sábado, 30 de abril de 2011

Guardiões do Antigo e do Novo, Sabedoria dos Anjos e Impecabilidade Cristalina: Dançando com As Estrelas

Cada momento chega com novas energias e potenciais, possibilidades e resultados diferentes e oportunidades para a expansão em um novo futuro, ou contração em um novo passado. Cada um de vocês é o guardião das novas e das antigas energias em suas vidas, para a humanidade e para a Terra. Vocês chegam em cada existência, na maioria das vezes, inconscientes dos resultados das existências anteriores, porque vocês estão incumbidos, em cada jornada de vida, de transformar as energias do passado. Essas energias não estão aí para vocês utilizarem e repetirem, elas são simplesmente lembretes de um passado que vocês vieram para transformar, aplicando novas vibrações para criar um futuro diferente.

A energia do passado é sempre parte da sua experiência de vida como um lembrete do fundamento da energia que vocês, como a família da humanidade, criaram, e estão aqui para mudar. Todo e qualquer indivíduo na Terra, hoje, está aqui para alterar um aspecto energético em uma energia mais elevada, mais baseada no espírito, que tenha um lugar no paradigma da Terra ascensa. Vocês podem ver isso como um avanço, mas como guardiães do novo e do antigo, é um processo de reposicionar a antiga energia com a intenção de alterá-la para uma vibração mais elevada. O antigo faz parte do novo e o novo surge do antigo.


Mas, quando vocês se esquecem de que o propósito de chamar novamente o antigo é para transformá-lo em seus aspectos mais elevados e isso se torna o fator dominante em sua experiência de vida, vocês recuaram ao passado. Enquanto a energia do passado é de valor e útil, as emoções e o medo do passado não são, quando se transformam nas energias do momento presente. À medida que vocês chamam de volta o passado, certifiquem-se de separar a energia dos sentimentos, das crenças, dos pensamentos e das experiências que estão guardados ali. Eles surgem para lembrá-los do que precisa ser transformado e não precisa ser vivenciado. Este é um tempo para vocês praticarem a transformação do ‘não toque’, em que vocês trabalham energeticamente e com grande e resoluta intenção, mas fora do domínio das experiências físicas e mais na consciência energética.


A pergunta a fazer do passado é : ‘Qual é a vibração ou aspecto superior dessa energia?’ Qual é a visão mais elevada que vocês podem sustentar para si mesmos, para o mundo e para a humanidade? Qual é a experiência mais elevada de amor, paz e alegria que vocês podem visualizar para o mundo, e como pode a energia do passado ser transformada para conceder poder a essa visão? Vocês experimentam o passado de modo que possam imaginar um presente e um futuro diferentes. Utilizem a sua prerrogativa de guardiães do antigo para acessar o suficiente do passado para obter clareza acerca do que vocês vão transformar, e a sua prerrogativa de guardiães do novo para acessar as energias mais elevadas do momento para visualizar o potencial mais elevado e melhor, para a sua maior prerrogativa de guardiães, que é a da Terra ascensa.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
18 de abril de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
CONCENTRE-SE NO AUXÍLIO
Agora é o momento para aprender.

Agora é o momento de reunir informação. Se você estiver inseguro quanto a que direção tomar e sentir que não está sendo guiado, reserve algum tempo para apenas estar no momento e servir à humanidade de alguma maneira que lhe traga alegria. Coloque todo o seu foco em como eu posso servir e isto o colocará em um fluxo alegre de bem-aventurança que continuamente o estimulará em tudo o que você precisa. Seja paciente consigo mesmo e faça algo que você goste.


É muito mais fácil atrair aquilo que você deseja em sua vida quando está neste fluxo. Assim, continue confiando e venha deste espaço de amor e de alegria interior. Quando você permanece nesta energia, isto afeta a todos e tudo a sua volta.


Afirmação: “Eu escolho estar cheio de amor e de paz, independentemente do que esteja acontecendo a minha volta.”


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
18 de Abril de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS
MADAME PELE - PAIXÃO DIVINA
Seja honesto com você mesmo: Qual é o verdadeiro desejo do seu coração?

Se você ouvir o som do seu coração e de sua respiração, reconhecerá os antigos ritmos de sua própria bateria interna. Isto sempre o liga à Mãe de toda a Criação, e ao som do planeta Terra.


Estes ritmos não podem ser falsificados ou forjados; eles são naturais e eternos.


Que parte sua você está tentando ignorar? Qual parte sua esteve excessivamente preocupada em agradar aos outros, em detrimento de ouvir os sons do seu próprio ritmo? Filho querido, estenda os seus braços para abraçar os seus sonhos. Eles são tanto uma parte da natureza quanto são as árvores, os animais e o pôr-do-sol. Os seus sonhos não merecem o mesmo respeito que você concede a todos e a tudo o que ama? Ouça-os, meu filho. Escute os seus sonhos. Eles ativarão a poderosa erupção da paixão em sua vida. Não tema a sua própria paixão, pois ela o impulsionará naturalmente, o animará e o revigorará. Quando você dança com os ritmos da sua vida, está verdadeiramente vivo em todos os sentidos!


Sobre Pele: A deusa havaiana dos vulcões, a força dinâmica de Pele, é algumas vezes incompreendida. Ela nos mostra que o fogo pode purificar, libertar-nos do velho para abrir caminho para o novo e inflamar as nossas paixões. Sem o fogo nada mudaria. Invoque Pele para ajudá-lo a entrar em contato com a sua verdadeira paixão e aumentar a sua motivação e entusiasmo. Pele o ajudará a sentir tudo a um nível mais profundo, assim não tenha medo de tomar medidas para manifestar os desejos do seu coração.


“Do Oráculo de Orientação das Deusas de Doreen Virtue”


com Sharon Taphorn
17 de Abril de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


IMPECABILIDADE CRISTALINA: DANÇANDO COM AS ESTRELAS


Saudações, Queridos! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo todos e cada um de vocês respeitosa e intencionalmente. Saúdo cada um individualmente no momento exato em que lê estas palavras vivas, na essência vibratória do eterno AGORA e o abraço em amor.

À medida que a anunciada Ascensão se aproxima, tudo está se abrindo ao seu redor. A natureza da sua Semente Estelar se expande nos reinos da Terra; na verdade você está dançando com as Estrelas; as Estrelas da esperança, do amor e da impecabilidade.

Querido, nós do Reino Angélico estamos aqui para apoiá-lo, para lhe oferecer intuições orientadoras, mas cabe a você, na sua jornada de polaridade e dualidade, superar seus desafios. Estes são os caminhos da sua aprendizagem e é sua tarefa enfrentar e resolver os seus problemas. Nós o ajudamos colocando-o em contato com seu próprio poder. Nosso propósito não é resolver nada por você, nem de nos colocarmos entre você e sua própria liberdade de discernimento e escolha, oferecendo-lhe “respostas”, nem mesmo para os desafios mais complexos.

Nosso propósito é reforçar sua própria força, pois, afinal, a vasta divindade do seu Ser não só está bem preparada para ajudá-lo a encontrar satisfação, como também está totalmente desejosa de fazer isso. E nesse processo, Querido Ser Humano, você descobrirá sua natureza superior de sabedoria, entendimento, exuberância e paz. Ninguém, nem mesmo um Anjo, pode fazer isto por você. Na impecabilidade você realizará todas as tarefas auto-designadas que se apresentarem a você.

Querido, neste momento, nós lhe oferecemos a energia integral da nossa Existência de Luz, da nossa essência cristalina. Nós lhe oferecemos, em puro amor, a orientação da nossa sabedoria para o seu discernimento. E lhe pedimos apenas, Mestre, que se mantenha plenamente presente em seu coração e mente. Compreenda o que lhe dizemos, pois você é um Deus em processo. Do que lhe oferecemos, tome o que ressoar consigo, pois lhe é apresentado no mais profundo respeito e amor.

DANÇA ESTELAR: EXPANDINDO-SE EM AMOR

A dança estelar da sua vida é expandir-se em amor. Mas o amor do qual falamos não é meramente a emoção que os seres humanos consideram amor, mas a energia e ciência magníficas e extraordinárias do que pode ser chamado de amor incondicional expansivo. Neste contexto, o amor é realmente uma ciência, um vasto campo composto de uma ressonância vibratória muito complexa.

Então, permita que definamos melhor um componente-chave da ressonância do amor, já que ele se relaciona com o seu crescimento… Este é a impecabilidade da vontade divina ativada. Quando a vontade é traduzida em ação, ela é a propulsora da sua busca por crescimento espiritual. Então a impecabilidade é a transformação das suas experiências e conhecimentos presentes na sabedoria da ação.

ACEITANDO O DESAFIO

Embora seja verdade que os seus pensamentos criam a realidade que você vivencia na dualidade, você mesmo, num aspecto mais elevado, compõe e cria, ponderada e cuidadosamente, os desafios que enfrenta. Estes têm um grande propósito. Quer realmente acredite ou não, você escreve seus próprios testes. Então, embora “pensamento positivo” seja uma frequência importante, o pensamento positivo tem a intenção de ajudá-lo a lidar com suas lições de vida e não evita o processo de aprendizagem em si. Você não pode simplesmente ignorar ou eliminar por um passe de mágica as lições de crescimento que programou para si mesmo com o fim de se expandir. Isto porque, na maioria dos casos, as situações que você escolheu estão fora, além da capacidade do aspecto dual do seu cérebro-ego de removê-las ou eliminá-las. Você as enfrentará, porque, no seu Eu Divino, você as desejou a partir de uma perspectiva mais elevada.

Nós lhe asseguramos que não há nada mais estimulante, mais digno de realização do que o seu desejo manifestado de evoluir, de mudar para melhor. Na verdade, esta é a missão de cada uma das suas encarnações. Não é suficiente meditar e visualizar a meta desejada sendo atingida, se não agir de acordo com sua voz interior, a energia da qual suas meditações e visualizações surgem.

Intenção, foco e meditação devem se unir totalmente à ação. Tornar-se impecável e finalmente alcançar a Iluminação não quer dizer – como algumas religiões sugerem indiretamente – que de repente você se encontre num abençoado estado de esquecimento, ou em algum distante estado de Nirvana. Mestre, nós lhe dizemos que você faz parte do Nirvana hoje, como sempre fará; basta descobri-lo dentro de si mesmo.

Realmente haverá ciclos no seu estado emocional, que fazem parte de ser um humano. Haverá momentos em que se sentirá apático e deprimido. Estes estados poderão ser causados não só por problemas que você enfrenta, mas até por certos aspectos astronômicos. Tudo isso deve ser enfrentado e pode ser superado. Então, saiba que o “Nirvana” é alcançado através da atitude – não através de rejeição, ignorância ou fuga, mas através da avaliação impecável da projeção da realidade que o envolve.

A experiência terrena – a maestria da dualidade – é difícil. Esta é uma grande verdade, uma das maiores verdades da dualidade, e geralmente é mal compreendida. O estudo e maestria da vida requerem trabalho. Você não pode simplesmente colocar o livro debaixo do travesseiro e dormir sobre ele; é preciso que ele seja lido e entendido uma página de cada vez, momento a momento.

Portanto, é preciso entender e aceitar que sua vida é uma construção de situações que você planejou a fim de possibilitar seu crescimento espiritual. Quando aceitar esta nobre verdade, você terá a oportunidade de transcendê-la. Aquilo que você chama de “destino” é, na verdade, uma série de situações que você pré-planejou para sua lição de vida. E, meu Querido, esse mesmo “destino” escrito por você vai ajudá-lo a enfrentar seus desafios e depois manifestar seus desejos, mas não porque você reclamou daquilo que não gosta. Para vivenciar a luz do seu desejo, você deve acender a paixão que vai libertá-lo da fortaleza onde ele esteve rigorosamente guardado. O melhor caminho é aceitar o desafio da auto-purificação, sendo um exemplo vivo da sua própria luz, em vez de protestar contra as trevas que ainda existem no mundo na terceira dimensão e escolher isolar-se dele.

ACEITAÇÃO

Mestre, ao aceitar que está aqui para enfrentar desafios, você poderá criar mais firmemente a energia necessária para enfrentá-los. Porque, a partir do momento em que aceitar isso, o fato de que a vida pode ser difícil não mais o assustará e sim motivará o seu guerreiro espiritual interior a resolvê-la.

O maior problema que você tem em aceitar o controle e responsabilidade pelas suas ações está no desejo essencial de evitar a dor das consequências desse comportamento. Mas lhe dizemos que a coragem confrontadora de resolver impecavelmente os problemas é que provê e realmente alimenta significativamente o crescimento na sua vida. Enfrentar os problemas é o que distingue sucesso de fracasso, ou melhor, crescimento de estagnação. Os problemas trazem à tona os seus melhores esforços para resolvê-los e aprimoram a coragem e a sabedoria do buscador impecável.

É justamente por causa de situações difíceis e obstáculos estressantes que você cresce mental e espiritualmente. É através da dor de enfrentar e solucionar os quebra-cabeças da vida e as situações pré-programadas, que você aprende o significado maior da ciência do amor. Meu Querido, o fato é que suas realizações mais difíceis, e certamente seu maior crescimento, são gerados quando você se encontra nas inquietantes encruzilhadas do problema. Suas maiores provas e revelações acontecem em momentos em que você se encontra fora da sua “zona de conforto”, sentindo-se desnorteado, insatisfeito, ou até num estado de angustiante desespero. Pois é nesses momentos, impulsionado pelo desconforto, que você é levado a arrombar a jaula confinadora e procurar um modo de vida melhor e espiritualmente mais satisfatório.

IMPECABILIDADE – O ESTADO DE GRAÇA

O que é impecabilidade, então? Não estamos subestimando a premissa básica quando definimos impecabilidade simplesmente como “sempre tentar fazer o melhor”. Mas manter-se impecável exige mais esforço, à medida que a extensão da sabedoria e consciência que você adquiriu se expande. Quanto maior a sua consciência, mais você “sabe”. Quanto mais você sabe, maior é a sua responsabilidade de viver em conformidade.

Você está no processo de expansão da sua consciência vibratória, tornando-se um participante consciente com a alma. Você está se tornando o que sua alma é, descobrindo sua identidade maior. Querido, quando você cresce espiritualmente, é porque se abriu para a busca do crescimento e está agindo, trabalhando para consegui-lo.

A impecabilidade envolve a expansão deliberada do seu Ser em evolução. A impecabilidade coloca-o em estado de graça. Impecabilidade não significa que você tenha alcançado a iluminação ou aprendido tudo o que precisa aprender, mas que você está no único caminho, no caminho certo para chegar lá.

Então vamos definir a impecabilidade em dois níveis, dois formatos de fase:

1) IMPECABILIDADE CONDICIONAL – É quando o indivíduo não é muito adiantado, mas está trabalhando para atingir a maestria; está fazendo o melhor; utilizando o conhecimento, na medida da sua capacidade, para fazer a coisa certa, mesmo quando há ignorância e concepção errada e inocente. Isto é, quando ele acredita realmente que o que está fazendo é o caminho certo, mesmo que esta não seja a verdade plena e expansiva. Todo mundo passa por esta fase. Nesta fase, se você comete um engano, é um engano honesto, no qual você acredita genuinamente que está fazendo o que sentiu que era correto.

2) IMPECABILIDADE DE MAESTRIA – Esta é a fase da alma na existência humana, que é o ápice da Maestria. É quando o indivíduo é muito adiantado e está vivendo de acordo com o que prega, sem ter nenhum conflito interno entre o que ele acredita ser o caminho certo e como ele age.

As duas fases ativam o que poderíamos chamar de estado de graça acelerado. A graça é a ajuda do Eu Divino no resultado das situações, quando a pessoa está tentando fazer o melhor. Você pode pensar nela como um “Anjo da Guarda”, porque em muitos casos um Anjo da Guarda é isso – o seu Eu Divino intervindo providencialmente nas situações para ajudá-lo em seu caminho.

Se fôssemos redefinir o que os seus textos religiosos consideram pecado, não o faríamos em termos de mandamentos, mas como “conhecimento não utilizado” – tomar atitudes que você sabe que são incorretas, atitudes que estão em conflito com suas crenças mais elevadas.

A SABEDORIA ESTÁ NO INTERIOR

A maioria das pessoas deseja uma sabedoria maior do que a sua própria. Procure e encontrá-la-á. Você pode encontrá-la “escondida” dentro de si mesmo, Mestre. Infelizmente, esse é o último lugar onde a procura, pois dá trabalho. O divino ponto de contato entre Deus e o ser humano está naquilo que os acadêmicos chamam de subconsciente.

Até mesmo os seus textos religiosos lhe dizem que Deus está no seu interior, que você é uma centelha do Divino. A mente subconsciente, ou “cérebro posterior”, nos seus termos, é a parte de você que é Deus; a porção do seu Eu Maior que contém o conhecimento de “Tudo O Que É”, a parte de você que contém os Registros Akáshicos, a memória da sua alma.

Como o subconsciente é a Mente Divina em você, a meta do crescimento espiritual é alcançada entrando-se no sagrado “Jardim da Sabedoria”. Isto se consegue aquietando-se a mente do ego. A meditação sempre foi o portal; ela é a chave para aquietar a conversa do ego-personalidade e permitir que a “Voz da Alma Divina” seja ouvida. Repetimos que é necessário esforço. Não existe nenhum atalho.

Reconquistar a condição Divina é o propósito da sua existência individual no plano da polaridade. Você nasceu para poder se transformar, como consciência individual, numa expressão física de Deus; uma expressão divina em estado de Ser.

Este desafio é o objetivo da sua alma, seu verdadeiro propósito e, nas jornadas físicas, o relógio está sempre correndo. A conquista da qualidade Divina na fisicalidade é conseguida com o tempo, através do desejo imaculado que é acionado no reino físico por meio da fusão com a sabedoria do não-físico. O tempo importa.

Na polaridade, a atual mudança de paradigmas e energias pode tirá-lo do centro com muita facilidade nestes tempos acelerados. Muitas vezes, o seu propósito verdadeiro é difícil de ser definido subjetivamente e o seu entendimento e lastro ficam justapostos entre a ilusão e a realidade percebida. Você pode sentir que está vivendo numa distorção e que nada é exatamente como parece ser. Neste processo, você pode ficar confuso e complacente. E pode perder a noção do tempo.

Querido, sua vida… cada instante da sua vida física é precioso, muito mais do que você pode imaginar; muito mais do que você aproveita. O tempo é um bem precioso, e é finito na sua dualidade. Todas as pessoas, em algum ponto do futuro, farão a transição para fora do físico. Ou, de acordo com a sua linguagem, todos experienciarão a morte, todos morrerão. Esta é uma condição da fisicalidade, você sabe. Entretanto, muitos agem como se fossem viver para sempre. É verdade que a alma é eterna, mas você não será sempre a mesma pessoa, a mesma personalidade ou expressão que é agora, em qualquer outra vida, em qualquer outro aspecto da sua existência.

Você está aqui para aprender, Querido; está aqui para aprender as expressões da sua própria Divindade dentro da dualidade. E realmente, a dualidade é uma dádiva. A vida é uma dádiva. Você está aqui para aprender a co-criar, pois, na verdade, você e todos os seres humanos são co-criadores do Universo, do Cosmos e estão aqui para alcançarem a Maestria. E muitos já estão bem perto dessa conquista.

APROVEITE O DIA

Mestre, enquanto não se valorizar verdadeiramente, você não estará na graça da impecabilidade e, portanto, não estará motivado para realmente valorizar e otimizar o seu tempo. A menos que dê grande valor ao tempo que lhe cabe, você não “fará o melhor” com ele. “Carpe Diem” é traduzido como “Aproveite o Dia” e é muito apropriado. Você precisa aproveitar cada momento! Muitos indivíduos, apesar de suas boas intenções, se permitem ficar tranqüilos no comodismo, em certas fases ou em certas condições da jornada que escolheram. Muitos perdem tempo, utilizam mal o tempo e, assim, encarnações e encarnações podem ser desperdiçadas. Aquilo que você não enfrenta, aquilo que você não resolve em qualquer momento ou vida, acabará voltando à tona; você repetirá a situação até que consiga solucioná-la com sucesso. Isto com certeza é uma grande verdade.

Mestre, utilizar bem o seu tempo na dualidade é essencial, e isto é um empreendimento complexo, porque requer que você busque a impecabilidade; requer que você ame a si mesmo, pois enquanto não se valorizar genuinamente, você não valorizará verdadeiramente a sua vida e o seu tempo. E enquanto não valorizar seu tempo, você não será motivado a maximizar a forma de utilizá-lo.

Isto é a Disciplina natural, é a ferramenta básica para resolver os problemas da vida. Sem disciplina é difícil você ter o estímulo necessário para se concentrar no trabalho de solucionar seus problemas. Em poucas palavras, você pode se tornar imobilizado… apático, acomodado ou preguiçoso. Na “Escada da Ascensão”, ou você se move para cima, ou fica parado, ou se move para baixo.

Na física tridimensional, existe uma lei que afirma que uma energia altamente organizada naturalmente se degradará se não estiver em estado dinâmico. Pela lei natural, é mais fácil permanecer em estado de acomodação no plano físico, do que numa condição de movimento ascendente. Isto é claramente lógico. A Lei do Amor é que motiva todas as almas a ascenderem para maior consciência, e isto requer dinâmica… trabalho! Na verdade, a preguiça é um dos seus maiores obstáculos, porque trabalhar significa nadar contra a maré. Aproveite o Dia!

ORDEM PERFEITA

Algumas pessoas dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas isto é um paradoxo, Mestre. E, como numa carta de baralho, uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entende? Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está! Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao seu redor para saber que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que os seres humanos façam com que funcione!

Isto se aplica ao micro e ao macro. Há muito a ser trabalhado, muito a ser revisto. E tudo ocorrerá no tempo apropriado, Mestre. Nós lhe oferecemos algumas questões ligadas à perda de tempo, para sua análise e discernimento:

EGO OCULTO – ARROGÂNCIA ESPIRITUAL

Muitos são líderes e professores e trabalharam bastante e durante muito tempo para chegar a um nível avançado de conhecimento das verdades espirituais. Isto é admirável, mas leva a uma encruzilhada decisiva.

Um ser humano no caminho da Maestria deve evitar as armadilhas do ego ou cairá na atrocidade. Um líder deve sempre respeitar a voz da sua alma e seguir o caminho que lhe é indicado internamente, de modo a ascender em vez de decair. Esta é uma orientação essencial para todos que estão no curso avançado de Maestria. Sem a “avaliação e calibração internas da alma” não é possível enxergar a verdadeira direção do lar.

Entenda que com o progresso contínuo vem a necessidade da humildade. Quantos já participaram de reuniões metafísicas onde acabaram quase humilhados por alguém que fez questão de lhes contar como conseguiu ir longe em seus sonhos, quantas visões grandiosas já teve e quantos mestres celestiais ele enxerga nos reinos superiores, insinuando que é um ser avançado na maestria e quer ter certeza de que todo mundo saiba disto.

Esta é uma armadilha compreensível, mas não é o caminho da integridade. A Arrogância Espiritual é muito comum nos círculos da Nova Era, embora muitos que a praticam não tenham sequer consciência de que estão se apresentando de um modo tão pomposo. Existem muitas ciladas secretas do ego nos círculos espirituais. Ninguém está isento disto. Líderes e professores que progrediram até certo nível são especialmente suscetíveis de cair nesta cilada do ego, quando começam a conquistar seguidores. A maioria dos que caíram não o reconhece. Você é um deles? Acontece com a maioria, em algum momento, Querido. A humildade é o caminho do verdadeiro líder espiritual, entretanto é muito fácil cair cegamente no auto-engrandecimento.

Dizemos-lhe com amor, Querido, que isto acontece com todos. Acontece em todas as suas encarnações: o movimento e a mudança, dia a dia, para dentro e para fora da integridade. Na dualidade, seja um professor ou seja um aluno (na verdade, todos são ambos!), ninguém está acima disso, e é por isto que é necessário se re-calibrar através do espelho infinito da verdade, através da auto-análise feita pelo observador distanciado interno. Existe uma linha muito tênue entre amor por si mesmo e ego. O paradoxo é que o primeiro é uma necessidade da impecabilidade e o segundo é um obstáculo a ela.

No caminho para a Maestria, muitas vezes você será forçado a escolher entre o amor e o poder; e o poder é muito sedutor e, geralmente, muito bem disfarçado. O orgulho vem antes da queda. Muitos se elevaram a grandes alturas na conquista espiritual, mas acabaram perdendo tudo isto por se deixarem cegar pelo ego.

Existem duas formas de poder, uma é usada para controlar, é o poder político; a outra é o poder verdadeiro, o poder benevolente do Amor. Mas, à medida que progride em consciência, você verá essa distinção menos como uma questão de bem e mal, e mais como uma questão entre amor e conceitos enganadores de poder. São energias mais sutis. Existem energias que desejam um movimento ou direção e há energias que precisariam de uma compreensão mais aprimorada. O desafio se encontra em juntar todas as peças, e esta não é uma tarefa fácil.

INTEGRIDADE SEXUAL

O verdadeiro amor é uma frequência. Não é paixão emocional, não é romance e não é sexual, nos seus termos. Acima da dualidade, na sua verdadeira essência, você é andrógino, integral, inteiro e sem gênero. Só no plano da polaridade do reino físico é que ocorre a orientação de gênero. Neste momento e no seu plano atual de existência, a atração física para fertilização sexual está no modelo atual do DNA, para preservar a sobrevivência das espécies. Isto não é preciso nem está presente no seu Eu Superior, acima da dualidade.

A sexualidade é outra área que é muito complexa, muito confusa para muitas pessoas. É uma área que requer impecabilidade.

Através dos tempos, nas diversas culturas em todo o planeta, existiram muitos sistemas de crenças, expressões variadas, experimentos e modalidades da expressão sexual na biologia. Alguns foram muito moderados, outros extremamente liberais. Os laços mais profundos do amor biológico e espiritual encontram-se na base de todos os relacionamentos pessoais e culturais, mas existe um amor mais elevado que transcende a sua programação cultural e religiosa de sexualidade.

Padrões morais, impressos pela religião e cultura no seu paradigma atual, têm uma influência considerável na opressão em termos de expressão sexual. A consequente orientação sexual extremamente específica reflete, então, uma firme divisão na consciência. Não apenas separa o masculino dos impulsos emocionais alentadores, mas também separa o feminino da sua própria liberdade de projetar força e intelecto. Isto efetivamente formula uma cultura restritiva, na qual mente e coração, força e alento estão separados em polaridades através do gênero.

Intimidade e expressão sexual são veículos para a expressão da energia não-física de maneira física. A sexualidade pode ser sagrada ou pode ser simples luxúria. Quando é uma expressão espiritual da união de almas de um modo físico, ela é vivenciada como muito mais do que um ato físico e é feita a partir da intenção e manifestação dos chacras superiores. Neste caso, a energia vital despendida é amplificada, santificada e retorna ao campo energético dos participantes, aumentando a vitalidade e equilíbrio de ambos. Cada um registra a impressão da alma do outro.

Entretanto, este não é o caso quando ela se expressa apenas pelo impulso físico, com o único propósito de satisfação sexual. Quando o ato sexual ocorre apenas para satisfação física, a energia vital é simplesmente despendida, gasta, e não retorna ao campo de energia humano. Na realidade, em alguns casos, quando o ato se baseia apenas no egoísmo e gratificação, ele rompe um pouco o campo eletromagnético e pode ocorrer vazamento de energia.

A maioria dos seres humanos, na sua sociedade atual, tem problemas conflitantes a respeito da sua própria sexualidade e expressão sexual. A sexualidade é algo que pode fundir duas almas em bem-aventurada unidade, mas também pode expressar cada um como Um. O aspecto qualitativo da intenção dos participantes é que determina o nível do fluxo do chacra específico, se é ou não feito com lucidez superior, entende?

Não é irônico que muitos de vocês alcancem o maior equilíbrio em suas vidas, só depois que seus corpos cessam de produzir hormônios sexuais? Entretanto, a liberação do chi através da kundalini, por meio do ato sexual, está entre as energias mais poderosas disponíveis para a humanidade. Ela foi usada exageradamente e caiu no mau uso e desperdício. A chave é a intenção.

Quando existe uma atração consensual, unida ao carinho e respeito mútuo, ela pode ser maravilhosamente sensual, bonita e sagrada. É capaz de transportar o espírito a reinos superiores, combinando a trindade do corpo, mente e alma. Quando isto acontece, especialmente entre membros da mesma família de almas, dá-se a transmissão de uma impressão energética e um efeito sinergético que é extremamente benéfico em muitos níveis.

A sexualidade é a expressão natural do amor que floresce entre as almas. Pode ser a expressão mais elevada do amor entre as pessoas, independente de gênero. Entretanto, pode se tornar uma fonte de culpa, uma fonte de controle, e uma fonte de preconceito e julgamento. Pode se tornar uma fonte de auto-engrandecimento e dependência, principalmente entre aqueles do gênero masculino, porque o impulso masculino para a reprodução está fisicamente conectado ao corpóreo, por assim dizer. Assim, ela é frequentemente mal compreendida e mal utilizada.

Os relacionamentos deveriam ser baseados em consenso, e a liberdade desta expressão deveria ser respeitada, mas perfeitamente alinhada com os chacras superiores. A dominação de um sobre o outro não é compatível com o verdadeiro amor nos relacionamentos de qualquer natureza.

A intenção elevada, na sexualidade, é extremamente benéfica em todos os níveis – físico, mental e espiritual. Ela pode ser uma fonte de rejuvenescimento e regeneração. No entanto, muitos escolhem expressões sexuais que chegam às raias do deboche, manipulação, ganância, conquista e infeliz dependência do orgasmo físico.

Sem julgamento, lhes dizemos que a energia sexual é uma dádiva de energia maravilhosa, e quando usada com intenção mais elevada, oferece um vislumbre da felicidade orgástica sagrada dos reinos celestiais. Ela é a força vital e deveria ser usada sabiamente, envolvendo o corpo, a mente e o espírito.

Quando a expressão sexual é devidamente escolhida, seu desenvolvimento responsável com intenção mais elevada, através da associação dos corações e do amor, é um aspecto da impecabilidade cristalina.

BLOQUEIO ENERGÉTICO NÃO RESOLVIDO

Mestre, na caminhada final para a Maestria, a maior parte dos seus problemas principais já foi trabalhada, e nós o respeitamos por isto. Entretanto, o que falta pode ser desconcertante de ser confrontado. Mas é importante enfrentar todo e qualquer problema ou energia não resolvidos.

Dizemos isto sem julgamento. Nós chamamos sua atenção para isto para ajudá-lo. Pois, com o tempo, tudo terá que ser enfrentado. Quanto mais adiantado você se torna, mais dificuldade pode ter para remover as pequenas questões não resolvidas, porque geralmente elas estão bem escondidas. A energia não resolvida… as questões finais podem tornar-se polarizadas e serem afastadas do seu campo mental, ficando esquecidas nos resíduos de muitas encarnações. Querido, tome um tempo para se auto-analisar no aspecto multidimensional, na Mer-Ka-Na. Por favor, determine o que falta ser trabalhado.

FÍSICA DA POLARIDADE

Veja, Mestre, quanto mais você se aproxima da luz, mais fortemente atrai as trevas. A luz atrai insetos! Quanto mais adiantado você for, mais crítica atrairá, e para lidar com isto, você precisa de sabedoria.

O aspecto polar da “Lei da Atração dos Opostos” entra em cena aqui. Olhando de um ponto de vista mais afastado, o que acontece é eletromagnetismo. A energia positiva pura tem maior atração “magnética” para a energia negativa. Então, à medida que a sua luz brilha mais, a atração magnética em relação ao pólo oposto aumenta. Isto pode ser administrado, mas você precisa ter luz, humildade, força e disciplina para defleti-lo.

Então, lidar com afrontas, com a energia pesada do ciúme, ódio e raiva, é uma peça importante do enigma para alcançar o nível de Mestre da Impecabilidade.

Como você lida com isso? Não tomar nada como pessoal talvez seja mais fácil de dizer do que de fazer, mas é uma grande verdade. Sua Bíblia fala de oferecer a outra face. Mas isto não significa que você deva pedir desculpas quando alguém pisa no seu pé. Parte do paradoxo é realmente defender a sua verdade. Mas significa, sim, que você não pisa no pé dos outros, intencionalmente ou não. Entende?

Permanecer na sua verdade é uma ação pacífica. É uma expressão benevolente da agressão que permite manter a graça e a dignidade em ambas as partes de qualquer conflito ou ataque, enviando a energia agressora de volta à sua fonte, mas sem maldade e com amor.

Todos os seres humanos têm a oportunidade de se manterem na impecabilidade dentro de qualquer conflito, sem se envolverem com ele. Entende? Lide com o conflito, encare-o a partir de uma posição de distanciamento emocional, como um observador. Isto não é fácil, entretanto é o caminho do Mestre. É assim que você “não toma nada como pessoal”, você afasta a reação emocional.

Todos os dias você tem a oportunidade de ser impecável. A situação na qual reconhece suas próprias falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o momento em que você alcança o nível de Mestre em Impecabilidade. E esta realmente é uma jornada e taanto! Da mesma forma, no momento em que se mantém na sua verdade com disposição para reconhecer a verdade de outra pessoa, você alcança a integridade.

A mente divina só é alcançada, só é acessada através da ressonância da Mer-Ka-Na cristalina, com ondas de pensamento cristalino. O pensamento cristalino está acima da emoção, acima de sentimentos mesquinhos. É alcançada no distanciamento. É o lago cristalino de Shamballa, do verdadeiro Nirvana, liso como vidro, sem ondas que distorçam a imagem nele refletida.

ENCERRANDO:

Para encerrar, nós lhe oferecemos nossas bênçãos e gratidão pela sua busca.

O que há de mais precioso além da sua vida e seu propósito divino?

Seu papel agora e amanhã é sempre buscar realização, entendimento e desenvolvimento impecável. Sua missão divina pode e vai criar uma linda fusão da realidade experimental proposital… da dança na alegre luz das estrelas e da projeção de raios dessa beleza cristalina para tudo ao seu redor.

Não existe nenhum êxtase mais supremo do que alcançar a mente Divina. É por isto que todos vocês estão aqui. Vocês são do reino da Criação, da Maestria, e estão muito mais perto do que pensam da manifestação física disso. Queridos, VOCÊS criaram a Ascensão e ela está surgindo agora. Nós os honramos. O momento anunciado, com o qual tanto sonharam, os espera, Queridos.

Eu sou Metatron, e vocês são amados.

E assim é.


Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn,
16 de abril de 2011


-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Aceitação Amorosa de Todos É Seu Modo Natural de Ser, O Pensamento Curador e Terra Nova

A vida como humano é estranha.

Vocês nascem impotentes num corpo pequeno, totalmente dependentes de sua mãe pelos primeiros anos de vida humana, mas vocês são constantemente encorajados para desenvolver uma personalidade individual dirigida para a competência pessoal que os capacitará a viver independentemente, como um ser totalmente separado de seus pais.


Não poderiam ter melhor demonstração da insanidade da ilusão que vocês criaram para jogar e se esconder de Deus.


Vocês são todos Um com os outros e com Deus, porque Deus contém tudo o que existe, e neste estado tudo o que vocês possam desejar ou precisar é providenciado imediatamente.


Mesmo assim vocês escolheram o impossível.


Vocês tentaram se separar d'Ele e da infinita alegria desse estado para experimentar com ideias insanas que vocês pensavam que poderiam provar que vocês não precisavam d'Ele.


Ele lhes deu tudo, o que significava que vocês eram completamente livres para imaginar e experienciar qualquer coisa que lhes agradasse.


Com esta liberdade vocês criaram um ambiente ilusório onde lhes era possível dar uma aparente existência a tudo que vocês escolhessem imaginar.


Sua primeira ação foi bloquear sua consciência de Deus, assim seu ambiente ilusório pareceria totalmente real, e a consequente aparente separação da sua divina Fonte de existência inevitavelmente os encheu de confusão, medo e dor.


Desde que vocês tomaram essa decisão vocês têm se esforçado para se convencer de que vocês são seres individuais reais absolutamente separados do seu Pai celestial.


Mas vocês não têm sucesso, porque Ele implantou em vocês a chama inextinguível do Seu Amor por vocês.


Despertar na total consciência é liberar a ilusão e a realidade surreal que os envolvem.


Para ajudá-los a despertar vocês podem pedir assistência e orientação espiritual ilimitada do seu eterno Lar celestial.


Uma multidão de guias e seres angélicos está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para responder imediatamente a qualquer pedido de ajuda feito por vocês.


Por causa do seu estado separado parece que vocês ferem os outros e são feridos pelos outros, mas isto verdadeiramente é uma percepção ilusória, e o passo mais básico que vocês podem dar é liberarem-se de qualquer sentimento de culpa por tudo que parece que vocês têm feito aos outros, e então perdoarem-se.


Assim que vocês realmente se perdoarem, torna-se impossível para vocês julgarem ou condenarem os outros; mas para verdadeiramente se perdoarem, vocês precisam olhar para as suas aparentes más condutas e para as circunstâncias em que elas ocorreram para que vocês possam entender por que vocês tiveram essas atitudes - sempre há razões que na época faziam algum tipo de sentido - e então deixar ir a ponderação e o autojulgamento resultantes.


Uma vez feito isto, só o que lhes resta é algo muito importante - Amor - o qual vocês mantêm no seu interior, e o qual vocês desejam intensamente compartilhar indiscriminadamente com todos, tal como o seu Pai.


Vocês perceberão que a aceitação amorosa de todos é o seu modo natural de ser, e que vocês compartilham com Deus.


Qualquer outro comportamento não faz sentido algum e simplesmente parará de ocorrer quando vocês vierem a reconhecer sua unidade com Ele, de Quem o Amor infinito flui constantemente para Sua amada criação.


Não existe falta de Amor, a energia divina infinita; só existe a relutância em aceitá-lo incondicionalmente e ser parte dele.


Essa relutância também é parte da realidade ilusória à qual vocês se apegam, tentando negar ou bloquear a ternura e o Amor que são permanentemente oferecidos para vocês.


Entretanto, vocês sucumbirão a esse Amor, e vocês o compartilharão com todos, porque esta é a sua vontade e a Vontade divina que seja assim.


Fazer isto os impulsionará inexoravelmente para o estado desperto, no qual tudo se torna claro como cristal e vocês verão seu atual ambiente como ele é - não-existente.


Sua liberação da culpa e a inevitável dissolvência dela é um sinal indubitável de que vocês estão avançando, e avançando vocês verão sua ansiedade e sua descrença dissolverem-se conforme vocês se aproximam do momento de despertar.


Vocês estão no caminho para o Céu - a Realidade Divina de Deus - em que toda a vida e existência estão.


Suas atitudes afetam diretamente o seu progresso, e assim que sua única atitude - a filosofia que vocês vivem e demonstram - for amor incondicional e perdão, a paz os envolverá, visto que o reconhecimento da sua unidade com seu Pai tornar-se-á real para vocês.


Quando isto acontecer, todos os seus medos diminuirão gradativamente - o que há para se temer quando vocês sabem que são Um com Deus? - e a aceitação incondicional de si e dos outros substituirá toda a sua dúvida e descrença.


Vocês verão que sua vida na ilusão é uma oportunidade fantástica para assistir no despertar da humanidade, um evento de uma maravilha sem precedentes, que trará a Luz para a ilusão, dissolvendo-a completamente.


Saber que isto ocorrerá lhes dará confiança absoluta no constante e imutável Amor de Deus e na aceitação de vocês em todos os momentos de sua existência.


Tudo está bem porque Tudo é Deus, e vocês despertarão.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 17 de abril de 2011

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/



COMUNICADO DO MESTRE SANANDA
O PENSAMENTO CURADOR

Que a graça e o amor divino do Pai Cósmico impregnem vosso corpo, mente e essência divina, para que experimenteis o poder da harmonia e a paz interior que flui incessantemente no universo.

Amados irmãos do universo, é uma grata satisfação interagir com todos vós e como membro da Hierarquia da Galáxia hoje vou transmitir-lhes um paradigma que é axiomático e universal, aplicável a qualquer espaço e tempo. No plano evolutivo em que vivis coexistem infinidades de realidades ilusórias que cada um de vós projetais com vossos pensamentos e que as leis da vida e da evolução se encarregam de plasmar para que a harmonia, a convergência e a sabedoria estejam presentes em vossa vida.

Por que existe tanto conflito, violência e caos na Terra? Por que o sofrimento, a negatividade e a destruição governam o meio social da humanidade? Por que existe tanta discórdia, frustração e dor em vosso mundo? A resposta é muito simples e é a chave secreta que impulsiona vossas experiências e processos evolutivos: “Vossos Pensamentos Disfuncionais”. Quantas vezes vos haveis questionado sobre quem sois, por que agis de uma forma específica e porque tendes uma idiossincrasia determinada. Todas estas interrogações são o produto de vosso processo de pensamento que é intermediado e motivado pelas crenças ou sentimentos subjetivos e perspectiva que tendes do mundo.

Existe um padrão de pensamento e crença que dirige vossa vida, e este se expressa através de vossas atividades cotidianas, de vossas relações interpessoais, de vossas emoções, de vossa saúde física e de vossos sentimentos. Sois um efeito do que pensais cada dia e a cada instante, e com isso estais ativando o processo de criação que se projeta como modelos mentais em vossa vida. A problemática que afeta a humanidade em suas diversas dimensões e camadas sociais têm origem na estrutura do pensamento, que projeta uma perspectiva da vida que se ajusta à mesma. Quando vos questionais sinceramente porque sois desventurado e agis disfuncionalmente, estais refletindo a estrutura de pensamento que dirige vossas emoções, sentimentos e atividades. O caos, sofrimento e violência que imperam em vosso mundo são o reflexo dos pensamentos disfuncionais do subconsciente coletivo que se materializa no plano astral terrestre, na forma de entidades aberrantes destrutivas que se nutrem de vossos pensamentos disfuncionais.

Todo o processo da evolução cósmica se baseia em paradigmas de pensamento criativo, e quando gerais pensamentos disfuncionais estão interferindo no processo criativo e de ordem divina e conseqüentemente, o universo gera uma reação proporcional para harmonizá-lo. A negatividade que impera em vosso planeta, e que como uma praga invade vossa sociedade, é o efeito dos pensamentos disfuncionais da humanidade que adquirem vida própria e formas astrais grotescas que se apoderam de vós. Portanto, é imperativo que comeceis a ser conscientes do poder e dos efeitos destrutivos dos pensamentos disfuncionais que são um produto de crenças irracionais que lhes tem incutido e que vós haveis criado. Não sois conscientes do poder do pensamento, capaz de materializar qualquer estrutura densa ou sutil dependendo da vibração energética do mesmo. O poder criativo de Deus se manifesta em todas as dimensões e estruturas atômicas e subatômicas do universo, e quando não estais alinhados com esse poder criativo, gerais bloqueios e alterações do fluxo de plasmação e harmonização dos processos evolutivos universais.

Os que vos governam clandestina e anonimamente conhecem perfeitamente o poder do pensamento e usam meios subliminares para induzir certos padrões de pensamento, condutas e crenças em vós. São experts na manipulação disfuncional do pensamento e, como são retrógrados, obtém poder, influência e controle sobre vossas mentes frágeis e vulneráveis. O medo, a frustração, a incerteza, a insegurança e a ansiedade e demais vírus mentais são a conseqüência dos pensamentos disfuncionais que vos estão incutindo através dos diversos meios de comunicação. Estão reprogramando-vos para que a negatividade e o pânico imperem em vossa vida, debilitando vossa vontade e liberdade de escolha. Apenas tendes de observar como as diversas correntes de arte em suas múltiplas expressões, da cultura, da moda, da educação, ideologias espirituais e políticas, tecnologia e postulados científicos se instalam em vossa vida. Educam-vos para que penseis com padrões desenhados pelas forcas retrógradas, infringindo vosso livre-arbítrio, capacidade de escolha e agressão psico-emocional e espiritual. Isto é uma grave transgressão aos direitos da vida e da evolução dos seres humanos que não consta na constituição dos direitos humanos internacionais. É muito mais grave do que reduzir a pobreza, a privação física e a exploração da humanidade, ainda que por suposto, estes sejam efeitos colaterais da manipulação do pensamento social.

Toda a negatividade, violência e sofrimento que existe em vosso planeta, e dos quais tendes poucas referências porque vos ocultam 90% da realidade, é um produto dos paradigmas de pensamento das mentes monstruosas e disfuncionais do governo secreto e dos líderes políticos que vos governam seguindo suas diretrizes. Chegou o momento para que sejais conscientes do poder do “Pensamento Curador” que existe em vosso interior, que é um sinônimo de ativar o poder de escolha consciente e criativo para gerar uma espiral de luz e harmonia individual e coletiva em vosso interior.

Cada um de vós tendes acesso ao Poder do Pensamento Curador sendo conscientes de seus efeitos transmutadores e revitalizantes que podem harmonizar e gerar um fluxo de paz, prosperidade e solidariedade entre os seres humanos. É apenas uma questão de ativá-lo para que sincrônica e sinergicamente vá formando um anel de luz planetária que interligue todos os seres humanos e trabalhadores da luz para neutralizar e desintegrar as entidades aberrantes que se formaram no subconsciente coletivo e na psicosfera planetária.

Qual é o processo de ativação?

Estando conscientes do que pensais e escolhendo padrões de pensamento que geram harmonia, paz, ordem divina e prosperidade em vossa vida e no planeta. O pensamento se baseia num componente muito poderoso e milagroso que é o “Sentimento Subjetivo ou Fé”, como o mecanismo ativador que modela, gera e transforma vossa vida e tudo aquilo que vos vincula com os demais e com a Terra, que é o sentimento de “Unidade e Identidade Espiritual e Origem Divina Comum com todos os seres vivos do Universo”.

Todos os pensamentos e crenças se nutrem de uma fonte e sua ativação constante gera padrões em vosso subconsciente criativo que é o que dirige em silêncio todas as funções físicas, emocionais, psíquicas e energéticas de vossa vida. O santuário sagrado ou interior do qual falam os textos sagrados em diversas culturas é o subconsciente criativo que obedece a padrões de pensamento conscientes que, quando se ativam, constantemente geram um padrão comportamental, emocional e mental específico.

Mediante o poder do Pensamento Curador, podeis acessar o santuário sagrado e poderoso de vosso subconsciente criativo para diluir as zonas sombrias, padrões de conduta disfuncionais, hábitos perniciosos e crenças errôneas que modelam e dirigem vossa vida de maneira negativa.

Mediante o Pensamento Curador, podeis criar em vossa mente consciente aqueles padrões mentais, emocionais e comportamentais que contribuam para ativar a coesão, a paz, a harmonia e a solidariedade no planeta Terra.

O Pensamento Curador é infinito e ilimitado, e o acesso para criar um estilo de vida e idiossincrasia divina que vibre na tessitura do amor, da cooperação e solidariedade fraternal entre vós.

O Pensamento Curador é um paradigma de ação criativa consciente universal aplicável a todo lugar, circunstância e tempo, e sua efetividade dependerá do sentimento subjetivo ou fé que tenhais.

A fé não é um termo religioso ou espiritual, e sim um conceito científico que governa os processos evolutivos do universo em suas múltiplas manifestações. Por conseguinte, a fé é um mecanismo de ativação do pensamento focalizado conscientemente na plasmação de idéias, sentimentos e desejos que formam a realidade que desejais experimentar e compartilhar com os demais.

Quando pensais em bem-estar, harmonia, paz e prosperidade dos demais estais ativando uma marca poderosa da plasmação de energias criativas divinas que se confabulam para plasmar o poder criativo de Deus e sua presença divina em vossa vida e nas circunstâncias que desejais transformar individual e coletivamente.

Através do Pensamento Curador invocais a graça divina e a Inteligência Cósmica que está presente em todas as dimensões energéticas e vibratórias do universo para manifestar a luz, o amor e a paz.

Se realmente desejais transformar-vos, deveis corrigir vosso padrão de pensamento e invocar com plena convicção e confiança o paradigma do Pensamento Curador que diluirá toda negatividade, sentimentos e destruição em vossa vida e na Terra.

Sois os filhos do Pensamento Divino de Deus que com todo seu amor, generosidade e compaixão plasmou em cada seqüência criativa e evolutiva do universo. Desta forma, compreenderemos que, como Ele, temos o poder de sintonizar-nos e manifestar sua luz divina infinita e amorosa em nossa vida, com o poder do Pensamento Curador que está a vossa disposição em função de vossa necessidade de transformação interior.

Amados filhos do Pai Cósmico, minhas palavras são fonte de bem-aventurança, cura e paz porque procedem do Pai Cósmico e, por conseguinte, tem o poder de plasmar a verdade em vosso interior em função da convicção e confiança que tenhais com elas.

Que vossos pensamentos sejam divinos, harmônicos e construtivos e dessa forma obtereis a graça, o amor e a bem-aventurança divina de experimentar seus efeitos mágicos e transformadores em vossa vida.

Canalizado por Ramaathis-Mam
Abril de 2011


TERRA NOVA
- CUMPRINDO SUA MISSÃO NA TERRA -


Queridos,

Muito foi dito sobre a Terra Nova – a ideia de uma Terra Nova onde todos os seres vivem em Paz enquanto a Natureza prospera. É óbvio que os modos antigos estão passando e um modo novo de viver no mundo está no processo de ser criado. A Terra está perfeitamente alinhada para uma Evolução Espontânea em consciência. Isto nunca tinha sido possível a este nível. Mas para uma Terra Nova mais iluminada existir, a presença daqueles que estão cientes deste processo de transformação e que escolheram participar dele é necessária. É essencial que este processo criativo seja apoiado pelo poder do Amor Divino.


Vocês podem ter notado que muitas criações durante este tempo de mudança contêm certo elemento caótico. É porque a consciência de muitos tem raízes na emoção do medo. A consciência centrada no coração daqueles que estão em um processo de despertar tem uma vasta responsabilidade de estar alerta a qualquer oportunidade para a criação de uma forma diferente de mundo. O resultado do trabalho conjunto da humanidade para liberar os antigos mecanismos de medo e acolher uma frequência nova de ser, virá do poder de uma visão compartilhada pela Paz na Terra, como também da conexão interior de cada pessoa com a sua própria Orientação Superior.


A essência da energia divina da Fonte é inata em seu interior. Conforme vocês se sintonizam cada vez mais a esta frequência mais alta, um novo nível de consciência fica claro. Vocês começarão a confiar em sua intuição que está se expandindo e conhecerão a verdade maior dentro de seu coração. A sabedoria para saber quais atitudes tomar está disponível pela sua conexão com esta Fonte, e é dependente de suas intenções, como também sua atenção em obter maior força interior.


Quando milhares se juntam entre si para oração e comunhão, através de tecnologia ou pessoalmente, um novo nível de Luz envolve o planeta. Há muitos mestres, anjos e seres ascensos que trabalham com as pessoas da Terra para criar um modo novo de viver antes que seja muito tarde. O poder desta ajuda não física quando unida à força da união de seres despertos centrados no coração não é para se duvidar.


Seu papel está claro. Quando vocês se apegam a si mesmos para encontrar uma forma superior de graça e consciência astuta, vocês se tornam parte da grande Web de Paz que cerca o planeta. Toda pessoa que está despertando é essencial para este movimento.


Você é necessário e se você estiver lendo isto, você está sendo chamado para participar neste tempo de transformação. Conforme vocês se tornam mais centrados e receptivos, ser-lhes-á mostrado para onde vocês precisam ir, e o que vocês precisam fazer. Pode não parecer uma ocorrência momentosa para vocês. Enquanto vocês mantêm suas vidas diárias, o amor que vocês trazem em todos os momentos eleva a consciência ao seu redor. Suas orações sinceras pelo bem-estar da terra fazem diferença. A compaixão, que vocês compartilham com os outros, é transformacional, como também é a sua sintonização com a Fonte interior de Amor em contínuo desenvolvimento. Todas estas aparentes pequenas ações são peças essenciais do quebra-cabeça que é a Terra Nova.


Intensificar uma consciência de sua conexão com sua orientação interior, seu Eu mais Divino, requer um compromisso com seu próprio processo evolutivo. Vocês podem pensar que exige alguma diligência, mas talvez esta seja uma razão para ser chamada de uma “prática espiritual.” É como exercitar um músculo, e quanto mais frequentemente você levar sua consciência para uma frequência mais alta para poder ter uma conexão mais graciosa, mais fácil se torna. E logo se torna um momento delicioso que vocês esperam diariamente. Quando vocês mantêm esta conexão em sua consciência, suas perguntas podem ser respondidas, e a percepção de quem vocês realmente são se expande. Quando vocês conseguem acessar sua conexão com o seu Eu mais alto, vocês encontram um lugar de Paz que está disponível para você voltar. Seu centro calmo se irradia para aqueles que estão ao seu redor e a Terra é abençoada e elevada.


Estes ensinamentos não são novos, e na realidade, os mestres têm encaminhado seus alunos para este processo por milhares de anos. Só que agora existem muito mais pessoas buscando esta conexão interior, e desejando paz na Terra. É este alinhamento pessoal com o Amor Divino que pode despertar a Verdade, elevando a consciência dentro de vocês e no planeta. Um dos modos mais poderosos que vocês podem servir a Terra neste momento é com o seu próprio coração iluminado.


Quando vocês permitem seu coração ser seu guia, suas ações se tornam mais centradas na paz, e sua consciência é preenchida pela Luz da Verdade. Regozijem-se com as possibilidades que existem para a Terra durante este tempo precioso. Tornem-se receptivos para as muitas ativações de alta frequência que atualmente estão acontecendo pelo mundo e as integrem em seu ser. Lembrem-se de como importante é a sua presença para esta evolução da consciência.


Vocês são amados além da sua capacidade de verdadeiramente saber com sua mente, mas vocês podem sentir isto em seu coração. Vocês podem aprender a se reunir no alinhamento com seu Eu Divino sagrado para receberem suas próprias respostas e serem fortalecidos em todas as áreas de sua vida.

Este é um tempo mágico que pode elevar a humanidade e pode trazer um senso de sacralidade para a Terra. Seu apoio continuado é inestimável.

Sua tarefa sagrada é liberar qualquer ligação com a manifestação de desarmonia, e se apegarem ao amor inerente dentro de todas as coisas, especialmente dentro de vocês. Fazer isto traz mais Luz ao planeta. Este trabalho é seu se vocês escolherem. Venham, atendam a chamada e regozijem-se na Nova Terra que vocês estão criando.


Que todos os seres possam agir a partir de seu coração desperto e possam iluminar o planeta com o Amor Divino.


E assim é.


Shanta Gabriel pelo Arcanjo Gabriel

Juntem-se à Shanta Gabriel no Canadá para a Cúpula da Terra Nova, 10 a 12 de Junho de 2011.

Uma mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Shanta Gabriel
Sexta-feira, 15 abril, 2011
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Agora É O Momento, A Transformação da Luz e Sabedoria dos Anjos

Todos nós ouvimos a frase dos Hopi: “Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando”. Nunca na história esta afirmação significou mais ou foi mais precisa do que durante este Momento Cósmico. Este é um momento crítico na evolução deste planeta, e estamos testemunhando o processo de purificação mais intenso que a Humanidade já experienciou. Todos nós já ouvimos a frase: “Vocês não podem colocar vinho novo em garrafas velhas, a fim de que o novo vinho não fique contaminado.” Esta é uma metáfora poderosa para o que está ocorrendo na Terra, neste momento.

A fim de que a nossa NOVA CAUSA planetária de Amor Divino se manifeste fisicamente na Terra, devemos primeiro transmutar todas as criações humanas errôneas que estão em conflito com o Amor Divino.


De acordo com a Companhia do Céu, 2011 é um ano auspicioso que está ascendendo a Terra e toda a sua Vida na espiral da evolução às frequências do Amor Divino Transfigurado de Deus, além de qualquer coisa que já tenhamos vivenciado. Inúmeras atividades da Luz ocorrerão neste ano, que são Divinamente Projetadas para preparar cada partícula de Vida na Terra para suportar este aumento na frequência do Amor Divino, em um nível atômico e celular. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem este influxo de Amor Divino para auxiliar a Humanidade de uma forma que intensifique a nossa experiência Terrena, sem causar devastação em nossas vidas. Este processo de purificação é um passo crítico em nosso processo da Ascensão, e está preparando a Humanidade em um nível celular para o influxo sem precedentes da Luz, que está destinado a ocorrer durante todo o restante de 2011 e 2012.


2011 está sendo anunciado como “O Ano Transfigurado do Renascimento e da Renovação”. Isto será levado a bom termo através dos esforços unificados da Humanidade e da Companhia do Céu. Isto significa que vocês, eu e cada pessoa desperta no planeta, temos a responsabilidade de ser a Porta Aberta para este influxo de Amor Divino. Nós seremos bem sucedidos nesta missão monumental através de várias atividades da Luz em que seremos chamados a participar pela nossa Presença Eu Sou.


Está sendo proporcionado à Humanidade oportunidades além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado. Esta Verdade está ressoando em cada Chama do Coração, e em todos os lugares as pessoas estão começando a sentir a magnitude da hora. Pessoas de todas as condições de vida estão despertando e começando “a ver com novos olhos e ouvir com novos ouvidos.” Todos nós estivemos nos preparando por eons de tempo para cumprir as nossas facetas originais deste Plano Divino. Agora a nossa Presença EU SOU está nos chamando para o nosso serviço mais elevado.


Se estiverem em rede na Internet, ou se comunicando com pessoas ao redor do mundo, saibam que há todos os tipos de relatórios de mudanças cataclísmicas na Terra sendo previstas. Estes relatórios estão chegando de todas as fontes possíveis, incluindo de algumas culturas indígenas antigas, bem como de algumas previsões científicas. Este interesse reavivado nas dramáticas mudanças da Terra não está ocorrendo por acaso. Na verdade, uma purificação cataclísmica é exatamente o que estava previsto para ocorrer no Plano Divino original após a Mudança das Eras. Este tipo de limpeza era considerado como um fator necessário na criação do ambiente para a Ascensão da Terra, de modo que a velha Terra pudesse desaparecer. Agora as pessoas estão em sintonia com aquelas previsões obsoletas e as relatando como se elas ainda estivessem destinadas a ocorrer. Entretanto, este não é o caso. Tudo mudou. Aquelas velhas profecias não mais são viáveis, e as mudanças cataclísmicas da Terra não são mais necessárias. Agora há um poderoso plano de contingência que foi co-criado nos últimos 30 anos pelos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo que estiveram trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu.


A velha Terra não terminará! As duas Terras se tornaram Uma, e CADA pessoa que evolui neste planeta fez a escolha consciente, através de sua Presença EU SOU, de fazer o que for necessário para clarificar as suas habilidades Karmicas e Ascender à 5ª Dimensão. Este é um milagre além de nossa compreensão, mas é uma Verdade profunda que foi revelada à Humanidade pela Companhia do Céu.


Desde o monumental influxo da Consciência Divina que ocorreu durante a Concordância Harmônica, em Novembro de 2003, a Presença Eu Sou da Humanidade tem maior acesso ao nosso coração e a nossa mente. Este aspecto glorioso de nossa própria Divindade pode agora operar através de nós, de formas até então desconhecidas, pois nos voluntariamos para ajudar no processo de cura que está se revelando agora na Terra.


Nossos pensamentos e sentimentos são criativos, assim é vital que os Trabalhadores da Luz se unam para transmutar as previsões de destruição e morte que estão sendo transmitidas através da mídia e da internet. As pessoas que estão relatando estes eventos cataclísmicos estão se ligando aos registros etéricos obsoletos que não mais servem ao bem mais elevado para este planeta. A intenção subjacente é a de manter a Humanidade tão paralisada pelo medo que nós não sejamos capazes de assimilar e de integrar a NOVA CAUSA planetária do Amor Divino, da Unidade, e da Reverência pela Vida.


A Terra é um organismo vivo, natural, e ela se purificará das atrocidades que a Humanidade tem infligido sobre ela. A coisa importante a compreender é que esta limpeza pode ser feita através da Luz e de um influxo de Amor Divino e não através das mudanças destrutivas na Terra. É onde os Trabalhadores da Luz entram em cena. Estamos sendo chamados agora a um novo nível de Serviço Divino.


Durante o período entre 21 de Dezembro de 2010 e o Eclipse Lunar da Lua Cheia que ocorreu neste dia, e o Eclipse Solar da Lua Nova em 4 de janeiro de 2011, centenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, uniram as Chamas do Coração e criaram uma Nova CAUSA Planetária de Amor Divino nos Reinos da Causa. Este poderoso influxo de Luz está agora resplandecendo através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados e gradualmente penetrando no núcleo da pureza em cada elétron da preciosa energia da Vida na Terra. Tudo o que entre em conflito com o Amor Divino está agora sendo impulsionado para a superfície em um ritmo acelerado, para ser curado e transmutado novamente na Luz. Isto está causando muito stress no corpo da Mãe Terra, o que precisa ser tratado por vocês, por mim e por cada pessoa consciente ao redor do mundo.


Neste exato momento radical e revolucionário, a mudança de um dia para o outro é mais possível do que nunca. A mudança coletiva da Humanidade para uma consciência de Amor Divino, de Unidade e de Reverência por TODA a Vida é agora não somente viável, mas uma opção muito real e tangível. Mudanças milagrosas estão ocorrendo diariamente e a cada hora, em cada homem, mulher e criança. Enquanto cada um de nós, com a intenção clara, se concentrar em nossa Transfiguração, Renovação e Renascimento pessoal e planetária, a nossa vitória estará garantida.


Com o influxo acelerado do Amor Divino de Deus, os Centros Cerebrais Espirituais da Humanidade estão sendo ativados. Enquanto o Amor Divino se infiltra em nossas mentes exteriores, a nossa Presença EU SOU nos está liberando novas visões de possibilidades, nas quais a Unidade da Vida, a Paz, a Abundância e a Liberdade, são realidades alcançáveis e a Reverência pela Vida é a ordem do Novo Dia.


Nossos chacras solares da 5ª Dimensão recentemente ativados, estão permitindo que os aspectos fisiológicos da 3ª e da 4ª Dimensão, sejam elevados e fundidos com os aspectos multidimensionais da Perfeição Física Infinita na 5ª Dimensão. Este processo está reorganizando o nosso DNA em novas expressões de juventude eterna, saúde vibrante e perfeição infinita. Estas expressões são o reflexo natural de nossos Corpos Solares de Luz, físicos, etéricos, mentais e emocionais. Este evento está criando uma profunda agitação e mudança em cada um de nós. Súbita e milagrosamente, nada é o mesmo.


Agora é o momento para que utilizemos os nossos novos dons sagrados da transformação, para o benefício da Humanidade e de toda a Vida que evolui neste abençoado planeta. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão invocando o nosso auxílio em outra faceta vitalmente importante do Plano Divino. Por favor, interiorizem-se e se ajoelhem diante do altar do Amor Divino, que resplandece em seu coração. Ouçam a voz tranqüila e suave de sua orientação interior e respondam a esta Convocação de acordo com as diretrizes do seu Eu Divino.


Os fatores fundamentais para o despertar da Humanidade envolvem a lembrança de nossa Unidade com TODA a Vida e a cura das atrocidades que infligimos na Mãe Terra. O compromisso do seu coração e a dedicação à Luz, são fatores vitalmente importantes para ajudar a curar a separação da Humanidade de Deus e do corpo da Mãe Terra. Se não fosse este o caso, a sua Presença EU SOU não teria atraído esta informação para a sua esfera de consciência.


A NECESSIDADE DA HORA é para que os Trabalhadores da Luz unam corações e mentes, enquanto co-criamos um Campo de Força da Chama Violeta ativo e em expansão, que transmutará a negatividade aparente e reforçará as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra. A razão pela qual a Companhia do Céu nos assegurou que as mudanças cataclísmicas na Terra que foram inicialmente previstas não são mais necessárias, é porque estamos cientes do compromisso do coração, de vocês e de milhões de pessoas por todo o mundo que estão dispostas a invocar a Chama Violeta no interesse da Humanidade e da Mãe Terra. Sim, realmente! Nós somos Aqueles pelos quais estivemos esperando.


Saibam que a Luz é infinitamente mais poderosa do que o Medo. UM trabalhador da luz se concentrando eficazmente na Luz pode liberar bastante energia positiva para neutralizar os pensamentos e sentimentos fragmentados, baseados no medo e cheios de ódio, de literalmente centenas de milhares de pessoas. Além desta bênção, foi dado aos os Seres de Luz um Decreto Cósmico pelo nosso Deus Pai/Mãe. Foi-lhes concedida a permissão de ampliar os nossos esforços unificados em um milhão de vezes. Consequentemente, a massa crítica do Céu na Terra está muito, muito mais próxima do que parece.


A seguinte invocação é projetada especificamente para ajudar a despertar cada alma recalcitrante e ajudar cada alma neófita e desperta a integrar fácil e rapidamente as novas frequências do Amor Divino. É também projetado a reforçar as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra, a fim de evitar o potencial das mudanças cataclísmicas na Terra.


Enquanto este Campo de Força de Luz é capacitado a cada dia através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, o seu efeito será exponencial, e a Luz do Amor Divino e a cura planetária, penetrarão rapidamente na mente consciente e subconsciente de cada pessoa.


Agora, vamos unir os nossos corações com a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, toda a Companhia do Céu e as Legiões da Luz associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus na 5ª Dimensão.


Chama Violeta de 1.000 Sóis


EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. EU SOU também Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com toda a Companhia do Céu. Agora, como uma voz, um batimento cardíaco, uma respiração e uma energia, uma vibração e consciência de puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra e a Humanidade sejam capazes de receber neste momento.


Abrimos os Portais de nossos Corações e, instantaneamente, somos a Porta Aberta para as mais poderosas frequências da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus na 5ª Dimensão que a Terra já experienciou.


A Chama Violeta vibra através das Chamas de nossos Corações e resplandece dentro, através e ao redor de todas as ações desarmônicas, toda a consciência humana menos elevada e todas as obstruções da Luz que qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa já tenha colocado no caminho da perfeição da Vida.


Instantaneamente, a Chama Violeta Transmuta a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória desta energia discordante, de volta a sua perfeição original.


Agora os Anjos do Fogo Violeta assumem as suas posições estratégicas sobre cada país, estado, cidade, município, vila e aldeia no planeta. Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe estendem os seus grandes e amorosos braços e elevam um número ilimitado de pessoas em cada local, que estejam dispostos a participar do uso fiel da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. Cada uma destas pessoas compreende a plena importância da Chama Violeta que está sendo agora oferecida pelo nosso Deus Pai/Mãe para ajudar a libertar a Humanidade de todas as angústias humanas.


O uso consciente deste imenso poder do Coração de Deus fará com que seja estabelecido em cada um destes lugares, grandes focos de Chama Violeta, que banharão continuamente cada pessoa, em cada vizinhança, até que as criações humanas errôneas da Humanidade sejam transmutadas de volta à Luz e o corpo da Mãe Terra seja curado e restaurado a sua perfeição original.


Agora, através da Convocação da Presença EU SOU de TODA a Humanidade e das Legiões da Luz por todo o infinito, a Chama Violeta começa a se expandir mais e mais. Ela se funde com a Imortal e Vitoriosa Chama Trina que resplandece no coração de cada pessoa e explode em uma tremenda Explosão Estelar de Luz.


Este influxo milagroso da Chama Violeta aumenta com a intensidade e o poder de mil Sóis.


Amadas Legiões da Luz, associadas à Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus da 5ª Dimensão...


A ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis, através dos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais nos corpos da Mãe Terra até que os elementos da terra, ar, água, fogo e éter, sejam purificados e restaurados a sua beleza original.


B ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as áreas vulneráveis no corpo da Mãe Terra. Reforcem com parafusos do Raio Violeta todas as falhas, rachaduras, fissuras, placas tectônicas e as feridas criadas no corpo da Mãe Terra, através de testes nucleares, da mineração, da perfuração do petróleo e de cada outra aflição humana.


C ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente a Unidade de TODA a Vida e cada expressão reflita a Reverência de TODA a Vida.


D ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os bebês, as crianças, seus pais e guardiões, até que TODA a juventude seja elevada na energia, vibração e consciência, para realizar as diretrizes de sua Presença EU SOU.


E ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude, todas as escolas, colégios e universidades, todos os líderes, professores, instrutores e professores, em cada linha de atuação, até que a Chama da Iluminação de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.


f ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as religiões e ensinamentos espirituais, de modo que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e a Fraternidade Universal se manifestem rapidamente.


g ) Resplandeçam a luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiros, curadores, hospitais, companhias de seguro, conglomerados farmacêuticos e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Cura, a Compaixão e a Saúde Vibrante sejam realidades tangíveis para cada alma em evolução.


H ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias e financeiras, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro, e as pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente a verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância e o suprimento Divino de todas as coisas boas.


I ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os locais de encarceramento e todos os que estão lá empregados, através de cada instituição correcional, todo o pessoal de aplicação das leis, cada juiz, júri e tribunal de justiça, até que a Justiça Divina seja manifesta e eternamente sustentada.


J ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se una no serviço cooperativo, de modo que a Vontade de Deus seja manifesta com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.


K ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que todas as doenças e criações humanas errôneas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas na saúde vibrante, na eterna juventude e na perfeição física.


L ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e da água e através de todos os alimentos e água usados para o consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água seja preenchida com Luz. Capacitem esta substância Elemental para que eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta sustentada para cada Ser Humano.


m ) Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, até que o Conceito Imaculado da Nova Terra seja manifesto e toda a Vida que evolui aqui seja totalmente Ascensionada e LIVRE. E assim é.


14 de Abril de 2011.
Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles


A TRANSFORMAÇÃO DA LUZ


Amados,
Uma nova configuração da energia foi concluída no modelo energético do corpo sagrado da Terra. Este novo padrão de energia está permitindo a completa manifestação da luz espiritual nos planos físicos da Terra e permitirá a infusão completa da luz espiritual das dimensões mais elevadas em todas as partes da sagrada Terra, do seu núcleo para toda a vida encarnada em sua superfície.
A conclusão desta passagem marca o fim da era da consciência separada, e o início de uma Nova Terra unificada e santificada. Durante este novo início, muitas das velhas estruturas da consciência separada começarão a se dissolver mais completamente. Haverá muitos finais abruptos e significativos, incluindo a passagem das almas que completaram a sua jornada no plano da Terra.
Amados, coragem e fé são necessárias neste novo tempo, pois as velhas formas não existem mais, e as novas estão ainda no processo de se revelarem. O que antes não foi possível, agora se tornará possível. Milagres serão vistos e sentidos, mesmo no meio do doloroso processo de nascimento do novo. Novas possibilidades se apresentarão em todos os lugares para aqueles que tenham olhos para vê-los.
Neste momento de sagrada manifestação, é importante honrar aqueles que se sacrificaram e deram as suas vidas para tornar este novo tempo possível. Nós honramos todos aqueles que trabalharam para criar a Nova Terra que está nascendo agora. Com todo o amor e bênçãos. Amem.

Por Mashubi Rochell
14 de Abril de 2011

.....---ooo000ooo--......



SABEDORIA DOS ANJOS
VÁ EM FRENTE!

Aja hoje.

Suas preces e expectativas positivas foram ouvidas e estão sendo atendidas. Você realmente se ligou à ilimitada oferta da orientação Divina. Quando você invoca os seus anjos, nós começamos a trabalhar por trás dos bastidores, estabelecendo situações e pessoas para ajudá-lo ao longo do seu caminho. É importante que se você está pedindo e acha que não está recebendo, aquiete-se e ouça os sussurros Divinos em seu interior.


Tome medidas hoje que o levem para mais perto daquilo que você deseja. Ainda que sejam pequenos passos, você se sentirá mais leve e mais animado enquanto se aproxima mais dos seus objetivos. Quando você perceber que aquilo está perto de você, começará a criar como se fosse mágica. Realmente você é um poderoso criador e juntos poderemos ir longe.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


'com Sharon Taphorn
16 de Abril de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
PRÁTICA ESPIRITUAL
Agora é o momento perfeito.

Sua orientação angélica é que crie uma prática espiritual diária para si mesmo.


Reserve um tempo, todos os dias, sozinho, meditando no que você verdadeiramente deseja.


Visualize-o, e ele acontecerá. A negatividade irá bloquear o seu progresso, assim evite situações e pessoas negativas, e transforme os seus pensamentos. Qualquer pensamento que seja menos sustentador e amoroso, deveria ser transformado em um positivo: veja o seu desejo acontecendo agora, a sua frente.


Passe também algum tempo a cada dia fazendo uma atividade de brincar e se divertir, e, se possível, saia. Faça um passeio, participe de um jogo não competitivo, ou vá visitar um centro da natureza ou o jardim botânico, brinque em um balanço.


Brincar cria a alegria e a alegria cria milagres e manifestação.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
15 de Abril de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---