quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A Capacitação Começa Dentro do Seu Corpo e Seu Corpo Sabe e Mensagem Diária de Arcanjo Gabriel



 
 
Quantas vezes vocês já tiveram um palpite em relação a algo, então não o consideraram e continuaram com a sua escolha? Todos fizeram isto, naturalmente, principalmente porque as normas convencionais não colocam a intuição em seu devido lugar.

Há muito tempo, os povos antigos valorizavam os palpites e outras sabedorias intuitivas. Era uma parte normal da vida, ouvir o próprio corpo e prestar atenção as mensagens sutis que vêm de fora do corpo, também. Os guardiões da sabedoria de diversas tradições nos falam de uma época em que as pessoas valorizavam toda a vida, compreendendo que todos os seres vivos poderiam ser um grande recurso de conhecimento.


Os antigos sabiam que toda a vida estava conectada e que eles poderiam entrar em sintonia com esta conexão. Era comum conversar com as árvores e com a água. As pessoas aprendiam a observar e a ouvir atentamente a natureza. Elas se viam como parte da natureza sagrada, e assim percebiam o corpo como sagrado também.


Na verdade, o seu corpo tem uma riqueza de sabedoria, disponível a se ligar e usar na vida cotidiana. Quanto mais hábeis vocês se tornam em ouvir as mensagens do seu corpo, e agir apropriadamente em relação a elas, mais alegre pode se tornar a sua jornada.


Muito provavelmente, vocês têm há muito tempo valorizado a sua intuição e as mensagens sutis que recebem do seu corpo. Realmente é adequado ouvir estas coisas, especialmente hoje com todas as mensagens confusas da mídia sobre o que é bom para vocês e a infinidade de produtos disponíveis.

Nem tudo que parece natural, por exemplo, pode ser bom para o seu corpo. Algumas substâncias podem até reduzir a sua frequência e a sua habilidade em se conectar com o seu cérebro direito intuitivo.

O PODER DO PRESSENTIMENTO

Aqui estão algumas das recentes pesquisas sobre o poder do pressentimento, validando por que e como a intuição do seu corpo funciona.

Imaginem um mundo em que as pessoas de todos os cantos do planeta se tornaram presentes e conscientes das mensagens sutis do seu corpo! Nesta realidade, que chegará mais cedo do que possam pensar, as pessoas despertaram para uma consciência maior de quem elas realmente são e aprenderam a funcionar de uma forma multisensorial e multidimensional.

SEU CORPO SABE

CINCO COISAS QUE VOCÊS PODEM FAZER AGORA

Aqui estão cinco coisas que vocês podem fazer agora para se abrirem para os seus sentidos e se sintonizarem com as mensagens sutis do seu próprio corpo – beneficiando-se desta sabedoria na maior parte do tempo.


1 – Reserve um tempo pela manhã e à noite para acalmar a sua mente, convidando a sua sabedoria intuitiva.


2 – Quando estiverem em um supermercado decidindo o que comprar, entrem no hábito de perguntar ao seu corpo se o que estão prestes a comprar é benéfico para o seu bem estar. Seu corpo sabe!


3 – Se estiverem em uma reunião ou sozinhos em público, entrem em sintonia com o seu corpo em busca de pistas sobre como vocês estão respondendo energeticamente. Algumas vezes vocês podem ter um sentimento de que devem ir para casa mais cedo do que o planejado, ou de permanecer por mais tempo.


4 – Quando encontrarem uma nova pessoa, observem como o seu corpo responde. Se o seu estômago se contrair quando esta pessoa entrar na sala, perguntem-se o motivo.


5 – Se estiverem em uma situação que envolva um chefe ou figura de autoridade, estejam atentos aos palpites que recebam – talvez lhes mostrando um trabalho que possa estar terminando ou que alguma preparação precisa ser feita. Vocês vivem agora em um período de tempo extraordinário. Uma coisa que os torna diferentes é que vocês estão despertando para o seu papel de transformador divino, lembrando-se de seu propósito maior e de sua natureza divina.


Para prosperar e viver em alegria durante estes tempos, é vital dominar novas abordagens para o que experienciam no mundo convencional. As abordagens que lhes servirão da maneira mais elevada são aquelas alimentadas pelo espírito. O sentido intuitivo do corpo é uma destas – proporcionando-lhes recursos que são multidimensionais e vastos.


Será que gostariam de algo menos do que isto?
 
----.....---==II==----.....----

Mensagem de Selácia
25 de Outubro de 2012



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL  
Os seres humanos em iluminação são almas compassivas, muitas das quais têm posto os outros na frente de suas próprias necessidades por anos.

Embora seus motivos sejam puros, é essencial que vocês ponham sua própria cura e equilíbrio em primeiro lugar durante esta época tão importante.


Queridos, vocês somente podem ajudar as pessoas ao nível de seu próprio bem-estar e, sendo os mostradores do caminho, é imperativo que vocês incorporem o que a próxima onda visará.


Façam aquilo que dizem, deixem sua luz brilhar e sejam exemplos gloriosos de espiritualidade alegre e do poder autêntico amoroso e saudável.


Arcanjo Gabriel
 
----.....---==II==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
 
Aceitar seu eu criador e sua imaginação é o que cria a mudança miraculosa.

Vocês têm tudo de que precisam dentro de vocês, exatamente agora, para dar à luz tudo que seu coração deseja.


Vocês são poderosos assim.


Arcanjo Gabriel
 
----.....---==II==----.....----
 
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 23 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
 
Há determinados estados de ser que naturalmente portam a mais pura e elevada energia.

Exemplos disto poderiam ser: amor incondicional, compaixão, gratidão, meditação, oração sincera.


Vocês não podem incorporar estes estados de ser e sentirem-se mal.


Queridos, vocês precisam escolher!


Ao entrar no seu poder autêntico, vocês entendem que podem escolher como se sentir em qualquer momento específico, então se vocês não gostam de como estão se sentindo, pratiquem a gratidão! Amor! Comunguem com o espírito! Sirvam!


Ao fazer isso, vocês estarão usando sua mestria e estarão sendo um apoio maravilhoso para si, para os outros e para seu amado planeta.


Arcanjo Gabriel

 
----.....---==II==----.....----
 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics


DE 25 DE OUTUBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young









Nenhum comentário: