sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Aqueles que Controlariam A Humanidade Estão Rapidamente Perdendo Sua Capacidade de Controlar, É Hora de Decisão, A Ascensão se Aproxima e O Segredo..

As coisas estão chegando a um desfecho, pois aqueles que controlariam a humanidade estão rapidamente perdendo sua capacidade de controlar.

Eles aparentemente estão no controle há muito tempo e eles cercam todos vocês com um campo de energia que encoraja dissensão, discordância e desconfiança.

Este campo não é forte nem pode impedir que vocês atravessem-no, mas por ele encorajar a dissensão entre vocês, vocês muito facilmente se engajam em discussões uns com os outros - parte da ilusão - e se distraem com a necessidade de provar que vocês estão certos ou os outros estão errados.

Nesse estado vocês fecham seus corações e o fluxo de Amor Divino que está sempre presente é barrado de entrar porque vocês preferem experimentar a excitação do conflito.

Quando vocês deixam ir a necessidade de estar certo e escolhem se engajar a atitudes e comportamento amorosos, o campo de energia com que os pretendentes a controladores os têm cercado se dissipa muito rapidamente de fato.

Durante os dois últimos séculos, cada vez mais de vocês têm se aberto para a consciência da futilidade de tais atitudes levando à emancipação das mulheres, à libertação de escravos e às liberdades gerais para as pessoas em países que escolhem sistemas democráticos de governo.

Durante os últimos cinquenta anos esta consciência tem se espalhado rapidamente e agora existem muito poucos no planeta que permanecem inconscientes dos benefícios dessas liberdades - que estão descritas muito detalhadamente na Declaração de Independência Americana e na Declaração de Direitos que compõe as primeiras dez emendas da Constituição - e do conceito de soberania que nenhuma pessoa, organização ou governo tem autoridade para dominar, independentemente de quaisquer leis que possam ser decretadas para permitir que haja domínio.

Novamente, durante as últimas poucas décadas vários governos têm aprovado leis na tentativa de imperar sobre essas liberdades sob pressão daqueles que controlariam a humanidade.

Entretanto, agora as pessoas têm acesso a muito mais informação do que antes, entendem o que está acontecendo e respondem com demonstrações e desobediência civil para expressar pacificamente sua total insatisfação com esta situação.

Ao reunirem-se e interagirem pacífica e amorosamente, o poder delas aumenta.

Elas não estão dispostas a agir com violência contra ninguém e seu entusiasmo contagiante de realizar pacificamente vastas mudanças no modo como a sociedade opera e afeta a todos, incluindo indivíduos alistados nas forças que são enviados para controlá-las e dispersá-las.

O Amor conquista todos e aqueles que são das forças armadas e de várias forças policiais não estão imunes ao efeito dele e estão ficando cada vez mais relutantes em usar a força contra os cidadãos pacíficos.

As mudanças necessárias para depor aqueles que controlariam a humanidade estão ocorrendo em todo o planeta e as notícias desses eventos são divulgadas pelo mundo todo.

Tal como as notícias se espalham, espalha-se o amor que é distribuído e quaisquer desejos de se engajar violentamente àqueles mal orientados que controlariam vocês se dissipam.

Está ficando muito aparente que a violência não é o modo de realizar as mudanças que são necessárias para a paz prevalecer no mundo e como resultado dessa consciência os meios violentos não são e não serão envolvidos.

A água é mole, mas em vastas quantidades, nada pode resistir a ela e os meios pacíficos com que as pessoas por todo o planeta estão se envolvendo na realização dessas alterações maravilhosas e essenciais nas atitudes e comportamentos são igualmente efetivos.

Aqueles que controlariam as massas alimentam-se do medo porque eles são cheios de medo; todas as suas atividades demonstram isto gritantemente e eles tentam disfarçar sob as máscaras vociferantes e intimidantes que eles exibem quando discordam deles.

O medo é como um câncer que corrói o coração de uma pessoa e por fim o destrói.

Mas enquanto ele faz isso, a pessoa envolvida tenta compartilhar esse medo porque estar sozinha no medo é muito apavorante.

O medo é contagioso, mas o amor é o antídoto e a cura perfeita e totalmente efetiva e é por isso que todas as fontes canalizadas continuamente enfatizam a necessidade de vocês se comportarem amorosamente em todas as situações e em cada interação.

O Amor dissolve o medo, o Amor habilita a paz, o Amor cura as feridas e o Amor é o seu estado natural, porque Deus os criou em Amor.

Focalizem-se nessa Verdade Divina o tempo todo enquanto vocês conduzem todos para despertar.

É por isso que vocês estão na Terra e estão engajados à ilusão neste momento da evolução espiritual da humanidade.

Comemorações maravilhosas aguardam este importante evento do despertar da humanidade, então se preparem para a alegria ilimitada.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
em 01 de fevereiro de 2012
É HORA DE DECISÃO

Para muitos de vocês é hora de decisão.

A energia tem se intensificado a um nível que, para alguns que ainda têm muita coisa para liberar, está ficando muito difícil.


Estes que estão nesta posição podem dizer: "Não está ficando difícil, TEM sido difícil já há algum tempo."


Nós concordamos com isso.


Muitos de vocês podem sentir que coisa atrás de coisa está se empilhando sobre seus ombros.


Talvez seja o universo tentando chamar sua atenção.


E ainda assim, vocês resistem e continuam fazendo a mesma coisa, esperando as coisas mudarem, mas como as coisas podem mudar se vocês nem estão dispostos a fazer qualquer mudança?


Olhem em volta, queridos - olhem para a sua vida.


O que não está funcionando?


Seja o que for, tomem a decisão de mudar isso - deem algum passo, não importa se for pequeno em direção à sua meta.


Poderíamos lhes dar exemplos, mas acreditamos que para aqueles de vocês que estão lendo isto, vocês sabem de qual área estamos lhes falando, pois ela é diferente para cada um de vocês.


As dificuldades de um podem ou não ser as mesmas dificuldades do outro, pois cada um de vocês tem seu próprio caminho exclusivo e cada um de vocês está num ponto diferente de nível em sua jornada.


A energia agora é para as mudanças que muitos de vocês precisam fazer - vocês serão apoiados neste empreendimento.


Nós não queremos lhes dizer para entenderem errado que esta declaração significa que estamos falando que será fácil, porque para muitos não será, mas é necessário para que vocês avancem em seu caminho, sua jornada.


Para aqueles que escolhem não fazer quaisquer mudanças, e acontecerão muitas, vocês descobrirão que nesta nova energia seus problemas/questões parecerão ficar maiores ainda.


Isto se dá porque as vibrações não são compatíveis.


Esta nova energia vibracional superior, estas ondas de Luz aumentam a energia até um ponto em que as vibrações mais densas e mais baixas simplesmente são muito desconfortáveis e, em alguns, forçam a mudança.


Em outros, vem a escolha de partir e em outros simplesmente será de permanecer onde estão - estancados.


Para aqueles que estão tomando ou tomarão a decisão de fazer as mudanças necessárias, este é um tempo em que vocês verdadeiramente darão grandes passos à frente na sua evolução e, para alguns, se escolherem, saltos quânticos à frente.


As coisas estão se acelerando em tal ritmo que virão grandes mudanças - para alguns, isto será bem-vindo, a não ser alguma perturbação por um tempo, mas para outros, será uma viagem bem inconfortável.


Então, como dissemos, é hora de decisão - qual caminho vocês escolherão?


Lembrem-se, estaremos "de plantão".


Namastê.


Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizado por Light of Luna
Em 1º de fevereiro de 2012

----.....---==II==----.....----


A ASCENSÃO SE APROXIMA

A ENERGIA NESTE MÊS FLUIRÁ EM ONDAS

A energia neste mês poderá enganá-los. Ela os deixara acreditar que vocês estão se abrindo para a Unidade e então os levará a uma nova configuração, na qual se sentirão um pouco como se não pudessem sentir a sua conexão com as coisas. Não se preocupem com estas ondas de experiência; vocês estão sendo substancialmente atualizados neste mês e a cada alteração com a sua estrutura, as suas interfaces com Gaia, seu Eu Superior, a grade Cristalina da Terra, a sua família de alma e outras versões suas, estarão sendo ampliadas e elevadas.


Vocês irão descobrir a cada mudança que ocorre, que vocês existem como uma expressão mais refinada de vocês. Vocês se sentirão muito bem com vocês! A sua experiência irá melhorar e assim vocês se sentirão uma expressão de vida aperfeiçoada aqui no Planeta Terra.


À medida que a sua Vibração se eleva, Novas Correntes de Vocês irão surgir em sua Consciência.


Os portais para o tempo infinito os estão levando a uma convergência expandida, com vidas fundamentais em sua própria experiência. Estes aspectos particulares de seu Eu Superior são fragmentos relevantes para o todo a que vocês desejavam se ligar aqui e agora. É a corrente destes aspectos da experiência que irão aumentar em sua consciência, e esclarecer a sua capacidade de viver como o propósito pretendido ao entrarem neste espaço/tempo particular, ou neste jogo da Terra. E é com o aumento da capacidade de compreender e de liberar a sua própria energia para fluir neste propósito, que vocês se perceberão entrando no segundo trimestre deste ano.


VOCÊS ESTÃO SENDO ATRAÍDOS PARA UM MOVIMENTO SINCRONIZADO


Vocês estão agora em um arco especial que os leva ao Equinócio de Março. A precessão dos Equinócios e dos Solstícios está se tornando cada vez mais evidente como pontos de catalisação em sua experiência, e assim o movimento de e para estes alinhamentos, cria determinados tipos de aberturas e de mudanças e que cada um de vocês está começando a compreender a profundidade disto, enquanto o seu alinhamento com Gaia se torna mais próximo.


Sua conexão com Gaia, a sensibilidade que mantém o seu planeta em seu campo de energia, é o seu bilhete para a ascensão. É isto, associado a um desejo de viver uma vida autêntica, cheia de amor, que os alinha com a linha do tempo da ascensão. Uma vez que estejam claramente neste estado de ser, este foco eleva a sua vibração. Esta vibração mais elevada disponibiliza nova informação e conhecimento e inicia mudanças corporais e energéticas, apoiando a sua ascensão. Há muitos que podem não compreender que eles estão participando disto, entretanto, estão de fato centrados no coração e se abrindo exatamente como vocês. Percebam isto e celebrem a plenitude da humanidade que está realmente fazendo a transição para esta nova banda de energia, uma vez que ela se revela e se manifesta.


SEJA A SUA PRÓPRIA AUTORIDADE, CUIDANDO DO SEU CORPO/TEMPLO.


O tempo infinito é importante para vocês, porque ele lhes permite compreender o bem estar inato de seu corpo em harmonia com as forças galácticas da Luz com as quais vocês estão em harmonia e com que estão também coerentemente alinhados com a ascensão da Terra. É imperativo que vocês permitam que o seu corpo transcenda os seus modos de ser anteriores e ouçam os anseios que ele cria dentro de vocês. Dieta e descanso, hidratação e movimento, flexibilidade e relaxamento – todos estes são importantes em apoiar o seu corpo, enquanto ele integra imensas ondas de energia. Se o seu corpo fosse assimilar toda a energia necessária de uma só vez, isto destruiria o seu corpo. Isto deve acontecer gradualmente e há comportamentos que são favoráveis, e vocês mesmos conhecerão estes, ouvindo o seu corpo.


Confiem em si mesmos e permitam que os seus próprios sentimentos lhes digam se vocês imaginam fazendo/comendo/sendo de um modo particular, se este modo de ser os leva à alegria, ou se lhes traz distorção, confusão, acúmulo ou resistência. Vocês querem escolher ir em direção ao fluxo de abertura, tranqüilidade, paz, harmonia e o que parecer adequado os levará lá. Ninguém é exatamente igual e os seus corpos são diferentes, com base no DNA e a linhagem cósmica em que estão encarnados. Confiem em seu próprio senso do que está adequado e o que parece bom e ao contarem cada vez mais com a sua própria autoridade em todas as coisas, irá guiá-los seguramente ao seu novo lar planejado!


O CULTIVO DE SUA CONEXÃO COM A MENTE DO GRUPO


O trimestre em que vocês estão torna importante para vocês a verdadeira natureza da ascensão, que é o aparecimento da mente grupal. A mente grupal é um campo energético telepático que permite a ascensão. É esta habilidade de focar e acessar este campo que irá prepará-los para a ascensão com confiança e graça.


A Terra é um canal para a conexão – significando que quando vocês entram em uma mente grupal com Gaia, estão conectados ao campo sensível do planeta. Então vocês, como sempre, acessam uma conexão através de seu chacra coronário com o seu Eu Superior, sua Presença Eu Sou. Vocês colocam o seu foco na grade Cristalina da Terra e se abrem para uma conexão lá, e então, finalmente, vocês se abrem e escolhem se conectar com um campo de todos os participantes do Plano Divino para a ascensão neste planeta – os Cetáceos, os outros seres humanos em ascensão, as energias e entidades não físicas que apóiam e energizam a sua experiência através das transmissões de luz. E vocês ficam nesta configuração, ampliando a energia não local dentro de vocês, concentrando-se no espaço dentro de vocês e de Tudo O Que É. É este foco e a ampliação da energia neste campo, através do sentimento do amor, que gera a energia necessária para a ascensão. Vocês devem construir o seu campo energético em direção a esta experiência, familiarizando-se com o sentimento e as conexões e através da prática, aumentando a sua confiança em estabelecer este arranjo, energeticamente.


A PREPARAÇÃO PARA A ASCENSÃO IRÁ LIBERAR GRANDE ALEGRIA


Esta experiência de meditar desta forma por 20 minutos ou mais a cada dia, não somente irá prepará-los para a ascensão, mas também irá preenchê-los com grande felicidade e alegria. As energias em elevação irão fluir em seu corpo e o seu coração se expandirá. Vocês descobrirão a grande alegria da Unidade experimentalmente e começarão a se lembrar de tudo o que precisam saber para acessarem a energia que VOCÊS são aqui e agora.


Queridos Seres Brilhantes de Luz e de Amor, o momento para a ascensão se aproxima, e a preparação da sua energia e do seu coração é a doçura da vida. Ondas de amor para vocês, meus amigos de alma. Ondas de Amor!

EU SOU o Arcanjo Miguel

Mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Meredith Murphy
2 de Fevereiro de 2012

----.....---==II==----.....----

http://www.expectwonderful.com
Serenade - Schubert - http://www.youtube.com/watch?v=JtA9Js-22ko



O SEGREDO PARA A IMORTALIDADE

Muitos que leem minhas postagens perguntam: "Quem é O Conselho?"

Tenho esperança que o que está abaixo ajudará a responder essa pergunta.


Eles dizem que foram além da necessidade de reencarnação, mas ainda precisam de um pequeno refinamento em sua consciência espiritual naquilo que eles chamam de Reinos Celestiais Feitos por Deus.


Interlocutora: Os membros do Conselho, as doze almas que vocês são, quando percorreram o plano terreno, tal como fazemos hoje, qual caminho vocês tomaram para alcançar a consciência espiritual necessária para que não mais precisassem reencarnar? E vocês foram médicos, advogados e coisas assim?


O Conselho:


Nós temos a mesma qualidade de alma, temos a mesma criação de cada um de vocês.


Como nós dissemos, nós já tivemos corpos físicos, nós já tivemos vidas.


Nós fizemos todas as coisas que deveríamos fazer e, no fim, aprendemos a fazer todas as coisas que deveríamos fazer.


Se nós fomos médicos, advogados, isto ou aquilo?

Nós fomos todas as coisas numa vez ou noutra.

Nós apenas viemos na forma material uma vez e então atingimos alguma grande iluminação e passamos para os Reinos Celestiais Feitos por Deus?

Não.

Nós aprendemos pelas provas de fogo, tal como vocês estão aprendendo.


Qual caminho nós tomamos?

Bem, nós experimentamos muitos caminhos.

Nós experimentamos os caminhos mais fáceis possíveis, ou pelo menos pensamos que eram os caminhos mais fáceis, até que num dia, num episódio, numa vida, cada um de nós como indivíduos encontrou por acaso o segredo: Você só pode receber o que você dá.


Nesse ponto nós percebemos que se quiséssemos o amor que precisávamos para o próprio reconhecimento de nossa divindade, nós tínhamos de dá-lo.


E então esse foi o nosso ponto de virada.


Esse foi o nosso fogo purificador, essa foi a transmutação e você pode dizer que esta foi a nossa ressurreição espiritual.


Isto responde a pergunta?


Interlocutora: Bem, só mais uma. Obrigada, Conselho. Vocês sempre permanecem os mesmos ou vocês avançam e mudam, ou alguém avança e outra alma entra? O Conselho constantemente permanece o mesmo?


O Conselho:


Não, o Conselho evolui constantemente.


O Conselho é um fórum para que aqueles de nós que alcançaram este nível de consciência, de piedade possamos dar uma demonstração, uma demonstração final para o homem em sua hora mais escura de necessidade.


Durante uma comunicação todos os doze podem ser substituídos ou trocados. Em uma comunicação é possível que somente um seja substituído. Numa comunicação os doze que originalmente iniciaram podem ficar até o final. É a necessidade do indivíduo.


É o desejo de atingir o estado final de existência, e este é a total fusão com a Divindade, ainda mantendo sua própria identidade exclusiva, ainda com o seu próprio conhecimento, sua própria consciência, sem nada ser perdido e sim glorificado e amplificado um milhão de vezes.


William LePar e O Conselho
Postado em 1º de fevereiro de 2012


.....---ooo000ooo--......

Para ver o vídeo deste transe, em ingles, clique aqui
Descrição do Conselho: http://www.WilliamLePar.com/#!__thecouncil
Mais de William LePar e O Conselho vá em http://www.williamlepar.com/
Fonte: http://www.williamlepar.blogspot.com/



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saindo do Armário Psíquico, A Dimensão Superior da Unidade, Sua Missão e Compreendendo O Agora

Como Sentir-se Seguro e Alegre Sendo o Seu Eu Autêntico no Mundo Exterior

Têm estado a fazer casulo ou a esconder-se na vossa pequena casa segura? Tem sido desafiador ir para lugares públicos, especialmente onde há imensa gente? Ou talvez tivessem que se “adaptar” para encaixarem com os “Muggles” (pessoas não mágicas ou não espirituais). Por adaptar quero dizer contrair o vosso campo de energia, observar o que vocês próprios dizem e tentar aparentar ser “normais”. Ou talvez estar com outras pessoas à volta, certas pessoas ou muitas pessoas vos faça sentir exaustos.

Especialmente em 2011, temos feito muito trabalho interior. Precisámos de tempos sozinhos, afastados das distrações e desafios da interação com outras pessoas. Falei com muita gente que me disse que receava tornar-se agorafóbica! É como se tivessem que apertar a armadura (o que significa preparem-se para o perigo ou para a guerra colocando a vossa armadura) apenas para irem à mercearia, ao mercado ou ver um filme. Estamos a expandir e a aumentar as nossas capacidades psíquicas/intuitivas a um ritmo surpreendente. (Ler mais sobre este assunto em: Explosão Psíquica: Preparem-se para 2012) Com estas crescentes capacidades é fácil ficarem esmagados. Temos que mudar a forma como somos energeticamente e como interagimos com as pessoas no mundo.

Tenho estado a sentir a pressão para me tornar mais pública, para sair para o mundo exterior. E não estou sozinha. Sei que muitos de vocês estão a sentir como se fosse o tempo de acelerar ou de sair para fora do vosso “Armário Psíquico”. Para alguns, isto significa somente estarem dispostos a dizer o que querem e serem tão grandes e boas pessoas e espirituais como são realmente, não importa onde estejam. Para outros, a pressão pode ser para saírem em público (ou serem mais públicos) com o seu trabalho espiritual. Este é o ano de esquecer o medo e desfrutar da liberdade. 2012 é um ano 5 (2+0+1+1=5). Isto quer dizer que vai haver mudança! 2011 foi um ano quatro. Esse foi um ano de construir bases, de trabalhar e estabelecer o estágio para as mudanças inerentes num ano 5. Os aspetos negativos do ano 4 são a frustração, a exaustão e o medo sobre a segurança. Num ano 5, existem tantos potenciais disponíveis que os aspetos negativos são a distração e a sobrecarga. Assim, é importante que estejamos centrados e aterrados no momento do agora e na nossa própria Energia Autêntica para usarmos a energia da liberdade do 5, mudarmos de uma forma positiva e não perdermos o foco.

Desta forma, tenho praticado algum tempo a aprender ou criar técnicas que me permitam ser o meu eu autêntico em situações que ultimamente têm sido difíceis. Como manter o meu sentido do eu quando rodeada de muitas outras pessoas e de emoções baixas como o medo, a vergonha, o desespero, etc.? Assisti a um evento muito divertido no início de dezembro. Fui com a minha irmã e um casal de amigos ao Sing Alone para O Som da Música no Teatro Castro em São Francisco. Houve muitas oportunidades para nos distrairmos. Primeiro, é a cidade e o Distrito de Castro. Para os que não sabem, o Castro (tal como descreve a Wikipédia) “é um dos primeiros e mais conhecidos bairros gay dos Estados Unidos e é, atualmente, o maior. Tendo-se transformado a partir de um bairro da classe trabalhadora através dos anos 60 e 70, o Castro permanece um símbolo e fonte de ativismo e eventos de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT).” O Teatro Castro foi originalmente construído em 1922 e está lindamente restaurado e absolutamente deslumbrante! Era um dia quente e solarengo e os passeios e ruas estavam cheias de gente (dois homens separados passaram por nós enquanto esperávamos na fila, ambos pelados, uaauau!) Houve um protesto contra os bancos ao longo da rua, turistas curiosos e costumes engraçados. Basicamente, havia muita coisa a acontecer. Eu mantive o meu centro, não captei a energia de ninguém e passei um tempo realmente maravilhoso.

Continuei a desenvolver as capacidades e decidi fazer um último teste. Fui ao maior centro comercial da região na Véspera de Natal! Podem imaginar como estava a energia lá. A minha filha, que é muito empática, ficou estarrecida e implorou-me para a levar para fora dali. Tentei dizer-lhe como permanecer centrada mas ela não conseguiu fazê-lo. Puxou-me várias vezes para deixar passar as “pessoas loucas” que andavam atrás de nós. Eu estava consciente delas, de que falavam alto e energeticamente, mas eu estava neutra. Uma verdadeira vitória!

Aqui está um breve guia para o processo que eu uso:
• O primeiro passo é estar presente, no aqui e agora e no nosso corpo. Centrar-se na sua respiração. Use a Respiração ImagiCriação (contraindo e expandindo simultaneamente para o seu chacra central (juntando o 3º e 4º chacras). Isto mantém-vos centrados e a sentirem-se seguros. Se estiverem neste exato momento, não se podem preocupar com o futuro ou lamentar o passado. Examine o seu corpo e repare como se sentem as diferentes partes. O stress pode deitar abaixo os nossos corpos, deixando-nos desconfortáveis e suscetíveis de sermos influenciados pelas energias exteriores.

• Conectem-se com a Terra. Conexão física, pele com a terra é o melhor mas, pelo menos, conectem-se energeticamente. Fazem parte de um organismo maior. Deixem a terra partilhar a sua força convosco. Isto também os ajuda a sentir seguros.

• Conectem-se com o vosso Eu Superior. Respirem na vossa Energia Verdadeira e expandam-na para preencher o vosso corpo e para além dele. Expandam esta energia tanto quanto for possível. Vocês são muito maiores do que pensam. O vosso corpo está rodeado por este campo de energia única da vossa Energia Autêntica. É como estarem na vossa própria dimensão. Nota: por vezes as pessoas nas outras dimensões não conseguem ver-vos quando estão na Dimensão do vosso Eu Superior. Tal como a maior parte das pessoas não consegue perceber fadas. Um exemplo foi quando eu estava num restaurante depois de dar uma aula. Estava de facto a zumbir. O empregado passou pela minha mesa a menos de 12 cm de distância pelo menos 5 vezes sem reparar em mim ou na minha amiga. Finalmente, o pobre rapaz quase saltou fora de si e disse, “Oh, meu deus, não vos vi aí!” Isto não aconteceu por o restaurante estar falido. Ainda era cedo e estavam apenas outras três mesas com jantares na altura. Assim, é uma boa ideia criarem um “traje humano” que possa ser visto por aqueles que não conseguem perceber a vossa frequência, especialmente quando conduzem o vosso carro.

O que eu descobri por me centrar frequentemente e estar na energia do meu Eu Superior foi a verdadeira natureza do amor incondicional e do amor-próprio. Não se trata do desejo romântico de paixão. Não se trata de algo que vem de alguém que é adorável, desejável ou bondoso. O amor incondicional é o nosso estado natural como Seres Infinitos fora do Jogo da Terra. Descrevê-lo-ia como sendo tranquilo, contente, seguro, não julgador e sabendo em absoluto que vocês são adoráveis, exatamente como são. (Meditação Guiada para o vosso Eu Superior)

Quando estão ancorados na vossa Energia Autêntica, no vosso corpo e no momento presente, não podem ser derrubados por outras energias desde que mantenham essa soberania.

Como manter a vossa soberania quando estão no exterior:
• Não comecem a ler outras pessoas. É um jogo divertido quanto estão a aprender a fazê-lo e muitos de nós usámos essa técnica para tentarmos sentir-nos seguros. Eu lia sempre a energia da minha mãe antes de entrar na casa de forma a poder ser apoiada de quaisquer possíveis ataques de raiva. Podem perceber se está lá alguém com quem não querem envolver-se sem “ir dentro” e ficarem presos com as coisas deles. Deixem que o vosso sistema empático saiba deixar-vos saber se existe alguma coisa de perigoso e confiem que ele vai fazer isso exatamente. Isto requer prática.

• Não enviem o vosso amor e/ou luz quando perceberem as dificuldades ou feridas dos outros. Isto abre um caminho para as suas coisas negativas fluírem diretamente para vocês. Este assunto tem sido uma luta para os curadores durante muito tempo. Em vez disso, concentrem-se no Eu Superior desta pessoa sabendo que ela está a ter exatamente a experiência que precisa para o caminho que escolheu.

• A maior parte das pessoas, de forma inconsciente, combina as suas frequências com a dos outros quando quer conectar-se e comunicar. Permaneçam conscientes desta tendência e concentrem-se na vossa própria frequência. Isto também requer prática.

• Se se devem envolver com alguém (um membro da família, um caixa ou um colega, por exemplo), não se foquem no que não gostam nele. Encontrem algo que possam apreciar, gostar ou mesmo amar e concentrem-se nisso. Podem ser uns brincos giros ou uma gravata, a cor dos cabelos ou dos olhos. Isto não significa que se esqueçam de que o vosso colega adora espalhar boatos e contar os vossos segredos! Confiem no que sabem, mas não se foquem no negativo. Focarem-se no negativo baixa a vossa frequência e fá-los ficar apanhados na sua energia.

• Estejam dispostos a ser tolos, a errar, a parecer estúpidos ou seja o que for. Sabem que são amados e adoráveis. Não têm que ser perfeitos. De qualquer forma, não podem ser perfeitos.

• Se sentirem que estão a julgar alguém, notem onde se estão a auto julgar. Mais uma vez, isto não quer dizer contar os vossos segredos ao colega que fala tudo. Trata-se de discernir para saber como é essa pessoa. Escolher ficar afastado de uma cobra venenosa não quer dizer que estejam a fazer da cobra “má” devido à sua natureza. É seguirem a vossa sabedoria para se afastarem de uma situação que não seria boa para vocês.

Estes são métodos básicos que tenho usado com êxito. Devem permanecer conscientes e praticar deitar abaixo velhos hábitos e confiarem que estão seguros e protegidos.

Mensagem de Sarah Bierman,
19 de janeiro de 2012

A DIMENSÃO SUPERIOR DA UNIDADE

Querida,

Nós somos os Arcturianos!

Tomamos como um exemplo a sua experiência de não conseguir transmitir mensagens como é o normal por causa de problemas com o computador.


Querida, escrever mensagens não será parte de seu serviço à humanidade para sempre, pois as energias mudarão.


Haverá um tempo em que todos os seus computadores e sua internet no seu mundo não operarão apropriadamente por causa da interferência das novas frequências entrantes em seu mundo.


Apesar de que vocês provavelmente se sentirão inicialmente inconfortáveis com isso - o que talvez outros possam também sentir quando não mais forem alimentados e informados pelas mensagens como as suas e as de muitos outros canais - estejam certos de que esta interferência serve a um propósito maior.


Queridos, este será um tempo em que cada um de vocês não terá outra escolha a não ser aprofundar seu relacionamento com seu próprio coração mais profundo para ser orientado e informado por ele e também para sair de seu local de refúgio do seu antigo mundo não funcional, porque este é o início do novo mundo para reunir seus irmãos e irmãs, sua família humana mais diretamente e mais unida do que nunca.


Em breve será um tempo em que todos vocês experienciarão a comunicação direta de seu coração com os corações de todos.


E isto será para cada um de vocês de uma grande alegria e prazer, pois vocês começarão a reconhecer uns aos outros a partir do coração da unidade e do amor inerente.


Vocês não mais se conectarão uns aos outros a partir de uma parte sua separada, distante e superficial, e sim, vocês se conectarão com o Centro de seu Ser, com toda a aparente separação e isolamento transcendidos e curados pelo o Conhecimento e Percepção inerentes ao seu coração - não somente visão, o conceito mental e a intuição - de que todos vocês são Um.


O campo de consciência desta Unidade é o Campo do Ponto Zero no seu Coração Interior que é maior do que todas as ideias e processos mentais e que está associado ao seu Verdadeiro Eu e ao Verdadeiro Eu de Todos.


A desativação dos dispositivos eletrônicos por um tempo servirá à iniciação da humanidade para descobrir essa unidade uns com os outros em seus corações para que aquilo que foi concebido por seus controladores para acentuar a separação entre si possa ser inteiramente retirado e simplesmente desaparecer.


Nesse tempo a maioria de seus canais terá provavelmente concluído seu serviço de suprir a família humana com informação provinda dos Reinos Superiores, de Almas da Luz Crística que os ajudaram a despertar e lembrar-se de seu próprio Centro Crístico de seu próprio Ser.


E é nesta Unidade que todos vocês perceberão uns aos outros, que vocês entrarão na grande mudança de dimensões que todos vocês tanto almejam.


A interação direta e intensa vinda do coração, que acontecerá porque vocês experienciarão certo desaparecimento de muitos dos componentes normais do seu mundo, servirá até ao último de vocês.


Porque todos vocês se aproximarão - enquanto os meios de separação, implantados intencionalmente em sua sociedade pelos seus controladores estão se despedaçando - todos os corações entrarão em ignição.


Portanto, apesar de seu mundo estar em parte e de alguma forma não disponível para vocês, todos vocês perceberão e experienciarão um poder maior e uma totalidade de seu ser, pois vocês se unem para cooperar e se aproximar mais.


E neste tempo todas as animosidades, lutas de competição e medo terão sido retirados de seu campo áurico e do campo áurico da sua Mãe Terra. E isto também contribui enormemente para a sua alegre unificação com seus irmãos e irmãs.


Queridos, vocês realmente estão se aproximando de um tempo glorioso. Não temam a perda de coisas e meios de vida, e sim, deem as boas-vindas ao Novo Campo de Unidade, do qual todos os corações, incluindo o coração da Mãe Terra, participam.


A Humanidade despertará para o Poder do Amor Verdadeiro, que não é apenas um sentimento pessoal, mas que é o Poder que unifica e reúne todos os seres, mundos e universos.


É este Poder que transforma seu mundo e a sua consciência.


Esta é a Mudança para as dimensões superiores.


Estejam Bem!


Nós somos os Arcturianos!


Mensagem dos Arcturianos (12) Transmitida por UTE
Austrália, 23 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----


SUA MISSÃO – UMA MENSAGEM PESSOAL

Yoela: “Qual é a minha missão?”

Rael: “Sentir verdadeiramente o chamado para estar sozinho e ‘Encontrar-se”. Quando você fizer isto, descobrirá quem você é, por que está aqui, e o mais importante: o que o Criador deseja de você. Ninguém pode fazer o que você deve fazer, nem nesta esfera que é o seu primeiro lar, nem nos muitos mundos das mansões em que você viverá.


“Ainda que quiséssemos fazer o que você deveria fazer, não nos é permitido. Não haveria um aprendizado envolvido. Os milagres realmente existem, mas não da maneira que você imagina. Você é o milagre! Lembre-se disto. Muitas coisas que são chamadas de sobrenaturais são concepções errôneas da mente, que é como uma esponja, absorvendo tudo o que ouve, e acreditando ser verdade.


“Frequentemente nós ouvimos os mortais perguntarem: Qual é a minha missão? Diga-me e eu farei tudo o que você pedir. Assim, aqui vai. Por favor, preste atenção. Dê o amor incondicional a sua vida, sim, a caridade começa em casa, e então ela se expande para os seus irmãos, incluindo continuamente outros. Sua missão é se fundir com a sua centelha divina, deixando-a manter a sua promessa, que é tirá-la do seu isolamento percebido e preenchê-la com a sua presença.


“Então, comece a dar tudo de si mesmo, desde que é fácil dar o que você tem em excesso, ou o que você não ganhou. Assim, você sentirá um desejo tão forte de servir que nada estará fora dos limites, e outros virão beber da Fonte que transborda da sua essência interior.

“Eu sou Rael, que a ama, e que se rejubila quando você está perceptiva e disposta a ouvir.”

Grupo de Progresso 11:11.


Acenda uma Chama e você se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.


Mestre: Rael - Recebido por Yoela
Urantia, 16 de Novembro de 2010.

.....---ooo000ooo--......
http://www.akashicconstruct.com


COMPREENDENDO O AGORA - 2012 – O ANO DO DRAGÃO

Viver agora é diferente de qualquer outro momento. Se vocês forem como a maior parte das pessoas, têm mais perguntas do que respostas, e se questionam sobre o que virá em seguida.
A seguir estão cinco temas fundamentais associados a estar vivo durante 2012. Cada um se aplica a vocês pessoalmente, enquanto também se relaciona com a humanidade como um todo. Estes temas universais causam um impacto nas pessoas em todas as etapas do crescimento espiritual. O efeito pode ser experienciado consciente ou inconscientemente, dependendo de quanto a pessoa está desperta ao que está acontecendo.
À medida que vocês consideram o que vem a seguir, convidem a sua sabedoria interior a lhes falar sobre o que é especialmente relevante para vocês agora. Meditem sobre isto. Tragam as idéias ao seu estado de sono nos próximos dias, convidando uma sabedoria interior em sua vida e sobre os próximos passos ideais.

CINCO TEMAS PARA 2012

1 – TRANSFORMAÇÃO


Este é um momento de transformação radical da consciência humana, afetando pessoas em todo o planeta. A mudança em curso é tão grande que até a pessoa mais avançada terá desafios em permanecer calma e centrada. Se vocês se lembrarem regularmente disto, será mais fácil de lidar.

Vocês podem ser desafiados, mas não enfraquecerem. Sua voz interior os está ajudando a se tornarem mais conscientes de seu papel único na mudança, e enquanto isto ocorre, as suas prioridades mudam.
Vocês sabem que devem tomar medidas para ver as mudanças que querem. Não são meros espectadores, reclamando do caos e comentando sobre como as coisas estão estranhas. Vocês sabem que estão vivos para fazer mais do que isto – assim o seu chamado é diferente.
Isto significa que provavelmente vocês irão experienciar coisas diferentes – afinal, vocês estão na frente, assumindo a responsabilidade pelo que acontece em sua vida e no futuro do planeta.

2 – MUDANÇA


A Transformação significa mudança, e vocês terão muito disto. Isto incluirá as mudanças que vocês querem, mudanças que poderiam não querer, mudanças que vêem chegando e mudanças que os pegam de surpresa.

Para viver agora é necessário que desenvolvam um novo relacionamento com a mudança. Naturalmente, vocês gostam do conforto de saber o que estará acontecendo em seguida e de estarem em território familiar.

Ser hábil em viver agora, entretanto, significa que vocês devem trocar o seu colchão de conforto e descobrirem a coragem de montar no dragão da mudança. Afinal, vocês vivem em 2012 – o ano do dragão! É um ano com o potencial de novos inícios auspiciosos, reviravoltas dramáticas da tendência atual, e catalisadores impetuosos para a mudança em grande escala.


3 - O DESPERTAR


O Despertar da Humanidade em curso há décadas, está ganhando impulso e 2012 será um ano culminante, abrindo o caminho para um despertar ainda maior nos próximos anos.


Algumas pessoas que vocês conhecem – não interessadas ainda em qualquer coisa espiritual ou metafísica – começarão a lhes fazer perguntas durante estes tempos. Eles lhes perguntarão por que a sua própria presença estará transmitindo as novas energias. Eles irão querer saber o que está acontecendo e como isto se relaciona com elas.


4 – TEMPO


O Tempo está começando a significar algo muito diferente para aqueles que vivem agora. Nenhuma geração anterior teve esta experiência.

O que está acontecendo? Algumas das mudanças nas percepções do tempo se originam da aceleração do tempo. A mudança na percepção do tempo se refere também à consciência.

A humanidade está se tornando cada vez mais consciente do seu próprio despertar e sabendo que o tempo é curto para descobrir a infinidade de dilemas. Portanto, a perspectiva do tempo está mudando. As pessoas estão colocando mais esforço em coisas que elas poderiam ter esperado de outra forma. Anteriormente, havia uma tendência em pensar que havia muito tempo para resolver os problemas e para re-configurar o impraticável. Agora há mais urgência. As pessoas, no seu âmago, têm o conhecimento de que elas devem mudar a fim de prosperarem e sobreviverem.


Durante os próximos anos, os principais alinhamentos planetários irão contribuir para a intensidade das coisas – catalisando forças de revolução e de evolução de uma forma grandiosa. As energias serão um poderoso catalisador para as mudanças positivas em todos os aspectos da sociedade, incluindo um retorno ao coração e a um modo de ser centrado no coração. Como parte do processo evolutivo, os humanos podem ser transformados em uma forma mais elevada que inclui o feminino divino e que mantém um equilíbrio entre o masculino e o feminino. A Humanidade então irá incorporar o remédio para a cura das guerras, da mesquinhez e da ganância na Terra.


5 – RELACIONAMENTOS


Os Relacionamentos sempre foram o vínculo e o catalisador para as suas mudanças, o seu crescimento e a sua prosperidade. Naturalmente, vocês aprenderam com eles, ainda que isto levasse um longo tempo – para compreender algumas lições.


No entanto, agora os relacionamentos podem e realmente lhes ensinam de um modo acelerado. Cada um é uma oportunidade preciosa, ajudando-os a desenvolver mais o amor próprio e a entrar em seu verdadeiro poder de criar conscientemente a partir do amor. Realmente, os relacionamentos desta vida é a chave fundamental para a sua ascensão às frequências mais elevadas.


O desafio durante 2012 é apreciar todo e cada relacionamento que vocês têm e cada lição que ele ensina. Trata-se de aprender a respeitar e a valorizar os seus relacionamentos. Vocês estão descobrindo como se relacionar com os outros sem medo, como ajudar de uma forma amorosa e como se conectarem com o seu mundo de uma forma mais ampla.


A chave é recordar a ligação de todos os seres, e vir a partir desta perspectiva em vez de se concentrarem em como vocês são diferentes. Quando vocês fazem isto, acessam uma janela para experimentar mais as sincronicidades que afluem naturalmente das interações humanas.


O QUE VEM EM SEGUIDA


O que vocês estão aprendendo a fazer agora pode parecer uma tarefa monumental às vezes. Saibam, entretanto, que vocês estão codificados a um nível de DNA para estarem na vanguarda agora – aprendendo novas abordagens e recordando coisas de que tinham se esquecido.

Dêem um passo de cada vez, assim como vocês tomam uma respiração de cada vez. Quando tiverem dúvidas, lembrem-se do seu papel de Criadores Divinos das Mudanças. Nem todos estão neste papel ainda, mas vocês estão. Não se preocupem com o fato de que onde outros estejam no caminho – concentrem-se em seus próprios passos.

Como um Criador de Mudanças Divino, vocês estão dominando como viver no presente, como expressarem apropriadamente o poder, e a se tornarem conscientes dos seus sentimentos, pensamentos e ações. Cada nova habilidade que vocês dominam se torna uma semente que é plantada para que outros sigam os seus passos.


Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.


Nós somos O Conselho dos 12.


Mensagem do Conselho dos 12, através de Selácia
25 de Janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----


quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O Novo Nascimento, A Sobrevivência na Eternidade, Em Um Tempo Anterior e Por Que Naves Espaciais na 5D?

Queridos,

Este novo tempo anuncia um novo nascimento da Luz que está transformando as dimensões físicas da Terra.

Esta transformação garantirá que todas as almas tenham acesso à experiência direta e incorporada da Luz de Deus, se elas assim o escolherem.

Em tempos anteriores na Terra, as energias da separação e a densidade da matéria física impediram que a maior parte das almas experienciassem diretamente a presença de Deus.

Este tempo está agora terminando e um novo tempo está chegando, enquanto o nascimento da Luz de Deus na Terra se completa.

Que todas as almas sejam abençoadas com a Luz do seu Ser verdadeiro que é eterno e que é Luz, Amor e Verdade.

Com todo o amor e bênçãos, Amem

World Blessings - Mantendo a Luz em uma Terra sagrada

21 de Janeiro de 2012

ESCRIBA DE DAMASCO E A SOBREVIVÊNCIA NA ETERNIDADE
Esclarecimentos sobre “Cansar-se de Viver”

Escriba de Damasco: “Está em seu texto onde o Príncipe Planetário de Urantia fala sobre aqueles que se cansam de viver, e em última análise, decidem deixar de existir. Para você, e para muitos outros, isto o deixa com a questão de como nos Mundos das Mansões, onde a abundância de descanso é proporcionada, poderia possivelmente se ficar muito cansado para continuar. O Príncipe Maquiventa não explica que tal cansaço é mental, emocional e que se trata de uma inabilidade aprendida ou inata de se lidar adequadamente com as mudanças arquetípicas que são tradições e costumes do universo.

“Aqueles que dão pouca atenção à vida após morte podem bem considerar os Mundos das Mansões como uma continuação de sua existência terrena, se realmente eles tivessem considerado até mesmo por um momento “como o novo jogo deve ser jogado”. Eu lhe asseguro, meu querido amigo, que não somente é o jogo inteiramente novo, mas as regras são muito diferentes. No Mundo das Mansões, a vida é relativamente fácil para aqueles que têm empatia, para aqueles que acham mais fácil perdoar. Aqueles que têm pouca empatia, e que acham difícil perdoar, são agora confrontados com um novo paradigma no qual eles precisam crescer em grande empatia pelos outros, e muito perdão para si mesmo.


“Para aqueles do seu mundo que governaram com uma mão de ferro, que tiveram pouco tempo para o outro, os novos padrões dos Mundos das Mansões e as suas novas regras de amar a si mesmo e aos outros, de perdoar a si mesmo, tornam-se muito difíceis. O indivíduo no Mundo das Mansões precisa ser perdoado de todos os seus atos e decisões errados ou cruéis. Ao recordar uma existência de comportamento cruel ou desviado dos padrões, é compreensível que alguns vejam a tarefa como muito desgastante.


“Além disto, embora em um mundo de cárcere, em vez de em um Mundo das Mansões, os líderes dos motins de Satânia e Urantia, Lúcifer, Satã e um grande número de outros Seres muito reconhecidos, foram incapazes de reconhecerem os erros do passado e incapazes de se perdoarem.


“Aqui eu estou certo de que vocês estão agora começando a compreender que o Universo, por si, não pune, mas que o indivíduo pode escolher a extinção, apenas deixando-a para aqueles responsáveis (Os Anciãos dos Dias), para, como um último recurso, aceitarem a sua decisão, em seguida extinguirem a centelha de vida e, finalmente, apagarem o seu número e/ou nome do registro do universo. Por algum tempo, a reputação duvidosa dos peregrinos do Paraíso, ou o conhecimento de um triste fim, pode muito bem sobreviver no tempo-espaço, enquanto no Paraíso, onde todo o tempo “converge”, eles nunca terão sido conhecidos.


“Todos que o conhecem enviam o seu amor e os melhores votos para o Ano Novo de 2012. Eu sou o Escriba de Damasco.”


Recebido por George Barnard.
Distrito de Illawarra, Austrália - 1 º de Janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----

Grupo de Progresso 11:11
Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22
http://www.akashicconstruct.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


EM UM TEMPO ANTERIOR

Espero que este trecho de informação provinda da fonte espiritual de William LePar, O Conselho, dê uma imagem de nossa existência original antes de nos envolvermos no plano terreno e no ciclo de reencarnação.

O Conselho:


Em um tempo anterior à manifestação material, todos vocês existiam com e nesta Essência Divina, porque sua existência suprema seria ter a qualidade desta Fonte Divina, não a quantidade, mas a qualidade.


Foi lhes dado o livre arbítrio absoluto.

Esta é a expressão do amor total provindo desta Fonte Divina.

A Fonte Divina não deseja que vocês sejam súditos ou servidores da Vontade d'Ela, porque isto deveria se dar na forma que vocês fossem servidores dessa Vontade Divina por sua própria escolha.


A Vontade Divina para vocês é que vocês obtenham a qualidade que Deus, o Pai, tem.


Desde que vocês são somente partes d'Ele, quem criou tudo, vocês nunca poderão ser iguais em quantidade.


A paciência de seu Pai Infinito é interminável, mas desde que Ele lhes dá seu livre arbítrio, todas as coisas que acontecem na manifestação material e naqueles níveis além são governadas mais pela sua escolha do que pelo que Ele comanda.


Alguns verdadeiramente se aproximaram através dos éons de tempo; outros se afastaram mais ainda.


Alguns tentam trazer luz para a manifestação material enquanto que outros tentam encravá-la em abismos até mais escuros e obscurecê-la.


William LePar - O Conselho
19 de janeiro de 2012


.....---ooo000ooo--......
Mais sobre William LePar e o Conselho,
por favor, visite http://www.williamlepar.com/
fonte: http://lightworkers.org/


POR QUE NAVES ESPACIAIS NA 5D?

Por que vocês precisam de naves espaciais na 5D?

Esta é uma das muitas perguntas que tenho recebido desde que escrevo sobre a Nova Terra e viagem interdimensional. Portanto, quero respondê-la para todos.


Assim como nós temos diferentes camadas ou oitavas de terceira dimensão, nós temos diferentes oitavas de quinta dimensão.


A Nova Terra é realmente apenas a travessia pelo limiar para a quinta dimensão e "a casa intermediária" em que muitos de nós moraremos para nos adaptar a um modo de ser totalmente diferente.


Na Nova Terra ainda há a ilusão de corpos separados e alguma ilusão de tempo, mas muito menos do que na terceira/quarta dimensão.


Ainda viajamos em veículos, tanto no solo quanto na atmosfera e no espaço cósmico, mas eles são imensamente diferentes.


Nossa estrutura social é muito parecida com aquela que há muito tempo foi estabelecida na Terra Interior pelos Lemurianos e Atlantes que lá vivem. É mais baseada na Unidade, Compartilhamento e Amor Incondicional.


Muitos de nós, incluindo eu mesma, desejaremos ter a experiência da Nova Terra, porque é dela que temos sentindo falta durante toda a nossa vida neste plano.


Felizmente, visto que a quinta dimensão não é limitada pelo tempo, nós podemos experienciar mais do que uma realidade por vez.


Por isso, nós podemos ter as aventuras de estabelecer uma nova sociedade na Nova Terra, viajando em Naves Estelares para o multiverso multidimensional, ajudando aqueles que ainda estão despertando na Matriz Terra (os restantes tetradimensionais da Terra 3D) e vivendo nas oitavas superiores da quinta dimensão.


Aqui, todos os nossos pensamentos e emoções se manifestam instantaneamente.


Na verdade, uma das principais razões de precisarmos experimentar a casa intermediária da Nova Terra é para aprendermos a ser o Mestre de TODO o nosso pensamento e emoção.


Porém, se tivermos um pensamento egoísta ou de serviço-a-si nossa ressonância baixará. Então nós, instantaneamente, nos veremos na Terra ilusória tetradimensional ou de volta à Nova Terra, que ressoa a uma oitava abaixo da quinta dimensão.


Em outras palavras: assim que nos graduamos na nossa Terra 3D infantil, nós podemos precisar ir para o "colégio" da Nova Terra para aprender a sermos adultos auxiliadores.


Também, muitos de nós, incluindo eu mesma, queremos experimentar ver uma expressão superior de vida na Terra, e ajudar aqueles que ainda não estão bem preparados para despertar totalmente na quinta dimensão.


Porém, como eu disse, nós não estaremos limitados à Nova Terra. Na verdade, assim que um planeta "cresce", mais de sua população vai para Naves Estelares para explorar outros mundos.


(Foi isto que ocorreu quando muitos galácticos que viveram nas Salas de Aula da Terra "cresceram". Eles "foram para o espaço" e encontraram novos mundos para se estabelecer em outras áreas do Universo.)


Todas essas Naves Estelares são formadas biologicamente e controladas por pensamentos e emoções. Portanto, nós precisamos de nossas experiências na Nova Terra para completamente Controlar nossa Energia e adotar totalmente o pensamento multidimensional.


Assim que formos os Mestres de todo nosso pensamento e emoção, nós poderemos elevar nossa consciência à vontade. Então poderemos viajar interdimensionalmente com ou sem uma Nave Estelar.


Tal como no físico, a Terra 3D, os veículos limitados terrenos são necessários em mundos inferiores e na Nova Terra, igualmente são as Naves Estelares.


Envolveremos nossa consciência numa forma e viajaremos com veículos até podermos calibrar nossa consciência à oitava dimensão. Da oitava dimensão para cima, a forma não é mais necessária e todos os Seres vivem como pura consciência.


É importante nós nos lembrarmos de que nós não precisamos realizar qualquer uma dessas experiências porque nós JÁ somos e SEMPRE fomos multidimensionais.


Portanto, nós não precisamos aprender a ser uma pessoa "melhor" ou aprender a ir "para algum outro lugar". AGORA TODOS nós ressoamos a todas as dimensões dentro do UM de nosso EU Multidimensional.


Ao nos tornarmos Mestres de nossa Energia, nós nos daremos conta deste fato.


Nós NÃO temos que aprender nada.

Nós somente precisamos LEMBRAR.

Pergunta de Suzan Caroll aos Arcturianos:


Queridos Arcturianos, eu desejo lhes perguntar a respeito da combinação de duas realidades, a realidade da Nave Estelar e a realidade na Terra. Sempre que eu visito a Nave, fico muito pensativa, quase triste posteriormente. Se o dia ou hora depois de uma visita é muito atarefado, então eu me desvio desses sentimentos. Porém, se está tudo calmo, mesmo se for o dia seguinte, eu fico muito cansada, sinto-me sozinha, talvez até triste. Vocês podem me ajudar a entender isto?


Arcturianos:


Recebemos perguntas semelhantes de outros em Terra que visitam seu Lar na Nave Estelar.

Voltar para nós é uma experiência tão natural para eles e para você que quando você retorna para sua vida física você sente que algo ou alguém está faltando.

O alguém que está faltando é o seu EU.

Você sente falta do VOCÊ que não mais é limitado pelos desafios, regras e polaridades da terceira dimensão.

Nós apreciamos que os nossos em Terra anseiam para voltar para sua verdadeira vibração.

Por outro lado, porque vocês têm trabalhado arduamente para se prepararem para sua própria ascensão, vocês têm limpado muito de sua própria escuridão e medo.

Por causa disso, suas vidas na Terra tridimensional são melhores do que foram pela maior parte de sua vida, ou até do que a maioria das suas muitas vidas terrenas.

Querer deixar aquilo que vocês finalmente aprenderam a amar incondicionalmente cria uma emoção única que não é familiar para seu pensamento limitado terreno.

Aqueles de vocês que viajam interdimensionalmente estão começando a se lembrar das inúmeras realidades que vocês visitam e/ou vivem. Vocês estão recuperando essas lembranças porque suas excursões pentadimensionais os TIRAM do Tempo.

Tudo que vocês já experimentaram em todas as suas realidades está armazenado no UM da sua Mente Grupal multidimensional. Em breve vocês terão acesso a todas as suas lembranças multidimensionais. Na verdade, muitos dos nossos em ascensão já podem acessar muitas lembranças.

Conectar-se com essas lembranças é prazeroso, mas frequentemente pode deixá-los com um sentimento incomum. O que vocês realmente estão experienciando é uma mistura de tristeza e de amor.

Vocês têm a tristeza quanto a deixar aquilo que vocês aprenderam a amar, mas vocês, também, estão mais do que prontos para voltar à total expressão do seu EU.

Vocês tiveram uma longa aventura na Terra física e estão prontos para vir para Casa. Porém, vocês já sentem falta de sua vida tridimensional mesmo que sua viagem nela ainda não tenha terminado.

Quando vocês tentam dar um sentido a esses sentimentos através do seu pensamento tridimensional, vocês ficam exaustos por causa do esforço mental de tentar computar emoções que parecem ser opostas.

Além disso, seu pensamento tridimensional não pode entender o conceito de viver em dois mundos. Por isso, vocês devem evocar seu pensamento multidimensional para admitir o conceito de viver simultaneamente em duas realidades.

Quando vocês relaxarem para o fluxo do pensamento multidimensional, vocês descobrirão que suas ideias e emoções tridimensionais ressoam a uma frequência mais baixa do que a de suas experiências pentadimensionais. Portanto, essas ideias e emoções não podem efetivamente perceber e entender uma realidade de quinta dimensão ou superior.

Vocês também descobrirão que as dimensões superiores podem facilmente perceber as dimensões inferiores, mas não o contrário. Sua forma tridimensional somente pode perceber as frequências de realidade que estão na mesma ressonância de sua consciência.

Vocês podem acessar apenas a realidade tridimensional enquanto estão viajando pela sua vida física, mas vocês também podem acessar suas realidades superiores quando são capazes de acessar sua consciência multidimensional. Porém, quando vocês recorrem ao amor incondicional, que é abundante nos mundos superiores, vocês se liberam de TODO pensamento.

O amor incondicional lhes permite manterem múltiplas realidades no seu Coração Superior, pois ele é a força vinculativa do Universo e contém todas as realidades como as inúmeras expressões do UM. Por esta razão, o amor incondicional permite vocês liberarem seu pensamento da separação e limitações do tempo e espaço tridimensionais.

Sua viagem na terceira dimensão é tão difícil que a ideia de adicionar outra realidade parece esmagadora. Por esta razão, a força curadora do amor incondicional é necessária para que vocês possam encontrar seu Centro e se lembrar do seu EU Multidimensional que os está supervisionando durante suas inúmeras encarnações.

Assim que vocês acolhem seu EU Multidimensional, ter mais do que uma realidade parece "normal" e lhes dá a confiança de que vocês estão no seu Caminho da Ascensão.

Nós enviamos amor incondicional e compaixão aos nossos em Terra que estão experienciando múltiplas realidades e estamos felizes por ver que vocês também podem manter seu pé na Terra em ascensão.

Vocês realmente estão voltando para o seu EU Multidimensional.
Todos vocês são guerreiros maravilhosos e corajosos!

Em breve desfrutar múltiplas realidades será natural e normal.

Nós sabemos que isso é verdade porque nós compartilhamos essa realidade com vocês AGORA
.

Por Suzanne Lie PhD
em 19 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/





quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vocês Estarão Atarefados Porque Os Bons Tempos Estão Chegando, Você e Deus São Um, Discussões Sobre 2012 - Partes II, III e IV e Novo Ano, Novo Você?

Toda a humanidade - cada um e todos vocês - são aspectos ou partes eternas e inseparáveis de Deus.

Vocês sabem disto porque tantos iluminados, místicos, guias e mestres têm repetidamente lhes dito que é assim e porque esse conhecimento está enterrado fundo dentro de cada um de vocês - na maioria das vezes ele está escondido de vocês por sua escolha de manter e acreditar na ilusão - ele está lá esperando que vocês o descubram.

E esta é a era em que isto acontecerá para todos que realmente desejam - a grande maioria de vocês.

Vocês não se interessam mais pela ilusão!

Ela foi uma experiência longa e dolorosa e vocês decidiram despertar... Aleluia!

Nós dos reinos espirituais, que sempre estivemos com vocês para proporcionar orientação e apoio quando vocês o pedem, estamos enlevados por vocês finalmente tomarem a decisão coletiva de despertar e nós estamos aqui para orientar e assistir de qualquer forma que pudermos.

Lembrem-se: vocês nunca estão sem ajuda ou orientação; vocês só precisam pedir e então ficar em silêncio, ouvir e uma resposta lhes virá.

Ela pode não ser como vocês esperam, então mantenham uma mente aberta - ideias e crenças fixas são aspectos das limitações com que a ilusão os prende.

Conforme vocês se aproximarem do seu despertar, vocês se pegarão liberando e descartando ideias, crenças e certezas que não mais lhes servem, pois vocês se abrem para a infinita magnificência criativa do Amor de Deus.

Vocês estarão atarefados e será excitante, surpreendente e extremamente agradável, porque os bons tempos estão chegando.

Desde o momento em que vocês escolheram tentar experimentar a existência separada de seu Pai, é a Vontade d'Ele que vocês se liberem dessa condição e novamente desfrutem a Realidade da unidade com Ele.

Ele tem esperado paciente e amorosamente por vocês fazerem esta escolha e Ele tem lhes disponibilizado constantemente ajuda, orientação, conhecimento e sabedoria para capacitá-los a fazê-la.

Agora que vocês fizeram essa escolha, nada pode impedi-los de pô-la em vigor.

É uma escolha de grande significação e importância que está levando à desintegração e dissolução completa da ilusão em que vocês se imergiram tão profundamente que ela escondeu a Realidade de vocês e aparentemente os enclausurou num ambiente que, por mais que vocês lutassem ferrenhamente para sobreviver, sempre levava inevitavelmente à sua morte física.

E essa morte era um dos principais aspectos da ilusão que os convencia de que vocês eram seres separados uns dos outros e de seu Pai, pois a morte sempre levava aqueles que vocês amavam e lhes provocava imenso sofrimento, intensificando sua sensação de solidão e abandono.

Mas ela é uma ilusão e vocês vão sair da névoa escura que parece tê-los isolado, já que vocês estão ficando crescentemente cientes de sua natureza efêmera e irreal.

Seu destino é despertar e se encontrar no Lar em seu Pai e um com o outro em seu estado natural de graça divina.

É deste estado que vocês desesperadamente sentem falta e tentam substituir com as várias formas de prazer e satisfação que a ilusão parece oferecer, mas que jamais lhes poderia proporcionar qualquer satisfação duradoura, por ser, na verdade, bastante irreal.

A era da ilusão está chegando ao fim e ela simplesmente se dissolverá e se precipitará no nada, do qual ela parece ter sido criada, sem deixar qualquer traço para perturbá-los com lembranças ou sonhos inquietantes, pois vocês estarão flutuando livre e eternamente no bálsamo suavizante da Realidade - o universo infinito do Amor divino que é tudo o que existe.

É um estado de felicidade perpétua e inefável, um estado em que nada é desejado ou necessário porque já está eternamente presente, um estado em que nada é bom demais para ser verdade!

Seu amor amoroso, Jesus.

Jesus através de John Smallman
em 08 de janeiro de 2012


VOCÊ E DEUS SÃO UM


Não existe separação entre você e a Fonte, ou Deus, ou o Universo, ou o nome que é dado à energia que apoia, nutre, conecta e sustenta todos e tudo no Universo. Os julgamentos que servem para separar a humanidade de sua divindade são apenas pensamentos, que não podem apagar a verdade que está codificada na luz que você carrega. O que você chama de separação é taNmbém conhecido como a escuridão ou medo, e é a única coisa que o separa da unicidade que você tem com a Fonte.

Mas essa separação existe dentro da humanidade, porque é impossível para a Fonte estar separada do que é a própria luz. Quando você se lembra de que ‘Você e Deus são Um’, camadas de medo, que você conhece como desmerecimento e separação são liberadas. Sua alma é aliviada e pode respirar a luz, sem a densidade da energia da aprendizagem de terceira dimensão. Por um momento, você pode relembrar-se, ou reunir-se, você mesmo, com Deus.


Há um fim inevitável da jornada de reconexão e que vai ocorrer para toda a humanidade, cada pessoa no próprio tempo. O ciclo de carma e cura continuarão para cada alma até que ela se lembre de que é uma com a Fonte, que pode recordar da sua luz, acolher o amor e aprender a perdoar. Enquanto houver um caminho de ascensão no ciclo da Terra, toda a humanidade poderá experimentar a reconexão e a ascensão, mas esse não é um evento único. Pelo contrário, é uma jornada a que cada alma está ligada e tem estado assim, desde o início da sua experiência na terceira dimensão.


Veja a si mesmo como um com Deus, saiba que você é a luz de Deus e que a Fonte de sua luz está dentro de você, e sempre com você. Não há separação, exceto essa que você acredita ter criado e que não é a verdade espiritual, que é a única verdade. Saiba que “Eu e Deus somos Um”, faça disso sua afirmação diária e respire a luz, que é a luz, o amor e a verdade de quem você é.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
10 de janeiro de 2012


..---ooo000ooo---..


DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte II


Belos Seres de Luz, nós os honramos neste momento, nós lhes enviamos o nosso apoio e o nosso amor. Estamos aqui para guiá-los para uma nova etapa de sua existência na Terra, para um novo caminho e em uma nova direção. Tudo o que ocorreu antes os levou a este período de seu crescimento, tornando-o um momento de grande importância. Embora seja importante, há uma necessidade da energia da simplicidade, da aceitação e do foco puro e claro. Não se permitam serem dominados pela barbaridade deste tempo. Este período é de grande importância para a Humanidade e a Terra, mas vocês estiveram também nesta etapa de crescimento muitas vezes antes. Dizemos isto com o mais puro amor e com um objetivo de auxiliá-los a avançar. Muitas vezes neste estágio de acelerada ascensão ou crescimento, a humanidade tem se desagregado sob a pressão. Eles acharam demasiada a responsabilidade e as transições muito extremas. Desejamos que saibam que vocês têm crescido de forma significativa para fazer as mudanças necessárias agora e nos próximos anos, e estamos aqui para apoiá-los de qualquer modo que possamos. No passado, tais transições foram sabotadas, ou impedidas por intenções negativas, ou sabotadas pela própria humanidade. Novamente é este salto de fé que estamos pedindo que dêem. Nenhum de vocês sabe realmente o que irá ocorrer em 2012, e muitos são incapazes de compreender verdadeiramente as transições que estão ocorrendo, mas em vez de permitirem que o medo substitua todo o crescimento que possa ser feito, pedimos que confiem em suas próprias energias. Observem e compreendam o seu próprio ser, conectem-se com o Criador, com a sua mônada e a sua alma e irradiem a sua energia original da fonte, saibam e se concentrem no que desejam manifestar e permitam que todas as ações, pensamentos e experiências venham do amor, enquanto manifestam o amor. Vocês então serão capazes de observar as transições, livres do medo, com o foco energético da mente, guiando-se e a consciência da humanidade através das transições energéticas e as mudanças necessárias.

Como na maior parte de sua jornada, vocês tiveram que dar muitos saltos de fé e continuarão a fazer isto, mas é através da jornada do salto que descobrirão mais sobre si mesmos e a sua verdade.


Acreditamos que haja uma necessidade de pedir que todo o Carma e a energia negativa ligados aos períodos das transições passadas sejam liberados, purificados e curados. Há uma necessidade de reconhecer todos aqueles momentos no passado, estivessem vocês envolvidos ou não, quando tais transições foram sabotadas pelo medo, pelo ego, pela confusão ou incompreensão.


Em meditação vocês podem falar isto em voz alta:


“Eu invoco o auxílio e o apoio energético dos meus guias, do reino angélico e dos mestres ascensionados. Por favor, envolvam-me em sua energia amorosa. Eu invoco a minha alma, a minha mônada e o Criador para supervisionarem e apoiarem este processo de cura. Peço a cura no meu próprio interesse e da humanidade, para que todo o Carma que foi criado devido à sabotagem durante os períodos de transição na Terra. Permitam que todo o Carma, a negatividade, a dor, o medo e a tristeza mantidos por mim mesmo e pela humanidade sejam banhados com uma poderosa luz de cura, de modo que possam ser dissolvidos e restaurados como uma energia amorosa e de apoio, para auxiliar o nosso atual período de transição. Eu libero todas as energias do passado que possam influenciar as nossas atuais experiências, e peço que o amor seja a única experiência de todas, enquanto nos movemos através deste sagrado período de transição. Permitam que todas as energias desnecessárias, sejam liberadas a partir da atmosfera, da consciência da humanidade, da Terra ou dos corpos da humanidade. Permitam que todos os processos de liberação e de cura sejam fáceis e guiados pela perfeição do Criador. Obrigado.”


Imaginem que do seu chacra cardíaco e dos chacras cardíacos de todos os seres amorosos que os rodeiam e os estão apoiando, fluem ondas de amor para envolverem a Terra e a Humanidade para ajudarem na cura completa e absoluta. Vocês podem praticar o envio do amor a partir do seu coração por quanto tempo desejarem. Ela é também uma prática de ancorar mais amor através do seu ser para a Terra. Muitas vezes a humanidade sabotou o seu próprio processo de crescimento, agora estes dias ficaram para trás e a humanidade está forte e suficientemente consciente para se guiar com poder para uma nova fase de sua realidade. Todos estão preparados para dar um salto de fé, mas, naturalmente, vocês sabem que quando derem o primeiro passo do salto, nós então os levaremos por todo o caminho. Este foi um processo poderoso e apropriado de cura neste momento.


Neste estágio da transição, é essencial lembrá-los da onda de energia do 11-11-11 e das qualidades do amor, verdade, abertura, unidade, felicidade, capacitação, incorporação, sensibilidade e liberação. Estas qualidades estão ainda fluindo da alma do Criador e estão sendo apontadas para vocês a cada dia pela vibração do Criador que vocês aceitam. Vocês estão sendo encorajados a incorporar estas qualidades em preparação para a ativação do amor em 2012. Cada qualidade quando experienciada lhes permite conectar a um nível mais profundo com a energia do amor dentro do seu ser e do Criador. Acreditamos que ao adotarem a explicação da ativação de Lord Buda e colocando as palavras: ”Eu Sou 2012”, antes de cada qualidade e repetindo estas qualidades para si mesmos ao longo do dia, vocês inflamarão as energias do seu interior e então atrairão vibrações mais elevadas da alma do Criador. Isto trará as qualidades para a energia atual, permitindo que aceitem as vibrações apropriadas de cada uma.


“Eu Sou o Amor de 2012, Eu Sou a Verdade de 2012, Eu Sou a Abertura de 2012, Eu Sou a Unidade de 2012, Eu Sou a Felicidade de 2012, Eu Sou a Capacitação de 2012, Eu Sou a Incorporação de 2012, Eu Sou a Sensibilidade de 2012, Eu Sou a Liberação de 2012.”


Permitam então que as energias fluam em seu ser, enquanto permanecem em aceitação.


2012 é um tempo em que cada pessoa irá experienciar uma ativação dentro dela de amor maior. Esta ativação irá se originar de muitos aspectos do seu ser e embora seja uma experiência alegre, a energia amorosa mantém o propósito de recodificar todos os padrões energéticos em padrões energéticos de amor. Esta recodificação começará primeiro em seus próprios sistemas energéticos e em seus corpos. Isto já está começando a alterar. Então o seu aspecto físico será recodificado pelo amor em códigos e padrões energéticos de amor. Isto significará que há uma mudança em seu DNA. Com esta transição nós podemos ver muitas pessoas sendo libertadas da doença ou da dor, pois os padrões energéticos da doença são re-criados em padrões energéticos de amor, trazendo assim a saúde perfeita. Mais tarde, nós veremos que a atmosfera, a consciência e a energia da Terra serão recodificadas em códigos de amor. É essencialmente semelhante a pintar o mundo de rosa: isto levará tempo, mas será maravilhoso.


Com isto em mente, nós desejamos prepará-los para este processo e a recodificação de sua própria energia. A vibração angélica do amor é muito semelhante à vibração do amor que se manifestará, assim nós desejamos que invoquem a vibração angélica do amor para que flua em seu ser em um nível físico e espiritual.Invoquem a vibração angélica do amor para que flua na Terra e em toda a Humanidade ao mesmo tempo.


Permitam o fluxo do amor em toda a humanidade e na Terra e a ancoragem da vibração do amor para apoiar e criar uma base para a transição do amor. Os Anjos trabalharão com as suas energias para preenchê-los com amor e para garantir que enquanto ocorre a ativação, vocês sejam capazes de recodificarem o seu padrão energético fácil e automaticamente. Permitam que os Anjos trabalhem com vocês e que removam todas as energias negativas, de vibração menos elevada do seu ser, do seu ambiente e do seu campo áurico, de modo que vocês possam aumentar a sua vibração a partir deste momento, a cada dia.


O aumento da vibração de sua energia agora com o poder do amor, irá ajudá-los tremendamente na recodificação de seus padrões energéticos em padrões energéticos de amor, auxiliando, portanto, a ancoragem da Era do Amor na Terra.


“Anjos do Amor, eu invoco a sua presença e a sua energia para que me envolvam. Por favor, derramem em meu ser a vibração angélica do amor para curar e purificar toda a minha energia. Aumentem a vibração da minha energia a cada dia e me apóiem para manter um maior volume de amor, enquanto eu ativo um amor puro a partir do meu ser. Obrigado.”


Nós os amamos incondicionalmente: nós e todos os aspectos da alma do Criador os amamos incondicionalmente.



DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte III

Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
26 de Dezembro de 2011.

Nós lhes enviamos o nosso amor e bênçãos agora. Falamos com vocês como uma energia unida e vocês podem se perguntar por que fomos escolhidos pelo Criador para compartilharmos a nossa orientação com vocês. Eu, Arcanjo Metatron, estou agindo como um líder neste período de crescimento. A vibração que irá ancorar na Terra e em seu ser é semelhante à vibração angélica, e assim é importante que vocês tenham uma conexão com o reino angélico, através da aceitação de nossa energia, sendo assim capazes de ativar uma vibração semelhante de amor do interior do seu ser. Eu, Arcanjo Metatron, represento e canalizo o amor do reino angélico, e também estou supervisionando todos os atuais processos de crescimento em cada indivíduo na Terra e como uma energia unida. Cada transição na Terra é liderada pelo ser mais apropriado nos planos internos; o Criador acredita que as qualidades que em mim existem apóiam o atual crescimento da humanidade. Eu, Lorde Buda, fui indicado para me comunicar com vocês, porque eu sou visto como uma representação da iluminação, e assim, juntos, trazemos amor e iluminação à Terra. Eu mantenho uma forte energia de paz que eu irradio, de modo que a humanidade possa refletir e experienciar a paz como uma base para o seu crescimento. Eu também mantenho a posição de Logos Planetário, por causa da minha tremenda devoção à humanidade e à Mãe Terra.


Em nossa comunicação hoje, nós desejamos compartilhar com vocês algumas das ativações e transições que irão ocorrer em seu ser, enquanto nos aproximamos de 2012. Desejamos afirmar que 2012 é semelhante a uma ponta infinitesimal em uma jornada, assim a sua própria transição já pode ter começado, ou poderá começar em algum momento no ano de 2012. As experiências de cada pessoa serão diferentes, por causa do caminho espiritual que elas estão seguindo; as nossas palavras são simplesmente, orientação.


Enquanto o ano de 2012 começa a se manifestar, isto também criará uma tremenda ativação em seu ser. Seu DNA e a sua alma foram programados há muito tempo para serem ativados em torno deste tempo, se vocês estiverem preparados para experienciar esta ativação e uma integração mais profunda. A ativação já pode ter começado, porque vocês estiveram dizendo a palavra “2012”, pensando ou se concentrando nela. Um grande volume de energia, de consciência, de sabedoria e de qualidades, irá fluir da alma do Criador, infiltrando-se através dos planos internos e ancorando na Terra. Aqueles que estiverem aceitando, serão capazes de ancorar as energias profundamente em seu corpo, consciência e realidade, sendo capazes de experienciar plenamente a mudança de sua energia. Aqueles que estejam menos conscientes, irão experienciar este processo de ancoragem em um nível espiritual, em um plano interno, ou no nível da alma. Estas energias serão integradas mais tarde em seus seres com o tempo divino, seja em semanas, meses ou anos a seguir. Algumas pessoas poderão sentir como se nenhuma ativação ou transição estivesse ocorrendo para elas ao longo deste tempo, mas pode ser que o tempo não esteja correto para vocês incorporarem plenamente a energia. Neste caso ela será ancorada em uma data posterior. Isto não significa que vocês sejam menos evoluídos; simplesmente é o que a sua alma escolheu e acredita que lhes seja apropriado. Pode ser melhor para alguns integrarem as energias ou experienciarem a ativação gradualmente, pois uma grande quantidade de energia em um instante poderia causar mais danos. Saibam, por favor, que a sua alma os está guiando e tudo é a perfeição do Criador em todos os momentos.


Com a transição de 2011 para 2012, a humanidade irá experienciar uma maior ancoragem do amor, as energias que fluem dos planos internos e do Criador serão mais divinas e profundamente amorosas. Vocês poderão se sentir como se estivessem sendo embalados suavemente e elevados pelo amor de apoio que os envolve. É importante neste momento estar consciente da sua respiração e manter a compreensão de que cada respiração que vocês inalam é uma lufada de amor, por causa da tremenda riqueza de amor que está sendo focada na Terra. Concentrem-se em inspirar profundamente, inalando o amor profundamente em seu ser. Esta energia do amor em si, irá elevar a vibração de sua energia e os encorajará a ficarem focados no amor.


Se estiverem cientes das energias, então poderão notar que há uma maior presença da luz angélica nas almas, na Terra, neste momento. Os Anjos e os Arcanjos estão se reunindo ao redor da Terra para enviarem a sua energia e estabilizarem a Terra, enquanto as transições são feitas. Vocês podem invocar os Anjos e Arcanjos para que estejam com vocês neste momento, e eles estarão alegremente com o seu esplendor.


Enquanto mais energia do Criador os envolve, isto permitirá uma ativação da alma. Sua alma se manifestará em seu corpo, trazendo com ela uma vibração maior e mais profunda de amor. Sua alma esteve esperando por este momento para compartilhar o seu amor completo e absoluto com vocês. Ela reuniu toda a consciência, a sabedoria, as vibrações, as memórias e as puras intenções do amor de suas últimas existências na Terra e nos planos internos, bem como do chacra cardíaco do Criador. Sua alma começará a integrar esta reunião do amor, a sua própria vibração amorosa em seu ser, seja em seu corpo espiritual, ou em seu corpo físico. Sua alma está sempre alinhada com o chacra cardíaco do Criador, mas a sua própria alma irá experienciar uma conexão mais profunda e uma unidade com o chacra cardíaco do Criador. Isto será igual para todas as almas, estejam elas na Terra ou nos planos internos. É maravilhoso imaginar todas as almas sentindo uma maior unidade com o chacra cardíaco do Criador e sendo envolvidas pelo amor incondicional. Isto irá estimular a alma para se manifestar mais plenamente em sua realidade da Terra. Vocês podem sentir a presença de sua alma emergindo com maior poder do interior do seu ser. Sua alma como a alma de outras pessoas, estará entoando vibrações de amor, ancorando assim o amor em seu ser, em sua realidade e na Terra. Isto criará um maior sentido de unidade entre a humanidade.


Sua alma continuará a trazer vibrações mais rápidas de amor e uma maior compreensão do amor do Criador, em estágios nos próximos anos.


Após a integração do amor da alma, o Criador, supervisionado também pelos seus guias, instruirá o seu grupo de alma/mônada, para ativar, liberando e acionando de dentro da consciência e da fonte de sua mônada, uma poderosa onda de amor. A vibração deste amor é de uma vibração mais elevada do que a ativação dentro de sua alma. Enquanto a sua mônada expressa uma tremenda onda de amor, nesta onda estarão códigos, padrões energéticos e a consciência de amor da vibração em que a sua mônada existe. Cada vibração e código de amor da mônada que seja necessário, se infiltrará em sua alma e em todo o ser. Eles se infiltrarão primeiro nos seus aspectos energéticos, fundindo-se então em um nível mais físico. Este processo verá uma maior conexão entre a sua mônada e o Criador, pois o Criador apóia as ações de sua mônada. Vocês podem experienciar uma maior ligação entre a sua alma e a sua mônada, enquanto as suas energias se unem com tremenda intensidade. Enquanto a alma oferece todas as vibrações passadas do amor, reunidas como uma vibração de amor, a mônada traz a nova vibração de amor para que vocês experienciem, aceitem e expressem. Seu ser energético e o seu campo áurico se tornarão ativos com as vibrações, códigos, padrões de amor. Assim como vocês podem aceitar um padrão de saúde perfeita, podem aceitar também um padrão de energia de amor perfeito do Criador e isto lhes será dado pela sua mônada. Sua mônada está desempenhando um papel magnífico em seu processo de ativação, garantindo que vocês mantenham uma vibração de amor que seja necessária para a sua existência na Era do Amor na Terra. É através desta ativação com a sua alma e a sua mônada que vocês serão capazes de criar a Era do Amor. Sem vocês e os outros ancorando o amor no físico, então a realidade não seria capaz de ser experienciada na Terra. É a transição que ocorre dentro de vocês que irá manifestar a Era do Amor na Terra, um tempo em que o amor é o foco de tudo e de todos. Essencialmente, um céu na Terra.


A terceira ativação que irá ocorrer está dentro do seu DNA que começará a alterar e a evoluir. Seu DNA de muitas maneiras irá se tornar radiante e manifestará energias e consciência. Vocês também podem perceber que novos aspectos do seu DNA irão ocorrer, o seu DNA do Amor pode vir à manifestação. Como um fio de ouro, o seu DNA do Amor esteve sempre presente em sua energia, só que inativo. É a palavra “2012” que o seu DNA foi programado para ativar e manter uma maior consciência do amor. Cada pessoa na Terra é naturalmente amorosa, mas com o DNA do Amor está mudando a vibração do seu ser para uma consciência de amor que o Criador mantém, assim vocês estão se aceitando como o Criador na Terra. A Humanidade como seres físicos, devem passar por muitas mudanças. Eles verão os seus corpos físicos mudando, enquanto novas energias do Criador se manifestam verdadeiramente. Este é um processo de ascensão, mas é também mais poderoso quando as pessoas em todo o mundo estão experienciando o mesmo. Este amor em seu DNA se manifestará gradualmente, enquanto vocês aprendem a aceitar e a manter uma maior quantidade do amor do Criador. O amor é sempre alegre de experienciar, mas quando ele está emanando do seu ser eternamente, há uma necessidade de um período de ajuste. O Amor já existe em seu ser, em um nível energético, mas está começando a se manifestar em vibrações mais lentas, até que, gradualmente, ele se manifeste em seu corpo físico. Isto levará tempo, mas o processo irá permitir uma maior conexão com o Criador e com a sua alma. O Amor também mudará a vibração do seu corpo, de modo que ele vibre em um ritmo mais rápido, permitindo-lhes se moverem mais facilmente através das dimensões.


Seu DNA será ativado naturalmente e criará transições que lhes permitirão estar aceitando mais amor e mantendo a habilidade de expressarem mais amor. Todas as três ativações são processos graduais, mas a alma e a mônada serão ativadas verdadeiramente ao longo deste período de transição. Seu DNA irá se alterar e se ajustar quando lhes for apropriado. Com os ajustes do DNA será mais fácil para a alma e a mônada se manifestarem em sua realidade e assim uma conexão com estas energias sagradas é da maior importância.


Com a presença destas ativações, nós veremos um maior volume de amor fluindo na Terra. Este não é um amor que vem de esforço ou de dever, mas um amor que é ilimitado e dado a todos. Enquanto as vibrações do amor ancoram na Terra, fluindo das realidades de muitos, nós seremos capazes de observar as alterações e a influência do amor na Terra. Isto será mais magnífico para observar a partir de um ponto de vista físico, assim agradeçam a sua alma por criar um plano divino para que vocês estejam presentes neste momento da evolução.


Nós traremos uma meditação com orientação de como melhorar e alcançar esta ativação em nossa próxima comunicação. Por enquanto, vocês podem pedir a todo o seu ser que ative e acione a vibração do amor do interior do seu ser, permitindo que ela se irradie em abundância a partir do seu ser, como se vocês fossem uma rosa emitindo ondas de delicioso perfume.


Vocês também podem achar valioso estar em contato ou conexão com a sua alma e os seus guias a cada dia.


Permitam que o seu foco neste momento esteja no amor, liberando velhos hábitos desnecessários, concentrando-se no que vocês desejam manifestar e se conectando com o amor do reino angélico.


Nós os amamos incondicionalmente e estamos aqui sempre com vocês.


Arcanjo Metatron e Lorde Buda.

---.....---==II==----.....----
DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte III
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
26 de Dezembro de 2011
Nós lhes enviamos o nosso amor e bênçãos agora. Falamos com vocês como uma energia unida e vocês podem se perguntar por que fomos escolhidos pelo Criador para compartilharmos a nossa orientação com vocês. Eu, Arcanjo Metatron, estou agindo como um líder neste período de crescimento. A vibração que irá ancorar na Terra e em seu ser é semelhante à vibração angélica, e assim é importante que vocês tenham uma conexão com o reino angélico, através da aceitação de nossa energia, sendo assim capazes de ativar uma vibração semelhante de amor do interior do seu ser. Eu, Arcanjo Metatron, represento e canalizo o amor do reino angélico, e também estou supervisionando todos os atuais processos de crescimento em cada indivíduo na Terra e como uma energia unida. Cada transição na Terra é liderada pelo ser mais apropriado nos planos internos; o Criador acredita que as qualidades que em mim existem apóiam o atual crescimento da humanidade. Eu, Lorde Buda, fui indicado para me comunicar com vocês, porque eu sou visto como uma representação da iluminação, e assim, juntos, trazemos amor e iluminação à Terra. Eu mantenho uma forte energia de paz que eu irradio, de modo que a humanidade possa refletir e experienciar a paz como uma base para o seu crescimento. Eu também mantenho a posição de Logos Planetário, por causa da minha tremenda devoção à humanidade e à Mãe Terra.

Em nossa comunicação hoje, nós desejamos compartilhar com vocês algumas das ativações e transições que irão ocorrer em seu ser, enquanto nos aproximamos de 2012. Desejamos afirmar que 2012 é semelhante a uma ponta infinitesimal em uma jornada, assim a sua própria transição já pode ter começado, ou poderá começar em algum momento no ano de 2012. As experiências de cada pessoa serão diferentes, por causa do caminho espiritual que elas estão seguindo; as nossas palavras são simplesmente, orientação.


Enquanto o ano de 2012 começa a se manifestar, isto também criará uma tremenda ativação em seu ser. Seu DNA e a sua alma foram programados há muito tempo para serem ativados em torno deste tempo, se vocês estiverem preparados para experienciar esta ativação e uma integração mais profunda. A ativação já pode ter começado, porque vocês estiveram dizendo a palavra “2012”, pensando ou se concentrando nela. Um grande volume de energia, de consciência, de sabedoria e de qualidades, irá fluir da alma do Criador, infiltrando-se através dos planos internos e ancorando na Terra. Aqueles que estiverem aceitando, serão capazes de ancorar as energias profundamente em seu corpo, consciência e realidade, sendo capazes de experienciar plenamente a mudança de sua energia. Aqueles que estejam menos conscientes, irão experienciar este processo de ancoragem em um nível espiritual, em um plano interno, ou no nível da alma. Estas energias serão integradas mais tarde em seus seres com o tempo divino, seja em semanas, meses ou anos a seguir. Algumas pessoas poderão sentir como se nenhuma ativação ou transição estivesse ocorrendo para elas ao longo deste tempo, mas pode ser que o tempo não esteja correto para vocês incorporarem plenamente a energia. Neste caso ela será ancorada em uma data posterior. Isto não significa que vocês sejam menos evoluídos; simplesmente é o que a sua alma escolheu e acredita que lhes seja apropriado. Pode ser melhor para alguns integrarem as energias ou experienciarem a ativação gradualmente, pois uma grande quantidade de energia em um instante poderia causar mais danos. Saibam, por favor, que a sua alma os está guiando e tudo é a perfeição do Criador em todos os momentos.


Com a transição de 2011 para 2012, a humanidade irá experienciar uma maior ancoragem do amor, as energias que fluem dos planos internos e do Criador serão mais divinas e profundamente amorosas. Vocês poderão se sentir como se estivessem sendo embalados suavemente e elevados pelo amor de apoio que os envolve. É importante neste momento estar consciente da sua respiração e manter a compreensão de que cada respiração que vocês inalam é uma lufada de amor, por causa da tremenda riqueza de amor que está sendo focada na Terra. Concentrem-se em inspirar profundamente, inalando o amor profundamente em seu ser. Esta energia do amor em si, irá elevar a vibração de sua energia e os encorajará a ficarem focados no amor.


Se estiverem cientes das energias, então poderão notar que há uma maior presença da luz angélica nas almas, na Terra, neste momento. Os Anjos e os Arcanjos estão se reunindo ao redor da Terra para enviarem a sua energia e estabilizarem a Terra, enquanto as transições são feitas. Vocês podem invocar os Anjos e Arcanjos para que estejam com vocês neste momento, e eles estarão alegremente com o seu esplendor.


Enquanto mais energia do Criador os envolve, isto permitirá uma ativação da alma. Sua alma se manifestará em seu corpo, trazendo com ela uma vibração maior e mais profunda de amor. Sua alma esteve esperando por este momento para compartilhar o seu amor completo e absoluto com vocês. Ela reuniu toda a consciência, a sabedoria, as vibrações, as memórias e as puras intenções do amor de suas últimas existências na Terra e nos planos internos, bem como do chacra cardíaco do Criador. Sua alma começará a integrar esta reunião do amor, a sua própria vibração amorosa em seu ser, seja em seu corpo espiritual, ou em seu corpo físico. Sua alma está sempre alinhada com o chacra cardíaco do Criador, mas a sua própria alma irá experienciar uma conexão mais profunda e uma unidade com o chacra cardíaco do Criador. Isto será igual para todas as almas, estejam elas na Terra ou nos planos internos. É maravilhoso imaginar todas as almas sentindo uma maior unidade com o chacra cardíaco do Criador e sendo envolvidas pelo amor incondicional. Isto irá estimular a alma para se manifestar mais plenamente em sua realidade da Terra. Vocês podem sentir a presença de sua alma emergindo com maior poder do interior do seu ser. Sua alma como a alma de outras pessoas, estará entoando vibrações de amor, ancorando assim o amor em seu ser, em sua realidade e na Terra. Isto criará um maior sentido de unidade entre a humanidade.


Sua alma continuará a trazer vibrações mais rápidas de amor e uma maior compreensão do amor do Criador, em estágios nos próximos anos.


Após a integração do amor da alma, o Criador, supervisionado também pelos seus guias, instruirá o seu grupo de alma/mônada, para ativar, liberando e acionando de dentro da consciência e da fonte de sua mônada, uma poderosa onda de amor. A vibração deste amor é de uma vibração mais elevada do que a ativação dentro de sua alma. Enquanto a sua mônada expressa uma tremenda onda de amor, nesta onda estarão códigos, padrões energéticos e a consciência de amor da vibração em que a sua mônada existe. Cada vibração e código de amor da mônada que seja necessário, se infiltrará em sua alma e em todo o ser. Eles se infiltrarão primeiro nos seus aspectos energéticos, fundindo-se então em um nível mais físico. Este processo verá uma maior conexão entre a sua mônada e o Criador, pois o Criador apóia as ações de sua mônada. Vocês podem experienciar uma maior ligação entre a sua alma e a sua mônada, enquanto as suas energias se unem com tremenda intensidade. Enquanto a alma oferece todas as vibrações passadas do amor, reunidas como uma vibração de amor, a mônada traz a nova vibração de amor para que vocês experienciem, aceitem e expressem. Seu ser energético e o seu campo áurico se tornarão ativos com as vibrações, códigos, padrões de amor. Assim como vocês podem aceitar um padrão de saúde perfeita, podem aceitar também um padrão de energia de amor perfeito do Criador e isto lhes será dado pela sua mônada. Sua mônada está desempenhando um papel magnífico em seu processo de ativação, garantindo que vocês mantenham uma vibração de amor que seja necessária para a sua existência na Era do Amor na Terra. É através desta ativação com a sua alma e a sua mônada que vocês serão capazes de criar a Era do Amor. Sem vocês e os outros ancorando o amor no físico, então a realidade não seria capaz de ser experienciada na Terra. É a transição que ocorre dentro de vocês que irá manifestar a Era do Amor na Terra, um tempo em que o amor é o foco de tudo e de todos. Essencialmente, um céu na Terra.


A terceira ativação que irá ocorrer está dentro do seu DNA que começará a alterar e a evoluir. Seu DNA de muitas maneiras irá se tornar radiante e manifestará energias e consciência. Vocês também podem perceber que novos aspectos do seu DNA irão ocorrer, o seu DNA do Amor pode vir à manifestação. Como um fio de ouro, o seu DNA do Amor esteve sempre presente em sua energia, só que inativo. É a palavra “2012” que o seu DNA foi programado para ativar e manter uma maior consciência do amor. Cada pessoa na Terra é naturalmente amorosa, mas com o DNA do Amor está mudando a vibração do seu ser para uma consciência de amor que o Criador mantém, assim vocês estão se aceitando como o Criador na Terra. A Humanidade como seres físicos, devem passar por muitas mudanças. Eles verão os seus corpos físicos mudando, enquanto novas energias do Criador se manifestam verdadeiramente. Este é um processo de ascensão, mas é também mais poderoso quando as pessoas em todo o mundo estão experienciando o mesmo. Este amor em seu DNA se manifestará gradualmente, enquanto vocês aprendem a aceitar e a manter uma maior quantidade do amor do Criador. O amor é sempre alegre de experienciar, mas quando ele está emanando do seu ser eternamente, há uma necessidade de um período de ajuste. O Amor já existe em seu ser, em um nível energético, mas está começando a se manifestar em vibrações mais lentas, até que, gradualmente, ele se manifeste em seu corpo físico. Isto levará tempo, mas o processo irá permitir uma maior conexão com o Criador e com a sua alma. O Amor também mudará a vibração do seu corpo, de modo que ele vibre em um ritmo mais rápido, permitindo-lhes se moverem mais facilmente através das dimensões.


Seu DNA será ativado naturalmente e criará transições que lhes permitirão estar aceitando mais amor e mantendo a habilidade de expressarem mais amor. Todas as três ativações são processos graduais, mas a alma e a mônada serão ativadas verdadeiramente ao longo deste período de transição. Seu DNA irá se alterar e se ajustar quando lhes for apropriado. Com os ajustes do DNA será mais fácil para a alma e a mônada se manifestarem em sua realidade e assim uma conexão com estas energias sagradas é da maior importância.


Com a presença destas ativações, nós veremos um maior volume de amor fluindo na Terra. Este não é um amor que vem de esforço ou de dever, mas um amor que é ilimitado e dado a todos. Enquanto as vibrações do amor ancoram na Terra, fluindo das realidades de muitos, nós seremos capazes de observar as alterações e a influência do amor na Terra. Isto será mais magnífico para observar a partir de um ponto de vista físico, assim agradeçam a sua alma por criar um plano divino para que vocês estejam presentes neste momento da evolução.


Nós traremos uma meditação com orientação de como melhorar e alcançar esta ativação em nossa próxima comunicação. Por enquanto, vocês podem pedir a todo o seu ser que ative e acione a vibração do amor do interior do seu ser, permitindo que ela se irradie em abundância a partir do seu ser, como se vocês fossem uma rosa emitindo ondas de delicioso perfume.


Vocês também podem achar valioso estar em contato ou conexão com a sua alma e os seus guias a cada dia.


Permitam que o seu foco neste momento esteja no amor, liberando velhos hábitos desnecessários, concentrando-se no que vocês desejam manifestar e se conectando com o amor do reino angélico.


Nós os amamos incondicionalmente e estamos aqui sempre com vocês.


Arcanjo Metatron e Lorde Buda.
---.....---==II==----.....----
DISCUSSÕES SOBRE 2012 – Continuação Parte IV
Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
30 de Dezembro de 2011
O momento da transição esteve próximo de nós por algum tempo, mas as energias estão agora sendo ampliadas para que todos experienciem e se beneficiem. Desejamos que saibam profundamente em seus corações, em seus ossos, sangue, órgãos, mente e em todo o seu ser, que nós, as energias do Criador nos planos internos, os amamos incondicionalmente e estamos aqui para apoiá-los de qualquer maneira que possamos. Agora é o momento de unirmos as nossas energias como uma, mantermos a fé, a confiança e a esperança em nossos corações. Juntos, estamos experienciando uma mudança na vibração da energia e o único resultado que é possível, é o amor. Todas as almas amorosas nos planos internos estão aqui para conduzi-los em seu próprio processo de ascensão, único e individual, que irá beneficiar a Terra e toda a humanidade também. Desejamos guiá-los através de um processo de crescimento e vocês devem decidir quando escolhem realizar esta meditação ou quantas vezes. Ela pode ser realizada nos dias que conduzem a 1º de Janeiro, e além. Permitam-se seguir a sua própria orientação e se permitam se sentar em tranqüilidade.

Deixem a sua mente seguir o ritmo da sua respiração, permitindo-lhe se tornar gradualmente mais lenta.


Digam em voz alta:


“Eu invoco os meus guias pessoais, os anjos e arcanjos e os Mestres Ascensionados para que se aproximem de mim e me concedam a sua energia de amor e de apoio. Invoco o amor e o apoio do Arcanjo Metatron, de Maria, do Arcanjo Miguel, do Arcanjo Fé, do Arcanjo Gabriel, Do Arcanjo Esperança, do Arcanjo Rafael, do Arcanjo Jofiel, do Arcanjo Cristina, do Arcanjo Samuel, do Arcanjo Caridade, do Arcanjo Jeremiel, do Arcanjo Josefina, do Arcanjo Zadquiel, do Arcanjo Ametista, do Arcanjo Uriel, do Arcanjo Sandalfon e de todo o Reino Angélico. Eu invoco Lorde Buda e os Doze Budas, Helios e Vesta, Melchior, Lorde Melquisedeque, e os Discípulos de Melquisedeque, o Mahatma e todos os majestosos seres cósmicos de luz. Eu ancoro em meu ser os níveis: Planetário, Solar, Galáctico, Universal, dos Múltiplos Universos e o Cósmico, do Criador do Universo. Invoco os Doze Raios de Luz e os seus Chohans. Invoco a Grande Fraternidade Branca e a Irmandade da Luz, os Mestres Ascensionados, a Federação Galáctica e a equipe do Comandante Ashtar. Invoco os seres da Deusa e a vibração apropriadamente equilibrada das energias masculinas e femininas do Criador. Invoco os amorosos e belos Seres Extraterrestres para apoiarem o meu ser. Invoco a Mãe Terra para que testemunhe e os elementais, seres e espíritos da natureza. Chamo as energias amorosas do Criador para me apoiarem e me guiarem neste momento, ancorando em meu ser. Finalmente, eu invoco os guias que trabalham em estreita colaboração comigo... (vocês podem chamar os seus favoritos)”.


Deixem as energias se instalarem ao redor e em seu ser, enquanto vocês se concentram em sua respiração.


“Eu invoco a forte e segura tripla proteção do Arcanjo Miguel e peço à minha alma e mônada que supervisionem este processo de crescimento, garantindo a minha proteção em todos os momentos.”


(Abaixo está um mantra que foi dado à humanidade como um presente, especialmente para este período de crescimento de 2012. Ele vem dos Mestres Ascensionados. Por favor, aprendam-no e o usem tanto quanto possível.)


Repitam doze vezes:


“Eu sou a divina unidade da minha alma,


Eu sou a completa integração da minha mônada,


Eu sou a vibração de amor do Criador,


Eu sou os códigos, os padrões e a verdade do amor do Criador,


Eu sou o amor e eu amplio o amor da Terra.”


Experienciem por um momento a influência de suas palavras e intenções.


“Enquanto sou envolvido por todos os aspectos do Criador, que são todos os aspectos do meu ser, eu peço que todas as energias, hábitos e intenções desnecessários, sejam liberados eternamente. Permitam que todo o meu ser seja inundado com a luz de limpeza, ativando a vibração da pureza e da paz.


Eu agora me alinho completa e absolutamente com a riqueza e a abundância das energias que fluem neste momento da alma do Criador para ajudar no processo de transição que está ocorrendo. Permitam-me ser envolvido pela luz do Criador, enquanto ela se funde com todo o meu ser.


Peço que a ativação do amor comece agora dentro do meu ser.


Minha amada alma, eu a chamo dos recessos do meu ser para que se una com todo o meu ser. Traga o acúmulo do amor para que eu mantenha agora em meu campo áurico e em meu corpo.”


Coloquem a atenção da sua mente em seu chacra cardíaco e permitam que o amor floresça, expandindo o seu chacra cardíaco e fluindo em abundância.


“Minha amada Mônada, eu a chamo para me envolver completamente em suas vibrações amorosas. Estou agora pronto para acionar a energia da minha mônada e permitir que os códigos, padrões, a consciência, a sabedoria e as vibrações necessárias de amor que eu preciso, fluam em todo o meu ser e ancorem fisicamente, se isto for apropriado neste momento. Por favor, ative a vibração do amor dentro do meu ser e me permita aceitar todas as vibrações apropriadas de amor, da minha mônada.”


Vocês já são a energia de sua mônada, assim visualizem, sintam ou reconheçam os mais belos raios de luz fluindo com poder e intensidade do seu coração, para a sua realidade, em todas as direções.


“Peço que o Arcanjo Metatron e Lorde Buda auxiliem na ativação do meu DNA, com a ativação e a manifestação do Amor no DNA, permitindo-me aceitar e existir como uma abundância de amor.”


Enquanto se encontram em aceitação, permitam-se repetir o simples mantra: “Eu Sou 2012” em sua mente.


“O amor que eu recebi, acionei e reuni, eu canalizo para a Terra, para elevar a vibração da Terra e da Humanidade. Alinho o meu chacra cardíaco com o chacra cardíaco da Mãe Terra e do Criador.”


Dediquem algum tempo para expressarem o amor a partir do seu coração, enviando-o ao redor do mundo e ao universo do Criador, enquanto dizem este mantra:


'Eu sou o Criador,

Eu sou a vibração Universal do amor,
Eu sou a Mãe Terra,
Eu sou a vibração Universal do amor,
Eu sou a humanidade,
Eu sou a vibração Universal do amor,

Eu sou a vibração Universal do amor. "


Realizem isto durante o tempo que quiserem, permitam um tempo para a integração e orientação a seremcompartilhadas com vocês.

Vocês podem querer perguntar que qualidades ou experiências ocorrerão para vocês em 2012.

Desejamos dizer que os dois mantras compartilhados são particularmente úteis para usarem em sua vida diária. O segundo mantra é uma cura e um alinhamento para todos com amor.


Com amor incondicional e abundantes bênçãos,


Arcanjo Metatron, Lorde Buda e todos os seus amigos nos planos internos.


Pelo Arcanjo Metatron e Lord Buda Canalizado através de Natalie Glasson
19 de Dezembro de 2011


-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-

NOVO ANO, NOVO VOCÊ?


Alguém me enviou um e-mail com informações sobre criar um novo “eu” para o novo ano. Eu pensei nisto por algum tempo e então decidi que não queria um novo “eu”. Estou perfeitamente feliz com o que eu sou agora, especialmente se ter um novo “eu”, significa passar por toda a aprendizagem, cura, crescimento e transformação que eu fiz nos últimos quinze anos. O que eu prefiro é ter um eu íntegro, um que esteja perfeitamente alinhado e completo, com o meu trabalho de cura e clarificação concluído, para que eu possa fazer novas escolhas para a minha vida.

Quanta pressão nós colocamos em nós mesmos para mudarmos ou nos transformarmos, porque é o início de um novo ano? E se não estivéssemos preparados para mudar em 1º de Janeiro e isto não acontecesse até 31 de Março? Sentiríamos mal durante três meses porque colocamos o nosso novo “eu” na espera? Saibam que temos novas realizações a cada dia e isto transforma a nossa vida do único modo com que ela pode ser mudada: um passo de cada vez. Colocarmos pressão em nós mesmos para mudarmos, apenas porque a data é 1º de Janeiro, é como um convite ao julgamento e autocrítica.


Eu doei recentemente algumas coisas que estiveram guardadas durante anos. Eu não as usei durante muito tempo, mas pensei que as usaria, assim elas permaneceram em um armário até que eu decidisse que elas me seriam úteis novamente. Então um dia, na semana passada, eu estava tirando algo deste armário e vi estes itens e imaginei “Por que eu mantive isto?” A conexão se fora e eu estava preparada para deixá-los ir. E é assim que a liberação sem esforço pode acontecer, contanto que não coloquemos pressão em nós mesmos para mudarmos muito rapidamente.


Nós sempre mudamos em espírito antes que mudemos no físico, assim enquanto nos tornamos mais conscientes do que está acontecendo conosco a um nível espiritual, podemos também nos tornarmos conscientes do que possa parecer uma estagnação material. Este é um momento de sermos gentis conosco e nos lembramos que carregamos marcas energéticas que estiveram conosco durante eras. O processo gradual de cura nos prepara para estarmos preparados para substituir o que liberamos, de modo que estejamos sempre enchendo o nosso copo e o esvaziando ao mesmo tempo. E esta é uma abordagem muito mais suave, íntegra e alinhada com a criação de um novo “eu”, um que possamos sustentar e que irá nos apoiar nas próximas etapas da nossa jornada de vida.


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
10 de Janeiro de 2012


..---ooo000ooo---..