quarta-feira, 28 de março de 2012

Não Podemos Escapar da Divindade, O Poder e A Majestade dos Elementos, O Que é Mais Importante: A Terra, Tudo sobre A Terra ou Você? e Ser Arcturian

Como estou lendo as energias, também estou vendo e sentindo a consciência de massa e as turbulências na resposta das pessoas às poderosas ondas cósmicas de Luz entrantes.

Agora mesmo estamos sentados numa panela de pressão e até onde posso ver, isto não irá decrescer e acalmar e nem por algum tempo.

Tudo está em tumulto, tudo que não está procurando se sintonizar a esta luz, aquilo e quem não está se esforçando para ser amor e não está disposto a deixar ir as convicções, atitudes e comportamentos, fica apegado ao antigo mundo que negligencia a Lei Divina.

Estas novas energias de Alegria pura e exaltada e de uma Luz que não é deste mundo de tão pura e sublime que ela é e que é a energia de nosso novo coração superior, podem não ser sentidas por tudo dentro do corpo, mas nossa intuição sabe que ela está aqui e o nosso coração sabe quando permitimos que o silêncio se apresente e informe nossas vidas atarefadas.

Esta luz imaculada e altamente vibracional está criando o nosso novo chakra do coração para possuir a nova criação da raça humana e manter o domicílio em nossos novos corpos a serem criados e a consciência florescendo.

Em outras palavras: nós somos parte dessa nova luz.
E, deste modo, ela assegura que a ascensão verdadeiramente aconteça.

Esta luz de fato é sobrenatural. Ela é uma inspiração brilhante e clara para transcender a realidade tridimensional e é a ponte para um Mundo Divino, atraindo-nos diretamente para Ele, pois ela vem d'Ele.

Nós não estamos mais separados deste Mundo Divino, pois ela encontrou um meio de se comunicar diretamente conosco ao ter se instalado na nossa fisicalidade, uma forma que começa a clarear com seu impacto. Nós não podemos mais "escapar" da Divindade.

Estando assim conectados, nós infundimos a turbulência do mundo com Luz Divina para que ela brilhe em tudo, suavizando as bordas pontiagudas da manifestação tridimensional, ajudando-as a incandescer e finalmente se entregar a essa luz, para que todas as coisas tornem-se transparentes quando a hora chegar.

Tudo que parece sólido como rocha e escuro não pode resistir a esta luz. Ela está em seu caminho para ser vitoriosa e todos os corações sensíveis congestionados, aparentemente frios, estão se derretendo.

Haverá uma gloriosa abertura de tudo que ainda resiste à luz para a Magnificência existente do Divino Radiante, essa Felicidade, essa Alegria, essa Beleza. Pois nós somos, na verdade, nada além de recipientes para o Divino e não separados d'Ele.

Como o Sol é um recipiente, nós também o somos.
Como o Sol é um canal para essa Divindade, nós também o somos.

O Tudo-Que-É é Luz e Luz é Consciência. Como a Luz informa nossos corpos, ela nos instila com o conhecimento de nossa Divindade, porque somente existe Deus. E este será o nosso saber em nossa entrega a essa Luz, a essa Consciência.

Amados amigos, não olhem para o caos desta época se vocês procuram por cura e felicidade. Descubram esse Presente brilhante que deseja informá-los com Sua própria glória. Concebam seu novo mundo - o mundo, a vida e o ser - que vocês desejam que emirja, confiando nesta nova Luz com sua criação.

Ao nos permitirmos sermos atraídos por esta luz para o reino de onde ela provém, nós já teremos transcendido o velho mundo de separação.

Somente existe Uma Luz e Uma Consciência e todos nós estamos participando d'Ela, sabendo ou não.

Nós somos tão Abençoados!

Muito amor,
Ute

Transmitido por UTE
Austrália, 01 de março de 2012


O PODER E A MAJESTADE DOS ELEMENTOS

Amados mestres, uma compreensão dos elementos do FOGO, AR, ÁGUA e TERRA, que são os únicos componentes, facetas ou elementos da natureza de nosso Deus Pai/Mãe nesta experiência subuniversal, é de suma importância à medida que vocês buscam maior sabedoria e Automestria. Esses são os quatro principais elementos que foram codificados no sistema corpóreo da forma humana original, para ajudar na Auto realização e Automestria na existência do plano material. Esses elementos são fornecidos a toda matéria criada neste Subuniverso, através da radiação dos grandes Arcanjos dos doze Raios da Consciência Divina, a partir da essência do coração do nosso Deus Pai/Mãe.

* O Corpo Etérico e o Eu Alma estão sintonizados com o Elemento do Fogo Cósmico e são alimentados por ele. * O Corpo Mental ressoa com o Elemento do AR/ÉTER e é energizado por ele.

* O Corpo Emocional está sintonizado com o Elemento da ÁGUA e é afetado por ela.

* O Corpo Físico está ancorado e sintonizado com o Elemento TERRA pela duração da jornada de cada Alma nos reinos da densidade, o primeiro através da quarta dimensão.


As qualidades, atributos e virtudes dos Sete Raios da Consciência Divina, para este sistema solar, foram colocados dentro de Esferas de Luz. Essas esferas, conhecidas como chacras, foram projetadas para girar a uma velocidade muito elevada, o que fez com que pareçam ser cones giratórios de Luz que irradiam da frente e para trás do corpo físico. Consequentemente, vocês estão constantemente irradiando as frequências de Luz em direção ao mundo da forma. O poder dos padrões vibracionais, bem como o nível de frequência dos harmônicos, que vocês projetam, vão determinar se experimentarão alegria, paz e abundância ou limitação, estresse e discórdia. Cada célula viva em seu corpo é um condensador que armazena memórias e padrões de energia. Para cada sentimento há produtos de secreções das glândulas endócrinas que combinam com os padrões vibracionais que vocês emitem. Portanto, pode-se dizer que há um padrão específico da energia de ódio e um padrão da energia de amor, e assim por diante, em diferentes graus, a depender do poder, da força e da consistência da energia que vocês projetam.


Quando vocês começam a jornada de ascensão de volta aos reinos da Luz, vocês perdem gradativamente a densidade no corpo físico – não necessariamente massa corporal – mas a sua forma corpórea começa a ressoar com as frequências cada vez mais elevadas de Luz. Nunca antes tantos mestres de Luz caminharam na Terra entre as massas. Muitas almas corajosas receberam a opção de deixar o planeta e continuar o seu trabalho/missão a partir das Cidades Celestiais de Luz, ou continuar o seu serviço à humanidade na estrutura do seu ambiente terreno escolhido. Desejamos que todos vocês saibam que nós estamos bem satisfeitos com aqueles de vocês, os Portadores de Luz, que estão, de maneira dedicada, caminhando através dos densos vales da escuridão, a fim de criar um caminho de Luz para os demais seguirem.


Obter o domínio dos quatro elementos da consciência divina vai ajudá-los a criar um fluxo constante de energia do Fogo Sagrado em todo o sistema de chacra e do veículo físico. O veículo do Corpo Etérico é composto do ELEMENTO DO FOGO. Na etapa inicial do processo de ascensão, as frequências vibracionais mais refinadas da consciência divina precisam primeiramente penetrar através do Corpo Etérico, antes que elas comecem de modo gradual a fluir livremente por todo o recipiente físico. Vocês precisam desenvolver lentamente uma tolerância para essas frequências refinadas da Luz de Deus, para que elas não gerem desconforto demais ou causem lesão corporal. A energia do Fogo Sagrado, as Partículas Adamantinas, deve fluir através do Chacra Cardíaco, em primeiro lugar, a fim de ser ativada por sua intenção amorosa, antes que esse Elixir da Vida possa fluir livremente por todo o corpo. Progressivamente, com o tempo, à medida que as frequências da sua Canção da Alma se tornarem mais refinadas, vocês vão poder atrair níveis superiores de energia cósmica, bem como maiores quantidades das Partículas Adamantinas de Luz.


O ELEMENTO AR
concentra-se no Corpo Mental, o plano da consciência mental. A natureza mental é alimentada pela Respiração Sagrada da Consciência de Deus. Por isso é que as técnicas de respiração que lhes foram concedidas são tão importantes. A consciência da Alma é a etapa inicial, decisiva, do despertar para a Natureza Divina de alguém. O Terceiro Olho, as glândulas pineal e pituitária e a Mente Sagrada são todos componentes cruciais do Corpo Mental.

O Corpo Emocional é alimentado por meio do ELEMENTO DA ÁGUA. O Corpo Mental supre os pensamentos sementes e o Corpo Emocional alimenta a emoção ou a energia em movimento. Conforme explicamos, com frequência, suas criações ou são produtos do corpo de desejo egoico ou são desejos e inspiração da Alma. A garganta e o plexo solar são fontes de poder essenciais para o Corpo Emocional. Todavia, o pleno poder de manifestação começa quando vocês conectaram o Fogo Sagrado Kundalini ou as Partículas Adamantinas da Luz de Deus, armazenadas no Chacra Raiz, e completaram a conexão com a sua Estrela da Alma ou Superalma, para que tenham acesso ao Antakarana, o Rio da Vida. A ativação e a harmonização dos Corpos Mental e Emocional e a fusão dos chacras inferiores e os superiores, através do Chacra Cardíaco, resultam em uma fusão das qualidades, virtudes e capacidades do Deus Pai e da Deusa Mãe dentro do veículo físico. O seu nível de religiosidade é determinado pela ressonância harmônica da sua Canção da Alma, ou pelos níveis dimensionais com os quais vocês estão sintonizados.


O ELEMENTO TERRA
, através do veículo físico, é tanto uma âncora quanto os seus meios de planar nos reinos de Luz mais uma vez. Vocês não podem ignorar o vaso físico e ainda cumprir a sua missão terrena. Se negarem a forma corpórea, vocês estão negando sua singularidade e a forma complexa, específica, concedida por Deus, que vocês escolheram para esta jornada de vida no domínio material da existência. Vocês, juntamente com a orientação dos seus anjos guardiães e o seu Conselho de Luz, escolheram o DNA adequado/ linhagem ancestral, a raça, a cultura e as circunstâncias em que nasceriam nesta específica experiência de vida. Um amplo espectro de testes, desafios e oportunidades foram programados para lhes dar a melhor oportunidade para o crescimento da Alma. Esses eventos foram projetados para se iniciarem em momentos adequados ao longo da sua existência. Como sempre, o livre-arbítrio se aplica e depende de cada pessoa a forma como ele/ela lida com os testes e aproveita as oportunidades. Vocês compreendem que toda e qualquer pessoa está constantemente liberando ou emitindo energia, que se originou da Fonte Divina? Vocês estão utilizando esse dom de Luz/Vida concedido por Deus de maneira positiva ou negativa. Através do seu livre-arbítrio, vocês são os cocriadores, os construtores, da própria realidade.

Muitos de vocês estão experimentando um processo de transformação de ascender na consciência, juntamente com a evolução física, em que o Fogo da Kundalini, armazenado no Chacra Raiz, está se movendo rapidamente para cima do sistema de chacra e por todo o veículo físico. Essa é uma parte extremamente dinâmica e vital do processo de ascensão. Pedimos a nossa mensageira para compartilhar com vocês um artigo que foi preparado para uma das suas recentes aulas de ensinamentos de sabedoria, nos seminários via web:
----.....---==II==----.....----
KUNDALINI * FOGO SERPENTINO

RONNA HERMAN * ESCRIBA SAGRADA * ILUMINADA ABUNDANTEMENTE PELO ARCANJO MIGUEL

FOGO DE DEUS, FOGO SAGRADO, FOGO BRANCO SAGRADO E FOGO KUNDALINI SÃO TODOS TERMOS UTILIZADOS PARA AS PARTÍCULAS ADAMANTINAS DE LUZ, O COMBUSTÍVEL DA VIDA EMANADO DO NÚCLEO DO CORAÇÃO DO CRIADOR SUPREMO.

KUNDALINI:
Uma palavra sânscrita que significa literalmente enrolada. Esse Fogo Sagrado Divino encontra-se enrolado na base da coluna vertebral, e até ser ativado, está adormecido ou em repouso e inconsciente. Muitas vezes é visualizado como uma serpente dormindo; por isso várias representações inglesas foram criadas usando termos, tais como, “poder da serpente”. Os antigos nos dizem que a Kundalini reside no Chacra Raiz, na base da coluna vertebral, formando três espirais e meia. Foi descrita como uma fonte residual/reserva de puro Fogo Divino. Segundo os ensinamentos de sabedoria antiga, há duas correntes nervosas na coluna vertebral, uma hélice em espiral dupla, dentro de um tubo oco, algumas vezes chamado de “Bastão de Poder”, que corre ao longo da parte da frente da coluna vertebral. O símbolo do Caduceu, usado como um símbolo médico e de curadores, é um desenho antigo de duas serpentes entrelaçadas ao redor de uma haste central, com asas na parte de cima. Podem ver esse símbolo na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Caduceus.

Por meio de meditação e de várias outras práticas espirituais, a Kundalini é despertada e começará a elevar-se através do sistema de chacras, ao lado da coluna vertebral. A progressão do fogo da Kundalini através dos chacras conduz a níveis diferentes de despertar e experiências místicas. Quando o fogo da Kundalini finalmente alcança o topo da cabeça, o chacra da coroa, às vezes produz uma experiência mística única, à medida que vocês são reconectados às múltiplas facetas do seu Eu Superior.


A PRIMEIRA PRINCIPAL ATIVAÇÃO
é geralmente sentida na parte de trás do corpo, entre as omoplatas. Vocês sentirão uma pressão nessa região, o que pode às vezes ser bastante desconfortável. Isso é uma indicação de que o portal de trás do seu Coração Sagrado está se abrindo. Eu disse muitas vezes: “Quando isso ocorre, estamos desenvolvendo as nossas asas de anjo”.

A SEGUNDA ATIVAÇÃO:
O Fogo da Kundalini sobe até o topo da coluna vertebral onde ela se conecta com a Medula Oblonga, às vezes chamada de “A Boca de Deus”. Isso é uma indicação de que o chacra da ascensão está sendo ativado. Essa ativação vai afetar também o chacra da garganta. Praticar a Respiração do Infinito e entoar vai acelerar esse processo, à medida que ajudarão a romper quaisquer bloqueios de energia distorcida ao longo da coluna vertebral e dentro do sistema de chacra. O chacra da garganta é uma das áreas decisivas dentro do corpo, que pode causar aflição, enquanto nos empenhamos em reivindicar nosso poder pessoal através do expediente da linguagem falada.

A TERCEIRA ATIVAÇÃO:
As glândulas pineal e pituitária são estimuladas e começarão a enviar impulsos para a abertura do portal da Mente Sagrada, para que se efetue o pleno acesso ao seu templo pessoal de sabedoria. Além disso, se institui uma conexão firme com a sua Estrela da Alma e Superalma/Eu Superior. Quando isso for concluído, a sua jornada espiritual de volta aos reinos superiores começará verdadeiramente. Também, nesse ponto, vocês estão prontos para receber o Fogo Sagrado do Espírito; as Partículas Adamantinas da Luz do Criador começarão automaticamente o percurso para o seu Coração Sagrado, a cada respiração. A força motriz ascendente do Fogo Serpentino está agora acompanhada por uma emanação das Partículas Adamantinas via nossa Superalma-Eu Superior, que reside na Estrela da Alma. Vocês precisam ativar essas partículas de Luz do Criador, com a sua intenção amorosa, enquanto elas percorrem todo o seu veículo físico, com o remanescente fluindo para a Terra e em direção ao mundo, para o benefício da Terra e de toda a humanidade. À medida que a Kundalini, o Fogo Sagrado, começa a subir a sua coluna vertebral (o tubo etérico de Luz), vocês poderão experimentar momentos de intenso calor interno enquanto o seu corpo exterior sentirá frio e talvez até fique pegajoso. Essa é a razão pela qual, inicialmente, o melhor é empenhar-se por uma liberação gradual do Fogo da Kundalini, armazenado no Chacra Raiz, para que vocês possam lentamente se acostumar à integração das frequências cada vez mais elevadas da Luz de Deus.

Lembrem-se, queridos amigos, mais rápido e mais não são necessariamente melhor, quando vocês estão no meio do processo de transformação ascensional. Como um Mestre de Si Mesmo, vocês começarão a experimentar um fluxo de ascensão constante do Fogo Sagrado interno, juntamente com um impulso descendente do Fogo Espiritual codificado divinamente. Esse processo vai estimulá-los a uma consciência maior, expandida, pensamentos mais inspirados e a ativação de recursos de que vocês não tinham ainda conhecimento. Bênçãos abundantes, milagres e auxílio dos nossos amigos dos reinos superiores tornar-se-ão a norma, e lhes será concedida uma oportunidade de tornar-se um ativo Servidor do Mundo, de pleno direito, juntamente com a grande multidão de Servidores do Mundo de todo o planeta. Eu, por exemplo, estou animada com o que o futuro reserva para nós, os Portadores de Luz. Meu mantra para 2012 é: ESTE É O NOSSO ANO PARA BRILHAR! Amor eterno e bênçãos angélicas,
Ronna


Amados mestres, é importante que vocês percebam que cada etapa do Plano Divino está gravada holograficamente no campo áurico da Terra, assim como há Códigos de Memória e impulsos que foram ou serão acionados dentro de cada um de vocês no momento adequado. Independentemente das suas crenças, os ventos celestiais de mudança estão cada vez mais fortes à medida que impregna tudo e todos na Terra. Todos devem evoluir ou transferir o direito a outrem; nada pode permanecer estático. Nós os encorajamos a aproveitar as oportunidades sem precedentes que lhes são oferecidas constantemente. Saibam que estamos com vocês a cada passo do caminho, para a frente e para cima. Vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herma
01 de março de 2012
----.....---==II==----.....----



O QUE É MAIS IMPORTANTE: A TERRA, TUDO SOBRE A TERRA OU VOCÊ?

Vocês tiveram muitas encarnações na Terra, vocês vivem juntamente com o ciclo natural da Terra há muito tempo.

Mas agora vocês chegaram a uma época em que muitos de vocês perderam a conexão natural à Terra.


Quando vocês sabem que todos são um, vocês sabem que vocês são um com a Terra também e vocês tratam a Terra como tratam a si mesmos.


É aí que vocês veem a disjunção acontecendo, pois a Terra é tratada como se vocês tratassem um saco de lixo às vezes.


Agora, pode haver uma razão para isto e creio que explicamos isso neste momento do tempo em que tantos estão encarnados na Terra: a Terra se fortaleceu e têm tolerado muito disso nela.


Apesar de muitos pensarem e saberem que isto de certa forma é uma ilusão, vocês estão aqui na experiência de um corpo físico e a Terra também o está.


Então, pensar na razão de vocês estarem aqui é algo que ainda todos continuam se perguntando, apesar de que vocês já descobriram algumas verdades interiores maiores.


Com muitos despertando para o fato de que eles são mais do que um corpo físico, muitos também estão despertando para o fato de que a Terra não é o que eles queriam que ela fosse.


Neste momento muitos de vocês também sabem que às vezes há uma conexão entre as energias dos corpos de energia influenciando a saúde do corpo físico.


Como isto lhes acontece, como humanos, vocês podem entender que o mesmo princípio se aplica à Terra.


Como todos vocês são um, tudo o que está lhes acontecendo não está acontecendo somente com vocês, está acontecendo com tudo, pois vocês são um com tudo.


Esta é a razão de vocês estarem aqui, pois todos vocês são um, todos nós somos um, muitos parecem se focalizar um pouco mais à sua própria realidade pessoal do que à realidade que inclui tudo que é um com vocês.


Apesar de todos vocês virem em corpos separados, a unidade está aí em todos os aspectos.


Neste momento todos vocês estão conectados à ilusão ou realidade que está na Terra e vocês podem chamá-la de ilusão e dizer que a única parte que importa é que vocês veem a ilusão, isto não retira da realidade física aquilo que está sempre presente dentro de seu corpo físico e da Terra.


Agora, como vocês vieram para a Terra, vocês vieram num corpo que é mais separado na sua experiência e isto de certas maneiras é verdade, pois as energias que constituem o corpo físico estão separadas na realidade dos outros.


Cada um de vocês tem o seu próprio conjunto de corpos de energia na Terra e vocês podem ver isto manifestado no fato de que quando vocês estão perto de determinadas pessoas, vocês são afetados pelas energias delas.


Lá nas partes mais profundas de seu ser há a unidade.


Vou explicar um pouco mais sobre isto: cada um de vocês está dentro da fonte; a parte mais profunda do seu ser vibra na energia/frequência da fonte.


Para entrar na realidade da Terra, vocês criaram seu próprio conjunto de corpos de luz em descensão incluindo as frequências/vibração tridimensionais.


A unidade está aí, pois tudo é criado da energia da fonte; a diferença está aí, pois cada um de vocês tem sua própria assinatura de energia específica.


É como quando vocês olham para o oceano. O oceano é um grande reservatório de água, entretanto, dentro dele estão presentes diferentes correntes, algumas mais frias, algumas mais quentes, algumas se movimentando em direções opostas, mas elas ainda são partes do oceano, pois todas as pequenas partes dele são criadas da mesma fonte: a água.


É assim que vocês podem explicar a realidade na Terra também.


Todas as almas na Terra são o grande oceano, grupos estão trabalhando em conjunto, alguns frios, outros quentes, ou, como vocês podem chamar: luz e obscuridade. Alguns vão com o fluxo natural, outros vão contra o fluxo natural.


Mas ainda cada alma é constituída da mesma fonte, cada uma tendo sua própria experiência e participando do seu próprio modo, experimentando do seu próprio modo, fazendo escolhas do seu próprio modo. Às vezes ela muda essas escolhas conforme influências externas afetam o fluxo, como furacões, o gelo do polo norte, às vezes congelando, às vezes derretendo, água quente misturando com água fria, etc..


A Terra é um grande cadinho de almas, cada uma tendo sua própria expressão dentro do oceano de experiências e escolhas.


Agora, vocês podem ampliar esta imagem um pouco mais, pois a Terra está no seu universo e vocês podem ver o universo como o oceano, e um pouco mais, todos os universos lá fora, toda a criação é o oceano, com todas as partes dele seguindo seu próprio caminho de escolhas e experiências. Sim, no nível mais profundo todos eles são um, pois sua origem é a fonte de energia que criou o oceano, esse é o oceano.


Agora que vocês têm esta compreensão, o que vocês veem, o que vocês pensam da realidade, da ilusão, do seu próprio ser, das suas próprias experiências e escolhas?


Quando vocês mudam suas escolhas e experiências, há um efeito que acontece dentro do oceano.


O efeito pode ser menor ou maior dependendo da escolha que vocês fazem.


Se houver um grande grupo fazendo a mesma escolha, o efeito é até maior.


Peguemos como exemplo o fluxo mais frio no oceano e um grupo que acha que ele precisa ser um fluxo mais quente.


A decisão é: como aquecer? O que é quente? O que é frio? Como vocês encontram a temperatura perfeita?


O equilíbrio perfeito seria encontrado se houver quantidades iguais de frio e quente.


O quente e o frio em quantidades iguais produzem uma união das frequências da fonte, pois as frequências da fonte são vibração dentro do centro, o ponto de equilíbrio.


Vocês veem a energia da fonte sendo utilizada tanto para representar o frio como o quente, então, de acordo com isso, ambos vibram a uma determinada velocidade e vocês experimentam essa vibração ou como frio ou como quente.


Então, uma velocidade mais baixa seria frio; uma velocidade mais alta seria quente.


O centro, ou o ponto real onde a vibração original ou a velocidade está, é bem no meio, entre a vibração/frequência do frio e do quente, ou, de fato, o ponto zero onde vocês encontram todas as frequências ou frequência alguma, tudo e nada. Isto está sendo dito metaforicamente, pois as energias verdadeiramente se movem a partir do centro de um círculo e para fora em todas as direções, mas aqui estamos usando direções lineares para lhes dar um entendimento mais físico.


Se vocês puderem encontrar esse centro, a vibração ou frequência original, nele estão suas origens/fonte.


Neste momento vocês podem ver ou sentir o furacão vindo, rodopiando entre todos vocês na Terra, limpando no oceano os resíduos de todas as experiências que foram negativas no passado.


Tudo que desceu para o fundo do oceano é agitado por esse furacão de energia e todos estão sentindo os efeitos dos resíduos passando por eles.


Pode haver bloqueio em certos níveis, pois alguns não estão prontos para se mover e deixar ir.


Outros estão dispostos a deixar passar para se liberado na superfície.


Isto não quer dizer que vocês não precisam se mover para centro, pois o furacão somente está mexendo o cadinho, por assim dizer, ajudando na liberação dos resíduos; o movimento para o centro é feito por vocês.


A liberação dos resíduos está facilitando o movimento, pois vocês não ficam presos lá em baixo pelos resíduos, ou na verdade bloqueados, porque todos os resíduos estão dentro de vocês.


Para onde vocês se movimentam ainda é escolha sua.


Agora, como nós relacionamos isto aos seus corpos de luz, sua energia, vejam-se como o oceano. Todas as partes dentro do seu próprio ser, todas elas vibram em frequências diferentes, pois vocês embarcaram na realidade física de um corpo físico.


As escolhas e experiências transformaram as energias que vocês usaram em um oceano de muitos fluxos diferentes, em muitas frequências ou vibrações diferentes.


Muito resíduo está depositado nesses fluxos, pois as experiências e as marcas negativas/positivas do passado são armazenadas dentro de vocês em muitos níveis.


Há as influências dos outros ao seu redor, pois às vezes vocês foram empurrados do fluxo quente para o fluxo frio e vice-versa.


Quando vocês vibram na frequência da fonte, vocês não podem ser empurrados para cá ou para lá.


Este é o conhecimento que vocês têm, o conhecimento de que tudo está dentro de vocês.


Os fatos, entretanto, são que vocês estão no corpo físico e vocês têm muitos corpos de luz/estruturas de energia que vocês criaram para realmente entrarem nesta realidade física, e todos eles fluem em vibrações e frequências diferentes e às vezes em direções diferentes dentro de vocês.


Como vocês se moveram para o ponto mais fundo dentro do seu próprio oceano, vocês nem podem ver a maior parte deles, porque sua visão está ensombrada pelo resíduo que está dentro dessas energias acima de vocês.


Agora, como nós relacionamos isto ao corpo humano, o mesmo processo pode ser seguido em relação à sua conexão e separação/unidade com tudo ao seu redor e com a Terra.


A escolha é: vocês vão se mover ou vocês vão deixar os outros moverem vocês? E também: para onde vocês vão se mover?


Vejam-se como um pequeno oceano. As mudanças serão mais fáceis do que as mudanças em um oceano maior, pois o oceano maior envolve os outros fazendo seus próprios movimentos.


Tornarem-se mais confiantes para fazer mudanças em sua própria realidade, porem-se novamente em equilíbrio, é o primeiro passo para se tornarem uma parte da criação dentro do oceano maior.


Ísis


Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 1º de março de 2012

----.....---==II==----.....----


http://www.ascendedmasters.org/


SER ARCTURIANO - PARTE CINCO

A RESPIRAÇÃO DA MENTE


Querida Expressão em Terra do nosso UM,


Por favor, lembre-se de que a mente se expande e se contrai como a respiração dependendo de seu uso.


Sua mente se contrai quando você pensa de uma maneira tridimensional, mas ela se expande quando você pensa multidimensionalmente.


Você realmente pode ver a diferença.


Pense em alguma tarefa ou obrigação tridimensional...


Você pode sentir como seu rosto e seu corpo se constringem?


Agora pense em uma experiência multidimensional.


Comece com uma experiência que aparenta ser tridimensional, mas abrange a multidimensionalidade da Natureza...


Sinta como você relaxa.

De fato, você pode até se sentir inclinada dar uma longa expirada.

É a obrigação imposta a você pela ilusão dos outros, como também a linha temporal que deve ser cumprida, ambas criam a constrição do pensamento tridimensional.


Por outro lado, pensar multidimensionalmente, o que inclui suas responsabilidades 3D, concede à sua consciência uma perspectiva superior e um espaço interior para relaxar.


Inspire enquanto você pensa tridimensionalmente e sinta como sua mente se contrai...


Pense em pagar contas e sinta como sua mente se contrai...


Agora expire e pense multidimensionalmente para sentir como sua mente se expande...


Siga esses pensamentos multidimensionais enquanto eles a levam numa jornada cósmica para o desconhecido.


Porém, este desconhecido é o "bem conhecido" para as expressões superiores do seu EU Multidimensional que estão apreciando as ondas dimensionais da realidade além das ilusões do tempo.


Sinta como essas ondas de pensamento sobem e descem enquanto elas ondulam em sua mente.


Em breve essas ondas de pensamento não poderão ficar mais encerradas no seu pequeno cérebro e elas terão de se aventurar para fora:


Para a Mente Coletiva de toda a humanidade...

Então para a Mente Planetária de Gaia...
E para a Mente Galáctica da Via Láctea...
Elas então subirão para a Mente Universal do seu Universo Local...
E então se assentarão na Mente Cósmica do Tudo Que É...

Quando você seguiu esta Onda Mental, você extraiu informação das moléculas de realidade pela qual você passou.


Sinta essas moléculas enquanto você revisita:


A Mente Coletiva da Humanidade...

A Mente Planetária de Gaia...
A Mente Galáctica da Via Láctea...
A Mente Universal do seu Universo Local...
A Mente Cósmica do Tudo que É...

Quando você revisita essas grandes Mentes, sua mente se expande para pura consciência.


A consciência está livre de qualquer forma de recipiente, tal como seu cérebro ou até sua mente.


Sua consciência pessoal está relacionada à sua atual encarnação.


Ao contrário, sua consciência multidimensional se entrelaça com a "Respiração" dos Seres que NÃO encarnaram por milênios ou, em alguns casos, que nunca tiveram uma forma.


Quando você permite que sua consciência se entrelace com esses Seres sem forma que nunca conheceram a limitação, você pode sentir a energia deles fluir através de você como uma brisa morna.


Quando você respira nessa consciência, lembranças de vida após vida são trazidas à superfície de seu conhecimento para que você possa reunir a dádiva delas e libertá-las na sua expiração.

NÃO acumule essas lembranças, pois elas a ligam ao modelo dualístico de realidade que agora você está liberando.

Então você expira incontáveis imagens, sentimentos e pensamentos para o campo de energia coletivo o que você experimentou em suas muitas encarnações tridimensionais.


Essas lembranças que vão sumindo são lavadas nas praias do UM para a Fonte apreciar suas incontáveis experiências em encarnação.


Com esta liberação, sua consciência se expande mais ainda, e você descobre que você está entre AQUELES que têm supervisionado suas muitas encarnações.


Você sente sua grande consciência se mesclar com a deles, enquanto você flui por um oceano infinito de luz.


Dentro dessa mescla você recebe imagens, pensamentos e emoções de suas incontáveis encarnações em suas realidades dimensionalmente mais altas.


Não tente conter essas sensações, mas deixe-as fluir através de sua consciência como a luz do amanhecer fluindo entre as árvores.


As "árvores" representam suas muitas encarnações em dimensões superiores e a luz é o campo de energia que flui através de toda a experiência permitindo você compartilhar sua realidade com o UM.


O UM inspira suas incontáveis experiências e as compartilha com a consciência do Tudo Que É.


Desta maneira, toda vida respira como um grande Ser que inspira as realidades de sua criação e habita cada experiência com sua expiração cósmica.


Agora você percebe como TODA a realidade é a respiração de UM Ser com experiências pessoais infinitas?


Cada pessoa, local ou coisa física serve como o Portal pelo qual o UM experimenta os mundos da forma.


***


De volta à terceira dimensão, num pequeno planeta chamado Terra no Sistema Solar do Sol e na Galáxia conhecida como Via Láctea, uma luz está expandindo além do planeta, além do Sistema Solar e além da Galáxia.


Uma pequena luz que já foi limitada a uma forma de barro está se libertando de seu confinamento e dispara além de tudo que já a limitou.


Esta pequena luz se reúne a muitas outras luzes semelhantes para se tornar um brilho.


Conforme mais e mais luzes se libertam de seu confinamento, o brilho se torna um grande feixe de luz que orienta outras pequenas luzes na libertação de suas formas de frequência mais baixa.


Gradualmente as frequências de separação mesclam-se com a frequência de unidade para criar um Fluxo de Ascensão que se torna irresistível.


Mesmo aqueles que estão presos nas ilusões do tempo e da separação por milênios estão despertando para o constante Fluxo de Amor Incondicional.


Um oceano de luz está surgindo, pois aquele que estava separado está voltando para aquele que é UM.


O UM está chamando seus voluntários de volta pra Casa, no EU dele.


Vocês têm servido o UM ao criarem novas realidades, que vocês contribuirão com o UM no seu retorno.


Como o Oceano de Luz flui de volta para sua Fonte, aquilo que não pode ser incorporado na nova onda de realidade é liberado.


O que vocês precisarão liberar para se unir a esta onda?


O que vocês precisarão aliviar para respirar a Respiração Cósmica e se tornar UM com as praias da nova realidade?


Esta pergunta somente pode ser respondida a partir do fundo do seu Conhecimento Interior.


Vocês estão no processo de escolher liberar aquilo que os privam, aquilo que os fazem sofrer.


A escolha pode parecer clara, mas o sofrimento tornou-se seu melhor amigo.


Quando vocês sofriam, vocês eram "pessoas boas".


Vocês NÃO eram aqueles que faziam os "outros" sofrerem.


De fato, vocês lutavam contra aqueles que criavam sofrimento.


Mas agora vocês são UM.


Vocês são UM com o sofredor e com aqueles que criam o sofrimento.


Vocês conseguem liberar esse sofrimento e se lembrar de sentir a Luz enquanto ela nutre, informa, protege e expande sua consciência?


O sofrimento os vincula àquilo que vocês temem.


Para se libertarem do sofrimento, vocês precisam afrouxar esse vínculo liberando TODO medo.


Sim, medo e sofrimento têm sido seus melhores amigos.


Eles lhes dizem que vocês são pessoas boas e que vocês tentam arduamente ser ainda melhores.


Mas agora vocês SABEM que vocês sempre foram "melhores" e sempre "bons".


De fato, vocês sabem que os termos "bom" e "melhor", e até o termo "sofrimento", são TODOS ilusões de uma realidade que está chegando à sua conclusão.


Vocês conseguem liberar todo medo e SENTIR a Luz enquanto ela flui através de vocês com cada inspiração sua?


Esta escolha parece uma solução simples, mas o medo e o sofrimento têm sido seu "distintivo vermelho de coragem" pela maioria das suas encarnações terrenas.


Como vocês liberam aquilo que os têm feito bons?


Vocês Liberam o medo e se Entregam ao Fluxo do UM!


Por Suzanne Lie PhD
em 27 de janeiro de 2012





Nenhum comentário: