sexta-feira, 10 de junho de 2011

Energias de Junho, Salvo por Um Anjo, A Própria Estrutura da Sociedade Está Rumando Para Uma Grande Renovação e A Imaginação ...

Não tem sido um ano interessante até agora? E ele passou tão rapidamente, pois estamos entrando agora no sexto mês de 2011, e faltam apenas seis meses para o início de 2012. Até agora neste ano vimos reivindicações sem precedentes para a reforma social e política, um clima incomum que inclui algumas das mais devastadoras tempestades em um século, e a revelação de crimes financeiros e políticos que continuarão pelo resto deste ano. E isto é só o que está acontecendo no mundo, mas muito mais está acontecendo com as nossas próprias vidas. O que irá acontecer em seguida?

Junho será um mês excitante com três eclipses, começando em 1º de Junho e o Solstício em 21 de Junho. Sempre que um mês começa com um eclipse, podemos esperar uma poderosa transformação. O eclipse de 1º de Junho está em Gêmeos, um signo que rege a comunicação – esperem algumas revelações sobre a indústria da mídia e exigências para a mudança. O eclipse de 17 de Junho está em conjunção com o Centro Galáctico, o poderoso ponto central de nossa galáxia, o centro de desenvolvimento de nossa galáxia. O eclipse de 1º de Julho tem a influência de Plutão, o que está criando o tipo de perturbação social e política vista pela última vez em 1770, seu trânsito anterior através de Capricórnio, inspirado pelas nossas novas energias, autoconsciência e desejo para a conexão. E temos o Solstício em 21 de Junho, trazendo energias poderosas e emocionais extremas. Não há mais caminho intermediário, devemos escolher o nosso caminho.

Estamos sendo estimulados a estarmos em integridade com nós mesmos e com os outros, reconhecendo a nossa conexão como a família da humanidade. Podemos nos sentir desafiados a cada nível, enquanto nos esforçamos para perseverarmos em nossa verdade, mas isto é porque sentimos que temos que criar, avançarmos e mantermos a energia e a luz da transformação. E se afirmarmos a nossa verdade sem o medo de que os desafios estejam presentes a cada oportunidade? E se já admitirmos que nós já somos o que desejamos nos tornar e declararmos poderosamente os nossos desejos dentro do contexto deste conhecimento? Podemos nos lembrar de que trabalhamos com o Universo como co-criadores? Viveremos as nossas vidas no medo ou em nossa verdade? Podemos sempre encontrar algo a temer, mas se nos recusarmos a ter medo, então o medo não tem nada a que se ligar e ele simplesmente desaparece.

Esta é uma grande escolha para todos nós enquanto entramos neste poderoso mês. Podemos estar em nossa dor, ou o nosso poder, em nossa verdade ou na negação. Podemos tentar combater a escuridão, ou nos lembrarmos de que ela também tem um espaço no grandioso esquema da ascensão. As belas estrelas que vemos no céu à noite, ainda brilham durante o dia; nós apenas podemos não vê-las por causa da luz do sol. Que beleza se encontra em nossa escuridão que a luz possa revelar? Somos guerreiros espirituais, mas a nossa arma não é a espada; é a nossa verdade, a nossa fé, o nosso conhecimento e o nosso compromisso com a luz. O que vocês podem transformar em sua vida para que sejam mais poderosos? O que vocês podem transformar em si mesmos para liberarem os seus medos? Junho trará oportunidades para que expressem a sua verdade e quando as receberem, permitam que a luz seja a sua espada que revelará o seu caminho através da escuridão e para uma verdade mais elevada e grandiosa.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
30 de Maio de 2011


--==: SALVO POR UM ANJO :==--

Seis maneiras de manter contato com a brigada dos seus anjos pessoais...

Você já se conecta com os seus anjos de muitas maneiras maravilhosas, incluindo através dos sonhos, sentimentos e sinais que você recebe. Ler histórias de anjos como aquelas em meu novo livro, Salvo por um Anjo, tende também a aumentar a consciência da presença dos Anjos em sua vida. Apenas o processo de leitura pode criar uma experiência angélica, da qual você estará consciente.

Eu acho que o nosso clima emocional pode ou criar ou bloquear conexões com os anjos. Quando temos uma emoção extremamente forte – tal como o medo, a raiva ou a preocupação – e simultaneamente apelamos ajuda ao céu, isto frequentemente provoca uma experiência angélica. Entretanto, se temos estas fortes emoções e não pedimos ajuda, isto realmente nos impede de ouvir a sua orientação. Assim, pedir é a principal chave.

Você pode pedir a ajuda de Deus, do Espírito Santo, de Jesus, ou de outros Mestres Ascensionados, dos Arcanjos, do seu Anjo da Guarda, ou de um ente querido falecido, de muitas maneiras diferentes:

Tenha o Pensamento: “Ajude-me” O Céu ouve os nossos pensamentos, e responde com a assistência.

Fale o seu pedido em voz alta: As palavras que você escolhe e a maneira com que as diz, não são importantes. O que conta é a sua sinceridade.

Escreva uma carta ao Céu. Entregue o seu coração, incluindo todos os seus medos, preocupações e esperanças. Novamente, não se preocupe em se expressar de modo “correto”. Eles são Anjos, não professores de Português.

Convide-os em seus sonhos. Antes de adormecer, ore para ter uma conexão com os seus Anjos. Convide-os (ou um ser particular no céu) em seus sonhos. É útil também escrever a sua prece e colocar o pedaço de papel sob o seu travesseiro.

Peça um sinal. Pergunte aos seus Anjos para tornar a sua presença conhecida. Não especifique como quer que o sinal apareça. Permita que os Anjos o surpreendam com o seu método. Mas peça aos Anjos para fazê-lo com um sinal muito claro, de modo que você não deixe de tomar conhecimento.

Peça pela fé. Se você se perceber cheio de dúvidas, peça aos seus Anjos que aumente a sua confiança espiritual. Ainda que não tenha certeza de que tenha Anjos, ou se eles realmente existem, peça de qualquer modo. A maneira mais fácil é falar mentalmente com os seus Anjos antes de adormecer. Apele para eles para que sustente a sua fé e se conecte com você, de modo que tenha certeza de sua presença.

Você está rodeado de Anjos, agora. Ainda que seja um descrente, você tem anjos da guarda que o amam, e que estão com você, neste exato momento. Feche os seus olhos por um momento, respire profundamente e sinta a sua presença. Eles estão ainda mais motivados que você para tornar a sua presença conhecida. Eles o amam muito e querem se envolver ainda mais em sua vida.

Seus Ajudantes Celestiais o Aguardam!
Por Doreen Virtue - Junho de 2011


A PRÓPRIA ESTRUTURA DA SOCIEDADE ESTÁ RUMANDO PARA UMA GRANDE RENOVAÇÃO

As angústias da humanidade, conforme se aproxima o grande evento do despertar, parecem se intensificar se vocês dependerem da mídia para se informar.

Mas a mídia informa principalmente o que é politicamente conveniente com respeito a questões internacionais, e gosta de tomar partido e encorajar confrontação e discórdia.


Um debate baseado na razão para tratar e buscar soluções dos problemas raramente é visto.


Então não sejam desencorajados indevidamente ou fiquem aflitos com o que é informado.


A própria humanidade está mudando já que antigas atitudes e comportamentos agressivos estão começando a ser substituídos por aqueles que encorajam e promovem a bondade, a generosidade, a sensibilidade e a cooperação.


Isto está acontecendo até mesmo dentro do exército, visto que a inconveniência e consequências imprevistas de suas atividades estão conduzindo a uma re-avaliação completa de sua função na sociedade.


Estas mudanças nas atitudes no mundo inteiro são precursores essenciais para o seu despertar, e elas estão ocorrendo numa velocidade jamais vista, e muitos as julgariam ser impossíveis.


Mudanças de uma natureza mais enaltecedora e essencial estão acontecendo muito rapidamente pelo planeta, e muitos estão ficando totalmente surpresos com as novas possibilidades que elas apresentam.


A própria estrutura da sociedade está rumando para uma grande renovação, renovação esta que finalmente removerá as restrições que têm pesado tanto sobre a maioria dos humanos e por tanto tempo.


Sinais disto estão aparentes no mundo inteiro, já que os oprimidos e desamparados pacificamente protestam contra suas condições de vida totalmente inadequadas e inaceitáveis.


Protestos como estes já acontecem em uma escala menor, em áreas limitadas, e têm êxito.


Agora, a sociedade como um todo está para compartilhar na generosidade o que o planeta pode proporcionar abundantemente para todos os seus habitantes quando eles cooperam generosa e razoavelmente uns com os outros.


O tempo de reprimir e controlar vastas partes da população mundial está se acabando.


Por éons a humanidade tem lutado consigo mesma já que a vasta maioria de vocês se identifica muito fortemente com seu sexo fisicamente definido, não percebendo ou entendendo que espiritual, psicológica e emocionalmente todos são uma combinação dos sexos, feminino e masculino, e que para o desenvolvimento humano equilibrado ambos os sexos devem ser honrados em cada indivíduo.


A consciência inicial desta exigência só veio à tona durante os últimos cerca de cem anos, e então ganhou um enorme impulso nos últimos trinta anos quando sua psicologia moderna tentou investigar profundamente a alma da humanidade para obter maior entendimento da dinâmica do masculino/feminino.


O conhecimento obtido surpreendeu muitos, principalmente aqueles que não estão dispostos a favorecer a possibilidade de que cada indivíduo contém aspectos do sexo oposto que precisam ser respeitados e desenvolvidos.


É esta aceitação de ambos os aspectos de sexo dentro de todos os indivíduos que está permitindo e encorajando as mudanças essenciais na atitude que permitirá que a humanidade viva em paz e harmonia consigo mesma na nova era que se aproxima.


A homofobia basicamente é o temor que os homens têm do seu aspecto feminino que eles julgam que os torna fracos ou que os castra psicologicamente.


É um temor antigo que está se dissolvendo, e que normalmente é muito menos intenso naqueles que nasceram após 1970.


A aceitação e respeito de ambos os aspectos de sexo que compõem um ser humano é um dos muitos fatores que permitem que seu desenvolvimento espiritual progrida e os conduza para o seu despertar.


Honrem a variedade de aspectos de sexo que vocês observam em si mesmos e nos outros, lembrando-se de que todos vocês são seres divinos perfeitos e de que esse comportamento de confronto e divisão faz parte da ilusão e não existe na Realidade.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 01 de junho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-


A IMAGINAÇÃO É O MEIO DE SAIR DA ILUSÃO...
...E TAMBÉM O MEIO DE CONTINUAR NELA

Vocês – os filhos humanos de Deus, parte da criação divina de nosso Pai – estão no processo de despertar do sonho ilusório que vocês criaram para si para provarem que vocês não tinham nenhuma necessidade de Deus ou um do outro.

Foi uma ideia insana que vocês desenvolveram e expandiram.


O tempo tornou-se o fluxo de pensamentos que vocês usavam para criar as sequências de eventos, desde o momento do que os cientistas chamam de “Big Bang” até hoje, e adiante até o momento em que vocês escolherem despertar, e permitirem que o sonho e a ideia louca que criaram se dissolvam no nada, do qual vocês os imaginaram.


Na ilusão, a imaginação pode ser útil ou prejudicial dependendo do uso que se faz dela.


Ela é a Energia Divina, a Luz e o Amor de Deus, que lhes foram dados no momento em que vocês criaram a ilusão – para garantir que vocês tivessem os meios para se libertarem dela quando vocês escolhessem se libertar.


A imaginação é infinitamente poderosa, mas na ilusão vocês impuseram severos limites a ela e à sua capacidade de usá-la, pois a ilusão é um lugar de limitação e restrição.


As limitações que a ilusão proporciona fazem-nos sentirem-se pequenos e insignificantes como seres humanos individuais, e ainda assim ela parece oferecer possibilidades fantásticas ao aprenderem a lidar e jogar com elas.


A imaginação é o meio de sair da ilusão e também o meio de continuar nela.


Vocês podem imaginar bondade e perdão, o retorno à Realidade, à Presença de seu amoroso Pai que sublimemente satisfaz todas as suas necessidades e desejos; ou vocês podem julgar a si e aos outros, e tentarem levar suas vidas de uma forma que encoraja e apoia aqueles que compartilham suas visões do que é certo ou errado, condenando, combatendo e castigando aqueles cujo comportamento vocês julgam inaceitável.


E enquanto vocês mantêm esta segunda linha, vocês podem recorrer a um deus cruel, vingativo e egoico que vocês criaram à sua própria imagem obscurecida, para apoiá-los em suas opiniões e em suas guerras e conflitos contra aqueles a quem vocês julgam.


Vocês podem julgar e podem condenar, e assim apoiarem a ilusão, ou vocês podem praticar bondade e perdão, e assim dissolverem a ilusão.


Durante éons vocês escolheram julgar e condenar, e os resultados dessas atitudes podem ser vistos em todos os lugares.


Mas agora a maré virou, já que muitos de vocês estão percebendo que sua dor e miséria contínuas apenas são intensificadas com essas atitudes rancorosas, e vocês começaram a ver as maravilhas que podem ser alcançadas pela aceitação, pelo perdão, e pela reconciliação.


Finalmente fica aparente que a Inteligência Suprema – Deus, seu Pai – deve ter sabedoria infinita e conhecimento infinito; e até mesmo sua própria sabedoria extremamente limitada tem lhes mostrado que a bondade obtém resultados que são bem mais positivos do que a confrontação, o julgamento, o conflito e a guerra.


Então vocês perceberam que Deus, a Inteligência Suprema, deve ser um Ser de bondade e aceitação infinitas, que somente deseja a sua felicidade eterna.


Não há espaço dentro d'Ele – que é Tudo que existe – para julgamento, condenação, vingança, ou castigo, o que seria (se fosse remotamente possível, o que não é) uma guerra d'Ele contra Ele.


Nada poderia ser mais insano!


Deus, seu Pai, não é insano; Ele é Amor divino infinito – e isso é só o que existe.


Este Amor é ilimitado, infinitamente abundante, e somente deseja se entregar infinita e indiscriminadamente a todas as formas de vida, a toda criação.


É impossível fazer qualquer comparação significante entre a vastidão amorosa infinita da criação divina de Deus e o minúsculo ambiente ilusório que vocês criaram, e no qual vocês continuam se escondendo d'Ele no medo e na miséria ao lutarem uns com os outros pelos recursos essenciais que parecem estar se esgotando.


Vocês são infinitamente amados em todos os momentos de sua existência eterna, e ainda assim vocês persistem na tentativa de se convencerem de que são pecadores indignos, merecedores de punição e morte, enquanto vocês realizam jogos completamente irreais no seu minúsculo ambiente ilusório para provarem a si mesmos que vocês o são.


Finalmente, a miséria que vocês imaginam que os cerca está ficando suficientemente dolorosa para fazê-los iniciar a busca por um modo melhor de viver – uma forma mais plausível de existência que não lhes cause constantemente sofrimento e decepção.


Só o que vocês precisam fazer é reconhecer o Amor que constantemente os envolve, aceitá-lo de todo coração da mesma forma que ele lhes é oferecido, e compartilhá-lo abundante e indiscriminadamente com todos da mesma forma que ele é compartilhado com vocês.


Deixem ir sua necessidade de estar certo, sua necessidade de ter razão, sua necessidade de ver os outros castigados por terem prejudicado vocês, porque isso reduz sua autoconsciência, fazendo-os sentirem-se pequenos e desamparados, em um ambiente ferozmente ameaçador, do qual parece não haver nenhum modo possível de se escapar.


Quando vocês deixarem ir essas necessidades e perdoarem a si e a todos os outros, vocês se verão expandindo para um ambiente de paz e aceitação, já que todos os seus medos desaparecerão.


O perdão é a chave, ele acaba com a vasta desordem de rancores e ressentimentos em que vocês estão tenazmente agarrados há tanto tempo, e que os tem efetivamente sufocado, privando-os do Oxigênio do Infinito Amor Incondicional e da consciência da existência deste estado.


Mas este estado é a sua verdade, o seu único estado de existência, e vocês despertarão nele.


Jesus através de John Smallman
em 01 de junho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-



Nenhum comentário: