terça-feira, 4 de outubro de 2011

Mensagem dos Anjos

A vida é para ser uma dança de amor e de cooperação, queridos, não uma dança de adversidades. Sua Mãe Terra, mesmos com os seus trovões e tempestades não é um “saia do meu caminho”, mas sim, ela está simplesmente se esticando e liberando as suas tensões. E quando ela assim o faz, ela leva, inadvertidamente, os seus filhos a se unirem e a compreenderem o que é da máxima importância, a saberem um do outro.

A vida é um dom precioso. É em momentos turbulentos que vocês compreendem isto. É nos períodos de movimento em sua terra que vocês compreendem que esta vida preciosa não deve ser desperdiçada ou esbanjada em perturbações e sobrevivência. A vida é para ser vivida. A cada respiração vocês têm uma oportunidade de olharem a sua volta e verem os milagres da vida. A cada respiração, vocês têm uma oportunidade de serem gratos pela vida e por tudo o que têm. A cada respiração, vocês têm uma oportunidade de verificar com o seu coração e dizer: “O que vem em seguida?” “O que está me chamando agora?” “Onde estará a minha alegria neste próximo momento?” E enquanto nós, no céu, sabemos que não é realista pensar que vocês viveriam desta maneira o tempo todo; se vocês fossem capazes de fazer isto, vocês existiriam como as criaturas em seu planeta que não se preocupam com o amanhã, ou mesmo com o momento seguinte. Elas simplesmente seguem os seus instintos em resposta às influências ao redor delas, confiando que tudo está bem. As árvores não se preocupam em perder as suas folhas no outono, e nem com a germinação na primavera. Elas simplesmente existem em resposta às sugestões dentro e ao redor delas. Se vocês pudessem existir assim, queridos, viveriam em cooperação uns com os outros, e com o universo a sua volta.

O tempo é desperdiçado em criações ilusórias. Quando algo é de uma forma e vocês desejavam que fosse de outra, isto é bom para visualizar e criar uma nova realidade, mas não desperdicem o seu tempo ficando chateados em relação ao que está diante de vocês neste momento. Vocês querem que o tempo esteja claro, mas uma tempestade está chegando. Preparem-se então, e esperem ansiosos pela bonança após a tempestade. Vocês querem uma pessoa que seja de uma maneira e ela não é. Interajam com ela como ela é. Amem-na como ela é. E então amem a si mesmos o suficiente para saber se querem passar o tempo perto dela... como ela é e como vocês são. Deste modo, vocês se movem através da vida com mais facilidade. Vocês não estarão resistindo ao que É agora. Vocês podem, por todos os meios, visualizar futuros mais felizes! Nós queremos que vocês visualizem futuros mais felizes! Mas vocês alcançarão estes estados de alegria mais facilmente se deixarem de resistir ao que está a sua frente agora. Interajam com a vida como ela É agora, e então dêem o próximo passo em sua vida que chama os seus corações.

Continuará a haver muitos movimentos em seu planeta Terra, tanto externa, quanto internamente nos próximos meses. Vocês se sentirão motivados a continuar com as coisas que querem para as suas vidas. Vocês querem mais paz? Reservem um tempo para encontrá-la um pouco a cada dia. Querem mais dinheiro? Tirem um tempo para ver como vocês poderiam mudar os seus dons e talentos em um pequeno trabalho. Vocês querem amor? Como podem ser mais amorosos e fazer as coisas que amam agora, como é a sua vida? Vocês querem ser mais saudáveis? Que pequenos passos você poderiam dar? Uma grande mudança de vida começa com uma mudança de atitude e com um pequeno passo de cada vez. O momento para que comecem a dar estes passos é agora, queridos. A vida é preciosa e muito curta para ser desperdiçada na resistência aos seus próprios corações.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito

Os Anjos

"Quando você chega ao limite de toda luz que você conhece,


e está a ponto de dar um passo na escuridão, FÉ


é saber que uma dessas coisas vai acontecer:


vai haver chão, ou você vai ser ensinado a voar" (Richard Bach)


Através de Ann Albers
3 de Setembro de 2011

Um comentário:

John Hilston disse...

That picture of Sun is the most ancient picture of sun that the world has ever seen.
meet and greet stansted