segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aceitação de Quem Vocês São, A Dádiva Suprema, Sabedoria dos Anjos e Ancore A Luz Diamante Divina

Olá a todos os povos dos Reinos Terrestres, nós estamos falando com vocês. Nós somos o Arcturianos.

Nós falamos com vocês de nosso ponto favorável, um ponto de Amor que é encontrado dentro de seu coração. Nós os encontramos lá dentro de seu coração para podermos nos comunicar em um tom de Unidade.


Nós gostaríamos de comunicar nossa benevolência trabalhando com todos vocês e com a amada Terra em si. Ela está se reunindo com todos vocês e também está dentro de seu espaço do coração, e ela deseja que vocês respirem suavemente.


Saber que muita mudança está à frente em sua realidade pode causar estresse nas suas formas e na sua habilidade mental para entender tudo o que está acontecendo no seu reino.


Como todas as mudanças estão acontecendo no seu agora, respirem lentamente de novo… Nós lhes pedimos que nos acompanhem a um ponto de tranquilidade, um ponto de reflexão sobre onde vocês estão neste momento do agora…


Nós e todos os colaboradores dos reinos invisíveis estamos aqui para ajudar a infundir esta esfera com aceitação divina. Para se aceitarem tal como vocês estão neste momento. Acompanhem-nos na reflexão de tudo que vocês são na verdade. Nós os encontramos nesse ponto de tranquilidade, nesse ponto de recordação!


Na Terra, neste momento, tudo está se desmoronando sobre si mesmo. Com isto queremos dizer que tudo está entrando em uma ressonância com a verdadeira natureza de Vida.


Nós, de nosso posto, desejamos que cada um de vocês entre em ressonância com sua verdade. Vocês verão que quando vocês entram em ressonância e aceitação do que é sua verdade, seu ponto de tranquilidade, vocês estarão em Alegria!


Esta é uma necessidade em seu momento, pois como tudo está se desmoronando, é o que estabilizará seus campos: esta aceitação amorosa de onde vocês estão no momento. Permitam que essa aceitação crie um alicerce para o Novo Tempo que está chegando para vocês, este Novo Tempo de Unidade na forma.


Nós esperamos sua aceitação de quem que vocês são, pois aceitando, vocês abrem todas as possibilidades de Mudança, de crescimento e com isso vem o Amor que vocês buscam, a Unidade que é a sua verdadeira natureza.


Nós os congratulamos em consciência desta grande mudança que é sua para reivindicar. Nós os congratulamos na aceitação do Tudo, pois nisto vocês renascem em força!


Esta força que está chegando aos seus campos e os está elevando já está lá no fundo de vocês, ela simplesmente se encontra escondida da sua mente diária. Esta força é o seu verdadeiro poder e abrirá portas novas para a conscientização de quem vocês verdadeiramente são por trás das formas em que vocês estão...


Esta força é o que provocará essa mudança de Maré, e nós lhes pedimos que sejam diligentes na conscientização de sua verdade.


Parece que nós dizemos estas coisas a vocês uma vez, outra vez, e sim isso é uma parte de nosso acordo. Porque nós concordamos estar aqui, estar presentes nesta mudança da maré; nós concordamos estar aqui e oferecer apoio à conscientização de sua verdadeira natureza.


Nós dizemos para todos e cada um de vocês chegarem ao seu ponto de tranquilidade e a partir dele abrirem seus campos para tudo o que vocês são. Abram seus campos ao Amor que é inerente a tudo e além da compreensão da mente...


Abram seu coração para si, para a aceitação de onde vocês estão em cada momento e permitam-se Ser!


Saibam que muita coisa está mudando e isso traz estresse. Para ajudá-los a estar em ressonância com sua verdadeira natureza, alinhem-se com o centro profundo de seu ser.


Seu ser é composto de muitos campos que estão além do físico e eles ainda não são mensuráveis por suas ferramentas da Terra. No entanto, a verdade de vocês é que vocês são seres grandes e vastos de Luz.


O modo como nós os vemos é de muita beleza! Vocês são rodeados por campos de luz e som e cores que são bastante primorosas! Vocês verão e conhecerão isto no seu tempo na terra, pois isto também é uma parte desta grande mudança para o Novo.


Permitam que o processo seja fácil, permitam que cada passo leve-os para casa. Saibam que sim, este é um processo, mas vocês podem ajudá-lo a ser mais satisfatório em cada momento abandonando a resistência à mudança! Vocês têm todas as cartas para impor a velocidade que vocês desejam para a mudança acontecer, pois sempre a escolha é sua...


Nós estamos aqui para ajudar a estabilizar seus campos, pois isso é uma grande parte de nossa Alegria. Nós ajudaremos cada um de vocês a entrar em ressonância e obter uma marcha mais suave para sua jornada.


Sejam amáveis consigo mesmos já que vocês estão mudando rapidamente em consciência e saibam que todos os esforços os estão conduzindo a horizontes mais luminosos, para horizontes mais luminosos de elevação dessa realidade esmagadora em que vocês estão.


Mantenham-se focalizados no Amor que vocês são, e permitam que a abertura de seu coração os leve para casa!


Nós os cumprimentamos por suas habilidades naturais e só o que desejamos é que vocês vejam sua beleza inata e seu brilho, que sempre estiverem presentes; embora vocês nem sempre os vejam ou os sintam, é isto que vocês São!!


Então nós os deixamos com isto... Despertem para seus Divinos poderes de aceitação; despertem para os deuses que você são. Vocês são um espelho de tudo que é Divino e perpétuo, eis quem vocês são na Verdade!


Chamem-nos se quiserem, nós podemos ser de ajuda e nós os encontraremos aí...


Revelem as possibilidades de uma carga mais leve e não esperem que outros mudem, mas sejam o que vocês desejam ver nos outros, sempre voltem para si, pois aí vocês encontrarão todas as respostas…


Até falarmos novamente com vocês por este meio, despertem para o fato de que nós já estamos falando com vocês e estamos trabalhando com vocês em um nível individual, para o benefício de todos os povos da Terra…


Agradecemos pelos dons que vocês estão se lembrando, pois vocês os trouxeram com vocês nesta viagem para a Terra, que abre o coração dela para vocês em aceitação amorosa dos seres amorosos que vocês São…


Sinceramente,

Todos nós, os Arcturianos…

Os Arcturianos - Canalização: Ray Dawn
14 de janeiro de 2011


A DÁDIVA SUPREMA

Meus amados irmãos e irmãs da Luz, eu os honro agora, enquanto me aproximo para falar e compartilhar a minha consciência com vocês.

Deixem-me segurar as suas mãos nas minhas. Deixem-me lavá-los com o amor do Criador. Possa tudo e cada pessoa que vocês tocarem a partir de agora serem carregados com o amor do Criador.

Deixem-me segurar os seus pés em minhas mãos. Deixem-me lavar os seus pés com o amor do Criador. Possa cada passo que derem na Terra ser um passo de amor.

Deixem-me envolvê-los em meus braços. Deixem-me lavar o seu ser com o amor do Criador, de modo que possam saber e sentir que nunca estão sozinhos. O Criador está dentro de vocês sempre. Eu uso o amor do Criador para dissolver todos os medos que possam ter de se perceberem como um ser magnífico de amor, um instrumento sagrado do amor do Criador. Permitam que o amor do Criador leve embora o medo, de modo que possam compreender que não há nada a temer e que vocês são amados incondicionalmente e eternamente pelo Criador. Não se esquivem do amor do Criador; é o seu direito divino. Saibam que são dignos do amor do Criador, porque vocês são magníficos, preciosos e sagrados. Vocês compreendem que são amados a cada momento do seu dia, a cada momento que dormem? Compreendem que são amados tão plena e absolutamente a cada respiração que tomam? O amor do Criador nunca será tirado de vocês, e nem pode; ele é seu para aceitarem, compreenderem, manterem e expressarem. O amor do Criador é a essência da vida; se não se permitirem sentir, experienciar e expressar o amor do Criador, então não experienciaram verdadeiramente a vida na Terra. Há muitas visões, odores e experiências maravilhosas na Terra, mas nada é maior do que sentir o amor do Criador, sabendo que o amor do Criador está ao redor e dentro de vocês em todos os momentos e nunca lhes será tirado. O amor do Criador é a única coisa em que podem depender, estejam vocês na Terra ou nos planos internos. É o nosso direito colocar a nossa confiança e a nossa fé no amor do Criador. Quando vocês compreenderem o amor do Criador dentro de vocês, quando confiarem plenamente no amor e na vontade do Criador, então compreenderão que não há nada mais que precisem, porque se sentirão plenamente satisfeitos em todos os níveis do seu ser.

Seu anseio mais profundo é pelo amor do Criador e, entretanto, meus irmãos e irmãs, não há necessidade de sofrer mais, o amor do Criador é seu para agarrar e guardar agora. Se vocês já dissolveram os seus medos e mantiveram a coragem, poderiam reconhecer o amor do Criador e se banhar completamente nas energias do êxtase, da alegria e da cura. Seus guias e eu estamos aqui para ajudá-los. Vocês não têm que fazer isto por conta própria; tudo o que precisam fazer é pedir e vocês receberão no tempo divino.

Meu objetivo é ajudá-los a compreender como vocês são preciosos e aqueles a sua volta, e como vocês nunca estão sozinhos. Este é o meu maior objetivo como um ser de amor para compartilhar e despertar o amor do Criador em outros.

Eu sou digno do amor do Criador.

Eu sou amado pelo Criador, incondicionalmente e eternamente.

Eu sou destemido e amoroso em todos os momentos.

Eu reconheço com facilidade o amor do Criador ao meu redor e dentro de mim.

O amor do Criador envolve, cura e desperta o meu ser.

Eu sou o amor do Criador. Eu sou a pureza do amor em manifestação na Terra.

Vocês podem declarar isto para si, mas não basta dizê-las, compreendam e sintam as palavras e os seus significados para vocês.

Deixem-me envolver a sua alma no amor do Criador para permitir que a verdade e a essência da sua alma sejam ampliadas, intensificadas. Sua alma é, afinal, a essência do Criador dentro de vocês. Reconhecer a sua alma é se lembrar da verdade do seu ser e quem vocês são. Sintam, percebam ou reconheçam o amor do Criador crescendo dentro de vocês. Estou aqui para apoiá-los, protegê-los e embalá-los no meu amor. Eu me dedico a ajudá-los agora. Permitam-se dedicarem a sua unidade com o Criador e à aceitação do amor. A fim de sentirem verdadeiramente o amor do Criador, que está naturalmente dentro e ao redor de nós, há uma necessidade de se entregar ao Criador. Entregar-se é desistir ou deixar ir qualquer coisa que não mais seja necessária. Entregar-se ao Criador é ceder tudo o que está lhes causando dor e sofrimento, tudo o que os está obstruindo e os limitando com o Criador. É se desligar de qualquer negatividade que possam estar experienciando e concedê-la ao Criador. O Criador pode transformar toda a energia negativa em luz amorosa positiva, mas quando damos a negatividade ao Criador, estamos pedindo que a vibração mais elevada de luz nos purifique e nos cure. Apegar-se à negatividade é simplesmente prejudicial à mente, às emoções do coração e ao corpo físico. Entregar tudo ao Criador mostra um distanciamento da negatividade, uma compreensão de que a negatividade ou a dor não é a sua verdade, nem é necessária. Algumas vezes somos incapazes de deixar ir uma energia desnecessária tão facilmente como poderíamos querer, mas isto é porque há uma lição esperando para ser aprendida através da situação ou do sentimento. Lembrem-se de que vocês não têm que passar pela sua vida, sozinhos. O Criador está aqui para ajudá-los e para afastar toda a negatividade apropriada se vocês pedirem isto ao Criador. Ficamos todos muito honrados quando aprendemos que há uma energia que é composta de puro amor que nos ama incondicional e eternamente. Que dádiva maravilhosa nos foi dada! Com esta compreensão vocês podem perceber que são muito preciosos e têm sido abençoados bela e perfeitamente. Eu acredito que isto seja a dádiva suprema que uma alma poderia receber: ser amado incondicional e eternamente; não há dádiva maior. Agora é o momento de aceitar esta dádiva que é sua para experienciar agora.

Sempre que se sentirem deprimidos ou negativos, lembrem-se de que lhes foi dada a dádiva suprema do amor incondicional e eterno; reconheçam este amor dentro de vocês e então digam em voz alta ou em sua mente:

“Eu entrego todas as falsas energias, a ilusão, a dor, o sofrimento, a negatividade e a falta de amor ao Criador Todo Poderoso. Eu me desligo destas energias e permito que elas sejam transformadas em luz de vibração mais elevada.”

Respirem profundamente.

“Eu peço que a energia da alegria e do amor emane da minha alma e seja ampliada a partir de agora.”

Entregar-se ao Criador é também confiar na vontade do Criador e no plano divino para a sua realidade na Terra, compreender que vocês estão experienciando a perfeição divina do Criador em todos os momentos de sua realidade e confiar nisto completamente. Com esta crença vocês permitirão que a perfeição do Criador se manifeste e vocês entrarão no caminho que for mais adequado para vocês, para ajudá-los a estar servindo do modo mais perfeito. Confiar na vontade do Criador pode ser difícil quando vocês estão experienciando o caos ou a dor, mas é a sua maior ferramenta de cura após o amor; é confiar que tudo tem um propósito e que a positividade decorre de todas as situações.

Entregar-se ao Criador é se submeter ao Criador para a cura completa e absoluta. Quanto mais vocês realizarem e praticarem isto, mais conectados se tornarão com o Criador, transformando gradualmente todo o seu ser em amor.

Com amor sagrado,

Seu irmão e amigo,

Mestre Jesus

Mestre Jesus Canalizado através de Natalie Glasson
17 ded janeiro de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-




SABEDORIA DOS ANJOS
FAMÍLIA


Família é a sua família de alma

Nossas famílias são os nossos maiores mestres, pois estes são os que mais nos amam. Se você estiver experienciando quaisquer dramas ou dificuldades em sua família, podemos auxiliá-lo a compreender e a curar. Seus Anjos desejam lembrá-lo de que estas são experiências que têm a maior influência no crescimento de sua alma e que elas são contratos feitos há eons.

É o momento de emergir além do que pode ser visto pelo corpo físico ou mental. Em sua mente e em seu coração, envolva-se, às pessoas interessadas e a experiência com luz calmante e muitos anjos. Esteja aberto às dádivas dentro das situações, e se permita sentir a paz e a calma novamente. Você não pode escolher como os outros reagirão, somente como você escolhe responder.

Você é ternamente amado e nunca está sozinho, assim invoque a nossa presença a qualquer momento que sentir que precisa de apoio, coragem e amor.

Os Anjos

com Sharon Taphorn
18 de Janeiro de 2011


-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS
O PERDÃO



Às vezes encontramos pessoas e situações desafiadoras

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que estas situações nos são frequentemente enviadas como um resultado de nossas preces para evoluir. Estas pessoas são frequentemente os seus maiores mestres e parte da sua família de alma que você mais ama, pois sem eles a sua alma não evoluiria.

Sua orientação é deixar ir a mágoa, o ressentimento e qualquer raiva do passado ou do presente. Quando você perdoa ao outro e a si mesmo, você desfruta do amor em seu coração e da alegria em seu espírito. Você está seguro e protegido, sempre, independentemente de como as coisas pareçam. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo se a sua confiança e fé cederem.

Quando você ama incondicionalmente, não há nada a perdoar. Amar é doar, assim abra o seu coração e dê amor. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a ver pessoas e eventos através dos olhos deles e eles o ajudarão. O Perdão não significa que o que alguém lhe fez está bem; significa que você não mais está disposta a carregar este fardo em seu coração e que você quer se curar.

Afirmação: “Eu me perdôo e me amo. Eu o perdôo e o amo e a todas as coisas, incondicionalmente. Eu estou livre.”

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn

17 de Janeiro de 2011


--=.=.=.00|||00=.=.=.---



ANCORE A LUZ DIAMANTE DIVINA

Queridos,

Lembrança. É o processo pelo qual cada um de vocês está passando agora. É uma limpeza intensa, uma purificação de tudo que não mais serve ao seu bem mais elevado. Vocês devem permanecer firmes na luz, com cuidado, com grande força e coragem, com perseverança. Estamos com vocês a cada momento do agora e lhes recordamos isto. É um momento de se lembrarem de sua herança, de quem vocês são aos níveis mais profundos do seu ser. É um momento de se lembrar de cada faceta e aspecto de quem vocês são, de sua herança individual, desta sabedoria interior abençoada, do Ser Divino que cada um de vocês é e exibir isto com grande alegria, através dos seus pensamentos, suas ações, suas palavras e sentimentos. Pedimos que se interiorizem, amados, interiorizem-se até o âmago do seu ser, do seu Ser Divino. O amor incondicional, a grande sabedoria do Cosmos os aguarda neste momento do agora. Cada momento do agora é uma oportunidade para demonstrar a sua Divindade, para ser a personalidade de Deus. Vocês têm a oportunidade de incorporar Deus a cada momento do agora. É um momento do agora que passa rapidamente pelas asas da luz. Não desperdicem nenhum momento da eternidade. É mais precioso do que vocês sabem, pois cada momento lhes proporciona a oportunidade de retornar a sua herança Gloriosa e divina, ao seu direito nato, de ser e demonstrar Deus.

Dentro de cada um de vocês está a célula radiante da luz diamante, resplandecendo a cada momento do agora. Este núcleo radiante da luz diamante foi ativado e cabe a cada um de vocês fazer uso da luz diamante que irradia e flui e se expande em sua Terra a cada momento do agora. Esta luz é rarefeita e de vibração mais elevada a que lhes podemos dar acesso neste momento. É a pura luz diamante de Deus, nos níveis mais elevados, mas que desce, de modo que vocês possam acessá-la, integrá-la sabiamente e preencher a sua célula diamante Divina para transbordar com esta luz. Os milagres afluem enquanto a sua Terra entra em sua forma cristalina, e enquanto vocês, queridos, entram em sua forma cristalina. A luz diamante lhes proporciona o acesso à maior manifestação. A radiação da luz em seus campos lhes permite maior acesso a sua divina herança da abundância, do amor incondicional, da alegria, da paz e da harmonia, com absoluta facilidade e graça.

A luz diamante foi ancorada na Terra através de muitas almas corajosas que estão encarnando neste momento, e que agora está sendo dada como uma dádiva, àqueles que estiverem preparados para ancorá-la em incrementos maiores. Esta é uma grande dádiva e mantém grande responsabilidade para aqueles que estejam preparados. O uso errôneo da luz diamante provoca desequilíbrios em seu campo áurico, e nos processos dos seus pensamentos. Esta dádiva será dada àqueles que estiverem preparados para entrar na mestria. Esta luz não será dada àqueles que fizerem uso inadequado dela. Cada um de vocês deve fazer uso da luz diamante com facilidade e graça. Sentem-se em meditação e invoquem a luz diamante. Sintam-na, absorvam-na em seu campo. Sintam-na iluminá-los; quem está polindo o diamante são vocês, a um brilho intenso. A luz diamante é um grande polidor, entretanto, o uso errôneo, escurecerá o diamante e lhe faltará o brilho. Sintam o fluxo da luz diamante, e comecem a irradiar esta luz para e através do seu campo, preenchendo-se com o seu brilho.

Cada um de vocês tem uma coroa de luz que foi ofuscada ao longo das eras e agora é o momento para vocês usarem a sua coroa de luz com força e coragem e permanecerem na verdade e na integridade, na sua impecabilidade. Sua coroa de luz resplandece com os Doze Raios de Deus, em perfeito equilíbrio e harmonia, com um brilho perfeito e a luz diamante complementa os Raios e preenche o seu resplendor. Vejam a sua coroa de luz resplandecer com facilidade e graça, com equilíbrio e harmonia. Usem a sua coroa de luz com grande responsabilidade e sabedoria, entretanto, usem-na levemente, com amor e alegria. A cada manhã coloquem a sua coroa de luz em sua cabeça e preencham-se com a luz diamante, enquanto vocês trazem a sua Divina Presença Eu Sou, para pensar, para sentir, para se expressar, para agir e perceber através de vocês, a cada momento do agora. Façam disto uma parte do seu ritual da manhã. Permaneçam em sua luz com toda a sua glória e esplendor, e quando fizerem isto, o seu campo áurico afetará aqueles a sua volta e eles também, despertarão e avançarão em seu caminho para a luz Divina.

Fiquem com Deus, amados, relaxem no momento do agora e saibam que vocês são amados, apoiados e divinamente guiados. Vejam-se mantidos na palma de Deus, com perfeita graça, a cada momento do agora, e tudo estará bem. Sintam o fluxo da luz Divina, sintam o apoio e o amor incondicional de Deus, enquanto vocês descansam na palma de Deus Pai/Mãe.

Nós, dos reinos mais elevados, estamos aqui ao seu lado, com amor incondicional e apoio, enquanto vocês descansam na palma de Deus.

Eu sou o Arcanjo Miguel e lhes trago esta verdade.

Mensagem do Arcanjo Miguel - Canalizadora: Michelle Coutant
Janeiro de 2011



domingo, 30 de janeiro de 2011

Não Faz Sentido Um Deus Amoroso Criar Um Mundo Assim, Sabedoria dos Anjos, Um Convite Para O Amor e Sabedoria dos Anjos - Prioridades e Mudança

Como vocês sabem lá no fundo, vocês sãos seres perfeitos, criados por Deus para ter eterna alegria e felicidade.

Enquanto vocês experimentam a vida na ilusão, é-lhes muito difícil trazer este conhecimento para o seu conhecimento consciente.

Vocês estão tão envolvidos em tornar real a ilusão e todo o sofrimento que é o principal aspecto dela, que é muito difícil acreditar no seu todo-poderoso e infinitamente amoroso Pai.

Muitos de vocês acreditam que, por causa da dor e do sofrimento que vocês experimentam e observam ao seu redor, um deus amoroso não pode existir.

Não faz sentido um deus amoroso criar um mundo assim - e é claro que Ele não criou! - e vocês querem acreditar que realmente existe um Deus que os ama e que os tirará de sua miséria.

Muitos acreditam que sofrimento é punição, e merecida, pelo comportamento revoltante e pecaminoso, e que somente terminará quando sacrifícios suficientes forem oferecidos por aqueles que não são de natureza maldosos, e quando os verdadeiramente maldosos forem condenados e banidos para um local de sofrimento eterno e infinito.

Mas acreditar nisso é loucura!

As pessoas que são doentiamente inconscientes e incapazes de ter compaixão, devido ao sofrimento por que têm passado, bloqueiam o acesso aos seus verdadeiros sentimentos por causa da dor.

Como resultado elas usam a razão e a lógica para justificar o julgamento e a condenação de outros, e elas procuram posições de poder e autoridade para impor punição àqueles que elas julgaram e consideraram culpados.

Elas acreditam que é dever delas limpar o mundo do mal.

Infelizmente muitos de vocês acreditam que o mal é endêmico em outras culturas que não a sua, e então vocês apoiam essas figuras de autoridade que alegam que é seu trabalho limpar o mundo dos males - crimes, terrorismo, drogas, imoralidade ou qualquer outro mal aparente em que elas escolhem focalizar a atenção.

Os meios que elas escolhem para realizar a necessária limpeza causam imensos danos e prejuízos, os quais elas ou se recusam a reconhecer ou então tentam dissimular.

A humanidade - cada pessoa individual - precisa parar de apoiar e de se unir a grupos que oferecem proteção para muitos "ismos" que eles retratam como males que, por elas, destruiriam a sociedade civilizada - porque esses grupos na maioria das vezes fazem exatamente o que eles condenam, justificando que isto é um resultado necessário e inevitável do comportamento irracional dos outros.

A humanidade tem feito isto há éons.

Mas agora, pela primeira vez, há um bom número de pessoas suficientemente cônscias da destrutividade insana deste comportamento de tomar partido para serem capazes de começar a mudar isto, através da recusa de se unir e apoiar esses grupos, e em vez disso, tornar conhecida sua discordância com essas atitudes de divisão e destruição.

A ordem estabelecida por todo o mundo há éons tem trazido dor e sofrimento para todos, pois ela procura manter o status quo da elite controlando os governados.

Isto agora está mudando, como deve mudar, e vocês podem ver sinais disto por toda parte, quando acordos secretos monstruosos e deslealdades que estavam ocultos são revelados, chocando muitos de vocês.

Essas divulgações estão ajudando vocês se aproximarem do despertar já que a insanidade e irrealidade da ilusão entram na sua consciência.

Como eu disse, vocês sabem que existe um Deus amoroso que criou todos vocês como seres perfeitos, e vocês estão começando a reconhecer essa verdade divina.

É um importante salto para longe da crença de que a humanidade é intrinsecamente má e nasce em pecado.

É uma consciência que vocês precisam honrar e se alegrar nela!

O mal a que vocês tornaram-se tão acostumados em ver ao seu redor é um aspecto insano do pesadelo insano que vocês estão experimentando na sua realidade ilusória, e quando vocês retirarem seu apoio a ela e se focalizarem na perfeição em que vocês todos foram criados, ela se desintegrará e desaparecerá.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
em 16 de janeiro de 2011

==oo000oo==



SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
Seu resultado desejado irá ocorrer.

Tenha paciência e confie; não tente forçar para que as coisas aconteçam. Desligue-se dos seus desejos uma vez que tenha tomado as suas decisões e confie que os seus Anjos cuidarão dos detalhes. Sua responsabilidade é: Pedir a ajuda dos seus guias e anjos, e todos vocês terão um séquito de seres de luz em várias formas e de várias dimensões que concordaram em ajudá-lo do outro lado.


Segundo: preste atenção a sua orientação interior. Conecte-se com a sua própria e profunda sabedoria e você será guiado a cada passo do caminho. Nós conversamos com você através de sugestões do espírito e a sua orientação interior está conectada a nós. Assim use o seu manto dourado da sabedoria, sempre.


Tenha certeza de que você não está bloqueando as suas manifestações com pensamentos negativos contraditórios. Use Afirmações para ajudá-lo a permanecer focado, positivo e forte. Às vezes, situações que parecem negativas a você, são oportunidades para crescer e expandir a sua habilidade de amar. Assim, lembre-se de ver somente o amor nelas e tenha coragem e observe qual é o seu próximo passo conosco ao seu lado.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
14 de Janeiro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

DANDO E RECEBENDO
Você está dando e recebendo com equilíbrio?

A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que manter em equilíbrio o seu dar e receber pode às vezes ser um desafio, entretanto, é muito importante para a sua paz e o seu bem-estar. Todo o Universo funciona em ciclos de equilíbrio, semelhante as suas inalações e exalações. Quando você só expira (dar), ou inspira (receber), você fica fora do ritmo com o Universo.


Para a ótima saúde, energia, vitalidade e paz da mente, é importante manter a proporção de dar e receber em equilíbrio. A maior parte dos trabalhadores da luz tem um desafio em receber mais do que dar. Se você perceber isto fora do equilíbrio, tome uma respiração profunda e saiba que está certo receber. Agradeça graciosamente, ainda que pareça desconfortável no início. Lembre-se, você não tem que fazer esta jornada sozinho. Estamos aqui para ajudá-lo, assim como os anjos humanos que foram colocados em seu caminho.


Se você estiver recebendo mais do que dando, encontre uma instituição de caridade conveniente, ou escolha conscientemente dar aos outros a cada dia para trazer isto de volta ao equilíbrio. É maravilhoso receber e isto faz parte do equilíbrio universal. É também importante dar algo de si mesmo aos outros também. Pergunte a si mesmo e aos seus Anjos: “Como posso servir?”, e flutue no constante fluxo da alegria que o dar e o receber proporciona.


Celebre cada respiração e agradeça.


Afirmação: “Eu agora dou e recebo graciosamente.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


UM CONVITE AO AMOR!

Preciosos Corações, uma mudança monumental está ocorrendo neste momento que transcende a percepção de nossas mentes conscientes. Por favor, vá até os recessos mais profundos do seu coração e leia estas palavras a partir do espaço sagrado onde a Inteligência Divina prevalece. Estamos sendo convidados, no interesse de toda a Vida que evolui nesta doce Terra, a liberarmos a maior expressão do Amor Divino que já experienciamos. Neste exato momento, concentre a sua atenção na pessoa que você mais ama no mundo. Sinta de modo tangível o amor fluir através da Chama do seu Coração para a Chama do Coração do seu Amado. Agora, sinta o seu Amor se expandindo mais e mais, até que ele envolva cada partícula de Vida na Terra. Peça à Presença de Deus que pulsa em seu coração, que aumente esta expressão de Amor Divino diariamente, a cada hora e a cada respiração que der, a partir deste momento.

No sábado, 8 de Janeiro de 2011, o que numericamente foi um dia 11:11, nós mantivemos uma Cerimônia de Celebração de Vida, para o meu amado filho João que fez a transição inesperadamente, em 29 de Dezembro de 2010. A cerimônia foi realizada na Igreja Católica de São Pio X, em Tucson, Arizona, às 10:00 horas. Havia uma platéia de mais de 700 pessoas fisicamente presentes e dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo que se uniram a nós em consciência para enviar o seu Amor e apoio.

Às 10:10 horas, durante o exato momento que Tucson foi inundado com Amor e apoio de todo o mundo, um ato sem precedentes ocorreu, e que tirou as vidas de seis pessoas e feriu gravemente a Deputada Gabrielle Giffords e outras onze pessoas. Aqueles que foram assassinados incluíam um Juiz Federal e uma menina de nove anos que nasceu em 11 de Setembro de 2001.

O foco do mundo se voltou instantaneamente para Tucson, e as pessoas em todos os lugares começaram a invocar a Luz e a orar pela cura e conforto das pessoas envolvidas. Esta efusão de Amor e de Compaixão criou um poderoso campo de força de Luz que envolveu o Planeta e abriu o caminho para uma mudança da consciência que tem o potencial de elevar mais a Humanidade a uma Ordem Superior de Consciência de Unidade do que anteriormente experienciamos. O sucesso desta oportunidade cabe a nós. Vamos todos aceitar a responsabilidade de sermos a Porta Aberta para um influxo perpétuo de Amor Divino. Vamos todos manter o espaço sagrado para que a Humanidade se lembre da Unidade de Toda a Vida.

O banner para o serviço memorial que foi realizado em Tucson, em 12 de Janeiro, em honra daqueles que perderam as suas vidas, declarava: “Juntos, Nós Prosperamos.” Durante este evento, o Presidente Obama e muitos outros dignitários que tinham vindo à Tucson para o serviço, expressaram a necessidade de todos nós colocarmos de lado as nossas diferenças e co-criarmos um novo nível de comunicação e interação civil. Foi expresso que é o momento de reafirmarmos o nosso compromisso com os outros e para construirmos um mundo mais sensível e carinhoso. Fomos todos solicitados a nos unirmos em uma missão de recuperação, e para honrarmos os mortos, avançando de modos que curem e que não firam.

O Presidente Obama disse: “O que importa não é a riqueza, ou o status, ou o poder ou a fama, mas como temos Amado.”

Devemos todos nos esforçar para sermos pessoas melhores em nossas vidas particulares, melhores amigos, melhores colegas de trabalho e melhores vizinhos. Não podemos usar esta tragédia como mais uma desculpa para nos destruirmos. Ao contrário, devemos usar esta tragédia como um catalisador para nos impulsionar para uma Ordem Superior de Ser. Devemos alinhar os nossos valores com as nossas ações. Se fizermos isto, as vidas daqueles que morreram não serão em vão.

Minha Fé em sua habilidade de realizar esta poderosa façanha é incalculável. Eu os Amo, Confio em vocês. Ouçam a Divindade em seu coração e saberão como realizar Divina e Vitoriosamente a sua faceta desta Missão Divina. Estejam em Paz. Saibam que quando trabalhamos juntos, a Vitória é Nossa!


Por Patrícia Diane Cota-Robles
Janeiro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
REI SALOMÃO - PRIORIDADES

Dedique um tempo para as suas maiores prioridades, ainda que isto signifique ir para a cama mais cedo ou mais tarde. Este é um momento maravilhoso para trabalhar em projetos que sejam próximos e queridos ao seu coração. Ainda que esteja confuso sobre como abordar o projeto, ou teme se será capaz de realizar os sonhos, faça-o de qualquer modo. Você se sentirá alegre pelo tempo e energia que você investe em suas verdadeiras prioridades porque o seu eu interior se sentirá amado e bem cuidado. Enquanto você investe em suas prioridades, está investindo em si mesmo, em uma causa mais conveniente, certamente.

Rei Salomão: Ele governou Israel após a morte do seu pai, o Rei David. Salomão foi um homem sábio e receptivo, que compreendia o poder da deusa, graças à influência de suas muitas esposas. Salomão usou a alquimia espiritual para construir o templo da Arca da Aliança, com base em projetos arquitetônicos que o seu pai tinha recebido nas visões Celestiais. Invoque o Rei Salomão para resolver dilemas, construir novos projetos e para promover a tolerância entre as várias religiões e caminhos espirituais.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue. www.angeltherapy.com


com Sharon Taphorn
16 de Janeiro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS
MUDANÇA

Deixe ir qualquer coisa que não mais sirva ao novo você que está surgindo agora. Estas mudanças atuais envolvem a tomada de decisões e de agir agora, e permitirá que o novo você comece a prosperar no lugar do seu antigo ser. Você está sendo estimulado agora a deixar ir quaisquer ações e pessoas do passado. Em breve a finalidade deste processo – difícil como possa parecer – se tornará clara e você compreenderá que a fim de crescer e se fortalecer novamente, este processo e a energia que ele cria estão destinados a operar magicamente em sua evolução.

Você pode fazê-lo. Libere quaisquer dúvidas; isto lhe ajudará a compreender o seu pleno potencial – é adequado ser retirado da sua zona de conforto – isto não durará para sempre e a resistência à mudança somente traz mais confusão na energia ao redor de você; e quando fizer as mudanças necessárias observe o que conseguirá quando finalmente se entregar ao processo.

Agora é o momento de brilhar, e este processo de mudança ajudará a criar a energia e a força para novos projetos, novos amigos, novos amores e um novo propósito de vida. Comece o seu novo ano liberando o velho, de modo que tudo o que você deseja criar tenha espaço para se desenvolver.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

com Sharon Taphorn
15 de Janeiro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



sábado, 29 de janeiro de 2011

As Energias de Janeiro, Vocês Sempre Se Expressam Através do Seu Campo de Energia Pessoal, Observando O Poder do Medo e Sabedoria dos Anjos

Janeiro detém algumas surpresas maravilhosas para nós, enquanto outro ano de novas e surpreendentes energias começa a se revelar. Provavelmente vocês já começaram a ver o movimento em sua vida e isto continuará durante todo o mês e se estenderá ao longo do ano. Há vários temas para Janeiro que são: a responsabilidade pessoal, o equilíbrio de suas necessidades com as dos outros, estar na integridade energética e o uso do seu poder pessoal. E, pela primeira vez em muitos anos, nos primeiros 25 dias de Janeiro, não haverá planetas em movimento retrógrado ou sombra, intensificando as nossas habilidades para seguirmos em frente.

Qualquer movimento que estejam experimentando agora, provavelmente tenha chegado após um longo período de estagnação, onde nada dava certo, vocês não podiam manifestar nada, era impossível encontrar a verdade em sua vida, vocês se sentiam completamente fora de propósito e viviam em confusão, dúvida e medo. Estas súbitas manifestações de sucesso têm uma dupla finalidade: mostrar-lhes que podem criar algo que lhes traga alegria e lhes dão esperança. Em algum nível, o Universo sabe que precisamos experienciar o sucesso de vez em quando para nos manter neste caminho. Mas estas são as respostas as nossas preces, assim seja o que for que estejamos criando, são manifestações daquilo que pedimos.

À medida que percorrermos este mês, haverá lições que nos lembrarão da responsabilidade que temos para nós mesmos, nossa alegria e o nosso sucesso. Veremos também a libertação de pessoas e de situações que não contribuem com a nossa alegria. Assim dito, onde estivermos impedidos do movimento representará lições que temos ainda que aprender onde estamos. Quanto mais rapidamente aprendermos, mais rapidamente avançaremos. Onde tivermos nos tornado responsáveis pelos outros, comprometidos com a sua alegria ou os tornado responsáveis por nós, serão as nossas áreas de maiores lições em 2011, com muitas oportunidades para a liberação, acontecendo em Janeiro.

E veremos estas mudanças ocorrerem a um nível global, enquanto nos tornamos mais conscientes do papel que desempenhamos como membros de uma consciência coletiva. Usem as energias deste mês para aumentar a sua alegria, encontrar a paz interior, equilibrar o dar e o receber de suas interações energéticas com outros, e estar em integridade com vocês mesmos. O que fizerem neste mês será repetido ao longo deste ano e enquanto vocês experienciam os resultados dos seus esforços, saberão onde será o próximo passo. Assim, aproveitem este momento, ainda que possam estar confusos e inseguros; não há passos errados. Cada lição é uma história independente da sua jornada e um lembrete de quem vocês são.

Tenham um ótimo mês!

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Janeiro de 2011


VOCÊS SEMPRE SE EXPRESSAM ATRAVÉS DO SEU CAMPO DE ENERGIA PESSOAL

O caminho da humanidade para despertar tem sido longo e árduo, mas o final da jornada está se aproximando.

Enquanto vocês observam o caos e a confusão que está acontecendo em muitas partes do planeta, estejam cientes de que muitos de vocês estão estendendo a mão para ajudar aqueles que precisam, e isto está ocorrendo numa escala sem precedente.

Ao oferecer ajuda, sem julgamento ou condições, vocês verdadeiramente estão oferecendo, compartilhando e estendendo amor, compaixão e cura, e isto altera dramaticamente suas assinaturas de energia.

Nas suas vidas diárias normais, ganhando a vida, cuidando de suas famílias e pagando suas contas, sua assinatura de energia é calma, habitual e comum, realmente bem normal para aqueles que vivem na ilusão sem grande estresse ou ansiedade.

Quando vocês se estendem com amor e compaixão até os que estão necessitados, seu campo de energia se expande imensamente, cintila, brilha e se funde com outros campos de radiação similar.

O poder desses campos de energia fundidos é simplesmente fenomenal, e se amplia exponencialmente com cada campo de energia adicional que se junta à fusão.

Os outros sentem isso, normalmente não física ou emocionalmente, mas como um forte "cutucão" intuitivo para interagir também.

Mesmo o menor sinal de generosidade e gentileza é muito poderoso e se expande muito além da área em que se é oferecido.

Seu poder como seres divinos oferecendo amor, conforto, compaixão e perdão é verdadeiramente incrível, mesmo que vocês na maioria das vezes não estejam cônscios disto e recebam um retorno muito pequeno.

Sua colaboração com os outros na escala em que está acontecendo no Planeta Terra é de tirar o fôlego, e a energia que isso cria é autossustentável e se expande continuamente.

Se vocês pudessem ver os efeitos dinâmicos daquilo que vocês podem considerar como ínfimas contribuições às necessidades planetárias da humanidade, vocês ficariam extremamente surpresos.

Todo pensamento, palavra pronunciada ou ação tomada com intenção amorosa e tolerante tem enormes repercussões positivas através de toda a Criação, e a energia que isto libera está permanentemente disponível para todos vocês.

Mantenham o foco na sensação de amor por aquilo que vocês anseiam, e naquilo que vocês sinceramente desejam experimentar.

Pratiquem a oferta para os outros em todas as situações em que vocês estiverem presentes, expressando-se - seja onde estiverem, vocês estão se expressando através de seu campo de energia pessoal, não em palavras ou ações, e sim por constantemente manter a intenção de ser uma presença amorosa e tranquilizadora.

Este é um modo poderoso de viver.

No início vocês possivelmente podem sentir que isto é um exercício inútil, até mesmo uma desculpa para não participar efetivamente.

Entretanto, conforme vocês persistirem nesta intenção, vocês notarão que estão se tornando mais pacíficos e julgando menos, e também perceberão alterações sutis nas atitudes e comportamentos daqueles que os cercam, já que sua presença tranquila afeta o campo de energia pessoal deles de uma maneira mais positiva.

Fazer isto os coloca firme e inexoravelmente no caminho do despertar, que é a jornada que vocês escolheram realizar e concluir quando escolheram entrar na ilusão.

Isto aviva gloriosamente a chama inextinguível de Amor que seu Pai colocou dentro de vocês para guiá-los para casa.

Os outros sentirão isso e suas chamas gloriosas irão se avivar.

Ao se estender deste modo para os outros - compartilhando o Amor do seu Pai - vocês fortalecem e intensificam a intenção de despertar da humanidade, e vocês ajudam a guiá-la para esse estado divino: a destinação final e permanente.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
12 de janeiro de 2010


==oo000oo==
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


OBSERVANDO O PODER DO MEDO

A energia do amor divino flui como fitas de luz ao redor de todos vocês, envolvendo-os gentilmente e vibrando suavemente em sua aura. O Amor é a verdade completa e esta é a energia com que Eu, o Criador, o envolvo agora. Como seres de Luz e do Amor na Terra, eu cuido de vocês, honro-os e os respeito, pois nós somos um.

Muitas pessoas fazem esta afirmação que elas são unas com o Criador, mas quantos de vocês realmente compreendem isto completamente, conhecem-no em seu coração e o sentem tão poderosamente em seu ser? É o momento de contemplar a declaração que: “Eu sou uno com Deus, Deus é uno comigo”, compreendendo que esta é a sua verdade, que não há outra afirmação que possa ser tão importante, tão simples, e, entretanto, que tenha uma compreensão e um significado tão amplo e expansivo, ligados a isto. A fim de compreender esta afirmação, vocês devem compreender que isto significa automaticamente que vocês são amor, que vocês são mantidos no amor e que criam a partir do amor e no amor. Implica também que vocês são a magnificência do Criador, as qualidades e as energias sagradas do Criador que existem como e no amor. Para compreender o Criador há uma necessidade de sentir, experienciar e aceitar o amor; um amor que se estende mais do que um amor romântico entre parceiros. É um amor que os preenche completamente, que os compreende, que os cura e os guia. Agora digam esta declaração para si mesmos com o seu novo significado em sua mente.

“Eu sou uno com Deus, Deus é uno comigo”.

Agora digam esta afirmação em voz alta, repitam-na mais e mais alto, colocando energia por trás das palavras. Agora tentem ficar de pé e a repitam, tentando movimentar os braços como se estivessem tentando alcançar um determinado ponto ou alguém que quisesse ouvir. Tentem marchar, pular ou dançar ao redor da sala, dizendo a afirmação em voz alta para si mesmo, sintam a energia e o entusiasmo que estão criando. Façam aquilo que lhes pareça adequado, gritem se quiserem. Então, quando tiverem concluído, sentem-se novamente e respirem profundamente, sentindo a energia, a determinação que vocês criaram, essencialmente a energia da vida ou da força vital que criaram. Deixem a energia do Criador fluir e sintam a paz, a segurança e o amor que ela traz.

Se realmente soubessem que esta afirmação era verdadeira, não a compreendendo apenas em sua mente, mas a identificando em seu coração, estendendo-a as suas ações e a sua realidade, todas as lições de crescimento e de descoberta se dissolveriam. Vocês se lembrariam da verdade. Alcançar este estágio de compreensão e de sabedoria requer uma quantidade tremenda de foco e de concentração, porque a Terra mantém muitas distrações; é sua missão permanecer alinhado com o Criador em todos os momentos. Alguns podem ver isto como impossível, mas uma vez que dediquem uma parte do seu dia para se alinharem com o Criador, então este alinhamento se difunde; ele será como uma névoa se espalhando por todo o seu dia. Há também uma necessidade de deixar ir o ego inferior para revelar a própria alma. Sua alma já compreende que é una com o Criador. Como a personalidade, vocês podem não ter ainda aceito a verdadeira presença de sua alma e assim podem estar contando com o ego para guiar o seu caminho e criar a realidade em que vivem. Isto é perfeitamente normal e aceitável; afinal, o ego se preocupa com vocês e quer ajudá-los em todos os sentidos que possa. Porque então vocês não se sentem satisfeitos, desejam algo melhor, sabem que merecem mais, sabem que há mais para vocês e para a sua vida na Terra? Para muitos pode ser como se houvesse tristeza interior, como se tudo estivesse dando errado para eles, ou como se houvesse algo faltando em sua vida. O ego pode apenas apoiá-los por um determinado período em sua vida, antes que vocês comecem a notar que o seu ego está criando a sua realidade, mas ele a está criando principalmente a partir do medo e do controle, impedindo-os de ver a verdade. A verdade é ver o Criador em tudo, ou ver o amor em tudo. O desejo do ego de ter a atenção e ser amado é tão forte que ele enfatiza tudo, levando um simples sentimento ou desejo fora de proporção. Se tiverem um pequeno medo surgindo em sua cabeça, vocês perceberão que é como uma semente que cresce em uma grande árvore: esta é a influência do seu ego ou eu inferior. Amar, perdoar e dissolver o seu ego é uma grande dádiva para si mesmo, para a sua alma e para o Criador.

Gostaria de explicar mais detalhadamente a influência do ego.

Se vocês imaginaram que cada coisa na Terra, incluindo o seu corpo fosse uma ilusão, que era falso, tudo uma parte de sua imaginação, como se sentiriam? Provavelmente sentiriam medo que tivessem de confiar em uma fantasia ou uma falsa impressão. Poderiam se sentir tristes, pois há coisas sobre a sua vida que vocês amam e a que são apegados. Provavelmente se angustiariam pela sua vida, pois ela é sua e tão familiar a vocês.

Ao compreenderem que tudo foi uma fantasia, provavelmente vocês gostariam de encontrar a verdade e se desligar de sua realidade. Se fossem deixar ir ou se desligar de tudo, enquanto ainda mantinham o sentimento de que apreciam e amam a tudo, mas que não necessariamente precisavam disto, vocês acham que isto os faria se sentir melhor? Para começar, vocês estariam se desligando da falsa impressão e poderiam então ser capazes de ver a verdade, mas é mais provável que então se sentissem sozinhos, solitários, vulneráveis e desorientados. Por que acham que poderiam se sentir sozinhos e vulneráveis? Poderia ser porque o seu ego ainda os está iludindo, ainda lhes afirmando esta realidade, e vocês acreditam nisto sinceramente. Vocês podem sentir que não há propósito em sua vida, ou que ninguém precisa mais de vocês. Há uma necessidade de se interiorizar e refletir sobre de onde vêm a dor e o sofrimento. Eles são colocados em vocês, ou causados por outros? A resposta a isto é NÃO. Não há nenhuma pessoa ou ser em todo o universo que possa magoá-los ou lhes causar dor. Se compreenderem a causa do sofrimento e da dor, então saberão que isto é verdade. Poderia ser as suas experiências passadas e vidas passadas que lhes causaram o sofrimento, mas na verdade isto é como uma ilusão. Eles podem lhes ter causado um transtorno ou um desequilíbrio por algum tempo, até criando uma falsa crença, mas as suas experiências não podem lhes causar dor. Devo salientar que estou falando de trauma emocional ou mental, pois eu sei que vocês compreendem como pode ser delicado o seu corpo físico, mas isto é porque lhes permite perceber e sentir, a fim de compreender como as energias influenciam, nutrem ou se estagnam dentro de vocês.

O ego pode construir uma imagem de que vocês são vulneráveis e sozinhos, que sentem dor e miséria, que não há nada mais na vida, e que estão condenados a sofrer pelo resto de sua vida. O ego pintará este quadro, até que vocês nele acreditem, e, naturalmente, vocês acreditarão, porque ainda que saibam que tudo a sua volta é uma fantasia criada pela sua mente, vocês estão ainda confiando nas palavras e crenças do seu ego. O ego parece como se os estivesse protegendo. Parece que quanto mais ele cria o medo a sua volta, permitindo-lhes existir em um inferno, mais vocês o amarão. Seu ego se sentirá amado, porque vocês estão se apoderando de suas criações e lhes dando atenção. As crianças não se sentem amadas quando elas têm a atenção dos outros? Nesta fase o ego está pensando que está indo bem; vocês estão amando o seu ego e tornando-o uma grande parte de sua vida, então ele se sente feliz, mas o ego se esquece do poder da alma, do aspecto do Criador dentro de vocês. O ego é apenas como uma névoa que os envolve. Ele pode ser surpreendido por vocês quando começam a redirecionar as suas atenções. Seu foco precisa ser colocado em sua alma, no aspecto do amor dentro de vocês, na energia sábia e expansiva que é o seu aspecto divino. Esta parte do seu ser sabe e compreende tudo que precisa. Não sucumbe às ilusões, fantasias ou falsas impressões. Sua alma irá buscar a verdade e sempre a trará para a sua atenção. Quando vocês pensam e agem em alinhamento com a sua alma, que deve estar alinhada com o Criador, então tudo é criado com e a partir do amor. Pode parecer absolutamente impossível que uma pessoa possa ignorar o amor, a segurança, a beleza e a sabedoria que existe dentro dela, mas ela pode e faz facilmente, tudo por causa do foco.

A coisa mais importante a compreender da minha explicação é que o ego pode controlá-los e iludi-los o tempo todo, e de algumas formas ele pode ser traiçoeiro e astucioso. Sua alma nunca os enganará e sempre os conduzirá à verdade, ao Criador e ao amor. Como vocês não podem se permitir aceitar a feliz realidade que a alma tem a oferecer? A resposta é que vocês são tão influenciados pelo seu ego que nada mais lhes é evidente. Assim, até quando compreendem que vocês criam a sua realidade, esta grande parte de sua realidade poderia ser falsa. Até quando vocês tomam uma decisão de perceber a sua realidade a partir do amor, mantendo a compreensão de que vocês não precisam de nada, além de situações e pessoas que fluam a vocês com o tempo divino, poderiam ainda sentir o sofrimento e a dor, porque vocês estão permitindo que o seu ego controle os seus pensamentos, criando o medo. Vocês podem se sentir sozinhos quando o seu ego está no controle, mas vocês nunca estão. Quando vocês se dedicam a sua alma, pedindo que o seu Criador ou eu divino venha e se alinhe com o Criador, então a sua alma dissolve o ego e vocês se sentem satisfeitos, vendo a verdade e sentindo um amor que é muito brilhante e inspirador. Vocês compreendem que tudo o que precisavam era uma conexão com a sua alma e com o Criador. Com este foco vocês podem, gradualmente, dissolver a influência do ego e compreender quem vocês verdadeiramente são. Assim, se estiverem se sentindo deprimidos, desanimados, desorientados, temerosos ou sofrendo, saibam que esta é uma falsa impressão; o medo de qualquer tipo é uma falsa impressão. Pode lhes parecer muito real, mas é simplesmente a influência do seu ego. Sua alma não está sofrendo, a sua alma está simplesmente emanando a vibração do amor. Se vocês entrarem em sintonia com esta vibração do amor, poderão transformar a sua realidade e se tornarem iluminados e livres.

A liberdade é algo que muitos desejam. Eles a vêem como uma liberdade para fazer o que eles quiserem, mas ela se origina de forma mais profunda. É um desejo de ser livre do sofrimento que o ego causa. Libertem-se agora, conectando-se com o Criador e a sua alma. Sua alma lhes lembrará de tudo o que vocês precisam compreender e aprovar na Terra.

É importante lembrar que o ego cria o medo. O medo é uma das maiores ilusões. Se vocês se imaginassem como o Criador, compreenderiam que o amor dissolve todos os medos. O poder do amor próprio, um amor pelo Criador e pelos outros seres humanos na Terra, significa que vocês sempre se sentem seguros e protegidos, que vocês são sempre amados. Tudo o que vocês temem, duvidam ou se preocupam, não pode existir na realidade do Criador. É impossível porque o Criador e a sua alma somente lhes falarão de amor e assim, vocês somente falarão de amor aos outros e, deste modo, ele cresce, até que toda a humanidade esteja conhecendo, sentindo, experienciando e falando de amor. Que bela imagem para concluir, eu acho!

Minha mensagem a vocês é amar a si mesmo, perdoar-se e se honrar como o Criador, pois vocês são a energia criativa da sua realidade; através do alinhamento e do foco vocês podem criar uma realidade que é mais bela do que poderiam imaginar.

Há uma necessidade de se tornar consciente dos seus pensamentos, crenças e do ego, mudando-os para se concentrar no Criador, ao redor e dentro de vocês.

Com amor sagrado,

Eu Sou o Criador, ou qualquer rótulo que escolherem para se dirigirem a mim, pois eu sou a essência da vida e vocês.

Canalizado através de Natalie Glasson
10 de janeiro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

SEJA PERSISTENTE
O que você deseja agora?

Visualize-o e ele aparecerá em seu caminho. A Sabedoria dos Anjos lembra que a negatividade irá bloquear o seu progresso. Se você esteve perguntando aos seus anjos: “O que virá em seguida para mim?”, nós desejamos lembrá-lo de que estamos esperando que você tome a decisão por si mesmo. Se você esteve se sentindo preso ultimamente, é porque não decidiu para onde ir. Podemos ajudá-lo a decidir, entretanto, a escolha é exclusivamente sua. Um impasse pode ocorrer se estiver com medo de fazer a escolha errada. Não há escolha errada, há apenas escolhas que levam mais tempo do que outras. Nós iluminaremos o caminho de sua escolha. Sua missão é escolher o caminho que pretende tomar.


Se não tiver certeza de qual o próximo e melhor passo a dar, tire um tempo para se divertir, cantar ou rir, pois todas estas atividades lhe darão o afastamento de suas atividades e nos permitirá a oportunidade de introduzir a sua criatividade.


E uma vez que tenha decidido o que fazer, nós o ajudaremos através da sua intuição, de sinais e de inspirações, enquanto você realiza as ações que irão auxiliá-lo no caminho. Permaneça positivo e visualize os seus sonhos como já manifestados e siga em frente. Você pode fazê-lo. Comprometa-se com os seus sonhos.


Você é ternamente amado,


Os Anjos

12 de Janeiro de 2011
-=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS
CURIOSIDADE
Veja a vida através dos olhos curiosos de uma criança

Ver a vida através dos olhos de uma criança permite que você veja que o entusiasmo e a admiração estão sempre a sua volta. A curiosidade o mantém vivo, interessado e interessante.


Os anjos o convidam a ser curioso em relação a si mesmo, pois isto lhe permite explorar quem você é e onde está indo. Esteja interessado nas pessoas que o cercam.


O Universo é uma fonte contínua de fascinação. Seja curioso sobre o maravilhoso Universo no qual vive. Seja curioso sobre os seus anjos e o seu papel Divino em seus planos.


A alegria radiante de uma criança pela primeira vez em que ela descobre ou experiencia algo novo é de tirar o fôlego, assim passe o tempo hoje experienciando tudo como se fosse a primeira vez que você visse o mundo deste ponto de vista e o brilho do seu prazer o iluminará.


Afirmação: “Eu exploro a maravilha e a beleza que está ao meu redor.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
11 de Janeiro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---