terça-feira, 17 de julho de 2012

Nosso Desejo É Que Vocês Continuem no Seu Atual Curso e Aceitando O Bebê Chamado Medo


 
Nós os saudamos neste primeiro dia após seu solstício.

Como sempre, muitos estão se perguntando do que se tratava todo esse estardalhaço, enquanto outros estão surpresos nas novas energias em que se encontram.


Vocês entraram num campo de frequências muito elevadas de amor.

Todos vocês estão nesse campo, meus amigos.

Alguns podem ver a diferença, alguns podem senti-la, alguns podem ver novas cores, alguns veem as energias que eles não viam antes e alguns ainda não notaram nenhuma mudança.


Não se julguem por estar onde vocês estão. Vocês estão exatamente onde vocês precisam estar neste momento. Se vocês escolheram estar no caminho de ascensão, vocês estão onde vocês podem ser de mais benefício para si e para todos.


Agora, ao seu redor, vocês estão vendo um crescendo de eventos que está levando a uma mudança maciça no seu mundo exterior. Como acima, embaixo, sim? Como dentro, fora. O que vocês estão para testemunhar é a evidência da mudança maciça que tem ocorrido e continua a ocorrer nos corações da humanidade.


Algumas das pessoas que estão experimentando essas mudanças nelas mesmas surpreenderiam vocês. Elas se expandem muito mais do que vocês ainda podem ver. E enquanto vocês continuam a transmitir suas intenções, continuem a imaginar e visualizar a mudança, isto está acelerando.


Nós vemos que mais e mais de vocês estão se reunindo nesses esforços. Não somente estão se reunindo em dias como o de seu solstício, mas agora alguns estão se reunindo diariamente.


Não se surpreendam ou se abalem quando os efeitos de tudo isto se multiplicarem e assumirem uma importância crescente. Já está começando e aumentará rapidamente agora.


Estejam certos em seus corações de que o que vocês testemunham será exatamente o que é necessário para realizar o que é preciso.


Seus maiores sonhos estão se realizando e além deles estão as coisas que vocês agora considerariam impossíveis. Coisas que agora são reais, mas ocultas de vocês, impulsionarão tantos progressos, pois será difícil para alguém controlar. Mas logo, como vocês sabem, tudo que é novo torna-se comum.


Mantenham sua visão de uma transição pacífica e graciosa para suas novas vidas e essas mudanças colossais no seu mundo podem ser realizadas com o menor tumulto possível.


Nós salientaríamos que com centenas de terremotos acontecendo diariamente, não há grande perda de vidas. Vocês também podem ter percebido que alguns dos seus primeiros tufões e furacões não têm produzido danos, por assim dizer.


Um dia vocês virão a entender o relacionamento entre seu estado mental e seu ambiente.


Novidades de um lado do seu mundo.

O velho chapéu, como vocês dizem, do outro.

Nosso desejo é que vocês continuem no seu atual curso.


Acreditamos que vocês dizem: "Continuem continuando".


Estamos maravilhados com o que vocês estão realizando.

Peçam sempre que precisarem de conforto ou ajuda.
Nós estamos sempre aqui com vocês.

Bom dia.

 
----.....---==II==----.....----

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 22 de junho de 2012


ACEITANDO O BEBÊ CHAMADO MEDO
 
Assim, como vocês compreendem estas coisas que estão criando e que não gostam? O primeiro passo é saber que o criaram; assumir a responsabilidade e reconhecer aquilo que está em sua vida.

Digam: “Eu criei isto. E eu criei isto, na verdade, para entrar no conhecimento do Deus/Deusa de mim.”


Então, observem o que está ocorrendo fora de vocês, sabendo que tudo o que vocês julgam fora, é verdadeiramente aquilo que julgam dentro de sua cabeça. Vocês colocam todas aquelas partículas que guardaram, que não desejam reconhecer, lá fora e é um reflexo para vocês.

Em cada momento do seu tempo vocês estão criando aquilo que mostra as suas crenças, os seus medos. É assim que vocês sabem quem vocês são, olhando lá fora.

No que acreditam? Aquelas estruturas de crenças são em grande parte a estrutura do seu ser que vocês nem mesmo sabem que as mantêm. Assim, enquanto prosseguem em sua vida diária, há sempre uma mensagem para vocês – “Isto é o que vocês acreditam.”


Quando identificarem a crença, poderão dizer: “Bem, como isto é extraordinário! Na minha consciência eu não acredito realmente nisto, sob qualquer condição.” Assim, simplesmente ao identificarem aquelas estruturas de crenças, vocês podem compreendê-las absolutamente e dizer: "Bem, está certo. Esta crença me prendeu até aqui, mas agora é o momento para uma mudança."


Então, observem os seus medos: todos vocês vivem com medo. Vocês o conhecem intimamente. E todos os medos da humanidade são a mesma coisa, realmente. Vocês vivem em uma realidade baseada na dualidade ou polaridade. Esta é a realidade dimensional.


Mas, criar a mudança não é afastar a polaridade que vocês julgam que aí está. Porque na lei do universo quando vocês a afastam, então a trazem para vocês. Em vez disto, aceitem-na absolutamente.


O que deve ocorrer nos próximos tempos de mudanças é que as polaridades serão aceitas para criar um resultado sinérgico – seu exemplo, é claro, é a sua eletricidade – as polaridades positivas e negativas são adotadas para criar a Luz.


Assim é que quando vocês olham fora e vêem a guerra e a destruição e a fome, vocês querem que isto mude. A única maneira de mudar é reconhecer que aquilo que está ocorrendo fora de vocês, realmente, é um reflexo para as polaridades e a guerra do Armageddon que está dentro de vocês. Vocês sabem que a polaridade básica do seu universo é chamada de amor e medo. Tudo o que não seja uma expressão do amor é absolutamente uma expressão do medo, seja qual for o rótulo que nele coloquem.


Agora, todos os medos da humanidade são exatamente a mesma coisa. Quando examinam a sua vida, o seu maior medo é que não sejam dignos, que não sejam amados e que o seu mundo não seja um lugar seguro. Esta é a linha básica – e vocês mantiveram este medo com vocês desde o tempo do seu nascimento.


Bem agora, amados, é o momento da mudança. Vocês encarnaram, escolheram este período para nascerem por uma única razão. A razão pela qual estão aqui no planeta, neste momento e a sua missão nesta vida é saber quem vocês são. Sua missão nesta vida é reconhecer, absolutamente, que vocês são Deus/Deusa exemplificados, na humanidade, nesta realidade dimensional.


Qualquer outra coisa que façam, é simplesmente um jogo em que estão participando. Durante eons de tempo, vocês nasceram inúmeras vezes para participar deste grandioso jogo chamado "Vida" nesta dimensão. Por eons de tempo, vocês se esqueceram quem são e isto faz parte do jogo.


Assim é que agora é o momento para que saibam que todos aqueles medos são simplesmente o bebê que é você. Todos aqueles medos são simplesmente um bebê, chamado "você".


Em vez de esconderem aqueles medos, liberá-los, ou seja o que for que estejam tentando fazer para afastá-los, agora é o momento de receber o bebê chamado Medo em seus braços. Segurem este bebê em seu peito e digam: "Amado do meu coração, está tudo bem. Eu o amo e nunca o deixarei. Estamos juntos para sempre, você e eu, e juntos estamos seguros. Estamos em casa.". E assim vocês continuariam a segurar este pequeno, respirando profundamente, até que sintam o nó do medo em sua barriga se dissolver.


E, saibam, vocês não têm que fazer nada para viver uma vida de livre domínio, para fazer aquilo que faça o seu coração cantar e saber que o universo os apoiará. Tudo o que desejarem, o universo irá apoiá-los.


Namastê.
 
 
-------.........----==II==-----............--------


Mensagem de P’taah canalizada por Jani King
21 de Junho de 2012

Nenhum comentário: