, porque sua capacidade de captar informação é severamente restringida pela limitação imposta a vocês pelo corpo físico, e por essa razão vocês têm que fazer escolhas a respeito de onde focalizar sua atenção.


O aspecto adverso é que vocês acham difícil aquietar ou reduzir a atividade do seu cérebro o suficiente para lhes permitir ter momentos claros durante os quais vocês podem acessar sua espiritualidade intuitiva nata.


Há alguns humanos que vivem muito no agora durante o dia de trabalho - pilotos de corrida, pilotos de aeronaves militares, corretores de fundos e de valores, médicos e cirurgiões em situações de emergência - mas esta consciência do momento que eles experimentam é extrema e estreitamente focalizada, como ela precisa ser.


Viver no momento do agora é estar ciente de tudo o que está acontecendo ao seu redor
sem se focalizar em uma ocorrência específica enquanto mantém a capacidade de fazer o que você deveria escolher fazer, e enquanto mantém a consciência de todo o resto também.

No seu divino estado natural de total consciência vocês têm ciência infinita em todos os momentos de tudo da criação.


Nada lhes escapa, e vocês têm a liberdade de participar ou não em quantos acontecimentos vocês escolherem.


Na ilusão, viver no agora é uma prática extremamente benéfica que possibilita o acesso constante à sua orientação espiritual, ajudando-os a fazer escolhas totalmente apropriadas sobre falar ou não, agir ou não, indiferente das situações em que vocês se encontram.


Isto os prepara para o seu despertar.


Mudar de uma consciência severamente restrita para uma experiência de infinita ciência de viver em total consciência os saciaria, e é por isso que períodos calmos e diários de prática de relaxamento, contemplação e meditação são tão essenciais para vocês.


Conforme vocês continuarem a se encaminhar para o despertar, vocês se encontrarão mais e mais, intuitivamente, atraídos para dispensar tempo diariamente para a inatividade séria e extrema.


Honrem as sensações.


Tirem um tempo, porque vocês realmente precisam tirar.


Não é um sinal de insanidade; a insanidade ocorre quando vocês não se proporcionam esse período de quietude.


Ao se darem permissão para estar quietos, e então dispensarem um tempo para fazer isto, vocês na verdade estão pedindo aos seus anjos e guias para ajudá-los a despertar.


Eles estão com vocês, amando e honrando vocês em todos os momentos, e eles sempre estão prontos para ajudá-los quando vocês lhes pedirem.


E se vocês quiserem ouvir, eles têm uma fonte infinita de sabedoria divina que eles adorariam compartilhar com vocês.


Dispensem um tempo, convidem-nos, e apreciem a paz e o amor que a presença deles lhes traz.


Eles os guiarão para Casa, para a Realidade, pela rota mais curta.


Então os recebam com todo o seu coração, enquanto vocês aceitam e seguem a orientação sábia e amorosa deles.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 12 de junho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com

Nenhum comentário: