terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mensagem Semanal de Hilarion, Mensagem dos Anjos, A Agenda do Tempo e O Seu Quociente de Luz

Amados,

À medida que se antecipa a estação natalina os corações da Humanidade se elevam, e assim a partir daí, então, isso trará realizações no interior dos corações no que tange a importância da União da família e das relações amorosas.


À medida que isso acontecer, haverá maior entendimento da importância das pessoas em nossas vidas que nos trouxeram experiências que nos têm sido necessárias para prosseguirmos para que maiores movimentos das manifestações dos dons das pessoas possam ocorrer em nossas vidas e dos papeis que elas tiveram que tomar para si, respeitando esse aprendizado em suas vidas diárias dessa existência.


À medida que isso ocorre nos dias que se seguem, haverá uma apreciação maior por esses papeis únicos em nossas vidas. Assim, o amor que elas nos trouxeram tornar-se-á mais claro, e para tanto isso aconteceu muitas vezes por caminhos algumas vezes muito difíceis.


À medida que essas realizações penetrarem no interior das consciências, uma apreciação será sentida de modo profundo no coração das pessoas e que irão servir para Despertar os aspectos superiores de seu Ser para o Grande Plano para as suas vidas e de como o Plano é perfeito e de como Ele trabalha em grande sincronicidade para trazer os aspectos superiores para o seu Eu Maior através dessas experiências, para o perfeito desdobramento das irradiações com maiores orientações e compreensões nas vidas diárias de todos.


Cada ser individualmente irá tornar-se melhor capacitado e mais inclinado para ter maior responsabilidade por seus pensamentos, palavras e ações e as consequências delas sobre o Mundo em sua volta, desse modo, irão tornar-se mais conscientes do poder que elas verdadeiramente têm em seu interior para efetuarem uma mudança amorosa e positiva no interior de seu Mundo.


Cada indivíduo irá ser honrado abertamente por seu papel específico em que atuou na vida de alguém e do que trouxe para cada pessoa no que tange à percepção da grandeza e magnificência do seu Ser.


Cada um desses indivíduos deu a si mesmo Amor para vocês fazerem o que puderem para lhes ajudar a lembrar-se de que vocês são de fato muito maiores do que vocês percebem ser de si próprios.


Os papeis que essas pessoas têm atuado não tem sido fácil para elas, pois para isso foi requerido a elas terem papeis de oposição ou de contraste de qual caminho que vocês percebem para si mesmo em que estão viajando e de como que se percebem dar um completa retorno na área da vida que nunca seria considerada de outro modo.


Cada uma dessas experiências tem ajudado e estão ajudando-lhes a crescerem como Seres mais amorosos e com mais compaixão e que são capazes de experimentarem muito em nome do Amor. Muitas dessas revelações irão ocorrer nos tempos adiantes, Amados, e é importante seguirem as suas orientações internas, de modo que as experiências que lhes foram trazidos para isso, possam ser realizadas plenamente e conhecidas pelos dons que lhes foram dados.


Todos os eventos e acontecimentos no Mundo nesses tempos e nos anos que se seguem são tempos de aceleração para ajudar a Humanidade a entrar em uma processo maior de despertar de suas origens e potenciais superiores.


Esses tempos irão mudar cada ser humano no coração de sua essência para permanecerem em seus preceitos e crenças básicos mais importantes e para reavaliarem tudo que é realmente importante em suas vidas.


Cada indivíduo irá procurar se encontrar reunindo os seus aspectos superiores no sentido de que maior Amor e seu significado, possam se tornar manifesto em suas vidas diárias. Haverão muitos términos e muitos novos começos em todas as relações, muitas vezes no interior das relações entre as mesmas pessoas, os mesmos dois indivíduos.

À medida que cada indivíduo tentar encontrar mais significado e relevância em suas vidas, o poder do Amor irá chegar e centralizar e isso será visto e compreendido como uma Luz diferente do que a presente.

Será percebido que o Amor se sobrepõe, supera todos as montanhas de obstáculos e o que o que é requerido para cada indivíduo é a humildade do coração, no qual o ego humano está ausente, para continuar em um caminho que parece ser impossível, para prosseguir e de que pelo caminho de seu coração é a única coisa que faz qualquer sentido.


O coração é o núcleo da essência de cada Ser como indivíduo e é o coração que sabe o caminho de volta para o Todo e a completude. O coração contem o lugar sagrado em seu interior que irá conectar cada Alma a sua Fonte e uma vez que essa conexão acontece, maior crescimento irá ser experimentado e uma abertura acelerada das lembranças da sua origem Divina irá acontecer.


Esses são tempos quando os Seres unidos como nós chegam ao fim de um grande ciclo das idades e de que a completude acontece em um ciclo dourado de Amor.


É importante Amarem e honrarem aqueles que tiveram servindo-lhes para que lhes fossem desvelado os seus Caminhos de volta para a completude e lembranças, não importando quão difícil ou quão contrário a esse papel possa ter sido.


Apenas essas Almas que têm dons para lhes levar para esses lugares no interior de si mesmo, foram escolhidas pela Grande Divina Presença para que vocês possam chegar em suas vidas atingindo a perfeita descoberta do Plano Divino de suas vidas e da vida deles e da vida maior do Plano Divino de Deus para cada um e para todos.


Caminhem então, Amados, com a integridade mais elevada e a pureza e a sabedoria de seu próprio coração e seguindo as suas orientações pois elas irão levá-los para aquilo que é para vocês o maior e melhor bem.


Cada um de vocês saiba que são suportados e assistidos por todas as maneiras o tempo todo. Vocês nunca andam sozinhos, mesmo nos momentos em que vocês percebem como sendo os momentos mais escuros, os mais difíceis.


Tudo isso serve para um grande propósito e à medida que isso chegar para o seu conhecimento e compreensão, apenas gratidão e apreciação irão fluir de seus corações maravilhosos.


Tudo está e é como deveria ser ou estar, tenham fé e confiem no Plano Superior de seu caminho nesse Mundo.



Até a semana que vem …


EU SOU Hilarion


através de Marlene Swetlishoff
11 de dezembro de 2011


MENSAGEM DOS ANJOS

Meus queridos, nós os amamos muito.

Enquanto vocês desfrutam de suas Festas, lembrem-se de que a luz que apareceu na manjedoura, a luz que ilumina as lâmpadas, a luz que, na verdade, está em cada aspecto da criação, está disponível a vocês em todos os momentos. Peçam que esta luz surja em seus corações. Invoquem esta luz em cada aspecto de suas vidas. Invoquem esta luz em situações que lhes tragam problemas ou preocupações. Invoquem esta Luz em seus relacionamentos, em suas finanças, em seu trabalho, pois, certamente, quando vocês convidam a luz e o amor de Deus em cada aspecto de sua vida, vocês estão chamando a verdade, a beleza, a inspiração, a tranqüilidade e a graça.


É uma simples mensagem, queridos, e, entretanto, colocar esta disciplina em prática, pode mudar velhos hábitos para vocês, pois como seres humanos estão muito programados a sentir que devem lidar sozinhos com todos os desafios da vida. Quando defrontados com um desafio, sejam tão simples como: “Como farei as compras, como comprarei os presentes e chegarei em casa a tempo?”Orem, e peçam à Deus para preencher esta situação com a Sua Luz. “Querido Deus, preencha o meu coração com a sua Luz. Preencha as minhas finanças e a minha família com a sua Luz. Querido Deus, cujo amor anima cada aspecto da própria vida, preencha-me. Preencha a minha vida com VOCÊ, querido Deus.” E quando vocês orarem, queridos, parem, respirem, recebam e então, continuem com os seus afazeres, sabendo que Deus está com vocês. Pois é isto o que vocês verdadeiramente celebram neste momento do ano – o nascimento da luz de Deus nas áreas mais escuras de sua vida – uma nova promessa, uma nova esperança e um novo modo de ser.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos


Através de Ann Albers
10 de Dezembro de 2011

----.....---==II==----.....----

© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com


A AGENDA DO TEMPO

Nosso relacionamento com o tempo não é linear, embora o tempo seja uma função linear da terceira dimensão. O processo de conciliar o nosso relacionamento com o tempo é um aspecto da nossa jornada da maestria, à medida que amadurecemos ( e é um processo de “crescimento”), aceitando e nos conectando com o nosso poder de nos vermos como estando no controle do tempo, de modo que trabalhemos com ele de maneira que nos sirva. O que conhecemos como tempo é realmente um processo de realização para criarmos o melhor resultado, exatamente no momento certo. Quando estamos espiritualmente amadurecidos, compreendemos o tempo como simplesmente uma função de quanto tempo leva a nossa própria energia para se alinhar com a energia da criação para manifestar o que queremos. Mas temos uma agenda e é a nossa agenda do tempo que frequentemente fica em nosso caminho.

A nossa agenda do tempo está relacionada com o “quando” da manifestação, isto é, quanto tempo nós achamos que a criação deveria levar, ou quando queremos que as coisas se manifestem, mas em nossa agenda do tempo está uma propensão ao medo, que corresponde ao nosso desejo para validação, satisfação de nossas necessidades e, em alguns casos, resgatar-nos do produto de algo que criamos no passado. Em nossa agenda do tempo está o nosso medo do que poderia acontecer se algo não der certo, ou se não conseguirmos satisfação quando precisamos e queremos. A questão é, podemos liberar a nossa agenda e o controle que pensamos que ela nos dá e partirmos para a entrega, onde permitimos que a manifestação ocorra, sem a necessidade de controlarmos cada passo do processo?


O Universo responde a nossa energia, mas não responde a nossa agenda, porque ele reconhece que a agenda frequentemente contém tudo o que mais precisamos para resolvermos e curarmos, assim ele ignora a agenda e, a partir de nossa perspectiva “faz-nos esperar”. Isto é o que parece, mas não é o que acontece. O que acontece é que queremos resgatar e o Universo, sabendo disto, é obrigado a nos dar tempo para lembrar quem está no controle de nossa vida, e não é o Universo. Somos parte integrante da fórmula da co-criação e quando nos esquecemos disto, o Universo nos envia um lembrete gentil, geralmente na forma do que chamamos de lições de paciência. Quanto tempo leva algo para concluir? O tempo que for necessário para a perfeição, que pode ser uma fração de segundo ou um século. Mas o que é mais importante: o crescimento de nossa alma, ou concluir algo no momento certo?


O tempo não é o nosso inimigo, embora ele possa parecer assim. O tempo é apenas um aspecto da terceira dimensão, o movimento da energia através da densidade. Nada leva mais tempo para manifestar aqui; nós apenas pensamos que isto ocorre, porque estamos no tempo, em vez de estarmos na criação. Usarmos o foco de nossa energia na criação, em vez de desejarmos que não leve tanto tempo, é um modo de usarmos o tempo para a sua melhor vantagem e realmente abreviarmos o processo de manifestação. Quanto mais nos concentramos no tempo, mais criaremos a densidade e isto somente servirá para retardarmos a manifestação. Quanto mais estivermos cientes da nossa agenda do tempo e usarmos a consciência para curarmos e transformarmos os nossos medos, menos teremos que trabalhar com o tempo e mais rápido poderemos criar o nosso céu na terra.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Dezembro de 2011


..---ooo000ooo---..


O SEU QUOCIENTE DE LUZ

Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos,


Hoje estamos aqui para transmitir esta importante mensagem para a humanidade.


Todos deveriam conhecer o significado deste tempo extremamente especial.


Todos vocês são muito abençoados em sua própria alma.


Nunca vocês foram tão capazes de fazer tão grande avanço em seu caminho evolucionário.


Gostaríamos de deixá-los cientes deste fato!


Portanto, é de absoluta importância que vocês, consciente e diligentemente, utilizem este tempo e aproveitem-no.


Agora vocês são capazes de se desenvolver significantemente, utilizando as asas do atual fluxo de energias divinas abençoadas entrantes que estão apoiando e levando seu planeta para sua nova posição nas dimensões superiores.


Se vocês forem capazes de fluir com essa corrente, vocês receberão um impulso para o seu próprio crescimento vibracional superior e finalização de um corpo de luz mais avançado.


Isto inclui o desenvolvimento da mente superior e do coração.


Por favor, entendam que a ascensão não é apenas um evento na sua mente pensante, como muitos acreditam, mas, em primeiro lugar é um processo energético que catapultará sua atual frequência do corpo, mente e emoção para um nível superior de inteligência, sabedoria e abertura de coração.


Quanto mais alta a sua vibração, maior é a sua inteligência divina e sua capacidade de amar.


Neste processo, porém, é necessário entender que sua mente opera em muitos níveis, não somente no nível conceitual, mas gradualmente desenvolve e existe em níveis acima até a forma mais alta e sutil, que, finalmente é chamada de mente de Deus.


A mente superior nunca está perturbada ou com falta de tranquilidade ou devaneando.


A Mente Superior porta sabedoria e é capaz de usar a livre consciência e não sofre interferência de emoções inferiores.


Portanto, é proveitoso exercitar a mente superior, pois ela utiliza as qualidades superiores do ser humano.


A mente superior transcende seu entendimento da vida diária.


Ela não é linear nem pensa em branco e preto, e sim, ela é circular e capaz de perceber as realidades em diferentes níveis simultaneamente sem a interferência da personalidade inferior.


É claro que vocês podem exercitar essas capacidades superiores com o seu desejo.


Mas no final é sempre a elevação do seu nível de frequência exigida como base para o desenvolvimento de suas qualidades humanas superiores.


Como fazer isto, para começar?


Como recomendamos, o que vocês precisam fazer é aumentar seu quociente de luz. E isto pode acontecer quando vocês elevam sua capacidade de sentir a energia!


Se vocês o fazem, se vocês são capazes de sentir a energia, de sentir a frequência, é porque vocês estão conscientemente transmutando a densidade de suas emoções inferiores para a sensação livre, o que, por sua vez, lhes permite receber mais luz em seu sistema.


Nós não podemos enfatizar o bastante que o processo de ascensão é baseado na elevação do seu nível de frequência ou de seu quociente de luz.


Sem isso, não há o verdadeiro crescimento.

Tudo é energia, tudo é frequência.

Se vocês não são capazes de sentir a frequência é porque vocês ainda não têm trabalhado com suas emoções, vocês não as têm clarificado, vocês não têm ousado senti-las exatamente como elas são.


Se ainda não fizeram isto, isso significa que todas essas energias emocionais que vocês não se têm permitido sentir, são como bloqueios profundos no curso de um rio.


Elas são como peças acumuladas ou fragmentos se empilhando, enquanto a água passa ao redor deles.


Mas esses bloqueios reduzem muito sua capacidade de sentir.

A energia somente pode ser sentida.

Portanto, queridos, vocês têm trabalho a ser feito!


Vocês não podem evitá-lo, vocês têm de se entregar a esse processo e se permitir serem purificados. Para fazer isto, vocês devem primeiro estar dispostos a sentir até mesmo se suas emoções forem muito dolorosas.


Mas saibam que mesmo a dor emocional no fim é uma forma de energia, e que vocês não a são.


Vocês meramente são os observadores.


Vocês podem olhar para ela como algo que está armazenado no seu sistema e que agora pode ser liberado para sempre, simplesmente por se permitirem aceitar e sentir totalmente.


Não há outro modo, mas saibam que as energias entrantes são suas grandes auxiliadoras, pois elas agora estão pressionando todos os seus bloqueios não dissolvidos, o que pode fazê-los sentirem-se apreensivos, nervosos, aborrecidos ou apenas descontentes consigo mesmos.


Todas essas sensações devem ser aceitas integralmente, exatamente como elas são. Elas não devem ser evitadas por qualquer meio.


Dispensem tempo, queridos, e realizem este trabalho mais importante e audaz!


Sintam o que vocês têm acumulado em seu sistema, armazenado no seu campo de energia.


E conforme vocês sentirem todos, um a um, uma clareza e iluminação crescentes desenvolver-se-ão em seu ser, liberando mais e mais o seu corpo e o seu coração e despertando sua capacidade de livremente sentir tudo cada vez mais, agora até as mais sutis e delicadas frequências da luz, e por último, mas não menos importante: a verdadeira Felicidade!


Queridos, existiram Milhões antes de vocês que já passaram por esses processos.


Eles foram corajosos num tempo em que a maioria de vocês ainda estava profundamente inconsciente destes procedimentos de purificação necessários.

Eles já passaram por grande dor, e eles fizeram isto não somente por eles, mas por toda a humanidade, por todos os seus irmãos e irmãs.

Como eles trabalharam tão profunda e completamente, eles tornaram o caminho muito mais fácil para vocês agora.


Enquanto que eles, como pessoas individuais, precisaram normalmente de anos para trabalhar com certas questões muito dolorosas, agora todos vocês já podem passar pelos processos de purificação em poucos dias ou semanas, se vocês estiverem trabalhando seriamente e se não se desviarem!


As novas energias entrantes os ajudam muito com este processo, então, agora, não mais é difícil para vocês. Antes já foi difícil, mas não é mais.


O que muitos já fizeram bem antes de vocês, agora vocês também podem fazer!


O caminho foi pavimentado para vocês, queridos, e vocês agora podem muito confortavelmente percorrer esse caminho com muito menos dor, ou, pelo menos, com um enorme encurtamento do processo.


Nós os encorajamos a percorrer esse caminho de purificação para que vocês sejam capazes de elevar seu quociente de luz, junto com muitos outros.

Este é o grande despertar humano que está chegando!

Nós estamos sempre com vocês, prontos para apoiá-los e ajudá-los.

Tudo que é necessário é a sua disposição e o desejo de seu coração de se liberar de sua velha bagagem, que apenas é um peso desnecessário agora.

Tenham confiança e fé no processo, em que todos vocês estão envolvidos por revelia! O processo está acontecendo mesmo, e sua concordância e entrega a ele tornam-no abençoado.


Pois, se vocês colaborarem, tudo acontecerá com muito menos dor e vocês até experimentarão felicidade no meio das dificuldades, sabendo que elas são somente bastante temporárias e a indicação certa de que vocês estão para se libertar delas.


A libertação de bagagem velha acarreta um aumento natural de sua vibração e permite que uma luz mais alta entre em seu corpo e mente.


Esta nova liberdade lhes permite sentirem mais, começarem a sentir as frequências e em breve a luz propriamente dita, que é uma vibração mais alta.


Pensem positivo e exercitem sentimentos positivos, não importa o que fazem, porque as ações positivas estão elevando seu campo de energia também.


Vejam, tudo depende de vocês, sua sensibilidade de seu próprio campo de energia e daquilo que os cerca é sua própria responsabilidade.


Sejam pacientes consigo e deem-se todo o tempo que vocês precisam. Mas não protelem e nem duvidem.


Sigam seu caminho de sua libertação das cargas antigas firmemente e com confiança.


Quando vocês pensarem que cometeram um engano, não deem ênfase a ele, e sim continuem com fé no seu caminho.


Lembrem-se de que estes são os tempos mais abençoados que a humanidade vive desde milênios.


Aproveitem.


Utilizem estes ventos favoráveis que tornam seu processo muito mais fácil do que teria sido em outros tempos.


Passem rapidamente por um processo que levaria outros anos.


Nós os abençoamos e apoiamos e os envolvemos com todo o nosso amor!

Nós já podemos vê-los livres de todo o seu sofrimento e radiantes na Nova Luz e no Amor do Divino!

Nós Somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!


Mensagem da Galáxia de Andrômeda Recebida por UTE
em 13 de novembro de 2011


----.....---==II==----.....----





Nenhum comentário: