quinta-feira, 12 de julho de 2012

Os Nossos Sonhos e Os Seus Estão se Concretizando Agora, Diário na Nova Terra - Parte 4 e Relaxem Regularmente em Um Estado Silencioso e Calmo




 
Nesta manhã conversaremos com vocês sobre as habilidades que vocês estão tentando tanto manifestar.

Vocês têm assimilado a habilidade de ver e ouvir com seu olho espiritual e outras coisas como mover objetos ou sonhos lúcidos com o seu progresso espiritual.


É verdade que aqueles que estão um pouco mais adiante em seus caminhos espirituais têm muitas dessas habilidades. Também é verdade que a intenção e a prática podem permitir que vocês obtenham muitas delas. Não há nada errado com esses esforços.


Porém, permitam-nos salientar que, nesta época, pode haver coisas muito mais benéficas em que centrar sua atenção.


Limpar queixas e medos passados seria uma delas.

Aprender a amar incondicionalmente todos ao seu redor seria outra.

Simplesmente ter a intenção momento a momento de ascensão sua e do seu mundo pode ser a mais benéfica de todas. Pois, se fosse nisto que suas mentes estivessem centradas, todo o resto entraria no lugar por via de regra.


Sem nunca ter posto o pensamento nisso, vocês veriam que experimentariam essas coisas quando necessário. Talvez vocês possam ver que persegui-las agora é verdadeiramente desviar de sua melhor e mais importante utilização de seu tempo.


Agora vocês estão tão perto de seu salto quântico em consciência que nós podemos lhes garantir que essas coisas farão parte de sua experiência muito rapidamente.


É bastante compreensível que, quando vocês as descobrirem, ficarão maravilhados e farão experiências com elas. Elas serão ocorrências bastante naturais.


Seria melhor ver o amor incondicional do Criador vertendo naqueles por quem vocês oraram ou ver as cores etéreas?


Nós somente estamos tentando apontar o que poderia ser o melhor uso de seu tempo e esforços, queridos amigos.


Porém, alguns de vocês podem estar descobrindo novos sentidos e habilidades. Nestes casos, vocês estão recebendo novas habilidades ou voltando a usá-las para propósitos superiores e melhores.


Claro, não seria inadequado descobrir por si mesmos como elas podem ser mais bem usadas ou a que extensão vocês podem expandi-las. Divertidamente nós podemos lhes dizer que provavelmente vocês ainda nem imaginam até onde elas os levarão.


Vocês perceberão que nem todos estão adquirindo as mesmas habilidades nos menos níveis.

Não é assim que sempre as coisas funcionam melhor para todos?

Os pássaros cantam, os antílopes correm, os peixes nadam.

Cada flor é diferente de todas as outras.

Aceitem aquilo que é dado e façam dele o melhor que ele pode se tornar.

É isto que os torna únicos entre todos os outros. Vocês são perfeitos.

Os nossos sonhos e os seus estão se concretizando agora.


Expandam-se para o amor do seu Criador agora e permitam-no ir, através de vocês, para tudo que está no seu mundo.


Que paz, amor e luz estejam com vocês até conversarmos amanhã.
 
----.....---==II==----.....----

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 16 de junho de 2012



DIÁRIO NA NOVA TERRA - PARTE 4
 
Minha Entrada no AGORA

Dentro do AGORA desta manhã, estou liberando o nosso diário para a amada Gaia:


Meus Leais em Ascensão


Eu, sua Mãe Terra, estou satisfeita não por mim, mas pelo meu devotado Reino Dévico. As mais altas expressões do meu Reino Dévico são os Elohim, os criadores sem forma e os apoiadores da forma. Esses Seres residem da oitava à décima segunda dimensão para orientar seus assistentes, os Devas.


Os Devas ressoam da quinta à oitava dimensão. Eles recebem os modelos superiores dos Elohim e os transferem para os Elementais. Os Elementais residem na quarta dimensão e quinta dimensão inferior para criar forma para correntes de vida visitantes usarem e experienciarem durantes sua visita a qualquer realidade de forma.


Eu desejo me focar agora nos meus queridos Elementais que têm trabalhado diligentemente para assistir minhas inúmeras formas de vida a transmutar sua forma escolhida para a quinta dimensão. Os Elementais estão atarefadamente ajudando meus Seres humanos, animais e vegetais a elevar sua ressonância das frequências tri/tetradimensionais para as frequências tetra/pentadimensionais e, finalmente, para suas expressões pentadimensionais.


A transição da expressão tridimensional para a expressão tetradimensional não é tão difícil, pois ela meramente envolve a expansão da consciência tridimensional para a aura tetradimensional. Quero lembrá-los que eu, Gaia, vejo todas as minhas formas de vida como expressões iguais de minha manifestação física. Portanto, meus vegetais, animais e humanos (animais superiores) são TODOS iguais em meu coração. Eu sei que meus humanos estão perdidos na ilusão de que sua expressão é superior às expressões dos vegetais e animais. Esta ideia errônea tem permitido que os que estão perdidos causem grande destruição aos meus filhos vegetais e animais, como também ao meu solo, águas e atmosfera.


Felizmente, os meus em ascensão estão se lembrando de que TODA vida é UMA. É esta recordação que os permite ajudarem-me com meu processo de ascensão. Infelizmente, muitos dos meus humanos ainda estão adormecidos e continuam a danificar minhas outras expressões de forma. Daí que meus Elementais têm sanado o dano feito em muitas áreas do meu corpo planetário. Meus Elementais também estão assistindo meus humanos, vegetais, animais e elementos tridimensionais, terra, ar, fogo e água em ascensão.


Agora deixarei meus Elementais falarem por si mesmos. Tal como muitas de minhas formas de vida, meus Elementais vivem na Consciência Unificada. Na verdade, as únicas formas de vida que experimentam a Consciência Individual são os meus humanos. Esta Consciência Individual tem sido tanto uma bênção como uma maldição para a humanidade e para mim. Falando por todos os membros do meu planeta, eu digo: "Obrigada, queridos humanos, por sua escalada no retorno à Consciência Unificada."


Eu, sua Mãe, estou orgulhosa por vocês ainda conterem sua "centelha de individualidade" enquanto também estão aceitando sua expansão na Consciência Unificada. A individualidade para os meus humanos é uma consequência da minha intensa polaridade. Felizmente, como estou voltando à minha expressão pentadimensional, não mais estarei sobrecarregada com o desafio da intensa separação nas frequências mais baixas de realidade.


É difícil para o meu Reino Dévico manter suas formas firmes enquanto tantos pensamentos, emoções e conceitos de dominação negativos enchem minha aura. Felizmente, meus humanos em ascensão estão se lembrando do poder criativo de seus pensamentos e emoções. Eles também estão aprendendo a equilibrar esse poder com seus atributos divinos de sabedoria e amor. Portanto, antes dos meus Elementais se comunicarem com vocês, eu gostaria de agradecer aos meus humanos em ascensão por lembrarem-se da administração que eles juraram manter sobre meu corpo.


Meus Elementais estão muito satisfeitos que agora eles têm a cooperação de humanos enquanto diligentemente trabalham para retornar minha forma para minha expressão pentadimensional. Um comentário final para os meus humanos: por favor, lembrem-se de que vocês também têm Elementais dentro de seu corpo que os estão servindo em seu processo de ascensão. Ao lembrar-se de cooperar com eles, vocês verão que sua transição de forma progredirá de uma maneira crescentemente suave e amorosa.


Os meus primeiros Elementais a se comunicarem com vocês são os meus Elementais da Terra, os Gnomos:


Bom Agora, Queridos Humanos. Nós dizemos "Agora" porque nós experimentamos somente o AGORA, tal como todos os Elementais. É somente através da percepção de nossos humanos que nós experimentamos o tempo. Nós dizemos "nossos humanos" porque vivemos em completa unidade com os corpos humanos, através dos quais nós fluímos. Nós, os Elementais da terra, estamos engajados à cura do imenso dano que os humanos têm causado ao corpo de Gaia, como também aos seus próprios corpos.


Os humanos não só têm inserido muitas substâncias tóxicas em seus corpos, mas eles também têm colocado muitas substâncias no corpo de Gaia que são prejudiciais à saúde d'Ela. Não focaremos os muitos modos em que os humanos têm envenenado a terra e desequilibrado a natureza porque agora nós estamos aqui para agradecê-los. Queridos humanos despertos e em ascensão, nós desejamos lhes agradecer por limpar muitas das feridas pessoais e planetárias resultantes da longa jornada da humanidade através das noites escuras do esquecimento.


Nós podemos perceber instantaneamente os humanos que estão no processo de cura de seus corpos e também do corpo de Gaia. Porque eles estão prontos para mudar e assistir a alteração planetária, nós podemos transmutar mais prontamente suas frequências tri/tetradimensionais de expressão para as quarta e quinta dimensões. Nós os assistimos limpando os resíduos das feridas tridimensionais e tetradimensionais inferiores.


Esta limpeza daquilo que concluiu seu ciclo facilita enormemente um novo crescimento. Nosso processo é semelhante a quando os humanos cortam as flores mortas de uma planta. Nossas amadas plantas amam todos os seus componentes e enviam sua força de vida igualmente por todo seu Ser. Quando os humanos retiram as flores mortas, a energia que ia para cura pode ir para novo crescimento.


É de grande ajuda para nós quando os humanos contêm seus pensamentos, emoções e ações negativas porque assim eles não estão criando mais feridas no corpo de Gaia. Assim que essas feridas são criadas, nós, os Elementais, devemos nos focalizar na cura delas. Por outro lado, nós queremos agradecer aos humanos que agora estão nos assistindo pela transmutação do dano que foi criado pelo esquecimento da humanidade e pela necessidade de dominar. A razão por que a humanidade foi tão destrutiva é que ela se esqueceu de seu próprio poder. Ela/vocês esqueceram que VOCÊS têm o poder de criar com seus pensamentos e emoções.


É a este poder esquecido que nós, os Elementais, desejamos nos reportar. Se vocês querem permanecer na expressão pentadimensional da Nova Terra, vocês devem se lembrar de que TODOS os seus pensamentos e emoções se manifestarão. Felizmente, existe uma realidade limiar da Nova Terra que ainda terá um pequeno retardo entre pensamentos/emoções e suas manifestações. Porém, mesmo nessa realidade vocês não mais conseguirão aderir a qualquer matriz pentadimensional se caírem no medo e permitirem que sua ressonância baixe.


Os gnomos trabalham muito com a Matriz de Gaia, que corresponde aos ossos do seu corpo humano. A Matriz sustenta a forma da Terra, tal como seus ossos sustentam seu vaso terreno. Se o sistema de sustentação de um Ser não estiver forte, então o Ser inteiro estará enfraquecido. É maravilhoso e profundamente apreciado que muitos humanos estão realizando cerimônias de cura para sua Mãe Terra. Por causa de sua vontade de nos ajudar, nós necessitamos que nos ajudem a curar a Matriz de Gaia para que ela possa mais facilmente transcender para seu formato de frequência mais alta.


Nós também estamos atentos à destruição deliberada que o humano obscurecido tem criado no corpo de Gaia e os danos criados pela ganância por mais, mais, mais e maior, maior, maior. Porém, esta é uma questão para vocês, humanos, trabalharem entre vocês mesmos. Nós sabemos que massas estão despertando de seu longo sono de doutrinação e dominação e estão se mobilizando por seus direitos e pela retomada de seu poder. Na longa noite escura dos últimos 12 mil anos muitos humanos têm sofrido imensamente.


Felizmente, agora vocês estão despertando o suficiente para nós amorosamente podermos lembrá-los de serem responsáveis por seus próprios pensamentos e emoções. Por favor, lembrem-se de que todo seu pensamento se manifesta e que todas as suas emoções dão vida a essa manifestação. Se vocês pudessem ver a quantidade de formas pensamento cheias de medo que nós temos que "podar do corpo de Gaia", todos vocês ficariam muito envergonhados.


Vocês estão cientes de que deixam lixo físico no solo, na água e no céu. Mas vocês estão cientes do lixo tetradimensional que vocês deixam na aura de seu corpo, no seu lar, no seu ambiente de trabalho e em todos os lugares em que perdem o controle de sua consciência e caem no medo?


Se vocês nos chamarem, nós os ajudaremos na recordação de que VOCÊS são os criadores de sua realidade. Quais pensamentos vocês tiveram neste dia? Se vocês querem esta resposta, apenas observem seu dia. Como ele foi? Vocês criaram esse dia. Se vocês querem um dia melhor, então SEJAM os Mestres de sua própria energia. Estejam conscientes de que nós estamos por perto para criar aquilo que vocês pensam e sentem. Lembrem-se de reconhecer e sentir o poder da sua sabedoria e amor.


Nós estamos alegres por ver que vocês também estão transmutando para sua expressão superior, pois nós precisamos de sua ajuda para transmutar nosso mundo à base de carbono para um mundo à base cristalina. Lembrem-se de que somos uma equipe que pode trabalhar como UM para ascender nosso planeta. Comecem por sentir a nossa energia elemental em seu corpo. Vejam-nos na sua terra, em seus jardins e sob suas árvores.


Nós somos extremamente gratos àqueles de vocês que criam cerimônias de cura e se mobilizam pelos direitos de Gaia. Entretanto, nós pedimos um pouquinho mais. Nós pedimos que vocês se lembrem de que VOCÊS criam sua realidade com seus pensamentos e emoções. Se sua consciência se obscurece e entra no medo, vocês nos dão trabalho extra. Por outro lado, quando sua consciência está cheia de luz e amor incondicional, vocês nos ajudam mais do que vocês podem imaginar.


Nós, os Elementais da Terra de Gaia, agradecemos antecipadamente pelo que nós SABEMOS que vocês farão!


A seguir vocês ouvirão os Elementais do Ar, Fogo e Água.


----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 


Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de junho de 2012



RELAXEM REGULARMENTE EM UM ESTADO SILENCIOSO E CALMO
 
Se vocês escolhem prestar uma atenção especial à sua intuição, seu conhecimento ou orientação interior, vocês podem acessar muita informação e conhecimento que são pertinentes ao seu vindouro despertar.

A ilusão os desvia de seu caminho para casa por chamar sua atenção e foco de volta outra e outra vez para seus corpos físicos - fome, cansaço, sede, ansiedade, medo, dor - numa sucessão sem fim de questões que parece que vocês precisam tratar imediatamente.


A meditação é um modo de superar essas distrações, mas inicialmente parece impossível acalmar sua mente e corpo, e um ou outro irá desviar sua atenção da prática meditativa.


Quando isto acontece, vocês se irritam consigo mesmos e frequentemente se julgam muito severamente pelo que vocês consideram com uma tentativa fracassada de relaxar e se interiorizar.


Mas, como em qualquer habilidade, a prática regular é necessária para obter resultados que vocês podem avaliar como satisfatórios, como um sinal de que vocês estão progredindo.


Mas frequentemente vocês sentem que suas tentativas são improdutivas, uma perda de seu precioso tempo e então vocês param a prática para ir tratar de coisas "mais importantes".


Tentem não ceder a essas tentações, pois é isto que elas são.


É apenas o seu lado egóico procurando atenção por seduzi-los com ideias de que vocês têm coisas "mais importantes" que vocês precisam cuidar.


Ao resistir a essas distrações e continuar sua prática, vocês alcançam algo - vocês dominam seu ego!


Entretanto, por procurar progresso espiritual, como observar um momento de iluminação, um momento sem pensamentos ou qualquer outra expectativa espiritual, vocês se predispõem ao fracasso.


Sua mente, praticamente sempre, divagará, pois isto é parte da condição humana em que toda situação está sujeita ao quase constante escrutínio e julgamento.


E é isto que vocês precisam liberar.


Enquanto vocês se engajam no julgamento e crítica, vocês provêm do ego e desligam-se de seu centro: a chama divina que brilha dentro de cada um de vocês.


Obviamente seu ego tem um papel muito útil enquanto vocês residem na ilusão, encarnados. A tarefa dele é manter a integridade e a saúde de seus corpos, mas com o passar dos éons que vocês têm vivido na ilusão, vocês têm dado mais e mais autonomia a ele e passam a confiar nele para obter orientação.


Mas, em questões espirituais, ele é totalmente incompetente, apesar de que ele tenta orientá-los nessas questões também.


Por entrar em um estado meditativo, vocês se desligam dele e dos conselhos e orientações que ele desesperadamente quer que vocês respeitem, se engajem e realizem.


Seu ego não quer ser substituído pela orientação espiritual amorosa e compassiva que vocês podem acessar quando vocês conseguem silenciá-lo, e ele constantemente tentará distraí-los para que ele possa continuar controlando.


Quando alguém aperta seus botões e vocês explodem, é o seu ego controlando vocês. Frequentemente, depois, vocês podem se perguntar o que deu em vocês e se arrepender de suas palavras ou ações.


Estar cientes disto é apenas um modo efetivo de dominá-lo e então vocês devem usar sua vontade muito determinadamente para relaxar e entrar num estado meditativo profundo, em que vocês podem acessar sua orientação interior, sua intuição, os guias espirituais que sempre estão com vocês e disponíveis para dar conselhos e orientações quando vocês lhes pedem para ajudar.


Esta orientação é uma sugestão delicada que os informa de sua presença por deixá-los cientes do desconforto que vocês sentem quando seu ego está exigindo que vocês ataquem, e ainda, alguma coisa mais parece estar advertindo-os de que atacar é desaconselhável.


E, como a maioria de vocês tem descoberto de tempo em tempo, quando vocês seguem o conselho nítido do ego enquanto se sentem pressionados ou ameaçados, vocês normalmente se arrependem depois.


Relaxem constantemente em uma meditação, ou em um estado silencioso e calmo, tal como curtir uma música suave, ler uma mensagem canalizada de amor e elevação, relaxar em um local natural com água fluindo ou com paisagens inspiradoras, e permitam-se o luxo de apenas ser.


Quando vocês fazem isto, seu sentido intuitivo de que todos são divinamente cuidados borbulhará para sua consciência consciente, possibilitando que vocês reconfirmem sua fé, seu conhecimento interior de que vocês estão para despertar na glória da alegria eterna.


Com muito amor, Saul.

 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 17 de junho de 2012

Nenhum comentário: