quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como Nós Viajamos?, Vocês São Almas Corajosas, Encontre Seu Propósito... e Sabedoria dos Anjos

Nós somos os Arcturianos.
Perguntaram-nos: Como vocês conseguem viajar de Arcturus para cá?

Quando você olha para as estrelas à noite, você está vendo a manifestação de um universo tridimensional através de olhos 3D.


Em todos os lugares, em todo ponto do universo 3D, há significativamente mais do que as três dimensões que seus olhos podem ver.


Então, quando você observa no céu a estrela Arcturus, você está vendo a luz que foi projetada de um ponto do universo 3D aproximadamente 36 anos luz atrás.


Mas, de nossa perspectiva, aqui com você agora, nós podemos escolher olhar para o seu mesmo céu noturno e ver aquela projeção de luz de Arcturus em 3D, apesar de que nosso foco natural está na estrela Arcturus de quinta dimensão e no universo 5D.


Nós somos originalmente habitantes de quinta densidade, com perspectivas diferentes de espaço e tempo.


Espaço e tempo são obstáculos significantes para corpos de terceira densidade, mas de nossa perspectiva de quinta dimensão esses limites são bem "relaxados" (risada).


Em forma energética nossa consciência é menos impedida fisicamente.


Nós somos, bem literalmente, capazes de viajar por pensamento.



Por que vocês vieram para a Terra nesta época?


A Terra nunca esteve longe de nossos pensamentos, mas nós podemos dizer que há uma intensidade especial neste momento.


No curso da história humana sempre houve indivíduos que atingem estados de transcendência, e deixam registros de seus métodos, mas nunca houve a oportunidade para ocorrer um despertar transcendental em tão grande escala.


Esta oportunidade é visível para nós como energia – e ela está em todos lugares.


Ela está ao seu redor, o tempo todo.


E está aumentando continuamente como um resultado direto do livre arbítrio humano.


Nós acolhemos com alegria esta oportunidade e os benefícios que ela trará, apesar de que também reconhecemos a dificuldade da mudança.


Nós viemos para cá em serviço a todos que estão despertando e pedem nossa ajuda.


Arcturianos Através de Ask-Aliens.com
em 22 de junho de 2011


VOCÊS SÃO ALMAS CORAJOSAS


Amados mestres, primeiramente deixem-nos acalmar as suas mentes. O processo de ascensão não é novidade para vocês, visto que o realizaram muitas vezes, anteriormente. Vocês todos são mestres da mais elevada ordem, ou não teriam sido escolhidos como Sementes Estelares Sinalizadores do Caminho para este processo evolucionário sem precedentes, que a Terra e a humanidade estão atualmente vivenciando. Vocês possuem credenciais de especialistas, e comprovaram sua mestria cocriativa em uma infinidade de vezes, durante suas muitas jornadas cósmicas.

Para cada nova aventura na consciência física, vocês recebem novas regras, uma nova missão e uma grande variedade de desafios para superar. Desejamos que compreendam que aqueles que estão caminhando à frente, como Servidores do Mundo qualificados, tiveram enorme experiência em todo este Universo e seus muitos Subuniversos. A partir do momento em que este Universo começou a se expandir, Sementes Estelares selecionadas foram transplantadas de outros fusos horários e Subuniversos para supervisionar e ajudar em programas exclusivos, projetados especificamente para a humanidade e outras formas de vida. A Missão Divina principal desses grupos especiais, de Sementes Estelares, é conduzir o caminho, para aqueles prontos a evoluir para o próximo nível da consciência expandida, à medida que um número infinito de ciclos e programas divinos chegam à conclusão.


O processo cocriativo é muito difícil no plano divino da expressão, e exige imensa coragem e sabedoria para se aventurar em direção ao desconhecido, tendo um véu colocado sobre a memória, enquanto vocês começam sua experiência terrena, dentro de um espectro de Luz e Sombra mais amplo. Suas habilidades e verdadeira identidade foram escondidas em seu Coração e Mentes Sagrados e muitas vezes não eram perceptíveis até mais tarde na vida, depois que começassem a despertar para os toques do seu Eu Superior.


O processo de ascensão para a Terra e a humanidade é ímpar de muitas maneiras. Primeiramente, é um caminho acelerado de ascensão que nunca se ofereceu antes. Além disso, para aqueles que são sinalizadores nesta Rodada de Evolução, seu contrato/missão terrena contém Cristais de Sementes de Memória do despertar, que seriam desencadeados por um descontentamento divino. Esses Cristais Sementes da Luz Divina seriam ativados por seu Eu Superior e transferidos para sua consciência, quando chegasse a hora de vocês começarem a jornada para a Autodescoberta. Se olharem para trás em sua existência, vocês deveriam poder reconhecer os momentos em que seu Eu Superior e guias angélicos os impulsionaram em determinada direção, ou criaram eventos/dispensações inesperadas, para incentivá-los e ajudá-los a obter conhecimentos e desenvolver habilidades especiais. Vocês nunca estiveram sozinhos, queridos. Sua missão era/é importante demais para que fossem deixados por sua própria conta. A grande estratégia para a ascensão foi orquestrada e supervisionada, desde o começo, por nosso Deus Pai/Mãe, pelo grande Conselho Cósmico de Luz e pelas Legiões de Anjos, que iluminaram abundantemente e dirigiram a criação e o processo de expansão do nosso Subuniverso.


Muitos de vocês experimentaram testes e desafios extremos, durante esta existência, a fim de preparar-se para a sua derradeira missão terrena. Todavia, vocês concordaram em encarar a plena medida do seu lado sombra, de uma vez por todas, a fim de serem qualificados para participar nesta missão extremamente difícil e importante: a ascensão da Terra e da raça humana, juntamente com todas as facetas do nosso Subuniverso.


Sim, vocês foram programados no nível mais profundo da Alma para buscar a ascensão e a Luz. Contudo, vocês, os Sinalizadores do Caminho, que estão agora acessando o papel de Servidores do Mundo, também foram informados de que mesmo que lutassem com todo o seu coração e Ser, para ascender à Luz, durante esta existência, vocês deveriam concordar em permanecer na Terra em um veículo físico tanto quanto fosse necessário a fim de ajudar a ancorar a Luz Refinada do Criador. Não falamos repetidas vezes que vocês são as sentinelas, os transdutores e condutores da Luz? As Partículas Adamantinas de Luz são atraídas e direcionadas àqueles cujas assinaturas energéticas/Canções da Alma estão sintonizadas com os níveis da quarta dimensão superior e acima, e essas divinas Partículas de Luz precisam ser ativadas por sua energia amorosa, incondicional e compassiva. O processo de ascensão para a Terra e a humanidade não pode ser realizado sem todos vocês, Portadores da Luz do Criador.


Nós os encorajamos a visitar frequentemente e passar tempo nas diversas Pirâmides de Luz de que lhes falamos ao longo dos anos, e também visitar as Cidades Celestiais de Luz que resplandecem em sua região/país. Em sua pirâmide de trabalho, vocês podem visualizar e criar qualquer coisa que o seu coração desejar, que esteja em harmonia com o seu Projeto Divino e para o bem de todos. Aí também é onde vocês podem juntar-se ao seu Eu Superior para obter assistência a fim de resolver os problemas perturbadores, que vocês estão buscando retornar à harmonia, em sua vida diária.


Sugerimos fortemente que vocês entrem em sua pirâmide pessoal de Luz, antes de dormir, ou de vez em quando na Cidade de Luz, onde receberão ajuda na purificação, rejuvenescimento e cura do seu recipiente físico. Antes de dormir, por meio da intenção, entrem em uma das Câmaras Aceleradoras da Ascensão das Cidades de Luz, localizadas no nível de entrada da sexta dimensão. Essa é uma forma muitíssimo benéfica de ajudar a equilibrar e harmonizar seu veículo físico. Amados, os incentivamos a procurar compreender e confiar que é o nosso maior desejo ajudá-los a estabelecer um ambiente de grande harmonia, beleza e plenitude (santidade) na Terra, exatamente onde vocês vivem. Sua missão é trazer a paz, a abundância e a harmonia do Céu para o plano terreno, e assim criar um ambiente seguro e sagrado em torno de vocês, para em seguida compartilhar essa dádiva maravilhosa com os demais, por meio do seu exemplo e serviço.


Vocês, a vanguarda, passaram anos domando sua natureza emocional, obtendo conhecimento e sabedoria, através do corpo mental, e se esforçando em unificar e aperfeiçoar o seu principal sistema de chacra, de modo que o veículo físico pudesse integrar, absorver e transmitir as frequências purificadas de Luz do Criador. Agora é o momento de concentrar-se em seu Coração e Mentes Sagrados, enquanto se empenham em harmonizar os hemisférios direito e esquerdo do cérebro, e abrir o seu chacra coronário mais plenamente, para que a coluna de Luz, que os conecta com a sua Divina Presença EU SOU, torne-se tão ampla quanto a coroa da sua cabeça (conforme era no princípio). Cada avanço no processo de ascensão envolve a busca de um relacionamento ativo e atento com o próximo aspecto avançado do seu Eu Superior. A ascensão é um processo por meio do qual vocês conscientemente se mudam para a energia/campo vibracional do Eu Superior, e depois, sempre em frente, para os campos de Energia Divina mais purificada, chamados de dimensões superiores.


Em uma mensagem passada, recente, lhes dissemos:


A Energia Eletromagnética ainda está para ser completamente compreendida. A humanidade é afetada pelas forças ígneas da Criação de três maneiras:


Fogo por Fricção: Fogo do Corpo


Fogo Solar: Fogo da Alma


Fogo Eletromagnético: Fogo do Espírito


Vamos tentar dar-lhes uma compreensão de como cada uma dessas “Forças Ígneas da Criação” afeta a humanidade:


FOGO POR FRICÇÃO * FOGO DO CORPO:
Enquanto no corpo físico, vocês estão sujeitos e são influenciados pelas poderosas forças da natureza. Uma ação forte é necessária para criar e manifestar objetos em uma forma material. Vocês precisam atrair o “Fogo do Espírito, a Divina Vontade e o Poder de nosso Deus Pai, para o seu veículo físico a fim de utilizar o “Fogo por Fricção”. A intenção e o pensamento concentrado, a visão clara e a ação enérgica são necessários para viver de maneira bem sucedida no plano material/físico da existência.

Vocês desenvolvem uma febre ou aumento de temperatura corporal ou fogo corpóreo a fim de “repelir” germes ou vírus invasivos de baixa frequência. Também, além dos sintomas da ascensão implicam a utilização do Fogo por Fricção. Às vezes, vocês podem sentir como se estivessem em uma panela de pressão de energia intensa, enquanto as energias de frequência inferior são impulsionadas para a superfície, e vocês são confrontados com as manifestações negativas dos seus pensamentos e ações passados. O seu corpo, algumas vezes, aquece até um estado “febril”, quando estão no processo de “queimar energia antiga, destrutiva e impactada”. Vocês também podem sentir como se a sua coluna vertebral fosse uma “vara de fogo”, quando o seu Eu Superior está baixando algumas séries de padrões vibracionais de frequências superiores. Nossa amada mensageira, Ronna, experimentou esses “picos de energia” muitas vezes, no passado, quando fundimos nossas energias com as dela, de modo mais pleno, em preparação para um seminário ou uma sessão de canalização intensa.


FOGO SOLAR * FOGO DA ALMA:
Os magníficos, poderosos e vibrantes SÓIS DA CRIAÇÃO irradiam o FOGO SOLAR para todos os seres vivos. É uma manifestação exterior do poder e Essência vivificante do Criador Supremo e do nosso Deus Pai/Mãe. Quando vocês tornam-se conscientes e começam a prestar atenção aos toques da sua Alma e do Eu Superior, o “fogo do descontentamento divino” começa a queimar de modo brilhante dentro do centro do seu coração. O FOGO SOLAR dos grandes SÓIS por todo o Omniverso acende os céus e dispersam a escuridão – outra manifestação externa da grandeza do Criador. À medida que vocês adentram cada vez mais profundamente os mistérios e maravilhas do seu Eu Divino, o Fogo da Alma vai se tornar o Fogo do Espírito, e vocês deixarão de ser apenas um Ser humano com uma Alma. Vão, mais uma vez, tornar-se um Ser Iluminado/Espiritual Divino usufruindo uma das muitas variadas manifestações da Criação. O Espírito de nosso Deus Pai/Mãe habita dentro da Alma e sua missão é integrar tanto desse Fogo Sagrado quanto possível.

FOGO ELETROMAGNÉTICO * FOGO DO ESPÍRITO:
Quando vocês tiverem alcançado uma assinatura energética composta das frequência de Luz da quarta dimensão média e superior, estarão prontos para receber o pleno espectro das Partículas de Luz da Consciência de Deus, chamadas de Partículas Adamantinas de Luz, que são o combustível eletromagnético da Criação. Vocês não estão mais sujeitos às frequências restritivas e debilitantes da terceira e quarta dimensões densas. Vocês estão prontos para atrair, integrar, controlar e irradiar a pura Essência do Criador à medida que se transformam em um competente Mestre de Si Mesmo e um cocriador bem sucedido no plano físico. O fogo magnético da Criação é uma parte do seu Direito Divino Inato; todavia, vocês devem provar que serão mordomos responsáveis desse poderoso e magnífico Fogo do Espírito, antes de serem autorizados a tornar um verdadeiro Portador do Fogo/Luz Cósmica.

Encerraremos esta missiva com mais informações vitais que recentemente compartilhamos com a nossa mensageira. Estamos sempre perto para guiar, guardar, inspirar e proteger todos vocês, e transmitimos-lhes nossa gratidão profunda e amor eterno.


EU SOU Arcanjo Miguel.


----.....---==II==----.....----


Amados amigos,

Enquanto estava em meditação profunda, o Arcanjo Miguel disse-me que há CRISTAIS SEMENTES históricos/científicos, de memória, armazenados em grandes cavernas subterrâneas, em locais estratégicos ao redor do mundo. Esses CRISTAIS SEMENTES etéricos estão nas mesmas cavernas que as Chamas Violetas Eternas, e ambos têm um papel essencial para desempenhar em nosso atual processo de ascensão.

Os diversos Locais Sagrados e lugares santos ao redor do mundo foram construídos frequentemente sobre ou próximo de uma dessas grandes cavernas ou onde existe um dos grandes pináculos/obeliscos de cristal. Vocês também encontrarão portais em direção ao interior da Terra, perto de alguns desses Locais Sagrados especiais. Quando somos orientados a visitar um desses lugares especiais, às vezes experimentamos um acontecimento muitíssimo maravilhoso que não podemos nem mesmo estar ciente disso no momento. Se suas intenções são puras, e sua Assinatura Energética/Canção da Alma ressoa em um nível da quarta dimensão superior ou acima disso, vocês vão ativar automaticamente os Cristais Sementes adequados, que estão armazenados na caverna abaixo dos Locais Sagrados próximos de onde vocês vivem ou que estão visitando, porque vocês estão entre aqueles que os deixaram ali, talvez há muitos séculos ou bem possivelmente em uma recente vida passada. Por sua vez, vocês serão presenteados com uma ativação de alguns dos Cristais Sementes armazenados em sua Mente Sagrada. Esses serão muito provavelmente Cristais de Memória, alguns dos quais detêm informações avançadas que vocês vão necessitar no futuro ou Cristais de Ativação Semente que vão desencadear a ativação de um talento particular ou, talvez, Cristais de Cura que vão ajudá-los a superar alguma aflição ou liberar um hábito problemático que cause dependência.

Por toda história da Terra, há relatos de Mestres e grandes Seres que realizaram feitos surpreendentes, venceram grandes batalhas, criaram muitos edifícios magníficos e realizaram milagres incríveis por meio dos seus próprios esforços, aparentemente, super-humanos. O que não era conhecido, até então, é que esses grandes Seres sabiam como atrair alguns dos Cristais Sementes das grandes cavernas de dentro da Terra. Eles tinham a capacidade de atrair uma medida plena do Primeiro Raio da Vontade e Poder Divinos, juntamente com uma medida adicional das Partículas de Luz/Vida do Criador de dentro das cavernas armazéns nas profundezas da Terra. É importante que vocês compreendam que uma boa parte das Partículas Adamantinas de Luz, distribuída ao planeta, estava armazenada dentro dessa grandes cavernas de Luz, quando foi criada. O restante foi estocado no Núcleo do Coração Sagrado da Terra. Todos os planetas, galáxias, sóis, sistemas estelares, Subuniversos e Universos no interior do Omniverso têm repositórios de Partículas Adamantinas de Vida/Luz, assim como cada Alma já criada tem as Partículas Adamantinas armazenadas no Núcleo do seu Coração Sagrado, e dentro do Cristal Semente do Fogo Kundalini, no chacra raiz. Da mesma maneira que vocês precisam ativar as Partículas Adamantinas que carregam no seu interior e que atraem do suprimento ilimitado da Luz do Criador, vocês são também aqueles que devem ativar as Partículas Adamantinas armazenadas dentro da Terra, por meio da sua intenção e ação amorosas.

Estamos agora nos mudando para os padrões vibracionais de mestria, e estamos recebendo ajuda, por meio de dons e talentos especiais, e dispensações específicas para ajudar-nos a assumir nosso papel como Servidores do Mundo.

Embora estas épocas sejam estressantes e de mudanças de vida para todos nós, ainda é um tempo glorioso para se estar no planeta Terra. Eu, por exemplo, concordei em permanecer neste corpo físico enquanto puder manter um estado de saúde razoável, de modo que eu possa continuar sendo útil à humanidade. Eu pedi: “Quando isso não for mais possível, que eu possa ser levada rápida e graciosamente”. A resposta do Arcanjo Miguel ao meu pedido foi: “Assim será, amada”.

Minha querida e preciosa família de Alma, que a sua jornada seja cheia de alegria, amor, abundância e milagres à medida que nos unimos ao serviço do mundo, como Portadores da Luz. Amor eterno e bênçãos angélicas,

Ronna.

Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 165 - 01 agosto de 2011 - LM08-2011

----.....---==II==----.....----


ENCONTRE O SEU PROPÓSITO DE VIDA
E PERMITA A AJUDA DOS SEUS ANJOS!

Qual é o caminho certo para você?

“Qual é o meu propósito de vida?”, é a pergunta que mais frequentemente me fazem, e com boa razão! Todos e cada um de nós têm um propósito igualmente importante. Quando estamos trabalhando nele, toda a nossa vida se torna curada. Sentimo-nos mais felizes e mais saudáveis. Até as nossas finanças melhoram!

Antes que vocês nascessem, vocês trabalharam com os seus anjos para orquestrar uma missão de vida que ajudasse outros e que fosse emocionalmente gratificante. Este papel também lhes garante o crescimento da alma e vem com uma garantia de que vocês serão completamente apoiados quando o realizarem.

A missão de todos tem o mesmo elemento subjacente do amor. Em essência, estamos todos aqui para aprender, lembrar e ensinar esta poderosa emoção. Cada ação que empreendemos ou demonstra o amor ou o medo. Quando escolhemos o caminho do amor, evoluímos espiritualmente, ajudamos outros e equilibramos o nosso Karma.

A pergunta sobre o propósito de vida diz respeito a que forma o seu caminho do amor irá tomar. Vocês serão curadores, professores, artistas, pais, zeladores e assim por diante? A maior parte das pessoas pede uma leitura do propósito de vida porque elas querem encontrar uma carreira que seja significativa e que pague as contas. Elas querem uma garantia de que elas possam deixar o seu atual emprego e estarem financeiramente seguras.

Há uma garantia, desde que vocês estejam dispostos a ouvir cuidadosamente e seguir a sua orientação interior Divina. O Arcanjo Miguel sabe o que envolve o seu propósito de vida e o dos demais. Ele é o supervisor dos propósitos de vida, como um maestro, que assegura que todos os músicos estejam tocando as suas partes. Vocês, como um dos músicos na orquestra, são muito necessários, e a sua contribuição é tão importante quanto a dos outros. Cada um de nós está desempenhando um papel no plano da paz de Deus.

Felizmente, o seu propósito de vida envolve ações e tópicos em que já estão interessados. Geralmente, isto está centrado em torno de atividades que vocês fariam gratuitamente, apenas pela alegria delas! Se não tiverem certeza sobre o que estão apaixonados, perguntem a um ente querido de confiança! Esta pessoa tem observado que temas e atividades os emocionam. E estes são as bases para o seu propósito de vida.

Este propósito é tão excitante e gratificante que vocês despertarão pela manhã revigorados com o dia à frente. A abundância fluirá para vocês, porque vocês passarão naturalmente muito tempo com este empenho. Seu entusiasmo irá conduzi-los a se tornarem muito proficientes nisto.

Como Doreen diz: “Os Anjos ficam felizes ao orientar cada aspecto do seu propósito de vida!”

Por Doreen Virtue
Julho de 2011


--=.=.=.00|||00=.=.=.---


SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA FIEL AO SEU EU AUTÊNTICO
Faça com que os seus verdadeiros sentimentos e crenças sejam a sua verdade. Compartilhe quem você é com você mesmo e os outros. Permita que as pessoas vejam a sua verdadeira natureza. Deixe que as pessoas sintam a sua sabedoria. Siga o que está em seu coração. Viva a sua verdade, pois você é a parte mais bela do Criador e tudo o que é.

Seus relacionamentos mudarão quando você “se mostrar abertamente”. Aqueles que não estão evoluindo se afastarão naturalmente, e outros relacionamentos se aprofundarão, pois você saberá que é amado por quem você verdadeiramente é. Ame a si mesmo. Confie e siga a sua intuição. Você pode ser divinamente guiado, pois você pode sempre se ligar à fonte do infinito conhecimento. Confie na sabedoria, nas visões ou na voz interior que está tentando compartilhar com você para intensificar a sua jornada. Saiba que você é apoiado espiritualmente neste processo pelos Guias e Anjos.


Use as afirmações pela manhã todos os dias, para ajudá-lo em tudo o que você deseja criar e manifestar. Esta é uma poderosa ferramenta que você deve optar por usá-la. Antes ou imediatamente após se levantar, passe alguns minutos pensando em seus desejos. Permita-se imaginar que eles já se manifestaram. Coloque a sua intenção para o que você gostaria de criar em seu dia hoje (a cada dia). E durante o dia, deixe ir quaisquer julgamentos sobre si mesmo e os outros. Expresse a sua verdade com AMOR. Permita que os outros conheçam o verdadeiro você.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

com Sharon Taphorn
1º de Agosto de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
ARTEMIS - GUARDIÃ
Você e os seus entes queridos são espiritualmente protegidos e sábios. Como eu, você tem uma missão sagrada de difundir o amor e a luz. Entretanto, esta não é uma posição que vem da tensão e da preocupação. Em vez disto, a suave essência de um coração cheio de alegria e um riso espontâneo colocam o seu poder em movimento. Por que haveria qualquer tensão em sua mente ou sistema, a menos que você acreditasse que estivesse de alguma forma, inseguro? E como você poderia estar inseguro quando invocou os guerreiros espirituais para cuidar de você? Suas preces ativaram a proteção perfeita do Céu. Assim, alivie a sua mente de todos os cuidados e preocupações, e se concentre em sua missão sagrada.

Sobre Artemis: A Deusa Grega Artemis é a irmã gêmea de Apolo, o deus sol. Ela é uma deusa poderosa que prefere passar o seu tempo na floresta com os animais selvagens. Artemis carregava um arco e flecha, desde que lhe foram dados na infância, entretanto, ela nunca os usa para ferir qualquer coisa. Em vez disto, a energia do seu arco e flecha é um talismã que a ajuda a concentrar os seus pensamentos e intenções, e ela sempre atinge a marca de suas manifestações. Artemis nos ajuda a concentrar e a focarmos também. Ela oferece proteção a todos que a invocam, particularmente as mulheres e as crianças.


Do Oráculo das Deusas de Doreen Virtue


com Sharon Taphorn
31 de Julho de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Traços e Características das Crianças Cristal, Sabedoria dos Anjos, Mensagem dos Anjos e Abracem A MãeTerra

Talvez vocês conheçam alguém que suspeitem ser Cristal. Deixe-me explicar as características e traços das crianças Cristal.

As Crianças Cristal, além das Crianças Índigo e Arco-Íris, são muitas vezes referidas como as crianças da Nova Era. O que torna estas pessoas semelhantes são as suas habilidades surpreendentes, que muitas vezes são paranormais. As Crianças Índigo estiveram aparecendo desde antes do movimento hippie, enquanto as Crianças Cristal começaram a aparecer em meados dos anos 80. As Crianças do Arco-Íris são crianças de um novo tipo que nunca apareceram antes do século 21.


Aqui estão alguns traços e características comuns das Crianças Cristal.


Elas têm grandes olhos.


Elas têm um QI elevado. Muitas têm um QI de 160, enquanto a média é ao redor de 130.


Muitas vezes elas começam a falar mais tarde na infância. Geralmente ao redor dos 3 anos. Especula-se que a razão para isto é por causa de suas habilidades telepáticas.


Elas são muito empáticas e sensitivas.


Elas são muitas vezes diagnosticadas (erroneamente) com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).


Muitas vezes elas são telepáticas. Tem havido muitos casos onde isto tem sido relatado.


Elas são cuidadosas com o que comem. Frequentemente preferem refeições saudáveis e muitas são vegetarianas.


Elas são generosas e muitas vezes bem ingênuas.


Tendem a ter um interesse em espíritos, religião e no sobrenatural. Algumas dizem que elas podem também ver fantasmas.


Sua aura tem uma cor Cristal. Esta é a razão para o seu nome.


Estas são apenas algumas das características das Crianças Cristal. Muitas pessoas acreditam que estas crianças são sinais do próximo passo evolutivo para nós, seres humanos.


Por Frank Myhre
Julho de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
RISO
O Riso é o melhor remédio.

O Riso é um curador maravilhoso. Deixe que ele o ajude a se curar. Às vezes uma situação não pode se curar até que você libere o desafio completamente, de modo que a luz de cura possa entrar. Não se concentre no que deu errado, concentre-se no que deu certo e qual é a dádiva dentro da situação e saiba que é o momento para deixá-la ir. Faça algo que o faça rir, e enquanto você esquece e libera; seus anjos podem emitir sugestões que lhe permitem ver coisas a partir de uma luz diferente.


Saiba que o Arcanjo Miguel está sempre disponível para oferecer orientação e proteção, invoque-o frequentemente. Use o poder do riso e da amizade em sua cura. O riso é o sol que dissolve a escuridão, assim se alegre e se divirta. E, Ria frequentemente.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
28 de Julho de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
UM NOVO DIA
Amanhã é um novo dia.

Novas oportunidades estão disponíveis a você, a cada novo amanhecer. O pior está agora atrás de você, e experiências novas e positivas estão no horizonte. Não desista, pois você está prestes a cruzar um grande obstáculo em sua vida. Nós sabemos que nem sempre é fácil fazer uma jornada humana e que muitas vezes parece que não há escolha, a não ser desistir. Seus Anjos o envolvem com amor e o abraçam calorosamente durante estas horas escuras e pela manhã uma nova perspectiva está disponível a você. Reserve um tempo para relaxar, ficar em silêncio, e sentir um carinho muito necessário de nós. Lembre-se de que o Universo quer que você tenha tudo que deseja e que há algo mais diante de você.


Mantenha os seus pensamentos positivos, use afirmações e leve-as com você quando sentir que o desânimo se aproxima. Tire um tempo para ver a beleza que o cerca, nas árvores, nos corações das crianças, nos corações daqueles que lhe são caros. Mantenha a esperança em seu coração, querido, e sinta o amor e a honra que lhe concedemos.


Afirmação: “Eu sou eternamente otimista. Sei que coisas maravilhosas estão acontecendo para mim agora.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
27 de Julho de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


MENSAGEM DOS ANJOS

Meus queridos, nós os amamos muito.

Todos vocês terão listas a fazer deixadas para trás quando concluírem esta existência, e assim nós os encorajamos, enquanto no caminho para os seus objetivos, que apreciem a jornada. Para cada “fazer” que uma vez tiveram, há agora um “concluído” e um novo “fazer”. Não é provável que vocês terminem todas as suas tarefas ou completem todos os seus sonhos na Terra, pois assim que alcançarem um, vocês se perceberão sonhando com algo novo. Esta é a natureza da própria vida. Uma maçã cai no chão e quer brotar em uma nova árvore. E assim também, queridos, vocês sempre procurarão crescer, se expandir, e experienciar mais enquanto estiverem na Terra, e depois que dela partirem.


Ao invés de sentirem o descontentamento de onde estão, celebrem toda a sua bondade! Sejam gratos pelo que têm, mesmo que estejam pedindo mais. Pois é a partir de uma base de celebração que vocês desfrutarão de cada momento em sua vida e a partir de uma base de gratidão que vocês conseguirão muito mais. Nunca há um momento em sua vida sem valor. Nunca há uma situação na qual se encontrem sem a oportunidade para o amor.


A cada momento encontrem o bem, a gratidão, e deste modo, vocês criarão mais facilmente o seu próximo sonho ou objetivo.


Uma vida bem vivida não é uma vida na qual marcaram a maior parte dos itens em sua lista “a fazer”, mas sim uma vida na qual apreciaram a viagem. Se realizarem apenas um pequeno objetivo em sua vida, e, entretanto, viverem cada momento com amor, verão no céu que a sua vida esteve cheia de riquezas. Talvez vocês viessem à Terra para viver uma palavra que mudasse a vida de uma alma com quem se importassem. Talvez viessem à Terra para fazer uma prece para a própria Terra. Talvez viessem à Terra para experienciar a liberdade de escolha, ou para experienciar uma gama limitada de movimentos para destacar algumas de suas outras lições. Em cada vida há grandes riquezas e assim nunca julguem o seu sucesso por quanto conseguiram, mas sim por quanto amor e quanta alegria vocês escolheram experienciar a cada momento.


Desejamos a cada um de vocês uma vida de momentos felizes e de objetivos e sonhos atingidos, enquanto estiverem desfrutando do processo de alcançá-los.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Por Ann Albers
30 de Julho de 2011
.....---ooo000ooo--......


ABRACEM A SUA MÃE TERRA

Bem-vindas, crianças da Terra!
Que lindo planeta a Terra é.
Eu sou um dos seus muitos protetores.
Hoje estou falando através de uma filha muito querida sobre abraçar e mostrar à Mãe Terra o quanto vocês gostam dela e a respeitam.

Sua Terra irá nascer em uma nova realidade.

Ela está em curso e será concluída.
Eu sou responsável pela ancoragem de energia da Luz para a Terra e estou incentivando mais Trabalhadores da Luz a auxiliar nisto.

Existem várias maneiras de vocês poderem enviar à sua Mãe Terra uma Luz amorosa, queridos filhos.

Após a sua meditação, vocês podem enviar Amor Incondicional e Luz para a Terra.
Quando vocês invocarem suas manifestações, é possível visualizar uma linda Terra nova e ela poderá ser da maneira que vocês sentirem com o coração.
Visualizem uma nova Terra que tem ar puro, água limpa, animais que não estão à beira da extinção, e outras áreas nas quais vocês gostariam de ver uma melhoria.
Visualizem isso como parte de suas manifestações.
A bondade e o amor em sua intenção são sentidos por sua Mãe Terra.

Ela ama as pessoas que vivem nela e as encoraja a apreciá-la.

Não o bastante de fato, mas verdadeiramente.
Muitos são desrespeitosos ou a consideram uma concessão.
Ela entende que vocês têm vidas ocupadas e se esquecem de se voltar para ela e tocá-la.

Vocês estão gastando muito tempo espalhando seu Amor aos outros, é hora de enviá-lo para ela.

Na próxima vez que vocês saírem para uma caminhada, toquem a pétala macia de uma flor, sintam a aspereza da casca de uma árvore, sintam o frescor da grama sob seus pés; existem muitas maneiras de mostrar apreciação, queridos.
Há pessoas em outros lugares que chamam a si mesmos de 'treehuggers' (NT: abraçadores de árvores).
Isso é porque eles realmente abraçam árvores.
Vocês podem obter muita energia a partir desse simples gesto de amor.
A árvore tem a capacidade de não só proporcionar sombra ou uma casa para muitos animais, mas falar uma língua macia de sussurros suaves.

Vocês sabiam, queridos, que no dia em que estão se sentindo para baixo, podem recuperar um pouco de energia segurando uma pedra que tenha ficado ao sol?

A rocha absorve a energia do sol e está lá para vocês usarem.
Absorver essa energia para si mesmos é bastante simples.
Peguem a primeira pedra para a qual são atraídos, e segurem-na por alguns minutos.
Vocês podem sentir-se tolos no primeiro momento.
Agradeçam-na pela energia extra que ela está oferecendo a vocês e a coloquem de volta onde a encontraram para que ela possa absorver a energia da Luz novamente.
Este é um simples gesto de sua Mãe Terra alcançando-os.
Vocês começarão a se sentir mais leves, queridos.

Há tanta discussão ao redor deste lindo mundo sobre poluição, resíduos de todo tipo imaginável, comer o mais puro e simples quanto possível, etc.

As sugestões nessas mensagens são para o benefício da Terra e seus habitantes.
Entendemos que vocês podem não ser capazes de fazer tudo o que é necessário para se tornarem ambientalistas (verdes), ou a viver em um ambiente saudável, mas vocês podem começar reciclando mais, sendo mais meticulosos com o alimento que compram, tendo cuidado com os dejetos de seu animal e sendo educados ao ponto de entenderem o que está acontecendo em seu ambiente e no meio ambiente da Terra como um todo.
Há muitas coisas simples que vocês podem fazer que irão percorrer um longo caminho, queridos.

Queridos filhos, vocês têm muito Amor para compartilhar.

Sua Mãe Terra tem compartilhado tanto com vocês.
Juntem-se a mim para enviar a ela o seu Amor Incondicional e Luz Incondicional tão frequentemente quanto possível.
Deixem que ela saiba que vocês a amam e que amam o seu planeta.
Por centenas de anos ela tem sido o lar para vocês e para as gerações de pessoas anteriores.
Ela necessita amor, carinho e atenção.

Enquanto me preparo para deixar esta criança, peço a cada um de vocês para fechar os olhos e visualizar o seu Amor radiante e Luz, uma luz brilhante e o calor que sentem em seu coração que é incondicional, e enviá-los.

Dirijam-nos para sua Mãe Terra, dizendo-lhe com os seus pensamentos ou verbalmente o quanto vocês a amam e respeitam.
Este simples gesto de amor para a sua Mãe Terra será realmente bem-vindo.

Eu realmente gostei de falar através desta criança hoje.

Espero fazer isso novamente em breve.
Acreditem em seu coração que nunca andarão sozinhos.
Vocês sempre têm companhia mesmo que não possam nos ver ou sentir-nos.

Uma mensagem do Arcanjo Sandalphon
Canalizadora: Julie Miller
Em 23 de julho de 2011

.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://lightworkers.org/channelling/




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mudando O Seu Drama, Em Benefício de Todos, Perdidos em Sua Imaginária Realidade Inexistente e Amor Ativo

Eu sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria para cumprimentá-los neste momento, e lhes trazer bênçãos infinitas de amor.

Saudações, amados.

É com grande alegria que nos reunimos aqui hoje com todos vocês para compartilhar com vocês o nosso amor, a nossa alegria, pois hoje desejamos compartilhar com vocês a alegria de ver como vocês evoluíram ao longo de sua jornada. Vocês experienciaram muito nas últimas semanas. Vocês tiveram que enfrentar muitos problemas, muitos obstáculos e o tempo está se acelerando em tal ritmo que vocês estão enfrentando mais e mais lições. Assim, o que queremos compartilhar com vocês hoje é observar as suas lições como apenas isto: lições para ajudá-los a evoluir – não como obstáculos para destruí-los.

Como vocês sabem, antes que encarnassem no plano da Terra, vocês escolheram determinadas lições, determinadas experiências em sua vida, em sua jornada, para ajudá-los em seu padrão de crescimento, para ajudá-los a retornar ao lar. Vocês já aprenderam muito. Quando olham para os seus dias e anos passados, pensam para si mesmos: “Aquele foi um período desagradável. Eu nunca quero reviver aquele momento novamente.” Mas adivinhem – vocês sobreviveram. Vocês ainda estão aqui – isto não lhes diz algo? Que vocês sempre receberam a força para enfrentar qualquer coisa que estejam enfrentando neste momento.

Quando vocês se encontrarem em uma situação que é desafiante, perguntem a si mesmos. “O que eu posso fazer para mudar a minha situação? O que eu posso fazer para gerar energia, para criar a paz em meu atual caminho? Que lições devo aprender a partir desta experiência?” Pois então, vejam, vocês não estão permitindo que a energia negativa os retenha.

Há uma lição para cada dia que vocês vivem. Não importa quão importante ou insignificante, cada dia é uma lição na vida. Cada dia vocês estão aprendendo algo novo, assim se permitam aprender as suas lições rapidamente e avancem em seu caminho. E vocês precisam se conceder uma palavra de louvor de vez em quando pelo que conseguiram até agora. Vocês lidaram com alguns obstáculos poderosos e grandes lições até agora, mas vocês são pessoas melhores por causa de suas experiências. Vocês compreenderam a importância do amor em sua vida – não apenas o amor dos outros, mas o amor por si mesmo. Quando vocês começarem a encarar as suas lições com amor, começarão a ver as oportunidades em suas lições e não as contrariedades.

Muitas pessoas fazem a pergunta: “Por que é que eu posso aconselhar os outros sobre os seus problemas, mas sou incapaz de resolver a minha própria vida?” É porque vocês estão observando do lado de fora, assim isto é o que gostaríamos que vocês fizessem quando estiverem enfrentando uma lição de vida.

Selecionem aquilo que vocês precisam para enfrentar neste momento e se coloquem em seu espaço sagrado. Permitam que a luz universal forme um ovo de proteção de luz branca ao redor de vocês. Visualizem o raio ametista se tornando um com a luz branca universal ao seu redor. Lembrem-se sempre, quando vocês estiverem escolhendo deixar ir, em suas meditações, permitam que o raio ametista se torne um com a sua luz universal, pois isto os protegerá enquanto vocês estiverem liberando – isto lhes permitirá se sentirem seguros em sua vulnerabilidade, e a luz branca universal então será capaz de fluir livremente e preencherá tudo aquilo que vocês estão deixando ir.

Agora, encaminhem-se para a sua cachoeira da água universal da vida, da luz e do amor. Permitam-se permanecer dentro destas águas. Imaginem-se atraindo a energia da água através dos seus pés, limpando-os e purificando-os, até que ela esteja em harmonia com o seu centro coronário. Agora, vejam diante de vocês aquilo que vocês precisam enfrentar neste momento presente. Permitam que isto flutue na água diante de vocês. Visualizem-se sendo elevados acima da situação pela energia da luz e do amor, apoiando-os e os mantendo acima de sua experiência atual.

Comecem a ver a cena que está sendo produzida diante de vocês. Vejam-se como o ator do drama de sua vida e assistam isto como se vocês estivessem assistindo a um filme. Vocês estão agora observando do lado de fora. Permitam-se interpretar este drama – o que vocês podem fazer de modo diferente para mudar algumas cenas e atos nesta peça? Onde vocês acham que o roteiro pode ser mudado? Comecem a reorganizar o seu drama. Removam os atores que vocês sentem que não são adequados para as partes que estão tentando desempenhar. Se sentirem que não estão desempenhando o papel correto, então se coloquem no papel que deveriam estar representando. Esta é a sua oportunidade de estar na “Broadway”, assim escrevam o roteiro de qualquer maneira que escolherem. Vocês podem ganhar um Oscar!

Lembrem-se de que vocês são livres para alterar qualquer cena que escolherem. Vocês têm a liberdade de substituir qualquer ator ou atriz que escolherem, e para mudar o cenário. Vocês poderão perceber durante o curso do próximo ciclo que vocês retornam inúmeras vezes para encarar o seu drama mais uma vez, e a cada vez vocês podem mudar algo. Continuem com este processo até que tenham alcançado o ponto onde estão satisfeitos com o seu drama – onde estão satisfeitos com cada ato, com cada cena, com cada parte de sua peça. A cada vez que enfrentarem uma experiência ou lição, lembrem-se desta técnica, pois isto os tira desta energia que lhes permite ver mais claramente o que está acontecendo diante de vocês.

Perguntem aos vários atores como eles sentem que seja o papel deles – porque eles estão executando partes específicas em seu drama. Perguntem-se por que vocês estão neste papel específico. Vocês se surpreenderão com as respostas que receberem. Enquanto fazem as mudanças, permitam que a nova configuração do seu drama seja mantida na luz branca universal e selada com a luz ametista e dourada. Vejam isto em uma bola de luz branca, ametista e dourada. A cada vez que vocês mudam qualquer parte, mantenham-na novamente na luz branca, ametista e dourada.

Agora peguem tudo aquilo que vocês mudaram em seu drama – permitam que seja liberado para a água para que seja limpo e purificado, e permitam que tudo aquilo que vocês sentem que não seja mais uma parte de vocês, seja liberado para a água universal do amor, luz e vida.

Cada vez que vocês trabalham com um processo ou propósito especifico em sua vida, vocês estão constantemente mudando energias muito sutis. Vocês continuam desbloqueando algo que não é mais uma parte de vocês. Vocês não podem em todos os momentos saber especificamente o que é, mas apenas visualizem as palavras: “Eu libero tudo aquilo que não é mais uma parte de mim, nas águas universais da vida, da luz e do amor. Eu purifico e selo o meu ser nas águas universais da vida, da luz e do amor.”

Conforme o tempo passa, vocês sentirão a leveza do ser, pois vocês liberarão mais e mais daquilo que não é mais vocês, e vocês se tornarão mais quem verdadeiramente são, e quando vocês são quem verdadeiramente são, não há opressão; não há fardos a carregar. Assim, tornem-se o seu próprio diretor, o seu produtor e o escritor de suas peças, e divirtam-se fazendo isto. Vocês nem sempre precisarão ser tão sérios. Nós iremos colocar um grande cartaz para vocês a cada agora que diz: “alegrem-se”, pois é disto que se trata a vida – trata-se de alegria. Assim quando vocês se alegram, não somente colocam um sorriso em seu rosto, isto lhes permite se sentirem mais leves.

Nós os abençoamos com muita luz, com muito amor e os preenchemos com a força e a coragem para ver o seu processo de cura até a conclusão. Nós lhes pedimos que confiem em seu processo e saibam que os estamos sempre apoiando e os estamos sempre protegendo e os orientando divinamente. Confiem nos braços invisíveis que os sustentam e lembrem-se de que estamos somente a um pensamento de distância.

Que a paz esteja com vocês neste dia. Eu sou Kuthumi e os saúdo e os abençôo com amor. Adonai.

Atividades/Perguntas:

Peguem o seu diário e escrevam as suas respostas para as seguintes perguntas:

Escrevam pelo menos uma situação que estão enfrentando atualmente.

Então escrevam o que podem fazer para mudá-la ou o que podem fazer para gerar a paz em seu caminho.

Façam a visualização como Kuthumi sugere e a mudem para um filme; como isto lhes parece agora?

Vocês mudaram o seu papel ou os atores?

Escrevam como é o filme para vocês agora.

Qual lição ou lições vocês pensam que precisam aprender ou aprenderam da situação ou situações que os estão atualmente desafiando?

Observem o filme de sua vida sendo executado; encarem-no a partir de uma perspectiva diferente que os ajude a encontrar nela as dádivas.

Mensagem de Kuthumi através de Michelle Manders
Canalizado em Joanesburgo, África do Sul - Julho de 2011


EM BENEFÍCIO DE TODOS

Tudo o que pedirem para si mesmos, vocês também peçam em benefício de todos. Quando vocês criam uma realidade onde vivem em paz, alegria e existe amor incondicional, torna-se uma possibilidade para todos. Pedir para si mesmo não é egoísmo nem é limitante, cria-se uma possibilidade energética para todos experienciar a vida dessa maneira. Cada coisa que vocês pedem, produz uma vibração que ressoa através do universo, expandindo essa energia e criando aberturas cada vez maiores para se tornar parte da marca energética da Terra. Cada oração que vocês fazem, cada desejo que vocês possuem, tem um efeito exponencial em todos e em toda parte. Vocês são todos conectados e fazem parte da família humana, assim, o que afeta um, afeta todos.

Todos os seus pensamentos e emoções são energias poderosas que estão gravadas no modelo energético da Terra. Os pensamentos poderosos de autoafirmação são igualmente tão potentes quanto aqueles que afirmam a sua falta de poder e medos. Quando vocês enviam medo para o modelo energético da Terra, estão expandindo as energias do medo que já existem. A escuridão não é superada por mais escuridão, e apagar o medo da marca energética humana exige que todos também o removam do próprio corpo emocional. Lembrem-se disso quando são tentados a cair em desespero ou se esquecer de que o poder para mudar o seu caminho de vida existe em seu interior. Não há nada que não possa ser superado pelo poder da luz.


À medida que afirmam sua divindade, vocês também se recordam da humanidade do seu cerne divino e mudam o curso do caminho da humanidade. Não há pessoa ou esforço insignificante, cada luz contribui para o todo e cada um cria uma centelha de luz que domina sua energia de polaridade. Apaga-se o medo com o amor e a compaixão, tristeza com alegria, julgamento com aceitação. Cada um de vocês é capaz de mudar o rumo da humanidade porque vocês estão afirmando sua divindade, seu ser espiritual. Isso eleva as vibrações e cria uma ressonância que o resto da humanidade pode também alcançar. Embora haja muita dor, tristeza, raiva, medo e sofrimento no mundo, há também muita luz e despertar, conforme muitas pessoas estão concentradas em sua jornada espiritual.


O velho paradigma de ter mais ou ser melhor do que os demais acabou. O novo mundo não tem lugar para aqueles que querem pôr-se acima dos outros, fazer discriminação com base em bens materiais, atributos físicos ou outros elementos cuja finalidade é separar e criar divisões entre as pessoas. A Unicidade da humanidade significa que todos são iguais, como sempre foram aos olhos do Criador, de modo que todos possam ser abençoados, de acordo com as suas capacidades, compreensão espiritual e necessidades. Cada um vai receber o que precisam e que estão dispostos e são capazes de aceitar para si mesmos, e que acreditam que merecem.


Quando se lembrarem de que toda a humanidade se beneficia da sua capacidade de criar milagres, de acessar seu poder e avançar em sua jornada espiritual, vocês aumentam exponencialmente essas energias e disseminam o bem que criam em sua vida para todos, em toda parte. Se sentiram que não devem pedir milagres porque não são merecedores ou que não devem pedir mais do que vocês têm, saibam que estão criando esses milagres para si mesmos e para todos. É tempo para cada um acessar seu direito inato divino, que é viver vidas milagrosas, sendo mestres, em que tudo o que vocês necessitam flui facilmente para vocês. Aceitem esse presente e o seu poder, acolham-no e utilizem-no todos os dias, sabendo que quando vocês fazem assim, fazem-no para o bem de todos.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
25 de julho de 2011

..---ooo000ooo---..



PERDIDOS NA SUA IMAGINÁRIA REALIDADE INEXISTENTE

Desde o momento da sua aparente separação de seu Pai Divino, vocês têm procurado o seu caminho de Casa.

Quando Deus os criou, para a alegria d'Ele e sua, Ele lhes deu o poder e a liberdade de aceitá-lO ou de negá-lO.


Não há outras opções - mas, quando vocês escolhem uma delas, a outra fica indisponível até que vocês invertam sua escolha.


Inicialmente, vocês aceitavam Deus, criando abundantemente junto com Ele em paz e harmonia.


E então vocês se perguntaram momentaneamente como seria o oposto disto...


Instantânea e momentaneamente a ilusão aconteceu.


Ela estava em completa oposição à Realidade divina e amorosa de Deus, e não era nada além de uma aberração momentânea, uma instância isolada completamente insignificante - quando vocês brincaram com a ideia de uma realidade que fosse separada de Deus.


Um conceito como esse era impossível, mas o poder de seu pensamento instantaneamente construiu essa não-realidade imaginária.


Como vocês a imaginaram, ela aconteceu, muito brevemente.


Mas o que vocês imaginaram os cativou, só porque era separado da Realidade divina de seu Pai - e imediatamente vocês escolheram entrar nesse sonho efêmero para brincar e para se esconder de seu Pai, e provar a si mesmos que vocês não tinham necessidade d'Ele.


A ideia de viver em um estado de independência, separados d'Ele, era muito atraente, mas assim que vocês o imaginaram e criaram, vocês ficaram chocados com o que ele significava - nenhum contato com o seu Pai até vocês descartarem essa ideia de sua mente.


Entretanto, era intrigante, e vocês se prenderam a essa ideia para ver onde ela iria dar; e antes de saber onde estavam, vocês ficaram perdidos na sua imaginária realidade inexistente.


Ela era fascinante e sedutora, cheia de ideais de uma natureza estranha, perturbadora, mas ainda atraente - miséria, dor, sofrimento e morte... o que *eram* essas coisas?... como seria *experimentá-las*?


E então vocês escolheram investigar mais profundamente este ambiente estranho e irreal e assim, vocês tentaram torná-lo real.


O poder que seu Pai lhes deu quando os criou lhes deu a capacidade de criar uma ilusão que parecia extremamente real para vocês, e quanto mais vocês perambulavam por ela, mais real ela parecia.


E para intensificar essa sensação de realidade, vocês adicionaram mais aspectos imaginários a ela.


Quanto mais vocês pensavam nela, mais real ela se tornava, até que lhes pareceu que vocês estavam perdidos e incapazes de achar o caminho para sua Casa.


Então, o medo aconteceu pela primeira vez.


Onde estava seu Pai e o êxtase que a Presença d'Ele proporcionava?

Em pânico, vocês se dividiram em bilhões de seres sencientes na esperança de que *um* desses seres seria capaz de encontrar o caminho para Casa.

Mas, cada um deles queria ser *o* tal, e então se focalizava em confundir e distrair os outros para se tornar o vencedor, aquele que os encaminharia para Casa.


Essas entidades aparentemente separadas e independentes somente tiveram êxito em confundir e atemorizar a si e aos outros através de seu comportamento com manobras de diversão e de distração... e eles se esqueceram do que estavam buscando - o caminho de Casa!


Tudo isto ocorreu num piscar de olhos, mas vocês adicionaram o tempo à ilusão a fim de permitir que os seus bilhões de aspectos cooperassem e os guiassem para Casa.


Tendo tempo de sobra, esses seus aspectos tornaram-se cada vez mais competitivos e não cooperativos, e isso resultou em famílias, tribos, nações, culturas e religiões brigando entre si para provar que somente eles poderiam conduzi-los para Casa.


Agora, após éons de divergência, conflito e guerra, vocês finalmente perceberam que seu estado ilusório de separação não funciona e não os levará para Casa.


Vocês levaram o que aparenta para vocês éons para desenvolver a sabedoria de perceber isto, apesar de que, na verdade, foi instantaneamente, já que seu Pai imediatamente os muniu com os meios e a capacidade de encontrar seu caminho para Casa - a Chama inextinguível ardendo dentro de cada um dos seus bilhões de aspectos.


Inicialmente vocês ignoraram a Luz desta Chama Divina, permitindo que todos os tipos de fragmentos caíssem sobre ela e escondessem-na de vocês.


Mas finalmente, como era inevitável, porque seu Pai não permitiria que vocês se perdessem totalmente e ficassem privados da alegria da existência na Realidade, vocês começaram a remover os fragmentos para revelar a Chama.


Um número suficiente de vocês já fez isto para demonstrar para suas irmãs e irmãos que vocês *são* todos um, que todos vocês são partes desta Chama inextinguível que arde dentro de cada um de vocês, provando que vocês não podem estar perdidos, e que vocês podem e irão permitir que a orientação amorosa de seu Pai os conduza para fora da ilusão e para Casa, para a eterna alegria com Ele.


Agora vocês estão bem estabelecidos em sua jornada para Casa, e nada pode impedir que vocês cheguem à sua destinação sagrada.


Portanto, despertem para a percepção de que *todos* vocês são os filhos amados de Deus, eternamente ilesos e seguros no abraço amoroso d'Ele, onde é impossível experimentar outra coisa que não seja a eterna paz e felicidade.


Vocês estão ilesos, vocês estão salvos e vocês estão seguros nos braços amorosos do seu Pai por toda a eternidade.


E sua consciência e experiência deste estado divino dissiparão as névoas da miséria e do sofrimento que os têm coberto como uma mortalha há tanto tempo.


Seu amoroso irmão, Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 24 de julho de 2011

-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com



AMOR ATIVO

Estamos todos preocupados com três áreas da vida: o amor, a carreira e o dinheiro. Destas, o amor é a área onde nos sentimos mais vulneráveis e inseguros. E é a área onde sentimos que temos menos controle e podemos ser mais passivos. Afinal, o amor é experienciado em parceria com outra pessoa, assim o amor em nossa vida depende da disposição de alguém nos amar. Certo? Esta é a visão tradicional do amor e é também uma visão muito passiva. Com o amor passivo, não podemos manifestar um parceiro quando queremos um. Ou é um relacionamento que não segue na direção que desejamos, não importa o quão arduamente tentemos. A culpa é nossa? Não somos merecedores do amor que nos estime, nos honre e nos respeite? Acreditamos que podemos criar o amor em nossa vida ou temos que desistir e deixar de tentar?

É fácil acreditarmos, dada a nossa história com o amor, que estamos fora do controle, infelizes ou mesmo de má sorte nesta área de nossas vidas. E temos prova disto, porque temos relacionamentos infelizes, decepções, traições e pessoas que se aproveitam de nosso amor e bondade, ou não tivemos um relacionamento por um longo tempo. Assim, ao invés de assumirmos uma posição ativa e usarmos os nossos poderes criativos para criar o amor, assumimos uma posição passiva e esperamos que um dia o Universo nos abençoe com um relacionamento amoroso e então sejamos felizes. Neste meio tempo, acreditamos que não estamos destinados a ter o amor e esperamos que a nossa situação melhore algum dia e tentemos fazer o melhor do que vier em nosso caminho.


Mas nós estamos no controle de cada aspecto de nossa realidade, até onde diz respeito ao amor. A chave para ter relacionamentos maravilhosos e satisfatórios é estarmos ativamente dentro de nossa intenção para o amor, aprendermos as lições do passado e definirmos uma intenção para o presente. O Universo responde aos nossos pensamentos e crenças sem julgamento, assim a nossa realidade reflete o que estamos realmente pedindo e não apenas o que queremos. Assim se pedirmos alguém para tirar a nossa solidão, a autocrítica e o julgamento, teremos alguém que nos torne solitários, nos critique e nos julgue.


Devemos ser um participante ativo no processo de mudança, a fim de manifestarmos qualquer mudança em nossas vidas. Isto começa com a definição da intenção e acreditarmos que merecemos o que estamos pedindo, confiarmos que podemos tê-lo e estabelecer uma frequência energética para recebermos o que pedimos. E devemos ter fé no processo, não importa quanto tempo ele pareça ter. Cada aspecto de nossa realidade é criado de dentro para fora; não podemos obter mais do mundo do que estamos manifestando energeticamente. Criar o amor é um processo ativo que reflete os nossos desejos, necessidades, julgamentos e amor próprio. Quando pudermos criar interiormente o amor que queremos experienciar dos outros, criamos a frequência energética que atrairá este amor para nós. E ele será absolutamente perfeito.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Julho de 2011


..---ooo000ooo---..



quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Dom de Receber, A Importância da Coragem, O Ponto Decisivo de Transcendência e Morte, Vidas Frágeis e Dons Espirituais

Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje, desejamos lhes falar sobre o dom de receber. É muito fácil para muitos de vocês darem ao outro e nós celebramos a sua generosidade. Vocês se sentem muito bem quando dão por muitas razões. Quando dão, vocês se sentem abundantes. Quando dão a sua generosidade, seus dons e talentos são reconhecidos. Quando dão, vocês sentem que fizeram uma contribuição para a vida de alguém e isto os faz se sentirem bem, porque estão sendo o amor que verdadeiramente são. Entretanto, enquanto é muito fácil para muitos de vocês darem, muitos têm dificuldade em receber. E, no entanto, é em receber que vocês permitem que o outro experimente os dons que o doar traz.


Alguns se sentem indignos de receber. Isto é um absurdo, queridos! Vocês são dignos das bênçãos de Deus, e enquanto na Terra, estas bênçãos devem vir através do outro. Alguns de vocês têm medo de estarem recebendo muito de outro que tem pouco, e, entretanto, vocês também não deram, às vezes, quando tinham pouco de reserva? Isto não os fez se sentirem muito mais abundantes? Tentem não julgar se o doador pode ou não dar. Se estiver em seus corações fazer isto, recebam graciosamente. Alguns de vocês percebem que há algumas restrições para o presente. E, na realidade, queridos, a maior parte de vocês deu também com restrições. Entretanto, cabe ao receptor decidir se ele reconhecerá ou não, as ditas “barganhas”, ou se ele terá a auto-estima de dizer simplesmente “obrigado” e permitir que a sua gratidão seja a retribuição, para usar as suas palavras muito humanas.


Ao receberem graciosamente, vocês abençoam o doador. Vocês lhe dão o dom da gratidão, o dom do reconhecimento, o dom de dizer: “Sim, eu percebo e aprecio o amor dentro de você.” Ao receberem com um coração grato, vocês devolvem muito. E o mais importante, queridos, quando vocês recebem com um coração grato, continuam a permitir que o fluxo do amor de Deus se mova livremente através do universo. Sem dúvida, está bem recusar gratamente um presente, embora reconhecendo a boa intenção. Talvez alguém lhes ofereça ajuda e vocês não precisam ou a querem verdadeiramente. Reconheçam a sua boa intenção. Agradeçam-lhe pelo seu coração generoso. Desta maneira vocês recebem as dádivas espirituais oferecidas e continuam a manter o amor de Deus no fluxo.


Assim como vocês gostam de dar, queridos, outros também gostam de dar. Permitam que os outros os abençoem deste modo, pois enquanto vocês aprendem a receber – elogios, auxílio quando necessário, palavras e pensamentos gentis, etc, assim também vocês ampliam a sua capacidade de receber o amor de Deus. Todos vocês querem tanto em suas vidas, e assim comecem a dar espaço em suas vidas, com a prática de receber graciosamente, enquanto o amor começa a fluir livremente em sua direção.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Mensagem dos Anjos por Ann Albers
Julho de 2011


A IMPORTÂNCIA DA CORAGEM

Saudações, Queridos! Como estamos satisfeitos e honrados por estarmos na presença de almas tão magníficas e variadas, que estão se unindo para receber esta transmissão. O calor tem aumentado, queridos (risos). Vocês podem senti-lo?

Muitos de vocês estão sendo confrontados com todas as áreas com que têm lutado em toda esta encarnação. As áreas onde vocês estiveram presos estão sendo ampliadas e colocadas diretamente na frente do seu nariz, de uma maneira que não lhes permita ignorá-las por mais tempo.


Que peça cruel, vocês podem estar pensando, mas na realidade isto está sendo feito com um tremendo amor. Vejam, as energias de aceleração deste ano muito importante, os estão ajudando a se curarem de uma vez por todas. Isto é, se vocês estiverem percebendo isto pela oportunidade que é realmente.


A chave para avançar verdadeiramente para a mestria e ancorar a energia da Nova Terra, exige uma energia que não é muito falada quando vocês ouvem as pessoas falando do que é necessário para a iluminação. E esta energia é a coragem.


Simplificando, os ensinamentos de entrega, de fé, de fluxo, ou de aceitação, nada significam se vocês não tiverem a coragem para se moverem para eles. Queridos, a cura requer coragem. Não é fácil se arrastar naquelas velhas feridas, encará-las e deixá-las ir. É preciso coragem para se mover além das energias do medo e da dúvida. É preciso coragem para aceitar quem vocês realmente são, independentemente do que os seus entes queridos possam acreditar. É necessária uma tremenda coragem para manter a luz e ficar focado em sua intenção o tempo suficiente para criar as mudanças que estão para realizar aqui em Gaia.


O que estão vendo é que as coisas estão ficando realmente agitadas, as pessoas estão se esquivando de sua coragem inata e se apegando às velhas energias do medo, da dúvida e da consciência de vítima.


Infelizmente, quando vocês se permitem cair novamente no medo, na dúvida, ou na consciência de vítima, vocês se colocam em um plano energético que torna muito difícil lembrar e aplicar as habilidades que vocês têm para avançar. Um desperdício colossal do seu tempo e energia!


Assim, as pessoas nos dirão: “Mas Gabriel, eu estou tão cansado e desgastado. Eu nem mesmo sei mais o que estou fazendo. Como eu posso ter coragem?” Queridos, bem dentro de vocês existe sempre um núcleo da verdade que lhes permitirá ver além do medo e da dúvida. Além disto, dentro de todos e de cada um de vocês, a energia da coragem existe para que vocês a atraiam.


Neste ponto da evolução de sua alma, se estiverem lendo esta canalização, nós lhes podemos garantir que vocês tiveram muitas experiências de vidas passadas, onde demonstraram e aperfeiçoaram o uso de uma tremenda coragem. Ela já está aí. Ela existe dentro de vocês e vocês podem trazer esta habilidade a qualquer momento que desejarem, simplesmente a invocando e pretendendo trazê-la para primeiro plano. É tão simples!


Todos vocês já demonstraram uma notável coragem em chegar até aqui. Vocês estão criando a Nova Terra. Isto está acontecendo!


As mudanças estão aí ao seu redor para que possam ver claramente. Vocês estão sentindo a aceleração e as incríveis mudanças energéticas que estão acontecendo tanto dentro de vocês, como em seu amado planeta.


A coragem virá se vocês a pedirem agora, ou se esperarem até que estejam tão maltratados e esgotados que não haja outras opções além de seguir em frente. Gostaríamos de salientar que vocês podem escolher avançar com graça e facilidade AGORA, ao invés de esperar o fundo do poço energético, antes que se movam. É sempre sua a escolha, queridos. Vocês não precisam fazer as coisas da maneira mais difícil.


Muitos dirão: “Mas, Gabriel, estamos com medo, não gostamos da mudança!” Para isto, responderíamos: Se desejam ter medo de algo, talvez devessem ter medo de permanecerem os mesmos! Vocês compreendem que esta resistência para crescer, cria o desconforto. Como seria, se hoje vocês decidissem invocar a tremenda coragem que existe dentro de todos e de cada um de vocês para avançar e ficarem à altura de sua verdade, de sua integridade e pura magnificência? Quanto mais rapidamente todos e cada um de vocês compreenderem quem verdadeiramente são, mais rapidamente estarão criando a Nova Terra que vocês estão aqui para apoiar. A Mestria significa aceitar o seu autêntico poder e quando fizerem isto, vocês terão a cura. Vocês não poderão se curar se estiverem entregando todo o seu poder.


Lembrem-se, queridos, de que vocês não estão trilhando sozinhos este caminho. Seus grupos de alma estão se formando. Mais e mais destes grupos estão se unindo para ancorar a energia e criarem um ambiente de amor e apoio para compartilhar uns com os outros. Vocês são apoiados pelo amor de seus entes amados que já fizeram a transição, dos anjos, guias, dos Mestres Ascensionados e de seres de outros mundos. Em suma, todo o universo está torcendo por vocês! Estes são tempos gloriosos que a sua alma esteve almejando experienciar. Desfrutem disto! Apreciem-no! E saibam que através de tudo isto, vocês são amados além da medida. Isto é tudo o que temos para vocês hoje.




Arcanjo Gabriel, através de Shelley Young

22 de Julho de 2011
.....---ooo000ooo--......
trinityesoterics.wordpress.com
http://lightworkers.org/channeling/136963/importance-courage-channeled-message-archangel-gabriel


ASK-ALIEN.COM
O Ponto Decisivo de Transcendência

Nós somos o Arcturianos.

Perguntaram-nos: “Haverá uma redistribuição de riqueza no planeta (em 2011) pelos governos, fornecendo a todos uma quantia igual de dinheiro?”


Obrigado por esta pergunta.


Nós gostaríamos de responder dizendo que somente através da expansão da consciência em uma escala planetária uma ação dessas seria possível ou efetiva.


A harmonia econômica planetária, por sua própria natureza, não é uma condição que pode ser sobreposta; qualquer intervenção de fora do plano da Terra não estaria de acordo com o princípio do livre arbítrio e nem com outros princípios divinos.


Então, a progressão para uma economia planetária harmônica em equilíbrio com as necessidades de todos os seus participantes necessariamente acompanhará a taxa em que a consciência planetária se expandir.


Por isto nós também nos referimos à taxa em que a consciência individual se expande, porque cada indivíduo que vê sua consciência se expandindo contribui com uma rede sutil de expansão da consciência planetária.


Há um ponto na evolução da consciência planetária onde as motivações de servir a si são canceladas automaticamente pelas motivações de servir aos outros com tal frequência que a Unidade – a experiência ininterrupta de Unidade– não estará somente na realidade de todos os dias, e a inversão é impossível.


Você poderia chamar este ponto de ponto decisivo de transcendência.


Conforme o ponto decisivo de transcendência for se aproximando, também a harmonia econômica planetária naturalmente irá surgindo.


Os Arcturianos - Ask-Aliens.com
em 18 de julho de 2011

.....---ooo000ooo--......

Mais em http://www.ask-aliens.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling



MORTE, VIDAS FRÁGEIS E DONS ESPIRITUAIS

Amy Winehouse morreu nestes ultimos dias, como aproximadamente 100 pessoas na Noruega, vítimas de um tiroteio. Este tipo de notícia é perturbador porque nos torna muito conscientes da fragilidade da vida, de como é fácil atravessar a tênue linha entre a vida e a morte e como podem ser difíceis estes momentos. Provavelmente não é nenhuma surpresa que Amy Winehouse, que tinha lutado contra o vício durante anos, esteja agora morta, e que alguém pudesse atirar aleatoriamente em 100 pessoas, a maior parte crianças, sem consideração por elas ou por suas famílias. O que poderia alguém fazer algo assim e como pode o Universo deixar que estas coisas aconteçam?

Os eventos deste fim de semana, é provavelmente o motivo pelo qual muitos de vocês experienciaram uma profunda tristeza, fadiga, sensação de desequilíbrio, náusea e pouca energia. A cada vez que experienciamos uma grande mudança na energia há decisões e escolhas que algumas pessoas têm que fazer – elas querem estar aqui, elas terminaram o que vieram fazer, estão dispostas a continuar com a trajetória de sua vida, ou desejam ser parte do processo de despertar? Eu falei sobre os vórtices da compaixão muitas vezes, desde 2004 e eles servem para ajudar a elevar a energias em momentos críticos e em escala global.


Os vórtices da compaixão são criados a partir de um evento que desperta a compaixão da humanidade e move a energia coletiva para o chacra cardíaco. Neste momento, a consciência global tem um único foco, um fluxo de amor e de compaixão dos seus corações abertos, e há uma re-conexão da humanidade através dos seus centros cardíacos. Estes vórtices são geralmente criados através de um evento como o tsunami de 2005, dos terremotos no Japão e no Haiti, dos furacões deste ano, e mais recentemente, dos tiroteios na Noruega. Durante estes momentos a nossa atenção é desviada de nossos problemas para os dos outros, nós oramos, choramos, enviamos condolências e esperança, lembramo-nos de que qualquer vida, incluindo a nossa, pode ser mudada em um momento.


Quando a humanidade precisa ser despertada, quando o coletivo precisa se lembrar de sua conexão em vez de suas diferenças, e quando os corações precisam ser abertos, os vórtices de compaixão acontecem. As pessoas envolvidas não são vítimas, porque a um nível de alma elas são participantes ativas e desejosas. Da pessoa ou eventos que criam a situação para aqueles cujas vidas são alteradas para sempre, há um propósito divino para cada evento. Amy Winehouse será lembrada como uma cantora profundamente perturbada e imensamente talentosa que não pôde superar a sua dor pessoal. Os tiroteios na Noruega são um lembrete de que apesar de nosso caminho coletivo, estamos ainda divididos por nossas diferenças percebidas. Nós continuaremos a ter estes vórtices sempre que precisarmos de um lembrete que é através de nossos corações abertos e nossas mentes que nos realinhamos com a nossa divindade, nos re-centramos em nossa jornada compartilhada da ascensão e nos lembramos de que somos todos um, de modo que o que acontece com um, acontece a todos nós.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
25 de Julho de 2011
..---ooo000ooo---..