sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mensagem dos Anjos, Sabedoria dos Anjos, Mantenha A Sua Consciência ao Nível Onde Ela Seja Invulnerável às Tentações da Ilusão e O Dia em Que ....

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Toda a natureza trabalha em cooperação, queridos, e assim também a raça humana foi designada a fazer o mesmo. Se todos em seu planeta fossem ouvir os seus corações, seriam todos cuidados, alimentados, amados e guiados para interagir com aqueles de mente e coração afins. Mesmo aqueles na miséria encontrariam companhia, pois na verdade há consolo e o amor ainda existe.


Se estiverem em sintonia com os seus corações, vocês serão orientados a se expressar quando estiverem ao redor daqueles que possam ajudá-los, ou aqueles a quem possam ajudar. Se seguirem o seu coração vocês se tornarão menos ativos quando o universo estiver tentando ajudá-los a evitar uma situação complicada ou desagradável. Se estiverem em sintonia com os seus corações, vocês serão saudáveis, terão sempre o suficiente, e sempre se sentirão amados. Nos céus nós tentamos alertá-los para situações desagradáveis antes que elas ocorram se não forem lições que vocês estabeleceram para vocês. Nós tentamos dizer: “Desacelere! Relaxe. Não há necessidade de ficar estressado.” Algumas vezes nós lhes dizemos: “Mexa-se! Não perca esta oportunidade.” Vocês saberão por que irão ter os impulsos e os sentimentos para descansar ou prosseguir, permanecerem em silêncio ou se expressarem. É somente o seu condicionamento que os impede de ouvir o seu coração. Cada um de vocês veio programado com esta habilidade. Não é para poucos seletos.


Queridos, tentem nesta semana ouvir o seu coração e tomar nota de com que facilidade o universo opera para o bem de todos. A vida foi projetada para ser uma dança de amor, não uma dança de adversidade. No espírito de cooperação com todo o universo, descansem quando estiverem cansados, prossigam quando estiverem motivados, expressem-se quando desejarem e permaneçam silenciosos quando acharem que nada têm a dizer. Deus é o Espírito que lhes dá a vida e Deus quer que toda a sua amorosa criação trabalhe em níveis maiores de cooperação.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canalização de Ann Albers
9 de Setembro de 2011



SABEDORIA DOS ANJOS
INÍCIOS
Utilize a energia fértil

É o momento perfeito para começar novos projetos, acessar novas idéias e criar novas condições em sua vida. Assim como criar o espaço sagrado perfeito requer tempo, assim também as suas idéias e sonhos. Crie um espaço sagrado ou visite um lugar poderoso, ou um lugar que crie poder para você se conectar com a energia divina. Enquanto você planeja e planta o seu novo jardim, há sempre nova vida sendo criada, pois o velho atravessa e fertiliza o solo. Assim é com todas as jornadas. Planeje, pois assim haverá sempre surpresas ao longo do caminho, oferecendo-lhe momentos de felicidade, bem como o tempo para apreciá-los. Pois não se trata de quem chega lá primeiro, trata-se da diversão que você tem ao longo do caminho.


Crie um espaço sagrado para si mesmo dentro de casa que esteja cheio de energia de força vital, de amor e beleza, e use isto como um espaço sagrado de poder para se conectar com o Divino diariamente. Permita que este espaço o ajude a manifestar os seus desejos e cuide dele regularmente.


Você é ternamente amado e apoiado sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
9 de Setembro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
CANAL PODEROSO
Você é um canal poderoso do Divino.

É o momento de entrar plenamente em seu poder. Agora é o momento para liberar quaisquer pensamentos menos elevados, ou pensamentos de dúvida, pois o novo não pode entrar se ele estiver bloqueados pelos outros. Saiba que para o próximo ciclo começar, o velho ciclo deve estar concluído e ser liberado. Este é o momento desta liberação.


Deixe ir aquilo que não é seu. Permita que os outros entrem e desempenhem os seus papéis e propósito. Ao deixá-los assumir o seu próprio poder, você os está ensinando que eles podem e têm fé e confiança em si mesmos. Não tente fazer tudo sozinho, pois isto deixa menos tempo para você trabalhar em si mesmo e em sua própria jornada.


Afirmação: “Eu confio em meu poder de canalizar a energia divina. Ela opera através de mim e para mim.”


Você é ternamente amado e apoiado sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
8 de Setembro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


MANTENHA A SUA CONSCIÊNCIA AO NÍVEL ONDE ELA SEJA INVULNERÁVEL ÀS TENTAÇÕES DA ILUSÃO


EU SOU Sanat Kumara.

Hoje eu venho novamente até vocês a fim de falar sobre algo em que estão interessados e que eu gostaria de trazer a sua consciência neste momento do tempo.


Gostaria de acrescentar a esta introdução que neste momento não há tarefa mais importante para nós, os Mestres Ascensionados, do que despertar do sono secular os melhores representantes da humanidade atualmente encarnados.


Eu mantenho uma responsabilidade pessoal por muitos de vocês, porque os nossos laços próximos do passado distante me obrigam a prestar as suas almas toda a ajuda que possa ser dada. E, em primeiro lugar, está a ajuda no despertar de suas almas.


Quando a sua alma desperta para a realidade mais elevada, vocês se assemelham a uma pessoa que acorda e que está preparada para as preocupações do Novo Dia. Sua consciência começa a absorver aquelas verdades que eram inacessíveis para ela ontem, pois o véu se torna mais fino, como se por magia.


É assim agora. Estamos captando o momento cósmico que permite despertar muito cuidadosamente suas almas do sono através de toques leves e sutis.


Nós dirigimos contínua e incansavelmente as nossas energias do despertar para o espaço. E agora eu estou concentrando as minhas energias naqueles que estão preparados para despertar.


Toda a diversidade do meio ambiente exige a sua constante atenção e concentração no mundo físico ao seu redor. Não é assim com as minhas energias. Elas os fazem dirigir a sua atenção ao mundo que é invisível para os seus órgãos dos sentidos físicos, mas que suspeitam que ele exista. E vocês sabem que, mais cedo ou mais tarde, este mundo será tão familiar e próximo a vocês como o seu mundo físico é agora.


Entretanto, não tenham pressa em chegar ao nosso mundo o mais rapidamente possível, porque vocês têm que aprender muitas coisas a fim de existirem em outro nível de consciência. Assim não desperdicem o tempo de sua encarnação. Adquiram estas qualidades e habilidades que vocês precisarão em nosso mundo, o Novo Mundo, para o qual vocês virão inevitavelmente.


Preparem os seus condutores para perceberem a realidade mais pura. E lembrem-se sempre de que a sua realidade física tentará agarrá-los, tanto quanto vocês aspiram aos mundos superiores. Esta é a lei da matéria. Esta é a lei deste universo. Estas coisas velhas e obsoletas que deveriam dar lugar ao novo irão resistir. E a resistência da matéria se consolida enquanto o Novo Tempo está chegando. E vocês o sentem interiormente e ao seu redor. Algumas vezes parece que a situação é absurda, e se torna óbvio para todos que isto não pode continuar desta maneira. Não pode haver um impasse no caminho da evolução!


Amados, vocês têm que mudar o seu ângulo de visão um pouco, a fim de verem os brotos do Novo Mundo, da nova consciência e das novas relações, por trás de todas as manifestações negativas que o seu mundo está cheio.


Tudo o que vocês precisam para o desenvolvimento já existe em seu mundo. No entanto, por força de lei, a ilusão lhes dá mais e mais obstáculos no Caminho. E agora o principal obstáculo é a diversidade da informação que literalmente preenche a Internet e o espaço na mídia. E é interessante encontrar os grãos da verdade neste mar de informações, estes grãos que deveriam completar um sistema harmonioso de visão do mundo em sua consciência.


Eu os compreendo e as suas dificuldades muito bem. Entretanto, há um critério, usando aquilo que vocês podem e que deveriam encontrar naqueles grãos de informação que precisam nesta fase. A fim de encontrar estes grãos da verdade, vocês não têm que escolher todo este lixo que se encontra nas prateleiras das livrarias e arquivos na Internet, no espaço da televisão e rádio da Terra.


Vocês deveriam prestar mais atenção ao seu mundo interior e as suas sensações internas. Se estiverem sintonizados com a Verdade Divina em seu interior, este som de diapasão de sua alma atrairá a informação necessária e não os desviará do seu Caminho.


Amados, não há tarefa mais importante do que se livrar do lixo de informações.


Em sua impotência, Maia (Ilusão) lança novas e novas tentações a vocês. E vocês deveriam distinguir cuidadosamente estas tentações da ilusão das manifestações reais do mundo Divino.


A chave para a distinção é a sua consonância conosco, os Mestres Ascensionados, com o mundo Divino.


Assim, mantenham sempre a sua consciência ao nível onde ela se torne invulnerável a quaisquer tentações da ilusão e das setas do exército de Mara (Mara é o demônio da tentação que tentou tirar Gautama Buda do Caminho).


Sua consciência é muito importante; isto é porque nós prestamos tanta atenção ao seu treinamento.


O cabo da oportunidade Divina que lançamos a vocês na forma destas mensagens pode tirá-los do mar da ilusão. Entretanto, vocês deveriam aplicar os seus próprios esforços pelo menos, a fim de aproveitar este cabo e segurá-lo firmemente em suas mãos.


Se vocês perderem a sua concentração, sendo atraídos por outra ilusão, vocês se arriscam ou a adiar o seu avanço no Caminho por um grande período de tempo, ou se perderem no mundo ilusório. Assim, mantenham a sua aspiração, mantenham sempre a sua concentração no melhor: nos modelos Divinos em sua consciência.


Eu gostaria de avisá-los de que o estímulo material em sua mídia destina-se exatamente em sua perda de oportunidade de concentrar a atenção em uma coisa por muito tempo. Mas no momento histórico atual, é impossível que vocês superem a resistência da ilusão sem as habilidades de concentração.


Eu vim hoje a fim de dar direções àquelas almas que têm laços cármicos comigo. E eu assumo a responsabilidade pessoal de tirá-los do cativeiro da ilusão para o espaço aberto do Universo.


EU SOU Sanat Kumara. OM


Mensagem de Tatyana Mickushina

Mensagem de Sanat Kumara através de Tatyana Mickushina
14 de Junho de 2011

.....---ooo000ooo--......



O DIA EM QUE O MUNDO MUDOU
Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje se refere ao dia em que o mundo mudou. Neste dia, há dez anos, o mundo mudou. A consciência humana foi movida como em nenhum outro momento da história, através de um ato chocante e destrutivo que marcaria para sempre a memória de uma geração, e afetaria direta ou indiretamente cada indivíduo que vive no planeta a partir daquele momento. Se vocês acreditam na história oficial, ou em alguma variação de conspiração, a verdade é que um número muito pequeno de pessoas, dos 6.500 milhões de pessoas, usou a sua vontade com propósitos destrutivos para mudar o curso da história e a consciência humana, em uma escala planetária. Isto, meus amigos, é um exemplo do poder da vontade humana para causar uma mudança radical na consciência através de um planeta. “Se o homem pode usar a sua ingenuidade para propósitos destrutivos e criar uma mudança tão radical e duradoura, é também possível que um número pequeno de indivíduos use as forças do bem, através de propósitos construtivos para mudar a consciência de uma geração? Eu digo que isto é possível. Nós vemos exemplos disto durante a sequência de tragédias, tanto naturais, quanto artificiais, como ciclones, furacões, terremotos, guerras e fome. Vemos as melhores forças do bem chegarem para ajudar, curar ou alimentar aqueles que estão sofrendo. Algumas vezes é a idéia de apenas uma pessoa que coloca a sua vontade e mente humana para trabalhar e que pode afetar milhões. “Pois se vocês acreditarem que, como um indivíduo, podem fazer pouco para mudar a consciência do mundo – a política do governo, ou a cultura social, vocês optarem por não participar da criação, a sua realidade será então moldada pela vontade daqueles que acreditam que eles podem criar a mudança, seja construtiva ou destrutiva. Muitos de vocês acreditam que têm pouca influência e o que pensam não importa. Eu digo que uma gota de chuva é um acúmulo de moléculas pequenas e aparentemente insignificantes, entretanto, quando unidas a outras gotas de chuva, podem literalmente mover montanhas e varrer continentes. “Vocês devem começar a pensar como uma gota de chuva, amigos, e oferecer os seus serviços para o bem, e quando fizerem isto, serão bem sucedidos em fazer mudanças radicais que podem afetar a consciência de um planeta. Pensem, meus amigos, o que é que todas as pessoas querem da vida? Todos vocês querem as mesmas coisas, não importa onde estejam no planeta ou no universo – fazer uma diferença como um indivíduo; ter um propósito; amar e ser amado, criar algo de bom ou belo e sentir a alegria do sucesso e da realização, usando a sua vontade para criar a mudança.” “Há um número infinito de maneiras em que vocês podem moldar a sua realidade e mudar a consciência de um planeta. Usem os seus poderes co-criativos da vontade e da escolha dados por Deus para fazer esta mudança definitivamente. Apenas o Espírito não pode forçar a mudança em vocês – vocês devem “desejar” fazer estas mudanças. O Espírito estará sempre lá para apoiar e encorajar aquelas forças construtivas que são responsáveis pelo avanço da humanidade. Pensem no que vocês podem fazer para mudar o mundo e torná-lo um lugar em que vocês gostariam que os seus filhos e netos vivessem. “Que a Paz esteja com vocês, “O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11

Mestre: Ophelius - Recebido por Chris. Michigan, Estados Unidos. 11 de Setembro de 2011

.....---ooo000ooo--......

Grupo de Progresso 11:11 “A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada” – Mestre Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com


Nenhum comentário: