quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Dom de Receber, A Importância da Coragem, O Ponto Decisivo de Transcendência e Morte, Vidas Frágeis e Dons Espirituais

Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, desejamos lhes falar sobre o dom de receber. É muito fácil para muitos de vocês darem ao outro e nós celebramos a sua generosidade. Vocês se sentem muito bem quando dão por muitas razões. Quando dão, vocês se sentem abundantes. Quando dão a sua generosidade, seus dons e talentos são reconhecidos. Quando dão, vocês sentem que fizeram uma contribuição para a vida de alguém e isto os faz se sentirem bem, porque estão sendo o amor que verdadeiramente são. Entretanto, enquanto é muito fácil para muitos de vocês darem, muitos têm dificuldade em receber. E, no entanto, é em receber que vocês permitem que o outro experimente os dons que o doar traz.


Alguns se sentem indignos de receber. Isto é um absurdo, queridos! Vocês são dignos das bênçãos de Deus, e enquanto na Terra, estas bênçãos devem vir através do outro. Alguns de vocês têm medo de estarem recebendo muito de outro que tem pouco, e, entretanto, vocês também não deram, às vezes, quando tinham pouco de reserva? Isto não os fez se sentirem muito mais abundantes? Tentem não julgar se o doador pode ou não dar. Se estiver em seus corações fazer isto, recebam graciosamente. Alguns de vocês percebem que há algumas restrições para o presente. E, na realidade, queridos, a maior parte de vocês deu também com restrições. Entretanto, cabe ao receptor decidir se ele reconhecerá ou não, as ditas “barganhas”, ou se ele terá a auto-estima de dizer simplesmente “obrigado” e permitir que a sua gratidão seja a retribuição, para usar as suas palavras muito humanas.


Ao receberem graciosamente, vocês abençoam o doador. Vocês lhe dão o dom da gratidão, o dom do reconhecimento, o dom de dizer: “Sim, eu percebo e aprecio o amor dentro de você.” Ao receberem com um coração grato, vocês devolvem muito. E o mais importante, queridos, quando vocês recebem com um coração grato, continuam a permitir que o fluxo do amor de Deus se mova livremente através do universo. Sem dúvida, está bem recusar gratamente um presente, embora reconhecendo a boa intenção. Talvez alguém lhes ofereça ajuda e vocês não precisam ou a querem verdadeiramente. Reconheçam a sua boa intenção. Agradeçam-lhe pelo seu coração generoso. Desta maneira vocês recebem as dádivas espirituais oferecidas e continuam a manter o amor de Deus no fluxo.


Assim como vocês gostam de dar, queridos, outros também gostam de dar. Permitam que os outros os abençoem deste modo, pois enquanto vocês aprendem a receber – elogios, auxílio quando necessário, palavras e pensamentos gentis, etc, assim também vocês ampliam a sua capacidade de receber o amor de Deus. Todos vocês querem tanto em suas vidas, e assim comecem a dar espaço em suas vidas, com a prática de receber graciosamente, enquanto o amor começa a fluir livremente em sua direção.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Mensagem dos Anjos por Ann Albers
Julho de 2011


A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM

Saudações, Queridos! Como estamos satisfeitos e honrados por estarmos na presença de almas tão magníficas e variadas, que estão se unindo para receber esta transmissão. O calor tem aumentado, queridos (risos). Vocês podem senti-lo?

Muitos de vocês estão sendo confrontados com todas as áreas com que têm lutado em toda esta encarnação. As áreas onde vocês estiveram presos estão sendo ampliadas e colocadas diretamente na frente do seu nariz, de uma maneira que não lhes permita ignorá-las por mais tempo.


Que peça cruel, vocês podem estar pensando, mas na realidade isto está sendo feito com um tremendo amor. Vejam, as energias de aceleração deste ano muito importante, os estão ajudando a se curarem de uma vez por todas. Isto é, se vocês estiverem percebendo isto pela oportunidade que é realmente.


A chave para avançar verdadeiramente para a mestria e ancorar a energia da Nova Terra, exige uma energia que não é muito falada quando vocês ouvem as pessoas falando do que é necessário para a iluminação. E esta energia é a coragem.


Simplificando, os ensinamentos de entrega, de fé, de fluxo, ou de aceitação, nada significam se vocês não tiverem a coragem para se moverem para eles. Queridos, a cura requer coragem. Não é fácil se arrastar naquelas velhas feridas, encará-las e deixá-las ir. É preciso coragem para se mover além das energias do medo e da dúvida. É preciso coragem para aceitar quem vocês realmente são, independentemente do que os seus entes queridos possam acreditar. É necessária uma tremenda coragem para manter a luz e ficar focado em sua intenção o tempo suficiente para criar as mudanças que estão para realizar aqui em Gaia.


O que estão vendo é que as coisas estão ficando realmente agitadas, as pessoas estão se esquivando de sua coragem inata e se apegando às velhas energias do medo, da dúvida e da consciência de vítima.


Infelizmente, quando vocês se permitem cair novamente no medo, na dúvida, ou na consciência de vítima, vocês se colocam em um plano energético que torna muito difícil lembrar e aplicar as habilidades que vocês têm para avançar. Um desperdício colossal do seu tempo e energia!


Assim, as pessoas nos dirão: “Mas Gabriel, eu estou tão cansado e desgastado. Eu nem mesmo sei mais o que estou fazendo. Como eu posso ter coragem?” Queridos, bem dentro de vocês existe sempre um núcleo da verdade que lhes permitirá ver além do medo e da dúvida. Além disto, dentro de todos e de cada um de vocês, a energia da coragem existe para que vocês a atraiam.


Neste ponto da evolução de sua alma, se estiverem lendo esta canalização, nós lhes podemos garantir que vocês tiveram muitas experiências de vidas passadas, onde demonstraram e aperfeiçoaram o uso de uma tremenda coragem. Ela já está aí. Ela existe dentro de vocês e vocês podem trazer esta habilidade a qualquer momento que desejarem, simplesmente a invocando e pretendendo trazê-la para primeiro plano. É tão simples!


Todos vocês já demonstraram uma notável coragem em chegar até aqui. Vocês estão criando a Nova Terra. Isto está acontecendo!


As mudanças estão aí ao seu redor para que possam ver claramente. Vocês estão sentindo a aceleração e as incríveis mudanças energéticas que estão acontecendo tanto dentro de vocês, como em seu amado planeta.


A coragem virá se vocês a pedirem agora, ou se esperarem até que estejam tão maltratados e esgotados que não haja outras opções além de seguir em frente. Gostaríamos de salientar que vocês podem escolher avançar com graça e facilidade AGORA, ao invés de esperar o fundo do poço energético, antes que se movam. É sempre sua a escolha, queridos. Vocês não precisam fazer as coisas da maneira mais difícil.


Muitos dirão: “Mas, Gabriel, estamos com medo, não gostamos da mudança!” Para isto, responderíamos: Se desejam ter medo de algo, talvez devessem ter medo de permanecerem os mesmos! Vocês compreendem que esta resistência para crescer, cria o desconforto. Como seria, se hoje vocês decidissem invocar a tremenda coragem que existe dentro de todos e de cada um de vocês para avançar e ficarem à altura de sua verdade, de sua integridade e pura magnificência? Quanto mais rapidamente todos e cada um de vocês compreenderem quem verdadeiramente são, mais rapidamente estarão criando a Nova Terra que vocês estão aqui para apoiar. A Mestria significa aceitar o seu autêntico poder e quando fizerem isto, vocês terão a cura. Vocês não poderão se curar se estiverem entregando todo o seu poder.


Lembrem-se, queridos, de que vocês não estão trilhando sozinhos este caminho. Seus grupos de alma estão se formando. Mais e mais destes grupos estão se unindo para ancorar a energia e criarem um ambiente de amor e apoio para compartilhar uns com os outros. Vocês são apoiados pelo amor de seus entes amados que já fizeram a transição, dos anjos, guias, dos Mestres Ascensionados e de seres de outros mundos. Em suma, todo o universo está torcendo por vocês! Estes são tempos gloriosos que a sua alma esteve almejando experienciar. Desfrutem disto! Apreciem-no! E saibam que através de tudo isto, vocês são amados além da medida. Isto é tudo o que temos para vocês hoje.




Arcanjo Gabriel, através de Shelley Young

22 de Julho de 2011
.....---ooo000ooo--......
trinityesoterics.wordpress.com
http://lightworkers.org/channeling/136963/importance-courage-channeled-message-archangel-gabriel


ASK-ALIEN.COM
O Ponto Decisivo de Transcendência

Nós somos o Arcturianos.

Perguntaram-nos: “Haverá uma redistribuição de riqueza no planeta (em 2011) pelos governos, fornecendo a todos uma quantia igual de dinheiro?”


Obrigado por esta pergunta.


Nós gostaríamos de responder dizendo que somente através da expansão da consciência em uma escala planetária uma ação dessas seria possível ou efetiva.


A harmonia econômica planetária, por sua própria natureza, não é uma condição que pode ser sobreposta; qualquer intervenção de fora do plano da Terra não estaria de acordo com o princípio do livre arbítrio e nem com outros princípios divinos.


Então, a progressão para uma economia planetária harmônica em equilíbrio com as necessidades de todos os seus participantes necessariamente acompanhará a taxa em que a consciência planetária se expandir.


Por isto nós também nos referimos à taxa em que a consciência individual se expande, porque cada indivíduo que vê sua consciência se expandindo contribui com uma rede sutil de expansão da consciência planetária.


Há um ponto na evolução da consciência planetária onde as motivações de servir a si são canceladas automaticamente pelas motivações de servir aos outros com tal frequência que a Unidade – a experiência ininterrupta de Unidade– não estará somente na realidade de todos os dias, e a inversão é impossível.


Você poderia chamar este ponto de ponto decisivo de transcendência.


Conforme o ponto decisivo de transcendência for se aproximando, também a harmonia econômica planetária naturalmente irá surgindo.


Os Arcturianos - Ask-Aliens.com
em 18 de julho de 2011

.....---ooo000ooo--......

Mais em http://www.ask-aliens.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling



MORTE, VIDAS FRÁGEIS E DONS ESPIRITUAIS

Amy Winehouse morreu nestes ultimos dias, como aproximadamente 100 pessoas na Noruega, vítimas de um tiroteio. Este tipo de notícia é perturbador porque nos torna muito conscientes da fragilidade da vida, de como é fácil atravessar a tênue linha entre a vida e a morte e como podem ser difíceis estes momentos. Provavelmente não é nenhuma surpresa que Amy Winehouse, que tinha lutado contra o vício durante anos, esteja agora morta, e que alguém pudesse atirar aleatoriamente em 100 pessoas, a maior parte crianças, sem consideração por elas ou por suas famílias. O que poderia alguém fazer algo assim e como pode o Universo deixar que estas coisas aconteçam?

Os eventos deste fim de semana, é provavelmente o motivo pelo qual muitos de vocês experienciaram uma profunda tristeza, fadiga, sensação de desequilíbrio, náusea e pouca energia. A cada vez que experienciamos uma grande mudança na energia há decisões e escolhas que algumas pessoas têm que fazer – elas querem estar aqui, elas terminaram o que vieram fazer, estão dispostas a continuar com a trajetória de sua vida, ou desejam ser parte do processo de despertar? Eu falei sobre os vórtices da compaixão muitas vezes, desde 2004 e eles servem para ajudar a elevar a energias em momentos críticos e em escala global.


Os vórtices da compaixão são criados a partir de um evento que desperta a compaixão da humanidade e move a energia coletiva para o chacra cardíaco. Neste momento, a consciência global tem um único foco, um fluxo de amor e de compaixão dos seus corações abertos, e há uma re-conexão da humanidade através dos seus centros cardíacos. Estes vórtices são geralmente criados através de um evento como o tsunami de 2005, dos terremotos no Japão e no Haiti, dos furacões deste ano, e mais recentemente, dos tiroteios na Noruega. Durante estes momentos a nossa atenção é desviada de nossos problemas para os dos outros, nós oramos, choramos, enviamos condolências e esperança, lembramo-nos de que qualquer vida, incluindo a nossa, pode ser mudada em um momento.


Quando a humanidade precisa ser despertada, quando o coletivo precisa se lembrar de sua conexão em vez de suas diferenças, e quando os corações precisam ser abertos, os vórtices de compaixão acontecem. As pessoas envolvidas não são vítimas, porque a um nível de alma elas são participantes ativas e desejosas. Da pessoa ou eventos que criam a situação para aqueles cujas vidas são alteradas para sempre, há um propósito divino para cada evento. Amy Winehouse será lembrada como uma cantora profundamente perturbada e imensamente talentosa que não pôde superar a sua dor pessoal. Os tiroteios na Noruega são um lembrete de que apesar de nosso caminho coletivo, estamos ainda divididos por nossas diferenças percebidas. Nós continuaremos a ter estes vórtices sempre que precisarmos de um lembrete que é através de nossos corações abertos e nossas mentes que nos realinhamos com a nossa divindade, nos re-centramos em nossa jornada compartilhada da ascensão e nos lembramos de que somos todos um, de modo que o que acontece com um, acontece a todos nós.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Julho de 2011
..---ooo000ooo---..




Nenhum comentário: