quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mensagem dos Anjos, É Para Ser Um Evento de Importância Sem Precedente, Sabedoria dos Anjos e Enormes Mudanças nas Atitudes...

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Nesta estação de Outono, muitos de vocês, não importa qual seja a sua idade, estão “de volta à escola”, e neste tempo, queridos, a escola é a auto-explorarão! É a época da colheita. Observem as suas vidas agora. Elas são a colheita de todas as escolhas e crenças que vocês plantaram no passado. A sua vida é a colheita do que querem que ela seja? Caso não seja assim, queridos, aproveitem o tempo para planejar um novo jardim do Éden para vocês. O que querem em seu futuro? Quais as crenças que vocês devem mudar para criar isto? Quais comportamentos devem mudar? O que vocês devem começar, a fim de darem os primeiros passos em direção aos seus sonhos?


Trabalhem para mudar estas crenças. Obtenham ajuda para modificarem estes comportamentos. Dêem estes pequenos passos em direção aos seus sonhos. Vocês querem criar mais abundância? Falem abundantemente. Vejam a riqueza ao seu redor. Reservem um tempo a cada dia para observarem as áreas em sua vida onde vocês fizeram experiências de abundância. Vocês viram o maravilhoso pôr-do-sol? Experienciaram alguns momentos de completo silêncio? Olharam nos olhos alegres de uma criança? Sejam realmente criativos aqui. Vocês estão tentando mudar as suas mentes para que possam mudar as suas vidas.


Em seguida, quais os comportamentos que apóiam a sua abundância? Estão conscientes de como gastam o seu dinheiro? Estão gastando em coisas que os fazem se sentir mais abundantes? A maioria diria: “Queridos anjos, nós estamos gastando todo o nosso dinheiro em nossas contas!” Para alguns de vocês isto é verdade, mas se querem mais abundância, sejam muito honestos com vocês. Mantenham um registro e observem aonde vai o seu dinheiro. Quando vocês comprar uma xícara de café ou chá, vocês o tomam com amor e gratidão? Isto os faz se sentirem abundantemente alegres? Ou vocês simplesmente o “engolem” inconscientemente e ao assim fazerem, desperdiçam o seu próprio dinheiro? Isto pode parecer coisas simples, queridos, mas estas simples mudanças, mudam a sua vibração. Por que vocês não tiveram um dólar em sua bolsa para aquele bilhete de loteria que queriam? É porque vocês engoliram uma xícara de café ou chá e o gastaram? Ou é porque vocês compraram o seu café ou chá e saborearam cada gole, e se sentiram tão ricos que confiam que o dinheiro estará sempre lá quando dele precisarem? Qual é a realidade mais rica, queridos? Vocês conhecem a resposta em seus próprios corações.


Finalmente, que medidas vocês devem tomar neste exemplo para criarem mais dinheiro? Quais talentos vocês têm que poderiam se tornar um negócio secundário? Onde podem economizar um pouco mais? Sejam impecavelmente muito honestos com vocês. Sejam criativos. Quando começarem a tomar medidas até menores em direção a ter o que vocês gostam, terão a abundância na ponta dos seus dedos. E quando testemunharem os resultados, sentindo-se mais alegres e abundantes em sua própria vida, atrairão mais ainda.


Sempre que quiserem criar, queridos, comecem examinando as suas crenças, os seus comportamentos, e a sua disposição em começar a criar a mudança. Sejam impecavelmente honestos com vocês. Quando vocês cavarem o solo de sua alma nesta época da colheita, e observarem quais as plantações que o passado lhes deu, estejam preparados para planejar um novo jardim do Éden em sua vida, plantar novas sementes de pensamento e tentarem novos comportamentos. Preparem-se para tomar medidas consistentes com os seus objetivos! Se quisessem tomates não plantariam batatas, mais uma vez! Vocês estão no comando de suas vidas, queridos, muito mais do que possam possivelmente imaginar! Vocês podem criar qualquer coisa que verdadeiramente surja em seu próprio coração, pois esta semente é plantada por Deus!


Apreciem a jornada!


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


MENSAGEM DE ANN


Olá a todos.


Estou muito feliz com a minha vida em geral nestes dias. Entretanto, eu faço uma análise com frequência e quando olhei em todas as áreas de minha vida, vi um ponto brilhante no qual eu não estava me sentindo feliz – e esta foi a área do meu bem estar físico. Eu não estou doente, de forma alguma, mas depois de ter machucado o meu pé em 2004, eu nunca mais retornei a minha estrutura física ao equilíbrio. De tempos em tempos eu fiz exercícios físicos, yoga, tai chi, etc., e embora eu adore estes exercícios, comecei recentemente a sentir que precisava de mais atenção pessoal e específica para ter a minha estrutura física em ordem novamente.


Eu fiz uma clara intenção de me tornar novamente forte, flexível e alinhada ao meu corpo físico. Eu conheço a conduta dos professores e curadores na área física que eu absolutamente amo, mas nunca tive a intenção clara de a quem recorrer para esta ajuda. Além disto, eu estive um pouco relutante de me comprometer com muito tempo distante de casa, porque eu tenho muito em casa que quero fazer! Finalmente, em uma manhã na semana passada, ocorreu-me simplesmente entregar o problema ao Céu! Eu orei: “Deus, permita-me saber muito rápida e obviamente a quem posso recorrer neste momento em minha vida, para me ajudar a me tornar forte, flexível e alinhada. Por favor, torne isto fácil, conveniente, acessível e divertido. Obrigada.”


Em dois minutos eu recebi um novo pedido de amizade no facebook e achei que não havia problema algum em aceitá-lo. Eu praticamente via a todos como um amigo! Este novo amigo imediatamente me escreveu novamente, perguntando-me se eu “GOSTARIA” de receber a sua página de negócios. Resumindo, ele é um treinador pessoal que mora a 10 minutos de minha casa, e que se especializa em treinamento de força e alongamento! Sua paixão é ajudar pessoas a se recuperarem de cirurgias ou lesões. Ele também tem conhecimentos sobre nutrição. Realmente! Os Anjos se superaram neste presente! Ele era óbvio, fácil, conveniente, acessível e, tenho certeza, será divertido. Assim, eu tive a minha primeira sessão nesta semana e já me sinto encorajada.


Eu converso com muitas pessoas que, como eu, tomaram decisões no passado que ainda as afetam hoje. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, dada a sabedoria que tenho hoje, eu NÃO teria tentado saltar de um toco de árvore, da metade da minha altura em meu quintal, quando o meu instrutor de tai chi me disse que eu não era suficientemente forte para fazê-lo! Sete anos mais tarde eu ainda estou pagando pelas conseqüências desta decisão. Entretanto, a boa notícia é que a nossa vida começa de novo, a cada respiração que damos. Se não gostam do que criaram no passado, podem fazer sempre algo em relação a isto agora, seja mudando a sua atitude, as suas ações, suas crenças ou comportamentos. Eu não mais estou disposta a aceitar as dores do meu passado de qualquer maneira ou forma. A vida começa agora, agora e agora novamente! E nesta nova respiração que eu tomo, em minha nova vida que se inicia agora, estou começando a ficar mais forte, mais flexível e novamente mais alegre e motivada para estar em um corpo humano que funciona maravilhosamente bem!


Tenham uma semana abençoada,


Ann



Os Anjos através de Ann Albers
17 de Setembro de 2011


É PARA SER UM EVENTO DE IMPORTÂNCIA SEM PRECEDENTE

Nós - todos da divina criação de Deus - estamos quase que eufóricos observando o momento da humanidade despertar se aproximando rapidamente.

O "nós" inclui vocês, porque lá no fundo, onde vocês sabem que vocês são seres divinos, vocês também estão bem cientes do evento importante que é meticulosamente planejado e cujo momento está praticamente sobre vocês.


Entender isto com a senciência limitada que vocês disponibilizam para si mesmos na ilusão é impossível.


Mas os seus Eu despertos - em Um com Deus - entendem totalmente, e estão cheios de expectativa alegre enquanto esperamos que o divino alvorecer se rompa e desperte todos vocês.


É para ser um evento de importância sem precedente que os surpreenderá e deliciará quando ocorrer, e vocês finalmente despertarem do sonho na Realidade.


É um estado que é impossível para vocês imaginarem, apesar de ser seu estado natural.


Entretanto, quando vocês despertarem, vocês imediatamente se darão conta de que estão em Casa, e sua alegria será ilimitada.


Vocês têm realizado por muito, muito tempo sua jornada espiritual em direção ao despertar, e muito do que vocês têm vivenciado é extremamente traumático.


Inicialmente parecia que a separação de Deus seria divertida, interessante e excitante.


A diversão pouco durou, mas a excitação se intensificou e então se transformou em medo já que sua sobrevivência era crescentemente ameaçada, e vocês começaram a se identificar mais e mais como físicos, ao invés de seres espirituais tendo uma experiência corpórea imaginária.


E com essa identificação errônea de si mesmos, seu medo e perturbação cresceram.


Vocês começaram a imaginar estranhos deuses a quem vocês poderiam ofender, e que, a menos que expiassem, os puniriam severamente; e qualquer catástrofe - enchente, terremoto, erupção vulcânica, seca, fome e até mesmo tragédias pessoais - para vocês tornaram-se provas da ira dos deuses. Apenas recentemente crenças desta natureza estão em liberação, permitindo que vocês comecem a progredir no caminho espiritual que os levaria para Casa, e sua faixa de progresso está acelerando maravilhosamente desde então.


Vocês não estão mais presos num aparentemente círculo sem fim de desastres punitivos e constantes ações de expiação.


O entendimento de que Deus é todo amoroso e nunca pune foi um grande passo espiritual à frente para a humanidade - um passo para o verdadeiro conhecimento.


Ainda há muitos que estão presos à crença em um deus que julga e pune, e ainda muitos mais que são ateus ou agnósticos.


Porém, todos têm a Chama Divina ardendo dentro de si, e os efeitos da poderosa energia que aqueles que oram e meditam regularmente estão criando por todo o planeta estão impelindo estes perdidos a olharem para dentro e descobrirem sua própria Chama Divina.


Hoje nenhuma pessoa na Terra permanece insensível ao Amor que se estende através, por e ao redor do planeta, impelindo todos na direção de seu estado natural desperto.


Todos sentem, apesar de que eles podem ficar bem confusos inicialmente por causa do que estão sentindo.


Mas essa confusão está se esclarecendo já que as pessoas começam a vivenciar o amor, a compaixão e a aceitação em uma escala que jamais foi vista no Planeta Terra.


O processo de despertar está se acelerando e se intensificando.


Ninguém está completamente inconsciente das energias divinas que o envolvem.


Só o que é necessário para que todos despertem é um desejo de paz, amor e abundância para todos.


E esse desejo está crescendo e se fortalecendo a cada momento conforme o alvorecer se aproxima.


E quando ele irromper, o glorioso brilho do eterno dia os envolverá e abraçará para sempre.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 14 de setembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com



SABEDORIA DOS ANJOS
CELEBRE
Alegre-se, pois cada passo que você dá e que o leva ao seu destino desejado é, de fato, um motivo para comemorar. Nem sempre é fácil dar aqueles primeiros passos em direção à integridade e a celebração ajuda a construir o impulso para a etapa que se segue. Cada passo o aproxima mais da sua cura, da paz e da abundância de tudo o que você deseja.

Rompa o ciclo do passado e comece de novo. Apegar-se ao passado pode se tornar um fardo pesado e é o momento de deixar este ir. Mantenha somente as lições e o amor, e deixe tudo o mais para trás. Mudar os padrões do passado traz as bênçãos que você esteve pedindo e suplicando. Permita que os seus Anjos iluminem o caminho.


Visualize-se envolvido por uma bela luz clara de equilíbrio e de cura. Deixe que os seus Anjos orientem a sua cor e intensidade, pois ela pode ser diferente a cada dia. Peça aos seus Anjos para desenvolver a sua intuição e visão interior. E lembre-se de confiar... oferecer gratidão... e celebrar cada passo que você dá.


Afirme frequentemente: “Eu sou feliz, saudável e abundante. Cada passo que eu dou me aproxima mais ainda do meu resultado desejado.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
16 de Setembro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
Tenha fé, divirta-se

Aceite as coisas que você não pode atualmente mudar e mude as coisas que você pode. Confie que você está exatamente onde precisa estar para fazer o que você veio aqui realizar, ainda que não possa vê-lo, ou o saiba ainda. Procure alguém para se divertir e apenas esteja no momento. Isto ajuda a melhorar o seu humor e o seu dia. Isto traz leveza ao seu espírito e pode atenuar as situações mais difíceis.


Confie que as coisas se resolverão. Permaneça positivo e siga a sua orientação.


Afirmação: “Eu me alegro e celebro este momento no tempo. Confio que as minhas preces foram ouvidas e que estão sendo atendidas.”


Divirta-se, pois você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
15 de Setembro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
MEDITE
Medite diariamente

As meditações lhe oferecem muitas oportunidades para assumir o comando de sua jornada. Elas ajudam a trazer clareza e a melhora de sua saúde. Ela o conecta com os seus guias e os seus anjos e é uma maneira maravilhosa de cuidar de si mesmo. Nós não podemos dar ênfase suficiente ao auxílio que uma prática de meditação trará a sua vida.


Conecte-se com o espaço tranqüilo e silencioso do seu coração, pois estamos sempre lá esperando para conversar com você. E a partir deste espaço de conexão, o seu coração abre e se expande, permitindo-lhe estar mais apaixonado pela sua jornada terrestre. Use afirmações diariamente para ajudar a mantê-lo neste espaço de amor. As afirmações podem abrir as comportas para a sua habilidade de manifestar aquilo que você deseja e também ajuda a manter o seu foco e clareza ao longo do caminho.


Afirme frequentemente: “Eu irradio amor, luz e compaixão do meu centro cardíaco.”


Você é ternamente amado e apoiado sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
14 de Setembro de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



ENORMES MUDANÇAS NA ATITUDE...
...PERMITEM QUE VOCÊS OLHEM COM AMOR AO INVÉS DE MEDO
PARA SEUS IRMÃOS E IRMÃS EM TODOS OS LUGARES

O divino momento pelo qual todos têm esperado com um entusiasmo gostoso está cada vez mais próximo.

A energia que o precede, e indica o caminho, está se intensificando e afetando todos da humanidade; todos a sentem, mesmo que estejam em total negação de algo que não pode ser visto, tocado, saboreado, tocado ou cheirado por seus sentidos físicos.


E então a sensação de uma expectativa animadora aumenta.


As pessoas em todos os lugares estão sentindo que alguma muito significativa para a humanidade está para acontecer - e elas não estão enganadas.


A Luz que vocês, os conscientes, estão mantendo e demonstrando tão notoriamente está se tornando cada vez mais brilhante já que o amor que arde dentro de vocês se intensifica e se emana para se fundir e se misturar com os campos de energia de todos com quem vocês interagem, através de pensamentos, palavras ou presença física.


Nos reinos espirituais é impressionante ver o brilho desse amor, e ele é claramente percebido nos reinos físicos por aqueles que ativaram sua capacidade de perceber os campos de energia humanos.


Uma linda aura circunda todo o seu sistema solar enquanto o momento do seu despertar se prepara para envolvê-los.


É realmente um tempo maravilhoso para estar presente fisicamente no Plano Terreno para vocês poderem vivenciar a maravilha divina de despertar na Realidade conforme a ilusão se desfaz, não deixando nenhum traço de mágoa, medo, conflito e sofrimento que todos vocês têm suportado por tanto tempo.


Conforme a paz e a harmonia se espalharem pelo planeta, uma sensação de satisfação radiante os envolverá, e vocês abandonarão permanentemente todas as suas preocupações, dúvidas, ansiedades e mágoas, enquanto a luz brilhante do eterno dia mostrará perante vocês a suprema, exótica e encantadora magnificência do Lar em que vocês despertarão.


O tempo de espera está praticamente acabado, já que as enormes mudanças nas atitudes e na percepção permitem que vocês olhem com amor ao invés de medo para seus irmãos e irmãs em todos os lugares e vejam-nos olhando para vocês do mesmo modo.


Lembrem-se: o que vocês veem é o que vocês escolhem ver, e vocês têm uma verdadeira variedade de escolhas que podem levá-los para as profundezas da ilusão, ou para a saída dela.


E por causa do divino campo de energia que está envolvendo o planeta, mais e mais de vocês estão se dirigindo para a saída e encontrando amizade, perdão, compaixão e aceitação daqueles que lado a lado estão seguindo o mesmo caminho que vocês.

]
Ainda há muitos que não começaram a ir para essa direção, mas o panorama está ficando cada vez mais atraente para eles.

Uns poucos ainda estão escolhendo se aprofundar mais, e quanto mais fundo eles vão, menos são aqueles que eles encontram que queiram ir com eles, apesar de que ainda há alguns muito avançados espiritualmente entre eles tentando convencê-los para darem a volta.


Alguns definitivamente darão a volta, mesmo no estágio final, enquanto o resto se encontrará em um ambiente que parece totalmente familiar, e no qual eles podem continuar a jogar até que eles finalmente façam a escolha de deixá-lo, como no final irão escolher.


Ao despertarem, a recepção deles em Casa será tão maravilhosa quanto a sua, e eles também perceberão na hora que eles estiveram adormecidos por somente um instante.


O Amor do nosso Pai por nós - todos os filhos d'Ele por toda a criação - está além da compreensão.


Ele somente pode ser conhecido e vivenciado, e é isto que está à sua frente - a experiência da Realidade perfeita, do Céu, do Paraíso, da felicidade infinita - e sua chegada iminente a este glorioso estado desperto está garantida, assegurada e é inevitável.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 18 de setembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----


Nenhum comentário: