quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mensagens dos Anjos, Sabedoria dos Anjos, Sobre Escolhas, Paciência e Muito Mais e O Maior Amor de Todos

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

A vida quer fluir através de vocês, queridos. A vida lhes oferece um Buffet tentador de aventuras! A vida quer dizer: “Aqui estou! Experimente-me! Observe! Ouça!” A vida nada mais é do que uma infinidade de expressões do amor de Deus à espera de ser experiência. A vida não é questão de sobrevivência. A vida se refere a experienciar o amor em um número infinito de maneiras. A vida se refere a conhecer as várias faces e aspectos de Deus. A vida é uma aventura de descobrir mais sobre quem vocês são a cada dia. E, queridos, esta descoberta não é somente um exercício mental – é um exercício de abertura à vida, a experimentar a vida, e ver que partes da vida ressoam com vocês e quais não ressoam.


Iniciem uma conversa com um estranho e vejam o que aprendem sobre a vida ou sobre si mesmo. Tentem uma nova atividade a que sejam atraídos e experienciem novas alegrias em sua vida. Vejam se vocês podem aprender por que a outra pessoa pensa de modo diferente do que vocês. Abram a sua mente sobre novas maneiras em que poderiam criar uma renda em sua vida, fazendo o que vocês gostam, ou simplesmente maneiras de fazer mais o que gostam. Lembrem-se do que vocês gostavam na infância e vejam se vocês não podem encontrar meios para explorar esta energia em sua vida adulta agora.


O segredo para permanecerem jovens no coração, queridos, é estar aberto à vida. Se estiverem abertos para tentar novas coisas, explorar novas perspectivas, e, de fato, descobrirem mais e mais sobre quem vocês são a cada dia, então a energia do amor de Deus é permitido fluir através de sua vida. Vocês gostarão de permanecer na Terra e desfrutar dos seus prazeres! Seu corpo quererá se ajustar para lhes permitir estas alegrias. Vocês se sentirão inspirados e revitalizados. Como saberão o que lhes dá alegria, a menos que escolham explorar as possibilidades que a vida lhes oferece?


Não custa nada ler um livro novo. É tão simples experimentar um novo alimento! É libertador de muitas maneiras ter uma conversa com alguém com quem discordam a fim de aprender como ele pensa! É inspirador discutir sobre como os seus talentos poderiam ser transformados em um negócio! Quem disse que vocês não poderiam fazer estas coisas, queridos? Deus diz que vocês podem. Deus os convida a estarem abertos à vida. Deus os convida a pensarem “fora das caixas” que foram definidas para vocês durante a sua educação. Por que vocês não podem amar alguém que os magoou? Este poder existe dentro de vocês, e isto parece melhor do que se sentir chateado! Por que vocês não podem ganhar dinheiro fazendo algo que amam? Por que não podem experimentar algo que acham que “não é você”? Por que não...? Perguntem a si mesmos nos próximos dias. Por que eu não posso diversificar um pouco a minha vida e ter uma chance, tentando estar mais aberto à vida? Tentem se abrir para a vida, queridos, pois ao assim fazerem, aprenderão muito mais sobre quem vocês são, o que lhes dá alegria e o que prefeririam evitar. Ao fazerem isto, aprenderão que estão seguros, amados e que não estão sozinhos neste mundo. Abrir-se à vida é realmente se abrir ao amor.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito


Os Anjos


Ann Albers
13 de Agosto de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPLORE
É o momento para a sua vida fluir.

Aproveite o tempo para explorar as diferentes opções que estão disponíveis para você e veja como poderia ser cada uma. Qual delas lhe dá os melhores sentimentos de amor e de alegria? E então, a partir deste espaço de menor resistência, você poderá avançar claramente. Como seres humanos, as lições são aprendidas com mais rapidez em uma época de caos e crise, entretanto, isto não tem que ser assim.


A Orientação dos Anjos lembra que você sempre tem tempo, nunca está errado e está sempre rodeado de amor. Para sentir o amor que o rodeia, abra o seu coração. Para sentir o amor pelo outro, abra o seu coração. Para se sentir equilibrado e feliz, abra o seu coração. Todas as coisas podem ser resolvidas a partir do ponto do amor incondicional. Comece devagar e se expanda à medida que avança com confiança espiritual. Muito em breve você terá notado que o mundo a sua volta mudou.


Afirmação: “Eu sou livre para escolher o meu caminho. Eu vejo claramente a minha frente, a cada passo que eu dou. Estou ouvindo, sentindo e conhecendo claramente a minha conexão com a minha sabedoria interior.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
13 de Agosto de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

NÃO SE PREOCUPE
Deixe que o seu foco esteja em seus desejos

Se você estiver gastando o tempo se preocupando se irá ter o suficiente, se haverá o suficiente para todos, ou se alguém conseguirá mais, então o seu foco está na carência e você, portanto, atrairá mais do mesmo para si mesmo. A orientação dos Anjos é que mantenha o seu foco em seus desejos, em como você se sentirá tendo alcançado o que deseja, confiando que os sinais irão aparecer ao longo do caminho e que você realmente perceberá os sinais.


A confiança é uma importante parte da jornada humana. Confie que você pode e manifestará os seus desejos de formas inimagináveis e que mais do que você possa imaginar irá aparecer em seu caminho. Mantenha frequentemente este pensamento como a sua verdade e observe como a sua vida muda. Você lutou valentemente e agora é o momento de se deleitar com as recompensas de sua perseverança.


Libere quaisquer preocupações ou stress que você tenha sobre a criação, pois isto é um enorme bloqueio no que você manifesta. Confie que coisas novas e melhores estão a caminho.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
12 de Agosto de 2012.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO
Respire profundamente e encontre o seu centro.

Uma vez que esteja lá, ancore primeiro a sua energia com a Terra, e então com as estrelas, e então funda o seu coração com o nosso. A partir deste ponto de referência, todas as coisas são possíveis. Não há nenhuma dúvida ou medo aqui, pois eles não podem existir na presença do amor.


É importante se conectar com a Terra como uma prática regular, pois isto a ajudará a manter o seu centro e a estar em equilíbrio. A natureza oferece muitas dádivas que se abrirão para aqueles que sejam suficientemente corajosos para ousar. Compreenda que as suas experiências em sua jornada na Terra se referem a encontrar a alegria de estar em cada momento. Nós o aplaudimos por ter a coragem de fazer isto, sem as memórias com a sua magnificência e cada um de vocês está despertando para isto diariamente.


Afirmação: “Eu conecto o meu coração com o da Terra, com o das estrelas e o do Divino Criador, e encontro assim o meu equilíbrio.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
11 de Agosto de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


SOBRE ESCOLHAS, PACIÊNCIA E MUITO MAIS...

Bem-vindos, meus amados filhos, sou Eu, o Criador, seu Deus misericordioso, a Fonte da sua Unidade.
Alegra-me falar através desta filha outra vez.

Tenho muitas áreas de interesse que serão discutidas hoje.

Gostaria de mencionar também que estou muito satisfeito por todos os esforços de todas as pessoas que estão contribuindo para elevar as vibrações da Terra e também as suas.
Eu e outros seres do Reino Divino somos gratos por seus esforços e sua vontade de ajudar incondicionalmente diz tudo.

Para alguns de vocês, que acabaram de despertar para a Luz, há um pouco de confusão em relação ao que é seu papel ou sua parte.

Seu papel, e sua parte, é aprender sobre quem VOCÊS são.
Aprender sobre si mesmos, suas forças, fraquezas, como meditar, remover seu ego e muitos outros critérios para encontrar seu EU interior.
À medida que abrem seus corações para as possibilidades e caminhos da Luz, e para discernir as verdades das inverdades, irão vivenciar um processo contínuo de tentativa e erro.
De nenhum de vocês, queridos filhos, eu espero perfeição.
Vocês devem cometer erros a fim de aprender com eles.
Nós os amamos ainda mais quando os cometem.
Como Criador, sei o quanto é difícil fazer as escolhas com que se confrontam.
Mesmo quando fazem uma escolha que percebem depois que foi errada, eu os amo então muito mais, porque sou capaz de ver e sentir a lição que aprenderam com ela.

Quando fazem uma escolha que não está exatamente em seu melhor interesse, não sejam tão duros consigo mesmos, meus queridos, quando finalmente reconhecem seu erro.

De que outro modo irão aprender, se não cometem erros ao longo do caminho?
Não precisam responder essa pergunta aqui, meus queridos, porque irei conhecer suas respostas enquanto leem isto, já que estou sempre com vocês.

Gostaria de abordar brevemente a paciência.

Paciência é, para os humanos, uma das características mais difíceis de dominar.
Mesmo a pessoa que considera ter a maior paciência, irá ter a sua testada em algum momento por um evento imprevisto.
Ser paciente é necessário para a sua jornada rumo à Luz.
Vocês estão aprendendo muito e veem outros em estágios diferentes de iluminação, e desejam estar nesses estágios.
Este é o caminho humano.
Não é possível estar no mesmo nível de iluminação de alguém que está trabalhando dentro da Luz há vários anos se vocês estão somente começando e se descobrindo ainda.
Todos vocês que escolheram o caminho da Luz estão em estágios diferentes, mesmo que façam o mesmo percurso.
Cada um de vocês, queridos, é capaz de ajudar os recém-despertos enquanto aprendem mais.
Isto é parte da Unicidade.
À medida que aprendem mais espiritualmente, vocês crescem, começam a ascender e elevam suas vibrações.
Enquanto adquirem conhecimento e compreensão, estão aptos a ajudar outros que estão no mesmo lugar em que vocês estavam antes de chegar tão longe.
Creiam sempre em vocês, queridos.
Creiam em sua intuição.
Todos a têm e apenas precisam estimulá-la.
Vocês irão se deparar com alguns que desejam baixá-los um ou dois níveis porque estão brilhando com muita luz, que eles podem sentir e querer um pouco.
O que eu sugiro, queridos, é que lhes deem o que querem, mas lhes deem amor e luz incondicional, e permaneçam firmes com suas crenças e com o que sabem.
Agradeça-os polidamente com o mais puro amor e intenção.
Há pessoas assim e vocês não podem permitir que elas os perturbem.
Isto pode ser muito difícil para alguns, já que muitas pessoas são também muito sensíveis.
Isso vai exigir que passem algum tempo meditando, praticando ioga ou outro método espiritual que ajuda a acalmar a mente, o corpo e o espírito.

Essas pessoas que lhes causam pesar são também testes e lições.

Não há aprovação ou fracasso.
Vocês têm que observar suas reações aos eventos que ocorrem e aprender a escolher qual é a mais certa.
Isso também tem a ver com equilíbrio.
Vocês se equilibram em todas as áreas, incluindo a que é certa ou errada para vocês.
E às vezes vocês se questionam se fizeram a coisa certa; a melhor maneira de responder essa questão é perguntar a si mesmos com o coração.
Deixem seu ego de lado.
Ele irá trazer-lhes problemas.
Seu ego reside em sua mente e esse é o lugar que tendem a pensar demais.
É em seu coração que mora a verdade.

Eu realmente gosto de conversar com vocês.

Isso me agrada muito.
Antes de terminar essa breve discussão, gostaria de acrescentar que me dá prazer ver menos crítica e severidade.
Esse não é o jeito de uma pessoa na Luz.
Uma pessoa que escolheu o caminho da Luz é gentil, é cheia de compaixão, misericórdia, bondade e amor por todos.
Ela é ciente que as pessoas vêm de diferentes sistemas de crenças.
E com esse conhecimento elas amam incondicionalmente.
A mudança que estou vendo nessa área é pequena, mas me alegra do mesmo modo.
Continuem com seus esforços de amar puramente e serem abertos e receptivos.

Saibam, queridos filhos, que os amo intensamente.

Estou orgulhoso de todos os meus filhos.
Eu os abraço com a força e a pureza de minha luz e amor divinos.

E assim é, o Criador.


O Criador Canalizado por Julie Miller
Em 18 de julho de 2011



O MAIOR AMOR DE TODOS


Whitney Houston disse muito bem: “Aprender a amar a si mesmo é o maior amor de todos.” Ela poderia ter acrescentado que é o maior desafio de todos. Embora muitos igualem o amor próprio ao egoísmo, eu acho que o amor próprio é completamente o oposto. Quando estabelecemos um amor sincero por nós mesmos, estamos honrando Deus no mais alto nível. O amor próprio nos aproxima mais de Deus, desde que ao amarmos a nós mesmos, estamos reconhecendo a parte de Deus que reside dentro de nós.

Ao embarcarmos na jornada para a Terra e nos separarmos da Fonte, somos iniciados em nosso caminho. Cada caminho é único e individual na natureza, mas nós todos chegaremos ao mesmo destino: a re-conexão com a Fonte e, portanto, a re-conexão com o Eu. Este não é o Eu através dos olhos do Ego, mas o Eu que emergiu da Fonte.


Com esta perspectiva, a questão não mais se torna: “Por que não amamos a nós mesmos?”, mas “Como podemos amar a nós mesmos?” Nós estamos aqui. O ponto de toda esta experiência é a lembrança de onde viemos e encontrarmos o nosso caminho de volta. É uma espécie de um jogo divertido da percepção do “outro lado”, entretanto, com este compromisso traz um esquecimento que, conseqüentemente, resulta em considerarmos esta ilusão física como real.


Encontrarmos o nosso caminho de volta para nos amarmos, vem em lições ou Karma que reciclamos inúmeras vezes, até que extraímos uma compreensão mais profunda que vai além do reino físico. Sem esta compreensão mais profunda, é fácil culparmos a sociedade, os nossos pais, a nós mesmos ou a outras pessoas em nossa vida pelas razões pelas quais não podemos nos encontrar, amarmos a nós mesmos ou sermos felizes. A falta desta compreensão não somente torna razoável que a culpa é de outra pessoa e faz com que pareça impossível discernir o contrário.


Nossa falta de amor por nós mesmos se aloja em feridas essenciais, tais como a vergonha, o medo ou a raiva. Ainda mais, questões de abandono, traição, abuso e negligência, nos afastam mais ainda da Fonte, e, portanto, do amor sob qualquer forma. Até que reconheçamos que experienciar estas feridas essenciais é vital ao nosso crescimento e escolhido por nós como parte do Plano Divino, nós continuaremos a permanecer desconectados de Deus, sentindo-nos como vítimas pela vida e completamente impotentes para mudarmos qualquer coisa. Este sentimento de sermos vítimas, invoca mecanismos de sobrevivência ao nível mais primordial. Fechamos os nossos corações em um esforço para nos protegermos de sermos magoados novamente. Enquanto fechamos o nosso coração afastamos a possibilidade de sermos feridos e também negamos a possibilidade de sermos verdadeiramente amados. Torna-se muito assustador corrermos este risco.


Encontrarmos o nosso caminho de volta para o amor é a razão de vivermos. É o que estamos buscando em todos os nossos esforços. É por isto que coisas tão superficiais como vestirmos as roupas certas, perdermos peso, acumularmos bens materiais, alcançarmos o sucesso na carreira, realizarmos o sonho Americano sob qualquer forma, nunca parece nos saciar por muito tempo. Se continuarmos a buscar no exterior para preenchermos o nosso vazio interior, nunca encontraremos satisfação e nunca aceitaremos o amor. Quando somos invadidos pelas energias densas da realidade física, atolados com questões de sobrevivência e preocupações cotidianas, a inspiração para o amor próprio e da conexão com a Fonte podem ser escassas. Mesmo com a alma de um sincero buscador, é fácil se perder ao longo do caminho, fluindo e refluindo sempre em nosso relacionamento com o Espírito.


Os componentes do amor incluem: carinho, responsabilidade, respeito, humildade, coragem, compromisso, doação, vulnerabilidade, honestidade, confiança e intimidade. Estes componentes devem ser aplicados a nós mesmos em primeiro lugar, se quisermos experienciar o amor profundo e verdadeiro com outra pessoa. A falta de amor próprio é o motivo pelo qual as nossas vidas não funcionam. Os relacionamentos em que nos tornamos entrincheirados, refletem para nós os nossos próprios problemas a fim de curá-los. Eles servem a um propósito, mas são raramente baseados no amor verdadeiro e incondicional. Este tipo de amor pode somente ser atingido através da conexão com a Fonte, e através desta conexão, desenvolvermos um amor pelo Eu. É somente então que vocês podem amar verdadeira e incondicionalmente e criar relacionamentos que são uma preferência, baseados no respeito mútuo e sem o pensamento “O que está nele para mim?” É através desta conexão que os componentes do amor vêm à vida. Relações anteriores a este entendimento estão baseadas em coisas como: segurança, economia, obrigação, mimo ao ego, sonhos de infância ou consolo emocional. Eles são grandes professores, mas não amor definitivo. O verdadeiro amor é o nosso amor com a Fonte e todo outro amor é um consolo para esta desconexão. Uma vez que esta conexão seja restabelecida, o amor não conhece limites e nada pede de vocês. Este Amor Incondicional até honra a dualidade da realidade física e aceita a luz e a escuridão, sem julgamento. Ele compreende, em vez de procurar ser compreendido. Ele não procura a perfeição. Ele aceita, sem perguntas.


Jesseca Camacho
4 de Agosto de 2011


.....---ooo000ooo--......

Direitos Autorais Jesseca Camacho


Nenhum comentário: