segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Discussões sobre 2012, Por Que Vocês Usam O Nome Trabalhador da Luz?, Tomem Medidas Inspiradas e Amor e Compaixão Crescem por Todo O Mundo

É com grande amor angélico que eu venho hoje saudá-los, acompanhado por Lorde Buda. Eu sou o Arcanjo Metatron. Em nossa comunicação anterior juntos, Lorde Buda falou da importância da palavra 2012, encorajando-os a usá-la como uma ativação para o seu ser e o seu crescimento. Lorde Buda também falou sobre manter e compreender em sua mente o que vocês desejam para o ano de 2012. A ancoragem das energias na Terra, e o mais importante, em seu ser, são de rápida vibração e assim há mais poder para estimular os seus pensamentos e as idéias que vocês desejam manifestar. Eu os encorajo a usarem este tempo para manifestarem os seus sonhos e desejos, além de garantir que estes estejam alinhados e abençoados pela sua alma, caso contrário, vocês podem apenas causar maior confusão em sua realidade. Esforçar-se por alcançar algo que não seja a vontade de sua alma e do Criador somente afastará o seu desenvolvimento espiritual neste momento.

2012 e os anos posteriores estão alinhados para retornarem para as suas energias e fonte originais, o que significa retornarem à energia do Criador. Este alinhamento é tão forte que muitas pessoas sentem ou acreditam que inúmeros Mestres Ascensionados, mesmo Jesus, retornarão à Terra durante este período de crescimento da humanidade. Seus sentimentos são um reconhecimento de que os véus entre a Terra e os planos internos estão se tornando mais finos e assim os nossos amados Mestres Ascensionados, os Anjos e os nossos guias sentirão como se eles estivessem mais próximos. Não é tanto para os Mestres Ascensionados se manifestarem, mas para que os seus sentidos de sua presença aumentem. Vocês também podem sentir uma maior proximidade e conexão com o Criador. Sua sensibilidade à energia aumentará e assim vocês sentirão como se estivessem se unindo aos aspectos do seu ser e alma, pois tudo se torna entrelaçado e unido como um só.

É por causa da presença da energia original e de uma maior conexão com tudo o que é o Criador que as suas manifestações serão estimuladas tremendamente. Neste momento é essencial que se interiorizem em seu ser, enquanto invocam uma vibração mais rápida do Criador e a sua fonte original para que flua em seu ser. Enquanto a energia os envolve, fluindo em seu ser, vocês podem colocar a sua atenção em seu ser e pedirem o mesmo: Para que a vibração da energia do Criador dentro de vocês se acelere e para que a sua energia original da fonte se manifeste e se irradie de sua alma. Vocês podem invocar os seus anjos, guias e mestres ascensionados para se aproximarem e apoiarem este processo, oferecendo qualquer orientação ou sabedoria que seja necessária. Ao experienciarem as energias, vocês podem perguntar a sua alma e à energia original da fonte o que ela deseja criar e manifestar neste momento. Com as energias fluindo é uma maravilhosa oportunidade para afirmarem ou pedirem o que vocês desejam ou precisam em sua realidade para encorajar um caminho à frente fácil, suave e apropriado.

A sua energia original da fonte é a vibração com que vocês existiam, antes que se separassem da alma do Criador para seguirem o seu caminho de aprendizagem e de compreensão. É também a energia em que vocês vibravam após a separação do Criador, quando avançaram primeiro como a sua Mônada ou grupo de alma. Esta energia é extremamente pura e é uma vibração anterior às encarnações físicas e assim não mantém qualquer Carma ou dor, apenas energias puras de amor. Ao se conectarem com esta vibração de seu ser, vocês estão se re-conectando com uma riqueza de amor, com a habilidade de trazerem esta abundância de amor a sua atual realidade e existência na Terra. É um processo maravilhoso e poderoso reconhecer que a cada vez que vocês estão se conectando ou pensando em sua energia original da fonte, vocês estão trazendo um maior volume de amor ao seu ser e realidade. Quanto mais e mais pessoas alcançarem isto, uma riqueza de amor puro será ancorada em sua Terra através das intenções de muitos. É, essencialmente, para canalizar a vibração na Terra para apoiar o desenvolvimento e as transições da Mãe Terra, bem como da humanidade. Eu desejo encorajá-los a se concentrarem em ativar e a irradiar a sua energia de amor original da fonte ao longo de todo e cada dia. Se vocês se conectarem com esta vibração durante a meditação, vocês podem se familiarizar com a sua energia e, portanto, quando a invocarem ao longo do dia, vocês se sentirão à vontade e confortáveis pela energia, compreendendo as suas cores, etc.

Este processo em si, irá criar muitas transições em seu ser, e o que for falso ou desnecessário se dissolverá, devido à presença da sua energia original da fonte. Mesmo a conexão com a sua energia original da fonte poderá trazer novamente memórias de separação, quando vocês perderam a sua maior unidade com o Criador. Isto pode ser curado e superado, pois pode estar continuando a ocorrer em sua realidade. Uma conexão mais profunda com o Criador será também experienciada, como se uma nova atração magnética os estivesse segurando em um nível mais intenso com as energias do Criador.

O amor é extremamente importante neste momento; há uma necessidade de observar as suas próprias energias e pensamentos para garantir que todos estejam alinhados com o amor. Reavaliem o seu brilho de amor e o ampliem neste momento. Permitam-se ser puro amor, experienciem o puro amor, pensem com puro amor e o expressem. Vocês podem se permitir existir como um maior farol e exemplo do amor do Criador na Terra? É neste período de crescimento que há uma necessidade de se concentrar no amor, pois não apenas será um processo de cura e de limpeza para vocês, mas vocês serão capazes de aumentar as vibrações de sua energia e purificar a Terra com amor. Isto criará uma base de amor para que a Era do Amor se manifeste em 2012. Quando vocês pensarem e existirem como amor, então estarão colocando a intenção do amor em 2012 e nos próximos anos. Vocês estarão também se mantendo e aos seus entes queridos, bem como a Mãe Terra e a Humanidade, no amor. Não podemos pedir nada mais neste momento.

O amor do qual estamos falando não é um amor romântico, não é um amor de conexão com a alma, é o amor do Criador, é o meio e a energia expressa quando o Criador os ama. Vocês devem reunir o amor que o Criador compartilha e lhes concede e irradiarem este mesmo amor a partir do seu próprio ser. Vocês já têm o amor do Criador em sua alma e em seu ser: há apenas uma necessidade de se conectar com esta vibração e pedir que ele flua.

Durante a meditação ou em um momento em silêncio, vocês podem pedir para se conectar e experienciar o amor do Criador para vocês. Permitam-se absorver este amor, então, simplesmente, peçam para compartilhar e irradiar este amor a partir do seu ser. Vocês podem se lembrar de realizar isto ao longo do seu dia. É também um processo maravilhoso a prática de compartilhar esta energia com os seus entes queridos, com a Humanidade e com a Terra, percebendo como esta energia amorosa é diferente do sal expressão normal do amor.

Este processo é mais belo porque ele lhes permite reconhecer e compreender que vocês são amados completa e absolutamente, com a habilidade de compartilhar isto com os outros. Quando outras almas conseguirem o mesmo, vocês também estarão envolvidos no amor que o Criador tem pela Humanidade, um amor forte e incondicional. Esta é uma bela maneira de começar a Era do Amor e é uma prática que pode ser trazida como um hábito natural em 2012 e além.

Vocês devem ter notado que através destas comunicações, estamos lhes oferecendo um foco para cada semana, enquanto nos aproximamos de 2012. Isto continuará, pois os amamos incondicionalmente e desejamos que saibam que estamos com vocês neste momento muito especial.

Com amor e bênçãos

Arcanjo Metatron e Lorde Buda

Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
12 de Dezembro de 2011


POR QUE VOCÊS USAM O NOME TRABALHADOR DA LUZ?

Neste tempo em que a informação é necessária para completar o processo de ascensão da Terra e de todos que nela estão, nós nos perguntamos por que tantos de vocês não encontram um caminho interior para encontrar mais respostas.

Nós vemos tantos confiando na informação que é publicada, mas eles estão principalmente confiando na informação que confirma suas crenças nesta época: as mensagens que lhes dão a sensação de "se sentir bem".


Sim, muitos também estão discernindo nesta época sobre as mensagens que dão esperança e a informação que é enganosa às vezes.


Mas vocês mantêm esse discernimento somente para certas mensagens.


Esta é a hora de reunir a informação interior, de descobrir qual é seu papel nesta época.


Por que vocês ainda estão esperando que outros a tragam para vocês?


Cada um e todos vocês têm a capacidade de encontrar as respostas no seu interior, mas nem todos vocês estão buscando no seu interior, pois vocês estão discernindo a informação através dos outros mais do que através de vocês às vezes.


Sim, todos nós estamos aqui para assistir e orientar, nós podemos orientá-los interiormente.


É no interior que as verdadeiras respostas estão, respostas vindas de fontes externas não são respostas verdadeiras, elas são somente crenças discernentes.


Sim, sintam-se bem com vocês, saibam que vocês estão despertando, mas realizar o despertar dentro de você vale alguma coisa.


Façam alguma coisa com esse despertar.


E permitam um despertar ainda maior.


Não se trata de tornar-se um mestre ascendido ou qualquer outro tipo de mestre. Trata-se do seu caminho, do por que vocês vieram para cá, do por que vocês estão despertando e do que vocês podem fazer para tornar possível esta grande mudança.


Se vocês ainda estiverem presos às mensagens do "sentir-se bem" perguntem-se por quê.


Por que vocês precisam desta confirmação de uma fonte externa que lhes diz: "vocês são incríveis, vocês são grandes seres de luz, vocês já são mestres ascendidos" e muito mais?


Perguntem-se realmente por que vocês precisam disto.


Como isto os faz sentirem-se, como isto os faz olharem para os outros?


Se vocês se sentem irritados com esta mensagem perguntem-se por quê.


Tudo o que é importante deve ser encontrado totalmente no seu interior.


Ninguém pode fazer isto por vocês, não existem máquinas que possam fazer isto por vocês. Não há seres que possam fazer isto por vocês.


Há seres no exterior que podem assisti-los na interiorização. Eles podem assisti-los na descoberta do seu caminho interior.


Quando vocês vieram para a Terra, vocês traçaram um caminho, o caminho está transcrito nos códigos do seu DNA, nos seus corpos de luz e em mais partes suas. Esse caminho pode ser remontado dentro do seu ser. Isto exige reativação de todas as partes do seu ser, reativação do DNA, reativação dos corpos de luz e mais.


Isto está no seu projeto original e no seu Eu Superior, sua Alma, sua Presença Eu Sou, junto com a linha do DNA que começa no corpo humano.


Cada uma e todas as pessoas na Terra têm um papel para desempenhar nesta época. Até mesmo aquelas que não estão despertas e não estão cientes de seu papel nesta grande mudança.


O tempo de esperar que alguma coisa aconteça acabou, agora é o tempo de fazer acontecer.


Agora é o tempo de encontrar a informação dentro de vocês e descobrir o verdadeiro trabalho que precisa ser feito, a razão de vocês realmente estarem aqui nesta época.


Lembrem-se dentro de vocês quem vocês são e de onde vocês vieram.


Vocês são tudo e nada.


Não há um nome que se encaixará a tudo e nada. Exceto que todos são um.


Quando vocês se interiorizam não é importante descobrir o nome de todos que vocês são.


Importante é encontrar a essência do que vocês são.


Dentro da essência vocês são tudo e nada.


Vocês são amor, ódio, luz, treva, alegria e tristeza; e dentro disso vocês são tudo e nada.


Vocês são todos os seres que existem e vocês são vocês dentro de todos os seres que existem.


É isto que significa ser um mestre ascendido caminhando na Terra.


O Lar é onde o coração está: o coração está dentro de vocês, o coração está em todos os lugares.


Ser um mestre ascendido caminhando na Terra somente significa que vocês estão em todos os lugares, e caminhar na Terra significa que vocês estão aqui por somente uma razão: estar no caminho de orientação para o despertar interior.


Sananda


Através de Petra Margolis


Mensagem de Sananda Através de Petra Margolis
em 17 de dezembro de 2011


TOMEM MEDIDAS INSPIRADAS


O que os inspira? O que os leva a agir, para concentrar sua energia em um objetivo específico? Vocês estão tão apaixonados pelo que, a ponto de esquecer suas dúvidas e medos e avançar com clareza de pensamento e de propósito? Vocês agem somente quando sentem que devem fazê-lo, ou são forçados, e consequentemente, reagem às situações? Ou tomam medidas a fim de evitar situações potencialmente difíceis? Aprender a tomar medidas inspiradas, utilizar a escolha do momento divino, a orientação espiritual e o próprio conhecimento intuitivo vão ajudá-los a acessar o fluxo do Universo e atraí-los para mais perto da sua realidade desejada, com graça e facilidade, em uma realidade que se revela com paz, alegria e abundância.

A ação inspirada é aquela que é realizada com a confiança e o conhecimento de que um determinado passo é o certo a tomar. Aprender a utilizar sua orientação e intuição para decidir quando dar o próximo passo, e em que direção, cria um equilíbrio entre a mente e o espírito, que usam o melhor do seu conhecimento e experiência para criar a possibilidade de uma nova realidade. Como vocês sabem quando a ação é inspirada? Quando se sentem calmos, em paz e não têm medo. Isto é, quando os resultados fluem e vocês apenas têm que pensar no que querem e as oportunidades se apresentam de modo fácil.


Passar da ação dos limites da mente para a reação, porque a mente reage a partir do conhecimento e da aprendizagem anteriores, assim, tudo que se pode criar é uma repetição de experiências passadas. Aprender a reconhecer a inspiração, em que vocês agem a partir de novas informações e conhecimentos, fornecidos pelo espírito, exige que vocês confiem na própria competência espiritual e estejam dispostos a tentar o que seja novo e diferente, mesmo que seja algo que nunca fizeram antes. Vocês pediram orientação e a resposta é um acesso ao desconhecido? Confiem que a sua orientação sempre vai conduzi-los ao caminho da mais elevada e maior realização, e criação sem esforço.


A facilidade será a nova energia da vida, quando vocês aprenderem a tomar medidas inspiradas, porque agem em parceria com o espírito, na direção e no caminho que são perfeitos para vocês. Essa é a vida experienciada com a influência divina, em que vocês confiam no Universo para satisfazer todas as necessidades a cada momento. Vocês passam do destino para a criação, e agem a partir do desejo do coração para o seu bem mais elevado. Agora é o momento de tomar medidas inspiradas em sua vida, fazer o que o seu coração lhes diz ser certo e aprender a aceitar que a facilidade é o modo do Universo. Escolham uma área em sua vida que vocês querem mudar, peçam orientação e se comprometam a aceitar o desafio de confiar e agir a partir do ponto dessa orientação inspirada. Fiquem tranquilos e saibam que vocês são amados e apoiados, estejam abertos para receber as bênçãos de alegria, paz e abundância, e comprometam-se com o desejo de completude da sua alma e que vocês conhecem a sua divindade. Então, estejam no espírito e sejam inspirados.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
19 de dezembro de 2011


----.....---==II==----.....----



AMOR E COMPAIXÃO CRESCEM POR TODO O MUNDO


Todos dos reinos espirituais estão assistindo com alegria, apesar das dificuldades e estresses que muitos de vocês estão experienciando, vocês continuarem a manter sua Luz no alto enquanto avançam deliberadamente para o momento do despertar.

Por todo o mundo muitos estão em situações e experiências que provocam grande sofrimento e eles estão tendo dificuldade para manter sua fé no Divino e sua intenção de despertar.


Entretanto, o campo de energia divina envolvendo o planeta está fortalecendo e intensificando as intenções amorosas que os Portadores da Luz estão compartilhando e estendendo para toda a humanidade em todos os momentos e especialmente durante aquelas horas em que eles estão relaxando nesse campo e focalizando sua atenção em trazer todos para o estado desperto.


É verdadeiramente um tempo maravilhoso, pois o amor e a compaixão de um pelo outro crescem por todo mundo e a aceitação da necessidade de mudanças essenciais nas atitudes humanas se espalha.


Seu amor e compaixão estão realizando essas mudanças, pois vocês decidiram viver, expressar e demonstrar essas atitudes amorosas naturais em cada uma e todas as suas interações durante o dia.


Dar seu exemplo deste modo tem um profundo efeito por todo o mundo e por causa da assistência divina que os está acompanhando em cada passo do caminho seu sucesso é garantido.


O momento em que a humanidade despertaria para seu estado natural de total consciência foi estabelecido por Deus no instante em que vocês escolheram se separar d'Ele construindo a ilusão.


Na Realidade não há tempo, somente o agora eterno.


Entretanto, em Sua infinita sabedoria Deus decretou que vocês despertariam, porque Ele sabia que despertar também seria o seu desejo - finalmente.


A ilusão é irreal e irrelevante como um sonho e ela se dissipará instantaneamente quando vocês despertarem.


O momento desse magnífico acontecimento foi decidido por seu Pai para permitir que vocês estivessem prontos e dispostos a aceitar de todo coração o despertar, sem medo ou ansiedade, no preciso momento em que vocês decidissem que a ilusão era um lugar de total insanidade que vocês não tinham mais o menor desejo ou intenção de continuar apoiando.


Somente Ele, em Sua infinita sabedoria, poderia predizer quando aconteceria, e Ele tem esperado alegremente por esse momento desde que vocês escolheram entrar nesse estado irreal.


Agora é aparente que esse momento alegre está rapidamente se aproximando, assim todos dos reinos espirituais estão assistindo com expectativa à sua preparação para ele.


Liberar as atitudes desamorosas e voltar-se um para o outro com compaixão, perdão e aceitação é um dos passos mais importantes que vocês têm dado para chegar a ele.


E agora, como está ficando crescentemente óbvio, vocês estão avançando rapidamente na adoção de somente atitudes que prevalecem na Realidade - aceitação amorosa e reconhecimento de que todos vocês, sem exceção, são seres divinos perfeitos, eternamente um com Deus, seu Pai amoroso.


Conforme esse momento se aproximar cada vez mais, mais e mais de vocês irão perceber e reconhecer que sua atual realidade experimental é irreal, até que o momento da virada seja repentina e finalmente alcançado, e vocês despertarem na glória luminosa de sua herança divina e eterna.


Mantenham alta a sua Luz, tenham a intenção de despertar e saibam que as promessas de Deus sempre são completamente honradas porque Ele é Amor infinito, Sabedoria e Integridade e porque vocês são eternamente um com Ele nesse estado.


O momento de extrema alegria que seu despertar anunciará é divinamente garantido e, portanto, inalterável.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 18 de dezembro de 2011






Nenhum comentário: