segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Deixe Ir e Permita Deus, Da Iniciação à Atuação, Sabedoria dos Anjos e Se A Vida É Um Jogo...Estas São As Regras

Um dos meus bons amigos sempre diz: “Deixe ir e permita Deus”, quando ele está envolvido em uma situação que está além de sua habilidade de lidar com ela. É a sua maneira de reconhecer que há um ponto no qual nós temos que permitir que os outros aprendam as suas lições, a sua própria maneira e tempo e dentro do seu próprio poder. Quantas vezes nós sustentamos alguém energeticamente, mantemos a intenção mais elevada para eles e para as suas vidas, apenas para constatarmos que eles retornam aos seus velhos hábitos, porque eles não podem aprender e crescer dentro do nosso cronograma e não se curam quando os forçamos ou tentamos fazer o trabalho por eles.

Em muitas situações nós temos que “deixar ir e permitir Deus”, que é a nossa maneira de admitirmos que nós não somos capazes de alterar o curso da vida de alguém. Pensar que podemos ou que deveríamos fazer isto nos coloca em uma posição precária de sermos a Fonte na vida de alguém e se eles não têm ouvido a Deus até agora, o que nos faz pensar que eles nos ouvirão? À medida que avançamos para o final de 2011, teremos mais oportunidades de deixarmos ir desta maneira, porque perceberemos que não podemos manter o espaço para a transformação de alguém enquanto engajados em nossa própria transformação.


Embora tenhamos tido dificuldades com a nossa própria jornada de cura e nos sentido muito presos, a tentação de curar os outros, enquanto estamos esperando que as nossas vidas mudem nos deu a falsa impressão de que temos tempo e energia de sobra. Agora que as coisas estão começando a se mover (e elas irão até Setembro), novas prioridades são necessárias porque não podemos ser o curador que se martiriza pelos outros e o mestre em nossa vida ao mesmo tempo. Alguém tem que ter a prioridade e a prioridade é nossa. Temos que fazer esta escolha com um coração puro, sabendo que quando deixamos ir, Deus pode assumir.


Estivemos percorrendo esta jornada de cura por muitas existências com o nosso grupo de alma, mantendo a luz e o espaço, sendo o curador e a cura, e atrasando o nosso progresso e movimento. Agora é o momento para que deixemos ir e permitamos Deus, porque o caminho de cura de todos está verdadeiramente entre eles e Deus e não somos parte disto, exceto como um espectador energético. Duas coisas acontecem quando liberamos outros para o seu caminho de cura – eles têm a motivação de trabalhar com mais empenho, porque o seu crescimento e cura são agora responsabilidades deles, e temos mais tempo e energia para a nossa própria jornada de cura, porque a nossa energia não está dispersa e limitada pelo que estamos contribuindo com as vidas de outros.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
8 de Agosto de 2011


DA INICIAÇÃO À ATUAÇÃO

Bem-vindos, Queridos!
É um prazer e uma honra estarmos na sua presença hoje.
Este é um tempo sagrado no seu planeta e estamos tão contentes por vocês estarem presentes com o grupo hoje.
É claro, quando nós dizemos grupo nos referimos a todos aqueles que estão presentes nesta sala e também àqueles que irão apreciar esta transmissão pela sua internet posteriormente.
Vejam, porque nós olhamos as coisas a partir de um local que está além do tempo e espaço, não trabalhamos em linearidade, então as energias, as energias amplificadas de Amor, Aceitação e Cura que vocês estão experienciando nesta sala enquanto nós falamos, são acessadas por cada uma e todas as pessoas que escolherem se unir a esta transmissão em um tempo posterior.

Não se trata de somente experienciar as palavras.

Vocês também podem experienciar as energias de cura deste grupo em qualquer momento que vocês desejarem.
Um sistema notável, não é?

Estamos animados por estarmos aqui hoje.

As energias do equinócio apoiam o retorno ao equilíbrio.
Encontrar seu equilíbrio também ajuda no equilíbrio de Gaia porque nada pode acontecer a vocês que não aconteça a ela e vice-versa.
Ficará aparente porque este é um importante aspecto das energias do agora conforme continuarmos com a nossa transmissão.

É hora de vocês saírem do armário espiritual, Queridos!

Muitos de vocês têm reunido conhecimento durante muitas vidas.
Vocês têm trabalhado duro nesta expressão de vida e se trata de preparação para as energias de agora.
Vocês estão preparados.
Vocês trabalharam duro.
Muitos de vocês estão se desprendendo de suas antigas vidas, se distanciando energeticamente de quem foram e virando quem vocês realmente são.
Entendem?
É hora de avançar para a sua manifestação superior do eu, incorporar as energias da aceitação e permissão, e de serem aqueles que abrem o caminho, os faróis, se preferem assim, de abrir as trilhas e mostrar àqueles que ainda precisam seguir, como é.
Como isso pode ser alegre, Queridos!
Agora não é hora de ser pequeno.
Agora não é hora de esconder sua luz porque vocês têm medo do que os outros podem pensar.
É hora de avançar e deixar sua glória brilhar na expressão que é divinamente perfeita para vocês.

Vejam, não há certo nem errado.

Falamos muito sobre seguir o caminho da alegria e o fluxo que os leva aonde vocês desejam estar.
Nós os amamos por sua diligência.
Muitos dirão: "Mas, Gabriel, nós não queremos cometer erros!"
Vocês não podem cometer um erro agora.
Vocês são tão sensíveis energeticamente que se vocês tentassem se mover na direção errada (não há tal coisa, a propósito, e vocês perceberão isso), vocês simplesmente se sentiriam tão inconfortáveis permanecendo nele por muito tempo e desejariam retornar para o seu alinhamento superior.
Vocês não podem cometer erros.
Na verdade, nós lhes diríamos que se pudesse haver um erro ele seria a escolha de não fazer qualquer movimento, e de novo, isso não seria um erro porque seria desconfortável também.
Entendem?

Estes são tempos de alegria, Queridos!

Vocês têm trabalhado duro para chegar a esses tempos.
Se explicarmos os estágios da evolução espiritual talvez vocês tenham uma ideia melhor do que está acontecendo.

Começa com o que chamamos de Desinteresse.

Estas são as pessoas que estão tendo expressões de vida em que não se importam com nada maior do que elas.
Elas não acreditam em Deus, elas não acreditam na energia, elas não se interessam por essas coisas e sim, todos vocês tiveram expressões de vida que continham isso também. (riso).
Normalmente essas são expressões de vida em que o interesse maior é a sobrevivência.
Encarnações assim servem a um propósito, não se enganem com isso.

Agora, conforme a alma evolui, se preferem assim, ela sairá do estado de desinteresse e passará a esta fase que chamamos de Iniciação.

Agora, a Iniciação é sobre aprendizado.
O Iniciado decide que não há mais nada lá fora e decide começar a reunir informação, jogando com as energias e formando seus sistemas de crença.
Esta fase é a mais longa e ela pode durar muitas, muitas, muitas vidas enquanto o Iniciado explora as inúmeras facetas diferentes da espiritualidade e da cura.

A fase final é aquela em que vocês estão entrando agora, Queridos, é a fase da Atuação.

Isso significa que vocês concluíram sua fase de aprendizado/preparação da Iniciação e estão agora colocando em ação o conhecimento que vocês reuniram durante todos esses anos e todas essas vidas.
Vocês o estão incorporando.
Vocês o estão vivendo.
Não queremos que pareça que o aprendizado parou no estágio da Atuação.
Claro, o aprendizado e a evolução estão sempre acontecendo.
O que queremos dizer é que o Atuante aprendeu tanto quanto ele pode em termos de reunião de conhecimento.
A fase seguinte de crescimento vem da aplicação em tempo integral desse conhecimento.

Muitas pessoas ao entrarem no papel de Atuante obtêm cura.

Porque elas estão decidindo avançar com graça e facilidade, abraçando seu eu criador, os solavancos na estrada não mais são necessários para seu crescimento e aprendizagem.
É um tempo de alegria, então incorporem isto, Queridos!
Não hesitem.
Vocês trabalharam duro.
Vocês mereceram.
Então que venha!
Levantem alto sua bandeira!
Deixem sua luz brilhar radiantemente para que todos vejam!

Vamos colocar isto desta forma.

É como se vocês tivessem frequentado a escola por muitos, muitos, muitos anos para se tornarem doutores.
Vocês trabalharam duro, estudaram, fizeram amigos durante essa jornada, aprenderam direitinho, passaram por todos os exames e se graduaram.
Não seria uma tolice se o graduado dissesse: "Não sei se sei o suficiente ou talvez eu não seja bom o bastante e decidi não praticar minha profissão"?
Isto não lhes pareceria desconcertante?
É isto que muitos de vocês estão fazendo, Queridos!
Vocês têm um Doutorado em Espiritualidade, entendem?
Vocês o mereceram!
Não escondam!
Reclamem as recompensas de ter trabalhado duro!
Deixem ir as antigas ilusões de que vocês não são bons o bastante ou que vocês de alguma forma não são merecedores.
Se vocês pudessem ver da nossa perspectiva, vocês veriam como essa ideia é realmente ridícula.

Um amigo de nossa querida parceira outro dia disse a ela que ficar em cima do muro é um chute na b**** e não poderíamos deixar de concordar.

É isto que muitos de vocês estão tentando fazer.
Porque vocês estiveram no papel de Iniciados por tantas vidas, por tantas expressões de vida, vocês relutam em tirar seu pé deste mundo, então tiram os dois.
O problema com isso, Queridos, é que se vocês ficam em cima do muro, se vocês tentam manter os pés nas duas energias, vocês não incorporam totalmente nem uma nem outra, entendem?
Avancem naquilo que vocês estão aqui para fazer, porque vocês estão preparados e farão com sabedoria, graça e alegria.
E se vocês fizerem isso, se vocês entrarem no seu alinhamento superior e mantiverem o equilíbrio que o equinócio está lhes trazendo, vocês ajudarão Gaia a alcançar o equilíbrio que ela está desesperadamente tentando obter.
Vocês irão ter expressões de vida tão absoluta e surpreendentemente lindas que agora vocês nem poderiam sonhar.
É seu direito inato, Queridos, não tenham medo de assumir o que vocês devem realizar.
E é isto que desejamos deixar com vocês hoje.

Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
em 25 de setembro de 2011

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

trinityesoterics.wordpress.com
twitter: @trinityesoteric
.....---ooo000ooo--......



SABEDORIA DOS ANJOS
CONCLUSÕES E INÍCIOS
Quando o velho é liberado, o novo pode entrar.

Seja totalmente honesto com você durante este processo. Olhe em seu coração e você conhecerá a verdade nas situações que você está liberando. É seguro e você é apoiado. NÓS estamos aqui para guiá-lo a qualquer momento que nos peça o auxílio durante estas mudanças. Apóie-se em nós para que adquira coragem e força para cuidar bem de si mesmo durante estas transições.


Então, concentre-se em seus verdadeiros desejos e espere que os milagres aconteçam ao seu redor. Dance com o ritmo da vida.


Afirmação: “Estou fluindo tranquilamente com os ciclos da vida.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


om Sharon Taphorn
27 de Setembro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS
VOCÊ É APOIADO
Você está cercado de amor e apoio.

Você esteve pedindo ajuda aos Anjos, e as suas preces foram ouvidas. Estamos enviando alguém de sua família de alma para ajudá-lo.


É o momento de compartilhar o seu pedido com os outros. Você pediu ao Universo que enviasse algum tipo de assistência em seu caminho, e de fato, enviamos. Preste atenção às sincronicidades, às mensagens repetidas, bem como à pessoa ao seu lado com olhos sábios, que compartilha de sua sabedoria. Seja paciente enquanto você trabalha para o seu objetivo, sabendo que ao fazer a jornada de uma maneira metódica, bem pensada, lhe trará maior alegria ao longo do caminho. Aprecie cada momento dos passos que você dá.


A Sabedoria dos Anjos o lembra que ouça as soluções quando você pedir orientação e ajuda. Cerque-se, a situação, as pessoas envolvidas e toda a experiência com a luz e com os Anjos. Esteja aberto aos dons internos e se permita sentir a paz e a serenidade. Saiba que você está cercado de apoio amoroso, tanto dos seres de amor físicos, quanto os não físicos.


Afirme frequentemente: “Eu sou amado e apoiado.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
26 de Setembro de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


SE A VIDA É UM JOGO... ESTAS SÃO AS REGRAS

Você está matriculado em uma escola informal, em tempo integral, chamada “vida”. A cada dia nesta escola você terá a oportunidade de aprender lições. Você poderá gostar das lições ou odiá-las, mas você as projetou como parte do seu currículo.

Por que você está aqui? Qual é o seu propósito? Os seres humanos têm procurado descobrir o significado da vida por muito tempo. O que nós e os nossos antepassados têm esquecido, entretanto, no decorrer desta busca incessante, é que não há nenhuma resposta. O significado da vida é diferente para cada indivíduo.


Cada pessoa tem o seu próprio propósito e jornada distinta, única e separada de qualquer outra pessoa. Enquanto você percorre o seu caminho da vida, você será presenteado com inúmeras lições que precisará aprender a fim de cumprir este propósito. As lições que lhe são apresentadas são específicas a você; aprender estas lições é a chave para descobrir e cumprir o significado e a relevância de sua própria vida.


Uma vez que você aprendeu as lições básicas que lhe foram ensinadas pelo seu próprio corpo, você está preparado para um mestre mais avançado: o universo. Você será presenteado com lições em todas as circunstâncias que surgem em sua vida. Quando você experimenta a dor, aprende uma lição. Quando sente alegria, aprende uma lição diferente. Para cada ação ou evento, há uma lição de acompanhamento que deve ser aprendida.


À medida que você viaja através de sua existência, pode encontrar lições desafiadoras que outros não têm que enfrentar, enquanto outros passam anos lutando com desafios com os quais você não precisa interagir. Você poderá nunca saber por que é abençoado com um casamento maravilhoso, enquanto os seus amigos sofrem através de argumentos amargos e divórcios dolorosos, assim como você não pode ter certeza por que luta financeiramente, enquanto os seus colegas desfrutam de abundância. A única coisa com que você pode contar com certeza é que lhe serão apresentadas todas as lições que você precisa especificamente aprender. Se você optar por aprendê-las ou não, cabe inteiramente a você.


O desafio da Segunda Regra, portanto, é se alinhar com o seu próprio e único caminho, aprendendo as suas lições individuais. Este é um dos desafios mais difíceis que você irá enfrentar em sua vida, pois algumas vezes o seu caminho o levará a uma vida que é radicalmente diferente dos outros. Não compare a sua jornada com aquelas a sua volta e nem se concentre na disparidade entre as lições dos outros e as suas. Você precisa se lembrar que somente irá ser confrontado com lições que é capaz de aprender e que sejam específicas ao seu próprio crescimento.


Se você for capaz de superar este desafio, poderá desvendar o mistério do seu propósito e realmente vivê-lo. Você deixa de ser uma vítima do destino ou de circunstâncias e se torna capacitado – a vida não mais apenas “acontece a você”. Quando você está trabalhando para cumprir o seu verdadeiro propósito, descobre dons surpreendentes dentro de si mesmo que nem sabia que tinha. Este processo pode não ser fácil, mas as recompensas valem muito pelo esforço.


Dr. Chérie Carter Scott, Ph.D.
27 de Setembro de 2011
.....---ooo000ooo--......

YouTube – Vida Maravilhosa - http://www.youtube.com/watch?v=MT2LjLemEYU




Nenhum comentário: