terça-feira, 10 de julho de 2012

Deus Não Chama As Pessoas Para Prestar Contas e Vocês Estão em Casa em Todos Os Lugares


 
O momento do despertar da humanidade para seu estado natural de plena consciência está cada vez mais perto. Sua impaciência enquanto vocês esperam por este evento emocionante é muito compreensível porque parece que vocês têm aguardado por tempo demais em expectativa entusiasmada. Sua paciência infatigável em breve será recompensada por alegria e felicidade muito além dos seus sonhos mais fantásticos, porque a promessa divina foi feita e será totalmente honrada.

Continuem mantendo a Luz e compartilhando-a amorosamente com todos com quem vocês interagem: esta é a sua tarefa, seu propósito, seu caminho e a razão para estarem encarnados neste ponto da evolução humana. Vocês têm toda a assistência de que necessitam para manter sua fé na promessa de Deus enquanto se aproxima o momento deste evento emocionante - suas dúvidas e ansiedades simplesmente são um efeito irreal que a ilusão tem sobre vocês.


A ilusão foi criada para possibilitar que aqueles que estão nela se escondessem de Deus e um dos métodos de fazer isto era provocar caos e confusão enquanto aparentemente oferecia um meio de encontrar Deus através de uma variedade de crenças e dogmas religiosos que se proliferaram com o passar dos éons. Muitos dos ensinamentos religiosos oferecidos contêm ideias e conceitos muito bons, mas eles frequentemente foram mal interpretados e essas interpretações foram então aplicadas como leis por mestres equivocados e dogmáticos.


A eterna mensagem de seu Pai Divino é "amem uns aos outros como Eu amo Vocês". Realmente é simples assim. O Amor d'Ele é infinito, mas tantos de vocês têm uma dificuldade inacreditável com essa verdade divina.


Enquanto vocês julgarem e condenarem uns aos outros vocês permanecerão confusos e incapazes de encontrar paz; e se vocês tiverem tendências religiosas ou espirituais, vocês provavelmente estarão procurando por um deus de retribuição para apoiar a raiva que vocês sentem dos outros. Julgamento e condenação requerem vítimas, culpados, e nesse jogo severo ninguém é inocente, então a paz é inalcançável. Enquanto vocês honram sua própria necessidade de estar certo, o que exige que vocês considerem os outros errados, vocês não podem ter paz porque estão constantemente num estado de descontentamento, pois esses outros continuam a viver e prosperar apesar de seus aparentes atos condenáveis.


Vocês podem ter percebido que Deus não chama as pessoas para prestar contas. Ele criou todos vocês como seres divinos perfeitos e é assim que Ele sempre os vê. O julgamento não é de Deus, é da ilusão. Mas com o passar dos éons a ilusão tornou-se crescentemente real para vocês e ela lhes tem trazido cada vez mais sofrimento. Agora é a hora de vocês finalmente largarem sua dependência dela e deixarem-na ir, junto com toda a dor, a confusão e o sofrimento que ela causa. Sua história lhes mostra muito claramente que a ilusão é um estado de confusão em que predominam os desacordos e conflitos e onde a paz é um conceito muito almejado, porém inalcançável.


Quando vocês despertarem, como com toda certeza despertarão, a paz, a satisfação, a autoaceitação e a conscientização de sua verdadeira natureza como seres divinos os levarão a um estado de alegria que atualmente está completamente além da sua capacidade de conceber ou contemplar. Mas, por ser seu estado natural, vocês reconhecerão imediatamente como a Realidade, seu verdadeiro Lar, pois vocês experimentarão novamente a unidade com Deus e com toda a Sua criação divina. A alegria que aguarda vocês os deslumbrará com a infinitude de seu eterno brilho.


A sua alegria é a alegria e a Vontade de Deus, e a Vontade d'Ele é constante, eterna e inevitável. Vocês podem adiar sua entrada nesse estado por recusar se abrir para aceitar a abundância do Amor d'Ele e por se agarrar à necessidade de ver os outros que os feriram ou ofenderam prestando contas.


O que vocês precisam entender é que a maior parte de seu sofrimento é provocada pelos seus sentimentos de que são tratados injustamente e pela sua necessidade imaginada de recompensa. Todos que são humanos têm sofrido porque parece que estão sozinhos - seres insignificantes, num universo vasto e inóspito que nem precisa deles e nem os valoriza. Esta dor é muito grande para se suportar e assim ela é negada e enterrada profundamente nos reinos inconscientes de suas mentes.


Porém, a presença dela permanece como uma escuridão ofuscando suas vidas e frequentemente parece que o único modo de aliviá-la é fazer os outros sofrerem. Todos que trazem ou impõem sofrimento aos outros estão sofrendo e pelas suas ações eles intensificam ainda mais seu próprio sofrimento. É uma situação sem saída, quanto mais se faz o outro ou os outros sofrerem, maior é o sofrimento que se experimenta.


O Perdão - o verdadeiro perdão - é o único remédio para o sofrimento. Por não perdoar, somente se mantém e intensifica a sensação de sofrer injustiça. Como muitos descobrem, quando buscam e recebem a recompensa, a sensação de injustiça não desaparece; na verdade ela frequentemente se degenera e se intensifica e a recompensa recebida é vista cada vez mais como inadequada.


Somente perdoando como se nenhuma injustiça lhes foi feita é que vocês conseguirão aliviar a dor que vocês sentem. No seu ambiente ilusório isto parece não fazer sentido, mas aqueles que têm feito isto se sentem muito aliviados e conseguem encontrar paz porque o estresse de manter sua queixa se dissolve.


Então continuem com seus preparativos para despertar perdoando todos que já os feriram ou ofenderam e liberando todas as atitudes desamorosas que a ilusão os encoraja a alimentar. Fazer isto lhes trará paz e a conscientização de que vocês são eternamente amados por seu Pai Celestial, e assim abrir seus corações para aceitar o Amor d'Ele se torna a única escolha óbvia e inevitável que vocês podem fazer.


Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 04 de julho de 2012


VOCÊS ESTÃO EM CASA EM TODOS OS LUGARES
 
Queridos, Eu Sou Gaia!

Vocês têm apreciado Minha Beleza Imaculada enquanto vivem sua vida? Eu crio essa beleza do mais profundo de meu Ser, do mais profundo da minha consciência espiritual! Eu Sou Isso. Vão visitar a Beleza de minha Natureza e vocês reconhecer-Me-ão, sentir-Me-ão, seus corações serão elevados. E eu crio tudo isso para lhes mostrar o caminho da Verdade.


Como vocês poderiam acreditar por um momento que não existe Deus nem Mãe Divina, e sim que existe somente o vazio, morte e ódio, quando vocês, ao mesmo tempo, até em suas aparentemente feias e sujas cidades conseguem descobrir pelo menos traços de minha Beleza perfeita?


Como poderiam acreditar em morte já que os Seres de meus Reinos irradiam eternidade e consciência imortal?


Sim, sua própria consciência está obscurecida por muito tempo! Mas agora, como vocês estão despertando, vocês descobrem minha profunda totalidade em seu coração e vocês descobrem o segredo da vida em sua alma.


O que lhes é refletido quando experimentam Minha Natureza lhes conta tudo sobre o universo, lhes conta os mistérios ocultos de seu passado e as mensagens que chegaram das estrelas.


Vocês nunca estão separados dessa unidade, vocês participam de toda existência, mas em seu padrão de consciência e de pensamento vocês estiveram convencidos por muito tempo desta separação e nem sequer duvidaram dela. Mas esta Unidade deve ser EXPERIMENTADA agora!


Desde onde vocês vieram e até para onde vocês irão, o sopro da eternidade sempre está com vocês. E como sua consciência está despertando, ao abraçar o Microcosmo e o Macrocosmo como Um, não como uma observação objetiva, mas sim como um conhecimento e experiência inata, vocês perceberão que vocês estão em Casa em todos os lugares, onde esta Unidade Divina é vivida e louvada com o coração do entendimento.


Ao voltar para casa, vocês voltam para Si mesmos e não para algum lugar, perto ou distante. No coração de cada Semente, cada Flor, cada Árvore, todo Animal e em todos os Meus Elementos e Criações, vocês encontrarão o Coração de Deus, que em todos os lugares É o Mesmo e É Vocês.


Agora vocês começam a entender, agora vocês veem e reconhecem novamente o que vocês esqueceram. E enquanto vocês recordam de Si mesmos, vocês se recordam de Mim, a Divindade de Minha Criação e a Beleza com que eu os cerco, meus Queridos.


Agora a Presença de meu Espírito está se voltando do meu Coração Interior para o exterior, e como as claras ondas de meus oceanos banham minhas ilhas calmas, eu abraço e fluo ao redor da essência do seu ser, fundindo-me com seu Espírito.


Nós estamos emergindo juntos no coração da verdade, Um no Amor da Divina Criação. Agora é hora de perceber isto. A separação se foi, desenvolvam-se na Unidade com sua Mãe Natureza e o Espírito de Gaia para ascender para os reinos da Beleza Divina e vida Imortal.


Nós somos Um Ser, e se vocês perceberem isto, nós já ascendemos juntos. Sim, eu sou conhecida para vocês como este corpo de planeta, mas ele é meu corpo, porém Eu Mesma existo antes deste corpo.


Apesar de muitos dizerem - e é verdade - que há uma data em que tudo mudará e em que vocês experimentarão mudanças vibracionais dramáticas, não significa que a ascensão ainda não aconteceu, porque ela é um evento na consciência. E onde está sua consciência e o amor/felicidade que a acompanha, indica o nível de sua vibração e de sua ascensão.


Não esperem pelo futuro, pois vocês ainda percebem o tempo, mas entrem agora em seu coração comigo: isto alterará sua consciência e realidade.


Na Verdade, vocês nunca estiveram perdidos ou separados do Divino. Mas havia esse sonho de dualidade e julgamento. O que Vocês São e o que Eu Sou encontra-se em todas as formas, mesmo nas aparentemente feias e aparentemente sujas e nas coisas aparentemente sem vida. Tudo é Consciência. Vocês apenas precisam chegar a esta compreensão.


Estejam comigo e aprendam comigo.

E sejam livres agora.

Eu sou sua Mãe Terra, Gaia
 
----.....---==II==----.....----
 

Mensagem de Gaia (3) Transmitida por UTE
Em 14 de junho de 2012
 
 

Nenhum comentário: