segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Viver Além do Tempo Linear Como Uma Etapa do Caminho para Ascensão, As Dimensões da Vontade, A Mágica Deste Tempo e Tempo para Dançar

Conforme vocês se aproximam da ascensão, e da total reunião com seu verdadeiro eu multidimensional, sua perspectiva começa a mudar.

Mais do que tudo a sua perspectiva de tempo; vocês podem entrar e sair do tempo à vontade e como vocês ainda estão tentando dominar esta habilidade, vocês nem sempre estão conscientemente cientes de que isso está acontecendo.

O resultado pode provocar frustração, já que o tempo comuta entre a sensação de ele estar passando extremamente rápido e de estar paralisado.

Isto é o raiar da verdadeira compreensão de tempo como uma ilusão, e enquanto vocês aceitam isto intelectual ou espiritualmente, seu corpo físico, preso na ilusão de tempo, rejeita esta noção.

Fisicamente vocês dependem do tempo para o funcionamento e orientação de seu eu físico.

Alguns sinais de que vocês estão perto de viver fora de sua dependência de tempo (o que é um componente da ascensão e de se tornar multidimensional) são:

- Notar a troca de tempo visualmente, isto parece literalmente como uma alteração em sua visão física que poderia ser descrita como um repelão ou um salto, como uma falha enquanto sua visão física 3D momentaneamente se ajusta.

- O conhecimento absoluto através da experiência de que o tempo alternadamente paralisa ou se acelera e existe em todos os pontos intermediários.

- A habilidade de, através de insight sensitivo, intuição ou astralmente, “ver” as linhas de tempo e eventos futuros sobrepondo-se onde antes vocês os viam como separados.

Esta é uma etapa do seu caminho para ascensão e multidimensionalidade, acolham-na e permitam-na acontecer; prender-se à frustração que esta realização traz ou lutar para se prender à ilusão do tempo linear, somente reduzirá a velocidade de seu próprio desenvolvimento espiritual no caminho para a ascensão.

Aprendam a permitir que o tempo linear de seu mundo passe por vocês enquanto vivem além dele; deixem-no ir porque ao prenderem-se a ele vocês estão se impedindo de viver além dele.

Arcanjo Gabriel - Canalização: Snapdragon Tracy
14 de outubro de 2011


AS DIMENSÕES DA VONTADE


O livre arbítrio é um dom da Fonte para que vocês possam administrar a energia da terceira dimensão. Nesta área vocês podem fazer qualquer coisa que desejem, porque vocês possuem poder ilimitado e controle sobre a energia aqui. Mas vocês frequentemente utilizam a sua vontade de maneira que não lhes serve e também não reconhecem que a sua vontade existe como uma energia multidimensional, que envolve as cinco ou mais dimensões do ser. Cada aspecto dimensional tem uma finalidade e todos devem ser utilizados em conjunto a fim de colocar em movimento a poderosa capacidade de manifestar, que é o seu direito inato, bem como o modo de vocês cumprirem o seu propósito de criar a energia para a ascensão.

Na primeira dimensão a sua vontade existe como a energia da luz e da escuridão, que vocês conhecem como amor e medo. A escolha que vocês fazem nesse aspecto permite-lhes passar para a segunda dimensão, que é a estrutura ou a forma. Nessa dimensão vocês vão criar uma realidade cuja forma depende da energia da primeira dimensão em que estão inseridos. A terceira dimensão é a energia das emoções, que é o lugar em que vocês julgam a luz, a escuridão e a forma a partir dos seus sentimentos acerca do que criaram. A fim de passar para a quarta dimensão, vocês precisam aprender as energias do perdão e do desapego, que são as lições da terceira dimensão.

Na quarta dimensão há propósito e intenção, o que faz com que vocês saiam das energias inconscientes da emoção e entrem no controle maior da sua criação, o que exige as lições da terceira dimensão, o desapego e o perdão. Na quinta dimensão vocês têm a visão e o conhecimento, o que exige fé e confiança e plena conexão com a Fonte e com o seu poder como cocriador. Quando vocês chegam à quinta dimensão, sua vontade está conectada diretamente com os seus aspectos mais elevados, o seu Eu Superior e a Fonte, e é aí que vocês criam o Céu na Terra.

Ao compreender as muitas dimensões da sua vontade, vocês podem saber como criar e o que estão criando. O medo é o mais baixo nível de vibração energética e a energia menos recompensadora e benéfica, mas a escolha de estar nas energias do amor e da luz é uma das lições da humanidade. Liberar o julgamento, a culpa e perdoar são a ponte para as dimensões mais elevadas do ser. Utilizem a sua vontade para criar a realidade que vocês mais desejam para si mesmos, e o mundo vai se beneficiar do uso da sua vontade para servir ao seu propósito, para expandir as energias do amor e para experimentar a vida como a mais elevada expressão da sua luz.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
17 de outubro de 2011


..---ooo000ooo---..


A MÁGICA DESTE TEMPO

O mundo, que vocês atualmente reconhecem como a sua realidade, é iluminado com a magia, o próprio ar que vocês respiram em seu corpo está cheio da presença da magia e o seu corpo está se preparando para expressar a energia da magia em sua vida diária.

A Magia é um rótulo para a energia da força vital, a essência e a verdade do Criador: é uma energia ativa. A Magia é um processo de intenções e de energia que cria milagres, possibilidades e potenciais. Há tanta magia na Terra agora como a atenção de todos os aspectos do universo do Criador está em vocês e na Humanidade da Terra. Todos estão observando o milagre que é a Terra neste exato momento. Até a sua alma, a energia dentro do seu corpo físico, os estão observando, observando a Terra e procurando a beleza da magia enquanto ela se manifesta. Com tanta atenção sendo colocada na Terra, há grandes quantidades de energia, de intenções e de luz sendo focadas em sua realidade. Isto verdadeiramente é uma bênção; vocês estão sendo apoiados por todo o Universo, por todos os aspectos do Criador. A energia que está sendo ancorada age como um ampliador para desenvolver as suas intenções e incentivar toda a sua verdade a florescer.


Não é somente a Terra que está atraindo a atenção; todos os aspectos, as estrelas e civilizações no Universo do Criador estão se observando, esperando, pensando e sentindo o apoio que eles enviam uns aos outros. Eles gostam que vocês estejam reconhecendo a elevação na vibração, o aumento da luz, da sensibilidade e da consciência, bem como respeitando a sabedoria nelas, o que indica que a mudança positiva está no horizonte.


Aqueles que não estão conscientes ou sensíveis à energia, podem não estar cientes da grande magia que está ocorrendo, mas há excitação, antecipação e esperança se formando na energia de muitos, criando um tremendo poder da magia, onde qualquer coisa é possível, onde os sonhos podem verdadeiramente se manifestar. Muitos de vocês desejaram estar na Terra neste momento; vocês esperaram pacientemente por este momento para virem e estarem aqui, assim há uma necessidade de continuar a despertar o seu ser tanto quanto possível e permitir que a sua alma os guie. Sua alma, em si mesma, é uma forma de magia. É somente a energia que pode verdadeiramente guiá-los através das transições que estão ocorrendo agora. Muita luz está sendo ancorada na Terra. Ela está lançando a luz do sol em todos os cantos escuros e assim a energia da negatividade está sendo desprendida por todos. A opressão da Terra está sendo alterada em uma vibração mais elevada: é impossível esconder o poder que a luz atualmente mantém e esta luz está naturalmente inflamando, bem como ampliando a luz em seu ser. É apropriado compreender que vocês não podem mais esconder a luz dentro de vocês, quem vocês verdadeiramente são, em que acreditam e como desejam existir na Terra. Se continuarem a esconder a sua verdade, mesmo uma pequena quantidade, vocês perceberão que as suas experiências os impulsionam para despertar e inflamar mais ainda a sua luz.


Vocês podem se perguntar por que estiveram esperando por este tempo na Terra. 2012 é simplesmente uma profecia, uma previsão de há muito tempo. Vocês podem questionar: como é que pode ter qualquer significado ou propósito em sua vida? 2012 não é uma profecia, nem é uma data escolhida por alguém há anos, como o tempo da mudança. A energia armazenada até na palavra, dois mil e doze, é uma ativação. Por muito tempo vocês mantiveram o conhecimento de 2012 em seu DNA e as chaves da alma como um lembrete. É quase como uma indicação que lhes diz que é o momento de despertar.


Houve um debate no passado que o tempo deveria ser feito mais longo ou mais lento, porque a humanidade não estaria preparada para alcançar e receber esta ativação e despertar na entrada da energia de 2012. No entanto, muitos seres de luz se tornaram conscientes disto em suas almas, começando a se apresentar brava e corajosamente para despertar a luz na humanidade, de modo que muitos estariam preparados para receber a necessária transformação na chegada da indicação de 2012. Os esforços deles e os seus têm sido de tirar o fôlego e estamos vendo que muitos estão preparados para a transição, para uma mudança de energia e de intenção. Para alguns, esta transformação continuará em 2012 e além, pois a energia e o crescimento estão sempre fluindo, enquanto outros experienciarão uma tremenda elevação na consciência, na vibração e na percepção.


Muitos podem perguntar o que 2012 irá ativar. Ele irá ativar o que lhes for apropriado, o seu caminho e propósito na Terra para acelerá-los ainda mais. 2012 foi programado para compartilhar os padrões de energia e dos códigos do amor do Criador e do seu coração. Esta pode ser a compreensão mais importante, à medida que entramos em 2012 a partir do seu ser, os padrões de energia e os códigos do amor serão ativados para que vocês os expressem. Quando muitas pessoas atingirem esta expressão, isto recodificará a energia da Terra para manifestar uma grande fonte e era do amor. Para alguns, os padrões de energia do amor ativados, fluirão gradualmente durante um período de tempo na realidade e na consciência da humanidade, mas outros poderão senti-los como uma onda abundante de amor que se estende a partir do seu ser, conectando-se com todos. À medida que os padrões de energia do amor se ativam de dentro do seu ser, vocês perceberão que deverão primeiro incorporar o amor antes que possam começar a expressá-lo. Alguns poderão simplesmente expressar a sua energia de ativação do amor através de cada respiração que eles inalam, enquanto outros sentirão o tremendo poder fluindo através deles. Isto contribuirá imensamente com a manifestação da Era do Amor. Enquanto a energia do amor se ativa a partir do seu DNA e de sua alma, isto mudará a sua programação, a forma como pensam, o modo com que percebem o mundo e a sua realidade. Quando muitas pessoas experienciarem isto, elas, naturalmente, irão alterar a realidade da Terra para uma realidade de amor, que é o sonho de cada alma na Terra: existir como e no amor em todos os momentos. Este processo para mim é como mágica; vocês não poderiam pedir uma mágica maior, pois a ativação e a expressão serão totalmente felizes para muitos. Alguns poderão nem mesmo perceber a transição que está ocorrendo, mas naturalmente mudarão a sua mentalidade para manter e expressar um amor maior. Com a presença do amor virá uma maior unidade, respeito, honra e verdade entre as pessoas, mas isto poderá levar tempo para ser percebido e manifestado.


A data de 11/11/11 está também programada em seu DNA e em sua alma como um processo de ativação, que é criar uma mudança na consciência que irá preparar para a ativação de 2012. Devo dizer que a data de 2012 é apenas uma marca; muitos irão experienciar um despertar nos meses ou dias anteriores ou posteriores a esta data, pois o tempo é pessoal para o indivíduo. 11-11-11 trará uma mudança na consciência, quando muitos serão encorajados a se alinhar com a luz e a fonte do Criador, bem como com os inúmeros aspectos do Criador a fim de encorajar uma maior consciência, compreensão e percepção do que está ocorrendo. Eu considero a ativação de 11-11-11 como criando uma maior sensibilidade para a sua alma e o seu ser espiritual. Portanto, vocês experienciam uma mudança do pensamento e percepções físicas para a compreensão e expressão espiritual da alma. A mudança na consciência é também para incorporar uma maior unidade entre a humanidade, enquanto cada alma une as suas energias para criar o que ela verdadeiramente deseja e se sente inspirada a manifestar na Terra. Cada um de vocês está omitindo partes de sua consciência, de sua sabedoria e compreensão. Isto é porque vocês não as reconheceram ainda. Com a união da consciência da humanidade, os aspectos e partes de sua consciência e sabedoria serão restaurados, pois vocês mostrarão uns aos outros a informação que precisam reconhecer. Não apenas isto tornará a humanidade mais forte como uma energia unida, mas permitirá um verdadeiro desabrochar da compreensão que a humanidade mantém. Esta ação em si mesma abrirá o caminho a seguir para uma maior incorporação e manifestação do amor.


Nós veremos que o 11-11-11 também representa uma poderosa ativação que raramente ocorre na Terra com tal número de pessoas. Este momento ativará um sentimento de poder e de liderança da alma. É quase como se às almas da humanidade fosse apresentada uma ferramenta ou um certificado que lhes oferece a permissão de se tornarem líderes em sua própria realidade. Isto não é para permitir que a personalidade ou o ego lidere como tem feito anteriormente, mas para permitir a sua alma que assuma um papel maior de liderança em sua realidade. 11-11-11 significa uma mudança na consciência, onde a liderança é movida a partir da personalidade e do ego para a alma e a essência do ser de uma pessoa. Isto somente ocorrerá quando o indivíduo estiver preparado e alcançado um nível de reconhecimento da alma, mas o 11-11-11 age como um marco para permitir que esta mudança comece e então ocorra com o tempo divino. Para aqueles que já sentem uma forte conexão com a sua alma, então isto será ampliado, quando novas experiências e compreensões de sua alma e de seu grupo de alma se manifestarão.


Através de minha comunicação hoje, é o meu desejo que vocês compreendam a magia e as maravilhosas experiências que estão se manifestando em sua realidade. Há uma necessidade de reconhecer e de apreciar o tempo em que vocês existem e como se colocaram no centro desta experiência por uma razão; esta razão é para vocês experienciarem e desfrutarem plenamente as transições. Muitos de vocês se sentem como se não soubessem o que devem estar alcançando agora, as práticas espirituais que precisam integrar em sua realidade, mas eu lhes diria neste momento especial: Reconheçam a mágica, a beleza em tudo e em todos, incluindo em vocês mesmos.


Concentrem-se em incorporar o amor, pois isto significará que quando os padrões do amor forem ativados, a sua experiência será maior.


Alinhem constantemente as suas energias com o Criador e peçam para aceitar a consciência que lhes seja mais apropriada.


Enviem amor à consciência da humanidade.


Tragam a sua atenção a sua alma, ouçam e irradiem a luz de sua alma, em preparação para o maior papel que ela desempenhará em sua realidade.


Lembrem-se da mágica em seu ser, lembrem-se da mágica em sua realidade e da mágica deste tempo.


Com amor, sempre,


Eu Sou Lorde Merlin


por Lorde Merlin
Canalizado através de Natalie Glasson
17 de Outubro de 2011

-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-


TEMPO PARA DANÇAR



"Você precisa de caos em sua alma para dar luz a uma estrela dançante” – Friedrich Nietzsche

Esta frase parece tão apta para o momento atual, pois ela traz um senso de significado e de propósito ao caos e à confusão! E, afinal, quem não gostaria de ser uma estrela dançante?


Sem entrar em discussões acadêmicas ou filosóficas quanto aos pensamentos de Nietzsche por trás desta citação, a minha própria compreensão das palavras é mais um sentimento do que um pensamento. Apenas leiam as palavras e sintam o significado...


O caos na alma é inquietante, mas é uma parte vital de nossa evolução pessoal e espiritual. Sem o caos, não há mudança, e sem mudança, não podemos evoluir. O caos pode ser assustador, mas ele também pode ser um amigo. Pois é através do caos, que encontramos a Verdade e o sentido do nosso Ser.


Seguir um caminho espiritual na vida nunca é fácil, pois coisas acontecem, a vida acontece e entra de forma frustrante no caminho da prática espiritual dedicada, da reflexão e da contemplação! Pode ser muito difícil levar uma vida espiritual no século 21. Entretanto, é realmente tão difícil? Não é possível se mover através do mundano e permanecer conectado ao que se encontra além? O caos é parte do que encontramos neste espaço, mas a paz, a tranqüilidade e a quietude podem ser encontradas em abundância, também. É quando descansamos na tranqüilidade, que podemos começar a viajar no caos e assim aceitarmos a mudança que está acontecendo, quer a queiramos ou não.


Todos nós temos o caos dentro de nós e ao nosso redor; isto é parte da vida. Nossa percepção deste caos é onde temos uma escolha. Podemos escolher nos sentirmos impotentes e solitários, ou podemos escolher ter a coragem, a crença e a força e compreendermos que, absolutamente, temos o que é preciso para encontrarmos a felicidade e a alegria. A percepção é este filtro forte em nossas vidas; nossas famílias, colegas, sociedade, cultura, crenças, etc..., tudo obscurece ou esmaece a nossa percepção consideravelmente. É somente quando temos a coragem de olhar além do que é de nós “esperado” para nos conectarmos com a Verdade, que podemos começar a ver quanta escuridão recolhemos ao longo dos anos.


Como o provérbio da cebola, é o momento de descascarmos as camadas do condicionamento uma a uma, de modo que possamos nos conectar com as nossas verdadeiras prioridades na vida. O caos entra aqui novamente, mas temos que estar preparados para entrar no caos com amor e compaixão, a fim de estarmos em harmonia com ele, e compreendermos que é o nosso maior assistente e força na vida. Do caos, a própria vida foi criada. Do caos vem a criatividade, a espiritualidade, a alegria e a felicidade.


Assim, é o momento de aceitar que o caos não nos deixará, mas também aceitarmos o caos como a poderosa energia transformadora e enriquecedora que é. É o momento de sermos esta estrela dançante.


Sarah-Jane Grace


Uma mensagem de Sarah-Jane Grace
14 de Outubro de 2011

----.....---==II==----.....----

Sarah-Jane Grace www.theplanetwhisperer.co.uk

sábado, 29 de outubro de 2011

Mensagem dos Anjos, Escolham com Sabedoria Agora!, Aprenda A Sonhar Grande e Participem de Um Novo Grupo Redirecionando A Luz

"Árvores de grande porte, como os grandes sonhos, devem crescer um pouco de cada vez, deixando ir o que não lhes serve, descansando ou crescendo quando inspirados, e confiando que as suas necessidades serão satisfeitas."

Este é um momento de grande movimento e luz em seu planeta Terra. E embora possa parecer que o seu mundo está em caos, queridos, nós vemos que este está se agitando como um momento maravilhoso de organizar as suas prioridades, entrando em contato com o que lhes interessa, e criando o tempo para as coisas que acrescentem ânimo as suas vidas. Pois se não agora, quando? Esta é a sua vida, queridos. Hoje. Hoje, e o seguinte. E se vocês tivessem somente um ano para viver? O que vocês mudariam? Viveriam com liberdade, abandono e paixão? Gastariam a sua poupança? Vocês se reconciliariam com aqueles com quem o seu coração ainda mantém mágoas?


Vivermos como se a vida fosse um dom precioso é verdadeiramente a maneira com que nos sentimos mais vivos. E embora compreendamos que vocês não abandonarão os seus empregos, gastarão as suas economias, ou necessariamente entrarão em contato com todos que os têm prejudicado, vocês podem tratar cada momento de cada dia como o dom que ele é realmente. Suas vidas, não importam quanto tempo, são muito breves no contexto da eternidade. Problemas que parecem imensos no momento, desaparecem com o passar dos anos. Os chamados “erros” que vocês cometeram, são todos esquecidos e tudo o que é lembrado é o crescimento que se segue.


A natureza não tem planos para o futuro. As árvores não se apegam as suas folhas, dizendo: “Mas como criaremos energia e alimento para nós mesmos no próximo verão? E se a temperatura não estiver adequada? E se não houver sol suficiente? Talvez eu devesse segurar estas folhas, afinal.” Não, queridos, as árvores deixam ir o que não é mais útil, confiando que no tempo certo, tudo o que elas precisam, aparecerá. A fim de que elas cresçam, elas devem conservar a sua energia no inverno, para que sejam inspiradas a crescer na primavera.


Assim vocês também devem dançar com o tempo em seu coração. E muitos de vocês querem muito mais! Dêem um pequeno passo hoje em direção a um dos seus sonhos, queridos... um pequeno passo. E então outro amanhã, e no dia seguinte. A vida passa, por que não passarem a sua vida fazendo aquelas coisas que lhes dêem alegria, estimulem os seus sonhos, e os inspirem para que possam administrar as exigências da vida, sabendo que há muito mais para ser apreciado?


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos.


Ann Albers
15 de Outubro de 2011



ESCOLHAM COM SABEDORIA AGORA!

Queridos, nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas, e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

A nossa Felicidade é sua também. E toda felicidade que vocês permitem que exista em seu corpo encarnado e mente e que se espalhe como centelhas de fogo branco, dá ignição a uma alma no universo já que tudo é uma única rede de comunhão.


O fogo da Alegria Divina queima e percorre as linhas "elétricas" da grade, e cada nova ignição da grade carrega e dissemina a luz no seu e em todos os universos. Todos nós juntos somos Um Grande Processo, estimulado pela Vontade, Alegria e o Amor do Impulso Extático da Radiação Divina.


Este processo também está abastecendo sua evolução, sua ascensão, a da terra, a do seu sistema solar e a do seu universo, e a de todos os universos e galáxias.


Somente existe Uma Grande Alegria, Uma Felicidade, Um Júbilo de Criação como Expressão e Movimento do Único Ser que existe, DEUS.


Deus é somente Luz, mas, na verdade, é todos os seres e coisas. Não há diferença. Então, para onde ir? Para onde você quer ascender, se não para a descoberta de que tudo isso já é perfeito e completo, e que nesta inteireza existe esse sonho acontecendo: o sonho da ascensão, de conquistas lindas, de uma transformação deslumbrante de consciência, experiência e nova compreensão e apreciação de novos mundos de criação e do que vocês são.


Nós lhes dizemos que está próxima a hora em que tudo isto será absolutamente óbvio para o observador, em que a verdade sobre a existência será revelada, em que a ilusão e o véu do engano serão removidos.


Queridos, em breve vocês serão abraçados e participarão do círculo daqueles que nunca param de se regozijar porque eles chegaram à compreensão. Eles não mais vivem o sonho, eles ousaram despertar.


A hora chegou de todos vocês fazerem esta escolha consciente. São vocês mesmos que criam seu próprio destino. Vocês se tornam quem vocês sempre quiseram ser, vocês são os criadores de si mesmos.


O que os faz sentirem-se felizes além da sua imaginação? Ser Feliz pode estar além dos seus maiores sonhos? E ascensão é somente um estágio nesta imensidão e totalidade daquilo que vocês SÃO.


Diz-se que o ser humano é o portador de todas as possibilidades do universo completo. A que grau vocês têm decidido se limitar?


Escolham bem, Queridos! Agora é a hora de se tornarem cientes da sua liberdade de escolha. Todos serão apoiados agora! Ponderem sobre a infinidade de Ser Irrestrito de Luz, da qual vocês podem escolher se tornar tudo. Que vocês sempre escolham com a sabedoria do seu Coração Sagrado!


Nós somos Luz e Fogo Divinos da Galáxia de Andrômeda.


Mensagem da Galáxia de Andrômeda Recebida por UTE
em 13 de outubro de 2011

.....---ooo000ooo--......



APRENDA A SONHAR GRANDE!

Novamente é hora de parar uns poucos momentos para reavaliar sua vida.

- Você está fazendo aquilo que veio aqui fazer?


- Você está feliz na sua atual situação?


- Você está insatisfeito em algumas área da sua vida?


- Você gosta de si mesmo?


- Você gosta das outras pessoas na sua vida?



E vocês podem fazer muitas outras perguntas similares.


Se a reavaliação os deixar com o conhecimento de que sua vida não é realmente como vocês queriam que fosse, vocês PODEM fazer alguma coisa sobre isso.


Vocês não têm que continuar fazendo o que vocês estão fazendo para obter sempre os mesmos resultados.


Vocês PODEM agir para viver a vida de seus sonhos.


Mas o primeiro passo para mudar é ser honesto consigo mesmo e dar uma boa olhada em sua vida e tomar algumas decisões sobre o que vocês querem para si.


E está tudo bem querer coisas para si.


Isto não é ser egoísta, isto é amar a si mesmo, algo que muitos de vocês não têm feito tão bem nesta vida.


Para muitos de vocês esta reavaliação pode começar por fazer uma lista daquilo que vocês NÃO querem na sua vida.


E então chega a hora de imaginar, de criar um quadro de como vocês pensam que sua vida ideal se pareceria.


Soltem sua imaginação e não parem de sonhar quando surgirem pensamentos que dizem: "Você não pode ter isso. Você está brincando. Isso nunca acontecerá." e assim por diante.


Vocês têm tantas variações sobre esse tema, mas todos esses pensamentos são realmente o que os está bloqueando de ter aquilo que vocês realmente desejam.


Então continuem rastreando os pensamentos que surgem e saibam que todos eles são mentiras que vocês aprenderam a acreditar em algum ponto de sua vida.


Vocês podem deixar ir as mentiras e aprender a acreditar na verdade.


Todos vocês são criadores divinos;


Vocês verdadeiramente podem criar suas próprias vidas através do que pensam, do que dizem, do que fazem e do que acreditam.


E vocês PODEM mudar tudo isso simplesmente fazendo isso.


Todos vocês podem manifestar a vida de seus sonhos e virão mais mensagens a seguir que ajudarão vocês a se encaminharem pelos estágios para fazer com que aconteça;


Mas para começar... defina o que vocês realmente deseja, ter em sua vida... e comecem a sonhar... e assegurem-se de sonhar GRANDE... pois qualquer coisa que vocês podem imaginar é possível.


Bênçãos.


Eu os amo.


LOTS!


Mensagem da Senhora do Sol
por Sheryl Pedersen em 10 de outubro de 2011
.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/


PARTICIPEM DE UM NOVO JOGO
REDIRECIONANDO A LUZ

Lembretes de Casa

Steve Rother

De Steve:

O grupo tentou em várias ocasiões fingir ser um humano. A parte mais difícil para eles é contar uma piada. Eles entendem o riso como uma linguagem dos anjos. Mas vamos apenas dizer que a sua liberação precisa realmente de um pouco de trabalho. Fingir ser um humano é mais difícil do que parece, às vezes.

O grupo não me deu nenhum aviso sobre o que estava por vir nesta canalização. Eu até fiz um comentário um pouco antes de começar, que eu não tinha idéia de onde iria. Então eu disse que estava bem, porque no mínimo eu sabia que as três primeiras palavras eram: “Saudações do Lar.” Todos na sala riram.

Tenham um ótimo mês e preparem-se... Aqui vamos nós!

Abraços,

Steve Rother
...---oo000oo--...

Do grupo

Saudações...


Sim, ele estava esperando pelas outras palavras e nós as mudamos. Há um diálogo interno acontecendo entre o Guardião e nós agora. Bem-Vindos. Saudações do Lar.


O Espírito da Tecnologia


Esta energia mudou muito e muito rapidamente. Tornou-se muito emocionante para todos e cada um de vocês. Desejamos compartilhar com vocês hoje o que está diretamente à frente e alguns itens importantes que estão surgindo para todos os seres humanos, especialmente na área de tecnologia, pois há muita coisa que começou a avançar agora.


Os seres humanos sempre consideraram a tecnologia e a espiritualidade como existindo em dois mundos diferentes. O pensamento de polaridade da Terra as manteve sempre separadas e até certo ponto em que elas estão, entretanto, todos podem ver agora como os dois mundos estão se apoiando de novas maneiras. Enquanto a humanidade evolui, uma perspectiva mais elevada é alcançada que lhes permite ver e aceitar outras verdades. A Metafísica é simplesmente diferente da física, ou do que chamamos de “espírito”. Nossa definição de espírito é aquilo que existe quando o mundo físico é removido. Nós não os vemos como seres humanos perambulando, colidindo uns com os outros. Nós os vemos como espíritos usando uma bolha de biologia, fingindo ser um humano e experienciando muitos desafios com isto. Desejamos compartilhar algumas partes interessantes hoje e lhes mostrar vislumbres de onde isto está indo. Todos e cada um de vocês podem chegar um pouco mais longe em sua realidade e criar o desejo do seu coração, pois isto é verdadeiramente o que vocês vieram fazer. Vocês não vieram trabalhar arduamente; vocês não vieram cumprir metas. Vocês vieram para ser Luz. Isto é difícil quando vocês se avaliam em relação aos outros e estão constantemente se movendo em uma direção que acham que todos querem que vocês se movam. Mas agora a energia subjacente de toda a humanidade está mudando. Vocês agora se elevaram para um nível em que podem conter mais do que nunca a sua própria luz, a sua própria capacitação como seres criadores.


Toda a humanidade está se movendo e isto está também causando muitos desafios. Muitos têm cicatrizes que podem vir à tona, enquanto novos níveis energéticos são alcançados. Muitos foram mortos ou torturados, por simplesmente tentarem expressar a verdade ou compartilhar a luz no Planeta Terra. Agora isto está acontecendo, pois todos estão começando a se mover, assim aqueles que têm cicatrizes podem perceber que isto está vindo à tona. Vocês podem experienciar mais de um bloqueio em si mesmos, simplesmente com medo de dar este próximo passo.


Compreendam que este é um processo humano normal, porque os seres humanos avançam com três passos à frente e um passo para trás. Por favor, não se julguem com este passo para trás. Permitam-se um amplo espaço para crescer e não percebam que estão fazendo algo errado, pois quando um ser criador acha que ele está fazendo algo errado, imaginem o que acontece? Ele cria a ilusão de algo e então vocês criam um mundo inteiro ao redor disto para apoiar o seu sistema de crenças. Tenham cuidado com isto, porque isto terá um efeito agora. O que vocês estão percebendo é que estão criando cada parte do seu mundo no momento em que entram nele.


Participem de um Novo Jogo


Há alguns eventos que estão ocorrendo que permitirão que todos os seres humanos – cada um de vocês – dêem este passo para onde queiram ir. A primeira coisa que foi removida é esta energia subjacente que muitos de vocês sentiram como uma rede de segurança, como uma base a partir da qual vocês construíram a sua energia. Agora que a base se foi, muitos estão se sentindo instáveis e um pouco desorientados. Torna-se difícil ancorar e encontrar o seu espaço. O que está acontecendo é que a humanidade está começando um novo jogo. É muito simples. Vocês estão criando energética em seu ser físico que lhes permitirá carregar mais Luz do Lar. Isto lhes permitirá levar mais de sua própria alma e espírito. Serão necessários ajustes consideráveis para que aprendam a permitir que isto se realize. A cada vez que vocês sorriem, conversam, ou olham para alguém, a luz se espalha. Esta é uma nova base que está se criando para toda a humanidade.


Vamos compartilhar com vocês uma história simples sobre Jane, pois hoje ela é uma das nossas personagens favoritas. Jane cresceu em uma família, com uma mãe amorosa que estava sempre tentando entretê-la. Jane estava sempre procurando algo para fazer, pois ela era muito criativa. Mas ela iria dominar as coisas muito rapidamente, tornando-se aborrecida e passando para outra coisa. Assim a sua mãe lhe trouxe um maravilhoso jogo de tabuleiro. Jane encontrou muitos amigos com quem brincar. Um dia, Jane veio até a sua mãe e disse: “Mamãe, eu estou ficando boa neste jogo e eu sempre ganho. Eu venço sempre a todos e estou ficando entediada.” Sua mãe olhou para ela e disse: “Querida, jogue outro jogo.” Jane olhou em volta e disse: “Oh, o que eu posso fazer?” Ela voltou para a sua caixa de brinquedos e encontrou outros jogos que ela nem sabia que tinha. Então ela encontrou um que a apoiava em uma vibração mais elevada.


Queridos, o que estamos lhes dizendo é que é o momento de participar de um novo jogo. É o momento de dar um passo para cima em sua consciência, sendo a sua luz. Isto não é algo que simplesmente irá envolvê-los. É algo em que devem entrar conscientemente. Agora a bela parte sobre isto é que vocês estão criando este caminho a cada passo que dão. Vocês estão criando algo que nunca antes foi imaginado por toda a humanidade. Vocês estão criando o caminho sob seus pés, pouco antes que os seus pés atinjam o chão, e é a parte mais mágica observar quando os seres criadores estão começando a assumir o seu lugar no Planeta Terra.


A Tecnologia está Ancorando


Agora queremos falar sobre um assunto um pouco diferente: o que se encontra à frente na Tecnologia. Muitas vezes as tecnologias foram enviadas ao seu planeta a partir de outros seres, de criaturas do espaço exterior, como vocês as chamam. E, no entanto, estas tecnologias não funcionaram. Elas funcionaram muito bem para os outros, mas quando elas foram trazidas aqui ao Planeta Terra, elas não funcionaram porque a conexão espiritual humana não era elevada o suficiente naquele momento para manter as vibrações desta tecnologia. É um equilíbrio. As tecnologias que estão aqui na Terra estão aqui para refletir a sua magnificência. Elas estão aqui para levar a luz, da mesma forma que o Guardião está usando esta tecnologia agora para enviar esta luz em todo o mundo. Chegará um momento em que as suas tecnologias se integrarão a vocês. Então vocês não precisarão de câmeras e todas as tecnologias engraçadas que vocês têm, pois vocês serão capazes de carregar todas elas interiormente.


Isto é o que chamamos de singularidade, o ponto no qual as suas tecnologias avançam para onde elas possam se igualar ao cérebro humano. Neste ponto, elas se tornarão integradas. As tecnologias não irão assumir, como muitos de seus livros e filmes de ficção descrevem computadores se tornando mais espertos do que os seres humanos. Compreendam que há um equilíbrio entre ambos.


Há tecnologias que estiveram na vanguarda. Entretanto, se a vibração espiritual não é suficientemente elevada para suportar a tecnologia, a tecnologia irá de encontro ao que é chamado de uma parede de tijolos. Simplesmente, haverá uma coisa que não funciona e impedirá toda esta tecnologia de avançar, até que a vibração esteja suficientemente elevada. Vocês, o que significa todos os seres humanos, alcançaram agora um nível de integridade vibracional que está começando a desencadear a liberação de todos estes bloqueios. Vocês estão começando a encontrar respostas simples para estas questões complexas que estiveram bloqueando grande parte do progresso da humanidade. Isto agora acontecerá em um ritmo muito rápido.


Nós compartilhamos com vocês antes sobre os vórtices. Um vórtice é simplesmente a energia que se move em um círculo. Uma das razões que estamos lhes falando a partir da voz do Guardião aqui em Las Vegas, é porque Las Vegas é um imenso vórtice. Há montanhas por todos os lados e quando a energia – ou vento, se desejarem – entra, então ele gira, circula e provoca um vórtice. O vórtice de Las Vegas tem sido usado como um vórtice de criação, que é porque todos estes hotéis estão no meio do deserto. Agora vocês são capazes de usar estes vórtices para outra coisa, mas o próprio vórtice está realmente somente em dois planos; está somente em duas dimensões de largura e de profundidade. O que lhes dizemos é que quando vocês usam um vórtice de três dimensões e mais tarde em cinco dimensões, vocês criam uma máquina. É uma máquina que todos e cada um de vocês carregam ao redor do seu corpo físico; isto se transforma no que é chamado de “Tubo de Tórus”. O Tubo de Tórus é um ciclo de energia individual que está ao redor de cada ser físico, rocha, montanha e cada folha de grama. É o ponto em que vocês se conectam com a energia universal, e é na área da tecnologia em que vocês verão o movimento mais rápido. Prestem atenção ao tubo de Tórus se apresentar nas tecnologias que permitirão um grande avanço da humanidade ao longo dos próximos seis anos. Vocês irão ver grandes mudanças em seus avanços tecnológicos, muitos dos quais irão resolver alguns dos desafios que vocês estão tendo com o seu ambiente, como a poluição, e com as suas energias que vocês não sabem o que fazer. Estes são os elementos que estão começando a alcançar um ponto de inflexão. Se vocês não tiveram o problema, ele não se apresentaria para ser resolvido neste ponto. Isto é porque muitas destas coisas estão aparecendo agora em seu planeta.


Iniciando um Novo Padrão


Sim, há muito mais que irá ocorrer com a redistribuição da água, pois tem que ser encontrado um novo equilíbrio. O planeta agora está balançando agora de modo diferente por causa dos dois terremotos no Chile e no Japão. Grande parte desta redistribuição está funcionando muito bem. Vocês estão iniciando um novo padrão de vibração, o que, basicamente, está criando uma nova dimensão para a Terra. É um lugar onde até o planeta Terra pode agora apoiar um ser capacitado em sua superfície. Isto é o que a Terra está fazendo; ela não está morrendo, mas está grávida e prestes a dar à luz. O que ela está dando à luz? A uma nova forma de seres humanos que podem manter uma grande parte de sua própria e verdadeira luz: estes são vocês. Isto é por que cada um de vocês escolheu muito cuidadosamente estar aqui neste momento, pois estava muito crítico para muitos de vocês. Nós lhes dissemos que não há ninguém neste planeta que esteja fazendo uso do espaço. Isto não está acontecendo agora, porque há uma massa crítica que foi alcançada. Aqueles que têm um assento para esta jornada, que têm uma passagem para o passeio de sua vida, vocês o criaram. Entretanto, nem mesmo pensam que são um passageiro. Vocês estão aqui com um propósito. Vocês mantêm uma parte do Lar que estão trazendo para criar esta nova Terra capacitada, e agora é o momento de encontrá-la. Sabendo que vocês não confiam em suas próprias habilidades. Sabemos que muitos de vocês perguntam: “O que eu posso dizer que já não tenha sido dito?” Sabemos que muitos de vocês duvidam de suas próprias habilidades para canalizar o seu espírito. Vocês não saberão até que tentem. Saiam e permitam que isto aconteça, pois uma vez que a energia comece a chegar, vocês irão se adaptar. Nós nos harmonizamos com vocês e vocês se harmonizam conosco. Podemos transmitir a informação, não necessariamente para levá-los a níveis mais elevados, mas para lhes dar confiança. Pois é isto o que toda a humanidade está perdendo: ter a confiança de avançar e tentar algo novo.


Queridos, participem de um novo jogo. É muito simples. Criem-no. Encontrem a sua alegria e criem algo em relação a isto, pois não é a percepção que vocês viram antes. Suas preocupações sobre este mundo se referiam a como vocês se apoiariam, seja se estivessem fazendo a coisa certa, fazendo uma diferença e cumprindo os seus contratos. Em breve será: “Quanta diversão eu poderei ter?” Seu foco mudará muito drasticamente. Muitos de vocês se preocuparão com isto. Vocês pensarão: “Oh, eu não posso fazer isto, a menos que trabalhe arduamente.” Mas vocês podem. Vocês irão perceber grandes mudanças acontecendo em suas vidas, nas oportunidades a sua frente. Tudo o que lhes pedimos é que quando tiverem esta oportunidade, participem de um novo jogo.


É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Saibam que este é um jogo maravilhoso e joguem bem juntos.


Espavo.


O grupo


Mensagem do O Grupo através de Steve Rother
15 de Outubro de 2011

...---oo000oo--...

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Lei da Atração - Como e Quando Funciona e Porque Não Funciona, Sabedoria dos Anjos, A Presença de Deus Está Dentro de Você

O aspecto multidimensional da experiência humana é essencial para a sua compreensão do mecanismo da “Lei da Atração”. Uma peça fundamental do entendimento da sua multidimensionalidade é o fato de que o seu Eu Superior, aquela parte de você que está acima da fisicalidade, programou alguns dos seus “desafios de vida para o seu crescimento” e estes não podem ser evitados nem eliminados por um passe de mágica. Pelo contrário, eles são cursos “obrigatórios” no currículo da “Universidade da Terra”, que você mesmo escolheu concluir para o bem maior. E não dá para pular essas aulas. Elas virão a você porque você se inscreveu nesses cursos; elas fazem parte da “Lei da Atração” da mente superior e não podem ser afastadas.
Então esta é uma área na qual o pensamento típico da dualidade, de tentar afastar um obstáculo aparente, parece desafiar a “Lei da Atração”. Você pode, por exemplo, encontrar-se numa situação desconfortável no trabalho, para a qual todas as aplicações de “pensamento positivo” parecem fracassar. Isto acontece porque existe uma lição aí que deve ser enfrentada e, enquanto não for enfrentada, ela se repetirá inúmeras vezes até que esteja concluída… porque você a atraiu a partir da sua mente superior, e o cérebro, que é um aspecto da dualidade, não é capaz de evitá-la. Ela só se concluirá quando você dominá-la.
ACEITANDO O DESAFIO
Embora seja verdade que os seus pensamentos criam a realidade que você vivencia na dualidade, você mesmo, num aspecto mais elevado, compõe e cria, ponderada e cuidadosamente, os desafios que enfrenta. Estes têm um grande propósito. Quer realmente acredite ou não, você escreve seus próprios testes. Então, embora o pensamento positivo seja uma frequência importante, ele tem a intenção de ajudá-lo a lidar com suas lições de vida e não evita o processo de aprendizagem em si. Você não pode simplesmente ignorar ou eliminar por um passe de mágica as lições de crescimento que programou para si mesmo a fim de se expandir. Isto porque, na maioria dos casos, as situações que você escolheu estão além da capacidade do aspecto dual do seu cérebro-ego de removê-las ou eliminá-las. Você as enfrentará, porque, no seu Eu Divino, você as desejou a partir de uma perspectiva mais elevada.
Nós lhe asseguramos que não há nada mais estimulante, mais digno de realização do que o seu desejo manifestado de evoluir, de mudar para melhor. Na verdade, esta é a missão de cada uma das suas encarnações. Não é suficiente meditar e visualizar a meta desejada sendo atingida, se não agir de acordo com sua voz interior, a energia da qual suas meditações e visualizações surgem.
Intenção, foco e meditação devem se unir totalmente à ação. Tornar-se impecável e finalmente alcançar a Iluminação não quer dizer – como algumas religiões sugerem indiretamente – que de repente você se encontre num abençoado estado de esquecimento, ou em algum distante estado de Nirvana. Mestre, nós lhe dizemos que você faz parte do Nirvana hoje, como sempre fará; basta descobri-lo dentro de si mesmo.
Realmente haverá ciclos no seu estado emocional, que fazem parte da condição humano. Haverá momentos em que se sentirá apático e deprimido. Estes estados poderão ser causados não só por problemas que você enfrenta, mas até por certos aspectos astronômicos. Tudo isso deve ser enfrentado e pode ser superado. Então, saiba que o “Nirvana” é alcançado através da atitude – não através de rejeição, ignorância ou fuga, mas através da avaliação impecável da projeção da realidade que o envolve.
A experiência terrena – a maestria da dualidade – é difícil. Esta é uma grande verdade, uma das maiores verdades da dualidade, e geralmente é mal compreendida. O estudo e maestria da vida requerem trabalho. Você não pode simplesmente colocar o livro debaixo do travesseiro e dormir sobre ele; é preciso que ele seja lido e entendido uma página de cada vez, momento a momento.
Portanto, é preciso entender e aceitar que sua vida é uma construção de situações que você planejou a fim de possibilitar seu crescimento espiritual. Quando aceitar esta nobre verdade, você terá a oportunidade de transcendê-la. Aquilo que você chama de “destino” é, na verdade, uma série de situações que você pré-planejou para sua lição de vida. E, meu Querido, esse mesmo “destino” escrito por você vai ajudá-lo a enfrentar seus desafios e depois manifestar seus desejos, mas não porque você reclamou daquilo que não gosta. Para vivenciar a luz do seu desejo, você deve acender a paixão que vai libertá-lo da fortaleza onde ele esteve rigorosamente guardado. O melhor caminho é aceitar o desafio da auto-purificação, sendo um exemplo vivo da sua própria luz, em vez de protestar contra as trevas que ainda existem no mundo na terceira dimensão e escolher isolar-se dele.
ACEITAÇÃO
Mestre, ao aceitar que está aqui para enfrentar desafios, você poderá criar mais firmemente a energia necessária para enfrentá-los. Porque, a partir do momento em que aceitar isso, o fato de que a vida pode ser difícil não mais o assustará e sim motivará o seu guerreiro espiritual interior a resolvê-la.
O maior problema que você tem em aceitar o controle e responsabilidade pelas suas ações está no desejo essencial de evitar a dor das consequências desse comportamento. Mas lhe dizemos que a coragem confrontadora de resolver impecavelmente os problemas é que provê e realmente alimenta significativamente o crescimento na sua vida. Enfrentar os problemas é o que distingue sucesso de fracasso, ou melhor, crescimento de estagnação. Os problemas trazem à tona os seus melhores esforços para resolvê-los e aprimoram a coragem e a sabedoria do buscador impecável.
É justamente por causa de situações difíceis e obstáculos estressantes que você cresce mental e espiritualmente. É através da dor de enfrentar e solucionar os quebra-cabeças da vida e as situações pré-programadas, que você aprende o significado maior da ciência do amor. Meu Querido, o fato é que suas realizações mais difíceis, e certamente seu maior crescimento, são gerados quando você se encontra nas inquietantes encruzilhadas do problema. Suas maiores provas e revelações acontecem em momentos em que você se encontra fora da sua “zona de conforto”, sentindo-se desnorteado, insatisfeito, ou até num estado de angustiante desespero. Pois é nesses momentos, impulsionado pelo desconforto, que você é levado a arrombar a jaula confinadora e procurar um modo de vida melhor e espiritualmente mais satisfatório.
IMPECABILIDADE – O ESTADO DE GRAÇA
O que é impecabilidade, então? Não estamos subestimando a premissa básica quando definimos impecabilidade simplesmente como “sempre tentar fazer o melhor”. Mas manter-se impecável exige mais esforço, à medida que a extensão da sabedoria e consciência que você adquiriu se expande. Quanto maior a sua consciência, mais você “sabe”. Quanto mais você sabe, maior é a sua responsabilidade de viver em conformidade.
Você está no processo de expansão da sua consciência vibratória, tornando-se um participante consciente com a alma. Você está se tornando o que sua alma é, descobrindo sua identidade maior. Querido, quando você cresce espiritualmente, é porque se abriu para a busca do crescimento e está agindo, trabalhando para consegui-lo.
A impecabilidade envolve a expansão deliberada do seu Ser em evolução. A impecabilidade coloca-o em estado de graça. Impecabilidade não significa que você tenha alcançado a iluminação ou aprendido tudo o que precisa aprender, mas que você está no único caminho, no caminho certo para chegar lá.
Então vamos definir a impecabilidade em dois níveis, dois formatos de fase:
1) IMPECABILIDADE CONDICIONAL – É quando o indivíduo não é muito adiantado, mas está trabalhando para atingir a maestria; está fazendo o melhor; utilizando o conhecimento, na medida da sua capacidade, para fazer a coisa certa, mesmo quando há ignorância e concepção errada e inocente. Isto é, quando ele acredita realmente que o que está fazendo é o caminho certo, mesmo que esta não seja a verdade plena e expansiva. Todo mundo passa por esta fase. Nesta fase, se você comete um engano, é um engano honesto, no qual você acredita genuinamente que está fazendo o que sentiu que era correto.
2) IMPECABILIDADE DE MAESTRIA – Esta é a fase da alma na existência humana, que é o ápice da Maestria. É quando o indivíduo é muito adiantado e está vivendo de acordo com o que prega, sem ter nenhum conflito interno entre o que ele acredita ser o caminho certo e como ele age.
As duas fases ativam o que poderíamos chamar de estado de graça acelerado. A graça é a ajuda do Eu Divino no resultado das situações, quando a pessoa está tentando fazer o melhor. Você pode pensar nela como um “Anjo da Guarda”, porque em muitos casos um Anjo da Guarda é isso – o seu Eu Divino intervindo providencialmente nas situações para ajudá-lo em seu caminho.
Se fôssemos redefinir o que os seus textos religiosos consideram pecado, não o faríamos em termos de mandamentos, mas como “conhecimento não utilizado” – tomar atitudes que você sabe que são incorretas, atitudes que estão em conflito com suas crenças mais elevadas.
A SABEDORIA ESTÁ NO INTERIOR
A maioria das pessoas deseja uma sabedoria maior do que a sua própria. Procure e encontrá-la-á. Você pode encontrá-la “escondida” dentro de si mesmo, Mestre. Infelizmente, esse é o último lugar onde a procura, pois dá trabalho. O divino ponto de contato entre Deus e o ser humano está naquilo que os acadêmicos chamam de subconsciente.
Até mesmo os seus textos religiosos lhe dizem que Deus está no seu interior, que você é uma centelha do Divino. A mente subconsciente, ou “cérebro posterior”, nos seus termos, é a parte de você que é Deus; a porção do seu Eu Maior que contém o conhecimento de “Tudo O Que EXISTE”, a parte de você que contém os Registros Akáshicos, a memória da sua alma.
Como o subconsciente é a Mente Divina em você, a meta do crescimento espiritual é alcançada entrando-se no sagrado “Jardim da Sabedoria”. Isto se consegue aquietando-se a mente do ego. A meditação sempre foi o portal; ela é a chave para aquietar a conversa do ego-personalidade e permitir que a “Voz da Alma Divina” seja ouvida. Repetimos que é necessário esforço. Não existe nenhum atalho.
Reconquistar a condição Divina é o propósito da sua existência individual no plano da polaridade. Você nasceu para poder se transformar, como consciência individual, numa expressão física de Deus; uma expressão divina em Existência.
Este desafio é o objetivo da sua alma, seu verdadeiro propósito e, nas jornadas físicas, o relógio está sempre correndo. A conquista da qualidade Divina na fisicalidade é conseguida com o tempo, através do desejo imaculado que é acionado no reino físico por meio da fusão com a sabedoria do não-físico. O tempo importa.
Na polaridade, a atual mudança de paradigmas e energias pode tirá-lo do centro com muita facilidade nestes tempos acelerados. Muitas vezes, o seu propósito verdadeiro é difícil de ser definido subjetivamente e o seu entendimento e lastro ficam justapostos entre a ilusão e a realidade percebida. Você pode sentir que está vivendo numa distorção e que nada é exatamente como parece ser. Neste processo, você pode ficar confuso e condescendente. E pode perder a noção do tempo.
Querido, sua vida… cada instante da sua vida física é precioso; muito mais do que você pode imaginar; muito mais do que você aproveita. O tempo é um bem precioso, e é finito na sua dualidade. Todas as pessoas, em algum ponto do futuro, farão a transição para fora do físico. Ou, de acordo com a sua linguagem, todos experienciarão a morte, todos morrerão. Esta é uma condição da fisicalidade, você sabe. Entretanto, muitos agem como se fossem viver para sempre. É verdade que a alma é eterna, mas você não será sempre a mesma pessoa, a mesma personalidade ou expressão que é agora, em qualquer outra vida, em qualquer outro aspecto da sua existência.
Você está aqui para aprender, Querido; está aqui para aprender as expressões da sua própria Divindade dentro da dualidade. E realmente, a dualidade é uma dádiva. A vida é uma dádiva. Você está aqui para aprender a co-criar, pois, na verdade, você e todos os seres humanos são co-criadores do Universo, do Cosmos e estão aqui para alcançarem a Maestria. E muitos já estão bem perto dessa conquista.
APROVEITE O DIA
Mestre, enquanto não se valorizar verdadeiramente, você não estará na graça da impecabilidade e, portanto, não estará motivado para realmente valorizar e otimizar o seu tempo. A menos que dê grande valor ao tempo que lhe cabe, você não “fará o melhor” com ele. “Carpe Diem” é traduzido como “Aproveite o Dia” e é muito apropriado. Você precisa aproveitar cada momento!
Muitos indivíduos, apesar de suas boas intenções, se permitem ficar tranqüilos no comodismo, em certas fases ou em certas condições da jornada que escolheram. Muitos perdem tempo, utilizam mal o tempo e, assim, encarnações e encarnações podem ser desperdiçadas. Aquilo que você não enfrenta, aquilo que você não resolve em qualquer momento ou vida, acabará voltando à tona; você repetirá a situação até que consiga solucioná-la com sucesso. Isto com certeza é uma grande verdade.
Mestre, utilizar bem o seu tempo na dualidade é essencial, e isto é um empreendimento complexo, porque requer que você busque a impecabilidade; requer que você ame a si mesmo, pois enquanto não se valorizar genuinamente, você não valorizará verdadeiramente a sua vida e o seu tempo. E enquanto não valorizar seu tempo, você não será motivado a maximizar a forma de utilizá-lo.
Isto é a Disciplina natural, é a ferramenta básica para resolver os problemas da vida. Sem disciplina é difícil você ter o estímulo necessário para se concentrar no trabalho de solucionar seus problemas. Em poucas palavras, você pode se tornar imobilizado… apático, acomodado ou preguiçoso. Na “Escada da Ascensão”, ou você se move para cima, ou fica parado, ou se move para baixo.
Na física tridimensional, existe uma lei que afirma que uma energia altamente organizada naturalmente se degradará se não estiver em estado dinâmico. Pela lei natural, é mais fácil permanecer em estado de acomodação no plano físico, do que numa condição de movimento ascendente. Isto é claramente lógico. A Lei do Amor é que motiva todas as almas a ascenderem para maior consciência, e isto requer dinâmica… trabalho! Na verdade, a preguiça é um dos seus maiores obstáculos, porque trabalhar significa nadar contra a maré. Aproveite o Dia!
ORDEM PERFEITA
Algumas pessoas dizem e sentem que “Tudo funciona como devia, tudo está em perfeita ordem”. Mas isto é um paradoxo, Mestre. E, como numa carta de baralho, uma das figuras está sempre de cabeça para baixo, de qualquer jeito que se olhe para ela, entende?
Do ponto de vista superior, tudo está em perfeita ordem, mas da perspectiva da dualidade, não está! Se estivesse, não haveria nenhuma necessidade de lição, nenhuma necessidade de reencarnação. Basta dar uma olhada ao seu redor para saber que a situação da humanidade no planeta Terra está longe de ser perfeita. Na verdade, NÃO vai funcionar como devia, até que os seres humanos façam com que funcione!
BLOQUEIO ENERGÉTICO NÃO RESOLVIDO
Mestre, na caminhada final para a Maestria, a maior parte dos seus problemas principais já foi trabalhada, e nós o respeitamos por isto. Entretanto, o que falta pode ser desconcertante de ser confrontado. Mas é importante enfrentar todo e qualquer problema ou energia não resolvidos.
Dizemos isto sem julgamento. Nós chamamos sua atenção para isto para ajudá-lo. Pois, com o tempo, tudo terá que ser enfrentado. Quanto mais adiantado você se torna, mais dificuldade pode ter para remover as pequenas questões não resolvidas, porque geralmente elas estão bem escondidas. A energia não resolvida… as questões finais podem tornar-se polarizadas e serem afastadas do seu campo mental, ficando esquecidas nos resíduos de muitas encarnações. Querido, tome um tempo para se auto-analisar no aspecto multidimensional, na Mer-Ka-Na. Por favor, determine o que falta ser trabalhado.
FÍSICA DA POLARIDADE – “A LEI DA ATRAÇÃO DOS OPOSTOS”
Veja, Mestre, quanto mais você se aproxima da luz, mais fortemente atrai as trevas. A luz atrai insetos! Quanto mais adiantado você for, mais crítica atrairá, e para lidar com isto, você precisa de sabedoria.
O aspecto polar da “Lei da Atração dos Opostos” entra em cena aqui. Olhando de um ponto de vista mais afastado, o que acontece é eletromagnetismo. A energia positiva pura tem maior atração “magnética” para a energia negativa. Então, à medida que a sua luz brilha mais, a atração magnética em relação ao pólo oposto aumenta. Isto pode ser administrado, mas você precisa ter luz, humildade, força e disciplina para defleti-lo.
Então, lidar com afrontas, com a energia pesada do ciúme, ódio e raiva, é uma peça importante do quebra-cabeça que o levará a alcançar o nível de Mestre da Impecabilidade.
Como você lida com isso? Não tomar nada como pessoal talvez seja mais fácil de dizer do que de fazer, mas é uma grande verdade. Sua Bíblia fala de oferecer a outra face. Mas isto não significa que você deva pedir desculpas quando alguém pisa no seu pé. Parte do paradoxo é realmente defender a sua verdade. Mas significa, sim, que você não pisa no pé dos outros, intencionalmente ou não. Entende?
Permanecer na sua verdade é uma ação pacífica. É uma expressão benevolente da agressão que permite manter a graça e a dignidade em ambas as partes de qualquer conflito ou ataque, enviando a energia agressora de volta à sua fonte, mas sem maldade e com amor.
Todos os seres humanos têm a oportunidade de se manterem na impecabilidade dentro de qualquer conflito, sem se envolverem com ele. Entende? Lide com o conflito, encare-o a partir de uma posição de distanciamento emocional, como um observador. Isto não é fácil, entretanto é o caminho do Mestre. É assim que você “não toma nada como pessoal”, você afasta a reação emocional.
Todos os dias você tem a oportunidade de ser impecável. A situação na qual reconhece suas próprias falhas, seu próprio conflito com a integridade, é o momento em que você alcança o nível de Mestre em Impecabilidade. E esta realmente é uma jornada e tanto! Da mesma forma, no momento em que se mantém na sua verdade com disposição para reconhecer a verdade de outra pessoa, você alcança a integridade.
A mente divina só é alcançada, só é acessada através da ressonância da Mer-Ka-Na cristalina, com ondas de pensamento cristalino. O pensamento cristalino está acima da emoção, acima de sentimentos mesquinhos. É alcançada no distanciamento. É o lago cristalino de Shamballa, do verdadeiro Nirvana, liso como vidro, sem ondas que distorçam a imagem nele refletida.

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em
S
etembro de 2011



SABEDORIA DOS ANJOS
SUPRIMENTO INFINITO

O Universo lhe fornece tudo o que você precisa.

E todos os seus amanhãs também! Há o suficiente para todos, não há necessidade de pressa ou forçar para que as coisas aconteçam. Tudo está ocorrendo exatamente como deveria ser.


Você sabe o que fazer. Confie em sua sabedoria interior e aja exatamente quando o momento lhe parecer adequado. Você não está no cronograma de ninguém, mas no seu. Você poderia sentir uma insistência nos sussurros do Espírito, pois estes são frequentemente os sinais que lhe enviamos, indicando para você avançar agora. Preste atenção a estes sentimentos e confie neles.


Afirmação: “Eu tenho a Fonte infinita do Universo disponível para mim agora.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
30 de Setembro de 2011.
-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
DEVANEIOS
Você pode facilmente ouvir e receber as nossas mensagens.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas claras intenções na realidade. Seus devaneios podem ajudá-lo a alcançar este objetivo. Nós as chamamos de devaneios conscientes da jornada. Mantenha o resultado final dos seus sonhos em seus pensamentos, os sentimentos, a alegria, a tranqüilidade que você tem naquele destino, então, enquanto você sonha, nós lhe oferecemos orientação sobre o próximo e melhor passo para você dar e então, ouça. Há um grande poder em sua habilidade de criar quando você visualiza o resultado e então ouve.


Pratique conosco todos os dias.


Afirme frequentemente: “A cada dia eu estou ouvindo as mensagens dos meus guias e anjos, claramente e com mais segurança.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
29 de Setembro de 2011.
-=.=.=.00|||00=.=.=.---
SABEDORIA DOS ANJOS
VEJA SOMENTE O AMOR
SABEDORIA DOS ANJOS

VEJA SOMENTE O AMOR

Desconsidere os erros aparentes.


Veja além dos erros e equívocos, e veja somente o amor em todas as coisas.


Veja somente o amor em cada pessoa, especialmente em si mesmo. A Orientação dos Anjos é que se veja através dos olhos dos seus anjos e você verá a beleza e o amor que nós vemos em você. A partir deste ponto de amor, o resto do mundo poderá então ser visto a partir do aspecto do amor incondicional.


Lembre-se de que a jornada humana nem sempre é fácil e algumas pessoas parecem fazer um “melhor” trabalho do que outras. Os Anjos desejam lembrá-lo de que você não é assim tão diferente, não há “mais do que”, ou “menos do que”, todos são iguais e parte da grande energia do Criador. Alguns de vocês são capazes de se sintonizar mais claramente com o aspecto mais amplo das experiências do que outros.


Lembre-se de enviar pensamentos amorosos e luz ao redor do mundo àqueles que possam não os estar sentindo. Invoque-nos para o seu campo de energia e poderemos ajudá-lo a guiar os seus pensamentos para aqueles mais sintonizados com o amor.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
28 de Setembro de 2011.


A PRESENÇA DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VOCÊ

Amados filhos de Deus, como é agradável falar com tantos através deste vaso aberto que eu escolhi.
Eu sou João, o Bem Amado.
Eu SOU um Mestre Ascenso.
Eu trabalho no divino Raio Rosa Rubi e Sagrado Fogo.
Também sou conhecido como o Apóstolo João, muito próximo a Jesus.
Eu vejo muitos aventureiros em diferentes pontos desta jornada que estão se unificando com sua própria Presença Divina.

Eu digo sua própria Presença Divina porque cada um de vocês a tem dentro de si.

Vocês já caminharam muito, amados, e têm aprendido muito durante os séculos e agora nesta vida.
E tudo que vocês aprenderam agora está ajudando vocês a despertar e voltar para a luz e a Unidade de Deus.
Deus nunca esteve afastado de vocês.
Deus vive em todos vocês.
Vocês têm sua própria Presença de Deus lá no fundo de vocês, observem; descubram todos os lados negativos e vocês verão; a luz que vocês procuram sempre esteve aí.
Ela somente ficou encoberta através do tempo e dos eventos.
Agora vocês estão trabalhando na descoberta e no encontro de si mesmos.
Cada um de vocês acorda em épocas diferentes ao de dedicar ao seu caminho para a luz que está brilhando dentro de vocês, como deveria ser.

Vocês deveriam acordar em épocas diferentes para encontrar orientação dentro de seu próprio grupo de semelhantes que estão em vários níveis ou estágios diferentes do seu próprio estágio.

E assim eles lhes dão a oportunidade de orientar os recém-despertos.
Cada um de vocês tem para compartilhar sua própria sabedoria e o conhecimento provindo de todas as lições que a vida traz.
A purificação que vocês têm feito os leva ao próximo intervalo de sua jornada que é a alegria que o corpo pode sentir.
Esta alegria e o modo como ela foi alcançada merecem ser compartilhados.
Todos seguirão seu caminho, mas as aventuras e a experiência obtida são grandes ferramentas de ensino para os outros.

Enquanto vocês continuam sua jornada que os leva para sua própria luz e Presença Divina interior, o desafio para muitos é manter-se leal a quem são.

Saibam quem vocês são, acreditem em si mesmos, reconheçam suas forças e usem desde as fraquezas que vocês possam ter até a força positiva quando necessário.
Eu vejo muitos que se debatem e perdem seu espaço de consciência, às vezes apenas temporariamente, e outras que podem durar uma vida toda.
Aprendam a reconhecer se vocês estão em um ponto inferior e sentindo muita energia baixa que provoca reações negativas e perda de sua preciosa energia.
Assim que vocês virem isto, é imperativo focarem-se no seu retorno à luz, indo em direção à sua própria luz e à unidade com Deus.

Este retorno à sua Luz interior e à Unidade com Deus requer muito foco e capacidade de ser sincero consigo mesmo e a não ocultação por trás das aparências dos ideais baseados no ego mal empregados.

Da aventura em que estão vocês descobrirão uma grande quantidade de informação, levando a revelações sobre si e sobre aqueles que os cercam ou que têm feito parte de sua vida.
Muitas dessas revelações serão chocantes e vocês podem querer retê-las porque terão muitos insights maravilhosos sobre si mesmo.
Esses insights podem conter tanto características negativas quanto positivas; algumas vocês podem desejar mudar, alterar ou remover.
Vocês estão crescendo e se desenvolvendo tão rápido, basicamente renascendo para uma nova realidade que vocês estão optando através das escolhas que agora estão fazendo.

Eu virei auxiliá-los, se vocês requisitarem quando precisarem de apoio no conhecimento de seus próprios mistérios.

Não tenham medo de si, amados.
Dentro de vocês há muita coisa para se observar: uma linda luz que está ligada eternamente a Deus e que brilha mais e mais em todas as suas partes conforme vocês revelam mais seu verdadeiro eu.
Eu virei quando vocês requisitarem com amor e respeito profundos por tudo que é caro e sagrado dentro de seu próprio ser.
Assim que vocês forem capazes de se unificar com a Luz que está dentro de vocês e que os reanima com a própria Luz de Deus, vocês verão mais claramente e amarão mais inteira e incondicionalmente, já que esta unidade leva a um "conhecimento" intuitivo.
Tenham fé, queridos, de que os desafios que vocês têm vencido até aqui não são em vão.
Eles realmente ajudam a levá-los para mais e mais episódios para vocês explorarem.

Cada um de vocês tem um lugar dentro do meu coração de Deus, e eu cuido de TODOS os filhos de Deus.

É hora de concluirmos nossa conversa, mas saibam com toda certeza que vocês nunca caminham sozinhos.
Eu voltarei a falar novamente.
Estejam em paz no amor e na luz de nosso Deus que todos nós compartilhamos.

E assim é


João, o Bem Amado

Mestre Ascenso através de Julie Miller

Uma mensagem de João, o Bem Amado
Canalizadora: Julie Miller
29 de setembro de 2011