sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Precisamos Agir Agora - Cada Um de Nós, Definir Uma "Experiência Sagrada", Permanecendo no Meio da Mudança e E O Momento do Equinócio Novamente...

Mensagem a toda a Força de Luz na Terra

Viemos aqui com um objetivo de ajudar a Terra a ascender. O plano era ajudar a limpar todos os seus corpos (físico, emocional, mental e espiritual) da energia densa, permitindo-lhe a sua ascensão para a sua nova evolução na 5ª Dimensão.


Nós tivemos também um objetivo de ajudar a iluminar a humanidade, encorajando-a a se alinhar com o fluxo divino do amor, limpando as suas energias densas, para que ela pudesse se unir à Terra em sua ascensão. Milhões de nós têm trabalhado desde a Atlântida, usando o amor, a sabedoria e a LUZ para alcançarmos estas metas. Nós atingimos os nossos principais objetivos. A Terra está ascendendo agora, colocando em prática os retoques finais de limpeza dos seus corpos emocionais, mentais e espirituais. Sua ascensão continuará ao longo dos próximos 18 meses. E bilhões de pessoas estão agora procedendo à sua ascensão pessoal, porque elas se alinharam mais perto da Fonte e estão mais em seu espaço do coração.


Na verdade mais elevada, sabemos que o tempo linear não existe. Mas na terceira dimensão, o tempo sempre foi parte do plano da ascensão. Houve um período de tempo predestinado, planejado para que os Trabalhadores da Luz despertassem e se lembrassem quem eles eram, assumissem a sua maestria, acabassem o seu trabalho aqui e se purificassem de quaisquer energias densas para que eles pudessem fazer a sua ascensão pessoal.


A Terra também teve estabelecido um tempo específico para que a sua limpeza ocorresse. Seus corpos sutis (emocional, mental e espiritual) foram suficientemente purificados neste período de tempo. Mas o seu corpo físico foi apenas parcialmente limpo. Ela agora precisa limpá-lo rapidamente para se manter dentro do prazo.


No que se refere à realidade na Terra, há muitas realidades paralelas prosseguindo ao mesmo tempo. A realidade que vemos se revelando no momento é aquela em que demos mais enfoque e energia. Isto também se aplica a nossa própria vida. A forma de alterar uma realidade atual é colocar energia em um cenário diferente.


Como ela está agora:

1 – A Terra está ascendendo, mas irá deixar o seu corpo físico para trás. Nota: A Terra física tem a sua própria força vital e pode continuar na forma tridimensional.

2 – A Terra começou a usar a água para limpeza das energias densas. Ela pretende trazer a Terra física a uma condição mais pura possível, a fim de lhe dar mais assistência para quando ela começar a sua jornada em direção à ascensão. Esta ação tem muitas ramificações.


Se desejarmos ajudar a Terra a mudar no processo de limpeza com a água (que vemos que está começando a ocorrer) nós precisamos fazer algo que lhe permita restaurar o Plano original de limpeza com a Luz, se ela desejar fazer isto. Nota: Nossa ação ajudaria a Terra a se sobrepor à interferência que tem sido e está sendo criada por aqueles poderes que encorajam o medo baseado em padrões de pensamento para minar os projetos da Luz. Se conseguirmos um número suficiente para colocar a sua energia para a reestruturação do futuro da Terra, temos a chance de mudar esta realidade, se estiver de acordo com a Mais Elevada Ordem Divina.


Isto significaria que:


1 – A Terra continuará a sua ascensão, mas poderá ser capaz de incluir o seu corpo físico neste processo de ascensão, se ele puder ser rapidamente limpo com Luz.


2 – A Terra poderia deixar de se limpar com a água.


A maneira ideal para lidar com isto é fazer um Decreto. Um Decreto é o Direito de todos os Trabalhadores da Luz e Sementes das Estrelas encarnados na Terra de pedir uma ação dos Reinos Mais Elevados da Luz para agir em nosso interesse. Em muitos casos, os Reinos Mais Elevados não podem agir para ajudar, porque sob a “Lei Universal da Não Interferência”, eles necessitam da autorização dos habitantes de um planeta.


Onde seja difícil vermos o panorama mais elevado, ou sentimos que podemos estar emocionalmente muito envolvidos, pode se tornar difícil sermos específicos em nosso pedido. Assim, foi sempre permitido, e muitas vezes aconselhável, pedirmos que a Ordem Mais Elevada ocorra em relação a uma situação específica. Desta maneira, em vez de afirmarmos as nossas preferências pessoais, afastamos os nossos próprios desejos. É fácil nos tornarmos pessoal e emocionalmente envolvidos nos “resultados”. Esta forma de decretos permite o que é melhor e adequado para a Terra na Ordem Divina. Por favor, leiam-no todos e vejam se ressoam com vocês.


Importante: O decreto precisa ser lido todo, TRÊS vezes (Santíssima Trindade/O Poder do Três) e precisa ser declarado (decretado) perfeitamente a cada vez. Isto não significa que ele tenha que ser lido na mesma velocidade, ou tenha as mesmas pausas, etc, mas MATEMATICAMENTE a maneira de se expressar deve ser a mesma.


NOTA: Um decreto, se feito corretamente, somente precisa ser feito uma vez em uma ocasião (mas deve ser decretado três vezes em sua totalidade).


O que deve ser feito:


Por favor, levem este passo muito a sério. Se não estiverem em um espaço apropriado, talvez não cheguem aonde devem chegar. Precisamos estar calmos e em paz, alinhados com a Luz Maior, e assumirmos o nosso ponto evolutivo mais elevado. Isto significa assumirmos plenamente a nossa maestria e nos fundirmos com a nossa Presença Eu Sou de nossa mais elevada evolução.


Primeiro passo:


“EU EXIJO QUE AGORA ESTEJA PLENAMENTE ALINHADO COM A MINHA PRESENÇA EU SOU DA MINHA MAIS ELEVADA EVOLUÇÃO.”


O Decreto (a ser dito três vezes):


“POR DECRETO DIVINO, EM NOME DE DEUS E SOB A LEI DA GRAÇA, SOLICITO AOS REINOS MAIS ELEVADOS DA LUZ, PARA QUE AJAM AGORA EM MEU INTERESSE, CONFORME A ORDEM DIVINA MAIS ELEVADA, COM RESPEITO À LIMPEZA FINAL E À PLENA ASCENSÃO DA TERRA.”


Após dizerem o decreto acima três vezes, digam em seguida a seguinte linha apenas uma vez:


“ASSIM SEJA. ASSIM É. ASSIM ESTÁ FEITO”.


Com a Graça de Deus, que o decreto possa atingir a número matemático exigido na Terra para trazer à existência o Mais Elevado Plano de Luz, para levar este amado planeta Terra para a sua nova evolução na 5ª Dimensão, da maneira que ela prefira para si mesma e para todas as suas formas de vida.



Sandy Stevenson
Publicado em 18 de setembro de 2011


Fonte: http://lightascension.com/arts/NeedToActNow.htm


DEFINIR UMA “EXPERIÊNCIA SAGRADA”

Na semana passada, prometi que nesta edição do Boletim veríamos o quanto apreendi através das minhas conversas com Deus, da minha amizade com Deus e a minha experiência de comunhão com Deus. Deixem-me começar este discurso dizendo em primeiro lugar que eu aprendi o que é verdadeiramente o Experiência Sagrada. E aprendi como mover-me para dentro dessa experiência à vontade. No entanto, não aprendi como a manter. Nem sequer tenho a certeza de o querer.

Explicarei isto mais tarde. Sei que, do lado de fora, isto parece uma coisa pouco comum para se dizer, mas isto é o que iremos discutir aqui. E toda esta discussão ajudará, espero, a aproximarem-se da vossa própria experiência e a revelarem a vossa própria verdade acerca destas coisas.


Devo agora dar-vos a minha definição pessoal de Experiência Sagrada para podermos saber simplesmente sobre o que é, exatamente, que eu vou falar. Esta definição apareceu-me meio inesperadamente há uns anos enquanto eu respondia a uma questão de um e-mail enviado por um homem em Maine. Deixem-me partilhar convosco esta pergunta e resposta e verão o que quero dizer.


(A pergunta ao princípio parece não ter nada a ver com o tópico em questão. Mas esperem. Foi no processo de responder à questão que a minha definição da Experiência Sagrada surgiu. Vejam o que penso.)


Olá Neale… Tenho estado recentemente a lutar com o que significa “missão” num mundo pluralista. Missão tem tido muitos objetivos diferentes ao longo da história – converter outros à “verdadeira” fé; alargar o reino de Deus; fazer justiça para os pobres e marginalizados, etc.


O nosso mundo parece muito míope quando as pessoas consideram a sua fé a “verdadeira” fé e os outros como condenados ao inferno. Visto que todos nós temos uma conceção um pouco diferente do que significa “fé”, qual é a responsabilidade de cada um para com os outros – tanto pessoas de outras religiões como pessoas sem fé?


Devíamos tentar mostrar aos outros o que consideramos “verdadeiro” ou devíamos tentar partilhar com os outros, aprender com eles e construir amizades recíprocas? O que quer dizer ser uma pessoa de fé – i.e., Cristã, Budista, Muçulmana ou de outra maneira – num mundo pluralista?


Obrigada por quaisquer comentários ou visões que possa ter, Neale! Matt, Natick, MA


Caro Matt… A única Missão Verdadeira é a missão da alma individual. Qualquer outra missão é uma extensão dessa. A missão da alma individual é conhecer-se a si mesma como verdadeiramente é, na sua própria experiência. Aprendi que isto é cumprido criando-se a si mesma como tal. A vida não é um processo de descoberta; é um processo de criação.


A dificuldade aqui é que, na Realidade Última, não é possível criar nada porque tudo que sempre foi, é agora e sempre será, já foi realmente criado. Assim, o Processo de Criação acaba por ser, afinal de contas, não Criação na verdade, mas Perceção. Trata-se de ver o que sempre esteve lá, sabendo que sempre foi verdadeiro e experienciar a Única Experiência Que Existe. Chamamos a isto, espontaneamente: Deus. O desafio aqui é que não se pode experienciar A Única Experiência Que Existe se ela é, e facto, a “única experiência” que existe. Isto porque na ausência Do Que Não É, O Que É, não é.


Simplificando, na ausência da escuridão, a luz não é. Na ausência do frio, o quente não é. Na ausência do acima, não existe tal coisa como abaixo. Nenhuma destas coisas pode ser experienciada em nada senão em termos relativos. O mesmo é verdade acerca de Deus. E, neste caso, da alma humana. Pois a alma humana É DEUS, em parte. É um aspeto individual e sagrado de O Que É.


Se não houver nada no ambiente, se não houver nada nas vizinhanças, que NÃO seja O Que É, então O Que É não pode ser conhecido experiencialmente. Se não há nada na existência que NÃO seja O Que É (e por definição isto teria que ser verdade), então O Que É não pode ser experienciado. Ou seja, não pode ser conhecido em termos relativos (que é o que “experiência” é), mas apenas em termos absolutos. Isto é o que é verdadeiro em termos no Domínio do Absoluto.


Lembrem-se sempre disto: A EXPERIÊNCIA É O CONHECIMENTO DO ABSOLUTO EM TERMOS RELATIVOS.


Esta notável discussão continuará na próxima semana.

Amor e abraços,
Neale

Mensagem de Neale Donald Walsch
30 de julho de 2011


PERMANECENDO NO MEIO DA MUDANÇA

Vocês estão agora no meio da mudança. Ela está ao seu redor e dentro de vocês também. Vocês não podem escapar dela.

Algumas mudanças vocês aceitarão, mas resistem a muitas ou simplesmente não gostam. À medida que se aproximam do Equinócio na próxima semana, reservem alguns momentos para investigar os sentimentos atuais em relação à mudança. Observem as coisas que lhes estão causando dificuldades.


Aqui estão algumas coisas que vocês podem achar difícil sobre as mudanças de hoje:


Algumas mudanças desejadas estão tomando muito mais tempo do que vocês esperavam.


O caos de outras pessoas se acrescenta a sua própria confusão.


Com tantos dados chegando 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, encontrar momentos de tranqüilidade pode ser um desafio.


Mudanças fora do seu controle – como o clima estranho – estão se tornando muito comuns.


Contemplar a grande cena da mudança os ajudará a ter uma maior compreensão de si mesmo, dos outros a sua volta e das mudanças em seu mundo. Estes momentos antes do equinócio é um momento excelente para se interiorizar. Peçam a sua sabedoria interior para lhes mostrar uma visão mais elevada das mudanças e ajudá-los a navegar na vida com mais estabilidade.


Em uma base diária conectem-se com as seguintes idéias:


Estou exagerando em algo?


O meu horário é suficientemente flexível para permitir o tempo divino?


O que eu estou fazendo hoje para estar ancorado e conectado ao Espírito?


Estou me lembrando de respirar regularmente?


Há algo em que esteja me concentrando que é melhor fazer em outro momento?


Estou deixando de prestar atenção?


Como posso ser mais amoroso – para mim e para os outros?


Agora é um excelente momento para se orientar de uma nova maneira. Para vocês, como um Criador de Mudanças Divino, isto significa ter um foco espiritual ancorado. Significa desenvolver a coragem de estar onde vocês estão de uma forma atemporal – sem se queixar sobre quanto tempo as coisas têm sido muito desagradáveis e sem fantasias sobre o futuro.


Vocês estão desenvolvendo a habilidade de estar onde estão – o tempo que for preciso – e serem a mudança. Estão aprendendo a aceitar a sua casualidade atual – vivendo na lacuna entre o velho e o novo.


Lembrem-se de que cada novo ciclo é outra oportunidade para plantar novos tipos de sementes. O que vocês plantarão hoje?


Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Uma mensagem do Conselho dos 12 por Selácia
16 de Setembro de 2011
----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----


É O MOMENTO DO EQUINÓCIO NOVAMENTE – ENCONTRANDO O EQUILÍBRIO NA EXISTÊNCIA

É difícil acreditar que seja Setembro e que estamos entrando em uma nova fase energética, enquanto nos aproximamos do final de 2011. Desde o Equinócio do Outono, em Março, nós experienciamos muitas mudanças e temos sofrido grandes transmissões de energia, grandes atividades solares, calor recorde e chuva, inundações, terremotos – tudo isto enquanto nos aproximamos do final do Calendário Maia (que na verdade termina em 28 de Outubro de 2011) e de 2012, um momento em que muitos pensam que anuncia o fim do mundo (isto não ocorre). O Equinócio é o lembrete da Terra de que o equilíbrio faz parte dos ciclos naturais da vida e é o momento de integrarmos o nosso crescimento e nos alinharmos com o que aprendemos.

O Equinócio acontece duas vezes por ano e é o dia onde a luz e a escuridão estão equilibradas. Depois disto, aqueles que vivem no hemisfério norte, terão dias cada vez mais curtos enquanto o inverno se aproxima, chamando-os a se interiorizarem, reavaliarem, reconsiderarem, reverem e descansarem. O Equinócio se refere ao equilíbrio e ao alinhamento, aproveitarmos o tempo para integrarmos o que aprendemos antes que avancemos para novas coisas. Se fizermos isto, estaremos mais preparados para a próxima fase de nossa vida, mas isto dependerá de como respondemos ao chamado para o equilíbrio quando tudo a nossa volta está mudando e embora possamos querer ficar em equilíbrio, isto requer um ponto central fixo, estável.


Enquanto escrevo isto, estou visualizando um desenho que vi uma vez, de um elefante de circo jogando bolas com a sua tromba, enquanto se equilibrava em uma perna, em uma pequena bola. Isto é o que este período me parece, porque o nosso centro, aquilo que conhecemos como verdade, esteve progressivamente encolhendo, enquanto tivemos que liberar muito de nossas vidas. Mas com o que terminaremos é a única verdade que precisamos conhecer, a verdade que permite encontrar o equilíbrio em nosso ser, encontrar a paz, o amor e a alegria em nós mesmos, e então em nossa vida. Esta é a nossa Presença EU SOU, a luz interior, o único lugar do verdadeiro equilíbrio e o centro do nosso ser.


Os dias estão ficando mais curtos, o tempo está se movendo mais rápido, a nossa transformação está nos chamando e não temos escolha a não ser respondermos agora. As distrações se foram, a verdade foi revelada e agora é o momento de encontrarmos a nossa verdade, encontrarmos a nossa Presença EU SOU, para que possamos viver uma vida que seja de alegria. Este é o nosso propósito, viver na alegria e tudo o que permanecer no caminho disto é uma energia que clarificaremos. Podemos ser gratos à Terra por nos lembrar, em nossas vidas agitadas e auto-focadas, que é o Ser que importa e toda a nossa dor, o medo e a dúvida fazem parte do nosso desequilíbrio que resolveremos quando usarmos o tempo que nos foi dado para encontrarmos o equilíbrio em nosso ser, para que possamos viver a vida que estamos aqui para viver, que é a vida que reflete o nosso Céu na Terra.


Uma Mensagem de Jennifer Hoffman
19 de Setembro de 2011
----.....---==II==----.....----

Nenhum comentário: