quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mensagem dos Anjos, Vivendo Com O Desconhecido, A Hora de Redescobrir A Glória do Seu Estado Divino Chegou e A Sensação de Entusiasmo Aumenta

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

Se vocês soubessem o quanto são amados por Deus, nunca iriam se preocupar com nada. O Criador do Universo os ama e se estiverem dispostos a ouvir os seus próprios corações, serão orientados, protegidos e cuidados em todas as coisas.


Vocês procuram segurança em suas contas bancárias, em seus horários, nas fechaduras de suas portas, e no conforto das pessoas de mentes e corações afins, e ainda assim, queridos, a única e verdadeira segurança reside no conhecimento de que Deus os ama e se preocupa com vocês. A força e o amor que faz as flores desabrocharem, faz com que o sol nasça e se ponha, e move as estrelas no céu, cuida também de suas vidas.


Se vocês se preocuparem, estão colocando a sua fé no medo e não no amor. Isto limita a sua habilidade de ajudá-los em suas vidas, queridos, porque até os anjos são limitados pelas leis estabelecidas para governar a sua realidade e nós devemos honrar as energias que vocês estão irradiando para o universo. Estas leis são mais como as leis da física, ao invés de as leis dos homens. Se vocês colocarem a sua fé no medo, nós devemos nos afastar e permitir isto. Podemos incitá-los através dos instintos, de intuições e vários sinais para mantê-los longe dos problemas, mas se não prestarem atenção aos seus próprios corações, vocês irão perder a orientação.


Assim, muitos de vocês se preocupam com a economia e, entretanto, a economia de Deus está sempre acima de qualquer coisa que a humanidade possa criar. Assim, muitos de vocês se preocupam com a segurança própria e a dos seus entes queridos, mas a verdadeira segurança somente existe em Deus. Muitos de vocês se preocupam com a proteção dos seus corpos contra doenças, mas o verdadeiro bem-estar existe quando vocês estão experienciando o amor de Deus. Então, para garantir a verdadeira segurança em suas vidas, queridos, confiem em Deus. Orem. Ouçam os seus corações, e assim como os pássaros, os animais, as árvores e as estrelas no céu, assim também vocês serão guiados e cuidados em todos os sentidos.


Mensagem de Ann


Olá a todos.


Foram duas semanas muito excitantes – realmente muito emocionantes para o meu gosto. Na terça-feira da semana passada, um cliente não apareceu na hora certa. Eu não tive vontade de verificar as mensagens do meu telefone na noite anterior, assim quando ela não tinha chegado ainda, eu me sentei e ouvi. Com certeza ela tinha ligado no dia anterior, desculpando-se. Era muito tarde para substituir por alguém o horário vago, assim eu apenas ouvi o meu coração e saí para o quintal para relaxar. Em minutos eu comecei a sentir um cheiro de fumaça. Eu verifiquei a minha casa, a dos meus vizinhos, e então me ocorreu espiar por cima do meu muro. Eu tenho um pequeno canal de drenagem atrás de mim e depois outra fileira de casas. Com certeza a casa em diagonal atrás da minha tinha fumaça saindo da parte de trás.


Eu corri para o telefone e disquei 911, o tempo todo olhando o fogo aumentar. Em breve não era apenas fumaça, mas grandes chamas que eu via estendendo-se por cima da cerca. Minha adrenalina disparou através do telhado. A operadora do 911 anotou a chamada, e logo que eu desliguei o telefone me ocorreu que neste dia de muito vento, faíscas poderiam voar porque o vento estava soprando em minha direção. Eu arrastei a mangueira para o canto de trás do meu quintal e comecei a esguichar água em minhas árvores secas e nas dos meus vizinhos também. As chamas continuavam aumentando. Os bombeiros chegaram e finalmente conseguiram apagar o fogo. Parecia que só havia uma parede da casa queimada e um pouco do quintal. As faíscas não tinham voado e eu caí de joelhos agradecendo à Deus pelo fato de que eu não tinha verificado as chamadas na noite anterior, pelo cancelamento, por ouvir o meu desejo de sair para o quintal e descansar e pelo fato de que toda a vizinhança não tinha sido atingida pelo fogo. Isto me abalou profundamente para mais uma vez perceber como somos realmente impotentes em alguns sentidos, e, entretanto, como as nossas almas podem ser verdadeiramente poderosas.


No entanto, o stress da situação ficou registrado em meu corpo. Eu sou tão sensível que não posso me permitir ficar indisposta emocionalmente. Em alguns dias o desconforto abdominal que estive experienciando se transformou em dor. Eu a registrei como stress, mas na sexta-feira à noite eu fiquei inchada, do tamanho de uma mulher grávida, prestes a dar à luz e me encontrei acordada durante toda a noite com uma dor insuportável e eu temi que os parasitas do ano anterior houvessem retornado. Eu sabia que não seria capaz de trabalhar desta forma e remarquei todos os meus clientes desta semana. Eu me resignei a tomar um medicamento para os parasitas, mas neste caso não havia muito a fazer. Entretanto, quando não houve alívio depois de três dias e eu não tinha conseguido dormir, comer ou me deitar, devido à terrível dor, eu sabia que algo mais estava acontecendo. Eu só não sabia o quê. Fiz contato com todos os meus incríveis amigos e a ajuda surgiu.


Fui abençoada por ler um artigo de um amigo que canaliza o Dr. Peebles. Aparentemente eu tinha alguns parasitas, mas a dor real estava sendo causada por uma válvula torcida entre o meu intestino grosso e delgado e nada se movimentava e a pressão esteve se formando mais e mais. Os anjos me ajudaram a distorcer a válvula e me deram toda uma série de instruções – tanto físicas, quanto espirituais para que eu voltasse ao normal. Poucas horas depois eu já estava sentindo algum alívio e em dois dias, eu parecia mais como um ser humano inchado ao invés de uma morsa.


A coisa toda me trouxe realmente de joelhos e me fez novamente pensar em como somos impotentes no sentido humano, e, entretanto, como somos poderosos em termos espirituais. Tive que abrir mão do controle. Tive que cancelar os clientes sem saber como faria com o tempo e dinheiro perdidos. Tive que confiar nos amigos que se dispuseram a me ajudar. Alguns me deram os suprimentos necessários. Muitos me enviaram energia de cura e oraram incansavelmente. Minha querida amiga Susan Palmer fez sessões de cura à distância para mim que foram uma dádiva divina e me ofereceu o alívio que senti. Ela é surpreendente. Senti-me abençoada por estar rodeada de tanto amor.


Assim, novamente, sou lembrada de que a segurança realmente está em Deus. Se Deus não tivesse definido as coisas para que eu pudesse ver o fogo e chamar o 911, poderia ter sido horrível para a vizinhança. Se Deus não tivesse me dirigido para os meus amigos e realmente pedir ajuda, eu poderia ter tido uma séria crise médica em minhas mãos... ou pior. E, ainda assim, o tempo todo, apesar destes eventos assustadores, os cuidados, a assistência e a orientação estiveram lá. Eu apenas tive que ouvir, tornar-me acessível e receber.


Não importa o que a vida lhes envie, vocês são cuidados de muitas maneiras, além de qualquer coisa que possam perceber. Vocês poderiam ter que ficar humilhados às vezes e pedir ajuda. Poderiam ter que confiar que o que parece ser algo inconveniente, é uma bênção. Poderiam ter que se render e não estarem tanto no controle. E, no entanto, a presença Divina dentro de nós ESTÁ no controle, e é aí que todas as soluções e respostas residem.


Tenham uma semana Abençoada e Maravilhosa, permanecendo na Segurança do Amor de Deus!


Com amor,


Ann


através de Ann Albers
24 de Setembro de 2011


VIVENDO COM O DESCONHECIDO

Muitos estão enfrentando hoje circunstâncias pessoais que envolvem lidar com o desconhecido em áreas significativas da vida. A entrega ao desconhecido envolve a confiança no invisível. Envolve uma conexão com o eu mais profundo que mantém a verdade da realidade Divina.

Este é um momento no qual muito está mudando e muito precisa ser liberado. Uma nova energia de luz está transformando a Terra e chamando para si mesmo tudo o que possa ressoar com ela, pedindo que tudo o que não possa, seja liberado. Esta é a razão para as liberações que estão ocorrendo. Em um nível se trata de receber o novo. Em outro nível trata-se de estar disposto a confiar no que está acontecendo até quando o novo ainda não tenha se tornado visível. É o intervalo entre o deixar ir do velho e a chegada do novo que cria uma passagem para o desconhecido, uma passagem que é essencial para o ser encarnado em seu profundo relacionamento com Deus.


A entrega ao desconhecido envolve a confiança no desconhecido. Envolve uma conexão com o eu mais profundo que mantém a verdade da realidade Divina. Esta entrega é mais difícil para aqueles que se acostumaram a contar com os seus próprios esforços na vida e no senso de controle que eles trouxeram. Para tais pessoas “fazer” a fim de realizar as coisas, tem sido uma característica central da vida, e esperar ou se sentir impotente por até breves períodos de tempo tem sido muito evitado. Entretanto, até mesmo onde a ênfase do controle não tem sido uma grande parte do eu consciente, mesmo então tem sido parte do eu inconsciente. Pois a experiência humana como ela tem evoluído ao longo do tempo, tem dado ao ego um grande poder para gerir a vida e este poder tem sido usado para garantir que o que se desejou pudesse vir à existência através do próprio esforço e vontade. Agora, na presença da grande mudança, esta vontade do ego deve ser entregue à vontade da alma, e qualquer desamparo ou espera que ocorram, devem ser compreendidos por qualquer período de tempo que se torne necessário. Esta não é uma proscrição para a passividade, mas para a espera em um estado de confiança Divina, quando isto for necessário.


Aprender a confiar no desconhecido não é tanto uma prática espiritual como um chamado da alma. A alma mantém a verdade da realidade Divina desde que ela é parte desta realidade. Ela também mantém a verdade da bondade Divina. Não importa qual seja a cena exterior da vida, a alma mantém a verdade do amor Divino. Na presença do desconhecido e diante do novo que tenha se manifestado, muitas almas estão sendo chamadas hoje para confiar no que ainda não apareceu – manter dentro delas mesmas um sentimento de segurança, baseada não em uma realidade externa, mas em uma sabedoria interior. Esta conexão com a sabedoria da alma está sendo chamada ao ser hoje. Com a luz se expandindo na Terra, ela está se tornando cada vez mais disponível para aqueles que a buscam.


O principal obstáculo para confiar no desconhecido é o medo. O medo emana do eu pessoal que se acostumou à previsibilidade. Agora, quando muito não é previsível, o eu pessoal pode sofrer intensamente e querer tornar as coisas previsíveis novamente. Algumas vezes, isto é possível, mas frequentemente não é, porque algo novo está surgindo, e grandes forças estão operando, tanto nos níveis pessoais, quando nos níveis planetários para criar a mudança.


O medo, quando ele ocorre, pode ser tratado buscando fervorosamente se conectar frequentemente com o eu mais profundo, com o espaço da verdade interior, com a vida da alma. Esta é a tarefa que muitos enfrentam hoje e é uma tarefa espiritual de grande importância. Ela cria a possibilidade para viver com incerteza, sem o medo, sabendo que a própria incerteza é parte da realidade em mudança que está surgindo, e isto pode ser realizado com Deus e não distante de Deus.


Todos que são confrontados com a necessidade de confiar no desconhecido, hoje, estão enfrentando estes dilemas, e todos estão precisando, tanto de formas exteriores, quanto interiores, de manter quaisquer situações que enfrentem, com os meios interiores como os mais importantes. Muitos estão sendo chamados a se entregarem mais profundamente e não estão conscientes deste chamado. Entretanto, conscientes ou não conscientes, para todos os habitantes da Terra um novo relacionamento com a realidade Divina está surgindo, e cada um deve fazer a escolha quanto a como participar deste novo relacionamento. Para a Terra é um novo despertar, e para cada um que vive no planeta é um despertar espiritual para a verdade que vive em sua própria alma.


Por Julie Redstone
Setembro de 2011

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----


A HORA DE REDESCOBRIR A GLÓRIA DO SEU ESTADO DIVINO CHEGOU

A humanidade tem uma facilidade para perceber as coisas invertidas ou de cabeça pra baixo: por exemplo, o conceito de que Deus condenará alguns de Seus filhos - aqueles que os humanos julgam serem maus ou pecadores - ao castigo eterno.

Nada poderia estar tão longe da Verdade!


Deus é Amor, e o Amor não julga, condena ou castiga, Ele aceita todos sem qualquer tipo de discriminação - essa é a natureza d'Ele.


Todos os seres sencientes foram criados em Amor, e ninguém será condenado.


Dentro da ilusão que vocês construíram vocês podem e realmente se escondem da Realidade, do Amor.


Vocês se veem como separados uns dos outros, em conflito uns com os outros, e competindo feroz e continuamente uns com os outros pela colheita limitada da Terra, da qual vocês acreditam precisar para assegurar sua sobrevivência.


E seus conflitos mal orientados e competitivos consomem a maior parte de seu tempo e sua energia, impedindo-os de tornarem-se cônscios de que tudo que vocês precisam está abundantemente disponível e pode ser recebido fácil e eficientemente simplesmente se vocês cooperarem honesta e harmoniosamente entre si.


Muito do que vocês brigam e discutem, porque parece haver pouco, é substituído por uma abundância de alternativas imediatamente disponíveis que a sua ciência já identificou.


Mas propósitos entrincheirados e graves conflitos de interesses têm, até agora, impedido que elas sejam desenvolvidas.


Essas atitudes são insanas e estão no processo de serem liberadas conforme atitudes racionais e sábias, compatíveis com a sua natureza divina, começam a substituí-las.


A humanidade dobrou a esquina e está saindo da confusão e do caos da ilusão e se dirigindo para o momento de despertar, e neste ponto o significado de cooperação harmoniosa, Realidade e Amor tornar-se-á berrantemente aparente; são eles que vocês experienciarão quando pararem de se recusar a admitir seu estado natural - um com cada outro e com Deus.


Vocês passaram éons na ilusão, experimentando completamente a dor, o sofrimento e os horrores com que vocês a preencheram.


A hora de liberar isso chegou, de deixar a ilusão desaparecer e de redescobrir a brilhante glória que é o seu eterno estado divino - Unidade - em que a separação não tem qualquer sentido, porque quando Todos são Um, não há essa coisa de estado de separação.


Vocês sempre souberam disto porque vocês foram criados como um com Deus por toda a eternidade.


E então vocês escolheram se esquecer disto construindo uma ilusão para se esconderem e brincarem de ser separados.


Tem sido uma experiência prolongada e infeliz, um pesadelo que está chegando ao fim.


Originalmente isto foi somente um ideia tola, mas vocês a desenvolveram, começaram a acreditar nela, e então escolheram se esquecer da Realidade, permitindo que sua ilusão se tornasse tão inacreditavelmente real para vocês que vocês conseguiram se convencer de que ela era a Realidade!


Assim que vocês a fizeram, ela tornou-se um ambiente cada vez mais doloroso e hostil já que vocês imaginavam mais e mais horrores para preenchê-la.


E no fim, os horrores estão ficando tão devastadores que vocês já não podem mais tolerá-los, e coletivamente vocês decidiram despertar.


Assim que vocês tomaram essa decisão, tornou-se possível banhar o planeta com uma abundância e intensidade de energia divina, que vocês jamais experimentaram, e muito menos pensaram ser concebível, já que vocês se alinharão com o Céu, permitindo que vocês novamente aceitem o Amor infinito de Deus por vocês e respondam a Ele ansiosa e entusiasticamente.


Vocês estão para despertar!


A alegria e a felicidade no Céu conforme esse momento se aproxima é extática, e vocês também se juntarão neste êxtase como sempre foi divinamente pretendido.


A maravilha e a alegria de seu despertar estão para envolvê-los.


Seu amoroso irmão, Jesus.


Mensagem de Jesus através de John Smallman
em 25 de setembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com



A SENSAÇÃO DE ENTUSIASMO AUMENTA

A humanidade está no rumo e no esquema de seu grande despertar.

Por todo o mundo uma expectativa entusiasmada está surgindo e se intensificando, mesmo que muitos não façam ideia do porque estão experimentando esses sentimentos, principalmente quando a mídia está constantemente só reportando más notícias de tantos lugares.


Parece não fazer sentido, pois ainda assim a sensação de entusiasmo aumenta.


E continuará aumentando porque um evento de importância e magnitude sem precedentes está para acontecer, e as ondas de energia que o precedem já são bastante sentidas.


Tantos de vocês têm pedido e esperado por este momento enquanto mantêm sua luz alta e determinadamente firmam sua intenção em colocá-la em ação.


Seus esforços são notáveis e tremendamente efetivos como em breve vocês compreenderão quando tudo se encaixar exatamente como planejado.


O plano de Deus para a humanidade é magnífico, abrangendo, como abrange, todo o conhecimento e as profecias que lhes são apresentados durante os éons, e reunindo-os todos num todo sinérgico. - seu despertar na total consciência.


Durante os éons da sua existência terrena, indivíduos entre vocês têm recebido e compartilhado informação e previsões sobre este período de tempo, e durante as últimas décadas este fluxo de informação se espalhou tanto que poucos na Terra podem honestamente dizer que estão completamente desavisados.


Eles podem ter escolhido negar, não considerar ou desacreditar, mas declarar total ignorância a respeito das previsões do evento que está chegando é irreal - como a ilusão.


Esta relutância de ver além do que pode ser sentido e interpretado por seus próprios corpos físicos, ou com as ferramentas que vocês utilizam para assisti-los, é um dos aspectos mais desastrosos da ilusão, porque ela tranca vastas áreas de conhecimento e informação, que de outra forma, estariam disponíveis para a humanidade na busca do significada da vida.


Entretanto, o plano de Deus para despertar Seus amados filhos não pode de nenhuma forma ser interrompido, sofrer interferência ou ser adiado por esta escolha que poucos fazem de bloquear sua consciência d'Ele e do Amor infinito d'Ele por eles.


Porém, a escolha deles de permanecer inconscientes será respeitada quando o despertar ocorrer ao redor deles.


Quando eles estiverem prontos para mudar de ideia, toda a assistência que eles possam precisar para levá-los ao estado desperto será providenciada, e eles também despertarão na maravilhosa alegria que é a Realidade.


As ondas de energia que precedem seu despertar estão continuamente aumentando a força e se intensificando conforme esse momento se aproxima.


Ninguém que vive na esperança e expectativa de experienciar o Amor em que seu Pai os tem envolvido de forma alguma ficará insatisfeito, desapontado ou desanimado.


A maravilha do estado desperto dissolverá a ilusão, junto com toda a desarmonia, a desordem e o caos com que ela parece frustrar todos os seus esforços para se lembrarem d'Ele e da Realidade que vocês compartilham com Ele, sempre.


Quando vocês despertarem, a Unidade da Divina Criação de Deus brilhará radiantemente sobre vocês, mostrando-lhes o ambiente infinitamente vasto e lindo, do qual vocês têm se escondido refugiando-se em seus pesadelos; e todos aqueles que vocês sempre conheceram e amaram estarão ao seu redor, dando-lhes as boas-vindas no seu retorno à terra da vida!


Na verdade, a vida na ilusão dificilmente pode ser chamada de vida, pois ela é somente apoiada pela constante esperança, recentemente passando à certeza, de que vocês um dia voltariam para o seu Divino Lar.


E isto está para acontecer, já que o ponto de finalização da ilusão - o momento do despertar - se aproxima trazendo uma alegria descomunal.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul através de John Smallman
em 25 de setembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----



Nenhum comentário: