quarta-feira, 7 de março de 2012

Reveja A Realidade Para Experienciar Os Desejos do Seu Coração, Será Como Um Acordar Antes do Despertar, Sabedoria dos Anjos e A Energia do Amor

Muitos de vocês se encontram, às vezes, imaginando se estão no caminho certo. Se estão vivendo realmente de tal forma a criar a experiência que desejam ter. Vocês querem saber se é o seu caminho, se ele está realmente sendo manifesto, se o estão permitindo, se, de alguma forma, estão fazendo “a coisa certa”.

Esta necessidade de validação e de conhecimento é uma coisa muito saudável. Em essência, é um convite maravilhoso: isto os chama a desenvolver a sua conexão com o seu caminho interior de acreditar em algo. Isto lhes diz que vocês querem ter mais confiança em sua vida e em sua habilidade de criá-la. Isto fala ao seu desejo de demonstração de que o que vocês acreditam é verdade de maneira prática e real. Esta é a essência da transparência da vida, revelando-se na atual realidade para muitos de vocês: a necessidade de ter os mundos: interno e externo, claramente refletidos. O que, por sua vez, facilita em ter experiências que aumentem a sua confiança e segurança em sua capacidade de criar a realidade.

Para compreender e responder ao apelo destes sentimentos, vocês devem realmente entrar na auto-imagem do seu verdadeiro papel: você é um poderoso Criador. Vocês devem começar a acreditar que realmente podem comandar a energia e direcionar a formação da realidade com o seu foco... e começarem a por à prova a idéia de que são capazes de fazer isto, e que não importa se o que estão criando seja “grande” ou “pequeno” – é tudo a mesma coisa.

Há inúmeros pontos básicos para começar a viver nesta nova mestria que os está agora chamando de forma mais consciente. Cada vez no dia em que vocês observam tipicamente e frequentemente toleram algo que não é ideal, vocês têm a oportunidade de revisar a experiência, ao fazerem uma pausa e criarem – imaginando e sentindo – a experiência como desejam que ela seja. Tudo o que acontece na realidade manifesta é primeiro imaginado e sentido, articulado através da visão e frequentemente através das palavras. Vocês podem fazer isto durante todo o dia, à noite antes de se deitarem, pela manhã quando meditam. O importante é que comecem a participar na revisão de sua realidade para atender aos desejos do seu coração.

Enquanto a vibração da Terra aumenta (a frequência Schumann), e vocês começam a experienciar a perspectiva do tempo infinito, o reflexo da realidade a sua própria imagem também acelera. Portanto, a habilidade de ver o efeito de suas modificações na visão, é expandida, pois a lacuna de tempo entre a visão/comando da energia e a aparição na experiência manifesta está diminuindo.

Grande parte desta vida para vocês na Terra tem se referido a aprender a usar o seu foco, para reuni-lo e reivindicá-lo novamente, aprendendo assim a expandir a sua habilidade de estar presente. A qualidade de ser é a essência de vocês. Tem havido uma sequência de experiências em que vocês aprendem a estar mais plenamente conscientes de vocês; vocês se tornam mais conscientes da maneira com que se relacionam e sentem em relação a vocês mesmos. Vocês têm então colocado a sua atenção em práticas e atividades que melhoram a maneira com que se sentem em relação a vocês, de modo que pudessem ter melhores experiências e também com o propósito de trazer mais amor a sua vida e, portanto, para o mundo.

O próximo passo lógico é usar este foco, aproveitar esta capacidade de melhorar o estado do seu sentimento, alterando as suas perspectivas, e aplicá-lo para aprender a alterar as suas visões no momento em que elas surgirem na experiência manifesta, tornando-se assim um participante ativo e consciente, na criação consciente da realidade em tempo real.

A criatividade consciente em tempo real é a experiência da vida que permeará a Nova Terra. Enquanto vocês começam a dominar esta dinâmica em sua experiência, vocês se preparam para isto e também, simultaneamente, vocês criam a possibilidade disto se tornar o modo com que o mundo funciona. No verdadeiro modo quântico – vocês afetam a realidade e a experiência da realidade afeta os seus sentimentos e percepções, e assim, vocês são inspirados de novas maneiras a direcionar a energia e afetar a realidade... um ciclo infinito de energia respondendo ao foco/direção/informação e portanto, desdobrando-se e circulando de partícula a onda, a partícula, aparentemente instantaneamente, entretanto, respondendo continuamente a sua atenção e à informação do seu foco.

Vocês estão se desenvolvendo no comando da realidade e entraram em uma orientação do coração para os seus desejos que traz inspiração no alinhamento e harmonia com tudo o que existe. O próximo passo natural é se tornar um mágico e revisar a realidade para experienciar os desejos do seu coração. Vocês começarão a ter profundos entendimentos de manifestar a vida, pois vocês permitem as experiências que têm de informá-los sobre a forma como compreenderam, e assim, sonharam em ser a essência daquilo que desejam experienciar. Usarão então estes insights para expandir e elevar continuamente a natureza da realidade para refletir a beleza e os ideias que vocês estimam e aquilo que desejam chamar a sua experiência, ampliando e transformando o todo.

Muitos de vocês têm importante conhecimento energético da dinâmica das realidades individuais e coletivas que poderiam libertar a Terra dos atuais sistemas e padrões que criam grande sofrimento em tantas vidas e que não estão equilibrados com a energia de Gaia, ou com a Criação como um todo.

Quando começarem a confiar mais em si mesmos, a fazerem uma pausa e revisarem a realidade como a experienciam, começarão a trazer estes conhecimentos mais amplos através do seu desejo de ter experiências melhores e diferentes. Implícita na visão, está a plenitude do que é necessário para trazer estas visões. Confiem em sua habilidade de criar novas maneiras de ser e de fechar a lacuna entre os Sonhos Utópicos e a realidade manifesta.

Vocês são os poderosos emissários que vieram aqui, retornando – muitos de vocês – para reivindicar todos os seus eus inteiros, e todos vocês procuram participar da luz que chega. Vocês estão aqui para ancorar a sua natureza divina na forma e elevar as possibilidades de experiência aqui. Reivindiquem o seu papel como um Criador, e usem o poder do seu foco para ampliar e elevar a Criação.

Nós somos o Elohim da Graça. Deuses Criadores, nós falamos com vocês como Um.

Uma mensagem do Elohim da Graça através de Meredith Murph
8 de Fevereiro de 2012

SERÁ COMO UM ACORDAR ANTES DO DESPERTAR

Nós somos um. Não há separação.

As atitudes e comportamentos de todos têm efeitos de longo alcance, muito além de sua colocação física imediata.


Consequentemente, conforme a humanidade se une amorosamente entre si com crescente intencionalidade, grandes mudanças estão ocorrendo por todo o mundo apresentando efeitos maravilhosos e mais profundos que são enormemente benéficos para todos do planeta.


Por éons vocês têm aberto seu caminho para esse momento, apesar dos obstáculos e desapontamentos que frequentemente os desvia deste caminho sagrado.


Até agora tem sido uma progressão bem ziguezagueante, mas com esses zigue-zagues em constante redução, a extensão desses desvios tem diminuído e o caminho à frente a partir daqui tornou-se completamente livre deles.


Essas curvas e desvios no caminho que a humanidade está trilhando, no passado, tornaram muito difícil para vocês entenderem para onde era que vocês se dirigiam.


Havia um sentido vago de uma destinação divina superior, mas vocês sempre pareciam acabar brigando uns com os outros quanto o que isso realmente significava, qual deus era o Verdadeiro Deus e isso conduzia a mais confusão e sofrimento para todos.


Agora a fumaça e a confusão estão se dissipando, pois vocês escolheram substituir as antigas atitudes e comportamentos prejudiciais por intenção amorosa.


A diferença que esta mudança de atitudes e comportamento está fazendo a nível planetário é verdadeiramente astronômica, e, claro, como o Amor é sempre expansivo, o efeito dessas mudanças essenciais se fortalece e se intensifica a cada momento, dissolvendo as barreiras que éons de desconfiança erigiram entre vocês em tantos níveis.


Conforme as barreiras desaparecem, sua capacidade de interagir amorosamente com todos com quem vocês entram em contato, independentemente da etnia, organização social, religião, cultura ou política, está cada vez mais aparente.


Essas mudanças, que são uma parte essencial do seu processo de despertar, estão ocorrendo com uma rapidez sempre crescente e vocês podem observar facilmente seus efeitos por todo o mundo.


Sim, há áreas no planeta onde o intenso desacordo e a confrontação ainda estão acontecendo, mas o campo de Amor Divino envolvendo o planeta está influenciando positivamente os envolvidos para que até nessas áreas aconteçam debates, levando a uma deposição de armas e a um reconhecimento das necessidades genuínas de todas as partes antes das negociações acontecerem para se alcançar a paz duradoura.


Este é um tempo de desenvolvimento espiritual enorme e necessário para todos da humanidade - um tempo que tem sido previsto pelos sábios anciões de muitos povos indígenas de todo o mundo e agora essas previsões ou profecias estão se cumprindo.


Cada um de vocês na Terra nesta época concordou estar aqui neste ponto da evolução espiritual da humanidade em aceleração, apesar de que um vasto número de vocês ainda permaneça inconsciente disto.


Entretanto, uma espantosa expansão de consciência brevemente ocorrerá e deixará surpresos aqueles que repentinamente se encontrarão "lembrando" que eles escolheram estar aqui e ajudar a dar este salto evolucionário principal na consciência da humanidade.


Será como um acordar antes do despertar, uma percepção emocionante de:

"Sim, eu tenho um propósito divino aqui na Terra. Que maravilha! E, sim, todos que conheço também têm. UAU!"

Esta revelação repentina e, para muitos, absolutamente inesperada de que eles estão aqui com um propósito divino estimulará quantidades enormes de empreendimentos criativos que trarão melhorias maravilhosas em todas as áreas da vida - para todos.


Não há como os antigos modos de controle e repressão continuarem imperando.


O tempo deles se acabou e vocês verão as organizações que eles geravam e apoiavam entrando em colapso, pois a onda de Amor Divino envolvendo todos continua a se fortalecer e intensificar, garantido que todos fiquem absolutamente cientes da insanidade dos padrões de comportamento e das estruturas de crença que até pouco tempo atrás eram considerados normais.


Mudanças maravilhosas, beneficiando todos na Terra, estão em preparação e virão exatamente como pretendidas e planejadas divinamente.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 08 de fevereiro de 2012

----.....---==II==----.....----

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/



SABEDORIA DOS ANJOS
RECEBA

Esteja aberto para receber.

Agora que você pediu ajuda, é importante se lembrar de abrir a sua mente, braços e o coração para receber. As respostas as suas preces vem de muitas formas, assim, é particularmente importante que preste atenção aos sinais que esteja recebendo. Procure-os, pois quanto mais você vê, mais eles aparecem, assim esteja aberto para quem, como e o que aparece. Em outras palavras, esteja aberto a todas as possibilidades e siga a sua intuição. Saber que não há caminho errado libera a necessidade de focar nesta possibilidade. Esteja aberto em todos os sentidos.


Seja criativo e aventureiro quando vivenciar o seu dia. A Sabedoria dos Anjos lembra que deixe a sua imaginação fluir e ser livre, seja poderoso e criativo. Você é mais poderoso do que compreende. É seguro que você seja poderoso e espere resultados. Desperte os seus dons espirituais e os compartilhe com os outros.


Afirmação: “Estou aberto para receber. Eu sou a força criativa.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
8 de Fevereiro de 2012.
---.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS
MÁGICO
Você é um ser mágico.

Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções claras na realidade. Peça aos seus Anjos para ajudar a iluminar o seu caminho, pois o brilho das intenções claras é um caminho fácil a seguir. Quando você honrar e seguir a orientação do seu coração e da sabedoria interior, a prosperidade chegará realmente até você.


Preste atenção aos pensamentos e idéias que cheguem a você, seja através de sentimentos, palavras, ou ações, pois estes são respostas as suas preces. Preste atenção especial àqueles que chegam em três, pois eles são realmente os apelos do Espírito. Somos muitas vezes repetitivos nas sugestões para você, pois o ser humano nem sempre confia tão facilmente. Se duvidar disto, então assim será, entretanto, se aceitá-lo e avançar com a sua próxima tarefa, assim será. Seja qual for a sua intenção, assim será a sua realidade. Portanto, concentre-se naquilo que deseja.


Afirmação: “Estou focado em minhas visões. Ouço a orientação da minha sabedoria interior e do espírito. Estou ligado a isto em todos os momentos e confio nas mensagens que chegam através do meu coração.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
7 de Fevereiro de 2012.
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS
DESEJOS
O que você deseja?

A Sabedoria dos Anjos sugere que você passe algum tempo sozinho, preferivelmente na natureza, meditando sobre os seus desejos e intenções. Peça aos Anjos para ajudá-lo a alcançar uma perspectiva positiva. O que você deseja agora? Visualize-o, mantenha a visão sem qualquer dúvida, e isto se realizará. A negatividade bloqueará os seus desejos, pois ela cancela o seu resultado desejado, dando-lhe aquilo em que estiver focado. Lembre-se de que você alcança aquilo que pensa, assim esteja muito seguro de onde estejam os seus pensamentos.


Então, aja. Permaneça em contato com a sua verdade. Confie em sua intuição e se afirme amorosamente. Comprometa-se com a sua visão. Revise-a quando necessário, pois os seus desejos originais poderão mudar quando você se expande, avance e se torne o próximo e novo você (e haverá muitos ao longo do caminho). É importante que permaneça focado em seus desejos, entretanto, é também importante ser fiel ao seu coração. Se este desejo estiver acontecendo com um resultado que não pareça ou se equipare a sua energia, ajuste-o para estar em alinhamento com as suas vibrações. Muitas vezes, o que parece bom no momento não é realmente o que você deseja. Mude-o. Peça auxílio aos seus Anjos e saiba que estamos aqui ajudando a todos aqueles que pedem, mesmo que você não veja ainda os resultados tangíveis.


Afirmação: “Eu concentro toda a minha atenção e intenções para criar os meus sonhos e desejos no nível físico.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


com Sharon Taphorn
6 de Fevereiro de 2012.
---.....---==II==----.....----

SABEDORIA DOS ANJOS
GANESHA
Sim.

Todos os portais estão abertos para você, e o caminho está desimpedido quando você invoca Ganesha para abrandar o seu caminho. Quaisquer obstáculos anteriores foram removidos. Mantenha uma mente positiva em relação às situações que garantam o melhor resultado possível.


Se você receber Ganesha em suas meditações, a resposta é SIM. Este é um bom momento para fazer uma mudança ou um movimento. Saiba que as suas preces estão sendo ouvidas e atendidas e que você tem apoio positivo. Mantenha a fé.


Trabalhando com Ganesha: Ganesha é o “superador de obstáculos” Hindu com cabeça de elefante, que remove todos os obstáculos no caminho. Invoque Ganesha no início de qualquer cerimônia, ou em um novo projeto para garantir um início suave e um progresso constante. Ele também apóia os escritores e ajuda a todos que estejam em uma situação difícil.


Ele ajuda com a Abundância, em projetos Artísticos, na paz e na harmonia familiar, removendo e evitando os obstáculos, questões de sabedoria e de escrita.


Ele é análogo ao Arcanjo Miguel, quanto a sua força protetora, leal e amorosa. Ele é uma grande dádiva para qualquer família.


Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com


Você é ternamente amado e apoiado, sempre,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
5 de Fevereiro de 2012.
---.....---==II==----.....----


A ENERGIA DO AMOR

O Amor traz muitos sentimentos e pensamentos, a maior parte deles envolvendo a nossa vida amorosa passada que pode não ter sido agradável. Consideramos o amor como o objetivo fundamental de nossa vida, mas o que estamos focados é no amor emocional, o sentimento, em vez do amor incondicional, o estado de ser. Desde que somos seres emocionais em nosso estado humano, conectamo-nos mais facilmente com o amor neste nível, porque isto nos faz sentir bem, a partir da perspectiva do ego, da maneira que o amor incondicional não faz.

Nossa busca pelo amor é o nosso desejo de gratificação instantânea e de prova material de que somos dignos e merecedores do amor, versus o desejo de estarmos em um estado de saber que o amor existe, ainda que não tenhamos a prova física disto em nossas vidas. Prova física significa, entre outras coisas, estar em um relacionamento amoroso, íntimo, ter pessoas que expressem o seu amor para nós através da aceitação e do reconhecimento, e que nos deixem saber, através de como eles nos respondem, que eles nos amam. Temos uma “agenda amorosa” que define claramente o que o amor significa para nós. Quando o comportamento e as ações de outros não satisfazem a nossa agenda amorosa, pensamos que eles não nos estão amando e que não somos dignos do amor.


Há um elemento com o amor emocional que parece temporário, confuso e ansioso – se alguém realmente nos ama, como podemos saber que isto durará para sempre? Cada relacionamento tem um aspecto temporário com ele, que podemos não querer observar, mas que sabemos que está lá. A pessoa que nos ama hoje poderia mudar de idéia amanhã e então ficamos sem amor em nossa vida. Assim, muitas vezes, o nosso desejo pelo amor é expresso como um medo de ser mostrada uma terrível verdade que não queremos considerar: que não somos verdadeiramente amados.


Infelizmente, quando temos o medo de não sermos amados, nós atraímos pessoas que refletem isto para nós. A um nível espiritual, eles nos amam mais do que podemos imaginar, mas no plano material, eles não têm escolha, além de refletir para nós as nossas crenças sobre o amor. Em uma mensagem do Arcanjo Uriel há vários anos, eu escrevi: “Você nunca receberá mais amor dos outros do que tem por si mesmo.”. Naturalmente, nós nos amamos, ou pelo menos alguns aspectos de nós mesmos, mas somos capazes de conhecer o amor no sentido espiritual, como no amor incondicional, não importa o que aconteça no físico?


O amor incondicional é um dos maiores desafios da humanidade, porque enquanto houver um pingo de julgamento, estamos em uma expressão condicional de amor, significando “Se você fizer isto, ou agir desta forma, ou dizer estas coisas, então eu sei que você me ama e caso contrário, então você não me ama.” E nós estendemos isto a como nos acreditamos dignos de amor se não recebermos esta confirmação. Mas somos culpados do amor confuso, como no amor incondicional, com “como”? Porque eles são energias diferentes, ainda que tenhamos aglomerado todos os aspectos e expressões do amor em uma cesta emocional, a fim de compreendermos a verdadeira energia do amor, devemos separá-los.


O amor que sentimos é emocional, o amor que somos é espiritual. A necessidade de amor dos outros é realmente um pedido de aprovação. O amor incondicional envolve a aceitação, mas com o amor emocional, isto não é suficiente. Queremos saber que os outros pensem que estamos bem, dignos de estar em sua esfera emocional, que eles pensem que somos bons, belos, atenciosos e surpreendentes o suficiente para nos dar o seu amor. Tudo o que realmente queremos, porém, é saber que eles gostam de nós, porque esta é a expressão emocional e material do amor incondicional.


Se pudermos nos mover além de nossa necessidade de sermos queridos, podemos explorar as possibilidades de termos o amor incondicional e então estamos na energia da aceitação, que é completamente sem julgamento e estamos nesta esfera, porque já somos e temos todo o amor que poderíamos até mesmo querer ou precisar. Então, ao invés de abordarmos outros com os nossos corações em dúvida, confusão e medo, estamos confiantes porque sabemos que somos dignos de amor e se alguém gostar de nós é irrelevante diante do amor que já somos.


Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Fevereiro de 2012


..---ooo000ooo---..

Site original: www.urielheals.com

Nenhum comentário: