quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mensagem Semanal de Hilarion, Façam Seu Melhor em Todas As Coisas, A Função de Cura do Amor Divino e Abram Seus Corações

Amados,

Vocês que percorreram de modo solitário o Caminho da Luz, logo estarão unidos com muitos, mas muitos outros que irão começar a percorrer o caminho deles com vocês. Por cada sacrifício que vocês fizeram para o bem mais elevado de todos, o Universo está lhes trazendo muitas sincronicidades maravilhosas, milagres e presentes. O que todos vocês têm a fazer é abrirem os seus corações para receber, permanecendo em um estado de confiança, alegria e prosperidade. Procurem observar por isso no dia a dia de suas vidas, reconheçam-nos, recebam-nos, apreciem-nos e registrem-nos. Logo começarão a saber sem sobra de dúvidas que sempre foram amados, cuidados e de que nunca andaram sozinhos. Ao longo de suas rotas por caminhos iluminados, encontraram muita coisa que não foi amor, nem simpatia, assumindo essas energias, pensando que viessem de si próprios.

Os tempos chegaram, assim, o seu poder de discernimento e intuição irão crescer em saltos, então, encontrarão a habilidade de se desapegar dessas energias e das situações desafiadoras de outros, enquanto, estiverem dando-se com compaixão e Amor. Cada um de vocês fez testes e tentativas, e isto os fez com que se voltassem para o seu interior pela busca e questionamentos de transparência e pureza. Até mesmo enquanto essas velhas energias que ainda estão sendo trazidas para fora das partes mais profundas de seu Ser, saibam que é apenas uma questão de tempo, antes de que essas energias saiam de vocês para sempre, então ai, restando apenas sabedoria, admiração e respeito em seu lugar.

Os seus sentidos mais elevados estão agora chegando e ficando em primeiro plano. Nós lhes pedimos que preparem-se e tenham a cognição de que irão abrir a habilidade de perceberem pensamentos dos outros e de quais são suas motivações internas, antes mesmo que eles tenham consciências delas. É importante sentirem desapego amoroso quando essas ocorrências acontecerem e não as tomem como sendo pessoais, quando as sintonizarem.

Tornem-se observadores cientistas, em vez de abrigarem-se nas revelações dos trabalhos internos de outros ou debruçando-se nas revelações dos trabalhos internos dos outros, mas, debrucem-se e registrem as sincronicidades, as revelações, a frequência, os momentos, os sussurros intuitivos que aparecem a vocês, de modo que possam começar a perceber um novo começo sendo manifestado de uma maneira totalmente nova.

O verdadeiro teste das habilidades superiores é permanecerem na energia do Amor em todos os caminhos, em todas as situações, mesmo quando as suas percepções revelarem que as motivações de básicas subjacentes dos outros, estão sendo assumidas para que as escondam de vocês; vocês perceberão isso de modo claro como cristal. Apenas observem, não julguem e não reajam. Pratiquem a generosidade amorosa e compaixão. É um estágio temporário que pode lhes trazer um desconforto, mas isso será uma próxima etapa de sua jornada para uma dimensão superior de consciência, de percepção e da Maestria continuada de seu Eu. Como um instrumento que lapida um diamante, vocês têm sido limpos, estabelecendo-se um polimento de seu Eu externo para refletirem melhor o seu brilho e a sua pureza que descansa em seu interior, bem debaixo da superfície, esperando para emergir como centelha de luz brilhante. A sua Luz agora alcança uma distância muito maior em volta de seu corpo físico. Ela pode ter um efeito maior nos campos de energias dos outros com quem entram em contato. Isso irá crescer em seu poder, de modo que é muito importante, que pratiquem a disciplina interna e a externa e caminhem o caminho da paz e da harmonia, de modo que todos que tocarem, irão emponderar-se e serão abençoados.

Permanecerem equilibrados, em seu dia a dia, é a chave; quando vocês sentirem-se fora de alinhamento, de algum modo, tragam-no de volta para ser equilibrado, da melhor maneira que conseguirem. Vocês têm a sua disposição muitas ferramentas que foram apresentadas. Agora é tempo de usá-las. A auto disciplina e o discernimento juntos, são outros requisitos para a Maestria do Eu e podem ser administradas, apenas através da sua intenção. Tentem filtrar cada acontecimento através de seu chacra do coração, de modo que treinem ser uma pessoa centrada em seu cardíaco, em vez de ser uma pessoa que processa através da mente. Muitas vezes, o coração irá lhes conduzir direto para âmago da questão com direção e clareza que irá lhes liberar de toda a a confusão ou dúvida. Saibam que cada um de vocês é Amado além das medidas e são envolvidos sempre com as energias dos Anjos à medida que caminham sobre esse Mundo à Serviço do Plano Divino para o maior bem de todos.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

Através de Marlene Swetlishoff
25 de dezembro de 2011



FAÇAM O SEU MELHOR EM TODAS AS COISAS

O momento presente é mais do que o momento em que vocês estão conscientes de si mesmos em sua realidade, é também o total de todos os momentos anteriores e o começo do próximo. Em cada momento, vocês apresentam as energias de todas as existências, o conhecimento de todas as experiências e a vibração energética mais elevada que vocês podem ser naquele momento. Em cada momento, vocês são o melhor que podem ser, fazem o máximo de que são capazes e são a única vibração energética que podem ser. Quando vocês sentem que podem fazer mais, é porque se conectaram com uma vibração diferente, cujo potencial os está convidando para acessar a transformação.

Isso não faz com que nenhuma parte da sua realidade seja errada, simplesmente significa que vocês encerraram a aprendizagem naquela vibração, alcançaram toda compreensão, e as experiências ali contidas para vocês foram realizadas. O acesso a novas realidades amiúde se abre antes que a realidade existente se feche. Assim, uma nova consciência vibracional torna-se disponível antes que vocês deixem aquela em que estão. Estar em dois níveis energéticos diferentes é confuso, porque cada um puxa-os em direções diferentes. A velha energia puxa-os para o passado, que é conhecido e previsível; a nova obriga-os a explorar um futuro desconhecido. Qual vocês escolherão?


Em qualquer nível de vibração energética, o que vocês fazem é o que são capazes, porque cada nível tem as próprias lições e aprendizagem, experiência, potencial, possibilidades e realidades. Vocês trazem todo o seu aprendizado para cada experiência vibracional e isso permite que se tornem a realização dessa experiência, de acordo com o desejo de cura da sua alma. A perfeição divina de cada experiência é relacionada a sua perfeição individual, que está alinhada com a sua aprendizagem, cura e transformação. Não há outro caminho disponível. Essa é a sua experiência, vocês fazem o seu melhor à medida que completam com êxito o próprio aprendizado e cura. Buscar copiar as outras pessoas ou atingir os seus resultados não é possível, porque o seu melhor é tudo o que vocês podem fazer.


O melhor que vocês podem fazer é entre vocês e a Fonte; não há expectativas ou resultado desejado, todo aprendizado se faz de acordo com o contrato da sua alma, o caminho de cura que vocês escolheram em cada existência e o total de todas as experiências de vida. A transformação é simplesmente um passo para uma nova energia vibracional, um passo em direção do carma ou da criação, em que vocês acolhem o passado ou o futuro, conforme suas capacidades. O potencial de cada momento aguarda-os enquanto vocês escolhem de acordo com suas habilidades e conhecimento. Vejam cada momento como um acesso que os convida a experimentar a sua divindade e à medida que vocês acolhem os novos potenciais, uma oportunidade para avançar no próprio Céu na Terra.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
27 de dezembro de 2011

----.....---==II==----.....----


A FUNÇÃO DE CURA DO AMOR DIVINO


A presença do amor de Deus tem sido, ao longo do tempo, o agente de cura para todos os tipos de doenças, condições e dificuldades interiores. Se a corrente do amor foi chamada por este nome ou não, o seu poder para reverter as condições que pareciam irreversíveis, e dissolver as condições que pareciam sólidas e impenetráveis, é um testemunho do poder de uma energia de força suficiente para trazer a Criação ao ser. Este mesmo amor opera em todo o espaço e tempo para criar os milagres de cura que nós conhecemos e muitos que não conhecemos.

A força do Amor Divino está descendo hoje dos reinos mais elevados aos planos do tempo e do espaço como parte da entrada da luz maior. Como resultado, todos os tipos de mudanças irão ocorrer – tanto a purificação das passagens bloqueadas que os seres humanos e a sociedade como um todo continham, como também a eliminação, tanto do corpo como da consciência daquelas coisas que as almas individuais têm mantido dentro de si mesmas que não reagiram aos esforços da cura no passado.


Muitas almas carregam dentro de si cicatrizes que estiveram à espera da cura. No decorrer do tempo, elas acumularam vários tipos de feridas que surgiram da experiência humana, algumas afetando a mente e o coração, e algumas afetando a própria alma, o que mantém a marca da dor profundamente sentida. Quando ocorre uma profunda perda ou trauma que o coração e a mente não podem absorver, nem a alma liberar, então este trauma ou ferida pode ser carregado de existência a existência, esperando o momento em que a sua liberação finalmente se torne possível.


Algumas vezes, quando condições similares àquelas nas quais as feridas ocorreram são capazes de se repetirem com um resultado mais amoroso, pode acontecer que o coração e a alma possam finalmente ser abrandados e curados. Entretanto, também acontece, às vezes, que as condições não podem ser prontamente repetidas, devido à natureza singular de sua ocorrência inicial, e assim aquele que suporta a marca do trauma na alma deve esperar mais tempo para que uma grande quantidade de amor e de luz seja sentida, de modo que a alma possa finalmente ser libertada da ferida que ela está carregando.


A fim de fazer isto, é necessário o amor de uma natureza poderosa – de um tipo que possa curar todas as feridas, ligar tudo o que esteja rompido e restaurar e tornar novo aquilo que parecia perdido ou abandonado. Estas são as propriedades essenciais do Amor Divino – um amor que é mais do que a emoção humana que dele deriva. Na verdade, este amor é uma força que pode curar qualquer coisa, e dentro do seu envolvimento, tudo o que não é amor deve se desintegrar e desaparecer.


Aqueles que estiveram na presença de tal força, mesmo que por um momento, conhecem o poder que ele contém de alterar todas as circunstâncias internas pré-existentes. Entretanto, para que a cura verdadeira e permanente ocorra, a experiência deste amor deve estar contida no corpo, no coração e na mente, ao invés de se permitir que escape, quando assumem as condições de desconfiança, ódio a si mesmo ou a dúvida. Onde estas tendências são fortes, o trabalho interno deve ser feito para libertar a psique da influência corruptora de tais emoções. Entretanto, onde a dor foi mantida por muito tempo, algumas vezes é difícil realizar este trabalho interno, e é necessário que o amor de um tipo particularmente forte supere as deficiências internas que não foram capazes de serem dissolvidas pelos esforços particulares para a cura.


Hoje e amanhã, a cura através do amor está sendo mais possível pelo grande influxo de luz que desce dos planos mais elevados para os menos elevados. Esta luz está no ar que respiramos, na terra em que caminhamos e está presente mais abundantemente em todas as outras almas. À medida que a luz aumentar na Terra, assim também aumentará a presença do amor Divino, até que tenha acabado com aqueles aspectos da escuridão que buscam minimizar a sua presença.


Podemos perguntar por que isto está acontecendo agora, e a resposta é que é o momento para que isto aconteça, pois assim foi ordenado pela intenção Divina. É o momento para que o poder da redenção através do amor seja revelado. O amor que cura pode vir silenciosa e invisivelmente no início, somente se tornando verdadeiramente conhecido quando os seus efeitos máximos foram alcançados. Entretanto, mesmo no silêncio e sob o abrigo de outras energias que possam temporariamente mascará-lo, o Amor Divino se tornará um agente e força para a cura que irá libertar a humanidade das trevas que ela manteve e mudará a face da vida humana para sempre. Que assim seja. Amem.


Julie Redstone
26 de Dezembro de 2011

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----

http://lightomega.org/NL/20110826-Living-With-the-Unknown.html

You Tube – Agora Estamos Livres - http://www.youtube.com/watch?v=rn4cumfOgJk



ABRAM SEUS CORAÇÕES

Meus queridos, existe tanto em seus corações.

Vocês estão começando a sondar as profundidades e a essência de seu ser, que é uma profunda caverna de amor.


Vocês estão tirando o medo de muitas vidas.


A limpeza que está acontecendo nos corações de muitos está abrindo espaço para ancorar no coração vastas quantidades de amor.


Nós desejamos que vocês alimentem esse amor em seus corações a cada inspiração sua.


Não há limite para a quantidade de luz e amor que vocês têm a capacidade de manter em seus corações!


Queridos, nós estamos ao seu lado e em seus corações.


Nós Somos seus corações, pois nós somos Um.


Abram mais seus corações a cada momento e a cada vez que vocês se encontram com outros, pois este é o caminho para a Unidade.


Quando vocês realmente puderem ver e sentir o que o outro está vendo, sentindo e sabendo, então vocês verdadeiramente saberão o significado e a essência da Compaixão.


Nós pedimos para vocês transformarem isto num foco de sua atenção e para se empenharem na prática da arte de realmente ouvir os outros corações.


A cada dia vocês crescerão em amor e na compreensão de cada um dos outros e o vazio da separação não mais perdurará.


Muitas vezes vocês pensam sobre o significado da vida e muitas vezes vocês descobrem que ele não é meramente uma questão de pensamentos ou de conceitos, e sim uma questão de como está aberto seu coração.


Então nós pedimos a todos vocês para manterem seus corações abertos e limpos para que vocês possam ouvir e sentir o que está no coração dos outros.


Este é o caminho para a Unidade, queridos.


Quando todos os corações se empenharem em saber e entender a imensa da capacidade de amar uns aos outros, então essa capacidade simplesmente se torna maior.


Nós amamos imensamente todos vocês e estamos esperando que vocês aceitem nosso Amor e Luz em quantidades que vocês jamais aceitaram.


Tudo o que vocês têm que fazer é abrir seus corações para receber.


Com profundo Amor,

Mãe Maria e Yeshua

Obrigada, Mãe Maria e Yeshua.

Fran Zepeda

Mensagem de Mãe Maria e Yeshua Canalizada por Fran Zepeda
em 26 de dezembro de 2011

----.....---==II==----.....----

http://www.franhealing.com/
http://www.franheal.wordpress.com/









Nenhum comentário: