domingo, 31 de julho de 2011

A Linguagem do Coração, Sabedoria dos Anjos, 2012 - O Calendário Maia e O Tempo e Há Grande Tremor Acontecendo Agora...

Deus fala dentro de cada coração em sua própria linguagem. Cada um pode compreender o sussurro de uma mensagem Divina, porque ela corresponde à voz, ao som, e à verdade com a qual eles ressoam.

A linguagem de Deus é a do coração. Ela é intimamente assim. Ela se anuncia a cada alma do modo com que cada um possa receber mais intensamente, criando a compreensão de que se é conhecido e amado.


Com os seres humanos não é assim. Os seres humanos devem encontrar uma linguagem para se comunicar com o coração do outro, de modo que eles sejam ouvidos e a sua mensagem possa ser compreendida. Os seres humanos devem transcender os seus próprios preconceitos sobre como os outros “deveriam” se sentir, a fim de encontrar nos outros o que eles sentem. Somente então pode o outro se sentir “satisfeito”


A linguagem do coração é universal em sua mensagem de amor, mas não é universal em sua expressão. Para enviar um emissário de amor mais profundamente no coração de um ente querido, é necessária uma compreensão do que pode ser mais profundamente recebido. Requer um processo de escutar atentamente ao que o amado sente, e como ele pode melhor receber a marca sensível do amor.


Ouvir é muito importante, pois a linguagem de um não é a linguagem do outro. Cada ser anseia pela voz e a mensagem que lhe permitirá que saiba que é visto completamente, que é conhecido completamente. Cada um anseia pelo completo conhecimento que está baseado na verdade de quem se é percebido por um amor que tudo vê.


Para comunicar o amor, a expressão de um deve tocar o coração do outro. Deve haver uma correspondência do que é dado e do que é recebido. Muitas vezes, este não é o caso. Frequentemente, o que acontece é que a consciência incompleta leva um a projetar sentimentos e necessidades no outro, sem realmente saber o que o outro deseja, ou como eles podem se sentires melhor atendidos. A abertura para o amor além da necessidade é o recurso para esta situação, pois em um estado de necessidade é difícil eliminar as projeções. Em um estado de necessidade, não há espaço para conhecer, sentir ou perceber o que o outro está desejando.


A linguagem do coração, no entanto, pode ignorar muitas limitações e obstáculos, se o desejo de transmitir o amor for forte. Quando for este o caso, a intenção supera, ainda que de forma imperfeita. No entanto, é possível enquanto se une mais com a própria essência da alma, conhecer mais intimamente a linguagem do amor da maneira que Deus a conhece, da maneira que as árvores e o sol a conhecem, que dão de si mesmos livremente e sem preconceito. Esta doação é a linguagem do amor. É o desejo puro de abençoar e nutrir que encontra a sua expressão externa em todas as linguagens e em todas as formas. É o desejo puro de ajudar os outros a prosperarem.


O coração de Deus é um coração universal, batendo dentro dos corações de todos, ao nível mais profundo. Portanto, não é impossível para qualquer pessoa amar mais profundamente, de forma mais bela e completa. Significa somente encontrar a expressão adequada para o grande fluxo do amor que já está presente. Significa também sair do próprio caminho com condições que devem ser satisfeitas, a fim de que o amor seja dado.


Para o coração divino, não há condições, e para o coração humano que é Divino em sua essência, não há necessidade de haver condições também, uma vez que a camada mais profunda do amor pode ser tocada, uma vez que o fluxo Divino se torna a fonte da própria identidade. Este fluxo pode eliminar todo o sentido de carência e de limitação, o que pode surgir em níveis mais superficiais do ser. Ele pode substituir todo o vazio pela beleza.


Como com muitas coisas dentro do reino espiritual, é uma questão de perceber a maior integridade de alguém, de acreditar nisto e se tornar isto. Tal união pode eliminar todas as feridas do passado, porque a fonte do Amor não é influenciada por feridas do passado. Não importa qual a experiência passada de alguém, ela permanece pura. Por esta razão, pode-se buscar o fluxo Divino do amor interiormente, sabendo que dentro do coração de cada ser humano, bate o coração Divino, enviando a sua eterna mensagem. Esta é a fonte da qual todos os relacionamentos podem ser abençoados. É a fonte da qual um novo mundo pode ser criado.


Por Julie Redstone
Julho de 2011

SABEDORIA DOS ANJOS
SONHE REGULARMENTE
Relaxe e abra a sua mente. Conecte-se com o seu centro sereno e tranqüilo e ouça a sabedoria de sua alma, sem direcionar os seus pensamentos, pois isto lhe permite ouvir e receber mais facilmente as nossas mensagens. Observe os seus sentimentos, visões e idéias. Quando você adquirir clareza, tomará decisões mais facilmente e agirá com a verdade e a integridade do seu próprio ser sábio e infinito.

Então, quando estiver pronto, registre a informação que você recebeu. Tudo o que você recebe neste curto espaço de tempo é gravado em sua mente. Basta reservar um tempo para redigi-lo e olhar mais tarde.


Lembre-se: resultados felizes se seguem a expectativas positivas. Tenha paciência e confiança, e não tente forçar para que as coisas aconteçam. Relaxe e esteja em um estado de alegria enquanto você recebe.


Afirmação: “Eu vejo resultados felizes em tudo o que eu desejo.”


com Sharon Taphorn
4 de Julho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
SIDDHARTHA GAUTAMA BUDDA
MEDITE
Medite regularmente. Seu caminho, corpo e alma estão pedindo um momento em silêncio para refletir, pensar e receber insights. Mesmo uma pequena quantidade de tempo dedicado à meditação diária, lhe trará grandes dádivas. Você não precisa necessariamente de qualquer treinamento formal em meditação. É simplesmente uma questão de se sentar em silêncio, fechar os seus olhos, respirar e ouvir.

Siddhartha Gautama dedicou a sua vida a encontrar um fim ao sofrimento. Ele renunciou à riqueza de sua família e tentou vários caminhos espirituais, incluindo o ascetismo, em sua busca para o crescimento espiritual. Finalmente, ele teve um insight que a moderação (ou o “caminho do meio”), era o caminho para a iluminação. Ele também demonstrou os benefícios e a importância da meditação, e muitos dos seus insights ocorreram enquanto ele meditava, sob uma árvore Bodhi (A Árvore Bodhi é uma espécie de Figueira Sagrada). Invoque Siddhartha Gautama para ajudar a desenvolver a sua prática de meditação, para praticar a moderação, e para superar qualquer forma de sofrimento.


Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue


com Sharon Taphorn
3 de Julho de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


– 2012 –
O CALENDÁRIO MAIA E O TEMPO

Saudações! Eu sou Metatron, Senhor da Luz! Envolvo cada um de vocês em luz e amor. Queridos, conheço cada um de vocês, muito mais do que podem imaginar. Apreciamos todos os instantes que compartilhamos com vocês. E agora outro momento precioso nos reúne, unindo nossos pensamentos dentro da matriz do campo unificado, combinando padrões geométricos de pensamento com desejo, com percepção. E assim todas as coisas se juntam do mesmo modo, pois todos os pensamentos, todas as coisas, todos os seres são representações da luz, da consciência, da manifestação de tudo o que sempre foi e sempre será.

Queridos Seres Humanos, o Universo – o Cosmos – é a própria perfeição, independentemente de qualquer interpretação ou percepção dimensional que se tenha dele. Num sentido quântico, todas as coisas no campo cristalino unificado atuam precisamente, perfeitamente de acordo com sua natureza, com sua integridade arquitetônica. Todavia, algumas são criadas em frequências superiores, em ressonância vibratória mais elevada do que outras. E assim, com estas palavras, começamos uma discussão muito interessante.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: De acordo com um intérprete moderno do Calendário Maia, nós estamos no meio de uma aceleração de consciência como nenhuma outra. De fato, o pesquisador diz que em 2011 a “taxa” da consciência vai se acelerar a um fator igual a 20, de modo que uma mudança de consciência que levava um ano inteiro desde 1999 até hoje, agora levará apenas 20 dias para ocorrer. Este fator 20 estará no seu pleno potencial entre 9 de março e 28 de outubro de 2011. Se isto é verdade, o que significa exatamente?


ARCANJO METATRON: Para começar esta discussão, diremos que o potencial para um aumento de consciência está realmente ocorrendo como uma aceleração prévia da Ascensão. Entretanto, a “taxa” da mudança varia para cada indivíduo, portanto não se pode fixar um fator para essa aceleração.


Antes de fazermos maiores comentários sobre a aceleração da consciência, desejamos acrescentar um ponto interessante a esta conversa. O incrível calendário que vocês, seres humanos, atualmente atribuem aos maias, não foi desenvolvido nem escrito originalmente pela sociedade dos maias, da maneira que vocês consideram. Na verdade ele antecede os maias em mais de 18000 anos. Foi originalmente desenvolvido pelos iluminados atlantes de Poseida, com a assistência da Aliança Sírio-Pleiadiana, e armazenado numa tecnologia cristalina chamada Crânios de Cristal.


Até o seu antropólogo mais criativo considera que a primeira sociedade maia só começou por volta do ano 2000 AC. Nós lhes asseguramos que o calendário já estava em vigor num formato muito mais expansivo, bem antes de a sociedade maia vir a existir. Aquilo que hoje vocês chamam de Calendário Maia é apenas um pequeno remanescente daquele que antecedeu aos maias.


As áreas habitadas pelos antecessores dos maias na região do Yucatán, no México e Guatemala, eram conectadas por uma ponte de terra à ilha atlante de Poseida, antes que os terremotos e águas do dilúvio final da Atlântida a submergissem. Povos atlantes, tecnicamente muito adiantados, habitavam a América Central e o Egito muito antes da destruição final da Atlântida. As colônias e povos da América Central, América do Sul (OG) e Egito se originaram dos atlantes altamente espiritualizados da Lei do Um, e continuaram fazendo parte deles durante milênios antes da destruição da Atlântida. Nessas sociedades havia uma elite extremamente adiantada de sacerdotes-cientistas. Estes sábios – os Atla-Ra – eram peritos na ciência da mente sobre a matéria. Esses Mestres trabalhavam através da física da mente e atuavam em plena consciência nos requintes da multidimensionalidade.


Então, na época da Atlântida, enquanto a população não treinada carecia dessas habilidades e realmente usava pontes de terra e outras formas menos adiantadas de transporte para circular entre as colônias da Atlântida, Og, Yucatán e Egito, o círculo interno de sacerdotes-cientistas possuía os meios de se bi-locar etereamente e se manifestar fisicamente, não apenas nos reinos físicos da Terra, mas também universalmente e galacticamente. Esses sábios Atla-Ra interagiam com os extraterrestres da Aliança Sírio-Pleiadiana e foram, de fato, a fonte original do calendário cíclico que atualmente vocês chamam de Calendário Maia.


Pequenos enclaves desses Sacerdotes-Cientistas Mestres resistiram por milênios após o dilúvio e conservaram o conhecimento do calendário, bem como a supervisão da construção de várias pirâmides, com a ajuda dos extraterrestres citados. Entretanto, os sacerdotes sábios dos maias não representavam a sociedade maia como um todo. É justamente por isto que hoje os maias são um enigma para vocês. Parte das conquistas atribuídas a eles revela um grande progresso técnico, mas a sociedade como um todo era campestre e se denegria em cerimônias indecorosas que envolviam sacrifício humano e outras aberrações, sob ditaduras pervertidas. Então é bem lógico entender que o calendário antecedeu à sociedade maia.


Os sacerdotes cientistas de OG, Yucatán, Egito e outras culturas “esquecidas”, anteriores e posteriores a eles, entendiam a física da mente e também tinham grande conhecimento de astronomia e dos ciclos dimensionais. Somente os adeptos de tradições e sociedades iniciáticas austeras conheciam isso, embora pouca evidência significativa reste hoje, e o que resta não é reconhecido nem sequer compreendido.


O entendimento da física da mente e a capacidade de utilizar esse conhecimento é o que define o abismo entre aquilo que é conhecido pelas suas tecnologias e seus acadêmicos atuais e aquilo que as sociedades adiantadas do passado conheciam. A influência do pensamento preciso sobre a matéria ainda não é entendida pela humanidade; é uma ciência esquecida.


Os sacerdotes-cientistas conheciam bem a arte da desmaterialização “física” e da re-manifestação. E isto, não apenas em termos de viagem através de bi-locação, mas da matéria física… na verdade foi assim que as maiores pirâmides foram construídas e por isto permanecem um mistério para vocês hoje em dia. Os Atla-Ra e seus descendentes tinham a capacidade de manipular mentalmente a física tridimensional, transferindo a matéria da terceira dimensão para os campos do que se pode chamar de anti-gravidade, para desmaterializá-la, reformá-la e re-manifestá-la como uma substância sem densidade. Eles eram capazes, sob determinadas circunstâncias, de alterar sua realidade e sua dimensão.


Estes hábeis sacerdotes-cientistas usavam o pensamento extremamente concentrado para converter a matéria em espectros diferentes. Eles entendiam que a matéria existe em ondas de espectro, exatamente como a luz, e tinham a capacidade de transformá-la em diferentes oscilações de onda. Desta forma, a matéria atômica podia ser convertida a estados vibratórios sem peso, não apenas de modo a ter massa semi-congelada sem densidade, mas de modo a influenciar tangencialmente a densidade da matéria e também do espectro da sua antimatéria, verdadeiramente como um espectro da primeira em vez de oposto ou paralelo a ela, pois matéria e antimatéria são partes de um ciclo dentro de um espectro integral na multidimensionalidade.


A importância do que estou relatando é que nem as massas das populações dos olmecas, astecas e maias, nem o povo meso-americano detinham a maestria que certos aspectos de suas culturas exibiam. Nosso ponto é que os Atla-Ra desenvolveram o calendário e segmentos dos maias mantiveram esse conhecimento e recriaram registros e textos para preservá-lo. Mas, exatamente como na Atlântida, os sacerdotes-cientistas, embora respeitados, não eram o Corpo Governante e nem os responsáveis pelas decisões sobre como a sociedade como um todo se desenvolvia.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: É por esta razão que as mudanças parecem chegar não apenas cada vez mais depressa, mas com mais intensidade?


ARCANJO METATRON: Sim. E agora, voltando à sua pergunta e ao tema dos “fatores do aumento de consciência”… Afirmaremos que o aumento na ressonância frequencial é que está elevando o “potencial” de cada indivíduo de se deslocar em direção a uma consciência cada vez maior. A Ascensão se fundamenta e, na verdade, é definida pela expansão dimensional da Terra para incluir os reinos “cristalinos”.


A Ascensão se caracteriza pelo “novo” suprimento de unidades de consciência de força vital, que os antigos chamavam de “Akasha” ou “Essência Adamantina”, e que constituem o potente particulado de luz da manifestação da realidade (Unidades de Consciência [UC], nos nossos termos). O reino cristalino começa no nível da quinta dimensão e se estende até a décima quinta dimensão, no paradigma da humanidade da Omni-Terra. O que existiu para acesso da humanidade, antes da expansão dimensional da Ascensão, foi uma versão de UCs “reduzida” ou convertida ao que se poderia chamar de unidades de energia eletromagnética, que são equipadas para funcionar no campo de polaridade física e nos aspectos de tempo-espaço linear da terceira dimensão.


As unidades de consciência cristalina funcionam numa frequência muito mais rápida e são incitadas à manifestação criativa da realidade através do aspecto superior da mente, no plano que vocês chamam de subconsciente. As condições de consciência e realidade, no aspecto do paradigma tridimensional da humanidade, simplesmente não conseguem suportar, simplesmente não conseguem conter o contexto de ressonância mais amplo das unidades de consciência na dimensão cristalina. Portanto, a intensidade das energias, a mudança de consciência e a aceleração da pulsação do tempo são todos atributos da potente ressonância.


Então, neste ponto, precisamos esclarecer e re-afirmar que o evento que vocês chamam de Ascensão é, na verdade, num aspecto mais amplo, a possibilidade que se abre para a humanidade da terceira dimensão de se elevar a uma dimensão maior, a dimensão cristalina, que esteve indisponível por milênios para a fisicalidade mais densa da humanidade. Entretanto ter a expansão de energias necessária para que a Ascensão esteja disponível não significa que cada indivíduo utilizará imediatamente a nova oportunidade que está à sua disposição. Na verdade, a opção de aproveitá-la permanece com a humanidade, no micro, sendo uma decisão discreta e singular de cada pessoa. Então, a Ascensão é uma opção pessoal, dependendo da prontidão, da intenção pura e, certamente, do coeficiente de luz do indivíduo. A Ascensão, Queridos, ocorre em um coração, em uma mente de cada vez. Sempre foi assim. Pois a Terra foi concebida como um ambiente de livre-arbítrio, de livre escolha.


A Ascensão não é um pó de estrelas mágico, que imediatamente muda todos que toca… mas é um portal frequencial recentemente aberto, que o indivíduo pode escolher atravessar quando estiver pronto. Mas acrescentamos que a fusão energética que está ocorrendo no planeta, neste momento, aumenta a oportunidade da consciência passar por esse “portal”, através de uma infinidade de fusões de saltos frequenciais que estão ocorrendo na Terra. A energia do planeta está realmente mudando, está havendo uma magnífica e necessária elevação e purificação.


É importante ter em mente que, embora o Calendário Maia seja muito preciso na determinação dos ciclos do seu paradigma atual, ele pode ser analisado de forma diferente conforme o ponto de vista e coeficiente de luz de cada intérprete. Portanto, é mais correto dizer que a mudança de consciência é determinada pela consciência do indivíduo e não por um fator numérico pré-definido.


É também vital para esta discussão acrescentarmos que certos textos “maias”, que foram destruídos pelos padres espanhóis, forneciam informações que teriam oferecido visões muito mais expansivas do calendário. Também acrescentaremos que muitos séculos antes dos maias, outros textos que eram significativos para o calendário se perderam nas eras e com o passar do tempo linear. A multidimensionalidade não é considerada tão amplamente quanto devia, nas atuais interpretações do calendário, e isto restringe seriamente e, na verdade, omite o entendimento mais abrangente que os escritores iluminados dessas informações detinham originalmente.


Então, o aspecto da aceleração disponível na Ascensão não é predeterminado precisamente por uma taxa fixa. Pelo contrário, a taxa de aceleração é determinada e acionada pela intenção do indivíduo e sua capacidade de se elevar e alcançar a energia expansiva atingível.


O conceito de “nona onda” é uma interpretação contemporânea e não está verdadeiramente previsto no Calendário Maia, de acordo com o que foi estabelecido por seus criadores atlantes. No entanto, isto não diminui sua importância nem a validade da sua intenção.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: Poderia falar sobre esse aspecto da aceleração e o que ele oferece à humanidade?


ARCANJO METATRON: A realidade dimensional da Terra é programada para aparecer numa sequência de tempo que vocês percebem como linear. Na terminologia de computação, é um programa facilitado por um servidor que, neste caso é a Grade Cristalina-144. Através da Grade-144, subprogramas de “tempo” são inseridos como realidades holográficas. Existem épocas e eras, civilizações inteiras, que são inseridas num Servidor Grade como programas. É por isto que civilizações evoluídas, como os maias, podem dar a impressão de terem surgido do nada, de repente, num vasto “mar de criação” dentro do fluxo do inconsciente coletivo, a grade de consciência que possibilita realidades criadas.


O tempo linear é uma ilusão funcional intencional. Na verdade, todos os programas estão rodando simultaneamente. Portanto, no nível da super-alma, vocês estão vivenciando várias civilizações e todas as encarnações ao mesmo tempo, no Campo Unificado do Multiverso Cristalino.


Um aspecto da Ascensão é a centralização apical do tempo e, num panorama maior, a aceleração do tempo, que está sendo experienciada no planeta neste momento, se deve a uma abertura nos programas holográficos de tempo simultâneo que está permitindo que todos os hologramas se completem neste ciclo. Desta forma, aquilo que vocês chamam de “luz” está se acelerando e isto afeta todos os aspectos da sua experiência atual.


PERGUNTA PARA METATRON: Como isso afeta o tempo? O tempo vai desaparecer?


ARCANJO METATRON: Diremos que o tempo, como vocês o conhecem, está realmente acelerando. Tempo e espaço são aspectos diferentes da mesma energia. Ambos são aspectos da luz, e a velocidade da luz ao redor do seu planeta está se acelerando. Na verdade, sua Terra está se reformando. Mas, Mestres, não é apenas a pulsação da sequência de tempo que está aumentando; na verdade, a vibração da humanidade está aumentando.


Queridos, como já lhes dissemos, o mundo está se refazendo agora, pois a inércia da velocidade da passagem cronológica do tempo é mais rápida hoje do que ontem, na sequência linear. Portanto, 2011 e 2012 continuarão impulsionando a expedição da aceleração da luz e a interpretação lúcida da consciência, por parte de vocês. Com isto, a sua expressão cognitiva da vida também mudará para um ritmo maior.


Vejam, a velocidade da luz aumentou, embora não possa ser medida com precisão pela humanidade, no seu nível atual de conhecimento acadêmico. Mas, para muitos de vocês, é evidente que tudo está se acelerando; o tempo está se acelerando enquanto a Ascensão se aproxima. Seus minutos, horas e dias passam muito mais depressa. Então, à medida que o tempo se remodela, ele também remodela a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e a própria face da Terra.


O Tempo Linear é conceitual na dualidade, e é uma abstração relevante para a expansão e contração dos aspectos da dualidade-polaridade da terceira dimensão para as dimensões cristalinas começando no nível da quinta dimensão. Então, para ser claro, vocês devem entender que cada dimensão acima da terceira, começando pela quinta, tem suas próprias e exclusivas Leis de Física e sua própria pulsação de tempo sucinto. A luz se torna cristalina e coerente no nível da quinta dimensão e aumenta em velocidade e frequência em cada dimensão superior. “Com o tempo, o tempo desaparece”.


Portanto, da forma como o tempo é medido atualmente na terceira dimensão, ele está fora de sincronia com a importante pulsação da passagem do tempo. Na verdade ele é a física, a curvatura do espaço-tempo pelo qual a pulsação do tempo se expande ou se contrai, numa proporção exata com a relação do quantum de luz presente dentro do quadrando do espaço medido. Assim, na verdade, a pulsação do tempo está aumentando, à medida que a Terra se remodela nas energias da Ascensão. A aceleração do ritmo do tempo, que vocês estão recebendo agora, resulta na velocidade aumentada da luz. Muitos outros fatores desempenham um papel nisto.


Então, lhes dizemos que, quando um quantum maior de luz coerente está presente, a sequência das pulsações do tempo pode se acelerar – e realmente se acelera – para frente ou para trás, do seu ponto de vista linear. É por isto que muitos de vocês sentem que existem menos horas no dia e não conseguem realizar o mesmo número de tarefas dentro das medidas da sua cronologia. Nós lhes diremos que o aspecto do ritmo do tempo cresceu em aproximadamente 25% e a capacidade de se adaptarem a isso não se igualou, e é por isto que lhes “parece” que o tempo está passando mais depressa em relação ao que a humanidade experienciava há três décadas atrás. Mas este é um engano compreensível.


Num aspecto real, a aceleração da pulsação do tempo diminui a oscilação do arco da dualidade. O resultado integral disto é uma experiência mais compacta, percebida na dualidade como mais consolidada e contínua e, consequentemente, mais refinada e menos abrupta.


A Grade Cristalina está transformando a luz através da aceleração das sequências de espaço e tempo, como parece na sua dimensão, e realmente está afetando o corpo físico da Terra. Esta transformação deste momento especial resulta num aumento na rotação do núcleo da Terra. Isto é realizado através da transdução das ondas de luz.


O núcleo cristalino da Terra está girando mais rápido e a proporção entre a rotação interna e a inclinação do eixo do planeta determina o movimento do tempo na Terra linear. É realmente apropriado dizer que os relógios e cronômetros da Terra não medem mais com precisão a passagem do tempo de acordo com o que é recebido da pulsação intermitente da sequência da realidade como percebida pelo cérebro.


Os cenários que vocês percebem na sua Terra física no tempo linear – os aspectos da vida como geralmente são compreendidos pelos seres humanos – são ilusões intencionais. Esta ilusão proposital é parafraseada e decifrada pelo cérebro de acordo com sinais fixos recebidos inicialmente pela mente, mais uma vez pela transdução da “velocidade da luz”. O cérebro humano é um aspecto “fisicalizado” da mente. O cérebro ocupa matéria e espaço físicos. Ele interpreta e existe no tempo. A mente não.


A mente não ocupa nenhum espaço; ela não tem sua existência essencial dentro do tempo linear. A realidade do universo interno não ocupa espaço material, nem tem essência intrínseca no tempo linear. Sua realidade física ilusória, por outro lado, realmente ocupa espaço e tem uma existência encaixada no tempo, mas não é a verdadeira realidade na qual a sua mente divina, a sua alma, existe, e suas percepções são determinadas por forças Cósmicas que estão mudando.


Como dissemos, tempo e espaço são aspectos do mesmo mecanismo. O espaço, de certo modo, é o tempo congelado, mantido num formato cinético matricial dentro da dualidade, que permite a separação e planejamento da ilusão intencionalmente programada da métrica do tempo sequencial. Assim, dentro deste contexto, o tempo é o inverso do espaço, num fluxo dinâmico livre. Ambos ocorrem através de flashes harmônicos de unidades de consciência, pelos mecanismos da pulsação para dentro e para fora de matéria para antimatéria, via buracos negros e buracos brancos.



O Flash Harmônico dentro/fora está constantemente ocorrendo entre matéria e antimatéria. Aquilo que vocês chamam de Antimatéria compõe a maior parte do Cosmos. Não é apenas o ponto em que espaço e tempo se fundem numa espuma homogênea, é também a taxa de percepção da unidade de consciência que dispara a atenção em direção a cada vida simultânea. Isto ocorre a uma proporção mágica chamada Número de Planck, precisamente a 10 elevado à potência -43 de um segundo. Nesse ponto, tempo e espaço se fundem e tornam-se não lineares, e o aspecto Toróide entra em cena. O espaço se inverte, voltando-se sobre si mesmo, e as unidades de tempo flutuam numa piscina quantizada, não-linear e descontínua, daquilo que vocês chamam passado, presente e futuro. O continuum espaço-tempo se dissolve, por assim dizer, e transforma-se em unidades de energia conscientes, que são transformadas em matéria e antimatéria, à medida que são puxadas para dentro e projetadas para fora, no flash harmônico, através dos buracos negros e brancos respectivamente.


Todas as versões da Omni-Terra coexistem acima da programação linear. Mas este axioma da Verdade é inicialmente muito difícil para os seres humanos perceberem ou compreenderem verdadeira e completamente, da perspectiva da terceira dimensão. Isto acontece porque o aspecto da densidade tridimensional da estrutura física humana, em manifestação na dualidade, funciona dentro e como resultado do “programa” do tempo linear que permite a experiência no plano da Terra. Portanto, vocês são pré-doutrinados para a percepção linear, na existência no plano terreno. Este programa de percepção linear determina, em grande parte, os padrões de ressonância “normal” para os tipos de probabilidades experienciais que a humanidade seleciona, projeta e percebe enquanto “cresce” em direção a uma consciência maior, a partir do ponto básico da fisicalidade densa. Mas lhes dizemos que a fonte da realidade da qual todas as encarnações emergem não está “gravada em pedra”, portanto sua experiência realmente nunca é predestinada. Cada um escolhe, entre uma variedade de potenciais, as experiências que deseja ter. Tanto o Cosmos quanto toda a vida contida dentro e fora estão sempre sendo criadas no momento do AGORA.


E embora o seu pré-condicionamento tridimensional seja linear, vocês não só possuem a capacidade de ir além da programação física, mas sua meta final é justamente fazer isso. Enquanto habitado pela consciência humana, o corpo físico vivo funciona como um intenso ponto focal para a experiência no plano terreno. A agregação de consciência ao corpo físico em todos os níveis focaliza suas próprias miríades de redes de percepção sensorial e de comunicação, tanto no nível comum quanto no extraordinário. Portanto, vocês estão constantemente tendo percepções que não reconhecem com seus sentidos físicos “comuns”.


Existe uma vasta gama de cores, sons, códigos eletromagnéticos e sensações, que vocês vêem e captam num nível celular e cristalino de redes de chacras originadas na Consciência Quântica, e que os estão influenciando geométrica e frequencialmente. Essas redes estão conectadas em oscilação harmônica a todas as outras iguais a elas. Mas, neste momento, a humanidade não tem consciência destes extraordinários níveis de interação que ocorrem entre todo o espectro de corpos, cristo-eletromagneticamente e materialmente, dentro da biologia. Esta interface ocorre no corpo de luz Cristalino Mer-Ka-Na e tem um alcance muito maior do que a massa da humanidade imagina. Mas as células físicas da biologia podem e de fato respondem umas às outras, e suas atividades podem disparar centros até mais elevados da consciência do corpo de luz cristalino, que se liga ao tempo linear e acima dele, especialmente à multidimensionalidade.


COMENTÁRIO PARA METATRON: De acordo com uma fonte de conhecimento, não estamos apenas vivendo a última mudança de consciência (houve oito antes desta), mas a mudança definitiva, aquela que vem impulsionando a evolução há milhares de anos. O passo final do Calendário Maia para 2012, a última Onda Galáctica ou Submundo, começou em 9 de março de 2011 e se completará em 29 de outubro de 2011. Nessa data, a nona onda será ativada.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: A nona onda é a onda da Unidade? Se for, estamos sendo aconselhados a realmente começar a co-criar a consciência unificada?


RESPOSTA DE METATRON: Esta versão conceitual moderna, chamada de nona onda, de fato possui a capacidade de criar um foco de consciência grupal suficiente para provocar uma inércia maior na aceleração que já está ocorrendo na Ascensão que se aproxima. Portanto, a nona onda é uma interpretação estabelecida com intenções específicas calculadas.


Isso que vocês chamam de nona onda é, na Verdade, uma proposta conceitual e convencional baseada na interpretação de uma alma altamente evoluída, e um teórico muito confiável. Acrescentaremos que, na interpretação do escritor, está embutido o momento astrológico de 9 de março a 28 de outubro de 2011.


Entretanto, o conceito e proposta da “nona onda” são uma interpretação contemporânea e não realmente uma previsão do “Calendário Maia”, mas isto não diminui a validade ou o valor da sua intenção. Pois de fato ela carrega uma vibração elevada. Portanto, entendam que apesar de ser contemporânea, é uma inserção válida. Mas, em resposta à sua pergunta, diremos que a nona onda está sendo criada no presente e, como resultado da crença concentrada e do foco grupal, ela ocorrerá de forma benévola.


Para ser claro, o próprio momentum ressonante da Ascensão é que está acelerando as energias, e sem esta fonte não haveria nenhum potencial para uma nona onda. A inércia crítica em movimento e o momentum positivo da centralização planetária no campo Galáctico é que constituem a fonte principal. Assim, realmente existem várias influências astrológicas que desempenham funções verdadeiras na Ascensão, independentemente da criação da “nona onda” de conversão da consciência. Na verdade, os equinócios, solstícios e eclipses de 2011 e 2012 são as fontes potentes, originais e verdadeiras das contribuições energéticas para o campo de consciência unificada.


Esses eventos geradores das inúmeras influências que estão estabelecendo a aceleração das energias da Ascensão são realmente a base da oportunidade para aumento de consciência, e eles vão ocorrer com ou sem a chamada nona onda. Entretanto, a intenção conceitual da nona onda, como dissemos, tem um valor intrínseco e é capaz de ganhar momentum e ajudar no estabelecimento da consciência unificada por seus próprios méritos, se conseguir participação suficiente. Acrescentaremos que surgirão outros conceitos grandiosos entre hoje e 21 de dezembro de 2012, e todos encontrarão terreno fértil dentro da base energética que está ocorrendo.


Então, qualquer que seja o nome que se escolha dar à inércia em curso – nona onda, décima onda, ou qualquer outro – isto sempre será uma interpretação subjetiva que não faz parte verdadeiramente do Calendário Maia como tal. A “nona onda” é uma interpretação e, deste ponto de vista, tem seus próprios méritos benéficos que são capazes de atrair o foco e, consequentemente, manifestar a onda da unidade, que é a sua intenção apropriada e louvável.


Em termos geo-matemáticos, a Ascensão está ocorrendo na base 12. Os atlantes utilizavam a base 12, bem como outras bases matemáticas, dependendo da aplicação dimensional. Talvez seja mais correto dizer que a transição Cristalina, que é a essência da Ascensão, está ocorrendo em 12 ondas, de 01-01-01 a 12-12-12… na base 12, percebem?


A Terra expansiva da Ascensão tem 12 dimensões. A Grade Cristalina-144 está se ativando em 12 etapas, através do fenômeno dos 12 portais de datas triplas. Então, ambas utilizam a base 12.


A base 12, a ativação em 12 ondas, é frequencialmente apropriada à ressonância da Ascensão. Existem 12 “Discos Solares” principais no planeta. Cada um dos 12 carrega um propósito específico e está recebendo novos códigos cristalinos. Cada um desses 12 aparatos principais alimenta 12 satélites, estes 12 se conectando com a Grade 144 numa geo-simetria complexa que é adequada à base 12 da Terra. Inclusive a Grade Cristalina-144 também é formulada na matemática de base 12.


Os maias tinham um sistema numérico vigesimal, que usava a base 20. A consciência unificada é, de fato, uma aspiração nobre e muito apropriada, mas não é específica ou limitada às datas escolhidas para a proposta da nona onda. O que o “nove” simboliza é a conclusão ou a mudança. Mas isto faz parte do entendimento baseado em 10 e não em 12.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: Esta “nona onda” é um período de oportunidade para se alcançar um estado quântico mais elevado? É a base para uma paz harmoniosa na Terra?


ARCANJO METATRON: De fato, é uma oportunidade, especialmente com a intenção declarada do seu autor contemporâneo e daqueles que estão seguindo em massa esse conceito. Mas esta oportunidade é verdadeiramente válida independentemente do nome que se lhe dê ou do momento escolhido para ela. A Ascensão é uma verdade Universal, e a consciência unificada vem ocorrendo desde 2001, e se acelerará até 2012. É uma conquista necessária, entendem?


Podemos afirmar com mais exatidão que a Ascensão de 2012 é a 12ª onda da Terra em Ascensão, e que os movimentos e o avanço por inércia vêm se acelerando desde a Convergência Harmônica e a substituição da grade magnética pelas 12 fases de ativações da Grade Cristalina.


A energia divina consciente por trás daquilo que vocês chamam de Calendário Maia é independente dos maias e muito anterior a eles. Em essência, ela é um campo energético vivo e potente que não depende, de forma alguma, do que está contido no calendário ou do que foi interpretado a partir dos remanescentes do mesmo. Ela é muito mais do que vocês imaginam que seja. É dinâmica e está sempre em expansão. Embora seja a fonte energética que permitiu que o calendário fosse composto, essa própria composição é apenas um aspecto dessa estrutura dinâmica.


COMENTÁRIO PARA METATRON: Muitos pensaram que o Calendário Maia fosse sobre algo que aconteceria numa única data, mas, na verdade, é um plano extraordinário do Cosmos, que foi dividido em nove níveis diferentes de consciência. Os maias parecem ter entendido isso e nos deixaram vários indicadores. Muitas das suas pirâmides – a Pirâmide da Serpente Emplumada em Chitchen-Itza, a Pirâmide do Jaguar em Tikal, e o Templo das Inscrições em Palenque – foram todas construídas com andares.


PERGUNTA PARA METATRON: Parece que a Mãe da ciência maia é pleiadiana. O Calendário Maia e sua explicação do futuro foram inspirados pelos pleiadianos? Ou os antigos tinham dados e talento suficientes para explorar os planetas, de modo que foram capazes de elaborá-lo sem a intervenção dos pleiadianos?


ARCANJO METATRON: Como mencionamos anteriormente nesta discussão e texto, o incrível calendário, que atualmente vocês humanos chamam de maia, não foi desenvolvido nem escrito originalmente pela sociedade (tribal) dos maias. Na verdade ele antecede os maias em mais de 18000 anos. Foi desenvolvido originalmente pelos atlantes iluminados de Poseida, com a ajuda da Aliança Sírio-Pleiadiana. Entretanto, os sábios, os astrólogos dos sacerdotes cientistas da Era Maia e Olmeca de fato fizeram alguns acréscimos ao calendário pré-existente. Esses acréscimos eram sobre as crenças Cosmológicas relativas à adoração de “animais”, tais como a cultura do Jaguar e Cobra sagrados. Embora houvesse comunicação extraterrestre entre os sacerdotes adeptos internos da Era Pré-Maia e Pré-Olmeca com as entidades de Sírius-A, incluindo os Felidae, o que levou às sociedades do Jaguar, estas não faziam parte do Calendário e Cosmologia originais dos Alta-Ra.


Mas acrescentaremos que os sirianos, talvez mais do que os pleiadianos, interagiram com os alto-sacerdotes descendentes dos Atla-Ra, na era dos maias. Embora fossem realmente extraterrestres bondosos que ajudavam os Maias na conservação do calendário, vale a pena observar que os Maias também mantinham contato esporádico com a civilização intraterrena daqueles chamados de raça de pele azul.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: Nós pusemos tanta ênfase no dia 21 de dezembro de 2012, que esquecemos que se tratava da transformação completa da humanidade e não do que aconteceria num único dia em particular?


ARCANJO METATRON: Sim, exatamente! Em muitos aspectos, Queridos, a Ascensão já ocorreu.


Nós lhes dizemos que a Energia Cristalina é uma fonte onipotente de poder, que tem implicações muito além da atual compreensão da humanidade. A estrutura Cristalina é formada por uma essência de ressonância de luz frequencial que é multidimensional e coerente, existindo na matéria e antimatéria. É o padrão Metatrônico divino que dá origem a todas as manifestações da criação, e forma a própria composição matricial de todos os planos de existência. É a enzima da realidade e a fonte da vitalidade do próprio Cosmos. Os próprios pensamentos que vocês têm devem se elevar para o formato cristalino coerente, a fim de se manifestarem. Luz coerente é energia cristalina, cuja vitalidade forma a natureza integral de todos os mundos e realidades. A estrutura cristalina forma os limites e divisões aparentes entre dimensões, planos e o flash matéria/antimatéria da consciência, em paralelo e probabilidade. Tudo que vocês chamam de Divino, tudo que vocês consideram sagrado é Cristalino!


A graduação do seu planeta, que vocês chamam de Ascensão, na verdade é a massa crítica que permitirá a conversão do modelo da capacidade de recepção da Terra de analógico para digital, de branco e preto para colorido – usando a sua linguagem. Uma transformação incrível está apenas a uma respiração de distância, literalmente. A Conversão Cristalina através da antena da Grade Cristalina-144 está prestes a aumentar a recepção dimensional da Terra do padrão de 3ª Dimensão para o da 12ª e além. É semelhante à televisão mudar da arcaica antena para a recepção via satélite. É a Era Cristalina. Os pontos apicais de sustentação são os Impulsos Cósmicos e os Portais de Data Tripla.


É muita energia para se administrar, mas não tenham medo, Queridos! Neste momento de Ascensão, nesta Nova Era Cristalina, os cristais mega-poderosos não serão tirados de vocês e usados impropriamente como aconteceu no triste fim da Atlântida. Na verdade, eles nunca mais serão utilizados para nenhum outro propósito que não seja o bem mais elevado. Tenham certeza disto! Este é um juramento sagrado que realmente será mantido.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: As Pirâmides são símbolos do Cosmos?


ARCANJO METATRON: Seria mais correto dizer que são portais. De certa forma as Pirâmides são ferramentas para a abertura de portais para dimensões mais elevadas, tanto vertical quanto horizontalmente, tanto para dentro quanto para fora. Em vez de símbolos do Cosmos, diríamos que elas são portais para o Cosmos.


As Pirâmides Maias eram construções da Aliança Sírio-Pleiadiana. Essas Pirâmides eram projetadas, construídas e manifestadas através do domínio mental da matéria física. Seus projetos particulares foram elaborados de modo a criar uma rede de energias multidimensionais frequenciais que serviam a diversos propósitos. Um dos objetivos principais era o alinhamento latitudinal e longitudinal específico entre várias e variadas construções piramidais, de modo a criar um campo ressonante para o planeta.


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: Por que havia tão poucas pessoas que entendiam o calendário? Os missionários Cristãos interpretavam essas nove estórias como categorias diferentes do inferno?


ARCANJO METATRON: As interpretações dos padres Cristãos espanhóis foram muito influenciadas – e de fato dominadas – por sua idéia crítica e pré-concebida de que os maias eram infiéis e pagãos, fora das graças das suas próprias doutrinas Cristãs limitadas e da doutrinação e programação mental baseadas no medo.


PERGUNTA PARA O ARGANJO METATRON: Li que só foi descoberta a primeira parte do calendário; a segunda ainda está escondida. Isto é um fato? Se for… O que há aí para se descobrir?


ARCANJO METATRON: Grande parte do conteúdo escrito do calendário original dos Atla-Ra, que ficou conhecido como Calendário Maia, se perdeu, não apenas pela dissolução no tempo, mas também devido a interpretações diferentes, desde que foi originalmente levado para as terras do Yucatán. A informação completa foi armazenada em cristais e ainda é conservada dentro do 13º paradigma, o Crânio de Cristal chamado “Max”.


Existem Salões de Registros ainda não encontrados, que contêm inúmeros depósitos de vasta informação, incluindo Histórias do Mundo. Embora o renomado e respeitado Edgar tenha falado de três locais onde eles deviam estar, e predito que havia o potencial para que fossem revelados antes do novo milênio, eles não foram descobertos no contexto que foi assumido ou interpretado. Os vastos registros da Atlântida estão guardados em dados holográficos gravados dentro do “MAX”. Mas, a tecnologia que permite recuperar esses dados ainda não está disponível para vocês. Entretanto, de certa forma, eles podem ser acessados através de transferência mental, dependendo do coeficiente de luz do indivíduo receptor.


No futuro vocês poderão utilizar aparelhos receptores cristalinos capazes de reproduzir esses dados em hologramas tridimensionais, mas, de acordo com suas linhas de tempo atuais, a probabilidade é que essa descoberta ocorra daqui a muitas gerações.


Assim como vocês hoje armazenam informação no computador através de arquivos digitais, e não mais transcrevem longos textos em papel, os historiadores atlantes armazenavam essas informações usando tecnologia cristalina. Isto é lógico.


Max é realmente um dos Paradigmas de Cristal “originais”, como vocês diriam. É uma construção de origem Pleiadiana e Arcturiana. MAX é uma vasta consciência, semelhante a um supercomputador, com uma considerável biblioteca de dados em seu interior. É o mais poderoso, o mais consciente de todos os “Antigos Crânios de Cristal” restantes do 13º paradigma. Dentro do Max estão os registros completos, não só do Calendário Maia original, mas da História completa da Terra e da humanidade… e mais além.


Os crânios de cristal originais vieram de outro mundo e outra realidade. Todas as realidades são criadas com base no padrão da consciência geométrica sagrada cristalina, através da Proporção Phi do Segmento Áureo. A Humanidade e também sua(s) Terra(s) física(s) são concebidas a partir dessas fórmulas de matriz de paradigma. E assim também foram criados os Crânios de Cristal, só que numa frequência muito maior, uma frequência de perfeição. Os crânios são realmente formados como protótipos da consciência humana perfeita, para que ela não seja esquecida na dualidade. Dentro deles está contida a perfeição do ser humano, abrangendo todos os aspectos, os doze aspectos sagrados, entendem? E assim eles foram formulados e esse foi o motivo de eles serem trazidos aqui.


Então, originalmente, os crânios cristalinos padronizados foram trazidos de Arcturus e das Plêiades para a Terra, para uma região que depois se tornou a LeMuria. Mas, na verdade, o modelo foi trazido antes de o planeta estar totalmente polarizado. Ele foi trazido no tempo do Firmamento, numa Terra de ponto zero, num plano não-magnético, diríamos, num Mundo Terreno que conhecia a perfeição, que era habitado por manifestações andróginas do Espírito Etérico em plena consciência. Entretanto, naquele tempo, já era sabido que o Firmamento cairia, que se dissolveria, e então o plano era que o modelo – esse extraordinário registro holográfico, o crânio de cristal original – serviria como um protótipo desse aspecto integral inicial. E assim ele contém o modelo dos 12 filamentos de DNA, a mente clara totalmente consciente e a Essência do ser humano evoluído. Os crânios de cristal contêm aquilo que vocês eram antes do experimento humano, e o que serão quando completarem o círculo infinito.


Então, os crânios de cristal originais manifestaram-se na forma, além da fisicalidade e acima dela, e foram trazidos para a fisicalidade diversas vezes. Portanto, não se pode atribuir-lhes nenhuma idade física verdadeira, porque eles apareceram, desapareceram e reapareceram muitas vezes, durante os milhões de anos em que a Terra vem sendo habitada por seres humanos. MAX não é da Terra. Sua origem é pleiadiana, mas sua construção é mais dos Mestres Arcturianos dos Cristais


PERGUNTA PARA O ARCANJO METATRON: É óbvio que os maias, através do estudo dos ciclos, certamente sabiam que sua própria sociedade declinaria e desapareceria. Como eles protegeram seus conhecimentos e para onde foram quando sua civilização começou a se dissolver?


ARCANJO METATRON: Como dissemos, os registros completos estão disponíveis no 13º paradigma, através de MAX. Max é um “Crânio de Cristal” extraterrestre, um computador cristalino amplamente consciente e, naquele contexto, foi – e ainda é – o “arquivo vivo de dados” utilizado para armazenamento das informações completas do calendário. Existem outras bibliotecas como essa, mas MAX é a única atualmente manifestada fisicamente no “formato de crânio”, ou crânio de cristal, que contém as informações, histórias e códigos completos.


Os atlantes trabalhavam com os crânios de cristal originais, e o mais importante deles, o 13º, que continha toda a energia dos 12, era guardado em segurança pelo sumo sacerdote dos maias. Diremos que o 13º crânio existia dentro de hiper-dimensões que eram acessadas pelo sumo sacerdote dos maias, e era uma grande fonte de informações e dados importantes para os maias, incluindo informações sobre o calendário, o mapa completo do Cosmos em relação a Sírius, Órion, Plêiades, Arcturus e mais além, e contendo, também, as Leis da Física para cada dimensão e os códigos cíclicos.


Este registrador consciente – o crânio cristalino – é um banco de dados incrivelmente imenso e uma ferramenta de valor inestimável. Alguns dos sumo sacerdotes dos maias, com a ajuda dos sirianos, mantinham o conhecimento de como “lê-lo”. Ele existia para eles numa dimensão que pode ser chamada de semi-física, e era manifestado através do pensamento de nível teta. Dentro do Max – esse computador consciente e cristalino – estão os códigos para a reprogramação da Terra, entendem? É exatamente por isto que ele está numa forma manifestada neste momento.


O crânio de cristal foi solidificado e programado através de um processo muito complexo. Foi concebido para conter uma incrível frequência que o ligava ao holograma. Então o crânio cristalino é um lembrete respeitoso e um transmissor dessa lembrança, que imprime indelevelmente na alma aquilo que é o modelo perfeito. Ele é impregnado no aspecto divino da alma quando esta entra no padrão terreno do campo unificado. De certa forma, ele é o padrão registrado no Eu Divino, no Subconsciente ou Super-subconsciente da mente humana, entendem? É o homem perfeito, não a versão na qual o homem se transformaria mais tarde, na espiral descendente da experiência humana, mas o modelo original ao qual o homem aspira, evolui e retorna através do ciclo de crescimento chamado reencarnação, em direção àquele arquétipo paradigmático original e impecável.


O crânio original guardou dentro de si esta perfeição, para que ela não se perdesse, e mesmo as réplicas de cristal que são produzidas nos dias de hoje têm a capacidade de atrair a energia do holograma e manter porções dessa energia. Algumas a mantêm mais do que outras.


Max é, de fato, um dos Paradigmas de Cristal “originais”, nos seus termos. É uma construção de origem Pleiadiana e Arcturiana. MAX é uma vasta consciência, semelhante a um supercomputador, com uma considerável biblioteca de dados em seu interior. É o mais poderoso, mais consciente de todos os “Antigos Crânios de Cristal” remanescentes. É um dos dois crânios que são verdadeiramente de origem extraterrestre. O outro é chamado “Sha-Na-Ra”. Ambos são originários da lua de um planeta enorme – aproximadamente 20 vezes o tamanho do seu maior planeta, Júpiter – que circula ao redor de Arcturus, a estrela cor de laranja da criatividade


O 13º Crânio de Cristal foi produzido originalmente pelo processo de Manifestação Morfocristálica, infundindo a fonte cristalina arcturiana com uma frequência alquímica para incluir a impressão genética humana dos Mestres de Arcturus e da Aliança-Sírio-Pleiadiana. Ele contém todos os códigos e dados completos dos 12 como um só, formando assim o 13º, que se relaciona com a Terra. Mas, dentro do Max também existem bibliotecas do Cosmos.


Então, o conhecimento contido nos Crânios de Cristal originais é o da Mente Universal. É enriquecedor e vasto. Acessar estas informações estimula a conscientização de quem você é. Colocar sua consciência dentro de um crânio de cristal – este é realmente o modo de se trabalhar com eles – abre portais e passagens para um mundo que está além das suas mais grandiosas expectativas. Entretanto, conectar-se com o crânio não é como ter um diálogo verbal com ele, é mais como um “download”, poderíamos dizer… uma transferência de dados, uma súbita recepção de informações que mudam o seu paradigma, expandem sua consciência. Alguns recebem as informações como imagens visuais, outros como blocos de informação e, às vezes, ambos. A informação já está no subconsciente, numa parte mais profunda do subconsciente, que vocês chamam de super-subconsciente. Ela existe no plano da luz que vocês chamam de ultravioleta.


Então, o motivo pelo qual a conexão ou o interesse pelos crânios está chegando a uma proporção tão grande é que, realmente, com a aproximação da Ascensão, está havendo um movimento no interior do ser humano para melhor compreender a si mesmo. E, nestes tempos, existe a necessidade de rejeitar aqueles padrões que não servem mais à espécie humana, para re-calibrar aqueles atributos e ideais quintessenciais que lhe servem.


A humanidade está se reativando, assim como a própria Terra, e isto certamente é vital para a Ascensão. Sistemas que não funcionam mais, tanto no macro quanto no micro, estão quebrando, falindo e vão ser reformar. Isto certamente está acontecendo na sua área econômica.


Agora, com certeza o conhecimento da Mente Universal existe acima e além do Crânio de Cristal. Entretanto, a Mente Universal está contida e compactada dentro dele, e está contida de uma forma que beneficia o ser humano. O conhecimento no interior dele é formulado e transmutado, traduzido especificamente para um formato que se oferece para o acesso humano. E este está num padrão específico que é o protótipo da perfeição para o ser humano, como já dissemos.


Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados.


E assim é


Uma Mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
17 de junho de 2011


HÁ GRANDE TREMOR ACONTECENDO
AGORA MESMO DENTRO DE MUITOS, POR TODO O PLANETA…



Há grande tremor acontecendo agora mesmo dentro de muitos, por todo o planeta.

Então, se não há nenhum planeta, se é só vibração traduzida como um planeta, o que isto realmente significa?

Retirando todas as histórias, todos os contextos históricos aqui, puramente em um nível enérgico, nós podemos discutir isto.

Mas primeiro, vou prefaciar que todas as traduções de vibração que vocês veem são somente símbolos, símbolos que muitos compartilham e muitos símbolos mais individuais também.

A Terra é um símbolo que vocês compartilham.

A Terra serve como um símbolo que define a energia, a consciência de um ser, uma irmã para vocês, que vocês chamam de Gaia.

Muito muda nesse corpo, Terra, conforme a energia de Gaia muda, conforme a consciência dela muda.

Isto afeta todas as energias que estão combinadas com a energia dela.

Esta combinação pode ser chamada de holográfica; significando que uma mudança em um é uma mudança em TODOS.

Assim, já que cada um de vocês muda sua energia, sua vibração, sua consciência, TODOS são mudados.

Conforme estas mudanças ocorrem seus símbolos mudam, como padrões climáticos, terremotos, explosões solares, etc.

Todas estas ocorrências são símbolos de mudança.

É bom pensar nos elementos aqui, fogo e água.

Fogo, transformação; água, luz líquida, luz condensada em água.

Fogo e água compartilham muitos atributos, mas uma diferença principal é a temperatura, quente e frio, água/frio/congelado… fogo/quente/líquido em suas alterações mais extremas.

Estes dois elementos se combinam dentro do ar, a atmosfera, onde eles são mais difíceis de compreender para o humano já que eles parecem perder a forma visual e física.

O vento é criado com a dança da água e do fogo.

Pensem nestas coisas ao verem os padrões climáticos e tal, e vejam as mensagens que eles têm para vocês, coletiva e pessoalmente.

Qualquer padrão climático que vocês experimentam pessoalmente, vocês o criaram por conta própria, dentro de seu próprio Universo pessoal na ocasião, ou coletivamente.

Há uma mensagem aí para vocês sobre o que está se passando dentro de vocês.

Muitas vezes isto será óbvio para vocês, outras vezes será menos óbvio.

Eu lhes recomendo que comecem relacionar o tempo como um indicador de sua liberação de energia e de sua expansão de consciência.

Vocês conhecerão a dança muito pessoal que vocês realizam uns com os outros, o modo como vocês interagem com os elementos e os instruem em suas criações com eles.

Solidez é uma ilusão, símbolos que sua mente usa para traduzir a energia em forma para vocês.

Comecem a observar o que parece sólido de um modo mais simbólico.

Não há nenhuma necessidade de analisar, apenas simplesmente observem.

Lembrem-se: vocês são os mágicos, os condutores destas coisas.

Não os tomem por certo.

Observem mais de um modo simbólico.

Vejam o mundo como sua pintura em uma tela.

Hoje vocês escolheram a cor azul, ontem foi o vermelho, por exemplo.

Olhem para o que vocês vieram conhecer como mundo e comecem a reconhecer o que vocês estão usando para pintar determinado quadro.

Passem a reconhecê-lo como seu reflexo, o que ele verdadeiramente é.

Vocês pintaram principalmente sorrisos ou carrancas bravas nas faces de seus irmãos e irmãs?

É suficiente apenas simplesmente observar isto, porém saibam que como o artista, vocês podem mudar os componentes.

Para fazer isto, simplesmente tenham a intenção.

Tenham a intenção de ver mais sorrisos em sua pintura.

Vejam como vocês afetam o reflexo e o reflexo afeta vocês.

É uma dança maravilhosa que vocês realizam como os mágicos de sua realidade na Terra.

Lembrarem-se disto, reconhecerem isto do modo correto, os põe no modo de criador, bem longe do modo de vítima.

E também eleva sua perspectiva do seu Eu e os alinha com uma visão mais Cósmica.

Vocês são artistas e vocês estão pintando seu mundo, seu caminho, e em todos os momentos.

Não é para vocês aprenderem a fazer isto, pois vocês já estão fazendo isto, mas é sábio vocês começarem a reconhecer isto, darem-se conta disto.

É SUA realidade e vocês podem pintá-la de qualquer modo que vocês desejarem.

Nós somos Um.

Eu sou Jeshua, conhecido por vocês como Jesus, mas na Verdade eu sou vocês, pois vocês são o Cristo, em Unidade nós somos a Consciência do Cristo.

Mensagem de Jeshua - Canalização: Faye Rouchi
Publicada em 03 de julho de 2011

.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://lightworkers.org/


quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Processo de Ascensão, A Razão para A Ilusão Existir Está Rapidamente Chegando a Um Fim, Sua Busca... e Voce É O Criador

Amados mestres, em primeiro lugar, desejamos esclarecer O QUE A ASCENSÃO NÃO É. Na sua atual etapa de evolução, a ascensão do corpo físico somente será possível para alguns avatares muito avançados, que abriram o caminho para a ascensão da humanidade para o próximo nível de consciência superior. O amado Jeshua, juntamente com muitos grandes avatares e o reino angélico, prepararam o terreno e plantaram as Sementes Cósmicas da Luz do Criador em preparação para este processo.

A fim de ascender no veículo físico neste momento, vocês teriam quase que concluir a transformação do seu corpo físico em frequências da Luz Divina, e aumentar os harmônicos da Canção da Sua Alma para aqueles dos planos mais elevados da quinta dimensão e acima. É um pensamento ilusório supor que seja possível transmutar a densidade do corpo físico da terceira/quarta dimensões para um receptáculo de Luz de quinta dimensão, em uma única existência.


Vocês, a vanguarda, as Sementes Estelares, estão fornecendo o combustível, as Partículas Adamantinas de Luz, para ativar as Sementes da ascensão, que foram plantadas na Terra há mais de 2000 anos. A humanidade está em uma etapa de purificação, em preparo para uma expansão muito maior de consciência, o que está afetando cada vez mais Almas, à medida que essa expansão varre a Terra e se acelera exponencialmente em resultado disso.


Na etapa atual de mudança evolucionária, os corpos físicos dos aspirantes/discípulos na Terra estão no processo de serem infundidos com o poder transformador da Luz do Criador. As células da consciência superior estão despertando e irrompendo com a fórmula alquímica da transformação. Vocês estão em processo de limpeza do seu Campo Áurico de uma grande parte dos padrões de frequência vibracional distorcida/negativa que esmaeceram a sua Luz Áurica e que resultaram na manifestação de todas as criações equivocadas do seu recipiente físico.


Em seu corpo celular, estão encerradas toxinas que precisam ser liberadas, ou refinadas, de modo que vocês possam integrar, mais uma vez, as frequências harmoniosas da sua estrutura corporal multinivelada. As células do Corpo de Luz esmaeceram-se, da mesma maneira que o Campo Áurico ficou nebuloso e congestionado com a energia negativa. As Células Divinas ainda estão presentes dentro e ao redor de vocês; apenas reduziram-se e obscureceram-se, com o tempo, por falta de nutrição. É como se vocês fossem constantemente alimentados com comida contaminada, que com o passar do tempo vai destruir o seu veículo corporal. O corpo de desejo egoico é astucioso e persistente, e irá constantemente cutucá-los para buscar cada vez mais sensações e tolerância com os desejos, muitas vezes com resultados desastrosos.


Vocês precisam compreender, as diversas partes do seu corpo ressoam com uma grande variedade de padrões de frequência, dependendo da rotação e pureza do seu sistema de chacra. Devem sempre se esforçar para obter a harmonia máxima em cada nível do Eu Superior que integrarem, e estar cônscios de que é um processo interminável, porque todos os níveis da Criação possuem um desejo inato de alcançar o próximo nível mais elevado da consciência.


Considerem a noção de que a humanidade está vivenciando quatro realidades ao mesmo tempo: física, mental, emocional e astral. No mundo físico/material, em que o seu corpo e sentidos físicos são o foco principal, o seu estado de saúde determina quão interativos vocês são com o mundo da fisicalidade e quanto vocês aproveitarão da experiência. Seu progresso para os reinos superiores da consciência é um processo de despertar gradual, em que vocês despertam para os toques/sabedoria da sua Alma e Eu Superior imediato/Superalma. À medida que acessam o Caminho da Iluminação, vocês dão início ao processo de desenvolvimento de uma consciência / percepção consciente. Vocês devem primeiro concentrar-se nos aspectos físicos do seu Ser: seu vaso físico, o sistema de chacra, sua natureza emocional e suas capacidades mentais. Gradativamente, com o passar do tempo, à medida que vocês equilibram, harmonizam e integram certo grau de consciência de unidade em seu Estado de Ser físico, estão prontos para acessar os padrões vibracionais, a sabedoria, os atributos e as capacidades das realidades da quarta dimensão superior e da quinta inferior. Esse é o processo básico que às vezes chamamos de Ascensão na Consciência.


Vocês possuem um Corpo Etérico que contém uma réplica perfeita e autêntica dos seus corpos físico, mental e emocional. Quando vocês morrem ou deixam o seu corpo, o Cordão de Prata (como às vezes é chamado) é cortado, e vocês desocupam totalmente o receptáculo físico, que imediatamente começa a se desintegrar. O que permanecerá é a concha do corpo sutil, que é composto de substância astral, emocional e mental, que deve ser dissolvida antes que a Alma possa prosseguir para o próximo nível de consciência. Explicamos anteriormente como as Almas adormecidas são levadas para lugares que poderiam ser chamados de Unidades de Terapia Intensiva em que o Amor/Luz do Criador é irradiado de modo contínuo para e através do Campo Áurico de cada Alma, até que a concha negativa de energia desqualificada seja transmutada completamente.


Todavia, é importante que vocês compreendam que a morte/transição, após o processo da vida, mudou de modo radical. Já não se faz qualquer Alma adentrar os planos astrais densos para aguardar sua vez de reencarnar na Terra. Se vocês são pessoas autoconscientes cuja Canção da Alma ressoa com as dimensões da quarta superior e da quinta inferior, ou mais elevadas, vocês são automaticamente levados para um plano adequado onde tudo parece muito com a realidade que deixaram para trás, apenas muito maior, mais belo e mais alegre, amoroso e pacífico. Vocês atravessarão os Portões dos reinos celestiais totalmente conscientes. Revisarão sua vida passada como um observador, e vocês podem se despedir dos que lhes são próximos e queridos; contudo, eles vão lentamente desvanecendo-se para segundo plano, a menos que sejam membros da sua família de Alma imediata.


Reiterando, as frequências que vocês projetam ou com as quais ressoam vão determinar em qual dimensão ou subplano de nível dimensional vocês serão levados, e também os níveis de informação cósmica que serão capazes de acessar. Seu Campo Áurico é como um manto que envolve os seus Corpos Etéricos/Astrais, e é tanto um manto de Luz ou uma mortalha de energia negativa e desarmônica que vocês acumularam durante as suas muitas experiências de vidas passadas. Vocês são compostos de unidades de energia: mental, emocional, física, astral e espiritual. Precisam aprender e aceitar o fato de que vocês são uma criação de energia poderosa, uma Centelha da Consciência Divina original. Como um cocriador autoconsciente, vocês também são um diretor da energia através dos próprios pensamentos, ações e intenções poderosos.


Vocês existem em um turbilhão de energias: forças energéticas compostas de modo idêntico da substância da Força de Vida Primordial, a Luz de meio espectro das dimensões inferiores, ou as maravilhosas e abrangentes Partículas Adamantinas da Luz do Criador dos reinos superiores da consciência. O seu estado mental e a qualidade ou ressonância da sua natureza emocional determinam o resultado dos seus esforços criativos. Como um cocriador, vocês vão moldar e manifestar suas ideias criativas/pensamentos, e em seguida, precisam experimentar a expressão manifestada resultante dos seus pensamentos e ações – assim declaram as Leis Universais.


Vocês estão para se tornar um diretor competente das forças de energia cósmicas. Tornem-se um observador consciente e pratiquem o desapego. Não se permitam serem puxados por vórtices de energia negativa criada pelos outros. Aprendam a permanecer firmes e no controle, como diretores de sua energia Sagrada. Não permitam que qualquer pessoa perturbe a sua serenidade e natureza harmoniosa. Todavia, queiram lembrar-se de que se vocês ocasionalmente tiverem um momento humano, parem, respirem fundo e retornem ao centro, enquanto enviam uma explosão da Chama Violeta para transmutar e dissolver qualquer energia discordante. Vocês são, às vezes, muito rigorosos em seu julgamento de si mesmos. Não se espera a perfeição, queridos.


É o brilho do seu Eu Superior, Superalma, que penetra gradativamente e impregna os seus corpos físico e emocional, liberando assim, de modo gradativo, quaisquer detritos astrais negativos acumulados. A Luz combinada da Superalma de toda a humanidade está progressivamente dissolvendo os padrões vibracionais contaminados e distorcidos dos planos astrais, que no passado foram chamados de “consciência coletiva”, os padrões de pensamento negativos da humanidade. O amor, a serenidade e a alegria são as qualidades principais da Superalma. Os pensamentos da maioria das pessoas são geralmente fortuitos e sem foco. Reduzir as frequências das ondas cerebrais ou aprender a manter um Estado Alfa de consciência propicia um enfoque afiado dos seus processos contínuos de pensamento e dá uma direção clara à mente subconsciente. As técnicas da Mestria Alfa são ferramentas profundas e poderosas. Sua mente consciente compreende, mas é a sua mente subconsciente que processa as informações recebidas e entra em ação. Tornar-se um

Mestre Alfa e manter o nível adequado de consciência Alfa vai permitir que vocês falem e interajam com a mente subconsciente. Vai além da força de vontade à medida que vocês desenvolvem a capacidade de comunicar-se diretamente com a mente interna, profunda e instintiva e com a Mente Sagrada. Vocês se encontrarão naturalmente tomando suas melhores decisões e realizando as ações corretas para alcançar seus objetivos.

O processo de ascensão começa quando o Eu Alma retomou sua posição adequada como diretor do Eu físico. É como se um interruptor de ignição fosse ligado dentro do seu DNA, que contém o projeto do seu perfeito Corpo de Luz Adão/Eva Kadmon. Uma série de codificações latentes são ativadas através das frequências superiores de Luz que vocês começaram a integrar. Esses padrões vibracionais de Luz contêm codificações específicas de cor e harmônicos que vão afetar todas as células e órgãos dentro da forma corpórea. Gradativamente, as células começarão a absorver e a metabolizar a Luz, e essas células sustentadoras de Luz começarão a impregnar e afetar o recipiente físico completo.


O processo de transmutação é então iniciado, por meio do qual as toxinas, traumas emocionais, memórias dolorosas e experiências armazenadas por todo o corpo começarão a subir à superfície, criando, assim, uma infinidade de sintomas físicos desconfortáveis: dores e sofrimento em diversas partes do corpo, sintomas semelhantes a gripe, dores de cabeça, confusão e perda temporária da memória, para citar apenas alguns.


O próximo nível de reconstrução do Campo Áurico envolve o corpo emocional e os planos astrais da consciência. À medida que o seu corpo físico evolui, ele se torna capaz de integrar cada vez mais as células refinadas de Luz. Sua realidade de quarta dimensão começa a desagregar-se, e o seu mundo ilusório torna-se distorcido e confuso. Sua estrutura de crença religiosa pode começar a desmoronar, deixando-os com a sensação de vulnerabilidade e sem orientação ou direção. Há uma fusão do Eu Superior nesse momento em que o aspecto da Superalma do seu Eu Superior, que reside em sua Estrela da Alma, (o Oitavo Chacra) começa a enviar impulsos/raios dos pacotes de Luz de frequência superior para a sua Mente Sagrada, o Coração Sagrado e para o sistema de chacra inteiro. Esses raios ativam suas capacidades intuitivas e também contêm as informações vitais para a sua maior compreensão de quem vocês verdadeiramente são e podem também ativar um descontentamento divino interno.


A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino está agora integrando cada vez mais a Luz de Deus, o que ativa e aumenta o poder dos Raios da Consciência Divina no Núcleo do Coração Sagrado. Esse processo está programado no interior do seu Projeto Divino e está também codificado em seu DNA. A essa altura, suas células começam a reagir à Luz como sua principal fonte de energia. Esse é o motivo principal porque os aspirantes no Caminho muitas vezes mudam de maneira radical suas dietas para alimentos menos densos, porque os seus corpos físicos e emocionais estão sendo saturados com as Partículas Adamantinas de Luz – o alimento dos deuses.


À medida que vocês se aprofundam cada vez mais nos reinos de Luz refinada, os sentidos físicos podem tornar-se aprimorados, e sua percepção das cores e som aumentará. A ampliação dos sentidos físicos significa que as células no interior do seu Campo Áurico estão começando a tarefa de purificar a energia densa e restritiva que se acumulou durante muitos milhares de anos. A prisão nebulosa que entorpeceu os sentidos e que tem mantido a humanidade em cativeiro, está gradativamente sendo banhada em células de Luz, o que resultará em o Campo Áurico tornar-se mais radiante à medida que cada vez mais Almas despertarem para o potencial divino interno. O corpo físico precisa ser reapresentado de maneira progressiva aos efeitos transformadores da Luz Viva a fim de reivindicar a forma do Corpo de Luz original, que foi concebido para toda a humanidade.


Amados, não projetem seus olhos no caos e na destruição que estão desenfreados na Terra neste momento. Vivam cada dia concentrados em seu Coração Sagrado/Centro de Poder Solar para que vocês possam integrar em seu veículo físico o máximo da Luz do Criador, e, em seguida, enviem essa preciosa dádiva para o âmago da Terra e em direção ao mundo da forma. Saibam que os esforços conjuntos dos Servidores do Mundo ao redor do planeta estão fazendo a diferença. Nós somos uma força para o bem maior que não pode ser negada. Eu sou sempre o seu fiel guardião e protetor.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Queridos amigos e família de Alma,

Recebi um e-mail da irmã de Michelle Coutant, Norie, na segunda-feira pela manhã, dizendo que Michelle transcendeu durante o sono, no sábado à noite, dia 18 de junho. Estou em total estado de choque, porque ela parecia tão vibrante e saudável em nosso seminário em Atlanta. Eu estava muito contente que Michelle pudesse vir à reunião em Atlanta e se juntar a nossa celebração. Ela foi um dos nossos melhores professores do Quest for Mastery e um membro da nossa Família de Alma central. Michelle saiu correndo do hotel para o nosso carro para se despedir, quando estávamos partindo para Birmingham. Ela disse que estava muito agradecida por poder participar e trazer o seu filho John. Foi um momento especial para eles. Nós sentiremos intensamente a sua falta; todavia, sabemos que ela está planando entre as estrelas com a nossa amada família angélica. Tenho certeza de que nossas irmãs anjos Matia e Nadine estavam lá para se encontrarem com ela. Por favor, juntem-se a mim em nossa especial Pirâmide dos Servidores do Mundo à medida que enviamos a ela nossa energia amorosa e bênçãos, e também a energia amorosa para os seus filhos, John e Katherine, e sua irmã, Norie. Michelle foi uma bela e amorosa Alma que trabalhou diligentemente como professora, canal e curadora. Ela é amada por muitos e não será esquecida. Amor eterno e bênçãos angélicas para todos, Ronna.

Michelle me escreveu este e-mail no sábado e em seguida transcendeu para a Luz durante a noite.

Querida Ronna,

Você esteve em meu coração toda a semana, desde que recebi o seu e-mail. (Eu também fiquei incapacitada por cerca de uma semana). Parece que foi um momento extremamente difícil, porém você está sendo divinamente apoiada. Espero que você esteja muito melhor agora, sei que essas coisas podem levar algum tempo para se superar completamente. Uma semana atrás, na sexta-feira, de repente, eu estava me sentindo oprimida, quando meu peito começou a parecer que estava sendo literalmente aberto e minha garganta também. Eu teria ficado com medo (fiquei de qualquer forma) exceto que eu soube imediatamente que era uma abertura do centro de poder solar. Teria chamado o 911 caso contrário. Eu estava com tanta dor! Minha irmã levou-me ao Atendimento de Urgência e eles confirmaram que eu não tivera um ataque cardíaco ou derrame. Eu já tive problemas nos músculos e nervos devido a um derrame dois anos atrás, e agora foi intensificado. Foi bastante para uma semana e sou capaz de apenas dar uma volta, muito lentamente, neste momento. Sei que é um salto na consciência para mim também. Tenho acordado à noite com dores no peito, e estou ciente de que meu centro de poder solar estava sendo aberto, mas isso foi outra coisa. Parece que passei a maior parte do meu tempo em Atlanta com o meu filho, John e então sentei-me na parte traseira para que ele pudesse ir e vir, o que ele não fez. Ainda assim, foi uma cura para nós dois, muito necessária. Senti falta de ter um tempo especial com você. Foi maravilhoso estar com todos novamente. Muitas bênçãos para a sua cura e um belo salto na consciência. Com todo meu amor, Michelle.

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 164 - 01 julho de 2011 - LM07-2011


A RAZÃO PARA A ILUSÃO EXISTIR ESTÁ RAPIDAMENTE CHEGANDO A UM FIM

Quando vocês despertarem, como vocês com certeza despertarão, sua surpresa os confundirá, já que tudo que vocês sabiam e vivenciavam - antes do momento da aparente separação ocorrer, e no qual vocês bloquearam sua consciência ao entrar no mundo fantasioso de suas ilusões - de novo entrará no foco perfeito.

Vocês saberão novamente, sem a melhor possibilidade de dúvida, precisamente quem vocês são e qual é o propósito de sua eterna existência como Um com cada um dos outros e com Deus.


O Amor que Deus tem por vocês, e que todos nos reinos espirituais compartilham com Ele por vocês, é da mais impressionante beleza, e está absolutamente além do poder de seus pensamentos humanos, palavras ou imagens lhes transmitirem.


Isto se dá porque vocês escolheram experienciar uma existência inacreditavelmente limitante e ilógica no ambiente imaginário que vocês criaram.


Esse ambiente compõe-se de tudo que vocês podem perceber através de seus sentidos humanos e de tudo que as suas ferramentas científicas modernas podem trazer ao seu conhecimento pelo uso desses sentidos.


E, apesar do seu universo físico aparentar ser tão vasto, complexo e até ilimitado, ele verdadeiramente não é nada, apenas uma ideia coletiva que vocês compartilham e que está rapidamente se desintegrando.


Todos vocês são partes divinas, essenciais e inseparáveis de Deus, tal como Ele os criou, e isto jamais pode mudar porque o Campo de Energia divina e eterna - o Amor - é o infinito Poder e a Sabedoria de Deus.


Vocês não podem, no seu atual estado infeliz, experienciar a maravilha de Deus, porque as estruturas que vocês construíram para se alojar - seus corpos - queimariam e virariam cinzas se elas experimentassem o infinito Poder do Amor d'Ele por vocês.


Vocês não projetaram seus corpos com a capacidade de acolher o Amor d'Ele; eles são apenas veículos sombrios que vocês criaram para poder, dentro deles, se esconderem d'Ele.


Ele os ama e, portanto, Ele honra sua decisão de se esconderem d'Ele em seus frágeis abrigos.


Ele lhes deu a liberdade de ser e fazer qualquer coisa que escolherem, e se Ele ignorasse essa liberdade, Ele estaria controlando vocês, e isto Ele não fará.


Quando vocês escolheram brincar separando-se d'Ele, nesse mesmo instante Ele providenciou tudo que vocês possivelmente precisariam para sair imediatamente dessa realidade imaginária e voltar para Ele.


E vocês se separaram!


Verdadeiramente, a separação nunca ocorreu.


Ela é somente uma fantasia momentânea que vocês nutrem, e enquanto vocês escolherem ficar apegados a esse pensamento, aparentará que vocês têm sua existência dentro dessa fantasia.


Agora muitos de vocês estão ficando cônscios da natureza insana e insatisfatória da sua realidade fantasiosa, e como resultado, ela está começando a se desgastar.


Quando os materiais de uma estrutura começam a se desgastar, como vocês bem sabem, é uma indicação de que a vida útil deles está começando a se expirar.


Mesmo que vocês tentem adiar o descarte deles reparando ou remendando, isto acrescenta muito pouco à expectativa de vida deles, e eles ainda assim desmoronarão e se desintegrarão.


E é bem assim com a ilusão.


Sua razão de existir está rapidamente chegando a um fim, e quando ela chegar nesse ponto, sua desintegração será terminal, definitiva e instantânea, porque isto já ocorreu, éons atrás, e a sua alegria, quando vocês despertarem da insanidade desse conceito imaginário estranho e ineficaz, lhes proporcionará a eterna felicidade.


Seu amoroso irmão, Jesus.


Mensagem de Jesus através de John Smallman
em 03 de julho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


SUA BUSCA PELO SIGNIFICADO DE SUAS VIDAS É UMA BUSCA POR ESSE ESTADO DIVINO

Enquanto a contagem regressiva para o despertar continua, muitos de vocês experimentarão sintomas físicos, ou já estão experimentando, que são estranhos e aos quais vocês não estão nada acostumados.

Isto é devido à elevação de frequência que é necessária e está ocorrendo em preparação para a transição pela qual vocês, todas as formas de vida e o planeta passarão no momento do despertar.


Haverá um momento de surpresa e alegria sem precedentes quando a percepção de como vocês são profundamente amados por seu Pai Celestial lhes ficar nítida.


Foi Ele Quem os criou em um êxtase divino de Amor, e Ele nunca os esqueceu - e jamais poderia esquecer - apesar de que parece que vocês se esqueceram d'Ele.


Mas na verdade vocês não se esqueceram.


Seria impossível vocês se esquecerem da experiência do Amor infinito, eterno e incondicional d'Ele por vocês. Absolutamente impossível!


A busca pelo significado de suas vidas humanas é uma busca por esse estado divino, o qual, dentro da ilusão, lhes é inacessível.


Vocês são, como humanos, tão fechados e limitados que até o conceito do Amor de Deus lhes escapa inteiramente, deixando-os com um desejo ansioso e inexpressivo que pode levá-los ao desespero, porque vocês aparentam ser seres ínfimos e insignificantes de pouquíssimo valor no plano geral das coisas.


É por isso que vocês desenvolveram um ego que os leva a competir e a se mostrarem como seres especiais, nobres, habilidosos e competentes em suas tentativas desesperadas de escapar da aparente realidade de sua total insignificância.


A ilusão é o nada; ela é totalmente ilusória: um conceito que vocês imaginaram e desenvolveram enquanto jogavam nela.


Mas, enquanto vocês jogavam, novas ideias continuavam lhes ocorrendo, e vocês as adicionavam a este mítico reino não-existente, no qual vocês pensam estar vivendo, e assim, expandindo-o constantemente.


E já que esse reino continuava a se expandir, até parecer ser um universo infinito cheio de objetos extraordinários e possibilidades ilimitadas para novas experiências e aventuras, a imensidão dele os dominou.


Vocês perderam o controle de seus pensamentos, e eles aumentaram e se expandiram além dos limites de sua percepção, deixando vocês se sentindo cada vez menores e menos significantes.


"Deve haver deuses que controlam tudo isto", vocês raciocinaram, já que seu ambiente tornou-se cada vez mais inseguro, agourento e ameaçador.


Vocês inventaram rituais, orações e sacrifícios para esses deuses imaginários na vã esperança de que eles os protegeriam de tudo que os aterrorizavam neste ambiente sempre ameaçador.


Mas, dentro de vocês, a Chama Divina do Amor Infinito do seu Pai por vocês sempre continuou ardendo, lhes oferecendo a Luz necessária para tirá-los desse pesadelo que vocês mesmos criaram e encaminhá-los para Casa, para a Realidade do amoroso abraço do seu Pai.


E a Chama sempre esteve aí para vocês, apesar de vocês escolherem praticamente ignorá-la ao darem sua atenção aos medos e distrações da sua realidade imaginária, e que vocês se convenceram que era real e muito ameaçadora.


Agora, conforme o momento do seu despertar se aproxima, é imperativo que vocês admitam o reconhecimento da irrealidade do mundo no qual vocês aparentam estar vivendo.


A razão, só ela, já deixa bem claro que um deus de sabedoria e amor infinitos jamais colocaria seus amados filhos num ambiente que não fosse totalmente apoiado por eles.


E no seu intenso desejo de encontrar um significado em suas vidas, vocês estão se voltando para a Luz dentro de vocês, que os chama continuamente, e vocês estão procurando a orientação dela para levá-los para Casa.


Vocês passaram éons ignorando essa Luz ou se escondendo dela, mas ela tem esperado pacientemente sabendo que finalmente vocês se voltariam para ela e permitiriam que ela os tirasse do pesadelo e os levasse para Casa, para Deus.


Isto é somente um despertar de um pesadelo intenso e assustador na Divina Realidade onde, em todos os momentos, vocês desfrutam sua eterna existência.


Os cutucões que vocês estão recebendo para despertar vocês não podem mais ignorar; o fim de seu longo sono é inevitável, e a alegria, quando vocês despertarem, será maravilhosa.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 03 de julho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


VOCÊ É O CRIADOR

Caríssimos Corações,

Como sempre peço que estejam bem. Neste mês serei simples e direta, após um mês de eclipses que pareceu nos complicar, nos irritar e novamente nos levar às raias das emoções. Não é por nada, mas cada um criou os cenários perfeitos para colapsos e rupturas, mais uma vez, permitindo outra elevação na consciência.


Como resultado, voltando aos eclipses, 9 dias de ondas de consciência, solstícios e mais, seria fácil tornar complexo com tudo o que está acontecendo em nosso DNA, nos campos eletromagnéticos e nos sistemas solares, embora eu ache que a simplicidade seria mais útil a todos agora. Além disto, eu estive recebendo tantas informações que acho difícil no momento colocá-las em um formato razoável e apropriado em um texto, ao invés de um artigo com vinte páginas, ou em uma aula. Assim aqui está a minha oferta agora.


Restando somente 18 meses deste ciclo, definitivamente, pelo amor a nós mesmos, aos nossos filhos, nossos antepassados e a este amado Planeta, devemos nos desligar de nossas antigas noções sobre nós mesmos, nosso materialismo que acreditamos que nos dá segurança e até felicidade, e colocarmos o nosso foco onde ele precisa estar, agora, em nossa própria identidade e em nossa responsabilidade com ela.


Apesar de falar repetidamente, com toda a sinceridade, não temos tempo para nos divertirmos com nós mesmos. Devemos nos agarrar a nossa própria identidade (conheça a si mesmo), compreendermos claramente TODOS os seus aspectos, e começarmos a viver em humildade profunda e permanente, em harmonia e alegria com ela. Este é o trato.


Se formos fazer uma ascensão na consciência, este é de fato a convocação para a ação.


Se estivermos dispostos a fazer isto (vivermos em harmonia com a nossa própria identidade), estaremos dizendo um inequívoco sim à iniciação celular profunda, que muda a trajetória da vida e impulsiona o ser para o estado mais elevado da consciência que um ser humano pode incorporar, portanto, a ascensão.


Previsões ainda voam quanto à porcentagem muito pequena de seres humanos que realmente farão uma ascensão substancial até o final de 2012, decorrente de um caso de identidades equivocadas, da consciência do velho mundo, de não serem capazes de manter Luz suficiente, resistindo ao amor por si mesmo e pelo outro, e simplesmente não estando dispostos a desistir de quem eles não são, juntamente com uma dose saudável de “se somente as minhas circunstâncias mudassem, e se somente outras pessoas mudassem...”


Todas as razões são verdadeiras; no entanto, se cada um se permitisse abrir as suas mentes, abrir os seus corações e mergulhassem no silêncio para lembrarem o que deve ser lembrado, e então ativassem esta lembrança, as Luzes grandiosas viriam, o Amor fluiria, e depois o que acham que aconteceria?


É o momento de aceitar a magia de quem vocês são.


VOCÊ É O CRIADOR ENCARNADO


Tomem uma respiração. Não permitam que a sua mente se envolva. Você é o Criador Encarnado. Tomem outra respiração.


Como não poderia ser, seria a pergunta apropriada? São vocês que criaram a sua realidade, e sempre criarão. Não há energias aqui, ou que venham a esta Terra que mudem isto. Vocês são os únicos responsáveis pela sua vida, agora e sempre, e ainda mais como resultado do tempo em que escolheram viver. Assim , o que isto os tornaria? O Criador, Encarnado.


E ao longo de centenas de encarnações em que viveram nesta Terra, vocês criaram o seu verdadeiro Ser através dos seus vários papéis que escolheram desempenhar, uma vida de cada vez. Agora, no seu último papel, vocês desempenham Deus, o Criador Encarnado, porque vocês são! E é o único papel verdadeiro que restou para desempenhar. Qualquer outro papel seria uma ilusão apenas.


Assim como o seu Deus Criador Pai/Mãe escolheu ter inúmeras experiências através de vocês, para experienciar cada aspecto possível de sua criação humana, vocês fizeram exatamente o mesmo.


Vocês escolheram ter inúmeras experiências através de si mesmos para experienciar cada aspecto possível da Criação humana, e agora vocês podem experienciar ser o Criador, o Ser Divino, Deus na Terra, no momento em que escolhem e ativam a sua escolha.


Você é Deus. Você é o Criador. Você é o EU SOU. Observem o significado de “EU SOU O QUE EU SOU”. Esta expressão sempre lhes disse a Verdade de quem vocês são, embora através da verdade inversa e de muitas religiões, isto fosse deturpado e alterado, chamado de blasfêmia, ou nunca falado sob qualquer condição.


Jesus sempre falou esta Verdade às massas. “Meu pai e eu somos Um”. Ao dizer isto ele não estava se separando de todos os outros; era completamente o oposto, pois ele tentava impressionar cada um, a aceitar esta mesma Verdade, que na verdade não havia separação do ser da Fonte do Criador, somente uma mudança na forma.


Ele sabia que quando aceitamos esta verdade, então “coisas maiores do que eu, vocês irão fazer”, seria real para cada um de nós. Por que maior? É devido ao campo unificado que seria criado através desta aceitação da Verdade que teria milagres surgindo como margaridas na primavera.


Lembrem-se de que, apesar de Jesus, pelo projeto, teve um caminho extraordinário esculpido por ele, assim vocês o têm. A Unidade tem muitas partes.


Ele era esperado para lembrar quem ele era, e por sua vez, atuar em conformidade. Ele descobriu a vibração de seu Pai/Mãe, sentiu-a em sua essência e vibrou consistentemente neste nível. Assim vocês farão o mesmo.


Ele veio em seu pleno poder, liberação e glória sob condições adversas. Como vocês.


Ele veio para saber quem ele era através do poder do amor. E vocês estão se conhecendo da mesma maneira, pois não há outro modo de conhecer a si mesmo.


Ele veio para amar todos os outros, amando a si mesmo, sabendo que se ele fosse inspirar os outros e tornar o mundo um lugar mais pacífico, ele deveria primeiro mudar a si mesmo, o Criador Encarnado, fazer as mudanças internamente, e então dirigir o seu resplendor para o mundo externo.


Vocês estão encarregados do mesmo. Não há outra maneira que este mundo possa mudar e nem vocês.


Jesus teve uma vantagem mais cedo, talvez diferente de vocês. Uma vez que ele se lembrou quem ele realmente era, ele raramente o esqueceu, e quando ele o fazia, ele tinha uma série de ajudantes para corrigi-lo em seu caminho.


Vocês não tinham, até tempos mais recentes, quando os Conselhos da Consciência Cósmica, inúmeros Anjos e Arcanjos, incontáveis Anjos da Terra e a sua própria Presença EU SOU, tornaram inegável o fato de que eles estão trabalhando diligentemente em seu interesse para conduzi-los na direção da Verdade maior sobre si mesmo.


Vocês saberão que tudo o que precisam para lembrar e permanecer no caminho e em sua identidade verdadeira, vocês tem realmente.


Além disto, a codificação e a re-ligação de vocês estão ocorrendo de maneira que não precisam mais tratar agora, para alargar o portal do seu ser, e abrir todos os seus canais, de modo que mais Luz e mais Amor possam ser transmitidos dentro de vocês.


Confiem que vocês estão sendo cuidados e a fim de que o trabalho, muitas vezes misterioso, seja eficaz, vocês devem cuidar de si mesmos. Sua parte é limpar o restante de quem vocês não são, entrar em sincronia com a sua própria vibração, e reivindicar, com autoridade e ação, a sua identidade legítima, a fim de que a sua reivindicação possa ser trazida à Vida e vocês possam avançar e desempenhar um novo papel, em uma nova consciência.


VOCÊ É O CRIADOR ENCARNADO. CRIE.


E ASSIM É.


Por Maureen Moss
1º de Julho de 2011

.....---ooo000ooo--......