quinta-feira, 31 de março de 2011

Mudanças Planetárias e Seus Papéis Sagrados, Os Anjos Estão Zelando por Todos Nós e Sabedoria dos Anjos

Saudações, Amados!

Estamos muito felizes e honrados por estar na sua presença hoje.


As boas vindas ao grupo.


Cada um e todos os grupos são únicos e especiais.


É claro, quando falamos de grupo queremos dizer aqueles que estão presentes e também aqueles que irão apreciar a transmissão lendo-a na sua internet em um tempo posterior.


Que mês vocês tiveram desde a última vez em que estivemos juntos!


Que mudanças o planeta tem visto!


Em que tempos excitantes e abençoados vocês estão, Amados.


Isto os surpreende?


São muitos que têm olhado para os últimos eventos, considerando-os como se fossem errados, como se fossem um engano, como se alguma força maligna os tivesse provocado.


Queridos, por favor, tenham certeza de que tudo está acontecendo pelo bem maior de todos os envolvidos.


Gaia está mudando das formas mais adequadas.


Vocês não podem mudar e ter a Nova Terra levando a densidade que se acumulou no seu planeta.


Não é possível.


Isto não é um ato de um deus vingativo.


Alguns andam falando que foi um trabalho dos Illuminati.


Não se deixem entrar na consciência do medo e de vítima.


Neste ponto vocês evoluíram para além disso.


A sua Terra e os habitantes dela não foram sacrificados nesse ato.


Vejam, mesmo se uma força tentasse criar um desastre, de modo algum seria bloqueando o seu planeta, porque o resultado de todos os desastres dessa magnitude é uma efusão de amor e compaixão provinda de todo o globo que somente serve para aumentar mais ainda a vibração do planeta.


Isto funcionaria completamente ao contrário do que eles estariam tentando conseguir.


Vocês entendem? Então não poderia ser.


Nós entendemos que parece terrivelmente triste quando vocês veem o sofrimento, quando presenciam uma grande perda de vidas.


Nós entendemos, mas, por favor, saibam que cada uma e todas as almas que são afetadas pelos eventos no seu planeta ofereceram-se amorosamente para passar por isso.


Aqueles que estão deixando o planeta escolheram partir nesta época, por razões que servem ao bem maior e à expressão de suas vidas.


Eles escolheram deixar o planeta neste último e grande ato de serviço, sendo voluntários com amor, entendendo que esse ato serve para apoiar Gaia.


Não há enganos. Não há vítimas. Não há nada errado.


As almas que decidiram ficar têm feito um trabalho maravilhoso de nos mostrar a consciência de unidade em ação.


Eles estão navegando por seus dias mais escuros com uma tremenda benevolência e respeito de uns para os outros.


É verdadeiramente impressionante vê-los assumirem o papel de exemplo para o mundo.


A crise que surgiu com as usinas nucleares no Japão também está servindo a um propósito muito maior.


Ela está realçando a ideia da consciência de unidade - a ideia de que o que acontece para um acontece para todos, porém, mais importante ainda, antes do terremoto, planejava-se construir muitas outras usinas nucleares no seu planeta.


É uma grande insensatez construir tais usinas numa Terra em mudança.


O potencial de um desastre muito maior foi afastado ao se chamar a atenção para os perigos deste material volátil e potencialmente destrutivo.


Simplesmente não é necessário utilizar esse tipo de energia, Queridos!


Gaia lhes proporciona tudo que vocês precisam, principalmente com a energia das marés, se vocês aprendessem a aproveitá-la.


Vocês estão nos espasmos do Fim dos Tempos.


Não será naquele alinhamento mágico em dezembro de 2012, Queridos, é agora.


2011 é um ano essencial no nascimento da Nova Terra, entendam.


Haverá muito movimento no seu planeta. Haverá muitos eventos.


É um ano extremamente acelerado, tanto pessoal quanto planetariamente.


Cada um e todos os meses que vocês vivenciam no seu ano linear são profundos.


Já está planejado para cada mês e para todos os meses um portal de ativação que vocês viverão no dia 11 de cada mês.


São datas imensamente essenciais para o seu planeta, pois elas agem como save points. Imaginem um portal se abrindo e se fechando firmemente atrás de vocês. Não há ponto de retorno assim que vocês atravessam o portal, entendem? Há um fechamento energético que ocorre quando vocês atravessam cada um desses portais.


Também em cada uma e em todas essas datas haverá outros eventos. Haverá alinhamentos planetários. Haverá eclipses. Haverá equinócios e solstícios. Haverá explosões solares e haverá mudança na Terra.


É um tempo extremamente acelerado, Queridos, mas vamos lhes assegurar que vocês estão mais do que preparados para isso!


Vamos salientar isso por três vezes! Vocês estão preparados. Vocês trabalharam arduamente. Vocês estão aqui para ajudar.


Vocês estão aqui para manter seu equilíbrio de um modo calmo, amoroso e observador.


Vocês estão aqui para permanecer firmes em sua verdade, em sua integridade e em sua transparência.


Não se esqueçam do que vocês sabem.


Não entrem no medo com a ideia de que vocês podem ser vitimados.


Não entrem de novo na ilusão. Agora é a hora de incorporar lindamente tudo aquilo que vocês sabem que é verdade, e se vocês assim o fizerem, Queridos, vocês conseguirão navegar essas mudanças com graça, facilidade e beleza impressionante porque vocês todos são mestres que estão aqui para ajudar.


Não percam de vista seus papéis sagrados.


É como se vocês estivessem se preparando para a mais bela celebração durante muitas, muitas, muitas vidas, e agora chegou a hora.


Temos pedido para vocês se honrarem, para se cuidarem, para honrarem seus corpos, para se darem o que vocês precisam. Isto inclui a escolha do mais belo traje para usar na celebração. Vocês estudaram muito. É como praticar a dança antes do evento especial, aprender um número novo, aprender a etiqueta apropriada. Nós estamos pedindo para apareçam brilhantes e limpos neste evento, com o seu melhor comportamento, Queridos. Entendem? Foi para isto que vocês vieram para cá para vivenciar.


Sim, este é um tempo de aceleração, mas vocês estão nos tempos mais excitantes que seu planeta já experimentou.


Sua internet é uma ferramenta vital para ajudá-los a avançar. É um apoio de verdade. É um apoio o compartilhamento instantâneo de informação. Ela conecta o globo. Ela conecta as pessoas. Vocês estão cientes do que está acontecendo com seus irmãos e irmãs do outro lado do planeta. Os governos que não são íntegros já não podem se esconder porque a internet permite a publicação de informação em tempo real. Ela apoia a transparência.


Tempos maravilhosos realmente!


Vocês podem ver que muitos de seus entes queridos também se encontram em crise pessoal. Não se trata de sair salvando todos neste ponto, Queridos. Mantenham a sua verdade. Eles virão pedir ajuda quando eles estiverem preparados. Vocês serão exemplos poderosos de como se deve ser, porque mais e mais pessoas ficarão cientes de que se trata mais de como você está SENDO do que o que você está FAZENDO.


Também lhes pedimos para estar bem atentos aos seus corpos e aos seus processos intuitivos.


Os tempos são de mudança, Queridos, mas vocês estão recebendo toda a informação de que vocês precisam para navegar, basta dispensar um tempo para parar e ouvir.


Algumas pessoas perguntam: "Por que não formos avisados que haveria um tremendo terremoto?"


Na verdade, todos vocês sabiam em algum nível! Se vocês simplesmente dispensassem um tempo para ouvir as dicas que seus corpos estão sempre lhes dando, entenderiam que vocês sempre são informados.


O universo está sempre falando com vocês, é só uma questão de aprender a interpretar.


As pessoas perguntam: "Mas Gabriel, como vamos saber o que o nosso corpo ou o universo está tentando nos dizer?"


É muito simples, Queridos. Se vocês fizerem um relatório diário de seus sentimentos e sensações, rapidamente ficará muito aparente a forma como seu corpo os alerta sobre os potenciais.


É difícil para nós dizermos com certeza o exato momento em que os eventos acontecerão. Ao observarmos seu planeta, nós podemos ver as áreas que estão prontas para a liberação; bastante parecido com um humano observando uma panela com água a ponto de ferver. Vocês podem ver que está para ferver a qualquer momento, mas é difícil precisar o exato segundo em que entrará em ebulição.


Haverá mais eventos sísmicos no seu planeta. Quando a terra se modifica profundamente em uma área, Gaia precisa se reequilibrar, mas não tenham medo, Queridos, é melhor deixar a densidade ir para apoiá-los naquilo que vocês desejam criar. A Terra irá se assentar e haverá tempos mais calmos assim que o processo estiver concluído e vocês estarão aqui para desfrutarem. Vocês se deleitarão com os frutos do seu trabalho, tal como, de muitas formas, vocês já estão se deleitando com os frutos do seu trabalho. Muitos de vocês estão vivendo vidas muito mais emponderadas do que sonharam ser possível, muito mais do que há cinco anos, dez anos atrás.


O progresso está aí, não o percam de vista.


Vocês estão fazendo um trabalho notável. Nós nos enchemos de orgulho e amor incondicional enquanto os observamos avançando em seu propósito mais alto e em sua fé.


É um belo espetáculo para assistir, então nós lhes recomendamos, Queridos, que, enquanto nós avançamos por este ano turbulento, vocês se lembrem de quem vocês realmente são, honrem-se em equilíbrio, mantenham-se confiantes naquilo que vocês sabem, e sejam as âncoras do amor incondicional e da luz que vocês devem ser.


Então, ao encerrarmos por hoje, gostaríamos de lhes recomendar que ponham quaisquer pensamentos de pequenez, dúvida e preocupação para fora de suas órbitas, Queridos.


Ao partirmos, permitam que seus corações reluzam brilhantemente e sejam os faróis que vocês verdadeiramente são.


Vocês estão realizando um trabalho magnífico! Cada um e todos vocês são integrantes do processo, então se amem e se honrem pelos papéis magníficos que vocês estão fazendo.


Isto é tudo que temos para vocês hoje.


Arcanjo Gabriel através de Shelley Young


Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
Canalização: Shelley Young
27 de março de 2011


OS ANJOS ESTÃO ZELANDO POR TODOS NÓS

“Se o mundo está acabando, eu deveria seguir em frente e mudar a minha vida e fazer tudo o que o meu coração deseja fazer agora?” O interlocutor do sexo feminino em meu programa de rádio era sincero quando ela me perguntou se ela deveria se concentrar em seus sonhos, se o mundo estava prestes a terminar.

Com o terremoto no Japão, o término do Calendário Maia no próximo ano e as mudanças da Terra no noticiário, é normal pensar em nossa mortalidade – individual e coletivamente. Na verdade, fazer isto é MUITO saudável!


Quando eu era estudante, eu fiz um curso de psicologia na faculdade, chamado “Sobre a Morte e Morrer”, que era o estudo das fases de tristeza de Elisabeth Kubler-Ross. Nós aprendemos como nos ajudarmos e aos outros a lidarmos com a perda. E como jornadas de pesquisas científicas, nós visitamos crematórios, casa funerárias e cemitérios.


Isto me levou a examinar os meus próprios medos e ansiedades sobre a morte. Estes medos, chamados de “angústia existencial”, são baseados em preocupações se a vida tem um significado e propósito, e se há uma vida após a morte, a reencarnação, ou apenas “nada” após a morte.


Eu percebi que estava adiando a busca dos meus sonhos, tais como escrever um livro, porque eu acreditava que isto aconteceria passivamente algum dia no futuro quando eu tivesse mais tempo. Após um exame mais minucioso, eu compreendi que acreditava que escreveria o meu livro quando me aposentasse do trabalho como uma idosa. Eu também intuí que eu estava tanto temerosa do sucesso, quanto do fracasso. Para evitar todos estes sentimentos, eu tinha deixado de trabalhar em meu livro e em outros sonhos.


Uma vez que eu compreendi isto, os meus medos diminuíram. Os medos diminuem sempre quando vocês os enfrentam. É por isto que o ego nos obriga a reprimir os medos com os hábitos.


Em dois anos, eu tinha escrito e publicado o meu primeiro livro. Após a formatura, quando eu comecei a trabalhar como terapeuta em transtornos alimentares, eu me concentrei em ajudar os meus clientes a enfrentar também os seus medos ocultos. A pergunta que eu fazia frequentemente aos meus clientes é a que eu gostaria de lhes fazer, também:


“Se vocês soubessem que tinham somente um curto período de tempo para viver, que mudanças fariam em sua vida?”


Meus pacientes responderiam com objetivos e desejos maravilhosos, tais como aprender a pilotar um avião; viajar mais, fazer um trabalho de caridade voluntário; tocar um instrumento musical; iniciar o seu próprio negócio e ter mais diversão e lazer.


Nós então examinaríamos as suas respostas e faríamos outra pergunta: “O que você está esperando?” Uma vez que eles começassem a trabalhar em seus sonhos, seus sintomas de ansiedade e depressão, diminuiriam ou desapareceriam.


Sim, o Calendário Maia termina em 2012. Sim, as tragédias no Japão e em outros locais que experienciam as mudanças estão intensas agora. Mas isto não significa que o mundo irá terminar. Os Anjos estiveram me mostrando visões do futuro da Terra desde que eu era uma garotinha... e o futuro é lindo. Eles me mostram um mundo paradisíaco, com pessoas pacíficas que colaboram uns com os outros.


Nós estamos passando por grandes mudanças no mundo, que culminarão em bênçãos para todos nós, coletivamente. E ainda que o mundo terminasse, como vocês gostariam de passar os seus últimos dias? Preocupados? Ansiosos? Com medo? Ou com grande alegria e felicidade?


Vocês foram criados por Deus e tudo o que Deus cria, é imortal e eterno. Sua alma é antiga e teve muitas experiências... e continuará a fazer isto. Ainda que o mundo físico terminasse, VOCÊS continuariam a viver ininterruptamente... assim como os seus entes queridos.


Assim, vamos usar as ansiedades em relação ao mundo de forma benéfica:


Coloque as suas prioridades de frente e no centro em sua programação diária.


Dê a si mesmo permissão de perseguir os seus objetivos e viver os seus sonhos agora!


Converse muito com Deus, e ceda as suas preocupações a ELE pela cura e elevação.


Concentre-se em cuidar muito bem do meio ambiente.


Use palavras positivas e amorosas.


Envolva-se com pessoas gentis e positivas.


Abra o seu coração para tanto amor quanto possível. Ao final de sua vida, o que importará mais é a sua resposta a esta questão: “Quanto eu amei?”


Não deixe de viver os seus sonhos.


Não espere até que tenha mais dinheiro, tempo ou idéias para começar a trabalhar em suas prioridades.


Não dê ouvidos à negatividade em relação a si mesmo ou outros.


Aqui está uma prece para apoiá-lo:


“Amado Deus, obrigado por me segurar fortemente em seus braços amorosos, dando-me a força e a coragem para mudar a minha vida de maneira saudável. Por favor, guie-me com segurança e me mostre os sinais para me ajudar a saber qual é o meu próximo e melhor passo a dar. Obrigado por me enviar os seus anjos para me proteger e me guiar e a minha família.”


Bênçãos e paz para você e a sua família,


Doreen Virtue


Uma mensagem de Doreen Virtue
21 de Março de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

Doreen Virtue - www.angeltherapy.com


SABEDORIA DOS ANJOS
AÇÃO
PREPARE-SE, DETERMINE, PROSSIGA...

Agora é o momento perfeito para avançar e trabalhar em direção aos seus objetivos e sonhos. Até o menor movimento em relação a estes desejos cria a energia que afeta tudo em seu caminho. Imagine se você tivesse que colocar uma grande quantidade em seus projetos e desejos.


Sua Orientação Angélica é que crie uma onda de ação. Se estiver inseguro quando ao próximo passo, pergunte aos seus Anjos e em seguida ouça e/ou preste atenção aos sinais que colocamos diante de você, pois há muitos, certamente. Nós lhe falamos através dos seus pensamentos e inspirações, através da música e das palavras de outros. Se pensar consigo mesmo: “Eu me pergunto se isto é um sinal”, então é, e assim aja.


Você está voando alto agora, o que pode ameaçar os outros. Não desça ou seja uma vítima para um amigo bem intencionado que não lhe traga apoio. Confie em sua orientação interior. Em breve, outros serão inspirados pelo exemplo que você deu. E este é o melhor meio de estar à disposição dos outros.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
28 de Março de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
FREYJA
Seja Corajoso.
Solte o seu lado aventureiro! Assuma os riscos e seja ousado. Não aja com cautela agora. Em vez disto, tome medidas ousadas na direção do verdadeiro desejo do seu coração. O sucesso vem não da timidez, mas de se comprometer plenamente em realizar o seu sonho. Mantenha a intenção clara do sucesso e que ele deve acontecer. Desfrute da emoção de assumir os riscos, de ser ousado e corajoso. E certifique-se de celebrar o seu sucesso com uma festa, ou ostentando um maravilhoso prazer!

Sobre Freyja (pronuncia-se FRAY-yah): Uma deusa Nórdica da fertilidade, da celebração e da paixão, Freyja passeia em uma carruagem puxada por gatos que atravessam a ponte do arco-íris, ligando o Céu e a Terra. Sem medo do seu poder sexual, Freyja nos ensina a apreciar a nossa capacidade de atração e de nos divertirmos. Não admira então, que o dia da Semana, Sexta-Feira (Friday), seja nomeado em sua honra, desde que este dia é associado ao fim da semana de trabalho e a um tempo de celebração.


Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue


com Sharon Taphorn
27 de Março de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

quarta-feira, 30 de março de 2011

Sabedoria dos Anjos - Reconhecimento e Mudança, Sabedoria dos Anjos - Propósito e Oportunidade e Estes Tempos Estranhos Anunciam...Mudanças Grandes

Examine e perceba os seus dons, talentos e realizações

Cuide de si mesmo, reconhecendo os seus desejos e necessidades e, em seguida, tome medidas para encontrá-los. Quando aceita todos os aspectos de si mesmo, você se sente centrado, ancorado e confiante. Então você pode reconhecer genuinamente a divindade nos outros. Conscientize-se e cultive as boas qualidades das pessoas em sua vida, assim como em seu ser. Isto traz à tona estas qualidades quando vocês estão juntos e cada um de vocês começa a ver os outros sob uma nova luz.


A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que reconheça quem você verdadeiramente é – um espírito evoluído em um corpo humano. Quando você reconhecer as suas dimensões espirituais, se alinhará com o seu verdadeiro ser e, juntos, o seu espírito se elevará.


Afirme frequentemente: “Eu reconheço quem eu verdadeiramente sou.”


com Sharon Taphorn
24 de Março de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

É normal ficar nervoso com a mudança.

Confie que quando você atravessa o portal para o outro lado de tudo, um belo jardim o aguarda, ainda que não pareça assim no momento. Alguns dos portais mais assustadores levam a experiências mais ricas e estimulantes. Seja corajoso e saiba que estamos sempre ao seu lado, mesmo que não o sinta ainda. Confie e acredite e não seja influenciado pela energia mental do fracasso de si mesmo e dos outros. Ignore os céticos e os negativistas, e talvez até mesmo tente evitá-los por algum tempo, enquanto você obtém o seu sustentáculo seguro.


Permaneça em seu curso com ação resoluta, confie em si mesmo, seja você mesmo e siga o seu coração. Tudo está alinhado para o seu sucesso, e a mudança significa que o novo pode entrar.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
23 de Março de 2011.


SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO
Não existe tal coisa como acaso ou coincidência.

Todas e cada situação são colocadas em seu caminho com um propósito. Eventos coincidentes são cuidadosamente planejados.


Sua Orientação Angélica é que peça aos seus Anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito em seu caminho atual. Pode ser para fortalecê-lo, ou lhe oferecer uma oportunidade para resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou simplesmente, para trazer mais felicidade e alegria em sua vida.


Em última análise, o propósito para a maior parte de suas experiências, é trazer mais alegria, satisfação e realização em sua vida, embora nem sempre pareça assim quando você está passando por um momento particularmente difícil. Procure nas qualidades da alma aquilo que você deseja... riso, alegria, equilíbrio... Isto ajudará a colocá-lo no caminho para o seu destino. Assim, você é lembrado a continuar nele, pois pode ser que novas portas estejam se abrindo para você, enquanto você encontra a dádiva em cada experiência.


Afirmação: “Eu sou forte e determinado. Estou focado e também cheio de alegria e propósito.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
26 de Março de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

OPORTUNIDADE
Aproveite o dia como algo que está agora disponível a você.

Cabe a você aproveitar a oportunidade para a sua maior vantagem. Esteja alerta, atento e preparado. Espere ver os sinais que estão colocados diante de você sem qualquer dúvida de que eles estarão lá. Peça aos seus Anjos e a sua orientação interior para que estejam alertas e o ajudem a receber informações valiosas que o ajudarão em sua jornada. Espere que soluções milagrosas apareçam. Passe algum tempo sozinho todos os dias e medite sobre o que você verdadeiramente deseja criar em sua vida. Visualize-o como já com você e como isto parece. Não solicite como isto acontece e deixe o “como” conosco.


Saiba que você e os seus entes queridos estão seguros e protegidos pelos seus anjos. Estamos sempre com você e você nunca está sozinho. Oferecemos a nossa gratidão a você por tudo o que você faz.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
25 de Março de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



ESTES TEMPOS ESTRANHOS ANUNCIAM...
...MUDANÇAS GRANDES E BENÉFICAS PARA A HUMANIDADE


A maioria de vocês no Planeta Terra está ciente das grandes alterações de energia que estão em progresso.

É claro que muitos não sabem o que está acontecendo, ou por que, mas eles definitivamente estão cientes de que algo extremamente incomum está acontecendo.


Parece que todas as suas preconcepções e sistemas culturais de crença estão se despedaçando e o trabalho não mais é uma garantia e nem se pode contar com ele.


É muito inquietante e desconcertante, mesmo assim há um ar de antecipação entusiástica de que estes tempos estranhos anunciam grandes mudanças que serão muito benéficas para a humanidade.


E elas certamente serão.


Sua evolução física e espiritual está rapidamente se acelerando para prepará-los para terem vidas de um tipo completamente diferente daqueles a que vocês estiveram acostumados por tanto tempo.


Será um estado de constante avanço, proporcionando intenso interesse e entusiasmo e os incitando a usar suas habilidades criativas ao máximo conforme vocês se integram e se reúnem a ele. Será um tempo de grande celebração e alegria quando vocês perceberem o que conseguiram alcançar com seus esforços constantes e com a determinação abrindo caminho até a sua consciência consciente.


Durante éons, e especialmente durante as últimas cinco ou seis décadas, sua determinação para realizar a Vontade Divina tem se tornado cada vez mais focalizada.


Tendo começado muito fraca (como se fosse possível existir determinação fraca!), e basicamente ineficiente (quando vocês se separaram do Criador para se esconder medrosamente d'Ele na ilusão), vocês trabalharam por muito tempo e arduamente para desenvolvê-la e assim poderem descobrir a saída do pesadelo para voltarem para Casa, para o lugar de Amor infinito e alegria onde vocês foram criados em perfeição absoluta.


Seus esforços estão tendo sucesso porque a determinação que vocês têm criado está começando a ser focalizada com a intensidade semelhante ao laser, permitindo que vocês concluam sua tarefa divina com uma competência brilhante e superem todos os obstáculos que surgem para impedir seu progresso ao bloquearem sua consciência de quem vocês verdadeiramente são.


É maravilhoso observar vocês se potencializando — de modo resoluto — e avançando para o seu destino divino com tal determinação inquebrantável. Isto assegurará que somente o sucesso absoluto seja possível!


Seu Pai os criou como seres eternos, imortais, e perfeitos para se deleitarem em sua existência dentro d'Ele em todos os momentos.


No momento de sua aparente separação d'Ele, Ele os proveu instantaneamente com os meios para escaparem de sua realidade esmagadoramente realística — mas, no entanto, não existente.


Durante éons vocês escolheram não utilizar estes meios, e continuaram jogando, até que um estado de intensa confusão os envolveu e a escuridão se originou.


Mas não importa a profundidade e a intensidade da escuridão, ela não pôde encobrir totalmente a chama eterna dentro de vocês, colocada aí para guiá-los para Casa.


Finalmente, depois de éons na escuridão e desesperados em sua desolação, vocês procuraram essa chama eterna, acharam-na, e começaram sua jornada para Casa.


Inicialmente foi difícil porque vocês duvidavam de sua lembrança de Deus e do Amor d'Ele por vocês.


Mas porque a escuridão era tão severa e assustadora, vocês perseveraram, e por ser a Vontade de seu Pai, vocês descobriram sua luz interior.


Este foi um desafio considerável porque ela foi obscurecida pelo detrito de inumeráveis vidas passadas na ilusão.


Agora, bem estabelecidos nessa jornada para Casa, vocês somente precisam continuar mantendo sua luz alta e confiantemente aceitarem e seguirem a orientação intuitiva que ela lhes dá sempre que vocês pedem.


Quando vocês tiverem uma dúvida por mais insignificante que seja, peçam orientação imediatamente.


Não será uma certeza egóica berrante: “Isto é o que eu tenho que fazer!”


E sim, será um suave cutucão, oferecendo uma sugestão sutil que, se posta em ação, lhes proporcionará uma confiança tranquila de que vocês agiram adequadamente.


Desfrutem a sensação de paz que surge em vocês enquanto continuam avançando.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 27 de março de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com

terça-feira, 29 de março de 2011

A Energia da Intenção,, Seus Valorosos Esforços...Estão Para Ser Regiamente Honrados e Saiba Que Seu Mundo Está em Crise, Mas Não Destruído

Uma vez que começamos a nos perceber como seres energéticos que vivem em um mundo energético, podemos compreender o relacionamento que existe entre a alma e o ser humano, que é um reflexo disto entre o céu e a terra. Enquanto o nosso foco tende a ser fixado em nossa humanidade, porque é do que estamos cientes, somos uma fusão de muitas energias diferentes, que nós controlamos através de nossos pensamentos. Cada pensamento é uma intenção, um comando que emitimos para a energia que nos rodeia, para que ela possa se manifestar no ser.

A natureza da energia é vir a ser, que é o seu único propósito. E nós somos aqueles que temos o poder de comandá-la. Na verdade, ela só responde a nós. Imaginem estando rodeados por uma multidão de seres, todos focados em vocês, esperando que vocês lhes digam o que fazer. Isto é exatamente o que somos como seres humanos que vivem em um mundo energético. Estamos rodeados pela energia, cujo único propósito é fazer o que pedimos. E nós pedimos através da intenção.

Cada pensamento é uma intenção, um comando que sai e é manifestado exatamente como é. Isto muda a maneira com que vocês percebem os seus pensamentos? Deveria porque cada um é igualmente poderoso e é respondido da mesma maneira. Não há bons ou maus pensamentos, há somente pensamentos. Não há boas ou más manifestações, pois cada uma depende de nosso nível de vibração, das frequências energéticas que mantemos e como estamos conectados ao nosso poder e conscientes dele. Quanto mais poder colocamos em nossos pensamentos, maior será a resposta energética.

Enquanto nos concentramos no uso da intenção como uma ferramenta de manifestação, não estamos cientes de que todos os nossos pensamentos são parte da intenção e que todos eles se manifestam. Assim o pensamento ineficiente, limitante, derrotado, obtém tanta atenção e cria tanto quanto o pensamento ilimitado, positivo. Quando temos uma mistura de pensamentos, eles tendem a se anular mutuamente e a nossa criação é bloqueada. Qual é a sua intenção para a sua vida, para o sucesso, os relacionamentos, ou o amor? O que vocês estão pensando sobre eles? Cada pensamento é uma intenção, de modo que para criar os resultados melhores e mais elevados para vocês, lembrem-se de que cada um recebe a mesma resposta e criará da mesma maneira. Escolham aqueles que vocês querem realmente e é isto que vocês terão.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
7 de Março de 2011


SEUS VALOROSOS ESFORÇOS...
...ESTÃO PARA SER REGIAMENTE HONRADOS



Quando o momento do seu despertar chegar, uma grande alegria envolverá o planeta, porque será um evento grandioso de grande importância, e aquele para o qual vocês têm se encaminhado há muito tempo.
Lá no seu fundo, abaixo do nível da consciência consciente, vocês sempre souberam que despertariam porque, a esse nível, vocês nunca esqueceram de que são unos com Deus, profundamente amados, e de que estão somente fazendo jogos na realidade ilusória que vocês mesmos construíram durante um lapso momentâneo em sua consciência de quem vocês são e de onde vocês têm sua eterna existência.

Vocês verdadeiramente existem eternamente, em alegria infinita, na amorosa Presença de Deus, porque não existe mais nada, e consequentemente vocês estão eternamente seguros nesse estado.

A aparente realidade da ilusão, na qual vocês experimentam tanto sofrimento, ansiedade e insatisfação, demonstra a enorme intensidade de sua imaginação coletiva para mantê-la e apoiá-la.
E claro, assim que decidirem que vocês não precisam da ilusão, ela realmente se dissolverá.

Os eventos que estão ocorrendo por todo o planeta estão causando imenso sofrimento para aqueles que estão diretamente envolvidos, e isto está provocando uma grande elevação da compaixão e do amor no resto da humanidade por aqueles que estão vivenciando esse sofrimento.

Sim, ainda existem muitos que desejam culpar, julgar e punir aqueles que eles acreditam serem os responsáveis por tanta angústia, mas o amor que vocês, os portadores da luz, estão lançando na ilusão está desestabilizando-a, então a capacidade de manter as energias de culpa, julgamento e punição vingativa, irá entrar em colapso.
O tempo dessas energias dolorosas e ilusórias vai se aproximando do fim conforme o fluxo de energia do Amor Divino que envolve o planeta se fortalece e se intensifica.

Vocês são profundamente amados e grandemente honrados pelas tarefas que vocês estão empreendendo como portadores da luz dentro da ilusão neste ponto da evolução da humanidade.

Como vocês descobriram, é uma tarefa emocionalmente muito exigente, e ao observarem a miséria global ao seu redor, e passam também pelo sofrimento envolvido em seus próprios problemas e pelo seu crescimento espiritual, ela pode parecer muito desanimadora, e às vezes vocês podem muito bem sentir que não conseguem mais carregar esse fardo pesado, apesar de estarem bastante cientes de que vocês se ofereceram como voluntários para essas tarefas.

Saibam que vocês são amorosamente apoiados em todos os momentos por Deus e por seus anjos e guias.

Nos momentos em que o fardo parece realmente insuportável, sentem-se, tenham uma intenção positiva de relaxar totalmente, e então aceitem graciosamente qualquer situação que esteja drenando seus recursos, e ao fazerem isto, peçam ao Espírito Santo - que é a conexão direta individual e indestrutível que cada um de vocês tem com Deus - para ajudá-los aumentando sua energia.
Muito rapidamente vocês verão seu fardo ficando mais leve se vocês realmente relaxarem e permitirem que Ele os ajude ao invés de se forçarem a seguir adiante como se vocês estivessem sozinhos.
Frequentemente, como resultado do apoio amoroso d'Ele, vocês descobrirão que vocês têm outras opções em qualquer situação que se lhes apresenta com dificuldades, já que vocês se permitem ser intuitivamente orientados, ao invés de continuar um trabalho árduo e desagradável na direção que seu raciocínio humano bastante impróprio sugere que é o caminho a seguir.

Sua alegria no momento do despertar será surpreendente, infinitamente além de qualquer coisa que vocês já experimentaram como humanos, e vocês com toda certeza conquistaram esse lugar eterno na magnífica luz da mais gloriosa Presença de Deus.

Uma recepção extática aguarda o seu despertar - que está divinamente garantido.
Seus valorosos esforços, os quais não podem falhar em ser vitoriosos na conclusão deste estágio do plano divino, estão para ser regiamente honrados.
Então não permitam que as dificuldades e o sofrimento pelos quais vocês estão passando atualmente os desviem de sua meta nem por um instante enquanto vocês se movimentam rápida e diretamente para casa, para a linha de chegada brilhantemente iluminada, a qual já está ficando visível.

Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul Por John Smallman
em 23 de março de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


SAIBA QUE O SEU MUNDO ESTÁ EM CRISE, MAS NÃO DESTRUÍDO


Nota de Selácia: “No equinócio de 19 de Março, nós tivemos um evento de meditação global com o Conselho dos 12, com foco em uma cura para o Japão e outros locais em crise, em todo o mundo. Esta mensagem do Conselho dos 12, relacionada ao nosso evento ao vivo do Equinócio, se concentra em nossa crise planetária e nas mudanças necessárias, para que possamos criar um novo tipo de mundo. Enquanto vocês lêem as palavras deles, o Conselho dos 12 lhes proporcionará insights e uma poderosa energia que poderá ajudá-los a dar o seu próximo e grande salto. Eles estão nos pedindo que confiem que há um plano mais elevado para nós e para a Terra. Eles nos pedem que façamos um esforço contínuo para permanecermos em nosso centro, até mesmo quando todos a nossa volta se encontrarem no medo e no caos. Eles estão aqui para nos apoiar a fazer isto, e a nos ajudar. É assim que mudamos o nosso planeta para a luz. Vocês estão convidados a participar conosco, com entusiasmo, destes eventos de meditação global – o próximo será no Wesak anual, no dia 14 de Maio, quando nos conectaremos com os Mestres Ascensionados que criaram o modelo de iluminação para este planeta.”
Selacia

Momentos históricos estão ocorrendo no planeta que vocês chamam de lar. Muito ao seu redor está desmoronando e sendo re-configurado.

Em uma base quase diária, vocês têm lembretes da mudança das energias – algumas vezes até o deslocamento da Terra, como está ocorrendo neste mês, com o terremoto e o tsunami no Japão.

Desde o início de 2011 vocês testemunharam inúmeras mudanças e revoluções. Os eventos que talvez lhes causassem maior impacto aconteceram no Japão, com o seu povo sofrendo devido a uma catástrofe de proporções inimagináveis. Ninguém poderia lhes ter preparado para este nível de crise.

Ainda que não vivam no Japão, vocês sentem o que está acontecendo. Vocês sentem profundamente por aqueles que estão sofrendo. Vocês lamentam a sua perda. Uma razão por sentirem tão intensamente esta crise é que vocês estão conscientes de quão conectados estão vocês e os outros. Vocês estão agora mais sensíveis e abertos também, e isto significa que vocês estão mais conscientes dos outros. Vocês podem sentir a sua dor e a sua preocupação.

Saibam que o seu mundo está em crise, mas não destruído. As coisas que estão acontecendo agora não significam o fim do mundo. A turbulência é um indicador dos tempos revolucionários que vocês estão testemunhando. Vocês estão aqui agora para ver estas coisas e começarem a se perceber, aos outros e ao planeta de uma forma totalmente nova.

Vocês como Transformadores Divinos estão aqui para realizar as mudanças necessárias. Como vocês sabem, há muitas coisas que não são sustentadoras do tipo da Terra que vocês querem viver. A energia deve ser trazida novamente ao equilíbrio – no interior das pessoas e externamente, da forma como a vida é vivida.

ENERGIAS PLANETÁRIAS NOTÁVEIS

Os alinhamentos planetários que estão ocorrendo agora e nos próximos anos não têm precedentes. Um deles é o movimento em 11 de Março do Planeta Urano, no signo de Áries. Se vocês já não estivessem vivendo em tempos revolucionários, apenas este alinhamento certamente catalisaria grandes mudanças.

Vocês sabem que estes não são tempos comuns. Certamente 2011 será um ano notável em muitos níveis. Os alinhamentos planetários são simplesmente uma influência, mas vocês irão querer compreendê-los e o seu impacto sobre vocês e a todos a quem amam.

Aqui estão algumas informações. Primeiro, Urano é um planeta associado à mudança eletrizante e frequentemente súbita. Urano tende a catalisar o processo de descoberta e de criatividade, levando a inovações e a abordagens inteiramente novas.

Ele está associado à liberdade e à independência. Mudanças abruptas e revoluções podem ocorrer sob a influência de Urano.

Segundo, Urano entrando em Áries significa ação e como vocês já estão vendo nos últimos meses, as ações no cenário mundial podem ser rápidas e revelarem tendências ocultas que estiveram se formando durante algum tempo. Vocês estão vendo isto no Oriente Médio, na África do Norte e no resto do mundo.

Nenhuma destas situações se tornou explosiva da noite para o dia. Pessoas em todos os cantos do mundo estão despertando, desafiando os sistemas corruptos, e pedindo mudanças. Como parece este despertar será diferente, dependendo de uma série de fatores, incluindo a consciência, a cultura e o nível de opressão existente.

Sob o trânsito Urano/Áries – nos próximos sete anos, revoluções e reconfigurações se tornarão as marcas dos tempos. Vocês testemunharão inúmeras mudanças e distúrbios externos.

MAIORES MUDANÇAS

As maiores mudanças as quais vocês devem prestar atenção, entretanto, são internas. Vocês as criam enquanto mudam para as frequências mais elevadas da energia. Vocês, como Transformadores Divinos, estão criando uma realidade inteiramente nova, cheia de luz. Esta realidade é criada em sua própria vida como parte do seu processo de transformação interior. Vocês acrescentam energia a cada vez que participam de meditações pela paz em grupo, a cada vez que meditam e a cada vez que curam um velho padrão.

O mundo em que vocês vivem está mudando intensamente agora. Em meio à turbulência, no entanto, muito é igual. Uma constante é que a cada dia lhes é apresentada uma nova tela. Nesta tela estão novas oportunidades e novos desafios. Decidam que vocês acolherão cada um deles e os utilizarão da maneira mais elevada.

Confiem que o Espírito está com vocês, guiando-os passo a passo! A confiança que falamos aqui não é uma confiança cega. Ela não está baseada em mágica ou no pensamento mágico. Não se trata de entregar o seu poder a uma força espiritual invisível – certamente ele está unido e se fundindo a esta força. Milagres e mudanças quânticas na consciência são originados no reino espiritual. À medida que confiam mais neste reino e o integram em sua vida diária, não há desafio tão grande que não se possa resolver.

SEU PODER DE REESCREVER A HISTÓRIA

A História é criada em um momento de cada vez. O presente é um resultado da história do que vocês e os outros criaram anteriormente. O futuro vem do passado. Isto inclui o presente e o que vocês estão colocando em prática para criar um mundo mais cheio de luz.

Nenhuma outra geração teve a oportunidade de mudar tanto o destino de gerações futuras. Vocês têm o poder de mudar o que está destruído. Vocês estão vivos agora para fazer isto. A cada vez que vocês contribuem com a sua luz para uma crise global, estão ajudando a ancorar as novas energias no planeta.

Considerem o que aconteceu no Japão e no Oriente Médio e vejam tudo isto como oportunidades para chegar até os outros com compaixão. O povo do Japão, agora em crise após o terremoto e o tsunami, precisa de suas preces e de seu apoio energético. Eles não são estranhos. Eles são os seus irmãos e irmãs porque todos na Terra estão ligados à família humana.

A Compaixão não conhece limites e nem distâncias. Vocês não têm que falar o idioma de alguém, ou compreenderem a sua cultura para se preocuparem. As pessoas comuns na Líbia, e em outros lugares no Oriente Médio querem as mesmas coisas que vocês – serem amados e estarem livres da opressão. Cheguem até eles com as suas preces e vocês criarão uma energia inspiradora. Pensem em si mesmos não como uma pessoa que oferece preces, mas como alguém em uma comunidade global com outros que compartilham os sonhos em seu coração.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Mensagem do Conselho dos 12 através da Selácia
22 de Março de 2011

....~==00==~....



segunda-feira, 28 de março de 2011

Liberar-se dos "Programas" de Preocupação, Sintomas do Despertar e Da Aprendizagem à Criação

Com tantos desastres naturais acontecendo com mais frequência, muitos estão se sentindo energeticamente drenados e empaticamente conectados ao evento, mesmo quando o distúrbio ocorre em outra parte do nosso planeta. Abaixo estão algumas novas perspectivas e meios para encontrar sua paz interior durante todos os tipos de distúrbios, para encontrar a resposta com frequência mais alta para todos os desafios que surgem em sua jornada.

As frequências energéticas na Terra estão se elevando, oferecendo experiências de amor, alegria e paz interior como jamais tivemos a partir do interior de nosso corpo. Esta alteração dramática de energia para Gaia e para nós é uma oportunidade mágica para fazer mudanças de todos os tipos. Estamos sendo impulsionados energeticamente para o alinhamento com nosso Eu Superior e para o alinhamento com essas frequências mais altas. Nossas almas conhecem essas frequências, sentem-se mais em casa nelas do que já se sentiram na Terra. Para muitos de nós, a superação do medo, da preocupação e da dúvida é uma área que deve ser limpa removendo-se o bloqueio para que estas frequências mais altas sejam vivenciadas e apreciadas em nossas vidas. Nós permitimos nosso Deus interior estar totalmente presente dentro de nós quando estamos em um estado de alegria, graciosidade, harmonia interior, paz interior, confiança em nós e amor por nós. Um padrão de energia de frequência inferior como a preocupação e o medo impede que essa frequência divina surja.


A preocupação, seja por Gaia, por nós ou por outros seres, oferece uma oportunidade para transformarmos essa frequência energética em uma vibração de frequência mais alta de amor, confiança e compreensão de que Gaia é um ser consciente que está criando sua própria jornada, tal como nós estamos criando a nossa. Esta forma superior de amor vindo do coração sabe que tudo está bem o tempo todo, apesar do que nossa realidade tridimensional possa estar percebendo.


A preocupação realmente não é uma forma de amor. Ela está enraizada no medo. Apesar das intenções positivas, a preocupação emite uma frequência vibracional bastante baixa. A preocupação é um sinal seu (enraizada no seu corpo mental) emitido energeticamente através do universo de que você mantém espaço para resultados negativos, ao ver este resultado negativo como possível, provável ou até inevitável. A lei da atração é aplicada, geralmente ajudando a criar o resultado que você menos deseja, mas a que, todavia, você dedica sua energia. Nossos pensamentos estão agora muito mais potentes com essas intensas frequências mais altas na Terra nesta época, acelerando o processo de manifestação.


Nós temos agora muita assistência para finalmente suplantarmos a preocupação e outras vibrações de frequência mais baixa mantidas em nosso corpo mental. Nós podemos proporcionar um novo papel para o nosso corpo mental como um sistema de apoio para o nosso Deus interior. A vida centrada no coração é conseguida quando o corpo mental é treinado por você para seu papel de apoiador, com a posição de diretor sendo passada para o seu Deus interior. Nosso coração está equipado com sua própria frequência intelectual. Quando este "pensar" baseado no coração é combinado com a sabedoria interior de quem nós somos como alma e do que viemos para cá para sermos, nós desenvolvemos um diretor maravilhosamente equipado para a nossa jornada.


Treinar nossa mente é um trabalho interior. Até estar devidamente treinada, a mente pode se parecer com um comboio de "oh, não", "fazer", "talvez", "deveria", "poderia" e "e se".


Aqui estão algumas técnicas específicas iniciais.


Primeiro: pratique estar no presente respirando intencionalmente e passando um tempo na natureza. Comece, também, a prestar mais atenção ao que está em seus pensamentos. Pergunte-se se um determinado pensamento está enraizado em medo/preocupação ou amor/confiança. Este é um filtro eficaz para treinar sua mente a ajudar você a ser amor, a ser confiante, a ser seu Deus interior.


Segundo: desenvolva uma prática de meditação que lhe ajude a vivenciar uma mente silenciosa, livre de "conversa" mental. Eu creio que todos podem aprender uma forma de meditação. Eu acho que aqueles que dizem não conseguir meditar são os que mais precisam por terem dado ao corpo mental tanto poder que ele os convence de que ele não pode ficar em silêncio. Todos nós nos beneficiamos ao silenciar a mente. Se seu desejo é vivenciar sua voz interior, seu Deus interior, você vai fazer isso com seu corpo mental injetando todo esse falatório e ruído?


Ao criar ou utilizar um método de manifestação que funciona para você, este método lhe oferece momentos com a mente calma e silenciosa. Quanto mais você praticar, mais longos serão estes momentos. Você pode descobrir como é prazeroso estar em seu corpo físico com a mente silenciosa, escolhendo "ser" nesse estado de consciência com mais frequência, talvez em todos os momentos de sua existência. O resultado é um corpo mental que não mais é dono de sua jornada. Ele não foi criado para essa posição suprema.


Terceiro: peça aos seus guias, anjos, Deus interior para ajudá-lo. É muito frequente nos esquecermos de pedir. Ao pedir ajuda nesta área específica, abra-se para o surgimento de conselhos, respostas e novas ideias, muitas vezes provindos dos lugares mais improváveis. Seu discernimento o ajudará a seguir a trilha que o Universo lhe proporcionará guiando-o amorosamente para sua meta fixada.


Quarto: confie que você é totalmente capaz de desprogramar todos e quaisquer medos e preocupações, transformando-os em amor e confiança. Você é um Mestre Criador. Treinar sua mente para trabalhar no apoio de sua jornada exige esforço, mas vale a pena. Até mesmo aqueles de nós que deixamos nossas mentes controlarem nossas vidas por décadas podemos fazer essa grande mudança. Você é uma alma eterna; um aspecto único de Deus. Você é muito maior, muito mais poderoso do que sua mente física ou seus pensamentos. Com alguma prática e estas técnicas para iniciar sua mudança, você pode vivenciar progressos dramáticos em sua jornada.


Estes lembretes são muito importantes nesta época. Paz interior e nossas respostas em uma frequência mais alta baseada no amor para nós mesmos e para o nosso universo parecem componentes críticos do plano de resgate para qualquer tipo de desastre natural, pessoal ou planetário.


Amor e bênçãos,

Jill Renee

Por Jill Renee
em 21 de março de 2011

.....---ooo000ooo--......



SINTOMAS DO DESPERTAR

FÍSICO

É natural experienciar uma variedade de desconfortos físicos durante esta transição. Nossos corpos têm a habilidade de armazenar experiências do nosso passado em nosso DNA. Mudar a nossa atenção para estarmos no momento ajuda a liberar as energias que não mais nos servem. Respirar, fazer exercícios leves e beber grandes quantidades de água pode facilitar esta transição. Muitas pessoas experimentam sentimentos de não estarem ancorados, vertigens ou desconexão com o seu corpo. Passem um dia na praia, nas montanhas ou no deserto. Sentem-se com as costas próximas a uma árvore, enquanto praticam a respiração lenta e profunda. Vocês também podem imaginar no decorrer do seu dia que o seu corpo está conectado a esta Terra por uma raiz que se estende da base da coluna, até o centro deste planeta. Imaginem esta raiz descendo e se re-conectando com a presença de Gaia: isto os ajudará a se sentirem mais ancorados. Sua dieta mudará naturalmente para acomodar as suas novas escolhas. Comecem a confiar que o seu corpo tem a sua própria inteligência e está trabalhando de forma extraordinária para integrar a sua crescente consciência. O que, quando e como vocês comem, pode mudar em uma base diária. Prestem atenção a como o seu corpo se sente no decorrer do seu dia.

EMOCIONAL

É normal em qualquer processo de despertar experienciar uma gama completa de emoções. Um dia vocês poderiam se sentir no topo do mundo, cheios de energia, de entusiasmo e de alegria. Vinte e quatro horas mais tarde, poderiam precisar de cada grama de energia apenas para rastejar para fora da cama. É importante que aprendam a observar as suas emoções a partir de uma mente e um coração soberano e permitir que todos estes sentimentos venham à tona. É muito comum experienciar a tristeza, oscilações de humor e períodos de sentimentos depressivos. Confiança, aceitação e um ótimo senso de humor facilitarão esta transição.

MENTAL

A mente esteve atrelada à alma por um longo tempo. Alterar este relacionamento requer muita paciência. Quando vocês começam a mudar o seu passado para definir a sua identidade, é comum ter uma perda de memória em curto prazo. Viver no momento presente não tem história ligada a ele. Sua mente se torna uma testemunha de suas novas experiências, pois ela reúne informações para recriar a sua identidade. Isto é uma experiência muito frustrante para a mente. Parece que a sua história está se dissolvendo, e está. Integrar novas escolhas a sua vida requer tempo. Quando vocês começarem a adotar uma nova e soberana identidade, precisarão ensinar a sua mente como servir a este relacionamento.

ESPIRITUAL

O processo do despertar provoca naturalmente um profundo desejo de retornar à fonte da vida. Este anseio há muito tempo mantido, esteve com vocês por toda a criação. Vocês não podem agora realizar este desejo, permitindo que o Espírito venha até vocês. A arte de estar na curadoria transforma o nosso relacionamento com o Espírito, com o eu Divino e com toda a vida.

RELACIONAMENTOS

Um ser humano auto-capacitado pode desafiar todos os nossos relacionamentos pessoais. Sejam gentis e pacientes com o seu eu; aprender a respeitar, honrar e valorizar o seu ser requer tempo. Novos amigos e companheiros entrarão em sua vida que respeitam as suas novas escolhas.

EMPREGO

Um despertar espiritual nos convida a um espaço de maior valor em nosso ser. Nós começamos a adotar uma nova liberdade para expressar todos os nossos sinceros desejos. Isto naturalmente muda como nos sentimos em relação ao nosso ambiente de trabalho. Vocês descobrirão novas oportunidades que apoiarão a sua consciência em expansão.

CRIATIVIDADE

No passado, a nossa paixão pela vida foi estimulada por perseguir, alcançar, estabelecer metas e cumprir agendas pré-determinadas. Isto exigiu muito trabalho árduo e esforço. Quando vocês se acostumarem a viver no momento, descobrirão uma nova paixão que está apoiada por um coração e mente soberana. Vocês descobrirão a liberdade para expressar-se fora das condições e parâmetros que herdaram.

Um despertar espiritual envolve a mudança. Todos estes sintomas passarão com o tempo. Vocês olharão para trás para todas as escolhas que estiveram dispostos a fazer para o seu ser com um profundo sentimento de gratidão e de alegria.

NOSSO EU DIVINO

No centro de nossa alma, reside um aspecto de Deus soberano, inseparável, a fonte da vida. Isto representa a nossa natureza divina, nosso Eu Divino. Alguns chamaram de nosso Eu Superior ou a nossa alma. Seu Eu Divino incorpora a dádiva da criação. Ele projeta aspectos ilimitados de si mesmo em uma variedade de dimensões, a fim de que vocês experienciem incontáveis variações de vida, pela mera alegria disto. Imaginem este Eu Divino na forma de uma roda. A essência de seu Eu Divino reside no centro. Inúmeros raios se estendem do centro e se conectam em um ponto em um aro externo. Esta conexão com este raio representa uma variedade de aspectos ou fragmentos individualizados deste Eu Divino. Como um ser humano, nós representamos este Eu Divino como um aspecto de si mesmo, residindo neste aro externo. Podemos manter nossas próprias e únicas identidades, enquanto também nos sentimos interligados a nossa natureza divina.

Através de uma variedade de experiências e escolhas, estes aspectos de nosso Eu Divino podem experienciar a vida sem estes raios no lugar. Os próprios raios podem ser quebrados, mas eles podem sempre ser reparados. Seu Eu Divino não interferirá, mas vocês podem sempre optar por se conectar. Um despertar espiritual convida a nossa identidade humana a reconhecer o nosso Eu Divino como uma parte de quem nós somos. Quando expandimos a nossa consciência, começamos a reconhecer que o nosso Eu Divino é também um aspecto de um Eu Divino maior. Conscientizamo-nos de uma variedade de outros aspectos individualizados, ainda que interligados ao nosso Eu Divino, cada um residindo no aro de sua própria e única conexão. O raio representa uma conexão energética com o nosso Eu Divino, e o aro representa a sua natureza multifacetada e multidimensional. Reunir o nosso Eu Divino a nossa natureza humana não transforma a nossa identidade para nos tornarmos um super homem. Vocês não serão capazes de saltar de prédios altos, mas terão acesso a uma consciência que engloba a integridade, a paciência e a compaixão.

UM RELACIONAMENTO VERTICAL

Criar e manter uma conexão vertical e energética com o seu Eu Divino muda como percebemos a vida. Em um relacionamento polarizado, vocês percebem reflexos da vida em conflito uns com os outros. Luz e escuridão, céu e terra, homem ou mulher, são percebidos como opostos. Seu Eu Divino percebe a realidade a partir de um estado unificado da consciência como um aspecto individualizado e soberano do Espírito. Um relacionamento vertical permite que a consciência desça a sua mente, corpo e alma. Isto intensificará muito a sua vida e ajudará a transformar estas agendas polarizadas que residem dentro de vocês.

O HUMANO DESPERTO

Nosso Eu Divino reside agora dentro do nosso corpo, mente e alma. Somos livres agora para expressar todas as nossas habilidades criativas a serviço de nossa alegria e paixão.

Mensagem de Robert Theiss


Robert Theiss
Publicado em 20.03.2011

.....---ooo000ooo--......

Fonte:

http://teachingsofmichael.blogspot.com/2010/11



DA APRENDIZAGEM À CRIAÇÃO

Os desejos do seu coração estão entrelaçados com as lições e feridas da alma, que são a sua experiência humana. O desejo de maior realização, amor e abundância origina-se do seu conhecimento da limitação, que resulta de se estar desconectado da fonte. Faz parte da humanidade conhecer o medo antes que possa abraçar o amor, conhecer a dúvida antes que possa confiar, conhecer a tristeza antes que possa permitir a alegria. Mas, o conhecimento das limitações da experiência humana pode levá-los a crer que as energias superiores estão fora do seu alcance. Isso ocorre porque a energia de polaridade da Terra lhes permite vivenciar todos os aspectos e âmbitos de toda energia.

Cada um de vocês vive a vida por meio de duas etapas: aprendizagem e criação. Quando vocês estão aprendendo, estão experimentando a vida através da alma ferida, atraindo e manifestando a partir das energias que vocês vieram curar. Esses tempos são desafiadores para vocês, mas, por meio do seu contrato de alma, vocês concordaram em compreender a origem da sua desconexão e como o seu medo a criou. Porém, vocês ficaram ancorados no medo ao invés de ficarem na luz de sua verdade como criadores, vocês se esqueceram de que há sempre outro caminho, uma verdade mais elevada, um caminho mais gratificante e uma luz mais luminosa que brilha até mesmo em seus momentos mais sombrios. Esses são os aspectos mais baixos das energias com que vocês se conectam.


Logo que terminem a etapa de aprendizagem, vocês entram na etapa de criação, que ocorre quando vocês abraçam seu poder cocriativo, alinham-se com os seus sonhos e começam a manifestar a partir do nível energético acima da dor. Cada nível acima da dor e do medo é um aspecto mais elevado dessas energias. Se vocês experimentarem desafios contínuos é porque ainda não concluíram o perdão, que é passar da aprendizagem para a criação. A vibração energética da dor é aquela com que o ego está mais familiarizado e confortável, mas é liberada logo que o perdão, a si e aos demais, seja consumado.


A dor faz parte da experiência humana, mas é um caminho que vocês escolhem quando estão na etapa de aprendizagem e sendo conduzidos pelo ego ou pelas emoções. Cada momento de desespero inclui uma escolha da energia oposta, da alegria. Quando vocês souberem que podem escolher um aspecto mais elevado de toda energia, vocês passaram da aprendizagem para a criação. Lembrem de si mesmos como cocriadores, como mestres da energia da Terra. Vocês podem transformar qualquer coisa, porque o seu poder é ilimitado. Estejam atentos ao fato de que com todos os pensamentos vocês estão aprendendo ou criando, na dor ou na alegria, expressando medo ou amor, e que o caminho que vocês tomam é sempre de sua livre escolha.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman -
21 de março de 2011
..---ooo000ooo---..