quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O Grupo Arcturiano, Alegria e A Mente, Penetrar com Gratidão Nesse Campo de Energia Amorosa e Sabedoria dos Anjos

Saudações, queridos.

Nós vemos tantos se mudando para um sentido mais profundo de vida e de viver.


Mais e mais luz da sua amada Terra está sendo derramada.


Ela os está apoiando em tudo que vocês fazem, pois ela também está mudando depressa para uma ressonância mais profunda de Luz e verdade.


Exatamente agora é um tempo poderoso na Terra.

Muito está mudando e muito mais irá mudar.

As energias do passado estão enfraquecendo depressa e em breve desaparecerão para muitos.


Não tenham medo de mudar, queridos, pois neste momento mudança é simplesmente um termo para mais novo e superior. Não há nada o que temer.


Ainda haverá alguns eventos de mudança já que Gaia move a antiga energia em seu próprio processo de ascensão.


Não tenham medo e tentem com muito empenho não recorrer ao antigo pensamento. Isto pode ser difícil porque sua mídia simplesmente incita os medos de um sistema de crença antigo em todos os noticiários.


Fiquem informados, mas não fiquem grudados às suas televisões, pois o que lhes vêm é sempre da antiga energia - soluções antigas e meios antigos de crença.


Saiam e sejam diferentes, e vivam mais no que vocês sabem ser a verdade, estejam ou não vendo ou experimentando isto no momento.


A experiência segue a uma mudança de consciência, e não ao contrário.


Tentem não se tornar um espetáculo neste modo de viver, mas simplesmente façam o que precisa ser feito cada dia, vivendo a partir de um nível mais alto de entendimento.


Vão trabalhar, conversem com seus amigos, desfrutem suas vidas e divirtam-se, mas sempre dentro do conhecimento da verdade: toda pessoa, agradável ou desagradável, é de fato uma centelha do Divino.


Assim vocês se abençoam e vocês os abençoam porque este reconhecimento pode elevá-los, se eles forem receptivos, e pode manter vocês centrados na verdade.


Isto não significa viver sem preferências ou opiniões. Significa vocês viverem sua individualidade a partir do centro, e não do exterior.


São as energias do passado que estão sendo liberadas e purificadas. Física, emocional e mentalmente vocês estão liberando toda memória celular pesada e as energias armazenadas de vidas passadas e sistemas de crença que não mais ressoam com o seu novo e superior você. Vocês não podem levá-las com vocês.


Pode parecer como se vocês voltassem para trás quando sentem que antigas energias vêm à tona para que sejam liberadas. Seu trabalho é não reivindicá-las de volta como seus problemas pessoais ("Ai de mim, eu estou tão doente, deprimido, em dor" etc. etc.), mas sim simplesmente entenderem que a antiga energia está se purificando e que vocês a estão sentindo.


Nós dizemos que vocês estão muito perto de muitos eventos que vocês interpretarão em seu mundo como caos. Alguns são do governo, outros são do financeiro e outros são do processo de purificação de Gaia.


Fiquem centrados e focalizados no seu interior porque vocês poderão ajudar melhor os outros que ainda não entendem as energias em alteração desta ascensão gloriosa.


Logo vocês estarão ajudando a educar muitos que entrarão em medo porque eles não entendem que esta é uma coisa boa, uma graduação.


Haverá alguns que recusarão aceitar qualquer mudança interior ou exterior. Não tentem mudar alguém que escolhe ficar na antiga energia, pois isto é a escolha de livre arbítrio dele de evoluir mais lenta ou mais rapidamente conforme ele deseja.


Muitos ainda não estão preparados para acolher as frequências mais altas, antes eles precisam de mais experiências com a energia tridimensional.


Muitos estão escolhendo deixar a Terra para voltar nas frequências mais altas da Nova Terra numa época posterior.


Estas escolhas são feitas em um nível mais profundo e normalmente inconsciente com a ajuda do Eu Superior.


Tentem não ver ou julgar qualquer coisa individualmente neste momento, pois tudo que está acontecendo agora é uma peça do glorioso quebra-cabeça sendo montado por vocês, as pessoas de Terra.


Vocês estão realizando, não aqueles de nós que os estão ajudando, queridos.


Vocês escolheram honrar a luz.

Vocês disseram: "Basta"

Vocês disseram que está na hora de um modo melhor e superior de viver em amor e respeito por todas as coisas vivas.


Vocês, queridos, estão agora sentindo e agindo a partir de uma consciência do Um manifesto como muitos.


Este novo estado de consciência está se expressando exteriormente como o descontentamento que vocês veem por todo o seu planeta. Honrem aqueles que são valentes o bastante para bradar pela liberdade e paz.


Honrem aqueles que dão suas vidas pela causa da verdadeira liberdade para todos os povos do mundo e não só de um país se impondo sobre o outro.


Muitos não entendem, mas todos estão sentindo e experienciando um sentido novo e mais alto de que a vida se trata de um novo estado de consciência que está nascendo.


Nós dizemos que tudo está bem.

Tudo está nos trilhos e tudo está se movendo rapidamente.

Não há nada que temer, pois todos se encontrarão exatamente onde precisam estar interior e exteriormente.


O esforço para planejar e entender tudo simplesmente é um hábito antigo, pois ter um plano sempre criava uma sensação de segurança.


O planejamento intenso é uma tentativa de fazer as coisas se desdobrarem de acordo com seu conceito atual sobre como as coisas deveriam ser.


Deixem ir este tipo de planejamento e comecem a trabalhar a partir de sua intuição e do seu centro do coração, o que será seguido por planos facilmente ajustáveis.


A mente está acostumada a estar no comando e é glorificada como tal. Está na hora da mente tomar seu lugar como uma via da consciência, não uma criadora.


Esta é uma faceta da retomada do seu poder, até mesmo da sua própria mente, que tem sido programada por muitas vidas na energia tridimensional para ver e interpretar de acordo com certas crenças e conceitos rígidos.


Nós dizemos em Amor e Luz que nós somos o Grupo Arcturiano


Canalização: Marilyn Raffaele
16 de outubro de 2011


ALEGRIA

Amados Seres da Luz Divina. Este é o Mestre Kuthumi e eu os envolvo no Amor Divino. Todos vocês são muito honrados pelo trabalho que estão fazendo, pois isto os está ajudando e também à Mãe Terra. Exorto todos vocês a não temerem as mudanças que estão acontecendo na vida e no mundo, pois estas mudanças devem ocorrer para a Terra avançar. Tem que haver um processo de limpeza e de cura. O tempo está se aproximando rapidamente para que toda a humanidade entre em um novo e mais elevado estado vibracional e para que isto aconteça deve ser passada uma esponja no passado e ter um recomeço. A razão pelo seu ser nascer neste momento não é entrar em uma vibração mais elevada. Vocês esperaram eons de tempo para isto e agora cabe a vocês, e há grande medo, em vez da excitação e alegria. Pois é a alegria que os levará adiante neste movimento ascendente para a vibração mais elevada. O que é a alegria? Não é encontrar o consolo e aceitar e estar plenamente no momento presente? A alegria é um estado da mente, um estado de consciência, onde não importa o que esteja acontecendo lá fora, vocês estão tranqüilos e serenos interiormente. Esta é uma condição: vocês podem escolher e cultivar em qualquer momento. Tornem isto um hábito em sua vida, encontrando a alegria a cada momento. Escolham continuamente a alegria em cada evento/experiência, pois na escolha vocês encontrarão a sua liberdade.

A vida é feita de escolhas. Quais são as escolhas que estamos fazendo? É uma escolha estar em um espaço de medo, ou em um espaço de amor e de alegria? Quando isto se tornar uma parte de sua vida diária ou se tornar uma segunda natureza, então vocês verão que aquilo que está acontecendo, ou as mudanças que estão ocorrendo, não serão perturbados com elas, pois sabem que podem escolher outra consciência para experiência, ao invés daquela que se apresente diante de vocês. Isto não significa que vocês queiram rejeitar ou que não se importem com o que esteja acontecendo, mas quando vocês aceitam o que está acontecendo e escolhem experienciar o que está acontecendo em qualquer estado de consciência que queiram experienciar, então isto se torna a sua realidade de experiência. Assim vocês podem considerar a experiência presente como uma bênção, ou como um desastre, ou uma dádiva ou qualquer outra coisa. Grandes mudanças estão reservadas para a Terra e o seu povo, e é adequado cultivar o hábito de escolher experienciar cada momento, pois assim vocês encontrarão a paz.


Assim quando uma coisa acontece em sua vida, não encaram como um sucesso ou fracasso? Optem por lhe dar um nome. Ao escolherem lhe dar um nome, vocês se definem no relacionamento com o que está acontecendo, e nesta definição vocês se definem. Cada momento de nossa vida é um processo de auto-descoberta e de auto-definição. Nesta escolha e definição, vocês se capacitam e nesta capacitação, vocês elevam a sua vibração. Quando vocês forem confrontados com o medo, a raiva, ou a tristeza de qualquer coisa que esteja acontecendo, saibam que vocês chamaram este evento, e, portanto, são co-criadores deste evento, e desde que são co-criadores, vocês têm também o poder de co-criar algo mais sobre este evento. Quando começarem a viver a sua vida desta maneira, estarão vivendo continuamente como um ser humano capacitado e no conhecimento de que vocês são os criadores de sua vida em todos os sentidos e que têm o poder de mudar a sua vida a qualquer momento que queiram.


Se vocês fossem perguntar a qualquer ser humano no planeta Terra, quase todos eles diriam que eles gostariam de ter mudanças em sua vida. Não é esta a razão que tenham elegido um novo presidente da América, Japão e outros lugares? Mas quando as mudanças estão acontecendo, então há grande resistência. Por que isto é assim? Pois os seres humanos temem coletivamente o desconhecido. Quando os seres humanos nascem, bem poucos deles nascem com a compreensão de que estão nascendo em uma família/experiência alegre e feliz. A maior parte deles nasce em uma realidade desconhecida (embora eles tenham feito antes de nascer um contrato sobre tudo isto). Esta é uma das razões: as crianças choram muito quando nascem, pois há uma incerteza sobre as circunstâncias em que elas nascem. Esta incerteza coletiva rege a psique humana, e quando as mudanças ocorrem, e há incerteza, este velho temor entra em cena desde o nascimento e isto ativa a energia do medo neles. Um modo de confrontar este medo é justamente caminhar para o desconhecido e enfrentá-lo, e quando o enfrentarem, ele irá desaparecer diante de sua face. Para aqueles que estão inclinados a obter ajuda, o trabalho corporal profundo e os métodos profundos de cura podem ser muito úteis.


Outro método de enfrentar o desconhecido é trabalhar com a grande chama de cura do Mestre Saint-Germain. Usem diariamente esta chama para remover o medo de nascer na incerteza e isto, por sua vez, removerá de sua estrutura celular, o padrão de energia do medo da mudança ou do desconhecido. A menos que removam o velho quadro de referência, este padrão se repetirá inúmeras vezes. Para qualquer experiência que vocês tenham e estão tendo uma resposta/reação emocional, então há um velho quadro de referência a esta experiência emocional. Pois se não houver nenhuma referência emocional no passado, então não importa o que esteja acontecendo lá fora, vocês não serão perturbados por isto.


Procurem encontrar os padrões em sua vida e os curem, e nisto vocês encontrarão a libertação, pois quando vocês liberam os padrões, permitem que este espaço seja preenchido com alegria e sabedoria.


Todos vocês nasceram para curar estes padrões e trazerem alegria em sua vida. A alegria não é felicidade. A alegria é um estado de ser. Para ser feliz deve haver algo para apoiá-lo. Quando este apoio é levado, então a felicidade desaparece. Mas a alegria permanece apenas em si mesma. Muitos dos programas de auto-ajuda promovem a felicidade e não a alegria interior. Pois a alegria é inerente em vocês. É uma parte de vocês. Seu desejo de escolhê-la e de cultivá-la através do seu dia irá melhorar a sua vida e o seu bem estar. Os próximos anos serão de limpeza, individual e coletivamente. O que precise ir, será removido e isto poderá criar o medo.


Outro método simples para superar este medo da mudança é reprogramar um cristal lápis-lazúli com a energia da pura alegria e colocá-lo nos quatro cantos da sala e pedir e dar intenção para irradiar a sua energia continuamente no aposento onde for colocado. Os cristais estão entrando em seus verdadeiros poderes agora e podem ajudar muito durante esta época de limpeza e cura.


Pratiquem também o desapego, pois quando vocês se desligam do resultado, então não há expectativa e vocês simplesmente aceitam o que está ocorrendo. O grande Mestre Buda disse: A resistência à vida traz a tristeza. Então interiorizem-se e encontrem onde estão resistindo à vida e tomem medidas para mudar isto, ou melhor dizendo, escolham experienciá-la de forma diferente.


Eu termino esta transmissão agora e mantenho todos vocês no esplendor dourado e prateado do Amor do Criador.


Mestre Kuthumi


Mestre Kuthumi através de Rae Chandran
Publicado em 19 de outubro de 2011

.....---ooo000ooo--......

A MENTE

Amados Irmãos e Irmãs, aqui é o Mestre Kuthumi. Saudações.

Hoje eu gostaria de falar sobre a mente. A mente humana é um instrumento fascinante. Ela foi projetada como ferramenta para ser usada na criação de uma experiência, isto é tudo, mas de fato, ela se tornou o Mestre. Como chegou a isto? A mente humana em toda a sua beleza e função é limitada. Ela é regida por muitos fatores – o principal são as nossas emoções. Associem isto a nossa personalidade e vocês têm uma mente humana que pode invocar qualquer coisa que vocês desejem criar. A mente por si mesma tem somente uma inteligência limitada e cria principalmente quando ela acompanha a realidade diária e lhe dá um significado. A realidade diária que criamos também em seu sentido básico não tem qualquer significado sob qualquer condição, exceto o significado que lhe damos. Assim podemos chamar alguma coisa de boa ou má, dependendo de nossa percepção em nossa mente. Mas então novamente, é somente uma percepção. Mas é a verdade fundamental?


Vamos explorar mais da mente humana. O Criador em sua infinita sabedoria criou a sua descendência a fim de experienciar a alegria da criação e ele instalou os aspectos sensórios, juntamente com a capacidade de tomar decisões, de criar. No início da humanidade, os seres humanos sabiam que era apenas um tributo a ser usado além de nossas partes regulares do corpo, para se adaptarem e sobreviverem nesta realidade de terceira dimensão. Os primeiros humanos sabiam disto e eles a utilizavam somente com este propósito. Com o decorrer do tempo eles lentamente, se esqueceram do seu verdadeiro propósito de estar aqui e começaram a confiar mais em sua personalidade que eles construíram até este ponto e também em sua mente para planejar modos de viver do que viverem através do coração, ao nível intuitivo, ao qual eles estavam acostumados. Até há 400 a 500 anos, os seres humanos estavam muito em contato com o nível do seu sentimento. Somente durante as últimas centenas de anos, a mente assumiu completamente e agora ela domina a raça humana. A questão agora é como podemos retornar a nossa originalidade? Como podemos retornar ao que foi perdido?


O que achamos é – quando engajamos a nossa mente na liberação de todas as nossas idéias e noções pré-concebidas de quem nós somos, nossa mente começa a deixar ir o seu apego a nós. A mente precisa sempre de um ponto de referência para se relacionar. Quando não há nenhum ponto de referência, então a mente não pode funcionar, pois ela não pode penetrar no nada. Ela sempre precisa de um ponto de referência. Assim uma das ferramentas com que vocês podem querer trabalhar é deixar ir os seus pensamentos com referência a qualquer coisa boa ou má. Nenhum ponto de referência sob qualquer condição. Neste meio, a mente perderá o domínio sob vocês. Vamos dizer, vocês estão em uma sala que é completamente vazia – todas as paredes são incolores – digamos – tudo branco, o chão, as paredes, etc. Vocês estão colocados nesta sala. Em uma questão de minutos, a sua mente ficará desequilibrada, pois não há nada para ela usar como referência. Assim quando qualquer coisa acontece, deixa de referenciá-la a qualquer ponto – seja experiência passada, presente ou futura. O mesmo ocorre com o pensamento. A dor e o sofrimento humano vêm da equiparação, correlação ou comparação com alguma experiência que ele teve antes ou que está tendo. Deixem de fazer uma referência completamente e vocês verão, a sua visão da experiência mudará e isto lhes trará instantaneamente a Liberdade.


Trabalhem em direção a viverem a sua vida deste ponto em diante – sem referência. Toda a experiência humana da ascensão é uma completa ruptura de nossa mente e uma completa fusão com a nossa alma. Esta não é a razão pela qual vocês nasceram? A ruptura do passado e o retorno à Fonte. Um dos primeiros modos de fazer isto é observar a sua mente constantemente. Então quando vocês obtiverem a mestria dos seus pensamentos, então comecem o segundo processo de não relacionar a mente a qualquer experiência que estejam tendo e então vocês estão livres. Mas a mente é muito poderosa e ela fará tudo o que pode para se agarrar. A primeira ferramenta que ela usará é o medo, o que novamente é um derivado da mente humana. Então a próxima ferramenta que a mente usará é o nosso pensamento lógico, o pensamento estruturado, as emoções, etc... Pois a mente verdadeiramente não quer perder o seu domínio. A mente nos enganará inúmeras vezes até que ela chegue à compreensão de que ela não mais será aceita e que ela não é mais o mestre e que a Alma é o mestre. Pouco antes da iluminação de Lord Buda, a mente usou muitas artimanhas para tentá-lo, associando imagens de aparições assustadoras, etc, pois a mente quando estiver perdendo o seu controle, usará quaisquer meios para ter de volta o que ela perdeu. Isto não é chamado de A Noite Escura da Alma, onde vocês ficam descuidados e têm que confiar totalmente em sua Alma – em sua essência e quando a mente como um elástico que é esticado ao máximo, e retorna imediatamente, neste instante, vocês se libertarão do domínio da mente e estarão totalmente LIVRES.


Queridos irmãos e irmãs, todos vocês estiveram se preparando para isto por milhares de anos, este retorno imediato a sua verdadeira essência, ao seu eu. Durante os próximos anos, vocês terão o apoio da energia essencial do planeta, além da grande luz no planeta para fazerem isto. Vocês estão dispostos a retornarem a si mesmos? Isto é um desafio? Vocês podem pensar que ter a vida do ponto de vista da Alma será uma tarefa assustadora e que precisam usar a sua mente para sobreviver. Esta é uma falsa premissa que vocês mantinham em sua mente. Quando vocês começarem a viver a sua vida através da sua Alma, então estarão conectados à consciência Universal e também à Consciência do Criador. A sabedoria contida na Consciência do Criador e na Consciência Universal não é influenciada pelas experiências passadas ou presentes, pois a Consciência do Criador e a Consciência Universal vivem totalmente no momento presente. No momento presente, a sabedoria quântica de todas as possibilidades está presente e vocês serão capazes de se ligarem a ela. Então as verdadeiras escolhas benevolentes para o bem mais elevado, poderão ser feitas, pois tudo está no momento presente, pois vocês estarão no campo das possibilidades quânticas para cada escolha que fizerem.


Vocês podem visualizar a grandeza destas possibilidades, onde estarão conscientes de todas as escolhas que possam fazer a todo e a cada momento e as suas conseqüências. Vocês chamariam a isto de LIBERDADE? Não é por isto que estão ansiando? Vocês têm este poder dentro de vocês para dar este salto quântico? Vocês dariam este salto?


Eu sou Mestre Kuthumi

Rae Chandran

Mensagem do Mestre Kuthumi através de Rae Chandran

.....---ooo000ooo--......



PENETRAR COM GRATIDÃO NESSE CAMPO DE ENERGIA AMOROSA

Sua consciência das energias divinas envolvendo a Terra está crescendo diariamente e possibilitando que vocês fortaleçam sua intenção de serem portadores da luz visíveis.

Sua presença e a intenção que vocês mantêm são aspectos essenciais do processo de despertar da humanidade e a razão de vocês estarem na Terra neste instante mais significativo da história dela.


Não permitam que quaisquer dúvidas ou ansiedades sobre seu valor ou habilidades os distraiam da sua tarefa de portar a luz - porque ela É essencial.


Os efeitos que suas orações e intenções iluminadas estão tendo por todo o planeta são extremamente poderosos, apesar de que vocês provavelmente não tenham a percepção pessoal disto.


Apenas aceitem que o que vocês estão fazendo por manter a luz não poderia ser feito por ninguém além de vocês.


Suas assinaturas energéticas, expressas através das vidas que vocês levam, são brilhantes, lindas, e extraordinárias de serem vistas, e vocês são grandemente respeitados pelas escolhas que fizeram de estar encarnados neste ponto da evolução da Terra.


Ao viver cada dia, tirem um minuto a cada hora aproximadamente para renovar sua intenção de proceder de um modo bondoso e gentil todas as horas, e tenham a intenção de fundir essa intenção com a dos outros portadores da luz.


Este é um modo muito poderoso de fortalecer e intensificar a efetividade de todos os portadores da luz, porque ele amplifica o campo de energia divina que os envolve e quer que todos despertem.


O caminho da humanidade para despertar tem, durante as últimas três ou quatro décadas, se transformado em uma super rodovia de muitas pistas para o Céu e que todos podem e irão percorrer e da qual não há saídas!


Ao entrarem nela vocês rumarão inexoravelmente para a sua destinação divina.


A "aventura" da humanidade na ilusão tem sido longa e dolorosa, e ela tem lhes ensinado que a separação de Deus é um estado, se ele fosse possível, que não deveria nem mesmo momentaneamente ser considerado por causa do pesar extremo e infinito que ele provocaria, muito além dos horrores do inferno com que algumas religiões ameaçam seus adeptos.


Somente existe a divina Realidade de Deus, em que todos da criação têm sua existência eterna e extática, então realmente não há necessidade alguma de opções alternativas, já que nenhuma delas poderia proporcionar qualquer coisa que vocês possivelmente poderiam desejar.


Nada mais é necessário ou poderia ser necessário... e ponto final!


A ilusão foi uma tentativa insana de oferecer alguma coisa que a Realidade não poderia oferecer, e vocês nunca mais experimentarão de novo os autênticos horrores que muitos de vocês vivenciam nesse estado não existente.


A ilusão é cheia de esperanças e desejos absurdos de uma mente completamente insensata, que são seguidos inevitavelmente pelo choque lancinante de absoluto desapontamento.


Acabou o tempo dela, e vocês abandonarão seu apego a ela assim que vocês despertarem na infinita paz e alegria, com a sabedoria de aceitar e acolher seu eterno estado de União indissolúvel com Deus.


O momento de seu despertar está perto.


A alegria e a felicidade que os envolverão quando o despertar acontecer está muito além da sua capacidade de compreensão já que vocês ainda continuarão um pouco mais a experienciar as capacidades severamente limitadas impostas a vocês pela sua escolha de se esconder em corpos humanos.


Este estado ilusório foi uma ideia muitíssimo mal concebida que vocês tiveram e então desenvolveram, pois ela parecia lhes oferecer experiências interessantes e variadas indisponíveis na Realidade.


Como agora vocês estão cientes, ela tem sido catastrófica já que vocês têm lutado, matado e torturado um ao outro.


Mas não existe o "outro"!


Vocês são Um!


Não é de se admirar que tenha sido doloroso, porque vocês têm atacado - vocês mesmos!


Felizmente, claro, é só um pesadelo - horrendo, sim, mas completamente irreal.


Acelerem seu movimento em direção do despertar focalizando-se na chama divina que arde continuamente dentro de cada um de vocês.


Considerem somente ela, e não as ilusórias imperfeições humanas a que seus sentidos físicos respondem.


E focalizem-se na abundância de amor que ela lhes oferece o tempo todo.


Vocês estão envolvidos no campo divino da energia de Deus, no qual vocês podem se permitir penetrar suntuosamente, ou ao qual vocês podem continuar resistindo por mais um pouco.


Não é fácil?


Relaxem, aceitem e penetrem com gratidão nesse campo de energia amorosa em preparação para o seu magnífico grande despertar.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 19 de outubro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/


SABEDORIA DOS ANJOS
VERDADE
Viva a sua verdade com integridade.

Pois estas duas ações levam à serenidade que é tão desejada. Os anjos sugerem que agora é o momento para tomar medidas no sentido de estar em sua verdade. Comece a viver a sua vida a partir de sua verdade, não na de outros. E não se preocupe como eles vivem a vida deles, concentre a sua atenção em sua vida e no que você quer criar para o seu ser. Não se preocupe como os outros o vêem, pois isto é problema deles. Não estamos dizendo que ignore os outros, estamos dizendo que ame os outros pelo que eles são. Honre-os pelas escolhas que eles fazem em sua jornada, independentemente se vocês fariam de modo diferente. Honre a si mesmo pelas escolhas que você fez, ainda que pareça que você tenha saído do caminho às vezes. São estes aspectos da jornada que auxiliam o seu crescimento e expansão, e o ajuda a obter grande insight e clareza, enquanto você continua em seu caminho.


Não há “um caminho” para todos. Há escolhas e rotas diferentes a escolher ao longo do caminho. Observe onde você está hoje e seja grato por tudo o que o levou a este espaço. A aceitação significa amor incondicional. Aceite a todos exatamente como eles são, sem julgá-los, sem culpá-los ou querer modificá-los e isto inclui a si mesmo.


Viver a sua verdade com a integridade, a confiança e a sabedoria do seu coração.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
19 de Outubro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
MILAGRES
Abra o seu coração às possibilidades.

Há milagres ao seu redor, em toda parte. Peça e espere recebê-los e mais aparecerão. Peça aos seus anjos que abra o seu coração e mente para as idéias e soluções milagrosas e, então, preste atenção aos sinais. Não especifique como você espera que os milagres ocorram, apenas esteja aberto para receber mais em sua vida. Há o suficiente para todos.


Se precisar de conforto e apoio, estamos aqui para ajudá-lo a curar o seu coração. Quando estiver cheio de amor, todas as coisas serão possíveis. Nós o envolvemos com o nosso amor, sempre: esteja aberto para receber. Passe hoje algum tempo ao ar livre, ou tão próximo à Mãe Terra quanto possível. Isto ajuda a oxigenar as suas células e ajuda a curar. Ajuda a liberar aquilo que não lhe serve e podemos lhe transmitir idéias para ajudá-lo ao longo do caminho.


Afirmação: “Os milagres ocorrem regularmente em minha vida. Estou aberto para receber.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
18 de Outubro de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



Nenhum comentário: