sexta-feira, 13 de julho de 2012

A Trialidade do Amor - A Próxima Evolução, Entrega e Interiorizem-se Mais


 
Lembretes de Casa

Esta canalização manteve várias mensagens entrelaçadas. Na base desta canalização estava a mensagem sobre o amor. Eles disseram que tudo na Terra tem que ser imperfeito de alguma maneira, a fim de existir. Eles usaram a ilustração do amor, quando todo o amor no Lar é perfeito e incondicional. Aqui na Terra, nós usamos principalmente o amor condicional, pois até os votos de casamento são um estado daquelas condições. Não é certo ou errado, simplesmente é que em um campo de dualidade existirá principalmente o amor condicional, mas enquanto nos movemos para a trialidade, ele se transformará em incondicional. Suas sugestões para nós era a de que usamos tanto quanto possamos, o amor incondicional em um relacionamento, pois isto irá permitir que estes relacionamentos evoluam.

Houve um momento nesta canalização em que o grupo disse que a sala seria agora preenchida com seres. Dois minutos depois a porta de entrada principal para a sala subitamente se escancarou, enquanto todos na sala ofegavam. Eu tive que segurar uma risada interna quando o grupo murmurou: “Nós lhe dissemos que eles estavam chegando.” Estes eram os seres que abdicaram para que pudéssemos estar aqui na Terra agora. Eles estavam aqui para nos encorajar, nos alegrar e nos preencher com o amor do Lar. O amor nesta sala era a bela expressão do amor incondicional total. Sintam-no agora, levem-no com vocês e o transmitam em cada sorriso. Saibam que vocês nunca estão sozinhos e são ternamente amados.
Tenham um ótimo mês!

Grandes abraços e toques gentis.

Steve.

Nota: Esta mensagem foi editada e recanalizada em alguns pontos pelo grupo, para melhor clareza neste formato.
...---oo000oo--...
Saudações de Casa

O CAMINHO DE UMA ALMA


Há uma energia que atravessa o véu a cada vez que dizemos estas palavras: Saudações do Lar. Vocês acreditam que estamos lhes enviando este incrível amor que vocês sentem a cada vez que começamos a falar. Nós desejamos lhes falar, queridos, que isto é algo que vocês mantêm dentro de vocês. Vocês nos estão usando como o refletor. Somos aqueles que podemos ajudá-los a recordarem a sua verdadeira magnificência e a sua verdadeira natureza. No entanto, isto é um desafio, pois vocês planejaram um véu que os impede de se lembrarem de sua história, não apenas de suas vidas passadas, mas de sua verdadeira origem – quem vocês são e de onde vieram. Nós lhes dissemos muitas vezes que vocês são, realmente, os filhos e filhas do rei. Vocês são aqueles, a família real, que estão aqui para ancorar todos os espíritos do Lar. Esta é uma tarefa incrível que cada um de vocês pediu. Vocês trazem os seus maiores desejos do Lar para fazerem uma diferença aqui no planeta. Vocês tentam manter estas energias na Terra, e algumas vezes são muito bem sucedidos porque estão trabalhando com a energia do coração. Entretanto, outras vezes, elas não funcionam da mesma maneira, por causa da interface com o Planeta Terra e o véu que vocês construíram para si mesmos, para terem esta experiência.


Muitos de vocês dizem: “Bem, vamos remover o véu. Ele está afinando, de qualquer modo. Vamos retirar o véu e participarmos deste jogo sem ele, com a memória total de quem nós somos.” Parece divertido, não é? O desafio é que no momento em que removerem o véu, não haverá mais jogo. Todos vocês voltam para Casa. Não há nenhum propósito em estar no Planeta quando vocês não têm o véu. Vocês recordam quem são, e estão aqui para aprender isto através das experiências. E quanto a estas experiências? “Eu estive reunindo somente as boas.”, vocês dizem. “Eu tive experiências maravilhosas no planeta.” Mas, na verdade, vocês estão aqui para reunir uma ampla variedade de experiências. Alguns de vocês as chamam de boas e surpreendentes, ou até cheias de paixão. Outros podem chamá-las de medíocres, ou dolorosas. Todas estas experiências são extremamente valiosas para a alma. Elas são valiosas não somente para a alma, mas também para o coletivo da própria humanidade. Vocês podem se considerar em uma missão de reunir experiências. Nós mencionamos no mês passado sobre reunir erros, o que em muitos sentidos são semelhantes às experiências. Os erros às vezes, definem quem vocês são, e os ajudam a encontrar força em sua verdadeira natureza.


TRIALIDADE: SAINDO DA DUALIDADE


Neste dia, nós desejamos compartilhar com vocês um pouco mais sobre o véu, e, particularmente, sobre esta energia que viaja de e para ambos os lados muito rapidamente. Há energias positivas e negativas dentro de um campo de dualidade. Vocês estão se afastando do campo da dualidade, para um campo da trialidade, onde não terão a polaridade de bom e mal, certo e errado, em cima e embaixo, ou amor e medo. Vocês terão mais opções com que trabalhar, e estão começando a ver agora a partir de uma perspectiva muito mais ampla. A maneira de pensar é muito simples. Considerem uma linha, uma polaridade, com o negativo aqui e o positivo ali. Quando a trialidade chegar, vocês terão uma nova conexão com o seu Eu Superior, ou basicamente, um terceiro ponto do qual poderão ver tudo com mais clareza. Se estivessem realmente nesta linha, não poderiam distinguir onde isto termina ou o outro começa, porque vocês poderiam somente sentir a linha. Uma vez que a percepção muda e vocês se conectam fortemente com o seu Eu Superior, experienciam uma visão diferente. Todos estão aprendendo a ver a partir de uma nova perspectiva fora das limitações da dualidade e rotulamos isto de trialidade.


Há outra coisa que também desejamos falar neste dia, e para a nossa ilustração, vamos chamar a isto de Céu e aquilo de Terra. É muito interessante porque vocês se referem ao céu como “acima”. Isto tem a ver com quando vocês eram crianças e quando sentiram inicialmente as energias da Terra e a maior parte de suas experiências e carinho, vinha de cima. Seus pais vinham levantá-los. Alguém os estava segurando e os amando de cima, assim quando procuram conforto ainda pensam que o céu está acima. Achamos que é muito divertido e brincamos com isto algumas vezes. Porque vocês vivem em um campo de polaridade, inventaram até o inferno e criaram a sua direção para baixo, o oposto do céu. Oh, nós nunca chegamos a pensar nisto. Vocês são tão criativos! É muito divertido observar como vocês mudam continuamente este jogo. Chamam a isto de Lar e aquilo de Terra. Tudo nesta linha é íntegro e perfeito, enquanto tudo que existe naquela linha tem que ser imperfeito de algum modo. Uma ilustração disto é a sua música, que é uma representação da energia em que vivem todo o tempo no Lar. Acreditem em nós quando dizemos que vocês não ouviram realmente a música, até que retornem novamente ao Lar. Vocês irão experienciar a música em um novo sentido, pois ela preencherá completamente o seu espírito – todos os tipos de música, também. Sim, vocês podem até apreciar a música rap no Lar, pois ela é simplesmente uma representação; ela tem que ser imperfeita a fim de estar no planeta Terra. Até a sua escala cromática não é perfeita. Se pegarem estas notas e as dividirem perfeita e igualmente, não é agradável ao ouvido humano, porque é muito perfeita. Deve haver um leve sabor de imperfeição, o que permite a expressão de sua beleza. Vamos lhes mostrar onde estamos indo com todo este processo.


A TRIALIDADE DO AMOR


Falemos agora de Amor. Todos e cada um de vocês prosperam no amor. Os seres humanos são alimentados com amor. É o amor do Lar que é perfeito. Entretanto, a fim de experienciar o amor aqui no Planeta, deve-se atravessar o véu e de alguma forma encontrar um leve sabor de imperfeição. A maneira mais fácil que podemos descrever isto é através de suas próprias palavras. No Lar, somente existe o Amor Incondicional. Na maioria das vezes, o amor condicional é o seu sabor favorito. Para a maioria de vocês, isto parecia negativo, como se os tivéssemos julgando em algum sentido ou disséssemos que o que estão fazendo é errado. Mas este não é o caso, pois vocês estão no caminho do trabalho com amor, puro e simples. Vocês trabalham com o que têm, evoluindo à medida que avançam, e isto é perfeito. Enquanto estão começando a se aperfeiçoar em muitas destas áreas como um espírito que finge ser humano, o que está ocorrendo agora é que vocês estão também evoluindo no amor. Vamos lhes dar um exemplo deste amor incondicional do qual falamos.


Vocês fazem votos de casamento quando fazem um compromisso, não é? Aqueles votos são realmente uma declaração de amor condicional. Eu o amarei quando, eu o amarei se... Não há nada de errado com isto. Entretanto, enquanto vocês evoluem, podem incorporar mais partes de amor incondicional a este amor condicional. Ao fazerem isto, vocês irão, eventualmente, começar a liberar muitas das condições a que se apegaram por tanto tempo. Vocês estão evoluindo para a sua própria e verdadeira natureza, para criar mais do que está verdadeiramente no Lar, ao invés do que está na Terra. O amor é a sua próxima peça. Outra parte do processo evolutivo é o que está agora acontecendo com o corpo físico. Vocês estão fazendo a transição para uma nova área, e como estão cientes, o corpo físico começará o seu processo evolutivo. Isto levará algum tempo, até o ano de 2222 para acabar esta parte. No momento em que dissemos isto, muitos de vocês pensaram: “Eu não estarei aqui.” Mas poderão estar, se o quiserem, pois esta é uma das condições que estão começando a liberar.


CHEGANDO AO FUTURO


Vocês têm sistemas de crenças sobre quanto tempo irão viver, e realmente são estes sistemas de crenças que acabam com a sua vida. Vocês estão vivendo um jogo. Estão vivendo a sua história, que atualmente lhes diz que vocês somente vivem cerca de 100 anos de idade. Esta história estará mudando antes que o percebam, mas isto deve mudar na mente coletiva. Diante das mudanças físicas, pedimos-lhes que comecem a se imaginar tendo uma vida útil de 150 anos. O que irão fazer com este tempo extra? Qual é o seu propósito, se for este o seu objetivo? Se estiverem aqui tanto tempo, como projetarão isto para realizar o que pretendiam? Gostaríamos que começassem a pensar desta forma agora, pois muitos de vocês acreditam que irão se aposentar em uma determinada idade. Por que fariam isto? Qual é o propósito disto? Pretendem parar de fazer tudo e se divertirem pelo resto de sua vida? Isto irá matá-los. Achamos que já estão descobrindo isto. É perfeitamente possível mudar disto para aquilo, mas parar e nada fazer, além de se divertir pelo resto de sua vida, irá tirá-los do planeta muito rapidamente, porque isto significa que vocês terminaram. Uma vez que esteja concluído, vocês partem. Não há certo ou errado sobre isto e isto não significa que fizeram qualquer coisa de errado, significa simplesmente que terminaram o seu trabalho. Há muitas partes disto que estão começando a mudar, mas a parte do amor incondicional, nós iremos compartilhar hoje com vocês.


REEQUILIBRANDO OS DOIS CÉREBROS


Há dois cérebros em seu corpo. Aquele na sua cabeça consome a maior parte da energia em seu corpo. Até recentemente, acreditava-se ser o órgão mais importante em seu corpo. Entretanto, recentemente a comunidade científica descobriu que a absorção térmica do cérebro não é quase tanto quanto a do coração. O campo magnético do coração é realmente muito maior, porque o coração tem o seu próprio cérebro. Na Terra, muitos dos seus desafios resultam da luta entre o cérebro da sua cabeça e o cérebro do seu coração. Seu coração diz: “E quero isto. Eu quero viver esta vida. Eu quero ser esta pessoa.” Então a sua cabeça diz: “Não, você não pode fazer isto. Você tem que ir à escola. Tem que fazer isto, tem que aprender aquilo, e tem que fazer estas coisas: A, B, C.” Vocês trabalham arduamente para realizar o que um cérebro lhes diz para fazer, somente para perceber que apesar das suas realizações, vocês estão infelizes por causa do outro cérebro (o coração) que nunca foi satisfeito. Isto está acontecendo por toda a humanidade, pois vocês estão se movendo conscientemente para os contratos do Plano B para realizar o desejo do seu coração. Eis aqui uma ilustração de como isto funciona.


Cinquenta anos é uma idade fundamental para os seres humanos. Muito simplesmente se vocês vivem até os 100 anos, 50 é a metade do caminho. Agora, isto significa que irão parar de lutar, curtir a sua vida e viver a partir do seu coração? Queridos, vocês estão no Planeta Terra. Nós gostaríamos de lhes dizer que sigam o seu coração a cada momento, mas vocês ainda têm que equilibrá-lo com o seu cérebro consciente. Vocês vivem aqui e há determinadas responsabilidades que devem aceitar. O que estamos lhes pedindo que façam é que prestem mais atenção sempre que experienciarem esta luta entre os dois cérebros.


Agora iremos inverter o em cima e o embaixo, porque o Planeta Terra é representado aí e o Lar é representado aqui. É muito simples. Agora, de onde gostariam de tirar as suas sugestões? A partir do que aprenderam, ou de todos aqueles seres que estão ainda no Lar, enviando-lhes amor incondicional e trabalhando com vocês de muitas maneiras diferentes? O amor incondicional é representado em seu planeta de muitas maneiras diferentes. Os cães, os quais muitas vezes chamam de melhor amigo do homem, estão aí especificamente para recordá-los do amor incondicional. Vocês podem repreender ou chutar um cachorro, serem mesquinhos e desagradáveis, entretanto, eles voltarão, abanando o rabo e lambendo a sua face. Por quê? Porque lhes mostram que através do amor incondicional que eles expressam, isto nos mostra como assumir a responsabilidade para trazer a pura energia do Lar. Agora isto significa que vocês amam alguém o suficiente para deixá-los ir? Algumas vezes, sim. Amar incondicionalmente significa começar a trazer esta energia do Lar.


Isto nem sempre funciona em seus relacionamentos neste ponto, porque muitas de suas crenças sobre os seus relacionamentos estão baseados em seu campo de dualidade e de polaridade. Vocês construíram relacionamentos no que chamaram de monogamia, que é simplesmente a maneira que estiveram confortavelmente expressando o seu amor e os relacionamentos no Planeta Terra. Muito disto mudará com o decorrer do tempo. Embora a monogamia, provavelmente, seja sempre a escolha favorecida aqui no Planeta Terra, tanto quanto a sua evolução ocorreu dentro de um estado de dualidade. Não há nada de certo ou de errado em relação a isto, mas todas estas peças das quais falamos, são condicionais. Considerem cada uma um sabor especial do amor incondicional original.


ALIMENTEM-SE TRÊS VEZES POR DIA


O que será necessário para que possam expressar o amor incondicional três vezes hoje e todos os dias? Expressem-no com a pessoa que os espera no restaurante. Expressem-no com a pessoa que estacionou o carro para vocês. Expressem-no com a pessoa que passou por vocês no corredor. Não estamos falando do seu rosto de apresentação que cada um de vocês é bem versado em mostrar ao mundo. Encontrem uma maneira de serem vulneráveis e se conectarem com a sua alma e dêem incondicionalmente a eles, ainda que por apenas um momento.


Encontrem um modo de darem incondicionalmente três vezes a cada dia e a sua vida mudará muito rapidamente. Vocês começarão a se satisfazer em novos sentidos, pois verão coisas que não tinham notado antes. Vocês terão opções para receber todo o amor que podem manter, pois este é o maior desafio de todos, sobre o amor condicional. O amor condicional faz com que vocês fechem as portas para receber o amor de muitas pessoas. Muitas de suas próprias estruturas de crenças e muita de sua própria energia mudarão enquanto vocês evoluem. Quanto mais encontrarem estas peças incondicionais, mais trarão a energia do Lar para as suas próprias vidas e relacionamentos. Este é o amor, o que todos e cada um de vocês neste planeta almejam – o amor incondicional do Lar.


Sabemos quem são vocês. Vimos todas as coisas que estão escondendo e os amamos além de sua compreensão. Vocês são uma parte de nós. Não há separação. Vocês simplesmente estiveram trabalhando com este campo de dualidade e o véu que criaram para impedi-los de recordarem isto. Queridos, o coração está despertando antes da cabeça, do sonho. Sua tomada de decisão deve agora incluir a entrada tanto do seu coração, quanto de sua cabeça. Vocês devem, pelo menos, ter a entrada do seu coração, caso contrário, irão lutar por muito tempo. Temos visto isto acontecer inúmeras vezes. Vocês podem realizar os seus objetivos, sem problemas, mas podem receber o amor do Lar? Esta é questão e os desafiamos para que pratiquem isto diariamente.


Queridos, desejamos que pudéssemos estar com vocês, tocá-los, guiá-los todos os dias e lhes mostrar do que estamos falando. Mas, na realidade, vocês estão aprendendo muito mais do que poderíamos ensiná-los. É realmente uma redução da vibração quando falamos com vocês. Há lacunas na vibração entre o véu, que é parte da razão que até a nossa mensagem vinda através do guardião deve ser imperfeita de alguma maneira para que a ouçam. Encontrem a imperfeição e a aceitem. Amem-na! Assumam esta imperfeição e saibam que ela é o seu sabor. Vocês acreditam que as imperfeições são iguais aos erros. “Oh, não, não fazemos isto. Não temos imperfeições.” Queridos, sua beleza está contida em suas imperfeições.


AMANDO AS IMPERFEIÇÕES


Não foi há muito tempo que os seres humanos aprenderam como fazer diamantes. Vocês podem criá-los em um laboratório agora. Os diamantes que estão criando aqui estão funcionando e sendo bem utilizados, principalmente nas áreas industriais. Mas havia sempre o receio de que vocês levassem estes diamantes e os usassem em sua jóia. Houve uma preocupação em relação a isto, que agora os diamantes mais naturais são esculpidos para que eles possam dizer que não é um diamante falso. A parte interessante é que estes diamantes artificiais provavelmente nunca se destacarão no mercado público, porque eles são perfeitos. Não há inclusões nestes diamantes, assim a luz passa por eles, como o vidro. Eles não brilham da mesma forma que os diamantes naturais, porque não há imperfeições. O mesmo é verdade em relação a vocês. Suas imperfeições são a sua beleza, antes que as tenham considerado com algo errado. Reconheçam-nas, pois isto é a sua dádiva. Encontrem uma maneira de expressar as suas imperfeições.


Mantenham-nas como os seus verdadeiros emblemas de luz que ganharam no planeta Terra.

A escolha é sua. Por exemplo, digamos que vocês têm um problema de imagem, porque o seu nariz é um pouco maior do que a maioria das pessoas. A cada vez que se olharem no espelho, dizem: “Oh, eu poderia ser bem sucedido, se não fosse por este nariz grande.” Vocês odeiam uma parte do seu corpo físico e por causa disto, a cada vez que olham para ele, imaginam o que poderiam fazer em relação a isto. Vocês podem até fazer uma cirurgia para mudar o seu nariz, ou podem decidir se orgulhar disto e seguir em frente. Sejam fiéis a si mesmos e ao seu nariz, e não se surpreendam se logo outros quiserem que o nariz deles fique igual ao seu. Isto já aconteceu muitas vezes com os seus atores famosos. Quando alguns atores se tornam famosos, subitamente outros mudam os seus corpos para parecerem mais como eles. Podemos lhes dizer que aqueles atores pensavam que algo estava errado com o seu corpo, mas eles o reconheceram. Eles expressaram o amor incondicional através do seu próprio corpo e subitamente todos nós ressoamos. Todos prosseguiram no mesmo caminho, todos compreenderam as conexões. Como são verdadeiramente belos, está contido em suas imperfeições, e se tirarem as condições do seu amor, verão isto. Reconheçam-no. Caminhem com orgulho, pois estão brilhando com a Luz do Lar. Nós não lhes demos esta Luz. Vocês abriram os seus corações e a trouxeram para vocês. Orgulhem-se disto e saibam que a cada vez que olharem alguém nos olhos, vocês fazem uma diferença, porque os marcam com uma bela luz do Lar. Façam isto conscientemente e curtam cada passo deste caminho. Vocês estão construindo uma nova Terra, um pedaço de cada vez, um coração de cada vez. Vocês estão entrando em um ambiente totalmente novo. Seus corpos físicos e a Terra estão se adaptando a melhor sustentar os humanos capacitados. Vocês o estão fazendo e estamos incrivelmente orgulhosos de vocês. Vocês chegaram além dos véus, além de sua própria compreensão de si mesmos, e se atreveram a afastar o véu para ver quem vocês verdadeiramente são. Orgulhem-se disto e saibam que vocês são a Luz do Lar.
É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito a cada momento. Cuidem-se e mantenham a porta aberta a cada oportunidade que tenham e enquanto estiverem construindo este novo mundo, joguem bem juntos.

Espavo.

...---oo000oo--...

Uma mensagem de O Grupo canalizada por Steve Rother
15 de Junho de 2012

ENTREGA
 
Amados,

Na unidade do Todo, a entrega não é uma tarefa, mas um chamado interior para o que é mais real, ou seja, o Ser, o Todo, a vida de Deus se movendo através de tudo o que existe. Para fazer parte desta vida, não é então uma obrigação, nem um exercício, mas uma parte inata do reconhecimento do que é mais importante, mais abençoado, mais sagrado.


No plano da dualidade em que mais nos experienciamos como seres separados por muito tempo, muitas vezes parece difícil nos entregarmos ao Divino que criou a vida e que infunde todas as coisas vivas. Isto é porque o ego tendo estado no comando do cuidado pessoal e da autoproteção por um tempo muito longo, não é totalmente certo que deixar ir o controle seja uma boa idéia. O ego não tem certeza do amor que se encontra na base da Criação e que vive dentro de cada ser. E, entretanto, a alma encarnada anseia por este amor, assim como deseja fazer parte do que veio. Anseia por trazer o ser fisicamente encarnado de volta as suas origens.


A entrega envolve uma liberação do ego, em favor de algo muito maior – a santidade do amor infinito e a paz da unidade. Neste deixar ir, pode existir o medo de que não haja amor suficiente dentro de si para o Criador de tudo, no entanto, isto não é verdade. Pois o relacionamento com Aquele que é Tudo, é tão inato para a alma como a respiração é para o corpo humano. É parte da respiração espiritual, inspirar e expirar o amor por Deus, fazer parte deste amor, procurar fluir com este amor.


O ser consciente pode manter uma perspectiva diferente. Enquanto ele se engaja em situações na vida em que o medo está presente, pode procurar manter uma medida de controle da familiaridade e do hábito. Este controle está a serviço da autoproteção. É o que o ser encarnado conheceu. Retornar à Fonte da vida como proteção, é algo que não pode ser compreendido pelo ego, mas somente pelo coração conectado à vida da alma. Dentro deste coração há paz e descanso e a garantia da bem aventurança de viver na vida maior do Uno. Além disto, dentro de cada ser encarnado, apesar de separado ou duvidando do que cada um possa sentir, há um desejo de estar livre das limitações criadas pelo medo, pela dúvida e pela negação da verdadeira essência. Este anseio não é da mente, mas do coração e do ser mais profundo. A mente deve dar o seu consentimento no processo de retornar à Fonte, mas o próprio anseio cria a disponibilidade para a entrega e a atração à vida mais profunda.


A Entrega é em um nível, uma questão de vontade, permitindo que a vontade pessoal seja absorvida na vontade Divina, reconhecendo que a Vontade maior do Divino mantém tudo o que é bom, verdadeiro e belo nela.


Em outro nível, a entrega é uma questão do desejo de terminar a separação e viver em um estado de amor e de unidade. Tendo achado a separação dolorosa e cheia de solidão, a alma encarnada busca retornar ao seu lar onde ela imagina, espera e confia que sentirá um sentimento de pertencer.


Em outro nível ainda, a entrega é a atração inata do ser encarnado em algum ponto de sua jornada através do reino físico, para buscar e encontrar a fonte espiritual do seu ser. Embora dentro de qualquer existência, o eu exterior possa ou não buscar uma vida espiritual, a trajetória do retorno não se baseia no que acontece durante uma vida, mas em todo o arco da existência encarnada. Dentro deste arco e nos recessos do coração de cada ser, está uma relação de aliança com a fonte Divina do ser, que atrai a alma novamente para Aquele do qual veio. Esta relação pactual atrai inevitavelmente a alma de volta ao longo do tempo, de modo que a plenitude do ser total, possa ser realizada.


Por esta razão, pode-se dizer que embora a entrega ou o desejo pela entrega possa não estar presente em determinada existência, está presente como um anseio da alma que vive nos recessos do coração, um anseio que deve um dia ser realizado.


Neste retorno, Deus colocou um sinal claro e uma seta de direção para a alma que vive dentro do ser físico que nunca deixou o Divino, a Fonte sagrada da qual ele veio, e a sua existência tanto confirma quanto ordena para cada ser encarnado que cada um, final e inevitavelmente retorne um dia ao Lar.

 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://www.worldblessings.net/public/Surrender.cfm


Mensagem de Julie Redstone
18 de Junho de 2012


INTERIORIZEM-SE MAIS
 
Saudações, queridos.

Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão. Apesar de que muitos de vocês estão dizendo que não tem sido tão feliz ultimamente. Nós vemos a Luz da Terra crescentemente mudando muito celeremente e não demorará muito para as muitas mudanças que vocês esperam começarem a se manifestar.


Tentem firmemente deixar ir todo e qualquer conceito de como a ascensão deveria parecer. Há muitos lhes dizendo que as mudanças acontecerão desta ou daquela forma ou que vocês sentirão e experimentarão de uma determinada forma. Toda pessoa é um indivíduo e cada uma tem suas próprias energias de vidas passadas para limpar e equilibrar. Toda a experiência de uma pessoa será diferente da de outra pessoa, apesar de que haverá algumas similaridades. A limpeza de energias antigas pode deixá-los sentindo-se mal, cansados e desencorajados. Muito do que vocês estão experimentando é energia pesada antiga de um longo passado: energias que vocês têm levado de vida para vida. Assim que esta antiga energia é liberada, é possível que se experimente outra vez um pouco dela. Seu trabalho é simplesmente deixá-la ir com seu entendimento do que está acontecendo. Não a chamem de volta com palavras como: "Estou tão deprimido" ou "Estou tão mal", etc. etc.. Na verdade, tudo bem conversar sobre isto com amigos de mente semelhante, só estamos dizendo para terem cuidado de não dar "vida" a ela novamente.


Queridos, confiem que tudo está procedendo de acordo com o plano. Interiorizem-se mais e tentem não se deixar influenciar muito pelo que lhes é apresentado por aqueles que fazem de conta que sabem de tudo. Esta é uma parte importante da reivindicação de seu poder, queridos, pois na ignorância vocês o têm dado, acreditando que vocês não têm qualquer poder ou direito a ele. As influências externas também incluem os mestres new age e também os religiosos. Alguns canais new age não estão clarificados interiormente. Confiem em sua intuição e se alguma coisa não ressoar com vocês, simplesmente não se aproximem mais dela. Conforme as frequências da Luz ressoam em níveis mais e mais altos e o véu afina, muitos estão começando a ver e ouvir as dimensões superiores, mas se um indivíduo que escolhe canalizar não estiver limpo e ressoando ao nível da Luz, ele trará mensagens coloridas pelo seu próprio estado de consciência. Seus medos e crenças farão parte da sua mensagem, então não acreditem que tudo que vocês leem e ouvem é verdade. Para aqueles de vocês que desejam canalizar, é imperativo que vocês vocalizem sua intenção de se comunicar SOMENTE COM SERES DE LUZ.


Vocês são manifestações da Fonte - essa Divina Consciência Infinita e Onipresente que incorpora em Si mesma tudo que é real. Tudo nessa Divina Consciência é governado por lei e, portanto, nunca pode ser mudado. É por isso que achamos muito engraçado quando nas cerimônias de casamento é declarado: "O que Deus uniu, o homem não separa." O que Deus uniu jamais pode ser separado, pois é governado pela Lei Divina. Lembrem-se disto, pois isto os ajudará a entender a si mesmo: que tudo que é verdade sobre o Divino é verdade para vocês exatamente agora, sempre foi verdade e sempre será verdade. Isto é misticismo, a jornada para despertar que vocês estão trilhando agora.


"O que está incorporado nessa Divina Consciência e que eu também sou?" - vocês podem perguntar. Abundância, integridade, totalidade, inteligência, sabedoria, vida e as infinitas qualidades da Fonte que a humanidade ainda não é capaz de compreender. Tudo é consciência, por isso é onipresente, e não há nada separado ou distanciado dela. Toda manifestação externa é o conceito material de uma realidade espiritual, uma faceta da Divina Consciência. Agora entendam que todas as qualidades de Deus também são as suas qualidades, porque Ele é tudo o que existe. Se a Fonte é onipresente, de onde viria algo que poderia ser separado dela?


Vocês dizem que a vida com toda certeza não parece assim. Não, ela não parece porque seu estado de consciência ainda está ressoando com as falsas crenças de dualidade e separação. Vocês são criadores e estão manifestando perfeitamente suas crenças sobre si e o mundo. É por isso que nós os encorajamos a retomar seu poder, decidir por si mesmo o que é certo para vocês, baseados no seu novo estado de consciência e deixar ir tudo que os manteria presos ao que está acabado, sejam amigos, parentes, organizações, ou o que for. É hora de manterem-se em seus próprios dois pés e declararem: "Eu sou o que eu sou". E significarem isto.


Vocês veem que, queridos, tudo que há é para a evolução - o despertar e o movimento para a realização de que Eu sou o que sempre fui e sempre serei, mas me esqueci disso por um tempo.


Esta é uma mudança planetária profunda, queridos e a maioria de vocês está fazendo um bom trabalho nela, apesar das frequentes questões dolorosas que lhes são apresentadas para liberação.


Interiorizem-se mais, repousem em seu centro e saibam que tudo está procedendo de acordo com o plano que vocês ainda não podem compreender totalmente. Afastem-se de tudo e de todos que nãos mais ressoam com vocês, passem mais tempo em contemplação silenciosa e na natureza. Deixem ir tudo que é sentido como antigo e acabado e confiem, porque assim que vocês dão a permissão para evoluir e ascender, vocês estão no caminho.


Nós somos o Grupo Arcturiano.

 
----.....---==II==----.....----
http://www.onenessofall.com/ 

Grupo Arcturiano Através de Marilyn Rafaelle
Em 17 de junho de 2012

Nenhum comentário: