domingo, 24 de julho de 2011

O Último Movimento para Seu Despertar Começou, A Jornada do Amor Incondicional, Deixando Para Tras e Êxtase Musical - Um Dom da Cura Para A Humanidade

Somos todos Um.

Muitos disseram e ainda estão dizendo isto, e esta é a verdade.


Mas, encerrados na forma humana, é muito difícil para vocês entenderem ou acreditarem nisto.


Ser humano é como se vocês estivessem fechados numa sala escura blindada com chumbo - nenhuma sensação entra e nenhuma sensação sai.


Seu corpo aparentemente os isola da Realidade, deixando-os somente com as ilusões que sua mente proporciona.


Não é a sua real Mente Divina, e sim a pequena mente que controla o seu corpo.


Isto faz vocês se verem isolados, separados, individuais e os abastece com sensações para convencê-los de que é verdade.


Entretanto, notificações da Realidade passam pela barreira, estimulando seus processos de pensamento e trazendo oxigênio para a Chama Divina dentro de vocês.


Como eu lhes tenho dito, a Chama é inextinguível, e essas notificações da Realidade fazem com que ela arda mais brilhantemente para que vocês não possam falhar em notá-la.


Este é o trabalho dos seus guias e anjos - a infiltração no seu container isolado para iluminar a Chama e encorajar vocês a prestarem atenção nela para que ela possa guiá-los para Casa.


E isto é: ela deseja ajudá-los a despertar para que vocês percebam e estejam cientes de que vocês estão em Casa.


Sua não ciência desta verdade divina é devido às quase incessantes distrações, para as quais seu corpo constantemente tenta atrair sua atenção.


E, fechados nessa sala escura, privados das reais sensações, essas distrações são extremamente atraentes.


De fato, vocês acham muito difícil não dar sua atenção total a elas, e assim vocês apoiam e mantêm a ilusão, tornando-a mais convincente.


Vocês procuram a saída da ilusão há muito tempo, às vezes com mais determinação do que os outros, e vocês têm feito tremendos esforços, os quais os trouxeram a este atual estado de disposição ávida para avançar para o dia eterno, esse estado de Realidade Divina em que seu Pai os criou.


O último movimento para o seu despertar começou, e todas as evidências dele por todo o planeta estão sendo exibidas, geralmente nos locais mais improváveis, já que o amor e a cooperação entre vocês começam a resolver as questões que têm dividido vocês ou que não são tratadas há éons.


Às vezes lhes parece que questões e problemas novos e inesperados aparecem no exato momento que os antigos estavam finalmente para serem tratados, causando ansiedade e desapontamento.


Mas verdadeiramente não são novos, porque todas as questões e problemas que vocês acham tão divisores simplesmente são provocados por uma carência de amor.


Medidas que são boas somente para uns poucos, ou talvez para muitos, são tomadas, mas o resultado é que o bem de alguns é ignorado, e isto é um comportamento discriminatório e sem amor.


E nasce uma discórdia.


E isto é, novamente, a necessidade egoica de estar certo e transformar os outros em errado se mostrando.


Os problemas só podem ser resolvidos quando as soluções funcionam para todos os envolvidos.


Na ilusão, até agora, isto raramente tem acontecido, porque o poderoso tem dominado o fraco, ou agendas ocultas e dissimulação impedem o compartilhamento total de toda a informação apropriada exigida para realmente resolver o problema.


Isto agora está mudando.


Muitos grupos estão trabalhando juntos e compartilhando toda informação relevante para que todos sejam beneficiados, e isto é como um resultado do Amor que está envolvendo o planeta ser calorosa e entusiasticamente aceito por tantos de vocês, e então ser canalizado através de vocês para exatamente onde a Intenção de seu Pai Divino requisita, assistido pelo seu forte desejo de ver Sua Luz brilhando intensamente por todo o planeta.


A Vontade d'Ele está sendo feita já que vocês abrem seus corações para deixá-LO entrar e curar todos vocês no despertar.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 29 de junho de 2011


A JORNADA DO AMOR INCONDICIONAL

A jornada da vida toma uma nova direção quando nos conscientizamos do poder do amor incondicional que reside em nosso coração a cada momento. Esta consciência começa uma nova abordagem para a vida que leva à paz pessoal, à harmonia natural e à genuína riqueza interior. Muda também a própria estrutura da sociedade, à medida que começamos a expressar conscientemente este amor ilimitado. Tudo e todos são visivelmente afetados por esta energia, enquanto nos movemos através de nossa vida diária a cada etapa e de encontro ao outro.

Estar consciente do amor acende a centelha que torna todas as coisas novas e restaura a totalidade, onde pensávamos estar incompletos. Esta é a energia e a sabedoria que une todos os mundos, pensamentos e perspectivas e restaura a nossa conexão inata com todas as coisas. O amor, e mais apropriadamente o amor incondicional, é aquilo que traz a paz e a compreensão interior, onde um momento antes pareciam inexistentes e, talvez, até impossíveis.

Assim, como se realiza esta simples mudança de atitude? Ela começa com um desejo de saber quem nós somos, como um ser neste plano terrestre. É uma mudança na perspectiva de procurar voltarmos a nossa atenção para o nosso interior. Ao começarmos o processo do despertar consciente, começamos a notar e a observar quem somos em relação a quem pensamos que somos. Esta mudança sutil traz uma enorme mudança na compreensão pessoal. Vemos com novos olhos, ouvimos com novos ouvidos e percebemos um mundo paralelo que sempre existiu, ainda que estivesse bloqueado a partir de nossa consciência, pelas nossas próprias crenças limitantes.

Muitas vezes me perguntam: “Como começamos este processo?” Minha resposta é que ao fazer esta pergunta, significa que ele já começou. Tal é a natureza da percepção consciente – começamos a fazer novas perguntas sobre a vida, desde que não estamos mais interessados nos velhos hábitos que estivemos experienciando. Para mim, esta não é necessariamente uma jornada espiritual ou filosófica, mas sim, eu a comparo a uma abordagem prática do bom senso e do esforço deliberado de “conhecer a si mesmo” e a cada auto-aceitação, também “amar a si mesmo e a todos os outros, sem qualquer condição ou limitação.”

Cada um de nós é uma fonte poderosa de amor, quando permitimos que esta energia se expresse naturalmente. Não há nada que tenhamos que fazer basicamente, do que nos permitirmos sentir e ser amor. É tão simples. Entretanto, para muitos, o amor está oculto sob camadas de dor, trauma, drama, ódio e sofrimento. Memórias emocionais, dúvidas não expressas, medo, ressentimento e uma multidão de velhas crenças, frequentemente nos impedem de compreendermos que estes pensamentos e sentimentos não têm um poder real sobre nós. Nós lhes damos o poder, vivendo no passado e temerosos do futuro. Ignoramos o amor que está presente a cada momento, aceitando a limitação. É o momento de mudarmos isto. É o momento de nos liberarmos de nossa própria escravidão, que nós mesmos criamos.

Quando nos aceitamos apenas por quem nós somos, nós transformamos o momento em paz, em segurança, em harmonia, alegria e amor. Este processo começa com a liberação de nossas crenças limitantes, erros do passado, falta de auto-estima, orgulho e ego, através do ato consciente do perdão. Cabe a nós, como indivíduos empreendermos esta jornada de cura e de consciência.

Quando sabemos quem nós somos e por que agimos e reagimos da forma que fazemos, começamos a nos vermos nos rostos da humanidade. O reflexo da dor é a nossa dor, o sofrimento dela é o nosso sofrimento, e a raiva do outro é a nossa raiva, assim como o riso e o prazer refletem o nosso próprio coração. Isto é visto na natureza também. A destruição dela é a nossa destruição, a beleza dela é a nossa beleza. Igualmente em nossas crianças, vemos o nosso potencial e em seu sorriso, nós vemos a nossa alegria. Estas expressões aparentemente aleatórias são os nossos pensamentos do passado que procuram manifestação. É a nossa lembrança constante de que o amor é a resposta e a pergunta.

Para vermos o amor nos outros, devemos primeiro conhecê-lo em nós mesmos. Vamos construir uma nova realidade no momento presente quando deixarmos ir. Mudamos o mundo quando mudamos a nossa perspectiva pessoal. Quando escolhemos o amor e não o medo, a bondade e não o ódio, a integração e não a separação, e a paz e não a guerra, trazemos um novo reflexo à humanidade... nossos seres amorosos.

Amor, luz e paz,

Harold W. Becker

Uma mensagem de Harold W. Becker
11 de Junho de 2011

.....---ooo000ooo--......

http://spiritlibrary.com/the-love-foundation/the-journey-of-unconditional-love



DEIXADOS PARA TRÁS


Na semana passada, nós fizemos a pergunta:

E se algumas pessoas simplesmente não quiserem passar pela Mudança e deixar para trás o seu antigo estilo de vida?

E se elas preferirem continuar imersas nos dramas de “eles contra nós” ou até mesmo nos dramas de “eu contra o mundo”?

A humanidade foi criada para que nós possamos encontrar nosso caminho de volta para a fonte da qual nós originalmente viemos.

Deus não criou simplesmente a humanidade e deixou que nós nos afastássemos.

Existe um plano cósmico para a iluminação da humanidade e, conforme a nossa dádiva da autodeterminação (liberdade), ninguém é forçado a progredir mais rápido do que escolheu.

A Mudança não é somente no Planeta Terra.

Nosso planeta, nosso sistema solar e nossa seção do universo estão a ponto de fazer um salto quântico de frequência.

Virá um dia de ascensão em massa, quando a Terra se elevará em vibração e levará consigo todos os que estão preparados para operar na consciência centrada no coração.

Essa é a exigência – estar preparado para a consciência centrada no coração – e, surpreendente para alguns, você não tem que ser religioso ou espiritual para ascender!

Uma pessoa atenciosa que apoia outras só por apoiar é uma pessoa centrada no coração.

Uma pessoa que promove a ecologia e cuida da Terra, também está expressando seu amor desinteressado e incondicional ao não esperar nada específico em troca de seus esforços e atenção.

Na balança da consciência humana, importar-se com os outros pesa muito mais do que trabalhar para seu lucro pessoal.

Não existe o Dia do Julgamento em que Deus olhará para você e tomará uma decisão.

Você toma a decisão e o processo é automático.

Se você estiver preparado quando o grande dia chegar, você irá querer ir com as energias inspiradoras, edificantes e nada o impedirá.

Por outro lado, aqueles que preferirem ficar no seu atual nível de consciência e decidirem não se elevar à frequência da Terra ascendida irão precisar consequentemente de uma acomodação alternativa.

Esta seção do universo já não estará disponível para a reencarnação da faixa de frequência de consciência deles, assim outro mundo teve que ser encontrado para o uso futuro.

Esta não é informação nova.

No começo da década de 70, eu tive contato com a informação vinda da hierarquia espiritual a respeito de um planeta novo que, para esse propósito, estava sendo preparado para habitação humana (nt: "Chupão").

A vindoura Mudança de eras foi prevista milhares de anos atrás por Jesus quando ele mostrou como será nesse dia da ascensão em massa.

Quando chegar a hora, disse ele, será como se duas pessoas estivessem lado a lado e “uma pessoa será levada e a outra deixada para trás.”

Ele, na verdade, viu as pessoas se elevando para um reino mais alto de existência enquanto aqueles que não estavam preparados ficariam para trás no atual reino de existência.

Os pescadores e agricultores da época de Jesus não estavam preparados para ouvir como isto seria realmente realizado, mas, hoje, nós temos mais condições de assimilar tais conceitos, como o conceito de mundos paralelos.

Você existirá em uma versão ascendida de seu mundo físico enquanto que aqueles que foram deixados para trás continuarão existindo na versão de mundo deles.

Para eles, o mundo continuará sendo o mesmo, mas com muitas pessoas faltando.

Para você, seu mundo será como era, só que vibrando em uma frequência física mais alta; e, igualmente, haverá muitas pessoas faltando.

Considere esta iminente ascensão a uma forma mais luminosa como um passo principal no plano cósmico de Deus para a iluminação da humanidade.

Pense nisto como uma colheita de almas em que tudo que você faz para ajudar os outros a passarem pela Mudança constará para sempre dos registros de vida como atos de ouro de serviço aos outros.

Esta é a oportunidade que as almas espirituais esperaram vidas para experimentar.

Não importa se as pessoas mudarem para a consciência centrada no coração enquanto fisicamente encarnadas ou, se elas terão de fazer a passagem desta vida para experimentar a versão paralela na vida após a morte.

O ponto é estar preparado e ajudar o maior número possível de pessoas para atravessar para o novo céu na terra.

Na semana que vem, nós daremos uma breve olhada na vida na terra ascendida e no novo planeta, como revelado por um projeto de pesquisa em que centenas de pessoas viram suas próprias vidas futuras!

Sinta-se livre para remeter este artigo para amigos que o acharão útil e anime-os para assinarem a newsletter e receberem mais notícias sobre a vindoura ascensão em massa da Mudança.

Artigo de Owen Waters
Publicado em 30 de junho de 2011

.....---ooo000ooo--......

Owen Waters é o autor de A Mudança: A Revolução na Consciência Humana que está disponível como livro ou e-book para download (em inglês) em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/theshift.htm


ÊXTASE MUSICAL
UM DOM DA CURA PARA A HUMANIDADE


“A frequência desta Música Celestial se comunica com a Inteligência Divina do corpo a um nível celular, elevando a consciência de cada célula. Enquanto a música acalma e conforta as células, a habilidade natural de se curar é intensificada.

“Esta música sagrada é compatível e funciona em harmonia com cada modalidade de cura ou tratamento médico que uma pessoa possa optar por experienciar. A música ressoa com uma bênção adicional para todos que estejam lidando com alguma forma de câncer.

“Esta música é uma dádiva do Alto e nunca deverá ser comprada ou vendida. Por favor, compartilhem esta informação com todos que sentirem que possam se beneficiar com esta dádiva sagrada da Música Celestial”. (João Cota-Robles)

Na manhã seguinte Frederico me enviou em e-mail dizendo: “Este é o dia.” Era Pentecostes. Frederico disse que de manhã cedo o Dr. Florence Phillips, que foi o único Ministro que lhe permitiu fazer o seu trabalho com a Música Angélica das Esferas sem condições, faleceu de câncer, após estar em um coma profundo.

Logo depois recebi o e-mail de Frederico, o Pai de João me chamou na cozinha para ver uma magnífica Pomba Branca que tinha voado para o nosso jardim. Nós vivemos em nossa casa durante 45 anos e nunca vimos uma Pomba Branca em nosso jardim.

Frederico preparou o seu equipamento e ligou tudo de modo que ele estivesse preparado. Quando o momento estava certo, Maria Madalena expandiu a sua presença luminosa e manteve Frederico e João no abraço da sua radiante Luz, enquanto João tocava a sua música de cura através das mãos de Frederico.

João disse que este música está codificada com as frequências de cura que a Humanidade não foi capaz de alcançar até agora. Isto está sendo tornado possível por causa da expansão da Chama Trina da Humanidade, do retorno de nosso Deus Mãe, e do seu monumental influxo de Amor Divino Transfigurado. Ele disse para Frederico e para mim, para fazer a resolução mais elevada possível da música disponível para a Humanidade. Caso contrário, alguns dos novos tons de cura poderiam ser omitidos.

João disse que a Companhia do Céu ajudará a todos que quiserem ter acesso à música através do seu próprio computador, ou através do computador de alguém que eles conheçam. Ele disse que tudo está em Ordem Divina. Tudo o que Frederico e eu precisamos fazer é tornar a música disponível através da resolução mais elevada possível para quem quiser experienciá-la.

O CD completo de Êxtase Musical tem 62 minutos de duração. Vocês podem baixar esta música sagrada GRATUITAMENTE do meu site:
www.eraofpeace.org.

O download gratuito em mp3, também está disponível no site de Frederic Delarue:
www.FredericDelarue.com e no Luz de Gaia http://www.luzdegaia.net/musicas/Musical-Rapture.zip

Para proteger a integridade desta Música Celestial, ela teve os seus Direitos Autorais protegidos em nome de Frederic Delarue e todos os direitos são reservados. A música nunca deverá ser comprada ou vendida.

Nós também produzimos um vídeo da música no YouTube de 15 minutos, assim vocês poderão ver como é uma amostra dela e poderão permitir que os membros de sua família e amigos que possam poder estar interessados nesta Dádiva de Cura para a Humanidade, conheçam a música.

Não é por acaso que esta Dádiva da Música de Cura está sendo dada à Humanidade neste momento.

Lembrem-se de que estamos no meio de um dos influxos mais poderosos da Luz que já experienciamos. Neste verão (inverno aqui no Brasil), a Companhia do Céu está de prontidão, esperando o convite para intervir em nossas vidas. Alinhamentos celestiais poderosos estão ocorrendo, que nos ajudarão a liberar e deixar ir os padrões de comportamentos que nos mantiveram presos em nossas criações errôneas humanas disfuncionais. Este é um momento sagrado e incrivelmente poderoso. Neste mês nós experienciaremos três eclipses e o Solstício de Junho, todos os quais proporcionarão oportunidades extraordinárias para a Humanidade contribuir com a Luz do mundo, enquanto preparamos o caminho para o influxo sem precedentes do Amor Divino que estará assegurado no plano físico através da Chama do Coração de cada pessoa, de 13 a 18 de Agosto de 2011. Para detalhes sobre este evento vocês podem ir ao meu site e clicar na caixa de diz “25º Congresso Mundial Anual da Iluminação.

Cada um destes alinhamentos terá como base o influxo anterior de Luz que irá impulsionar a Terra e TODA a sua vida mais acima na Espiral da Evolução. Isto irá nos mover em um salto quântico em direção ao nosso objetivo final da Ascensão para as frequências da 5ª Dimensão do Amor Divino e da Consciência da Unidade.

1º de junho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova

15 de Junho de 2011 – Eclipse Lunar da Lua Cheia

21 de Junho de 2011 – Solstício

1º de Julho de 2011 – Eclipse Solar da Lua Nova

13 a 18 de Agosto de 2011 – Ancoragem da CAUSA Planetária recém-criada da Humanidade, do Amor Divino no plano físico da Terra através da Chama do Coração recém-expandida de cada pessoa.

Música Celestial de João Cota-Robles através de Frederic Delarue
Junho de 2011

http://www.youtube.com/PatriciaCotaRobles


.....---ooo000ooo--......

Nenhum comentário: