quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma Terra Desperta, A Paz e o Amor Estão Se Elevando das Bases da Sociedade, Sabedoria dos Anjos e Fazer ou Não Fazer?

Uma nova energia está envolvendo a Terra.

Ela está transformando as moléculas da matéria física e elevando a consciência de todos.

Ela está se infiltrando na estrutura do mundo material e realizando mudanças que criarão mais vida e luz no tempo e espaço.

Esta nova energia é o Sopro Divino de Deus, mantido no envolvimento da matéria física em uma união de plenitude e de integração.

Ela não é sentida independentemente da experiência humana. Ela é sentida ATRAVÉS da experiência humana – tanto física, quanto emocional e espiritual.

Seu propósito é libertar a humanidade. Seu objetivo: retornar todos e cada filho de Deus ao pleno âmbito do movimento Divino que é inerentemente uma parte do ser humano, e na plena profundidade do conhecimento de identidade que mantém a vida como sagrada e própria, como parte de um Todo sagrado.

Movendo-se silenciosamente como uma névoa que é somente visível quando observada a partir de um determinado ângulo de percepção, a nova energia está se infundindo na consciência – a consciência que É, e a consciência que FOI, com novas perspectivas e novas opções para o futuro.

Ela está sutil e seguramente transmitindo aos corações de todos que um novo modo de vida está chegando ao ser, trazendo a liberdade expansiva de mais vida para o cenário da vida atual.

Esta sagrada e inesperada névoa penetra no âmago do coração.

Ela transformará toda a vida, os relacionamentos, as expectativas, as esperanças e as possibilidades para a humanidade.

Ela criará uma nova imagem do possível.

Ela estenderá e aprofundará o modo no qual os “habituais relacionamentos” são concebidos.

Ela dará novo significado e profundidade à compreensão do amor.

Cada alma que se submete a estar em harmonia com esta realidade emergente, está sendo elevada a um novo estado de consciência em si mesmo, no qual velhas limitações e distorções são reveladas e curadas, no qual novas visões se revelam, velhas identidades baseadas na história pessoal e biológica são reunidas em uma nova unidade, abrigadas na integridade sagrada do ser Divino interior.

Cada um que busca sentir o Sopro de Deus que chega, está se sentindo envolvido pelo novo início deste tempo de revelações.

Pois a nova energia do Sopro Divino vem aos pés suaves da própria névoa.

Ela é carregada nas asas dos anjos e da intenção divina de outros seres de Luz que intensificam o fluxo do que está ocorrendo. Ela é inspirada pelos corações e almas de todos.

Chegando silenciosamente, ela se move sem força e sem a necessidade de coerção, ou mesmo de atenção, pois o seu poder é o poder do amor e do conforto, e o seu espaço no coração está assim garantido.

Sua ação moverá os habitantes da Terra para uma nova consciência – uma consciência do ser Divino, vivendo na e através de toda a vida física, enquanto o mundo é tornado íntegro e a nova vida de um planeta sagrado chega à existência.

Por Julie Redstone
23 de Novembro de 2011


A PAZ E O AMOR ESTÃO SE ELEVANDO DAS BASES DA SOCIEDADE

A decisão da humanidade de despertar do sonho na Realidade é muito bem-vinda nos reinos espirituais, onde nós continuamente zelamos por vocês com compaixão amorosa.

O sonho que lhes causou muita dor chegará ao fim com o seu despertar.


Levou éons para vocês alcançarem este ponto de virada evolucionário em que vocês evitam violência e conflito para trabalhar cooperativa e harmoniosamente a fim de proporcionar abundância e segurança para todos.


A consciência da necessidade desta mudança essencial nas atitudes é por si mesma um sinal notabilíssimo do desenvolvimento evolucionário, no qual vocês não vão retroceder, pois os benefícios deste modo mais iluminado de pensar e agir traz melhorias impressionantes na qualidade de vida para todos vocês.


A cooperação pacífica para o benefício de todos, ao invés da cooperação defensiva para proteger um grupo dos ataques esperados de outro grupo, liberará muitos recursos de todos os tipos, disponíveis a vocês de modos limitados, imediatistas e prejudiciais como vocês os têm usado até agora.


Consequentemente ocorrerão melhorias muito rápidas e grandes nos padrões de vida daqueles que atualmente existem em um estado de pobreza e privação, pois vocês se veem com tempo, capacidade e motivação entusiasmada para acabar com as condições desumanas em que muitos estão presos por tanto tempo.


A mudança nas atitudes, percepções e comportamentos que está começando a acontecer por todo o mundo, possibilitando o desenvolvimento de relações cordiais entre toda a humanidade, é o primeiro elo de uma grande corrente de amor que reunirá todos e cessará os conflitos divisores e dolorosos que aparentemente têm subjugado a humanidade por toda a história obscura e destrutiva.


Apesar das confrontações em que tantos permanecem engajados por todo o planeta, a maré verdadeiramente está mudando, pois mais e mais de vocês estão pondo sua energia em discussões pacíficas e negociações para resolver questões e áreas de desacordo de uma maneira sólida e justa, para garantir que não haja perdedores nem em relacionamentos pessoais nem em relacionamentos entre nações, culturas ou grupos religiosos.


O fim de todo conflito está muito mais próximo do que vocês poderiam imaginar, principalmente se sua fonte de informação é a mídia.


A paz e o amor estão se elevando das bases da sociedade por todo o planeta, porque elas já cansaram do sofrimento que os conflitos provocam e do ímpeto do ataque que elas têm de suportar.


Uma das principais influências que estão realizando isto é a voz das mulheres que, pelo menos, está sendo ouvida, percebida e respeitada.


Sem o aumento dos direitos das mulheres, seguido dos direitos de vários grupos minoritários, que só foram tratados inteligentemente nos últimos cento e cinquenta anos e que somente têm sido postos em prática durante as duas ou três últimas décadas, a evolução espiritual da humanidade seria protelada.


O processo de despertar em que a humanidade está presentemente engajada deve muito à firmeza, persistência e coragem das mulheres por todo o mundo, e aos homens que as têm encorajado e apoiado.


Isto está trazendo para a consciência geral o conhecimento de que todos os humanos contêm tanto os aspectos masculinos quanto os femininos, e que oprimir um para promover o outro é terrivelmente prejudicial para a sociedade, pois destrói o equilíbrio que é essencial para manter uma arena cortês, justa e compassiva em que todos podem participar de discussões frutíferas, e em que todos são igualmente respeitados.


Conforme o amor, a compaixão, a razão e a honestidade em todas as interações humanas continuarem a mudar mais solidamente a tendência atual, suavizando as discussões e negociações em todas as áreas de suas vidas, os benefícios os surpreenderão.


Lembrem-se de que vocês são constantemente apoiados amorosamente por aqueles dos reinos espirituais, e que o poder do divino campo de energia que envolve o planeta é infinito, e que sua influência é universal.


De fato, o Amor que agora varre o planeta com grandes ondas de compaixão, aceitação e perdão, torna seu despertar na Realidade garantido e inevitável.


Todos vocês são profundamente amados, e vocês estão frequentemente começando a sentir isto nos locais mais inesperados - não, isto não é ficção da sua imaginação!


O que vocês estão começando a sentir é muito real.


Com muito amor, Saul.


'Mensagem de Saul por John Smallman
em 23 de novembro de 2011

----.....---==II==----.....----

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com


SABEDORIA DOS ANJOS
EXPLORE QUEM VOCÊ É
Compreenda quem realmente você é.

Seja curioso sobre si mesmo e sobre este incrível Universo do qual você é parte. Explore quem você é e assim crescerá espiritual e pessoalmente. Isto é verdadeiramente parte da missão de sua alma para uma jornada na Terra. Explore os seus relacionamentos com os outros e a partir deste ponto de autoconsciência, construa relacionamentos e amizades fortes e saudáveis. Compreender a sua personalidade é uma base para compreender o seu eu espiritual, o seu eu emocional e o seu eu físico. Estamos honrados ao ajudá-lo com isto: você somente tem que pedir.


A sua Orientação Angélica é que se examine e as suas atuais circunstâncias da vida com profundidade, de modo que tenha uma consciência clara das razões subjacentes para qualquer situação com que você não esteja completamente satisfeito. Compreenda as suas atitudes e sentimentos e por que você não está satisfeito e o que precisa ser satisfeito, e então faça a sua próxima escolha.


Afirme frequentemente: “Eu busco a compreensão de mim mesmo e de minha vida.”


Este é verdadeiramente o relacionamento mais importante que você tem: aquele entre você e você.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


Mensagem de Saul por John Smallman
em 23 de novembro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
SEJA FLEXÍVEL
A vida é cheia de mudanças

A mudança simboliza o crescimento e a evolução, que é uma ação desejada. Assim, mova-se com a corrente, acompanhe o fluxo. É na resistência da mudança que é criado o caos e experiências desagradáveis. É como lutar contra a ordem natural do Universo. Esteja aberto a tudo o que esteja diante de você.


Defina a sua intenção todos os dias de estar aberto às novas oportunidades que surgem diante de você. Observe todas as diferentes formas e opções que estão disponíveis e ancore as suas idéias no reino físico. Traga o equilíbrio ao seu mundo espiritual e físico e use as ferramentas dos mundos mentais e emocionais. Em outras palavras, deixe o seu espírito voar com todas as possibilidades. Use o poder das afirmações e abra o seu coração a todo o amor e alegria que o Universo Divino tem a oferecer e tome medidas a cada dia que o aproximem mais dos seus desejos.


Há uma solução para cada situação que algumas vezes parece insuperável. É somente na esfera do tempo e do espaço que você nem sempre pode ver a grande cena. Se algo foi criado em sua vida que você não deseja, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver as respostas. Veja todas as coisas através do amor e da expectativa e então flua livremente com a energia da força vital para ajudá-lo através das mudanças.


Afirmação: “Eu fluo livremente com a energia da vida. Eu sou livre para escolher como eu me sinto e onde eu quero ir; estou aberto para receber.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
22 de Novembro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

ELEVE-SE
Deixe o seu espírito se elevar.

Desperte o Deus/Deusa dentro de você. É o momento de permitir que o verdadeiro espírito surja. Libere-o e o deixe se elevar para a sua verdadeira magnificência. Tenha fé e confiança que ao ser quem você verdadeiramente é, parecerá muito libertador. Você se tornará mais alegre, tranqüilo e feliz quando puder ser o seu verdadeiro eu. Sim, há coisas que poderiam mudar em seu mundo e a sua nova vibração nem sempre coincide com aqueles que você ama, entretanto, apenas os ame de qualquer maneira e saiba que eles também encontrarão um dia o seu caminho, seja lá qual possa ser para eles.


Reserve algum tempo em silêncio para meditar e se conectar com a divindade dentro de você. Veja a divindade nos outros e em todas as coisas. Permaneça focado e positivo e siga a sua orientação. Enquanto você traz o verdadeiro você, você se torna consciente de que está sempre conectado conosco e esta é uma conexão instantânea. Nós somos parte uns dos outros. Sinta o nosso amor emanar do seu interior. Deixe-o fluir.


Mantenha os seus pensamentos, palavras e ações, positivos e em seus objetivos. Quando você ascender, outros poderão se sentir ameaçados de que você os esteja deixando para trás. Envie-lhes amor e se mantenha em seu caminho desejado, pois é esta ação que dá aos outros a coragem de seguirem o seu caminho de luz.


Afirme frequentemente: “Minha luz está crescendo e se expandindo a cada dia. Eu o amo incondicionalmente, independentemente de onde estejamos e o que cada um de nós esteja fazendo.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


21 de Novembro de 2011

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
IXCHEL
Você é um canal para o poder de cura Divino. O poder de comando não é o mesmo que exigência. A exigência vem de um espaço infantil semelhante a um acesso de raiva, baseado no medo de que poderia ser impedido. O comando está baseado no conhecimento seguro e firme de que você é parte da graça e sabedoria dos Grandes Espíritos. Você é um pára-raios que pode conduzir o poder. Conecte-se simplesmente com a clareza inflexível dos seus processos de pensamento. Não vacile por nenhum momento em sua decisão segura e estável de ser um canal do poder que já existe dentro de você. Conecte-se cada vez mais com a fonte e lhe permita ampliar o seu poder natural. Deste modo, você é um conector constante do Infinito, a partir do Infinito e para o infinito. Em outras palavras, tudo é Espírito: ao seu redor, através de você e quem você estiver curando.

Sobre Ixchel: ( pronuncia-se EE-Shell ou ISH-chell) : Ischell tem sido reverenciada desde tempos remotos como a deusa Maia da Lua, que com o seu marido, o deus do sol, deu origem a todos os outros deuses Maias. Como a personificação da lua, Ischell está intimamente ligada às marés. Ela acreditava controlar o fluxo da chuva e todos os aspectos da água. Na verdade, ela é chamada de “Senhora do Arco-Íris”, pois a sua essência é infundida nos prismas das gotinhas de águas que criam o arco-íris. Como uma deusa mãe, Ischell ajuda na fertilidade e no parto. Ela é também uma poderosa curadora que lembra a origem da vida humana no planeta. Ela também pode conectá-lo as suas raízes fundamentais como um curador espiritual.


com Sharon Taphorn
20 de Novembro de 2011

Do Oráculo das Deusas de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com


FAZER OU NÃO FAZER

Não seria ótimo se a vida de repente se tornasse muito mais fácil? E se, em vez de trabalharmos duramente para concluir um projeto, tudo isso fluísse simplesmente num caminho de movimento fácil na direção da conclusão perfeita?

Assim é a promessa da filosofia Oriental de Wu Wei (“Woo-Way”), que promove a ideia de “fazer ao não fazer”. Quando nada é feito, diz ele, nada é deixado por fazer.


Quando nada é feito… desculpe? Quando eu encontrei esta contradição gritante fiquei seriamente preocupado com as minhas células cerebrais em curto-circuito e a derreterem. Quanto mais pensava sobre isso, mais convencido ficava de que estava a começar a cheirar a fumo a sair dos meus ouvidos!


Mais tarde, numa idade mais velha e mais madura, comecei a ver a ideia por trás da aparente contradição. A tradução alternativa de “ação sem esforço”, em vez de “fazer ao não fazer”, ajudou-me a clarificar a ideia original. Vim a perceber que se, em vez de tentar fazer com que algo aconteça através dos habituais esforços de planificação, força de vontade e determinação, for para dentro e vir a ação realizada, então algo de muito diferente acontece. A ação não se realiza misteriosamente pelo não esforço, mas você experimenta um estado de fluxo que o capacita a realizar a tarefa com facilidade, graça e uma eficiência incrível.


Uma luz condutora na filosofia positiva atual é o professor húngaro-americano Mihaly Csikszentmihalyi. (Caso se esteja a perguntar, o seu último nome pronuncia-se “Cheek-sent-me-high-ee.”) O seu foco na felicidade e na criatividade levou ao conceito de fluxo, que é um estado de concentração ou de total absorção numa atividade. Ele sublinha que o desenvolvimento de um estado de fluxo leva a um desenvolvimento superior das capacidades e habilidades de encarar desafios mais elevados dentro de um campo escolhido.


A mensagem de Wu Wei é desenvolver exatamente um tal estado de fluxo e fazê-lo desenvolvendo estados mais profundos de consciencialização interior. A maneira mais fácil de invocar um estado de fluxo, portanto, é ir para dentro, sintonizar-se com o seu ser interior e com a tarefa pretendida, de seguida vir para o mundo da ação e conduzir a sua orientação intuitiva em cada passo do caminho até que a tarefa seja concluída.


No estado de fluxo, a ação é guiada a partir de dentro e aquele que faz desaparece, virtualmente, no que faz.


A chave para criar o estado de fluxo desejado é, porque o seu ser interior está plenamente sintonizado com o universo, você pode agir de uma maneira que está perfeita alinhada com todas as outras circunstâncias relacionadas com o seu trabalho. É assim que a sincronicidade acontece e as coincidências se tornam um lugar-comum na sua vida. As pessoas, ideias e materiais reúnem-se todos no exato momento e no lugar certo porque o fluxo é uma orquestração de muitos, não apenas de um.


Pode ser o principal responsável a conduzir o trabalho, mas o universo responde à sua ligação interior e traz-lhe tudo o que precisa com uma coincidência sem esforço.


A mensagem de Wu Wei é que existe um momento e um lugar para tudo se unir no sentido de uma realização sem esforço. Ao pretender um objetivo e ligar-se com o seu ser interior, começa a criação desse momento e lugar perfeitos atraindo todos os recursos de que necessita para realizar o objetivo. Então, ao agir exatamente quando sente que está certo, expressa o fluxo de ideias e de energia que se derrama do seu ser interior.


A realização torna-se fácil e o domínio de ser manifestou-se no mundo da ação. Terá alcançado sucesso ao alinhar-se com o domínio do não fazer.


Mensagem de Owen Waters,
24 de julho 2011


o--......----.....---==II==----.....----.....---o


Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:

http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm


Fonte: http://www.infinitebeing.com/

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Como Enviar Luz e Energias de Cura e/ou Orações, Reconhecendo A Diferença Entre A Intuição e O Medo, Sabedoria dos Anjos e Rico em Espírito

Muitas vezes em mensagens lhes é pedido para enviar amor, luz e orações para outras partes da Terra.

Isto é uma boa coisa e eu não vou negar isto.

Entretanto, muitos que estão fazendo isto ainda não têm o conhecimento de como enviar essas energias.

Por exemplo, minha canalizadora não enviará nada para uma pessoa que não tenha pedido pessoalmente ou em espírito.

Quando é pedido pessoalmente, está claro que a cura pode ser enviada.

Quando pedido em espírito, ainda há a aceitação do humano, que pode interferir com um sim ou um não na aceitação das energias de cura.

Minha canalizadora sempre enviará energias de cura com a orientação de que se a energia não for recebida pela pessoa a quem ela está enviando, a energia deve ser enviada de volta à energia universal e ser usada pelo universo do modo que ele vê que é mais apropriado.

Agora, a energia de cura que ela está enviando não provém dela pessoalmente, a energia enviada sempre será uma energia universal.
Isto porque não há necessidade de ela enviar sua energia pessoal e fazer conexões com os outros, mas também para invalidar uma parte ou toda a energia pessoal dela, que pode conter certos pensamentos e crenças que podem interferir com a energia da outra pessoa.

Toda e qualquer pessoa também tem uma frequência diferente, e se sua frequência for mais alta do que a frequência da pessoa a quem vocês estão enviando energia, a pessoa será elevada, mas pode não ser a hora certa de ser elevada.
E, claro, pode acontecer o contrário: se sua frequência é mais baixa do que a frequência da pessoa a quem você estão enviando sua luz/energia de cura, isto afetará negativamente essa pessoa.

O mesmo pode ser aplicado à Terra e tudo o mais que há na Terra.

A melhor coisa é enviar a energia universal com a intenção de que a energia que está sendo enviada seja perfeita para cada pessoa e local que tenham dado permissão e que tenham pedido.

As energias provindas de todo o seu universo já se movem velozmente e são de uma frequência mais alta do que a maioria das pessoas está acostumada, então aqueles que estão aproveitando essas energias, as estão integrando e então não precisam ser bombardeados com outras energias a maior parte do tempo.

Sim, eles podem ter alguns problemas físicos ao integrar essas energias, como dores de cabeça, dores musculares e outros, mas eles sabem que isto acontece e normalmente não estão precisando de mais entrada de energia que pode interferir com o processo e durante o tempo que é necessário para eles integrarem as novas energias.

E tudo isso está relacionado com o livre arbítrio.

Lembrem-se de que muitos não escolheram despertar desta vez, nesta encarnação.

Eles somente escolheram se mudar com todos os outros para a nova realidade pentadimensional.

Eles não irão despertar, não importa toda a sua disposição ou o que vocês desejam fazer para ajudá-los a despertar.

Se algum deles mudar seu contrato e despertar mesmo, já há o suficiente dentro da consciência dele para ele dar o primeiro passo e, a partir daí. ele encontrará seu caminho para um despertar maior.

Uma mudança de consciência em cada uma e todas as pessoas não é provável neste momento, por assim dizer.
É uma possibilidade, mas isto somente pode ser disponibilizado dentro da consciência de todos.
Não pode ser forçado na consciência de todos.

Vocês podem ver deste modo: cada e toda pessoa tem uma consciência pessoal, e esta consciência se conecta a uma energia de consciência maior que conecta a maioria de vocês.
Vocês podem disponibilizar a possibilidade de despertar em uma consciência maior, vocês não podem mudar a consciência pessoal de cada pessoa ou ser da Terra.

Isto é absolutamente uma escolha de cada um e de todos os seres, uma escolha de livre arbítrio, não uma escolha forçada.

Isto é algo que cada uma e todas as pessoas precisam entender, pois estamos avançando mais e com mais energias entrando em 12 e 21 de dezembro e no ano de 2012.

Lembrem-se de que estas energias estão entrando porque alguns são capazes de abrir os portais para permitir que essas energias possam entrar.

Estes portais são abertos a partir do seu lado, a partir do interior da sua realidade.

Tudo isto é trabalho de todos vocês na Terra, nós estamos de fora esperando vocês fazerem isto acontecer.
Nós somente podemos ajudar, orientar e explicar às vezes sobre como as energias podem ajudá-los.

Não se trata de nós fazermos acontecer, trata-se de vocês o fazerem.

Mas se lembrem do livre arbítrio e da escolha de todos os seres da Terra, inclusive da Mãe Terra.

Não se trata de impedi-los de nada, trata-se de conscientizá-los de como operar do melhor modo possível, não só para vocês mesmos, mas também para todos os outros envolvidos.

É hora de vocês evoluírem na consciência de todas as possibilidades disponíveis para vocês.

A partir daí vocês podem mudar para as possibilidades disponíveis na nova realidade da Terra.

Ísis

Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 18 de novembro de 2011


RECONHECENDO A DIFERENÇA ENTRE A INTUIÇÃO E O MEDO

Em “Liberdade Emocional”, a minha abordagem para transformar o medo tem dois estágios. Primeiro, faça um balanço do que o faz ter medo e diferencie os medos irracionais das intuições legítimas. Segundo, tome medidas adequadas para dar atenção aos medos protetores e transformar os outros em coragem. Às vezes, você pode prever o perigo real, mas mais frequentemente, os temores improdutivos o atacam continuamente. Portanto, como regra geral, treine-se para questionar os medos ligados à baixa auto-estima; todos nós somos dignos do que é extraordinário. Por exemplo, é adequado questionar o medo de que você é muito prejudicado ao amar; mesmo os muito magoados podem ter os seus corações abertos novamente. As verdadeiras intuições nunca o degradarão ou apoiarão atitudes ou comportamentos destrutivos. Aqui estão algumas diretrizes para distinguir os medos legítimos dos irracionais:

Como distinguir o Medo da Intuição:


Sinais de uma Intuição Confiável:


Transmite informações de forma neutra, sem emoção.


Parece adequado em seu íntimo


Tem um tom compassivo, positivo


Dá impressões nítidas, claras, que são “percebidas” em primeiro lugar e em seguida, sentidas.


Transmite uma sensação imparcial, como se você estivesse em um cinema, assistindo a um filme.


Sinais de um Medo Irracional:


É intensamente carregado de emoção


Tem um conteúdo cruel, degradante ou delirante


Reflete feridas psicológicas passadas


Diminui a concentração e a perspectiva


Para efeitos de comparação, eu irei compartilhar exemplos radicalmente diferentes de como eu uso os critérios acima. Certa manhã, eu recebi duas chamadas telefônicas de pacientes assustados que afirmavam estar ouvindo vozes. Verdadeiramente, um dia típico em meu consultório! O primeiro veio de Bill, um esquizofrênico que esteve restringindo os seus medicamentos. A “voz” interior de Bill continuava atormentando-o, insistindo que ele era uma má pessoa, que o seu alimento estava envenenado, que o seu filho estava sendo novamente estuprado pela babá. Ao acreditar nestes “delírios” (falsas crenças infundadas), ele ficava absolutamente desequilibrado. Assim Bill continuava chamando a polícia, que enviou uma viatura duas vezes, mas não encontrou nenhuma ameaça. Tolerantes, mas cansados disto, os policiais avisaram que se ele ligasse novamente, eles o internariam em um hospital psiquiátrico. Meu outro paciente, Jean, esteve enfrentando com desespero a doença do seu irmão que sofria de um estágio terminal de AIDS. A “voz” interior de Jean dizia que ela voasse imediatamente para Nova York para se unir a ele, embora ele estivesse recentemente em um estado estável. Ela foi fiel às intuições autênticas: elas foram muito nítidas, e seguiram a progressão típica de serem “percebidas” primeiro e então sentidas.


Os dois pacientes me perguntaram: “O que eu deveria fazer?” Eu pedi à Bill que tomasse os seus medicamentos e ofereci garantias sobre a sua segurança, uma conduta que tinha diminuído o seu medo muitas vezes em nossa década trabalhando juntos. Jean, entretanto, eu apoiei na compra de uma passagem de avião, porque a sua intuição parecia muito iminente, muito certa. Felizmente, ela viajou, apesar do custo e da inconveniência para o seu trabalho. Naquela semana o irmão dela tomou um rumo inesperado para o pior, entrou em coma e morreu em poucas horas. Foi muito doloroso para Jean testemunhar a morte do irmão, mas ela foi capaz de estar ao lado dele naqueles preciosos e derradeiros momentos.


Tente separar medos doentios da intuição. Embora o caso de Bill fosse extremo, você também pode ter alguns medos que o depreciem, ou que o levem ao perigo mal interpretado. Talvez em um acesso de raiva a sua ex-esposa o tenha chamado de “inútil” e você acreditou. Isto não é intuição. Nem é ter medo de ter um câncer, sempre que aparecer uma mancha marrom em sua pele. Além disto, seja cético quanto aos medos de longa data: estes geralmente não são premonições.


Se você é empático emocionalmente, pode ser especialmente complicado verificar quais medos são autênticos, úteis as intuições. Por tenderem a absorver as emoções de outras pessoas, vocês podem assimilar os medos delas, pensando que são seus. Para evitar isto, pergunte a si mesmo: “O medo é meu ou de outra pessoa?” Uma maneira segura de descobrir é se distanciar da fonte. Afaste-se pelo menos 7 metros de distância. Se experimentar alívio, provavelmente você está percebendo o medo do outro. Embora seja bom absorver a coragem e todas as emoções positivas de outros, porque elas irão fortalecê-lo, você não quer absorver a negatividade. Afaste-se, e continue liberando o medo alheio, expirando-o até que o sentimento passe.


Embora algumas apreensões possam estar empaticamente ligadas aos sentimentos do outro, como estavam as advertências intuitivas distintas de Jean, a variedade mais comum reflete padrões psicológicos negativos arraigados. Para resolver estes, vocês devem saber de onde eles vêm e o que é necessário para se libertarem do seu domínio.

.....---ooo000ooo--......

Uma mensagem da Dra. Judith Orloff
18 de Novembro de 2011

Fonte: http://spiritlibrary.com/dr-judith-orloff/telling-the-difference-between-intuition-and-fear

Olá, Medo – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=ktRMwcksd9k


MENSAGEM DOS ANJOS

Nesta semana de Ação de Graças nós damos graças a vocês. Cada um de vocês que está lendo isto esteve se esforçando diligentemente para viver uma vida mais amorosa. Cada um de vocês tem um coração querido e carinhoso. E isto levou cada um de vocês a vir à Terra e permanecer aqui durante tempos turbulentos.

Assim, celebrem-se, queridos! Enquanto vocês agradecem, em torno de suas mesas no dia de Ação de Graças, àqueles em sua vida que tão ternamente amam, vocês podem também agradecer a sua própria presença aqui na Terra. Vocês podem se olhar no espelho e dizer: “Obrigado Deus por me criar, por me permitir estar aqui neste momento, vivendo nesta incrível escola, chamada Terra! Obrigado, Deus, por eu perceber tanto as bênçãos quanto os desafios, pois estes me moldaram e me tornaram a pessoa maravilhosa, gentil e carinhosa que eu sou hoje. Eu o Amo, Deus. Obrigado por eu poder inspirar a vida, hoje e todos os dias”.


A vida é uma dádiva, queridos. Ela é breve, ainda que vocês vivam 100 anos. Ela é uma aventura para a sua alma! Na verdade, vocês são seres com a luz e o amor de Deus, nada menos!Vocês estão simplesmente se esforçando para encontrar o caminho de volta para esta verdade, como as gotas de chuva formam os rios que buscam os oceanos. Dêem graças! Isto em si mesmo é motivo de celebração – que o amor de Deus pode tomar forma e formar o ser humano, e interagir com outras manifestações do amor de Deus! Agradeçam pelo belo ser que vocês podem chamar de “você”! Certamente estamos gratos por todos e cada um de vocês!


Deus os abençoe! Nós os amamos muito


Os Anjos


Canalizada por Ann Albers
19 de Novembro de 2011

----.....---==II==----.....----


RICO EM ESPÍRITO

Queridos filhos lindos de Deus, muitas bênçãos são enviadas para os muitos de vocês que se depararam com a mensagem que estou transmitindo hoje através desta querida filha.
Ela é uma irmã para vocês e uma filha para muitos, tal como todos vocês são filhos e filhas de Deus.
Hoje eu vim para falar abertamente, pois não há outra forma.

A energia etérea sempre está se movendo entre vocês, mas, definitivamente, há um aumento desde o alvorecer de 11:11:11.

Muitos de vocês podem estar experienciando sonhos vívidos.
Atenção a esses sonhos que vocês estão experienciando.
Anotem o que vocês viram, ouviram, sentiram, cheiraram ou até mesmo saborearam.
Justamente quando vocês pensam que descobriram o que um sonho lhes significa, vocês aprendem algo mais que se encaixa ao propósito desse sonho.

Eu também tive muitos sonhos quando eu fui José.

Eu fui o guardião da família mais sagrada: Maria e Jesus.
Os sonhos que eu tinha continham muitas respostas para o que estava para vir para nós naqueles tempos maravilhosos.
Mesmo como um homem de carne, eu também recebia visitas do Reino Angélico.
Eu posso ter tido dúvidas ocasionais, mas eu me prendia às minhas próprias crenças espirituais e ao que era o meu propósito e à importância desse propósito.

Eu vim hoje para lhes falar sobre a missão de sua alma ou o propósito divino.

Cada um de vocês tem um papel.
Vocês sabem disto.
Alguns de vocês já sabem qual é sua missão no seu plano terreno, e mesmo sabendo, mudanças podem acontecer para tornar sua jornada um pouco mais interessante e desafiadora.
Mas então, o que seria a vida sem esses desafios?
As queridas almas que despertaram recentemente irão aprender qual é o papel delas na hora certa.
Usem o tempo que precisam, queridos filhos, não se apressem em suas lições.
Deixem-nas vir uma por vez, com gratidão, e somente assumam aquilo com que vocês podem lidar.
Está tudo bem dizer não.
Que palavra poderosa o "NÃO" pode ser.
Às vezes vocês precisam dizer esta poderosa palavra e quando vocês a dizem, vocês não estão sendo egoístas.
Vocês na verdade estão cuidando de vocês.

Durante a sua jornada, que lhes trará crescimento espiritual e pessoal contínuo, é importante cuidar de si tanto quanto vocês cuidam dos outros.

Eu sei que muitos de vocês são abnegados e sempre cuidam dos outros, e então se veem muito cansados e esgotados; possivelmente atraindo doenças.
Mesmo com seus esquemas atarefados e estilos de vida agitados, encontrar tempo para VOCÊS é vital.
Quando vocês têm tempo PARA SI, vocês são capazes de relaxar, de se dar uma folga mental e pensar em alguma outra coisa; mesmo que seja por uns poucos minutos preciosos durante o dia, isto rejuvenescerá seu corpo, sua mente e seu espírito.
Cuidar daqueles que vocês amam começa com vocês cuidarem de si com tanto amor e compaixão quanto vocês voluntariamente dão em cada e em todos os dias.
Deus está dentro de cada um de vocês animando-os com Seu Amor infinito e Sua Luz incrível.
Façam questão de alcançar essa Luz e trabalhem em se tornar Um com o seu coração e com o coração de Deus.
Esta não é uma meta inatingível, e sim uma meta bem atingível.
Como em todas as coisas, queridos filhos, é preciso esforço e com o esforço de um trabalho árduo, vêm muitas recompensas.
Nem todas as recompensas têm valor monetário.
Algumas de suas pessoas mais pobres são as mais ricas em espírito, e como muitos de vocês têm estudado ou lido, isto é abundante na história.

A jornada em que vocês estão atualmente, essa que os enriquece tanto espiritualmente quanto pessoalmente, tem muitas voltas e reviravoltas.

Todos os desafios que vocês têm enfrentado até aqui são cheios de lições de vida.
Alguns filhos queridos de Deus têm questionado situações que lhes surgem, e somente depois se dão conta das lições e da sabedoria que eram para ser aprendidas.
Leva tempo, sim, para processar toda a informação que vocês estão recebendo.
Deem-se tempo para o processamento antes de assumir a próxima fase de sua jornada.

Eu admiro cada um e todos vocês pelo seu trabalho árduo e pela sua diligência.

É hora de vocês se admirarem e se sentirem maravilhosos por ser quem são.
Mesmo nos dias mais nublados, vocês têm a capacidade de ainda sentir o calor do sol, pois ele está dentro de vocês, brilhando a partir do seu interior.
Vocês são maravilhosos.
ACREDITEM!
E com isto, agora estou pronto para deixar nossa querida irmã.
Mesmo que nossa conversa de hoje tenha sido curta, ela está cheia do amor imortal por todos os muitos filhos de Deus.

E assim é

São José através de Julie Miller

Uma mensagem de São José Canalizada por Julie Miller
em 18 de novembro de 2011


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A Realização em 11:11:11, Fundir O 11 em Um, O Grupo Arcturiano e Seu Novo Mundo

Nós somos os Arcturianos!

Queridos,

Hoje é um grande dia, o maior de um longo tempo na eternidade em que a Terra experimentou tanta Alegria ilimitada e Alívio! Isto, claro, terá um grande impacto sem precedentes na sua vida de um modo que vocês não poderiam prever!

Aconteceu mais do que nós e todos os seus apoiadores galácticos que tanto os amam poderíamos sonhar!

Amados, se vocês pudessem ver a nova e esplêndida Radiação em que a Terra agora está brilhando! É a luz radiante da alegria, de uma nova liberdade, de uma nova vitória consumada, pois ela já mudou seu corpo para sua dimensão superior. Agora, com a nova grade cristalina ao redor dela quase completa, há um novo padrão em operação, um padrão que permite a aceleração do crescimento espiritual e elevação de todos os seres humanos.

A concentração de luz e energia banhando a Terra e sua participação nela hoje foi tão forte e poderosa que influenciou grandemente no processo de mudança da Terra para sua nova posição acima da terceira dimensão.

Embora o corpo de Gaia esteja agora elevado e purificado do peso da escuridão dos últimos milhares de anos, ela concordou em permanecer ainda com "um pé e uma perna" na 3D, para conceder uma oportunidade de "aceleração" para aqueles de vocês que precisam de um pouco mais de tempo, pois vocês ainda necessitam aumentar sua consciência e campo de energia pessoal, ou o quociente de luz para acompanharem-na para um lugar dimensional superior. Portanto, Gaia está gostando de seu estado recém-ascendido, enquanto ainda permanece paciente e parcialmente em sua antiga posição, mas que não mais tem um grande impacto em seu bem-estar.

Para alguns de vocês isto pode ser difícil de entender, mas o que está acima da realidade tridimensional não pode ser descrito e visto com uma colocação linear e "lógica" do lado esquerdo do cérebro. Vocês precisam aprender a usar seu lado direito, ou melhor, o seu cérebro inteiro, e começar a ver com sua intuição, seu olho interior e com o seu coração.

Com a preparação dos servidores planetários, grandes coisas puderam ser realizadas neste momento do seu tempo, pois eles participaram conscientemente na canalização da ativação desta nova frequência com seus próprios corpos de energia e como antenas e recipientes para ela no corpo de energia da Mãe Terra.

A Mãe Terra agradece a todos vocês, queridos servidores planetários, pela ajuda em sua mudança. E ela sabe em Seu Coração que com sua preparação e intenção firme de ajudar mais no reforço do processo de ascensão, isto acelerará grandemente o processo de despertar e de iluminação da humanidade para finalmente permitir que ela mude totalmente para sua merecida nova quarta dimensão e subsequentemente quinta dimensão. Isto será, mais provavelmente, como planejado, no final do ano de 2012.

Nós, os Arcturianos, estamos observando que vocês, queridos humanos, já estão grandemente respondendo a esta mudança muito importante de hoje. Alguns de vocês podem não estar diretamente cônscios dela, mas todos vocês perceberão nos próximos dias e semanas que alguma coisa mudou significantemente no modo como vocês sentem sua vida, pois agora há um novo brilho ao redor de tudo e uma presença espiritual que irá aumentar, e então se tornará sempre mais perceptível se vocês observarem com o seu coração.
Com isto vem sua felicidade crescente e a sensação de alívio de muitas formas e em várias áreas.

Esta luz e consciência crescentes na sua vida e em seus corações em breve ficarão tão poderosas que uma mudança fundamental na situação do seu mundo será inevitável.

Queridos, vocês deram, junto com a Mãe Terra, um passo para uma direção inteiramente nova neste dia 11:11:11!
Vocês ainda não podem ver todos os resultados auspiciosos, mas eles logo chegarão. De agora em diante, já que o curso de seu destino mudou sua direção para valer, vocês somente podem esperar uma corrente cada vez mais acelerada de novos eventos acontecendo que vocês jamais poderiam imaginar até agora.

Nós os encorajamos a usar esta época altamente abençoada para sonhar e planejar seriamente seu novo mundo como uma humanidade, como uma expressão do Amor Divino, Abundância e Alegria.

Os céus estão dançando, queridos, e agora o amor e a luz deles estão se derramando gloriosamente e sem obstrução no seu mundo.
Nós estamos comemorando com eles e desejamos ver vocês comemorando também.
Nós dizemos: Unam-se e Comemorem e evoquem a Alegria e o Amor do Deus Eterno.

Nós os abençoamos!
Nós somos os Arcturianos!

Mensagem dos Arcturianos Recebida por UTE
publicada em 12 de novembro de 2011


FUNDIR O 11 EM UM

Agora que o 11/11/11 passou, o que acontece?

Como vocês podem ver, os 11's são formados por 1's e é a nossa meta espiritual principal: ser Um.


Nós estamos tentando nos lembrar de quem somos como uma parte de Deus.


Estamos tentando nos lembrar de como é sentir esse amor absoluto.


Antes a Ascensão era uma possibilidade e os Anjos nos deram uma visão de nossa jornada como almas se reunindo conscientemente com Deus.


Eles compartilharam que nós éramos uma gota de água e que essa gota de água se movia em direção do Oceano de Deus.


Agora que estamos ativamente ascendendo, os Anjos compartilham uma visão mais bela do que está acontecendo.


Nós somos a mesma gota de água e o Oceano de Deus está nos integrando.


Você é a gota de água e a vasta Unidade está integrando você.


Dê uma pausa, respire e sinta a energia que esta afirmação lhe traz.


Imagine que Deus está falando com você neste momento e está dizendo isto:


Eu amo você.

Como poderia não amar?
Você é tudo para mim. Você sou Eu.
Lembre-se de quem você é e você irá se lembrar de Mim.
Enquanto você está se lembrando, sinta Meu Amor por você em cada respiração, em todos os momentos.
E você irá sentir uma paz profunda sabendo que você nunca está sozinho.
Nós somos Um.
Deus.

E como lembrar? Apenas inspire profundamente e diga: "Eu Lhe agradeço por eu agora me lembrar de quem EU SOU como um ser espiritual."


Sim, é simples assim.


Qualquer coisa que você precise ou queira saber, apenas peça ou pergunte.


Lembrar é a razão principal para a nossa existência.


Quando nós lembrarmos, nós despertaremos e descobriremos que nós apenas estávamos dormindo e nós nunca estivemos realmente separados de Deus.


Aproveite a ação de lembrar.


Christina


Por Christina
Sábado, 12 de novembro de 2011

----.....---==II==----.....----


O GRUPO ARCTURIANO

Queridos, nós sabemos que vocês esperavam que mais acontecesse no dia 11:11:11, e muitos de vocês estão desapontados.

Entretanto podemos lhes garantir que muito aconteceu.


A energia do novo e superior está agora mais facilmente acessível a todos e especialmente para aqueles que escolheram ser uma parte do mundo novo.


Muitos de vocês estão sentindo o impacto desta nova energia como um cansaço, um zunido, uma nova sensação do mundo ao seu redor.


O espírito nem sempre aparece dos modos normalmente esperados pela consciência tridimensional, mas aparece de modos que são silenciosos e gentis e ainda poderosos e permanentes.


Muitos que estão abertos e receptivos estão respondendo às novas energias através de experiências: uma sensação de elevação, inspiração nova e uma consciência mais profunda do amor universal.


Tentem não interpretar as atividades do espírito a partir de um conceito material do que vocês pensam que o espírito deveria ser ou parecer.


Muitos desses conceitos lhes foram dados pelos seus filmes e programas de TV e simplesmente são inverdades.


Na maioria, esses conceitos não passam de interpretações humanas da espiritualidade baseada no desconhecimento.


Deem permissão para tudo que está acabado ser liberado.


Seu trabalho como almas despertando é confiar na verdade, permitir que o processo se desenvolva e viver a partir do sentido mais alto do amor.


Vejam a centelha divina dentro de cada ser vivente independentemente de como a pessoa possa ver a si ou aos outros.


Desenvolvam meios de se lembrar disto enquanto vocês vivem seu dia.


É assim que vocês crescerão na verdade e evoluirão mais profundamente - por praticar e por escolher deixar ir hábitos antigos e superados baseados nos ensinamentos falsos.


Hábitos de julgamento e crítica fluem de uma crença na dualidade e separação.


Esses conceitos são mantidos na consciência universal enquanto as pessoas acreditarem neles, perpetuados por aqueles que se consideram "mestres" ou "líderes" espirituais e por aqueles que aceitam o que lhes foi ensinado por eles.


Por éons de tempo a humanidade é inundada por ensinamentos rígidos e protocolos para ser "santo".


Proclamam como "santas" algumas pessoas que praticaram esses conceitos e agora continuam a louvar e orar para elas.


Não há santos!


TODA vida é a manifestação de uma e única vida, a Divina.


Aqueles proclamados como santos podem ter avançado mais no caminho deles de realização (ou não), mas eles não são diferentes de vocês - simples assim.


Parem de entregar o seu poder, a sua identidade, a sua verdade.


É hora de pedir para vocês mesmos - VOCÊS MESMOS.


Tudo que vocês estão testemunhando no mundo externo é um reflexo da verdade, pois ela está criando raízes nas massas ao invés de em uns poucos.


A nova energia é como uma garoa de luz caindo sobre todos.


Alguns correm pegar o guarda-chuva para se protegerem, mas outros levantam os rostos e estendem os braços para receber tanta luz quanto puderem.


O que vocês escolhem fazer?


A escolha é sua, queridos.


A escolha sempre é sua e por causa disto, vocês devem parar de culpar tudo e todos os outros por suas escolhas - "Estou muito ocupado, eu tenho responsabilidades demais, estou tão cansado, é muito difícil".


Não, desculpas não são adequadas se vocês planejam evoluir para a nova energia, queridos.


Este é o clímax do por que vocês escolheram estar aqui na Terra nesta época poderosa.


Vocês voltariam para casa dizendo àqueles que os esperam que vocês estavam ocupados demais na Terra para fazer aquilo que vocês encarnaram para fazer?


A hora é agora, vocês são banhados com ajuda e bênçãos, mas a escolha é sua, querendo ou não aceitar isto.


Não há julgamento para aqueles que escolhem prolongar sua jornada, pois todos finalmente despertarão, mas a hora da sua escolha é agora, é isto que estamos dizendo.


Não esperem que seus irmãos no céu venham e salvem vocês como alguns estão fazendo.


Vocês estão sendo orientados e ajudados por eles, mas o trabalho deve ser seu e é a razão para vocês estarem aqui nesta época.


Comecem a pensar com o seu coração, a permitir que o centro do coração os oriente, enquanto permitem que a mente humana relaxe um pouco.


Vocês foram ensinados a confiar nas suas mentes para tudo, e no processo vocês perderam contato com o seu centro do coração que é a verdadeira fonte de orientação e intuição.


Confiem na energia que recebem do coração.


Vão para a natureza e permitam-se experienciar o coração: sentir a energia dentro da vida de tudo ao seu redor.


Gentilmente acalmem a mente e permitam-se permanecer na ressonância do seu centro do coração.


Deixem esta consciência orientá-los através de cada dia, com a assistência da mente e não a mente sendo a única a tomar decisões, como tem sido.


Nós dizemos a todos que estão lendo isto que vocês estão fazendo um bom trabalho.


Tentem não se desgastar em seu progresso espiritual com ferramentas para isto e ferramentas para aquilo.


A maioria dos livros e cursos neste momento trata sobre como chegar onde vocês já estão e são inúteis para aqueles que evoluíram além da mensagem deles.


Muitos, não entendendo isto, ficam voltando a eles, trabalhando com ritos e rituais obsoletos que não são mais necessários.


Deixem sua intuição guiá-los para um livro ou um curso, mas não deixem que suas decisões se baseiem no que é popular, ou naquilo que alguém insiste que vocês "precisam".


Vocês estão se graduando e têm tudo que precisam para fazer essas escolhas vocês mesmos.


O único ritual necessário agora é esse de se interiorizar, ouvir ao coração e então total e completamente aceitar que vocês são a manifestação da Fonte descobrindo o que isso significa.


Que jogo maravilhoso vocês criaram para si mesmos.


Nós estamos sempre em amor, o Grupo Arcturiano.


Mensagem de 13 de novembro de 2011
Canalização: Marilyn Raffaele


----.....---==II==----.....----

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


SEU NOVO MUNDO

Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos Humanos da Terra,


Um novo começo raiou na sua Terra de um modo magnífico!

Suas famílias galácticas podem ver o que muitos de vocês na Terra podem ver e o que a maioria de vocês, humanos da Terra, ainda não pode ver.

Não ver não significa que não aconteceu ou não está acontecendo agora mesmo ou que não irá acontecer e aumentar exponencialmente no seu futuro.

Para nós o seu futuro já está aqui e muitos de vocês na Terra já estão entrando nesta consciência ao transcender o tempo linear.

Seus servidores na Terra, aqueles que já participaram antes, durante e após este evento tão importante de 11:11:11, cujo contrato de alma requeria que permanecessem entre vocês na Terra, foram enormemente empoderados nesse dia. Muitos deles fortaleceram suas conexões com seus lares e famílias galácticas e permitiram que sua luz e consciência se encanassem mais profundamente em seus corpos humanos. Esses que foram tão empoderados poderiam deixar a Terra 3D de vez nessa hora, porque estavam prontos, mas por causa de seu amor por Gaia e pela humanidade eles continuam estando com vocês.


Com a presença cósmica imensamente intensificada eles serão capazes de ampliar e acelerar o processo de ascensão para todos, pois agora eles ancoram a tremenda luz das dimensões superiores através do canal de seus corpos.


Queridos, é um magnífico trabalho de cooperação que agora continua de um modo intensificado entre seus amigos galácticos e seus representantes na sua Terra.


Nós podemos ver, na interconectividade com a grade cristalina da Terra, correntes de luz e chamas Divinas fluindo numa intensidade sempre crescente entre as poderosas forças da luz - cercando o seu planeta, e provindas da profundeza do universo - e a Mãe Terra e seus servidores, alimentando de uma forma gloriosa todo o processo de ascensão para todos os envolvidos.


Mais e mais de vocês estão começando a participar desta magnífica progressão na Ignição Divina e conectividade galáctica de seu planeta.


Este é um Jogo espetacular de Alegria e Amor, porque agora as Forças Divinas podem se movimentar livremente na sua esfera.


Estamos lhes descrevendo com alegria o que nós vemos, para que vocês, humanos da Terra, mesmo que ainda não estejam conscientes do que está acontecendo agora no seu mundo, possam ter certeza e se inspirar a continuar sua vida com uma perspectiva diferente e com uma esperança maior e profundamente amplificada, para ajudá-los a mudar já o panorama básico de sua vida e experiência diária. Mesmo que vocês possam principalmente ver as antigas sombras de um mundo tridimensional, mas que na realidade estão se desvanecendo cada vez mais todos os dias, vocês podem ter certeza de que o mundo novo já é seu.


Por essa razão não se apeguem às sombras do passado, pois elas não têm mais qualquer fundamento real, e sim, são apenas resquícios de um mundo não existente. Vocês precisam entender que da perspectiva do espírito seu velho mundo já acabou e o que vocês ainda podem ver são somente fantasmas e hologramas impiedosos artificialmente criados do que vocês chamam de seu mundo familiar.

Tal como quando vocês perdem um membro e ele parece ainda doer!
De forma similar, seus sistemas nervosos ainda estão programados para aceitar seu velho mundo como real, mas na realidade ele já se foi, queridos. Isto é verdade!

Nós estamos no ponto de origem desta nova criação, de onde nós podemos ver e testemunhar seu novo mundo. Portanto, este novo mundo tem que ser fortalecido por vocês com a fé, a confiança e a alegria em seu coração, visões, pensamentos e ações.


O que seus olhos ainda parecem ver e seus sentidos parecem sentir, as sombras do antigo, podem ser vistos agora como uma ilusão. Lembrem-se de que vocês veem no "exterior" o que está no seu interior. Se vocês mudarem seu mundo interior com sua vontade superior e com o seu coração, vocês verão e sentirão mais cedo ou mais tarde seu novo mundo refletido no "exterior" de vocês.

Nós recomendamos que vocês estudem as leis da criação para entender e isto os ajudará a entrar totalmente no seu potencial criativo e no poder dados por Deus.

Quando vocês fizerem isto, vocês atrairão a Luz e o Fogo Divinos para o seu próprio corpo e mente, os quais agora já fluem através de todos os seres e grades cristalinas que se dedicam a este glorioso processo de criação de seu novo Mundo Divino.


Gaia está mais alegre do que nunca e ela pede a todos vocês para também estarem! Ela precisa que vocês se reúnam a ela nisto, queridos humanos, para aliviar a carga dela, pois ela sente o que vocês sentem. Somente juntos vocês podem concluir a sua mais maravilhosa aventura de sua evolução imediatamente.


Com profundo amor!

Os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda

Mensagem da Galáxia de Andrômeda Recebida por UTE
em 13 de novembro de 2011

----.....---==II==----.....----

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Verdadeiramente Os Caminhos de Sua Vida São Maravilhas de Planejamento Divino, Todos Vocês São Seres Divinos.., Sabedoria dos Anjos e Depois do 11:11

O tempo de espera está quase terminado.

Vocês têm se esforçado muito e por tanto tempo para chegarem ao momento em que vocês despertarão, e eu asseguro que vocês não se desapontarão.

Continuem com o foco em manter atitudes amorosas o tempo todo, pois isso os habilita a comportar-se apropriadamente em todas as situações, o que por sua vez fortalece sua intenção e sua capacidade de se comportar assim.

Na verdade, isto é uma permissão para o verdadeiro Eu, que vocês são, brilhar através da sua forma física, trazendo e partilhando a paz e o amor em todos os seus relacionamentos, e ajudando os outros na autorização do verdadeiro Eu deles na segurança do seu campo de energia de amor e aceitação.

Vocês - todos da humanidade - são criações divinas imensamente poderosas que têm se escondido desse seu aspecto ao se enterrarem na ilusão, que vocês têm considerado erroneamente ser a realidade.

O momento em que essa consideração errônea será corrigida está se aproximando rapidamente, já que vocês trabalham na demonstração da efetividade das atitudes de amor e aceitação nas suas vidas diárias.

Muitos de vocês têm sofrido muito durante éons e agora, em apenas poucos anos, vocês estão liberando inúmeras barreiras defensivas que vocês construíram em tentativas infrutíferas de se proteger dos perigos e sofrimentos que parecem sempre ameaçá-los.

Como vocês continuam esse processo de liberação, ele é meio parecido com vocês terem vivido fechados numa casa com as janelas extremamente sujas, e confiado apenas em uma ou duas velas para poderem ver alguma coisa.

Agora vocês começaram a limpar as janelas, permitindo que a luz do dia entre irrestritamente, e o que vocês veem como resultado os surpreende.

Vocês estão cercados pela mais linda seleção de tesouros inestimáveis - amor, compaixão, aceitação, perdão, compreensão, luz e paz - levando-os a descartar permanentemente o que vocês valorizavam excessivamente até vocês começarem a limpar suas janelas, isto é: obscuridade, medo, raiva, ceticismo e desconfiança.

A sensação de liberdade que vocês experimentam conforme passam por este processo é edificante e inspiradora, e ver tudo na luz brilhante do dia os alegra.

Este processo de liberação, aceitação e clarificação os levará inevitavelmente para seu despertar, pois vocês se tornam crescentemente cônscios do poder do Amor que está no centro do seu ser, e que se fortificará e intensificará conforme vocês liberarem e descartarem as atitudes, crenças e tipos de comportamento que não mais lhes servem.

Verdadeiramente os caminhos que cada um de vocês está seguindo em direção ao seu despertar são maravilhas de planejamento divino, e cada um de vocês estava intensamente envolvido na criação deles, porque eles precisavam ser precisamente feitos sob medida para seus requisitos individuais.

Lembrem-se disto frequentemente: "O caminho que eu estou seguindo foi criado somente para mim e para ninguém mais, e ele é absolutamente perfeito. Tudo o que eu preciso fazer é aceitá-lo de todo coração, e pedir por orientação para entender e aprender as lições que ele proporciona."

A aceitação de onde vocês estão é a chave.

Se vocês se opuserem às situações em que vocês se encontram, vocês não verão, sem falar em entender ou aprender, as lições oferecidas a vocês, e que vocês decidiram com a orientação divina incorporar nos caminhos de sua vida.

Normalmente vocês as VERÃO como desconcertantes e inquietantes, mas se vocês as aceitarem e observarem como elas fazem vocês se sentir, tornar-se-á aparente o porquê vocês as escolheram.

E sempre peçam aos seus guias espirituais por ajuda na compreensão delas; é por isso que eles estão sempre com vocês, desejando apenas ajudá-los a aprendê-las rápida e facilmente para que vocês possam voltar para Casa, para a glória que os aguarda.

Com muito amor,

Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
em 13 de novembro de 2011


TODOS VOCÊS SÃO SERES DIVINOS PERFEITOS QUE ESTÃO ADORMECIDOS

Vocês estão sempre envolvidos pelo campo de energia divina, e conforme vocês abrem seus corações para liberar as atitudes e o comportamento desamorosos e aceitar a abundância do Amor Infinito de Deus por vocês, o campo se fortalece e intensifica em resposta à sua aceitação d'Ele.

Devido à intensificação de energia, somente há poucos que não sentem a energia amorosa do campo e, portanto, não são capazes de se abrir para receber o Amor.


Estar encarnado na Terra nesta época é aproveitar a oportunidade mais maravilhosa, porque todos são convidados a despertar do pesadelo na alegria eterna da Realidade.


Por éons as pessoas têm procurado a saída da tristeza, dor e sofrimento em que parece que vocês estão encerrados, e agora o efeito do campo de energia divina está próximo do pico de intensidade para garantir que todos que desejam despertar despertem.


Tudo o que vocês precisam fazer para poder despertar é aceitar o divino convite de seu Pai; verdadeiramente é simples assim.


Contudo, podem experimentar dificuldade na aceitação dele, porque vocês ainda nutrem raiva e ressentimento contra aqueles que os têm ferido, e vocês não podem pensar em compartilhar o Céu com eles, porque vocês ainda os consideram não merecedores e muito inaceitáveis para estar lá com vocês - não seria o Céu se eles estivessem lá também!


Todos que já tiveram vida humana, em algum estágio maltrataram ou feriram os outros, então, quando despertarem, vocês estarão cercados de "pecadores"!


A ilusão lhes proporciona inúmeras experiências de aprendizado, e as lições que vocês precisam aprender são: aceitação, perdão e amor - uma tarefa muito simples... e isso é tudo.


Portanto, vocês precisam viver com eles, e é quando vocês encontram as dificuldades.


Consequentemente é essencial manter-se lembrando de que vocês estão manifestando uma ilusão, e que nada que vocês experienciam dentro da ilusão nem acontece realmente.


Todos vocês são seres divinos perfeitos que estão adormecidos, e vocês apenas estão sonhando com todas essas experiências horríveis que lhes causam tanta dor e ansiedade.


O perdão a vocês e àqueles que têm ferido vocês e outros é essencial, porque as atitudes rancorosas são uma das energias principais que apoiam e mantêm a ilusão.


Somente na ilusão é possível odiar, se ressentir, julgar e condenar, pois estes são conceitos mentais irreais que não existem.


Todos procuram por amor - seu estado natural - mas ele é absolutamente incompatível com essas atitudes desamorosas e crenças.


Quanto mais intensamente as pessoas expressam essas atitudes e crenças, mais desesperadamente elas estão clamando por amor e a única resposta sensata é oferecê-lo.


Perdoem em seus corações aqueles que são cruéis e desamorosos.


Quando vocês perdoarem, vocês verão o quanto eles precisam do seu amor e como eles são amorosos.


Por aceitá-los e perdoá-los vocês veem a centelha divina dentro deles, e vocês começam a perceber que não há nada para perdoar, porque eles são apenas aspectos amorosos de vocês mesmos enterrados sob montanhas de dor e sofrimento, de que a ilusão era formada.


E agora a ilusão está se aproximando do momento de sua dissolução, pois a humanidade se prepara para despertar do pesadelo na Realidade, onde todos vocês têm sua existência eterna.


Conforme vocês intensificam seus esforços para adotar e pôr em prática atitudes amorosas, os apoios de que a ilusão depende estão se corroendo em preparação para este evento maravilhoso.


Quando vocês finalmente despertarem para a formidável percepção de sua herança divina, e reconhecerem a si e a todos os outros como seres de Luz criados por Deus para desfrutarem eterna felicidade, a ilusão se acabará e com ela, tudo que tem tornado a vida um esforço aparentemente inútil contra a decadência e a morte.


Vocês de fato despertarão; o momento da ocorrência dele está rapidamente se aproximando; e então ninguém será desapontado, pois o desapontamento é impossível na Realidade.


Seu irmão amoroso,


Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 13 de novembro de 2011

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


SABEDORIA DOS ANJOS
MOISÉS
Assuma o controle da situação.

Você tem o poder de curar e de alterar o curso de sua vida. É o momento de você assumir o comando e uma posição de liderança. Decida primeiro o que você quer. Seja claro sobre as condições que são aceitáveis ou inaceitáveis para você. O universo responde quando você está seguro dos seus objetivos e intenções. Os Mestres Ascensionados apoiarão o seu papel de liderança.


O profeta Moisés manifestou coragem e liderança ao longo de sua vida. Seus decretos claros sobre as suas intenções levaram a milagres, tais como a divisão do Mar Vermelho, trazendo água de uma grande pedra, e manifestando o maná do Céu. Moisés é um líder poderoso, amado e inspirador que lhe pode conceder a coragem nesta situação e também em seu propósito de vida.


Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
13 de Novembro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
PROPÓSITO DE VIDA
Seu propósito de vida está provocando mudanças.

Isto pode significar que a sua vida está mudando de várias maneiras para estar em alinhamento com quem você está se tornando. A mudança irá sempre acontecer; ela não é uma coisa ruim e deveria ser celebrada, pois significa que o velho está abrindo caminho para o novo. Atravesse as portas daquilo que vier em seguida, sabendo que estamos sempre ao seu lado.


Se precisar de força e coragem, estamos aqui. Se precisar de idéias e energia, estamos aqui. Convide os seus anjos em suas meditações e sonhos, para que possamos lhe mostrar como serão as coisas quando você passar pelo desconhecido para o que você está se tornando. Espere mais para si mesmo e isto é o que você receberá.


Continue com o bom trabalho. Continue avançando. Não se preocupe com o que seja o seu propósito, encontre a alegria e a paz em tudo o que você faça e isto se tornará evidente para você. A Vitória está disponível para você, não desista da esperança.


Afirmação: “O resultado desta situação é ainda melhor do que eu poderia imaginar.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
12 de Novembro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


DEPOIS DO 11-11-11, AGORA O QUÊ?

11-11-11 foi um dia especial, cujo significado se estende além de sua data original. Foi especial porque o mundo inteiro compartilhou com esperança, bênçãos e significado este dia. Em todo o mundo as pessoas compartilharam conversas que se concentraram na iluminação, nas possibilidades e nos potenciais. Mas o mundo não acabou (não era suposto) e continuamos com a nossa jornada da vida. Agora que o 11-11-11 veio e se foi, nós devemos nos concentrar em levar a dinâmica da energia aos dias que se seguem. Nós fazemos isto, através da prática da integração, permanecendo alinhados com as nossas intenções e colocando-as em prática. Como qualquer outra mudança energética, é o que fazemos depois que acontece que é importante. Simplificando, o Universo libera o pacote energético, mas temos que abri-lo e decidirmos onde o eu conteúdo deveria ir.

Eu sempre achei os dias após uma grande mudança um tanto decepcionantes. Sentimos as transmissões de energia, experienciando frequentemente efeitos colaterais físicos intensos e então temos o desapontamento, porque apesar de toda a antecipação e a atividade, o mundo parece permanecer o mesmo. A política não mudou, as guerras não terminaram, as pessoas estão ainda discutindo sobre as mesmas coisas e o mundo continua a estar à beira do caos. Mas estamos somente vendo a ponta do iceberg e o nosso desejo é que algo diferente, que é o verdadeiro indicador desta mudança, esteja acontecendo. E como em nossas próprias vidas, isto acontece de dentro para fora. O que vemos na superfície não indica toda a atividade que está acontecendo por baixo.


A melhor maneira de usarmos a energia após o 11-11-11 é mantermos ativas as nossas intenções, todos os dias. Em vez de avaliarmos os nossos resultados quando eles acontecem, devemos adquirir o hábito de vê-los como acontecendo imediatamente: a sua manifestação física é apenas o aspecto final. Nossa prática espiritual deve se tornar mais disciplinada se quisermos entrar em nossa mestria e agirmos como verdadeiros co-criadores. Isto não significa que tenhamos que meditar todos os dias, mas significa que temos que começar a nos lembrarmos de que somos seres espirituais e permanecermos conectados a esta energia e ao nosso poder co-criativo. Não estamos à mercê do tempo, do destino, do Carma ou do Universo. Precisamos nos ver como mestres e usarmos as nossas ferramentas de mestria para criarmos a vida e o mundo em que queremos viver.


Há uma poderosa energia disponível a todos nós, mas temos que usá-la de uma forma consciente e intencional. Isto também significa nos tornarmos “egoístas” e atendermos as nossas próprias necessidades. É o momento de nos colocarmos em primeiro lugar em nossas vidas para garantir que estamos interagindo com o que é o nosso bem mais elevado, com o que nos serve na vida e estarmos alinhados com o que queremos criar. Lembrem-se de respirar de modo consciente, pois a respiração é a nossa conexão com a Fonte (é o que nos mantém vivos) e quanto mais permanecermos ancorados, centrados e alinhados com o nosso propósito, teremos experiências mais amorosas e gratificantes.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
14 de Novembro de 2011

----.....---==II==----.....----