segunda-feira, 4 de julho de 2011

As Energias de Junho, Escolham A Sua Consciência, Dinâmica da Transição Espiritual e Agradeçam Pelas Ilusões - Elas Não Duram

Amada Família da Luz. Vocês estão no momento do alinhamento final com as Regiões da Luz. No mês de Junho vocês experienciarão os alinhamentos finais que lhes permitirão avançar para a próxima etapa. Este processo de alinhamentos de energia trouxe muitas mudanças nas grades da Terra. Trata-se de uma poderosa atualização com as novas energias cristalinas.

A NOVA VIBRAÇÃO CRISTALINA

PODEROSA ATUALIZAÇÃO DA GRADE CRÍSTICA

A nova vibração cristalina está relacionada com a nova grade de energia que envolve a Terra, a nova grade Crística. Nós a chamamos de nova, já que a vibração crística que envolve a Terra mudou. A nova vibração Crística está sendo codificada agora mais profundamente nos núcleos da Terra e está diretamente conectada com as Regiões da Luz.

Vocês experienciaram os alinhamentos com as energias da Mãe Divina e os aspectos do Feminino Divino. O estabelecimento da vibração cristalina a um nível global é devido à ancoragem intensiva das novas energias do coração de Deus Pai/ Deusa Mãe.

Após a ancoragem dos raios superiores da luz, a mente divina emitiu uma ação da luz que estendeu o antakarana planetário conectado à Mãe Terra com as dimensões superiores da Luz. O tubo de luz que conecta a Terra e todos os reinos, todas as pessoas, consiste de uma passagem aberta para a Luz e os níveis mais elevados.

HARMONIZAÇÃO DO CORPO MENTAL & MUDANÇA NA CONSCIÊNCIA

Nós lhes dizemos que este alinhamento começou há alguns meses, está sendo concluído agora e estabelecido firmemente nas grades da Terra. A mente planetária recebe agora poderosas mudanças em seus campos. Isto está relacionado com o campo mental.

Vocês sabem que a Terra passou por muito tempo através da iniciação do corpo emocional. Agora é o momento de entrar na próxima fase. E esta é a iniciação ou a harmonização do corpo mental. Vocês estão prestes a experienciar uma mudança intensa e profunda no modo de pensar. Enquanto os novos padrões de Luz são ancorados nas grades de energia da Terra com a Nova vibração Crística, a vibração cristalina, em associação com os padrões puros e divinos da Mente Divina que estão ancorados na mente planetária, aguarda transformações milagrosas nas vidas de milhares de pessoas. Uma transformação que se aproxima mais do Eu da quinta dimensão e a fusão com a Luz Mais Elevada que vocês são.

É uma nova ligação do seu sistema energético com as novas energias e os novos códigos de Luz. Esta energia clara e refinada suscita a descida da energia da alma em sua consciência. Trata-se de uma vibração que atrai o poder do Amor em seus campos. Esta é a vibração que nomeamos como a vibração Crística cristalina.

Assim, neste mês, vocês terão a oportunidade de receber e completar este trabalho dentro de vocês com os vários eclipses e a lua cheia do mês de Junho. Esta vibração está também relacionada com o Festival do Cristo, enquanto que em cada verão (Inverno aqui), neste período, vocês experienciam as energias mais elevadas da Luz. Após a celebração de Wesak em homenagem ao Buda, o poder do Amor/Sabedoria chega a fim de completar esta etapa para a exteriorização da Hierarquia e da Vontade Divina através do Amor.

Ao ancorar esta energia na Terra e nas pessoas, a abordagem do plano divino se torna mais acessível para cada alma, trazendo maior percepção e compreensão para a próxima etapa no caminho da experiência.

O CICLO DOS 7 MESES: PREPARAÇÃO PARA A CHEGADA DA ENERGIA GALÁCTICA!

Amada família, o alinhamento planetário de Junho irá determinar o tom do trabalho que se desenvolverá nos próximos sete meses. Este ciclo de 7 meses será determinante com muitas mudanças nas sociedades.

Em Junho vocês experienciarão atualizações importantes de energia em seus corpos!

Já há algum tempo muitos trabalhadores da luz experienciam vários sintomas da ascensão e alguns deles são o cansaço, o nervosismo e oscilações emocionais. Estes sintomas diminuirão quando vocês se alinharem com o propósito de sua alma e quando curarem as profundas feridas que estão ainda gravadas nas camadas de sua consciência.

Neste momento em que a vibração cristalina ancora em todo o planeta, ser-lhes-á dada a oportunidade para um salto quântico para a nova consciência com maior alívio. Agora é o momento, amados!

Nós os aconselhamos a olharem para uma nova direção agora. Mantenham-se firmes na Luz e girem a chave para abrir a porta para a Nova Terra, a porta da nova consciência.

DESCIDA DA ENERGIA DA ALMA

Os três eclipses deste período consistem de três importantes estações de alinhamentos de energia. Os estágios intermediários os ajudarão a assimilar mais adequadamente as energias, preparando-os de uma forma mais suave.

Seu trabalho é permanecer focado e em sintonia com a sua alma e com a Luz Superior, recebendo as bênçãos que estão chegando agora dos Reinos do Céu. Todos os Mestres e os Anjos estão agora ao seu lado para celebrar esta fusão com a energia de sua alma. É uma celebração, amados!

Vocês experienciam a união com a Luz Divina na Terra, vocês completam passo a passo a sua ascensão na Terra. A Luz pura do amor, da vontade divina, da manifestação do Divino, se estabelece firmemente. O caminho da Luz se abriu e a transformação acontece agora e é isto que vocês vêem. Todos os seus guias, os Mestres que os supervisionam, seus Anjos guardiões, os guiam de muitas maneiras para que se libertem das resistências do ego e para que assimilem esta Luz agora. Esta transmutação das energias menos elevadas está acontecendo agora.

A grade cristalina é apoiada pelas ações da chama violeta. As ordens angélicas da chama violeta apóiam o alinhamento, transmutando as vibrações menos elevadas e elas contribuem na manifestação da vibração cristalina no holograma planetário. Desde que a vibração cristalina esteja firmemente estabelecida nos próximos dias e este processo esteja concluído, tudo será acelerado. Vocês entrarão no curso final da descida do espírito, da sua Presença EU SOU!

A UNIFICAÇÃO DOS CHACRAS ATRAVÉS DO AMOR!

A vibração Crística cristalina auxiliará na unificação dos corpos da terra (e dos humanos), mantendo-os coerentemente juntos, estruturando dia a dia a Luz na consciência. A potência da Luz estará se elevando dia a dia, momento a momento em sua consciência. Isto resultará na descida das energias da Luz nas dimensões menos elevadas e nos chacras inferiores.

O período de 7 meses, até Janeiro de 2012, terá como resultado, uma profunda purificação das questões que correspondem aos três primeiros chacras (básico/raiz, sacral, plexo solar). Isto alinhará os centros de energia, a fim de que a tríade dos chacras superiores se funda com a tríade dos chacras inferiores através do Amor.

Então vocês alcançarão um novo nível de fusão e de alinhamento, permitindo-lhes construir a Nova Terra, começar a manifestação da Nova Terra na realidade exterior, a partir de uma posição de maior alinhamento e clareza, compreendendo mais claramente o propósito de sua vida, seguindo a Vontade Divina.

Um alinhamento planetário com o sol central da galáxia ocorrerá em Janeiro de 2012, o que trará as primeiras (e novas) energias galácticas da Luz no holograma planetário. Isto ocorrerá aproximadamente em meados de Janeiro, mais especificamente no período da lua cheia. Isto estabilizará todo o trabalho anterior, preparando o terreno para as novas energias do próximo ciclo de 23 de Janeiro.

Neste momento, concentrem-se em sua conexão com a Luz. Sigam a orientação do coração puro e estabeleçam a Luz agora. Vocês receberam a informação que precisam para dar o salto. A mudança pela qual estiveram esperando está em suas mãos, o curso de sua evolução está em suas mãos. A Luz está aqui e apóia as suas escolhas, manifestando-se através da vibração Crística, a Vontade Divina em suas vidas.

Através da Mente Divina,

Arcanjo Jophiel

Arcanjo Jophiel, através de Frixos Christodoulou
2 de Junho de 2011


ESCOLHAM A SUA CONSCIÊNCIA

Tudo na Terra possui uma frequência energética que se liga àquilo com que combina. A energia flui na direção da maior aceitação e da menor resistência, mas não é capaz de escolher o que combina, vai na direção do que está atraindo. Sua consciência cria um campo de atração que magnetiza a energia para vocês, o que permite frequências energéticas correspondentes para prendê-las a vocês. A conexão não pode ser criada com uma frequência energética oposta.

A energia do medo atrai o medo; a energia do amor atrai o amor, e todas as energias contidas nessas duas polaridades atraem frequências similares. As energias com frequências mais baixas parecem ser as mais poderosas, porque o medo é um estado natural do humano, e uma energia predominante da terceira dimensão. Elas correspondem à consciência de sua imperfeição, desmerecimento e medo da rejeição, que vocês inconscientemente projetam no mundo e atraem essas frequências para si.


A consciência de si mesmo como um aspecto do divino, do seu poder e merecimento atrai frequências superiores que se manifestam na forma em sua realidade. Embora vocês possam desejar ter a alegria, a paz e a abundância, que o seu coração sabe que são possíveis, a menos que tenham uma percepção consciente dessas energias e uma intenção de criar tais conexões, vocês vão atrair as energias que correspondem às mais baixas frequências energéticas que vocês permitirem fazer parte da sua consciência.


Escolher a sua consciência estabelece uma intenção para a frequência energética. Há muitas energias para se escolher e todas são conexões e expressões possíveis. A Terra é um banquete de energias e todas podem ser escolhidas e expressas, motivo pelo qual vocês deveriam prestar atenção à consciência que escolhem para si. A energia não tem julgamento ou opinião, apresenta-se como uma opção de conexão e espera que vocês façam a escolha. Estejam cônscios de si mesmos como divinos e vão conectar-se com as frequências energéticas mais elevadas que permitirem a sua divindade manifestar. Rejeitem conscientemente o medo e ele não existirá como opção para vocês. Deixem que a sua consciência escolha a alegria, a paz e a abundância em tudo o que o seu coração desejar e essa é a realidade que vocês vão criar para si mesmos.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
13 de junho de 2011


COMUNICADO DA HIERARQUIA DA GALÁXIA
Dinâmica da Transição Espiritual


Saudações a todos os trabalhadores espirituais do planeta Terra para que uma espiral de luz transformadora e divina impregne vossa vida e vos preencha de sabedoria, paz e harmonia interior.

O assunto que vamos abordar agora é complexo e o que vamos transmitir é uma breve sinopse e essência do mesmo. O mais importante que desejamos transmitir-vos e que capteis é que estais numa seqüência de transição muito especial. A existência em si é um estado de transição incessante que o universo cria como mecanismo de evolução e transformação para expressar mais consciência, sabedoria, transformação e coesão espiritual. Em vossa cultura o conceito negativo do que se supõe transição ou mudança até algo distinto é muito arraigado. Se analisardes com atenção vossa existência e a dinâmica da evolução cósmica, compreendereis que a transformação é a tônica dominante do universo. Tudo no cosmos está sujeito a uma incessante mutação que gera novas possibilidades evolutivas onde se obtém novos conhecimentos, experiências e sabedoria.

Vosso conceito da existência e da evolução é distorcido porque tendes uma inclinação à inércia que considerais como um estado ou condição ótima, porque aparentemente não gera desafios, não fomenta esforço nem ativa vosso potencial criativo e poder espiritual de transformação e superação de conflitos, obstáculos e adversidades que isto possa supor.

Existem dois tipos de transição espiritual:

1- A que se realiza como necessidade e consciente da oportunidade de experimentar novas dimensões de pensamento, sentimento e criatividade interior;

2- A que se realiza por deficiência e impulsionada pelo medo.

Em termos gerais, vossa civilização ou linhagem evolutiva sempre usa o tipo de transição por deficiência e medo, que gera resultados negativos e dolorosos. O sofrimento e demais bloqueios associados, como stress, ansiedade, pânico, depressão, etc., são suportes de transição espiritual que o universo e vosso Ser de Luz usam para chamar vossa atenção e oferecer-vos uma oportunidade para que reavalieis os aspectos de vossa vida que não estão vibrando na tessitura da metamorfose espiritual. Como seres de luz imortal que sois, estais destinados inexoravelmente à evolução e à conexão com a Fonte Divina que nutre e supervisiona vossa existência. Desenvolvestes o arquétipo da negação da luz e do divino que existe em vosso interior, que é uma síntese do vínculo indissolúvel e eterno que tendes com o Criador.

Negar-se a si mesmo, auto-enganar-se, auto-sabotar-se, a inconsciência e a inércia não são as ferramentas que vos ajudarão a superar vossos conflitos, limitações e negatividades. Em estados de imaturidade e inconsciência isto pode servir como um anestésico periódico e parcial, mas não naqueles estados de crescimento superior onde se exige um compromisso, lealdade, maturidade e responsabilidade. Vosso estilo de vida, perspectiva, conceitos e convicções devem ser revisados porque são obsoletos e já não sintonizam com os paradigmas da evolução aquariana que estão sendo instalados em vosso planeta. A crise social que estais experimentando é a síntese e culminação de um processo de evolução que tem sido caracterizado por uma dinâmica existencial baseada em valores e conceitos existenciais errôneos. O estado de Ser Humano que forma parte de vossa evolução tem sido suplantado pelo de Desumano e a genética instintiva de exploração, agressividade, manipulação e mesquinhez tem regido vossa vida e sistema social.

A luz que devia iluminar e imperar em vossa vida tem sido eclipsada pelo ego instintivo e depredador que arrasa e destrói tudo aquilo que possa fomentar seus delírios de grandeza, poder e controle, que na realidade é apenas uma expressão de sua fragilidade e pânico em reconhecer suas limitações e zonas errôneas. O conflito social que agora estais experimentando é uma síntese das zonas errôneas ou estados de negatividade presentes em vosso subconsciente criativo. Recordamo-los que o poder de escolha sempre está a vossa disposição junto com o discernimento e conhecimento dos valores reais. Por conseguinte, não sois vitimas de injustiças, opressões nem repressões, e sim de vossa ignorância ao não usar o critério pessoal e o discernimento para avaliar a vida e suas circunstâncias a partir dos paradigmas que os grandes sábios e mestres do passado vos legaram. Agora estais lamentando e questionando como chegastes ao ponto de caos, discórdia e conflito social coletivo e pessoal. Entretanto, não haveis refletido como tendes sido cúmplices de um sistema de valores e conceitos que são negativos e decadentes. Haveis-vos dissociado por escolha consciente da Fonte Divina e da mensagem dos Mestres e dos códigos espirituais que foram plasmados nos textos das tradições espirituais que têm sido vigentes em vosso planeta. A verdade sempre está disponível àqueles que são sinceros, humildes e íntegros. Porque é onipresente e não existe nenhum poder no universo que possa eclipsá-la. Os humanos têm tentado desterrá-la e transgredi-la, inconscientes e apenas vós sois os prejudicados e os que têm sofrido. O universo funciona baseado em leis axiomáticas e que respondem a vossas necessidades e escolhas, mas nunca irá contra o amor, a verdade e a conexão com o Criador.

A mesquinharia e tendência à negatividade são os aspectos que predominam em vossa vida e agora os atemoriza e incomoda a expressão e efeitos que estão se manifestando em vosso meio social e planeta. A crise social não é mais do que a expressão da decadência espiritual do ser humano e todos são responsáveis. Se vos foi outorgado o poder para vibrar na luz, na harmonia e na paz de Deus, mas até o momento tendes escolhido a senda da obscuridade que implica renunciar a vossa luz e a verdade do poder infinito que sustenta e impregna cada partícula atômica e subatômica do universo. Por conseguinte, estais experimentando os frutos amargos da “Árvore da Vida” que está derramando a negatividade e obscuridade que existe em vosso interior. Deveis considerar que ainda que estejais tentando reconectar-vos com a Fonte Divina, não estais isentos dos estados sombrios que, todavia existem em vosso interior. Estais no processo de reciclagem e transformação espiritual, e é aqui onde entra em jogo a dinâmica da transição espiritual.

A dinâmica da transição espiritual é uma seqüência de reflexão e introspecção para compreender que é imperativo que utilizeis o poder da escolha e de transformação para que emirjam os estados de consciência que geram bondade, harmonia, generosidade, desprendimento, fraternidade e amor incondicional entre vós e o Criador. Culpar-se pelos erros cometidos é uma dinâmica disfuncional e o que se quer nestes instantes é percepção consciente e compreensão para ativar e potencializar os arquétipos de luz que fomentam coesão, sensibilidade e colaboração fraternal e solidária entre todos seres humanos. Isto implica escolher os paradigmas espirituais que imunizam os aspectos sombrios e arquétipos disfuncionais que habitualmente governam vossa vida. Negar a obscuridade não gera efeitos palpáveis nem positivos. A dinâmica da transição espiritual se baseia em potencializar, nutrir e ativar os princípios e valores espirituais universais que são aplicáveis a todo espaço-tempo e seqüência de evolução cósmica. Estes paradigmas espirituais são vigentes em todo universo, e as esferas de luz divinas sempre vos têm transmitido e instalado em vosso planeta. Mas a face do ego disfuncional que sempre está alerta e a vossa disposição têm se encarregado de desterrá-los, transgredi-los e destruí-los.

A dinâmica da transição espiritual é um estado de ser que implica invocar a beleza, a luz, a verdade, o amor e o poder de Deus que tudo une e harmoniza. É uma forma de pensar e sentir a necessidade de experimentar o divino em vossa humanidade quando invocais a orientação e o poder do Criador infinito para que impregne vossas mentes, pensamentos e consciência com o espírito de serviço desinteressado, a cooperação fraternal e solidária e a sensibilidade de compreender que tudo é divino e digno de respeito e veneração. O planeta, seus recursos energéticos e a biodiversidade que existe nele são as expressões do Poder Criativo de Deus que, como suporte evolutivo, vos tem oferecido para que gerem mais beleza, harmonia e consciência divina em vossa vida. Isto, amadas essências cósmicas, implica assumir responsabilidade e compreender que não é necessário contaminar a Terra, nem explorá-la, nem torturar, nem destruir o ecossistema para viver como seres de luz que extraem luz de seus pensamentos, sentimentos e ações quando renunciam à violência e crueldade em tratar os demais seres vivos para subsistir. Vossos corpos biológicos podem viver da luz que emana do sol e da energia que transmitem os vegetais e minerais e do ecossistema em sua totalidade. A sensibilidade espiritual não apenas se transmite em vossa interação como vossos congêneres, e sim com tudo o que vos circunda e com a Terra, que é a expressão mais densa do pensamento criativo de Deus.

A paz, a harmonia e prosperidade que tanto anelais não se geram através de sistemas econômicos, ideologias políticas nem dogmatismos religiosos, e sim através da compreensão de que tudo é uma manifestação do poder inconcebível e maravilhoso de Deus. A vida, o universo e todas as estruturas celulares, moleculares, atômicas e subatômicas são o obséquio do Criador que nos manifesta seu amor incondicional, eterno e ilimitado que sente por nós. Quando sintais estas verdades com gratidão e profundo sentimento de amor, vossa vida se transformará de imediato sem necessidade de técnicas e disciplinas. É um sentimento que já existe em vosso interior e somente tendes que vos sintonizar com ele, quando entrais no santuário de vosso coração com uma atitude de respeito, veneração e amor. Sois aquilo que sentis, pensais e fazeis, e isto é uma equação variável que responde ao fator criativo da sensibilidade, escolha e compreensão espiritual de quem sois e o vínculo indissolúvel e eterno que tendes com o Criador. Esta é a dinâmica da transição espiritual que vos impulsionará ao topo do êxito em vossa ascensão espiritual.

Canalizado por Ramaathis-Mam - Junho de 2011


.....---===oo000ooo===----.....

http://www.atlantisangelis.org/


AGRADEÇAM PELAS ILUSÕES - ELAS NÃO DURAM!


Há um crescente sentimento de entusiasmo conforme o momento do despertar da humanidade na total consciência está cada vez mais próximo.

Vocês realmente passaram éons na ilusão, em esperança, em oração e no aguardo do momento em que a ilusão - o pesadelo cheio de miséria e sofrimento - se dissipe de suas memórias ao despertarem na gloriosa Luz da Realidade.


Vocês viviam cheios de dúvida, ansiedade, ceticismo e medo enquanto se preocupavam e se perguntavam se realmente existia um deus, um céu, um lar ao qual vocês pertenciam e podiam viver em eterna alegria, ou se existia um inferno muito pior que a ilusão, ou se não existia nada.


E por causa desses medos, vocês intensificavam seus esforços para tornar a ilusão real, para se convencerem de que tudo que vocês experimentavam através dos seus sentidos físicos era só o que existia, e descartavam quaisquer ideias da possibilidade de haver outros reinos de existência.


Isso era confortante porque era familiar e parecia tão real.


E também aterrorizador!


Isso porque o tempo disponível para vocês experimentarem e talvez encontrarem alguma felicidade e satisfação em um ambiente quase invariavelmente insatisfatório era tão curto antes de seu corpo começar a se desintegrar e sua vida terminar.


Limitação, sofrimento e decadência os envolviam, e parecia que vocês eram vítimas impotentes num local vasto e hostil, do qual a única possibilidade de se libertar ou escapar era no aparente nada da morte.


Uma perspectiva bastante miserável.


Porém, vocês
sabem que são seres poderosos e imortais, filhos de Deus, aguardando para despertar quando o pesadelo desaparecer no nada e vocês entrarem num estado de alegria, paz e contentamento perpétuos.

O futuro, o eterno presente é luminoso.


Na verdade, ele é incrivelmente brilhante!


Sua satisfação não poderá ser comparada a nada que vocês possam ter experimentado ou imaginado enquanto imersos, como vocês estão, nas profundezas de sua insana e dolorosa realidade ilusória.


Agradeçam pelas ilusões, elas não duram!


Apesar de vocês parecerem estar imersos em uma ilusão por uma eternidade, é somente um instante - um momento mínimo e insignificante desde que começou até o término.


Uma das razões de ter parecido durar tanto tempo é porque a separação de Deus (se fosse possível) foi terrivelmente dolorosa quando ocorreu e, no processo, vocês se destruíram.


Na ilusão, quando vocês estão em dor, vocês sentem o tempo se desacelerando - e assim, intensifica a dor - e por isso a aparente desaceleração, devido à separação de Deus, parece interminável - dura éons - porque a dor parece tão intensa.


Vocês não têm a capacidade de suportar dor tão intensa, então a ilusão que vocês criaram suprime uma enorme porcentagem da dor, deixando vocês somente com a sensação de um longo período de tempo interminável.


E isto está chegando ao fim.


Como eu lhes disse as ilusões não podem e não duram porque elas não existem.


A
Realidade existe e é nela que vocês têm sua existência eterna - em maravilha perpétua na Presença de Deus.

Vocês estão para despertar nesse estado absolutamente magnífico e intensamente brilhante, deixando para trás todas as lembranças dolorosas e infelizes, que irão desaparecer com a ilusão.


Não existirá nada para perturbar sua felicidade ou instabilizar sua sensação de completa segurança porque nesse estado só existe a perfeição divina.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 15 de junho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


..---ooo000ooo---..


Nenhum comentário: