terça-feira, 1 de novembro de 2011

A Ilusão Será Soprada de Suas Mentes, Sabedoria dos Anjos, Recebam Mais Amor e Abundância na Sua Vida e Estejam em Paz

A humanidade está se aproximando do final de sua jornada de volta para casa, para despertar, após éons de confusão e luta, e a suprema alegria desse momento os aguarda ansiosamente.

Será uma ocasião de uma magnificência de tirar o fôlego quando a ilusão se dissolver e vocês reconhecerem uns aos outros como vocês verdadeiramente são - seres divinos criados por Deus, à Sua própria semelhança, reflexos brilhantes e gloriosos de seu Pai Celestial em um estado de União eterna e harmoniosa.


A Realidade - o Céu - é o seu Lar, e é onde vocês têm toda a sua existência eterna e ininterrupta em um estado de constante alegria.


Sua atual experiência contínua como humanos é um estado imaginário que somente permanece se vocês a apoiam, mas porque vocês ficam tão acostumados a ela, tão familiarizados a ela, e porque vocês não têm recordação de seu verdadeiro estado, é extremamente difícil para vocês terminarem com seu apoio a ela.


Vocês continuamente a recriam, tentando torná-la mais real ao se engajarem em relacionamentos que vocês esperam que lhes trarão aceitação, amor e felicidade, porque sem eles vocês se sentem sozinhos e irreais - e estar sozinho é irreal.


Neste estado alienado, os outros, por mais que eles possam ser próximos de vocês, parecem diferentes ou estranhos, com desejos, necessidades, experiências e crenças diferentes, e isso é muito ameaçador para vocês.


Como vocês podem confiar em alguém que não é um com vocês, mas, ao contrário, tem necessidades, ideias e crenças diferentes?


Vocês não podem.


Então vocês armam defesas, como todos os outros, e então vocês compartilham somente os seus aspectos que vocês julgam aceitáveis.


Como resultado, não importa quanto tempo vocês passam em companhia dos outros, vocês sempre se sentem sozinhos, tendo por companhia somente os seus aspectos inaceitáveis, e eles reforçam sua sensação de alienação.


Felizmente as imagens que vocês têm de si - seu sendo de identidade - são bastante inválidas: elas são limitadas, os seus egos imaginários que vocês inventaram para poder ir e jogar em sua ilusão.


Os egos não confiam neles e nem no outro, porque cada um deles é individual, com agendas individuais de auto-serviço, já que eles são exatamente o que vocês precisavam para fazer seu jogo de estar separados de Deus.


Sua imaginação é muito poderosa, e é por isso que vocês conseguiram construir uma ilusão tão convincente, e daí inventaram e habitaram corpos que poderiam experienciar intensa dor física e agitação emocional, e com o que vocês se identificaram, tornando-se cada vez mais convincente e ameaçador.


Quanto pior ficava a experiência, mais convincente ela se tornava, a ponto de parecer que mesmo se vocês não estivessem em dor e sofrimento no momento, era praticamente certo que muito em breve estariam.


E então o jogo tornou-se um longo exercício de comportamento defensivo essencial que jamais poderia proporcionar a proteção e a segurança que vocês procuravam tão desesperadamente.


Mas, claro, por mais real que possa parecer, isso verdadeiramente é uma ilusão, da qual vocês podem e irão se libertar; e o momento em que vocês o farão está se aproximando rapidamente.


Todos dos reinos espirituais estão constantemente lhes oferecendo o amor e a orientação de que vocês precisam para encontrar a saída da ilusão e o caminho para casa, para a Realidade.


Todas as vezes que vocês têm um pensamento amoroso, dizem uma palavra amorosa, ou se unem em uma ação amorosa - não importa se possam parecer pequenas ou insignificantes - vocês avançam inexoravelmente para despertar.


A orientação amorosa vertendo na ilusão para ajudá-los é fantástica em sua abundância e compaixão, e consequentemente, a ilusão será soprada de suas mentes, levando-os a um estado da mais maravilhosa claridade.


Toda a sua dúvida e descrença quanto aos reinos não visíveis que (enquanto vocês permanecerem contidos e restringidos em seus corpos) parecem como utopia, fantasias tolas e doce ilusão se dissolverão.


Finalmente vocês despertarão no glorioso esplendor da divina Realidade de Deus e a reconhecerão como seu Lar eterno, em que nada pode acontecer que poderia, mesmo de um modo mínimo, perturbar a infinita harmonia e o êxtase com que vocês são envolvidos em todos os momentos da sua existência imortal.


Seu amoroso irmão, Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 16 de outubro de 2011

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com




-
-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
DIGNIDADE
Saiba que você é digno.

A Sabedoria dos Anjos lembra que você merece receber sempre o bem e em todos os sentidos. Permaneça otimista, pois os seus sonhos estão se tornando realidade. Você está fazendo um progresso constante, embora nem sempre pareça ser suficientemente rápido, assim não desista antes que os milagres comecem a ocorrer a sua volta.


Para aumentar o fluxo em sua prosperidade, invoque-nos para ajudá-lo, pois estamos sempre aqui e disponíveis. Nunca estamos muito ocupados. Lembre-se de trazer o amor em suas atividades diárias. Enquanto você se torna mais amoroso, cada pensamento seu, cada sentimento e ação, são contribuições extraordinárias para a humanidade e para esta jornada evolutiva que está ocorrendo em suas dimensões do tempo e do espaço. E estes reverberam para outras dimensões de maneiras inimagináveis.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
17 de Outubro de 2011.





SABEDORIA DOS ANJOS
ARCANJO JOPHIEL
O Arcanjo Jophiel trabalha com o raio dourado, atraindo a sabedoria da Fonte. Peça-lhe para iluminá-lo e ajudá-lo a se conectar com a sua própria sabedoria profunda.

Ele também o ajudará a aprender e a absorver a informação. Assim, se estiver estudando ou envolvido em qualquer forma de educação, a assistência divina está disponível a você agora.


Invoque o Arcanjo Jophiel para direção e força. Ele o ajudará a remover a negatividade e se tornar receptivo, seguro e sábio.


Os Anjos lembram que é o momento para você usar o manto dourado da sabedoria, visualizar-se envolvido na luz dourada e ser sábio.


Afirmação: “Eu me conecto com a minha sabedoria interior.”


Dos Cartões “Anjos de Luz” de Diana Cooper


com Sharon Taphorn
16 de Outubro de 2011.

www.dianacooper.com


--=.=.=.00|||00=.=.=.---

RECEBENDO MAIS AMOR E ABUNDÂNCIA EM SUA VIDA
Na essência do seu ser você é amor. Sua essência não conhece a carência, portanto, não tem problemas de abundância. A sua parte que busca mais amor, sabe intuitivamente qual é a sua verdadeira natureza. Se você não tem agora o amor ou a abundância que procura, seu ser interior lembra que algo está faltando. Ele catalisa a sua busca para manifestar relacionamentos mais amorosos, a verdadeira abundância e, talvez, o amor da alma gêmea também. Não se julgue por manifestar relacionamentos difíceis ou por ter problemas de dinheiro. A autocrítica nada fará para mudar a sua circunstância. Os antídotos para o sucesso incluem o amor próprio e aprender a estar consciente de como você aborda o amor e a abundância. Quando você se tornar mais consciente dos padrões disfuncionais, será mais fácil tratá-los em um nível de DNA. Somente então, tendo detectado dentro do DNA as causas da sua angústia, você poderá eliminá-las de forma duradoura e abrangente – libertando-se finalmente delas. O amor e a abundância estão diretamente ligados. Encontramos frequentemente, a um nível do DNA, os padrões de gerações envolvendo a falta. Para ter tanto o amor, como a abundância suficiente do tipo financeiro, você deve se sentir verdadeiramente abundante e acreditar que está tudo bem receber do mundo. Você deve ter uma mentalidade que envolva a gratidão, a abertura e a receptividade. Não é o suficiente pensar que quer estas coisas – você deve manter estas energias dentro de você, em um nível do DNA. Quando eliminarmos os bloqueios de energia do nosso DNA que apóiam a nossa verdadeira expressão de amor, tudo em nossas vidas começa a mudar.

Mensagem de Selacia 16 de Outubro de 2011

----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----


ESTEJAM EM PAZ

Queridos, nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas, e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Amados humanos do Planeta Terra,


Que a Paz esteja com vocês! A Paz é a qualidade mais crucial que vocês DEVEM viver e exercitar em seu coração, começando AGORA, se vocês já não começaram. Um curto momento na eternidade lhes é dado para se prepararem.


Por favor, Queridos, percebam, não há nenhum despertar súbito e todos vocês são Luz num piscar de olhos. Despertar e iluminação devem ser praticados e exercitados como um processo consciente. Para alguns o processo à frente ainda é longo.


Como vocês praticam esta paz? Vocês tentaram?

Se vocês não conseguem, o que isto lhes diz?

Nós falamos em nossa última comunicação sobre a Glória do Divino, a Verdade da Felicidade e Amor que são qualidades da Divindade Viva. Nós falamos com vocês dos fogos brancos que viajam ao longo das grades de consciência para iluminar os mundos e todos os seres.


Então – como vocês reúnem esta mensagem de alegria, amor e êxtase com sua própria receptividade e percepção ao grau de vocês realmente estarem VIVENDO isto?


Quando a Paz e a Alegria Divina ainda não são suas em seu coração, saibam que ainda existe e é muito real, mas obviamente existe alguma coisa em seu ser, em seu sentimento, em seu pensamento, em seu coração e campo de energia que resiste à Divindade como tal. Isto não permite que ela entre e informe sua vida que ela É um Evento Divino, sim, SUA vida: um evento DIVINO.


A razão para ela não o ser, a razão de ainda não haver paz em seu coração e vida, portanto é: vocês, como seres responsáveis por si, não estão cientes do que escurece seu coração, suas emoções e seu pensamento já que está oculto de sua consciência.


Se vocês não podem encontrar paz, e nós queremos dizer uma paz que existe como seu ser inteiro, saibam que vocês têm trabalho para fazer!

Os eventos vindouros requerem de vocês esta paz, esta equanimidade, esta tranquilidade que lhes permitem Ser Amor.

Queridos, nós insistimos para que vocês entrem no processo de sua própria limpeza! Sem isso a ascensão somente lhes é um evento futuro e a Terra ascenderá sem vocês. Ela não esperará muito mais tempo já que ela decidiu se mudar em futuro próximo.


Queridos, há legiões de Forças de Luz esperando para ajudá-los nesse processo! Mas são vocês que devem reconhecer os traços de escuridão que vocês têm permitido que os governem, e são vocês que devem pedir ajuda à Luz Divina! A escuridão não pode existir onde a Luz estiver!


Sua vontade consciente e desejo explícito de devolver a Luz Divina a QUALQUER canto escuro em seu ser são necessários para permitir que seu processo de limpeza tenha êxito! Este processo de evocar a Luz Divina para residir em vocês é uma exigência contínua sem nenhuma folga! Não resta muito tempo, queridos, para que estendam mais este processo até um futuro remoto.


Vocês poderiam ser um daqueles que pensam que já fizeram tudo, considerando que já são de pura luz.

Queridos, não se enganem! Enquanto vocês ainda viverem neste reino de densidade tridimensional, ainda governado por forças mais escuras, sempre haverá muitas ocasiões em que secretamente impulsos impuros poderão se aninhar em sua consciência sem que vocês estejam cientes disto. Estar adormecido significa que vocês não estão cientes disso porque pensam que vocês já "conseguiram". Porém, esta é a atitude mais perigosa. Vocês SEMPRE devem sob todas as circunstâncias estar atentos e alertas para ter certeza de que sua "casa" está sempre irradiante de luz e sem interferência. Vocês têm que se limpar de momento a momento. Este é o maior serviço que vocês podem prestar ao seu planeta, à humanidade e também à sua própria ascensão.

Sem dúvida todo esse trabalho é necessário para garantir que a Luz Divina possa preencher vocês e cada uma e todas as pessoas em seu mundo que desejam a ascensão.

Queridos, por favor, considerem esta responsabilidade que vocês têm! Porque foram vocês mesmos que escolheram este caminho, mas podem ainda não se lembrar ou não estar cientes do significado completo e das exigências.

Tudo que nós queremos é inspirá-los a estar alerta, assumir total responsabilidade por si, dedicar-se totalmente a este serviço de sua própria escolha e ser um com o grande processo universal de mudar seu amado Planeta Terra e si mesmo, como humanidade, para os Reinos Divinos onde somente existe a Luz.


A totalidade da Luz Divina e de Ajuda, da Alegria e do Amor, Está sempre presente e disponível para vocês, inclusive agora!


Estejam em paz!

Vocês conseguem ESTAR nela – em QUALQUER momento? Escolham bem!

As nossas Bênçãos são para vocês!

Saibam que vocês são muito amados!

Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Recebida por UTE
em 17 de outubro de 2011

.....---ooo000ooo--......






Nenhum comentário: