quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Curando Antigas Feridas, Sabedoria dos Anjos, Vocês São Amor, Vocês São Paz, Vocês São Estabilidade E Preparem-se Para As Energias de 2012

Saudações a todas as belas almas do planeta, a Terra.
Como um anjo de cura, eu não curo somente o humano doente ou ferido, também atendo aos animais e ajudo curar aqueles que estão trabalhando em seu interior, curando antigas feridas.

Há muita cura acontecendo ao redor do mundo, não somente de ferimentos, mas também de eventos passados que continuam a provocar males e evitar o crescimento espiritual.

É este tipo de cura que eu gostaria de enfocar em nossa conversa de hoje através deste canal querido.
Vocês leem muitas mensagens e artigos a respeito das vantagens da purificação e como ela ajuda vocês a avançar no caminho da iluminação que trará a unidade com o seu interior e com Deus.

A purificação exige que a pessoa seja honesta consigo mesma e aceite o que ela possa aprender da situação que ela está purificando e se afastando.

A real honestidade com o que realmente aconteceu exige uma focalização profunda do centro do problema, não cenários de ele disse, ela disse.
Aceitar o que se descobre e aprender com o problema na íntegra é que é importante.
Vocês já sabem que vocês não podem consertar o passado já que é PASSADO.
Mas vocês estão aprendendo com ele para não repetir aquilo em que vocês estão trabalhando tanto para purificar.
Façam as mudanças necessárias dentro de sua própria vida por escolher diferentemente.

Parece difícil?

Talvez para alguns.
Mas realmente não é nada difícil fazer as mudanças necessárias que os levarão a escolhas que os afastarão do que vocês acabaram de aprender para não repetir.
Isto exige muito foco, determinação, pureza de coração, amor por si mesmo, compaixão para consigo, e a capacidade de amar e ser compassivo com os outros.
Uma vez que vocês pedem pela minha ajuda para curar seu espírito durante as horas de purificação para avançar, eu amorosamente os orientarei, apoiarei e não os deixarei até que estejam prontos para prosseguir por sua conta com confiança.

Vocês já realizaram tanto, cruzaram as áreas sombrias do desconhecido, descobriram novas áreas de interesse; aprenderam quem vocês realmente são e o que os motiva a querer mais durante a jornada de iluminação.

Esta é uma jornada em que sempre há alguma coisa para aprender já que é o caminho da VIDA.
Este caminho a que vocês escolheram se comprometer a se tornar um consigo e com Deus, os conduzirá por uma estrada com vento, altos e baixos.
Vocês perceberão que mudaram como também seus relacionamentos.
Alguns relacionamentos terminarão e alguns começarão.
Sempre os opostos são exigidos para equilibrar.

Se em algum momento durante esta jornada que vocês escolheram, vocês se sentirem perdidos ou de algum modo desviados, evoquem minha assistência e eu irradiarei minha luz amorosa e os reconduzirei na sua jornada e os ajudarei a ver o que aconteceu, qual a volta que vocês deram que os desviaram da rota.

Não se espera que sua jornada seja suave ou fácil.
As lições que vocês enfrentam terão certo grau de dificuldade, dependendo de sua atitude quando encaram as suas lições.
E eu sei que vocês já percebem isto como também aprenderam a lidar com algumas situações bem horrendas e atravessaram essa escuridão para descobrirem mais luz aguardando por vocês.

Tomar fôlego de vez em quando não significa que vocês encerraram seu compromisso de se tornarem Um com Deus e consigo mesmos.

Isso apenas significa que vocês podem precisar recuperar seu fôlego, descansar um pouco antes de iniciar a próxima fase de sua jornada.
É vital que vocês cuidem de seu corpo físico como vocês cuidam de seu corpo espiritual.
Um modo saudável de tomar fôlego é a meditação, esvaziando a mente e se permitindo deixar levar.
Ajustem um contador de tempo se vocês desejarem dar-se um período de tempo substancial para isto.
É um bom modo de relaxar quando vocês não podem ter um descanso adicional durante o dia.
Certifiquem-se sempre de ter muita água potável fresca.
Bebidas com cafeína não devem ser consideradas como parte da sua cota de água.
Vocês encontrarão água deliciosa nas frutas e verduras que vocês consomem e que também contém benefícios nutricionais.
Deixem que seu corpo os oriente sobre o que vocês precisam fazer, ouçam seu corpo como vocês ouvem seu coração.

Não importa em que ponto vocês estão nesta jornada, jamais se permitam esquecer de que vocês não estão sozinhos.

Alguns de vocês podem não ser capazes de ver os inúmeros seres espirituais que caminham ao seu lado.
O que é necessário é um conhecimento interior, que é aprendido a partir da autoconfiança e de mais utilização da sua intuição.
Quanto mais vocês confiam em si, mais delineada fica sua intuição.
Todos vocês são sábios a partir de toda a VIDA com que vocês têm trabalhado até aqui, e há muito mais sabedoria e conhecimento para se ter.
É emocionante estar ao seu lado, vendo-os captarem uma ideia e aprendendo um novo modo de pensar e aplicar isso diariamente.

Queridos, vocês são tão amados.

Independentemente dos enganos pelo caminho, ou do que vocês podem ter se esquecido de fazer, ou se se desviaram, nós do Divino ou qualquer outro ser espiritual do bem maior, amamos TODOS vocês incondicionalmente.

Arcanjo Rafael através de Julie Miller.


COM O ARCANJO RAFAEL - Canalizado por Julie Miller
04 de setembro de 2011



SABEDORIA DOS ANJOS
ABENÇOADA MUDANÇA
A Mudança traz grandes bênçãos.

Embora você não possa ver a grande cena, ver as bênçãos e as dádivas dentro da mudança o leva aos seus desejos. Por favor, ouça e siga os passos que os anjos estão compartilhando com você através de sua intuição, de seus pensamentos, de seus sonhos e de outros anjos humanos que você encontra ao longo do caminho.


Entregue e libere quaisquer expectativas de como você acha que as coisas deveriam ser, quaisquer arrependimentos por decisões que você tenha tomado e confie que tudo isto realmente o está levando para mais próximo dos seus desejos. Abra o seu coração. Permita que o amor flua e toque aqueles a quem você ama, aos que você não pode amar, bem como aos estranhos. Isto cria uma ponte de luz que os anjos podem mover para lhe trazer a esperança e também a paz. Sinta o amor que temos por você e saiba que você é verdadeiramente abençoado.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos.


com Sharon Taphorn
2 de Setembro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
CRIE UM POUCO DE MÁGICA

Nós, Anjos, lhe trazemos presentes.

Agora é o momento de manifestar os seus sonhos e desejos: abra os seus braços para recebê-los. Você é um criador poderoso; o desafio está em lembrar onde estão os seus pensamentos e manter o seu foco naquilo que você quer, não no que teme.


Ligue-se a suas habilidades mágicas que você usou com sucesso no passado. Tire estas habilidades que estão armazenadas e as use para operar a mágica agora. Suas intenções claras e focadas, expectativas positivas, preces, afirmações e todos os passos para a ação, criam as curas e as manifestações que você deseja.


Afirme frequentemente: “Eu tenho o poder de criar a mágica em minha vida”.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



VOCÊS SÃO AMOR, VOCÊS SÃO PAZ, VOCÊS SÃO ESTABILIDADE

Já que vocês se aproximam do final de sua jornada, que os tem levado aos mais remotos confins da sua realidade imaginária, alegrem-se!

Porque finalmente vocês estão indo para Casa... o Lar, para a magnífica recepção divina que aguarda cada um de vocês quando completar a jornada - a jornada que tem sido longa, árdua, estressante, e às vezes muito dolorosa e desconcertante.


Muitos de vocês frequentemente têm se perguntado se ela teria algum significado, se haveria alguma razão para continuar avançando, se haveria de fato uma destinação aonde vocês finalmente chegariam.


Sua esperança e sua fé têm sido severamente testadas, e mesmo assim vocês insistem... porque de tempo em tempo vocês percebem de relance a Luz interior, sinalizando para vocês avançarem.


Vocês nunca ficaram sem essa Luz interior, mas a facilidade com que a constante torrente de acontecimentos na ilusão tomava sua atenção os distraía, fazendo-os perdê-la de vista por longos períodos de tempo - normalmente denominado de "a noite escura da alma".


Agora sua consciência dela está voltando e vocês estão respondendo à sua beleza e perfeição únicas enquanto ela gentilmente os convence a seguirem-na a caminho de Casa.


E vocês estão se lembrando de que essa sempre foi a sua intenção, e vocês são encorajados por essa lembrança a se focalizarem na conclusão da jornada.


Focar na conclusão dessa jornada de éons é a sua tarefa mais premente e urgente, e é por isso que vocês estão presentes em forma física neste ponto de sua evolução espiritual.


Um grande movimento evolucionário ascendente deve ser feito por todos aqueles que estão no caminho espiritual evolucionário, e vocês estão aqui para participar dele.


Sua presença é necessária não somente para sua própria evolução, mas também para ajudar as multidões profundamente adormecidas que devem, elas mesmas, dar esse importante passo evolucionário.


É uma mudança das atitudes que são egoístas, defensivas, competitivas, temíveis e confrontadoras para atitudes que são amorosas, cooperativas e harmoniosas.


Todos devem dar e todos darão este passo, e para tal, é essencial liberar todas essas antigas atitudes desamorosas que na ilusão, para sua própria segurança e bem-estar, parecem tão normais e sensatas.


Vocês estão recebendo uma ajuda enorme nesta tarefa daqueles dos reinos espirituais, para que vocês possam demonstrar essas atitudes e comportamentos amorosos continuamente.


Muitos de vocês já estão agindo assim muito efetivamente, e vocês devem continuar agindo assim em todas as situações e interações, mesmo que pareça que vocês são censurados, ameaçados ou atacados.


Reagir a estes tipos de situação de qualquer outra forma somente os atrai de volta para a ilusão.


É preciso grande coragem para demonstrar o amor incondicional constantemente, mas vocês escolheram estar aqui para fazer isso, e vocês definitivamente têm essa coragem.


Quando vocês sentirem dúvida, ansiedade ou medo interiorizem-se e peçam ajuda, porque seus guias, seus anjos e o Espírito Santo responderão instantaneamente ao seu pedido de ajuda; é por isso que eles os acompanham e zelam por vocês o tempo todo.


Sim, vocês podem ainda experimentar essas dúvidas, ansiedades ou medos, mas vocês também perceberão que vocês não estão sozinhos, e sim, constantemente apoiados para que vocês possam manter seu campo de energia como um espaço calmo, pacífico e amoroso no centro de qualquer tempestade que possa estar se intensificando ao seu redor.


Vocês são amor, vocês são paz, vocês são estabilidade, e vocês podem e irão demonstrar isto apesar de quaisquer receios que vocês possam sentir, porque vocês sabem que seu apoio não irá falhar - de fato, ele se fortalecerá e intensificará.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 07 de setembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


PREPAREM-SE PARA AS ENERGIAS DE 2012

Ninguém sabe exatamente como as energias de 2012 se revelarão. Na verdade, contudo, 2012 virá com desafios extraordinários e uma aceleração sem precedentes da mudança revolucionária. A sensação de urgência no ar, formada nos últimos anos, crescerá.

Muito provavelmente, vocês estão se sentindo mais ansiosos agora e têm mais perguntas que parecem não ter respostas. Independentemente do que acham que se desdobrará em 2012, vocês sabem intuitivamente que vocês e a humanidade estão em uma encruzilhada crucial. Sabem que muito precisa mudar dentro das pessoas e da sociedade – caso contrário, a realidade cheia de luz em que querem viver não poderá tomar forma. Vocês compreendem, naturalmente, que são uma parte integrante do grupo e que a sua própria transformação espiritual é vital.


Vocês sabem que não há nada de comum em relação a este momento. Vocês podem perceber isto, ainda que não assistam ao noticiário e não prestem atenção ao grande número de profecias sobre 2012. Uma vez que vocês vivem em momentos tão extraordinários do tempo, como poderão se preparar melhor para o que virá a seguir?


DICAS PARA A PREPARAÇÃO DE 2012


A seguir estão algumas diretrizes para ajudá-los a se prepararem para as mudanças de 2012. Vocês podem trabalhar com estas idéias agora e quando 2012 se revelar. Comecem as suas preparações antecipadamente, de modo que possam se mover através do caos com mais facilidade. Vocês então estarão mais tranqüilos – ajudando-se e aos outros. Não subestimem a potência de uma pessoa pacífica em uma família, no ambiente de trabalho ou em outros grupos. Vocês podem e fazem uma diferença, gerando a paz.


Tornem-se aliados à mudança. Como um Criador de Mudanças Divino, o seu papel durante estes tempos fundamentais é estar na vanguarda das mudanças da sociedade. Sua tarefa é dominar a arte de enfrentar conscientemente e de se mover através da mudança, ser o exemplo, e mostrar aos outros como fazer o mesmo. Para fazerem isto, vocês devem aprender a se tornarem mais confortáveis com a mudança. Para estar onde vocês estão agora em seu caminho espiritual, vocês tinham que abrir a sua mente para ver a mudança de uma forma radicalmente diferente. Comparado a algumas pessoas em seu círculo, portanto, provavelmente vocês estão tendo um tempo mais fácil com algumas das mudanças que estão ocorrendo agora. O próximo passo é aceitar a mudança como se ela fosse um verdadeiro amigo. Isto é mais desafiador, mas vocês estão codificados a fazer isto. Vocês sabem, em sua essência, que o maior progresso acontece em momentos de maior mudança. Questionem-se diariamente para descobrir como vocês podem compreender as mudanças que encontrarem.


ATUALIZEM OS SEUS RELACIONAMENTOS


Enquanto vocês avançam para energias cada vez mais caóticas, torna-se mais vital atualizar os seus relacionamentos. Reavalie-os agora e regularmente ao longo do próximo ano. Considerem como vocês podem melhorar as suas comunicações – incluindo palavras que vocês dizem e sentimentos que expressam. Quão conscientemente vocês se comunicarem com os outros, determinará a qualidade do relacionamento e como ele lhes serve. O espaço é também importante. Considerem se os seus relacionamentos lhes permitem e aos outros, o espaço suficiente. Respeitar o seu e o espaço do outro é um ingrediente fundamental em um relacionamento bem sucedido. Para superar os altos e baixos destes tempos, vocês precisarão de mais tempo sozinhos, mais momentos de contemplação, e mais espaço para respirar do que antes. Quando vocês se unem a alguém, vocês querem estar presentes e ser um bom ouvinte e sentir esta mesma resposta da outra pessoa. Explorem regularmente a dinâmica dos seus relacionamentos, convidando a sua razão guiada intuitivamente a lhes mostrar os necessários ajustes. Esforcem-se por serem os mais genuínos que possam, tanto quanto possam – com todos.


ACALMEM A SUA MENTE E O SEU CORPO
– Isto é mais fácil dito do que feito, quando vocês estão enfrentando um fluxo constante de eventos estressantes e desconhecidos. Muito provavelmente vocês aprenderam uma série de métodos para lidar com o stress – como a meditação, a respiração e a mudança do foco das preocupações. Vocês podem trabalhar regularmente com pelo menos uma destas ferramentas, e, entretanto, com o nível atual de caos, vocês podem ainda se sentir ansiosos. Ter poder sobre a sua própria mente e emoções se tornarão habilidades essenciais em 2012 e além. Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão aprendendo a dominar as águas turbulentas da vida e a encontrar a calma. Vocês podem se acalmar como ninguém pode. Quando o seu estado de calma vem do interior, gerado pela sua própria mudança interior, vocês se conectam com uma paz inabalável. Nenhum medicamento lhes pode dar isto. Nenhuma outra pessoa ou coisa lhes pode dar isto. O desfile das mudanças em 2012 lhes dará amplas oportunidades para dominar mais ainda como vocês respondem ao caos. Coloquem a sua intenção agora para que vocês sejam uma voz contínua da razão e da calma ancoradas. Convidem a sua sabedoria superior para lhes dar orientação diariamente e ajudá-los a dominar este modo de ser cheio de luz.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
02 de Setembro de 2011
----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----
Direitos Autorais 2011 * www.selacia.com



Nenhum comentário: