quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Humanidade Está Se Dando Bem e Retorno de Gaia ao Centro Galáctico



"Palavras, palavras, palavras... mas quando vamos despertar?" Muitos estão fazendo esta pergunta, pois sentem que esperaram mais do que o suficiente por esta maravilhosa promessa divina ser honrada.

O tempo é a parte principal da ilusão - todas as divinas promessas de Deus são honradas no momento em que são feitas - só que a humanidade ainda não se permitiu deixar ir todas as percepções e crenças que fazem a ilusão parecer tão real.


Porém, vocês atualmente estão recebendo ajuda sem precedente para assim o fazer, porque no calendário que vocês mantêm na ilusão, o momento para todos despertarem está se aproximando muito rapidamente.


Não se preocupem: o despertar não é algo que vocês poderiam pegar no sono e perder!


Seu destino é despertar e, a menos que vocês tenham tomado uma decisão extremamente determinada de não despertar (e eu posso lhes assegurar que pouquíssimos de vocês tomaram esse tipo de decisão), vocês despertarão quando esse momento mais do que maravilhoso chegar.


E ele chegará - e inesperadamente!


Sim, ele realmente está perto, mas o momento preciso permanece desconhecido para todos, somente Deus sabe.


Vocês estão no caminho para um despertar extático que irá surpreender e deliciá-los.


Fiquem se lembrando desta verdade divina e aproveitem os momentos que restam até vocês despertarem.


Enquanto vocês esperam, tenham uma intenção forte de ver e fiquem satisfeitos com a crescente consciência que a humanidade está demonstrando ao aderir cada vez mais entusiasmadamente às atitudes amorosas que os estão guiando inexoravelmente no caminho de casa, e que é uma parte essencial e muito necessária de seu processo de despertar.


Ao fazerem isto, vocês *verão* sinais e demonstrações encorajadoras dessas novas atitudes onde pode parecer os lugares mais improváveis.


A humanidade está se dando bem e as mudanças por que vocês têm esperado e orado estão acontecendo em ritmo estonteante por todo o planeta.


Focalizem-se nelas e permitam que seus espíritos sejam elevados.


A velocidade em que essas mudanças estão acontecendo é bastante fenomenal quando vocês a comparam com o ritmo em que mudanças de alguma importância aconteceram previamente na Terra.


Atualmente, as mais notáveis para vocês são as mudanças econômicas e políticas que estão acontecendo numa velocidade vertiginosa, uma atrás da outra, por todo o mundo. Não há nenhum lugar onde não esteja acontecendo mudanças. Pode parecer inicialmente que elas são prejudiciais para a humanidade porque elas parecem estar provocando crescente alarme, ansiedade e sofrimento.


Mas não é este o caso. Elas simplesmente refletem a profunda necessidade de fazer mudanças que beneficiarão a todos e ao planeta em si.


Por toda parte as pessoas estão percebendo que aqueles que têm autoridade sobre elas - devido aos chamados processos democráticos, ou por meio de linhagem, ou de poder acumulado pela riqueza e influência - têm deliberadamente abusado de suas posições para benefício próprio, de suas famílias e de seus amigos e aliados mais próximos.


Durante os últimos poucos séculos da história terrena, parecia que os processos democráticos foram introduzidos com a meta de ajudar a população a escapar da pobreza e da necessidade e com a intenção de que todos fossem ouvidos e que suas crenças e opiniões fossem consideradas, pois foram introduzidas regras que possibilitavam à sociedade operar de uma maneira justa e considerada.


Mas, porque as sociedades, culturas, raças e organizações religiosas e políticas rapidamente começaram a usar as novas regras e leis para atacar umas às outras, a escala de guerras e conflitos de todos os tipos cresceu enormemente.


A natureza egóica de seu modo de vida na ilusão tem continuamente levado ao conflito porque vocês julgam uns aos outros como inaceitáveis numa variedade de modos e, portanto, percebem uns aos outros como tendo necessidade de correção.


As tentativas resultantes de correção do prejuízo que vários grupos com filosofias, crenças religiosas e políticas diferentes eram constantemente infligir, uns aos outros, coisas somente mais graves, principalmente como, nas últimas poucas décadas, se tornou "normal" declarar guerra em muitas questões, provocando problemas no mundo - drogas, câncer, alcoolismo, analfabetismo, violência doméstica, racismo, fundamentalismo, e mais uma seleção sem fim de "ismos" - e então decidindo corrigir os problemas por meios violentos.


É a sua mentalidade antiga e egóica que está mudando e permitindo que vocês reconheçam que essas percepções e filosofias diferentes são uma parte essencial de se viver junto harmoniosamente na Terra e que essas diferenças de percepção e crença possibilitam que métodos muito mais inteligentes de lidar com seus problemas surjam e sejam postos em ação. Como muitos estão declarando através de adesivos e placas em suas propriedades "Guerra não é a resposta".


Então, focalizem-se no positivo: ajam amorosamente em todas as situações ao invés de reagirem com raiva e alarme quando "apertam seus botões". Este é o meio para despertar e vocês sabem disto.


Quando vocês vivem a partir do amor, o medo se dissolve porque ninguém é ameaçado e as questões que parecem dividi-los podem ser tratadas pacificamente e as soluções para elas podem ser encontradas com benefício para todos os envolvidos.


Em breve, relacionamentos harmoniosos e amorosos tornar-se-ão normais e todos os outros simplesmente dissolverão, pois não há necessidade deles.


Demonstrem amor o tempo todo e deliciem-se na paz e alegria que isto lhes traz.


Seu amoroso irmão, Jesus.
 
----.....---==II==----.....----
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Jesus através de John Smallman
Em 17 de junho de 2012


RETORNO DE GAIA AO CENTRO GALÁCTICO
Queridos amigos

Estou escrevendo isto enquanto que - de acordo com a sabedoria gnóstica antiga - Gaia está verdadeiramente se alinhando, neste momento, com o Centro Galáctico do Universo! Exatamente em 17 de junho de 2012, às 1:50 PM, AMSP (16:14 - Brasil - não estou seguro desta conversão, se alguém puder precisar, por favor.) E não em 21 de dezembro de 2012. Isto não é conhecido publicamente.


Nestes textos um de seus nomes é Sofia, mas Ela tem muitos outros, Ela é a Deusa da sabedoria antiga, também chamada Hathor, Isis, Kali... Ela É a Mãe Divina.


Simplesmente me deparei com esta informação e me senti muito compelida, pois isto também coincide com a última mensagem que recebi d'Ela. Leia aqui.


Seu Yantra é o Shri Yantra antigo e famoso. O Bindu no Centro do Yantra é a União com a Suprema Consciência Divina. As camadas geométricas ao redor do Bindu é o desenrolar para as dimensões da criação.


Já há semanas eu sinto continuamente a mais profunda conexão com Ela, como se fôssemos Um Coração, e como se o Coração d'Ela estivesse no meu e o meu no d'Ela. Não há diferença. Deste modo estou associada na profundidade de todo Ser, e a profundidade não tem fim em sua origem. Ela é o sonho dos mundos e universos, e ao mesmo tempo não tem forma, ela é o Shakti (energia espiritual). Ela é muito misteriosa. E ela é a calma, enquanto há o ruído insignificante do mundo exterior. Ela é Aquela que nos atrai de volta ao Centro Galáctico de onde ela veio e de onde nós viemos também.


Ela está vivendo daqui para frente em reunião com Sua Origem, o Grande Sol Central (não Alcyone!), e isto significa que nós somente podemos sonhar em êxtase e alegria. Mas, com certeza, este é o momento em que não há a volta da mente separada dos mundos: a Mente de nossa Origem Divina e a mente de um mundo separado e sem Deus. Todos escolhem onde eles desejam estar.


De agora em diante a verdadeira jornada começou, a verdadeira aventura iniciou, porque a Vitória de Gaia está selada. Ela voltou. E nós também podemos independentemente de um mundo ainda aparentemente não desejando participar e, portanto, não refletirá os sinais da exaltação de Gaia.


Mas para aqueles de nós que nos sentimos movidos pelo coração, é hora de comemorar, de compartilhar a alegria da realização de Gaia, que também é nossa. Ela é o veículo para o nosso próprio retorno à Fonte.


O Retorno da Deusa mostra seus Sinais de muitas formas agora, somos tão abençoados porque entramos para valer na Realidade Divina.


Muito amor, meus amigos, estamos juntos nesta Bênção indescritível!


Com grande gratidão e amor pela Mãe Gaia!


Ute
----.....---==II==----.....----


Por UTE
Em 17 de junho de 2012

Nenhum comentário: