quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Poder de Deus, O Processo de Transição e Divina Alquimia - Transformando Os Nossos Corpos


 
Amados,

Eu Metatron através deste canal, estou aqui para lhes lembrar do Poder de Deus que reside

em todos vocês.

Muitos humanos ainda se debatem enredados nas teias da dificuldade, do medo, da insegurança e isso é totalmente desnecessários amados, pois Deus é solução, provisão e amor infinitos.


Reverenciem sua Presença Divina!

Apelem, orem , conectem-se!

Conhecem as regras:

"Pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á"

São máximas eternas meus amados!


Porque persistem com seus medos e suas dúvidas?

Tudo está certo como está meus amados!

Acreditem que sempre há um bem maior para todas as situações que lhes acontece.

O amor de Deus permeia tudo e todos infinitamente!
Usem sua energia, seus pensamentos somente para o bem e o bem virá!

Sejam carinhosos e gentis uns com os outros, às vezes, um coração magoado só precisa de um sorriso seu para ser curado. Muitas pessoas que sofrem só querem um pouco de atenção!


Retirem o foco de seus problemas, concentrem-se na solução: Deus


A ação de Deus nunca falha, nunca se atraza!

Confiem e esperem pacientemente na Lei e Ordem Divinas!
Não existe acaso e sim aprendizado.

Estamos num momento de fechamento de Ciclos para grande parte dos habitantes de Gaya!

Um novo alvorecer os espera, repleto de realizações!
Não se deixem prender nas teias do medo.

Uma dispensação incrível de abundância e prosperidade está prestes a jorrar sobre vocês!

A energia 777 trará a fortuna tão esperada, a total bem-aventurança!

Para que isso possa se manifestar em suas vidas urge que vibrem essa energia , com total confiança!


Eu Metatron e os demais Pilares da Luz estamos fazendo nossa parte, contando que vocês farão a parte que lhes cabe!


Não percam mais tempo!


Metatron
----.....---==II==----.....----
Direitos autorais: Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
http://www.ordemdosmestres.blogspot.com.br


Mensagem de Metatron através Athena Freya Prem
em 20 de setembro de 2012





O PROCESSO DE TRANSIÇÃO
 
Queridos Irmãos e Irmãs!

A Luz cada vez mais fortemente está vertendo em nós!

Ela agora está penetrando profundamente na crosta de nosso planeta e nos corpos de todos os seres viventes e coisas.

Tenho perguntado a Gaia sobre este processo da luz e como Ela o está vivenciando em seu corpo planetário.


Gaia fala:


Queridos filhos, nós todos estamos intimamente conectados. O reino da humanidade, todos os meus outros reinos e Eu Mesma estamos compartilhando juntos da mesma bênção!


Mas - dependendo do grau das congestões de energia - o processo de elevação do nível de energia e da atual elevação da densidade tridimensional é vivenciado diferentemente.


Por exemplo: Os meus grandes espíritos da natureza são os mais afortunados, com muito poucas exceções.

Eles podem receber os novos níveis de luz e energia e o presente do Amor do Criador diretamente e sem obstrução! Então o crescimento e a evolução deles ocorrem muito rapidamente e se desenvolvem ao mesmo grau conforme as novas frequências chegam, porque eles podem integrá-las totalmente.

Vocês podem imaginar que qualquer tipo de poluição, grosseira ou sutil, torna o processo muito mais difícil.

A poluição grosseira é produzida por substâncias artificiais, tais como químicas tóxicas.
E a poluição sutil é criada por ondas eletromagnéticas negativas de todos os tipos de variedades, mas também por ondas de pensamento negativo e emoções negativas.

Como vocês sabem, o Meu próprio corpo está muito poluído com substâncias tóxicas grosseiras e sutis, tal como está os seus e os das muitas espécies dos meus reinos da flora e fauna!

Esta é a razão desta transformação estar tão difícil!

Mas, mesmo que todos os Meus reinos físicos estejam mais ou menos poluídos, o reino da humanidade é o mais poluído! Além da toxidade química, os bloqueios de energia sutis nos corpos da maioria são enormes por causa da mente e das emoções negativas!

É esta energia densa que torna muito difícil a preparação para ascensão para muitos.
E para um grande número de pessoas a ascensão ainda nem é uma questão, porque o sistema de energia delas está tão denso que elas ainda não conseguem ir além de seus sentidos grosseiros de sentir as mudanças já acontecendo no nível de frequência.

Mas com o seu empenho lindo e dedicado em emitir seu amor por toda parte, também essas pessoas estão começando a despertar e a se lembrar em seus corações, quando eles são tocados por vocês.


Com grande amor e gratidão eu abençoo aqueles da família humana que vieram para cá a fim de ajudar a elevar a intensa densidade anterior de meu corpo.

É graças a eles que muitos outros se conscientizam das mudanças, o que os motiva a tornarem-se mais conscientes de quem eles são e de onde eles vêm.

Queridos filhos, lembrem-se sempre de que nenhum de vocês originalmente nasceu aqui, todos nós viemos de outras dimensões em um corpo de luz e todos nós nos reunimos para viver a aventura de densidades maiores e compressão inferior, para passar pela separação através da ilusão de espaço/tempo.

Mas muitos esqueceram e perderam-se, presos nas ilusões das dimensões inferiores.

Esta nova elevação de retorno para leveza, liberdade e felicidade maiores é o que agora todos nós podemos experimentar e que eu também experimento agora.

Com toda certeza, Meu Espírito já está Livre e Liberado, como também seu espírito poderia estar, se vocês conseguissem descobrir a Consciência Divina e a Luz que vocês são.

Mas para muitos o entrelaçamento com o corpo físico é uma obstáculo severo, não por causa do corpo e suas possíveis doenças, mas por causa de onde vocês colocam sua atenção!

Se vocês estiverem fortemente identificados com o corpo denso, vocês dificilmente estarão cientes do que acontece em outras dimensões que agora já estão presentes aqui.

E já que você Me perguntou sobre como eu vivencio as Novas Frequências de Luz entrantes: Eu posso lhe dizer como Eu Estou feliz, Minha Alma e Consciência estão participando totalmente.

Mas como você sabe, meu corpo está machucado e está passando por muita dor, como muitos de vocês também estão passando! Nossos corpos não são separados, vocês não devem se esquecer disto!

Sua dor é a minha própria dor, e se vocês forem sensitivos, Minha dor também é sua!

Atualmente a humanidade como um todo está evoluindo ascendentemente dos centros de energia inferiores para o chakra do coração e isto pode causar sofrimento.

Não se trata apenas de um sistema digestivo mudando e evoluindo, mas meus reinos também digeriram muita poluição grosseira e sutil.

Tudo isso agora deve ser eliminado para que nós possamos juntos nos elevar purificados para um estado e espaço de pura alegria e amor.

Todas as toxinas estão irradiando frequências altamente desequilibradas.

Então, se o corpo está cheio de toxinas, ele também sofre desequilíbrio.

O Amor não é separado do experimentador, isto é dizer: sem criação, o Amor não existe.

O Amor é inerente à criação, mas se a criação está poluída, o Amor não pode ser totalmente expresso, porque o Amor é Energia absolutamente equilibrada.

Portanto, vocês veem como é importante que vocês ingiram alimentos e água puros, apesar de que, claro, o Amor não é diminuído, Ele Mesmo, se vocês alimentarem seu corpo com substâncias poluídas.


Semelhantemente, meu Corpo não irradia Amor onde a poluição é alta e isto é algo que Me entristece! Porque é Meu desejo profundo irradiar esse Amor para todas as partes e como Meu corpo, não somente como o Espírito Puro Que Eu Sou.


Entretanto, junto com todos os Meus reinos que estão se voltando para a Luz, nossa vitória não mais está longe, mesmo se nós formos passar por algumas grandes transformações necessárias.


Por causa das forças da Luz extremamente crescentes, tudo que está oculto espiritual, mental e emocionalmente agora deve vir à superfície e ser liberado e isto significa: as energias são transformadas e aceitam vibração mais alta, e também mudanças físicas estão ocorrendo.

Isto está relacionado não somente ao Meu corpo, mas também a todas as incorporações aqui.
Onde o Espírito já está presente e expresso puramente como incorporação física e sutil altamente vibrante, essas mudanças são vivenciadas como pura felicidade.

Mas onde o Espírito ainda precisa achar seu caminho para total expressão, a dor das mudanças não pode ser evitada. Isto é válido para seus corpos e para o Meu corpo também.

Para os Animais e Vegetais, isto é muito mais fácil, pois eles não têm qualquer resistência.
Entretanto, os seres humanos tendem a exercer mais resistência e, portanto, este meu reino tão amado é o último a mudar fundamentalmente.

Porém, estamos recebendo muita ajuda de todos os Seres amorosos de Luz que vieram de outras galáxias e do Próprio Criador!


Todos nós somos muito afortunados e abençoados, e vocês, neste processo de mudanças e crescimento, não devem se esquecer de que todas as dificuldades rapidamente abrirão espaço para um grande alívio e liberdade, a gloriosa residência de meu Novo Estado Ascendido.


O que vocês estão experimentando agora não é nada novo, trata-se apenas do antigo e oculto tornar-se consciente, as coisas que vocês não queriam ver, sentir e experimentar antes, mas que estiveram aí o tempo todo. Agora tudo isso pode ser dado à Presença do Amor e da Luz, pode ser dado para a Consciência Divina, para se dissolver.


Queridos filhos, a glória de nossa ressurreição está na nossa frente!


Eu abraço cada um de vocês com todo o Meu Amor, desejando ver todos vocês do outro lado!


Eu Sou sua Mãe Terra Gaia

----.....---==II==----.....----


Mensagem de Gaia (3)Transmitida por Ute Possega-Rudel
Em 20 de setembro de 2012



DIVINA ALQUIMIA – TRANSFORMANDO OS NOSSOS CORPOS
 
Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, criamos com sucesso um Renascimento do Amor Divino neste planeta. Agora, através das frequências Solares sem precedentes do Amor Divino Transfigurado que estão fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, a Presença EU SOU de cada pessoa está iniciando o processo de transformar os nossos corpos à base de carbono em Corpos de Luz Solares à base do Cristalino da Perfeição Divina. Este é um fator crítico em nosso Processo da Ascensão.

Neste exato momento, há uma Alquimia Divina ocorrendo nos corpos: físico, etérico, mental e emocional de todos e de cada um de nós. Esta Alquimia Divina está ocorrendo a um nível atômico, celular, não apenas nos corpos da Humanidade, mas também nos estratos físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra.


É difícil entender o que o sucesso desta fase do Plano Divino irá significar para a Humanidade, mas os Seres de Luz disseram que isto nos permitirá reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça. Estes efeitos incluem o envelhecimento dos nossos corpos, doenças, degeneração, doença mental e emocional, e mesmo a morte, como a conhecemos.


Estes efeitos também incluem a pobreza e a carência e a limitação de qualquer natureza, condições meteorológicas adversas, pragas, fome e pestes. Tudo aquilo que tem perpetuado os males da ganância, da guerra, do abuso do poder e a incomensurável dor e sofrimento tanto para a Humanidade, como para a Mãe Terra.


Os antigos profetas nos contaram sobre um dia futuro em uma Nova Terra, quando não haveria coisas como a pobreza, a guerra, as doenças, o envelhecimento, ou qualquer uma das graves mutações que a Humanidade criou erroneamente, seja deliberada, ou inadvertidamente após a queda.


O que eles não nos disseram é como esta transformação ocorreria. Isto é porque o processo envolvido estava além da compreensão de suas mentes finitas da 3ª Dimensão. Consequentemente, as pessoas começaram a supor como ocorreria a transformação milagrosa da Terra.


Porque fomos manipulados pelos nossos egos humanos, acreditando que éramos pecadores indignos e vermes do pó, chegamos à errônea conclusão de que a única maneira de que tal evento pudesse acontecer, é se alguém viesse e nos salvasse.


O problema com esta teoria é que a Humanidade criou as enfermidades que existem na Terra, através do uso errôneo de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento e do nosso dom do livre arbítrio. Portanto, somos os únicos responsáveis por transmutar aquelas criações humanas errôneas novamente na Luz. Nem mesmo o nosso Deus Pai/Mãe irá interferir com as nossas escolhas de livre arbítrio.


Houve Adeptos e Avatares maravilhosos que vieram nos mostrar o caminho do Amor Divino que nos levará através deste processo de transformação, mas NINGUÉM pode fazer isto por nós. Toda a Companhia do Céu está de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar, mas eles não podem intervir sem a nossa permissão. Uma vez que façamos o Chamado do Coração e peçamos a sua assistência, as Comportas do Céu irão se abrir e os Seres de Luz ampliarão os nossos esforços, um milhão de vezes.


Agora, à medida que avançamos para as mudanças quânticas, deslocando-nos para cima na Espiral da Evolução, o que irá ocorrer em 12 de Dezembro de 2012 e em 21 de Dezembro, durante o Solstício, os Seres de Luz nos reinos da Verdade Iluminada estão nos revelando a maior necessidade da hora.


O Plano Divino é que agora, desde que um Renascimento do Amor Divino foi criado na Terra, nós temos o potencial de Ascendermos nas frequência da 5ª Dimensão que transcenderão as nossas criações humanas errôneas. Isto significa que com o influxo de Luz que ocorrerá durante os alinhamentos celestiais em Dezembro, a Terra e toda a Vida que nela evolui, têm a capacidade de transformar as nossas realidades físicas com muito, muito mais brevidade do que parece possível, a partir das aparências externas. A Companhia do Céu disse que a CHAVE para esta Transfiguração intensamente acelerada envolve duas coisas. A primeira é a disposição da Humanidade de participar consciente e deliberadamente da Alquimia Divina de transformar as nossas células à base de carbono para células cristalinas de nossos Corpos de Luz Solares. A segunda coisa que temos que realizar é mais complicada.


Esta faceta crítica do Plano Divino envolve auxiliar a Mãe Terra na Alquimia Divina de transformar as suas células à base de carbono para células cristalinas de seus Corpos de Luz Solares. Isto só pode ser realizado, curando a separação que ainda existe a algum grau entre a Humanidade e o Reino Elemental. O Reino Elemental é a Inteligência Divina na substância primordial de Luz que forma os elementos da terra, do ar, da água e do éter, que compõem toda a matéria física, incluindo os nossos quatro Corpos Terrestres e aqueles da Mãe Terra.


A maior parte da Humanidade nem mesmo se dá conta de que há a Inteligência Divina na matéria. Na verdade, milhões de pessoas estão ainda atuando com a crença distorcida que invoca os nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo. Esta é a crença de que a Terra é um objeto inanimado que deve ser usada e abusada como escolher a Humanidade.


O problema mortal com esta crença, é que nada poderia estar mais longe da verdade!


Em todo o mundo estamos experienciando dolorosamente os resultados deste pensamento errôneo. Tudo o que temos a fazer é observarmos os eventos dramáticos que estão ocorrendo, envolvendo o tempo, a poluição, seca, fome, terremotos, vulcões, furacões, tornados, incêndios selvagens, tsunamis, inundações, tufões e todas as outras expressões de mau tempo que estão devastando as vidas das pessoas.


O Reino Elemental é responsável por estampar os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e padrões de comportamento da Humanidade no mundo físico da forma. A Intenção Divina deste serviço abnegado é nos permitir experienciar de uma maneira tangível os resultados do que estamos co-criando. Isto significa que o que está ocorrendo na Terra neste momento em relação aos elementos e com os estratos: físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra é apenas um reflexo da consciência da Humanidade.


A notícia de esperança é que desde que este é o caso, vocês e eu e o resto da Humanidade, temos a capacidade de mudar as coisas negativas que estão ocorrendo na Terra. Isto pode ser facilmente realizado ao mudarmos o que estamos co-criando através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e padrões de comportamento: em outras palavras, elevando a nossa consciência.


Como o tempo é curto e a necessidade é grande, a Companhia do Céu está pedindo à Humanidade encarnada que redobre os esforços e intensifique o nosso trabalho de luz. Para nos ajudar a recordar o conhecimento sagrado que todos nós compreendíamos claramente antes desta encarnação, os Seres de Luz compilaram uma visão completa de como a Humanidade perdeu a consciência do Reino Elemental e o que devemos fazer para curarmos este relacionamento.


Nesta visão geral incrível, eles também revelaram a incrível Intervenção Divina que ocorreu nas últimas décadas, a fim de lembrar à Humanidade que está despertando sobre estes Seres que se ofereceram tão abnegadamente a nos ajudar a aprender a ser co-criadores durante a nossa jornada terrena. A Companhia do Céu revela também claramente a profunda Verdade de que a nossa Ascensão para os Reinos da Perfeição Infinita na 5ª Dimensão, não poderá ocorrer sem a cooperação da Humanidade com o Reino Elemental.


Os Seres de Luz estão também nos dando visualizações poderosas e atividades de Luz que nos permitam consciente e deliberadamente participar da Alquimia Divina de transformarmos as nossas células à base de carbono, em células cristalinas de nossos Corpos de Luz Solares. Toda esta informação está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra e está prontamente disponível a qualquer pessoa que esteja disposta a se elevar na consciência e ouvir o seu chamado. Peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a sua parte deste Plano Divino e respondam de acordo com o Chamado do seu Coração.


Além de nossos esforços individuais nesta faceta excepcionalmente importante do Plano Divino, estamos sendo solicitados a servir como representantes no interesse de nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo que estão tão enterrados nas dolorosas circunstâncias de suas vidas, que não podem elevar as suas cabeças acima da negatividade, o suficiente para perceberem a urgência da hora, ou a necessidade de invocar a Luz para si. A coisa maravilhosa sobre a disposição de servir como um representante no interesse de TODA a Humanidade é que não há separação! Consequentemente, cada chamado que fazemos para os nossos irmãos e irmãs, afeta as nossas próprias vidas de maneiras positivas e poderosas. À medida que ascendemos, eles ascendem, e quando eles ascendem, nós ascendemos. Isto é verdadeiramente uma situação mútua de maior magnitude.


Patrícia Diane Cota-Robles

 
----.....---==II==----.....----
 
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org

Canalizadora: Patrícia Diane Cota-Robles
20 de Setembro de 2012

Nenhum comentário: