sábado, 20 de outubro de 2012

Mensagens Diárias de Arcanjo Gabriel, Perguntas e Respostas com Jennifer Hofffman: A Verdade Intuitiva Fere? e Poupem-se de Serem Distraídos Por Quaisquer Ameaças do Playground


 
Queridos, hora de levar a sério a espiritualidade feliz.

O que queremos dizer com isto?


É hora de abraçar a vida na luz.


Este tempo miraculoso é o que sua alma está tão entusiasmada para experimentar.


Deem às suas práticas espirituais o tempo que elas merecem e deem a si permissão para viver sua espiritualidade alegremente do modo que melhor honra vocês e quem vocês realmente são.


Lembrem-se: vocês são os mostradores do caminho, os pavimentadores do caminho, os faróis, os professores pelo exemplo.


Se vocês ficarem por aí reclamando sobre como é difícil o processo e como seus sintomas da ascensão são horríveis, por que alguém iria querer sua orientação?


Vocês têm que escolher como sentir sua iluminação!


Se vocês se comprometerem a mudar com graça e facilidade, entusiasmadamente, sinceramente, aceitando com gratidão todos os presentes que estão disponíveis para vocês nesta época, vocês estarão criando o Céu na Terra e se tornarão um exemplo brilhante das alegrias de viver uma existência espiritual.


Arcanjo Gabriel
----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 20 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
Queridos, é lindamente simples:

Entreguem.

Vão com o fluxo.
Dispensem tempo fazendo o que lhes traz alegria.
Focalizem-se naquilo de que vocês querem mais.
Amem.

Pratiquem a gratidão.


Os humanos adoram tornar as coisas mais complicadas do que elas necessitam ser.


Se vocês simplesmente se focalizarem nesses aspectos básicos, vocês estarão tendo a vida de seus sonhos em tempo recorde.


Arcanjo Gabriel
----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 19 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
Vocês passam a vida pensando no que virá?

Os humanos têm um hábito de sempre esperar pelo próximo evento, deixando de viver totalmente até o próximo fim de semana, feriado, evento ou realização.


Queridos, sua vida está acontecendo em toda a sua glória neste momento do Agora!


Sua vida não foi concebida para ser trabalho pesado a maioria do tempo, para marcar o tempo até a próxima bolsa ínfima de alegria.


Pior, quando vocês estão constantemente desejando que o tempo passe, vocês não estão usando o presente do Agora e vocês começam a criar inconscientemente.


Cada momento do Agora é um presente inacreditável para ser saboreado e celebrado por sua beleza única.


Por assim o fazer, vocês começarão a se sentir alegres a maior parte do tempo e experimentarão mais e mais da energia feliz que vocês têm experimentado esporadicamente em sua vida.


O Agora vem com dois presentes - o presente do momento atual e o presente do futuro que é estabelecido pela sua estima pelo Agora.


Viver alegre, total e completamente está absolutamente disponível para vocês.


Isto não parece o Céu na Terra?


Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==II==----.....----
 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com - Facebook: Trinity Esoterics - Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics


DE 21 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young




PERGUNTAS E RESPOSTAS A VERDADE INTUITIVA FERE?
 
Querida Jennifer: Eu tenho uma amiga que é intuitiva e ela, muitas vezes, compartilha os seus conselhos intuitivos comigo, perguntando-lhe ou não. Embora ela tenha compartilhado informações úteis, ela recentemente compartilhou coisas que me magoaram e que eu as considerei cruéis. Mas ela diz que ela obtém estas mensagens para me ajudar. Realmente, eu não gosto disto, e estou começando a me perguntar quem está certa e se as suas mensagens são intuitivas, porque elas parecem desagradáveis e por que eu sinto que ela está sendo maldosa?

Resposta de Jennifer: A menos que haja uma razão convincente para compartilhar mensagens com você, como quando você estiver em risco de ser prejudicada, ou haja algo muito sério acontecendo em sua vida, não há razão para qualquer intuitivo compartilhar conselhos não solicitados por você. A menos que você peça a informação, elas não deveriam ser compartilhadas. Embora os intuitivos frequentemente recebam muitas mensagens sobre as pessoas, eles atravessam uma linha tênue quando a compartilham sem serem solicitados.


O que é mais perturbador para mim, é que as mensagens não deveriam ser mesquinhas ou indelicadas, causar-lhe angústia ou perturbação. Se for este o caso e você sentir que a sua amiga está sendo maldosa, então há algo mais acontecendo com ela, com o ego se manifestando e não agindo a partir de um espaço cheio do Espírito. Será que ela está com ciúmes de você, as coisas não estão indo bem na vida dela, ela sente que precisa se sentir superior ou se colocar no papel de mestre? Ela pode sentir que este é o seu chamado, mas não é de um espaço elevado, se estiver lhe causando angústia.


Na próxima vez em que a sua amiga se oferecer para compartilhar uma mensagem que lhes deixe desconfortável, deixe-a saber que você não aprecia as suas intuições e preferiria que ela as guardasse com ela, a menos que você lhe pedisse, especificamente. Pode parecer cruel, mas ao angustiá-la, ela está realmente diminuindo a sua energia e isto, curiosamente, faz com que ela se sinta mais poderosa. Confie em sua intuição aqui: é um alerta para algo importante. Seu espaço energético é sagrado e outros não têm o direito de nele entrar sem a sua permissão (o que é 99% verdadeiro; pode haver algumas exceções, mas não é este o caso.)


O aconselhamento intuitivo, quando vem de um espaço de amor incondicional e é cheio do Espírito, não fere, não perturba ou prejudica os outros. Embora, algumas vezes, seja difícil de compartilhar uma verdade que você sabe que pode perturbar alguém, isto pode ser feito de uma maneira amável, atenciosa e compassiva. Neste caso, a sua lição é ter limites mais fortes, proteger-se e não permitir que outros invadam o seu espaço energético. Sua lição é aprender a compaixão e honrar os seus dons, compartilhando-os de uma maneira mais atenciosa e cheia do Espírito. Ela parece ter problemas com o seu ego e eles serão lições que ela terá que aprender com alguém, mas não tem que ser com você. A orientação intuitiva deve ser edificante, esclarecedora, útil e positiva. Caso não seja, então ela pode ser captada através da intuição, mas de um espaço energético que não é muito iluminado.

 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com

COM JENNIFER HOFFMAN
20 de Setembro de 2012


POUPEM-SE DE SER DISTRAÍDO POR QUAISQUER AMEAÇAS DO PLAYGROUND   
Hoje não nos esqueçamos de mencionar o equinócio iminente.

"Ah, não!", pensa nosso canal.

"Lá vamos nós de novo nessa coisa de luz e energia."

OK. Vamos poupá-lo disto... após destacarmos que não somente vocês recebê-los-ão mais forte do que nunca, como também haverá mudanças sutis conforme vocês entram neste último trimestre do seu ano solar e também em novas habilidades de manter volumes e frequências mais e mais altos.


Nós também não precisamos destacar que as loucuras aparentemente estão se tornando contagiosas ao redor de vocês.


Muitos de vocês querem saber por que não ficaram pelo menos um pouco alarmados com o que está acontecendo e com os rumores sobre o que está para acontecer.


Parabéns pela sua capacidade recém-encontrada de permanecer ancorados em seus centros e enfocados em sua intenção de autoaprimoramento. Talvez não seja a melhor forma de chamar isso, mas, é o que estão fazendo.


Haverá, e na verdade, agora há tentativas feitas para jogar o mundo em outra grande guerra.

Isto não surpreende vocês e nem surpreende nós.

Mas este importante ano só tem apenas mais três meses e uma nova guerra mundial não faz parte da Agenda Divina.


Muitas coisas acontecerão nestes três meses e muitas delas serão bem desconcertantes para muitas pessoas, mas vocês entrarão em um novo ano em uma forma muito melhor do que estão agora.


Como nós dissemos antes, o mundo não irá acabar e o céu não está caindo.


O que está acontecendo é que vocês, criações fantásticas do Deus Mãe/Pai, o Criador de Tudo Que Existe, estão no negócio de descobrir e se lembrar de quem são e do que vocês são capazes.


Para esta eventualidade, queridos corações, nós sugerimos que segurem seus bonés e apertem os cintos. Até esta data, há relativamente poucos de vocês que verdadeiramente têm uma suspeita de para onde vocês estão se dirigindo.


Vocês nos ouvem usando belas palavras e descrições, mas elas estão muito longe da experiência que muito em breve vocês começarão. É como se tivéssemos lhes falado sobre sorvete de chocolate por muitos anos e agora vocês estão para prová-lo pela primeira vez.


Nós lhes dissemos que ele é gelado.

Nós lhes dissemos que ele é cremoso, delicioso, maravilhoso.
Mas até vocês realmente provarem-no, vocês não têm ideia da delícia.

Se eu segurar o sorvete de casquinha na sua frente, tudo que vocês precisam fazer é esticar o braço e pegar. Isto, queridos amigos, é uma metáfora muito boa para onde vocês estão agora. E a melhor parte é que tem bastante para vocês e para todos os seus amigos e para todos os amigos dos seus amigos. Há mais do que suficiente para todos.


Nós cuidaremos da distribuição dos sorvetes de casquinha. Assegurem-se de estarem preparados, serem educados e pacientes e de terem cuidado para não deixar cair o seu sorvete no playground.


Bem, verdadeiramente, vocês não poderiam fazer isto.

Mas se poupem de ser distraído por quaisquer ameaças do playground.

Outra vez nós aplaudimos todos vocês por seus esforços e pelo seu sucesso.


Permaneçam firmes nesta última parte do percurso e nós continuaremos a apoiá-los em tudo que vocês fazem.


E se você for um daqueles que disseram "Oi!" para nós quando perceberam nossa presença ou nossos pequenos toques ultimamente, nós lhe retornamos o "Oi!".


Nós os amamos.


Bom dia, queridos.

 
----.....---==II==----.....----  

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 20 de setembro de 2012


Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Nenhum comentário: