terça-feira, 22 de novembro de 2011

Onda de Energia 11:11:11 e Ativação, A Chegada à Sua Destinação, O Coração da Humanidade e Reino de Tse-Bo-Rah - Quinta Mensagem

Em nossa comunicação anterior, nós explicamos as qualidades do amor, da verdade, da abertura, da unidade e felicidade e assim continuaremos com o nosso esclarecimento das qualidades restantes da onda de energia 11-11-11.

CAPACITAÇÃO


A qualidade da capacitação é extremamente importante na onda de energia; é a energia da intensificação e da ampliação. Enquanto entramos no novo ciclo de 2012, há uma necessidade de se concentrar no que se deseja criar e manifestar fisicamente, mas também ao longo de nossos caminhos espirituais. A energia da capacitação irá ampliar os nossos desejos, permitindo-lhes manifestar com uma maior velocidade. É importante escolhermos o que desejamos ampliar e neste momento é essencial que permaneçam conectados a sua alma e ao Criador, com uma forte consciência dos pensamentos e emoções que vocês estão criando. A qualidade da capacitação oferece à humanidade uma assistência em sua escada espiritual, mas também oferece à humanidade um papel maior em seu processo de crescimento espiritual. Agora vocês têm que assumir verdadeiramente os seus pensamentos e projeções, enquanto eles se manifestam apoiados pelo poder da onda de energia. Tal como a onda de energia 08-08-08, que foi focada na abundância, a onda de energia 11-11-11 está também focada na abundância, pois ela está criando uma abundância do que vocês desejam experienciar. Agora é o momento de preparar o seu ser para garantir que o que vocês desejam é o que verdadeiramente desejam experienciar, observando as suas ações, reações e pensamentos para compreenderem quaisquer projeções que possam causar maiores desafios em sua realidade, no futuro. Com a capacitação, vem a essência da responsabilidade que os encoraja a dominar o seu ser, mentes e emoções. Liberem todos os pensamentos que sejam desnecessários, peçam para que eles sejam apagados através da luz do Criador. Concentrem-se no que desejam manifestar quando se conectarem com a nova onda de energia e perceberão que os seus pensamentos estão agora estimulados por uma tremenda força. É verdadeiramente uma bênção experienciar a energia da capacitação, com a qual vocês podem se conectar a qualquer momento em sua rotina diária para melhorar a sua realidade, mas ela traz com ela novas lições para dominar.


A capacitação está também focada na alma. A nova onda de energia ancora com a intenção de criar uma maior sensibilidade e consciência da alma. Permitir que a sua alma se torne capacitada, impulsiona a sua conexão e a experiência de sua alma, permitindo a fusão com maior profundidade. A capacitação dá confiança à alma e a todo o seu ser no processo de integração que ocorre em seu ser.


É apropriado invocar a onda de energia 11-11-11 e pedir que a qualidade da capacitação envolva o seu coração e alma. Peçam que a energia da capacitação penetre suavemente em sua alma e intensifique a sua conexão, compreendendo e se ligando a sua alma. Então, basta sentar e permitir que a energia da capacitação se funda com a sua alma, construindo gradualmente a presença de sua alma.


Incorporação


Permitir-lhes que incorporem a sua alma mais completamente do que estão atualmente experienciando é o objetivo da onda de energia 11-11-11. Ela está programada para ativar a sua alma, promovendo uma incorporação da verdade, amor e sabedoria de sua alma em suas expressões, ações, palavras, pensamentos e em todas as formas de sua existência na Terra. A incorporação da alma não somente está permitindo que a sua alma se alinhe com o seu ser físico, mas os encoraja a expressar a sua alma de formas criativas. Isto ajuda em uma maior compreensão de sua alma e, portanto, do Criador. A capacitação ajuda na incorporação; através da qualidade da capacitação vocês permitirão um processo de incorporação. Ambas as qualidades dão mais poder e liderança a sua alma e afasta as mesmas do seu ego.


A qualidade da incorporação fala de incorporar ou de aprovar tudo o que vocês descobriram ao longo do seu caminho espiritual, seja em seu atual caminho ou em suas jornadas em suas vidas passadas. Vocês não podem mais esconder a sua sabedoria ou ignorar a consciência de sua alma, enquanto ela os guia. O processo de incorporação é o reconhecimento de sua luz interior, deixando que ela venha e se integre ao seu ser e realidade de uma maneira que lhes seja apropriada.


O Criador deseja que vocês incorporem a Luz da Terra e os reinos da natureza, bem como os planos internos. Devem ligar as suas energias, fundir a sua vibração, apreciar e manter a luz em seu ser.


Ao invocarem a nova onda de energia vocês podem pedir a luz e a qualidade da incorporação para encorajar a sua alma a fluir com maior intensidade em seu ser e realidade. Peçam que a sua alma se instale em seu ser físico e no nível celular. Então se permitam pedir ou compreender que outras energias, consciência ou luz vocês precisam manter em seu ser. Peçam que estas energias sejam ancoradas em seu ser, de modo que vocês possam incorporar plenamente e existirem como um representante de sua energia. A incorporação é também um processo de aceitação: aceitar as energias como suas. Afinal, todos nós somos um, da mesma Fonte, assim é apropriado que incorporemos todos os aspectos de nosso ser e do Criador.


A energia da sensibilidade está conectada a uma maior consciência da alma, à incorporação das energias do Criador, estando aberta e experienciando uma unidade com tudo o que seja o Criador. A sensibilidade nos encoraja a trabalhar em nossa consciência da energia, das emoções, pensamentos e experiências. A olhar mais atentamente, a ouvir com mais atenção, a sentir com maior paciência. Reforçar e desenvolver a nossa sensibilidade a nossa realidade, a nós mesmos e ao Criador é o objetivo da qualidade da sensibilidade. É se permitir manter uma maior compreensão de si mesmo e de sua realidade que está além das limitações e ilusões. A sensibilidade pode encorajá-los a serem mais gentis e mais amorosos consigo mesmo, com a sua jornada e com os outros na Terra, aumentando assim a sua unidade com as suas próprias energias e as da Humanidade. A sensibilidade é a cola que une estas qualidades como uma, pois cada uma das qualidades os está persuadindo a serem mais sensíveis, mais atentos, mais despertos e mais conscientes. Permitam que a energia da sensibilidade os encoraje a serem mais conscientes em sua realidade espiritual e físico na Terra, a uma conexão consciente que permita a sua completa integração com o Criador.


Esta qualidade somente precisa ser ancorada em seu ser a partir da onda de energia 11-11-11, enquanto vocês fazem uma nota mental de que através do seu processo de crescimento na Terra, vocês possam notar ou focar a sua sensibilidade na energia, em seus pensamentos, emoções, ações, etc, questionando se eles são apropriados ou se estão alinhados com a alma do Criador e a sua própria manifestação de sua alma. Permitam que a energia da sensibilidade arraste todas as energias e crenças que os estejam impedindo de serem sensíveis, conscientes e atentos: isto pode ser um intenso processo de limpeza.


É importante compreender que a energia da sensibilidade pode influenciá-los, permitindo que surjam sentimentos de estarem vulneráveis, inseguros ou de não serem apoiados. Estas são simplesmente energias do passado que precisam ser liberadas, porque com a aceitação de todas as outras qualidades vocês compreenderão uma profunda força surgindo do seu interior.


LIBERAÇÃO


A qualidade da liberação poderia ser reconhecida como uma energia de limpeza, pois ela os encoraja a criar uma liberdade em seu ser e realidade. Um processo de pensamento e uma realidade que estão livres de limitações que possam ser expansivos e generosos. A liberdade é a existência que pode ser experienciada em meditação, uma liberdade da mente tagarela e um foco na luz e na energia do seu ser. A presença da liberação pode oferecer um santuário para vocês se retirarem, alimentando e nutrindo o seu ser, mas principalmente, encorajando-os a criar uma existência focada na clareza, explorando o seu ser espiritual e insights com profundidade e fluxo. Como a qualidade da abertura que fala de uma energia fluida, assim também a qualidade da liberação permite que toda a sua energia flua de modo expansivo. É uma liberação de energias desnecessárias e o desenvolvimento da essência do seu ser. Vemos que todas as qualidades estão focadas na sensibilidade com a alma; nós somos encorajados a amar a partir da alma, a abrirmos o nosso chacra cardíaco para expressarmos a alma mais plenamente, a unirmos a nossa alma com o Criador e com todos os aspectos do Criador na Terra, entusiasmando assim uma jornada de iluminação. Bem como capacitar a alma e incorporar a alma, oferecendo, portanto, mais liberdade à alma para que ela expresse e comunique a sua verdade, amor e sabedoria. Ao liberar a alma ou oferecer à alma mais liberdade, vocês liberarão todo o seu ser e realidade.


Vocês podem invocar a qualidade da liberação a partir da nova onda de energia para inspirar a expansão de sua alma e para libertá-los das limitações e obstáculos ligados ao seu caminho espiritual. Ao pedirem para incorporar a energia da liberdade a partir da onda de energia durante a meditação pode ajudá-los a vislumbrar a sua verdade e essência, enquanto vocês são afastados de sua realidade física para estarem dentro de sua verdade e amor.


Embora tivéssemos tempo para explicar as qualidades da onda de energia e como vocês podem se conectar com elas ou usá-las em sua realidade, é importante compreender que uma simples conexão é apropriada. O propósito principal é que experienciem, aceitem e compreendam a nova onda de energia fluindo através do seu ser. Nas últimas semanas temos compartilhado com vocês as práticas; estas irão avançar o seu crescimento espiritual e aumentar a sua experiência neste momento, mas é essencial que sigam a orientação de sua alma, quanto ao que lhes seja apropriado atingir neste momento especial de capacitação.


ANCORANDO A ONDA DE ENERGIA 11-11-11


Abaixo está uma invocação que vocês podem usar para ajudar em sua experiência de ancoragem da onda de energia 11-11-11:


“Eu invoco o Arcanjo Metatron, a minha Comunidade de Guias, os meus Anjos e Arcanjos, bem como todos os Seres de Luz que estejam desejando compartilhar o seu amor e ajudarem na ancoragem da onda de energia 11-11-11. Por favor, envolvam-me e me banhem completamente em seu amor e em sua luz de elevada vibração.


Eu invoco o Arcanjo Metatron para que se posicione à frente do meu ser, o Arcanjo Rafael do meu lado esquerdo, o Arcanjo Gabriel ao meu lado direito e o Arcanjo Miguel atrás do meu ser. Peço que o Arcanjo Zadkiel e o Arcanjo Ametista fiquem de cada lado do Arcanjo Metatron, contribuindo com a sua energia e apoio. Motivem o meu ser com a luz angélica do amor incondicional. Permitam-me aceitar e irradiar amor em preparação para a aceitação da onda de energia 11-11-11.


Eu invoco os Mestres Ascensionados do amor e da iluminação para que me envolvam e apóiem a minha intenção de me conectar e incorporar a nova onda de energia.


Eu ativo a minha alma para irradiar a sua luz intensamente do interior do meu ser em meu corpo, aura e realidade.


Eu invoco o meu grupo de alma a um nível mais profundo com a minha alma e que me envolvam em seu amor incondicional. Ajudem-me a experienciar a sua presença ao meu redor e o seu alinhamento com a minha alma.


Eu invoco a energia do Criador para que flua sobre e através do meu ser, derramando a vibração mais apropriada de luz em minha energia.


A partir da fonte do Criador, eu peço que a nova onda de energia 11-11-11 desça e flua profundamente na Terra, com os seus múltiplos níveis de energia e consciência. Permitam que a onda de energia 11-11-11 da vibração e intensidade mais apropriada flua em todo o meu ser, fluindo de todas as direções para se conectar com o meu chacra cardíaco. Permitam que a luz flua profundamente em minha alma enquanto eu inspiro a luz em todos os aspectos e áreas do meu ser.


Eu aceito, experiencio e incorporo agora a onda de energia 11-11-11 em meu ser e alma, permitindo que novas ativações ocorram comigo para aumentar o meu avanço espiritual.


Enquanto eu aceito as qualidades da luz da onda de energia, eu as projeto e ancoro também na Terra.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade do Amor da verdade. (Inspirem esta luz em seu ser, observando quaisquer insights ou cores, realizando o mesmo para cada qualidade.)


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Abertura.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Unidade.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Felicidade.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Capacitação.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Incorporação.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Sensibilidade.


Eu aceito, experiencio e incorporo a qualidade da Liberação.


Eu permito agora que a onda de energia 11-11-11 se integre ao meu ser e se funda com a minha alma, permitindo-me me tornar mais sensível à presença de minha alma, capacitando e incorporando a minha alma com facilidade.


Eu agora aceito a onda de energia 11-11-11 e as ativações que precisam ocorrer neste momento. Sei que tudo é divinamente guiado pela minha alma e pela vontade do Criador.


Fiquem durante todo o tempo que considerarem apropriado, inspirando a Luz.


Com amor e bênçãos abundantes,


Nós somos o Arcanjo Metatron, Lady Portia e Lord Merlin.


Pelo Arcanjo Metatron, Lord Merlin e Lady Portia
Canalizado através de Natalie Glasson
9 de Novembro de 2011


A CHEGADA À SUA DESTINAÇÃO

Queridos, nós somos os Arcturianos.

Agora é hora de se recuperarem das suas indisposições dos últimos Milhares de anos, Amados Humanos da Terra! Estamos observando com alegria que muitos de vocês começaram a entender os sinais deste tempo e despertaram, principalmente para o serviço por que originalmente encarnaram na Terra nesta época.


Muitos de vocês agora estão de repente reconhecendo e entendendo qual é o significado mais profundo de sua presença em Gaia, - e isto é na maior parte uma surpresa, mas também traz muita satisfação.


Naturalmente, sua alma e seu coração agora podem finalmente participar totalmente da vida, que tem sido muito difícil para muitos de vocês porque vocês não podiam encontrar qualquer significado real para suas vidas que não fosse o de se purificar, chegar a um entendimento espiritual da existência e da sua própria natureza.


Agora, entender que este processo foi o próprio significado de sua vida porque era necessário purificar as densidades profundas da Terra, o que vocês ajudaram com este processo de purificação e espiritualização de seus próprios corpos/mentes, é extremamente libertador para vocês e vocês experienciam estar profundamente energizados.


Portanto, este tempo agora se tornou, em certo sentido, uma comemoração para vocês, apesar de que a situação na Terra ainda não se recuperou oficialmente para o amor e a paz, que é a característica original da humanidade.


Quando nós fizemos o primeiro contato com alguns de vocês, muitos anos atrás, na década de 70, nossos contatos ainda estavam vivendo num ambiente com pessoas que não tinham nenhum conhecimento de outras civilizações galácticas e planetas que, como um todo, viviam e praticavam conjuntamente a vida espiritual em suas sociedades. Eles sabiam que a Energia Divina da Fonte é o Amor e que toda existência se origina d'Ela.


Agora, somente após 40 anos em seu planeta, esta situação tem mudado profundamente. Mais e mais pessoas na Terra estão cientes desta verdade e a estão espalhando entre os outros. Seu planeta Terra está agora mesmo num ponto de sua história em que Ele passará por uma transformação importante e única, que nunca havia acontecido.


Muitos de vocês começaram a se comunicar conosco, muitos podem nos ver, muitos de vocês estão em contato telepático conosco e mais e mais podem sentir a alta vibração de nossos corpos de luz.


Isto é magnífico e a tamanha aceleração do seu processo evolucionário é espantosa e sem comparação!


Queridos Humanos da Terra, agora vocês chegaram a um ponto da sua história em que farão a maior transição súbita com que vocês já se depararam!


Claro que não é novidade para vocês que novas energias maciças serão ativadas em 11:11:11, as quais podem catapultá-los para dimensões superiores.


Mas, para isso acontecer, vocês devem ser capazes de estar numa disposição de uma "antecipação" energética. Seu coração deve ser capaz de se estender e adiantar este grande fluxo de nova energia e luz no seu próprio sistema energético. Quando isto acontecer, vocês conseguirão dar um salto na sua consciência e entendimento para uma dimensão completamente nova de experiência. Vocês podem ter visitado antes esses locais aonde agora vocês vão chegar, mas há diferença entre somente visitar e chegar num local para ficar, queridos!


Quando vocês chegam para ficar, isto pode significar muitas coisas, dependendo do seu contrato de alma, mas também dependendo do seu nível de preparação. Pode ser que, uma vez que chegaram vocês não "retornem" ao mundo tridimensional e que vocês simplesmente deixaram seu corpo físico. Somente no caso de sua frequência ser da mais alta luz, um corpo físico da sua natureza pode ser dissolvido diretamente na luz. Mas isto é muito raro já que isto exige que vocês já tenham realizado uma compreensão espiritual muito alta.


Então, a maioria de vocês, que são capazes de manter seu lugar nas dimensões mais altas, será capaz de - através de sua recém-desperta multidimensionalidade - permanecer com seus corpos físicos simultaneamente na terceira dimensão, sendo que seus corpos serão transformados e assumirão uma estrutura cristalina. Isto pode acontecer bem rapidamente, mas talvez possa ser difícil fisicamente para alguns, por causa da adaptação de seu corpo à sua nova frequência e ao mesmo tempo à sensibilidade elevada à vibração mais baixa da terceira dimensão.


Porém, como este processo também implica que seus novos corpos cristalinos possam captar e manter significantemente mais luz, eles não precisam sofrer, como sofreram antes em seu antigo corpo à base de carbono, no meio de energias mais baixas e mais densas.


O ponto principal é que nenhum de vocês vivenciou esta transformação sem par e haverá pessoas que não experimentarão quaisquer problemas e farão uma transição muito fácil para seu novo corpo e sistema de frequência, enquanto que outras, dependendo de seu histórico de percepção e experiência, podem ter que se esforçar no início. Mas isto não durará muito tempo. Pois toda adaptação terá êxito em pouco tempo.


Aqueles que não chegam para ficar nas dimensões superiores, podem vivenciá-las relativamente por pouco tempo, e então, como não estão preparados para permanecer ali, eles voltam, mantendo esta nova experiência em sua memória. Mas alguns deles serão capazes de visitar esses locais novos e de dimensão superior mais e mais frequentemente, até eles se adaptarem a eles em consciência e em seu sistema de energia, para poderem permanecer ali permanentemente. Em alguns casos eles deixarão seus corpos também, ou viverão daí em diante na multidimensionalidade, dependendo de onde está seu serviço.


A experiência de todo este processo têm muitas variações distintas, já que cada ser humano é único, mas, claro, haverá pessoas com experiências similares ou idênticas. Elas encontrarão umas às outras e se reunirão em grupos, pois seu nível de alma e experiência espiritual são similares, e esses grupos pertencem às famílias de alma. Reunidas umas às outras como uma família de alma, elas prestarão seu serviço de ajudar a humanidade a ascender no devido tempo no ano de 2012 e depois.


Queridos, agora vocês estão no limiar da maior aventura de sua história, onde não há retorno para seu antigo modo de vida. Daqui em diante vocês darão grandes saltos no seu caminho de ascensão. E vocês deixarão para trás sua vida de dificuldades e sofrimento, pois a Mãe Terra e Suas novas energias conseguirão transportá-los para novas praias jamais experimentadas, onde todos os desejos de seus corações serão realizados.


Nós sabemos que a maioria de vocês que vieram para a Mãe Terra a serviço nunca foi capaz, durante sua encarnação nestes tempos, de simplesmente descansar e "desfrutar" a vida como muitos outros de seus irmãos humanos o fizeram e até viveram por isso, porque vocês sempre sentiram um enorme peso em seus ombros, sabendo que vocês tinham que fazer algo importante, mas principalmente sem saber o que era. Agora vocês podem entender, mas vocês também começarão a experimentar - talvez pela primeira vez para muitos - a verdadeira alegria de uma mera existência tranquila, pois chegaram à sua destinação e porque isto será, na sua nova experiência, o meio de assistir sua família humana a ascender nos próximos meses e talvez anos.


Não há um período de tempo exato e preciso que possamos dizer, pois há muitos fatores desconhecidos, já que cada ser humano segue seu próprio processo exclusivo e curva de aprendizagem. Mas podemos dizer que a grande mudança já está a caminho - de um modo imensamente poderoso. E basicamente, ela nunca terminará porque tudo sempre está em seu caminho de evolução e expansão no Coração de Deus.


Estejam bem e sejam benditos, queridos!

Nós somos sua família na Consciência do Cristo Cósmico.

Nós somos os Arcturianos.


Mensagem dos Arcturianos Através de UTE
em 09 de novembro de 2011



O CORAÇÃO DA HUMANIDADE


Assim como existe em cada indivíduo um coração que é tanto uma bússola moral quanto uma fonte de sabedoria e de amor, assim também há um coração na consciência coletiva da humanidade que bate com o ritmo de seu próprio senso de propósito e de vida.

Este coração universal é composto de todos os corações individuais que formam a sua estrutura celular e energética. Entretanto, é mais do que isto. Pois incorporado em seu próprio núcleo estão os princípios que foram semeados na consciência humana desde o início da evolução da Terra, quando as almas começaram a povoar a esfera planetária. Naquele tempo, a consciência individual não era o que ela é hoje. Naquele tempo, o senso de propósito humano, do valor da vida e do respeito e reverência pelo Criador, ainda operavam poderosamente quanto ao que restou dos reinos mais elevados e que se transferiu para a experiência humana.


Lenta, mas seguramente ao longo dos milênios, enquanto a realidade de viver em um mundo da forma se manteve e a consciência do eu como separado de todos os outros se tornou um “fato” inevitável, em vez de uma ilusão perceptiva, o coração coletivo da humanidade também sofreu uma transformação que correspondia a esta mudança. Em vez de bater com o amor universal por toda a vida em um planeta que lhe tinha sido dado como uma dádiva, o coração coletivo da humanidade começou a bater também com uma sensação de medo, trazido à existência através de um sentimento de vulnerabilidade e de solidão, e a sensação de que a própria vida poderia estar em risco. Tal medo nunca existira antes. Ele surgiu como resultado da percepção da dualidade.


O coração coletivo da humanidade permanece enaltecido, hoje, com a sua moral original e a sua integridade espiritual, mas está envolvido pelo medo que surgiu e que se tornou “natural” à consciência humana. Também é influenciado por outros atributos que derivam deste medo, tal como o desejo pelo poder, a superioridade e a necessidade de subjugar outros. Estas coisas não foram originalmente parte da consciência humana. Elas se tornaram assim por causa do crescimento de um sentimento de separação e de isolamento.


Assim como a energia se move livremente dentro do corpo planetário e entre todos os seres que habitam na esfera da Terra, assim também as emoções se movem livremente no coração coletivo da humanidade, e o que é sentido por um ou vários, tem um impacto em todo o grupo. Enquanto cada consciência humana, portanto, começa a se transformar no sentido de buscar uma vida baseada no amor e na unidade, apesar de que esta busca possa ser frágil em um primeiro momento, ela, no entanto, tem um impacto sobre o coletivo. Como resultado da transformação de cada indivíduo, o coração da humanidade começa a recuperar o que ele tinha perdido, ou seja, a verdade de sua unidade com toda a vida.


Tal transformação na direção da verdade é provocada tanto pela evolução espiritual da consciência humana através do tempo, como também através da infusão de novas correntes de energia no corpo espiritual e emocional do planeta. O último, que ocorre de acordo com um calendário Divino, permite que as energias do amor e da luz sejam sentidas mais diretamente e tenham um maior impacto no comportamento e na experiência humana. Tal infusão ocorreu de uma maneira poderosa no período do nascimento do Cristianismo, há dois mil anos, e está ocorrendo agora, enquanto a nova luz do sagrado se infunde no plano físico mais uma vez.


Porque cada elemento no coração coletivo influencia todos os outros, cada pessoa exerce um efeito poderoso no todo e é também intensamente influenciada pelo todo. É por esta razão que o próprio coração precisa ser protegido, de modo que os seus impulsos e sentimentos sejam reflexos da luz e do amor, que são a sua natureza essencial, e não do medo que ele adquiriu. Quando um número suficiente de corações for atraído para a luz desta maneira, restaurando a sua pureza original, o coração da humanidade também retornará ao seu estado original de pureza e de amor, e o medo que tanto tem afetado a experiência humana não mais será um fator de influência. Embora este desenvolvimento não tenha acontecido ainda, ele está a caminho.


Que todos os que vivem na Terra neste momento venham a reconhecer a sua participação no coração coletivo da humanidade que bate com o sopro da vida que lhe foi dado pelo seu Criador. E que este coração compreenda a transformação prometida para maior luz e amor que tem sido anunciada desde o início do tempo, que é a sua realização e o seu destino prometido.

Julie Redstone
Novembro de 2011

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----

Fonte: http://www.lightomega.org/Heart-of-Humanity.html


REINO DE TSE-BO-RAH - QUINTA MENSAGEM


Nós somos os Seres do Reino de Tse-Bo-Rah,
semeando a Terra e a humanidade com a Luz da Ascensão.

Queridos,


Bênçãos, Bênçãos!


Se vocês pudessem ver e sentir a nossa alegria! Mas mesmo não podendo sentir, ou vê-la, lhes É importante saber que ela existe, que há alegria indescritível no Céu, que a Terra tem sido recuperada das densidades das forças que ainda não anseiam pela felicidade e o amor do Divino.


O que queremos dizer com "a Terra tem sido recuperada" é que todos os sinais para esta recuperação são fixados pelo seu progresso na liberação e liberdade nos reinos sutis, nos reinos de luz e que não há retorno ao modo de vida antigo e denso que a humanidade tem levado por milhares de anos, com muito poucas exceções.


Todas essas exceções vieram de civilizações avançadas espiritualmente e domínios celestes para ajudar seu mundo a não perder a conexão com a luz, para sempre manter a chama ardendo, para sempre manter viva a tocha da visão da Luz e da Presença da Divindade e da Fonte Suprema da existência.


Esses foram aqueles que vocês chamam de Mestres, Santos e Graduados, e alguns deles foram os que fundaram as grandes religiões da humanidade.


Mas agora, queridos, chegou o tempo em que todos vocês manterão esta tocha no alto e vocês tornar-se-ão uma chama, uma luz do Divino, vocês mesmos, visto que as sombras do antigo mundo estão sendo retiradas.


Todos os mundos manifestos são apoiados pelos Raios Divinos e pelos grandes ciclos universais da criação de Deus.


E agora sua página está virando e já está virada nos mundos sutis, onde seu novo mundo já existe.


Para se manifestar nas densidades maiores leva algum, como vocês chamam, "tempo", mas saibam que seu novo mundo será elevado de sua atual densidade para uma densidade mais radiante.


Ela é chamada de quarta ou quinta dimensão, mas tudo isto é que a frequência do seu mundo, e a sua, mudará dramaticamente para um estado em que a "matéria", como vocês agora a entendem, não existirá mais e em que o corpo de Gaia, o seu corpo e todas as coisas que vocês conhecem na sua Terra terão uma consistência diferente e mais transparente, transparente para a Luz de Deus que é o Tudo-Que-É. Portanto, será uma Criação Divina e todos os seus sonhos temerosos e sombrios desvanecerão.


Vejam. Porque nós, os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah estamos dançando tal como as Sagradas Chamas de Deus, derramando agora a Luz Divina em seu mundo, estamos tão alegres, vocês podem estar alegres também.


A Luz Divina provinda da Fonte Suprema não é somente alguma coisa "etérea", uma coisa da mente, uma ideia, alguma coisa meio pálida, como vocês podem imaginar que seja.


Não, a Luz Divina é a Substância mais Real que vocês poderiam experimentar. Ela é mais real do que uma árvore que vocês tocam com suas mãos, porque ela não é "criada", ela mesma é a própria substância da existência.


Quando vocês a experimentam derramando-se como um fluxo em seu corpo, ela pode primeiro ser sentida como uma eletricidade densa e forte, sem cor, pressionando para baixo e preenchendo seu corpo.


Ela pode despertar seu coração e seu centro espiritual na base do seu corpo e ela pode, quando seu corpo a tiver aceito, se ser sentida como uma luz líquida, maravilhosa e muito tranquilizante. E vocês podem começar a "ver" seu Resplendor por todas as partes do local, pois é a única substância real que existe.


Amados, serem receptivos a esta Luz é tudo o que se precisa.


Ela os leva para a nova consciência que é o destino da humanidade.


Não se preocupem. Vocês somente precisam estar preparados para receber esta Luz, aliviando a densidade do pensamento e da emoção negativos e convidando, com o amor de seu coração, esta Luz Divina para entrar em seu ser. Vocês precisam abrir espaço e se pôr de lado, queridos humanos, para fazer isto.


E muita ajuda lhes é dada por servidores visíveis e invisíveis do Divino. É toda a Graça de Deus Que faz o trabalho, mas vocês precisam estar prontos para permitir. "Vocês" têm que sair do caminho.


Todos os dias há mais de seus irmãos e irmãs que despertam para esta simplicidade de como o Divino transforma o seu mundo. Mais e mais, nós podemos ver e sentir, têm se dedicado à participação deste lindíssimo processo de "iluminação". É seu direito de nascença, e esta é a verdadeira razão de vocês estarem aqui.


Não existem outras razões, apesar de que sua sociedade lhes diz e seus mestres lhes ensinam diferente. Isto é parte dos programas de lavagem cerebral, em que até seres humanos de bom coração acreditam.


O cumprimento de suas tarefas e responsabilidades diárias é uma boa oportunidade para permitir que esta Luz Divina entre mais e mais em todas as circunstâncias de sua vida. E então vocês se tornam a Graça para o mundo, uma dádiva preciosa, a Dádiva mais Sagrada que vocês poderiam ser no seu mundo entre sua família humana.


Nós já estamos com vocês nesta Terra. Nós não estamos "tão" longe, como vocês podem pensar; não, nós estamos aqui e o Trabalho Divino é realizado de momento a momento, desenrolando-se ainda mais de um modo alegre.


Esta grande alegria já está entre vocês. São vocês que devem descobrir essa verdade e deixar ir sua antiga visão, retirar o véu pesado de suas vistas e permitir-se ver o que já está emergindo, talvez ainda oculto pelos antigos pesadelos de seu passado.


Seus pesadelos somente são uma ilusão profunda, eles não são reais, eles os estão enganando. Real somente é O Que a Luz de Deus É, porque ela é a Fonte de todas as aparências e é eterna.


Vocês também podem participar desta eternidade, se vocês aceitarem sua herança como um ser de Divindade.


Aquilo que vocês pensaram durante todo esse tempo até este momento atual, que vocês são: somente um corpo de carne, mortal, com alguns pequenos prazeres e dores maiores, com algumas vibrações e ideias de amor, mas que logo tudo se definha na desesperança de um mundo cinza; a vocês nós dizemos: Parem Já com isso! O sonho sombrio acabou.


Este sonho sombrio agora simplesmente está sendo drenado como a água entrando no ralo. Não observem isso. Observem a Luz de Deus e Suas novas Criações mais maravilhosas.


Nós estamos aqui, com cada um de vocês, e, pelo menos, em seus sonhos vocês nos percebem, até que vocês despertem totalmente para o seu dia novo e radiante.


Nós Amamos.


Nós somos Amor.


E nós amamos vocês.

Mensagem recebida por UTE
em 29 de outubro de 2011

----.....---==II==----.....----




Nenhum comentário: