segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Libertem Sua Liberdade, Mensagem dos Seres do Reino Tse-Bo-Rah II, Sabedoria dos Anjos e Criação Divina

Amados Humanos da Terra, nós somos os Arcturianos!

Hoje nós viemos em grande alegria, porque seu futuro está para se desenvolver de um modo muito auspicioso. O que não lhes foi dito por seus líderes, contudo, é o fato de que Gaia nunca foi concebida para ser um planeta limitado na abundância de todos os tesouros dela. Eles doutrinaram vocês com o mito da escassez, de forma que vocês, na verdade seres infinitos, começaram a pensar em vocês como sendo uma personalidade finita, ocupados com uma mentalidade que gira ao redor de ideias como "guardar", "economizar", "insuficiente", e pondo sua atenção completamente em imagens de escassez, bloqueio, falta e todas essas experiências obscuras, prendendo seu fôlego. Enquanto que a luz irradia sem limites. Eles criaram isto para vocês – mas como vocês sabem, para eles não – para garantir que o próprio sistema de energia de vocês começasse a deixar de fluir livremente, porque seus pensamentos criam suas experiências uma vez que a energia segue todo pensamento.


Vocês não podem criar um ambiente que é em sua assinatura de energia diferente de seu próprio campo de energia. Assim, quando vocês experimentam bloqueio do campo de energia de seu ambiente, seu próprio campo de energia também é bloqueado. Este é o funcionamento natural da lei: o interior reflete no exterior e o exterior reflete no interior.


Seus líderes sabiam disto muito bem e eles eram muito bons na ciência da manipulação à qual vocês se renderam por milênios. Vocês veem a prova disto bastante óbvia em seu mundo.


Nós tomamos este exemplo para lembrá-los de que agora chegou o tempo em que vocês têm que mudar seu interior para mudar seu exterior. Vocês têm que mudar e aceitar que vocês são seres espirituais, completamente, para vocês poderem desenvolver seu novo mundo que surgirá perante vocês em breve. Nós dizemos isto porque lhes serve para se preparar para seu novo mundo, para que vocês possam mudar suavemente, sem serem sufocados ou sentirem-se confusos.


Como se experienciar como um ser espiritual? Como sempre, o coração é a resposta! Sempre a partir dele! E não de sua mente inferior que só pode descrever objetos de dimensões inferiores. Sim, também há uma mente superior que é necessária para navegar pelos reinos de sua existência, para entendê-los, para poder usar o discernimento, para acessar e entender os mundos sutis e superiores, e conscientemente diferenciar níveis e qualidades de frequências, só para começar. Mas o coração é a residência do sentir, e a verdadeira espiritualidade é uma questão de sentir. O Divino não pode ser “pensado” ou "experimentado" pela imaginação, o Divino só pode ser sentido. E é Amor. E é Felicidade.


Para se comprometer com seu coração, vocês devem poder controlar sua mente. Mas não suprimindo seus pensamentos, e sim os observando. Ao mesmo tempo nós aconselhamos usar e fortalecer seu sentir pelo coração servindo aos outros intencionalmente, como uma expressão de amor, exercitando compaixão, aceitando, mas, em primeiro lugar, amando-se. Estas ações os ajudarão muito a achar a paz e quando vocês estiverem em paz, vocês descobrirão que ela é um sentir em seu coração.


Este é o momento quando vocês sentirão que não há nenhum limite, nenhuma limitação, que somente há abundância. Espírito É Abundância. Todo seu universo é uma expressão de abundância. Por que seu planeta deveria, como um ser espiritual, expressar-se de forma diferente? Portanto, a sua Amada Gaia, em breve, livre dos grilhões de seus líderes egoístas, voltará ao seu fluxo livre original de abundância e riqueza em todos os seus níveis e em todos os seus domínios e reinos. Isto se dá porque seus corações, mas verdadeiramente Um Coração com Ela, não estão mais permitindo os grilhões.


Queridos Humanos da Terra, para experienciar isto, libertem a liberdade inerente de seu coração, seu espírito, agora para desfrutar a verdade deste mundo em seu livre esplendor original. Já está aí, visto que não há mais tempo. Vivam agora mesmo no novo mundo e ajudem-se a ser livres.


Nós os abençoamos!

Nós somos os Arcturianos

Mensagem dos Arcturianos recebida por UTE
27 de outubro de 2011


O REINO DE TSE-BO-RAH - SEGUNDA MENSAGEM

Nós somos do Reino de Tse-Bo-Rah,
Semeando seu mundo com a Luz Divina.


Amado povo da Terra,


Chegou o tempo em que a luz na sua Terra está se elevando de um modo que criará mudanças inesperadas. É a luz que dissolve a forma que é muito rígida para permitir que flua com a Consciência Divina que está entrando e aumentando.


Portanto, vocês verão muitas "coisas" se libertando de sua aparência familiar, como as mudanças de consciência que portam essas formas.


Queridos corações, nós avisamos para não se preocuparem.


Nestes tempos é da maior importância vocês se conectarem diretamente com a Divina Essência das coisas.


O que queremos dizer é: conectem o mais íntimo de seu coração com a força da mudança em si, a qual porta o impulso de sua liberação e libertação das antigas ideias e paradigmas limitantes com que vocês têm se identificado por tanto tempo.


Melhor, como dissemos na nossa primeira comunicação com vocês, abram-se para receber nossa luz que está semeando a Terra e diretamente seus corpos, a luz tranquilizante de cura e elevação do seu nível consciente de Divindade.


Nós queremos lhes dizer que esta é a hora de transcender seu ponto de vista de perceber seu mundo a partir de "fora" e começar a perceber a realidade que vocês vivem a partir de dentro, a partir do núcleo da vida e da consciência em si.


Conectem seus corações com o impulso interno e a luz de todas as coisas, unifiquem-se com essa força de vida e a Divina Luz que também é o seu próprio impulso sagrado.


É hora de permitirem que esta mudança em sua consciência ocorra para libertá-los das ilusões de um mundo separado de dualidade, para reconhecerem a unidade de todas as coisas e seres, que é a luz radiante e forte no núcleo de tudo o que se eleva.


Esta é a hora de permitirem ser transformados pela Força Divina, para que o interior se torne o exterior e o exterior se torne o interior.


É uma mudança radical que ajustará para sempre seu entendimento distorcido de sua realidade, distorcido há milênios pelos poderes constituídos.


Agora é hora de reassumirem sua própria Divindade, sua própria Subjetividade Divina e Verdadeira, já que o que tem sido objeto, agora com esta grande mudança, se torna sujeito de novo.


Vocês entendem?


Nós queremos lhes dizer que vocês não têm visto a verdadeira natureza do mundo por muito tempo, o que criou o holograma das suas ilusões - e vocês nem têm estado cientes dele!


Agora isto será revertido, e vocês começarão a ver de novo sua verdadeira realidade visto que as vendas são removidas dos seus olhos.


Observem e assumam a disposição para total abertura, deixem-ir qualquer mínima inclinação ou preconceito quanto ao que está para ocorrer. E os milagres da Divina Criação se revelarão perante seus olhos.


É a luz que cria essas mudanças, surfem nas ondas dela e não se deixem ficar presos na aparência das formas familiares.


Seu novo mundo jamais será construído sobre os fundamentos do mundo antigo. Ele será completamente novo, e vocês terão mudado de cima para baixo, de trás para frente! Observem!


Nós os abençoamos imensamente!


Mensagem dos Seres do Reino de Tse-Bo-Rah Recebida por Ute

Posegga-Rudel
10 de outubro de 2011


----.....---==II==----.....----


SABEDORIA DOS ANJOS
CONTEMPLAÇÃO

Encontre um espaço tranqüilo para se interiorizar.

Agora é um momento perfeito para uma revisão de sua vida, para onde irá em seguida e em que gostaria de continuar trabalhando. Ter um tempo e espaço para si mesmo lhe dá uma oportunidade para explorar quais são os seus planos a partir da perspectiva do novo você. A cada dia você expande e mantém mais luz, e, portanto, é importante que você encare quais decisões você tomou, onde estão os seus pensamentos e de onde estes pensamentos vieram. Enquanto você expande quem você é, reserve um tempo para incluir a sua nova vibração, pois às vezes, as decisões que foram tomadas anteriormente não mais correspondem a quem você está se tornando.


Silencie a sua mente e acalme os seus pensamentos. Peça aos seus Anjos para lhe envolver e lhe proporcionar um refúgio seguro em que explorar, se reequilibrar e se re-calibrar. Veja as dádivas que você oferece ao Universo e ouça os sussurros do Divino. Um Universo abundante está esperando por você. Tire um tempo para você todos os dias. É a maior dádiva que você pode oferecer a todos aqueles a quem você afeta.


Afirmação: “Eu reivindico o tempo e o espaço para mim a cada dia.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

ESPERANÇA
Um futuro mais brilhante se encontra à frente.

Não se preocupe, não se inquiete. Mantenha a esperança e a confiança em seu coração, pois você merece tudo o que deseja. Os Anjos desejam lembrá-lo de que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Ele simplesmente está esperando que você acredite que os merece. É verdadeiramente um Universo complacente e todos nele estão trabalhando em seu favor, ainda que nem sempre pareça assim. Realmente não há testes, bloqueios ou obstáculos em seu caminho, exceto as suas próprias projeções do medo e do fracasso em seu futuro.


Reserve um momento e acalme a sua mente. Sinta a carícia dos seus anjos, enquanto eles o envolvem com nova energia de confiança, de esperança e de otimismo e permita que estas energias estimulem o seu hoje e o seu amanhã. Peça a ajuda dos seus anjos e eles inflamarão as centelhas do potencial e as trarão à vida.


Afirme frequentemente: “Eu mantenho pensamentos e intenções positivos para o meu hoje e o amanhã e sei que todas as minhas expectativas serão atendidas.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
26 de Outubro de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


CRIAÇÃO DIVINA


Aqui é Sananda, meus queridos.
Todos vocês estão perto do meu coração.

Minha Divina Luz-Amor agora está alcançando vocês mais forte do que nunca, pois ela é apoiada pela nova luz consciente que está enchendo o Corpo de Gaia mais e mais, e está penetrando o seu espaço do coração, irradiando e abrindo seu sentir consciente como um ser espiritual.


Não duvidem que seja assim. Minha Luz, a Luz do Cristo, da qual muitos mestres ascendidos e civilizações galácticas estão participando, agora está se expandindo dramaticamente no seu universo e em outros universos que são seus universos irmãos na consciência do Cristo.


O que é Consciência Crística?


Queridos, ela é a Luz da Vontade Maior do Criador que é um Aspecto do Tudo-Que-É, portando a Informação mais Sagrada e que, então, está ungindo Suas Próprias Criações com o Amor e a Alegria d'Ele mesmo.


Portanto, quando vocês aceitarem a Minha Luz em seus próprios corações, vocês participarão diretamente da Alegria e do Amor do Criador.


E como isto permitirá que vocês se tornem co-criadores conscientes da Nova Terra?


Não são "vocês” que criam, vocês precisam saber, não são os "eu" tridimensionais ou "chakras cardíacos" que participam da Criação Divina.


É o próprio Criador, cujas gloriosas Criações divinas emergirão nos seus corações delineadas pela "sua" intenção, vocês, como uma parte da Multidimensionalidade d'Ele e da Existência Envolvente da Imensidão de todos os Universos, e Conhecendo sua unidade com Esse Um.


Vocês não podem verdadeiramente criar um Mundo Novo a partir do ponto de vista da separação. Porque a partir dele suas criações serão de separação.


Um Mundo Novo em criação será sempre um mundo de unidade, e, portanto, vocês mesmos devem se entregar a essa Unidade Divina para criar O Que é Verdadeiro.


Sua entrega de coração ao meu Amor-Luz Radiante, que não é somente a "Minha" Luz, mas a Luz do Mais Alto Aspecto Divino deste Universo e que eu trago à humanidade, é um meio de participar do novo mundo.


E isto não é uma questão de religião ou Cristianismo, queridos. É um Evento Universal, do qual os muitos seres que são atraídos por este Amor-Luz participam.


O Cristianismo tem feito um movimento de separação no meio desse Amor-Luz e, portanto, tem usado a verdadeira Luz Divina para propósitos de separar, o que não permite que Ela transforme o seu ser na Divina Consciência Que ele É. Tornou-se uma verdade dividida e manipulada que nada tem a ver com o que eu ensinei e Com o que Eu Sou e Com o Que o Criador Divino É.


Não é o seu cérebro, que percebe as correntes de muitos pensamentos fluindo através da sua esfera terrena, mas o seu coração que é o verdadeiro receptor do meu Amor-Luz. Ele se entrega a ele, ele não "faz" nada fora dele, por classificá-lo e torná-lo o escravo da sua mente.


Meus Adorados, deixem esta Luz e Amor, esta Irradiação guiá-los pela minha intervenção e serviço a vocês, para que vocês possam ser mudados e elevados para a luz dimensional superior, e para deixarem para trás sua separação no reino da dualidade tridimensional.


É este Amor-Luz que os inicia na abertura de seus corações e na definição firme da persona, na radiante consciência que será a sua qualidade Divina no Novo Mundo.


Vocês podem evocar a Mim para receber este Amor-Luz, ou a qualquer outro Ser Verdadeiramente Abençoado da Consciência Crística Universal a Quem seu coração amoroso se sente mais atraído.


Todos nós temos "subqualidades" diferentes, como vocês sabem e que vocês podem reconhecer pelos nossos nomes. Mas vocês perceberão que Todos Nós Compartilhamos esta Luz Amor-Alegria Única, que é o Sinal de Todos Nós.


Em breve vocês estarão sentando conosco, prontos para receber mais iniciações na infinita expansão de Revelações Divinas, exigindo sua sempre crescente entrega e, portanto, o serviço aos que ainda estão em densidades maiores e desejam conhecer a Verdadeira Divindade.


Amados, Nossa Oferta para vocês nunca esteve tão disponível quanto agora, se vocês apenas abrirem seu coração e tiverem uma fé firme de que é assim. Esta fé será o início das suas Criações verdadeiramente Divinas.


Nós somos Um no Coração do Amor de Deus.


E vocês Me encontram no seu Silêncio Radiante eternamente expandido do seu coração.


Esta é a sua verdadeira Cura, meus queridos.


Eu Estou Com Vocês.


Eu Sou Sananda

da Mais Alta Dimensão, no Limiar do Centro Galáctico.

Mensagem de Sananda - Recebida por Ute
25 de outubro de 2011


----.....---==II==----.....----



Nenhum comentário: