sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Ascensão Pessoal/Planetária, Recursos para A Sensibilidade e Vivendo O Seu Sonho



Queridos Arcturianos,
Sinto o início desta mensagem lá dentro.
Podem continuar o resto de sua mensagem agora?


Bom dia, Suzille,


Sim, estávamos conversando com você em seu sono na última noite, mas você estava cansada demais para receber qualquer mensagem nossa. Porém, você não poderia se lembrar das primeiras poucas palavras, que realmente estiveram em sua mente por algum tempo. Além do mais, nós tivemos que apresentar as dinâmicas do pensamento superior perante você para que seus leitores e você possam entender profundamente o que estamos para dizer.


Nossa Querida, temos conversado com você por muitos dos seus anos, mas nós desejamos lhe dizer que estamos para dar um salto quântico na informação que lhe enviamos. Antes não era seguro lhe enviar determinada informação e/ou sua mente não estar preparada para recebê-la. Mas, o mundo está muito mais iluminado agora e o perigo de oferecer a VERDADE diminuiu muito.


Portanto, nós decidimos compartilhar alguma informação exclusiva através de você e de muitos outros Representantes Terrenos. Nós preferimos não utilizar a palavra "canal", pois um canal é erroneamente imaginado como alguém que não é do nosso Estado de Ser.


Claro, aqueles através de quem falamos, de fato, todos, são UM com o nosso Ser, pois nós ressoamos da oitava até a décima dimensão de unidade sem forma com TODA a vida. Porém, estaremos mudando para uma frequência superior, tal como vocês mudarão.


De fato, toda vida neste Universo está experimentando um Salto de Oitava em ressonância.


Há alguns que não conseguirão participar deste salto em vibração, então eles serão relocados para outro Universo. Eles não estarão cientes de sua relocação e, provavelmente, experimentarão a realidade em ascensão de Gaia como um "sonho interessante". Eles não ficarão tristes, pois não saberão que partiram.


Eles não saberão que sua realidade mudou porque nem estavam despertos na realidade da Terra em Ascensão. Portanto, eles continuarão dormindo na realidade que será nova para eles, mas não saberão que ela é nova.


Agora, nós ouvimos sua pergunta: "E aqueles que se importam com eles? Esses que permanecerão nessa realidade sentirão falta dessas pessoas?"


Nossa resposta é que qualquer um que está desperto o suficiente para ler esta mensagem já é o criador de sua realidade. Se esse criador quiser criar uma realidade em que ele está com essa pessoa ou pessoas, ele pode oferecer uma forma-pensamento cheia do amor dele, na qual a pessoa pode deixar um componente de sua Essência. Então, essa pessoa terá a oportunidade de permanecer neste mundo, enquanto ele ainda está bilocado em sua outra realidade.


Você agora deve se lembrar de que TODOS vocês, mesmo se estiverem profundamente adormecidos, têm inúmeras realidades em que participam, porque TODOS vocês são multidimensionais. Portanto, a força do AMOR que oferece uma forma-pensamento em que o adormecido pode continuar a experimentar sua realidade em ascensão será adicionada à realidade dele no outro Universo.


Lembre-se: ascensão não significa que você perde qualquer coisa.


Ascensão significa que você pode experimentar inúmeras escolhas de realidade no UM do AGORA. Mesmo se a forma aterrada de alguém estiver adormecida, sua Alma está infinitamente desperta. Portanto, se a Alma deste amado escolher aceitar a forma-pensamento que você oferece, que parecerá ser totalmente físico, seu amor pode oferecer a ele uma permanência estendida na sua realidade em ascensão.


Se esse amado escolher manter uma parte de sua essência na sua realidade em ascensão, ele terá uma "realidade superior" para servir como uma base forte da qual ele pode ser um líder na realidade dele no outro Universo. Ele pode escolher abandonar a outra realidade e enfocar o processo de ascensão. Ou, ele pode escolher abandonar o corpo da forma-pensamento que seu grande AMOR criou para ele.


Nós sabemos que o conceito que apresentamos parece impossível para seu pensamento tridimensional. Entretanto, aceitar o impossível é uma das mudanças mais importantes que você fará durante sua ascensão. Outra questão desafiadora será se você continuará ou não sua ascensão se este amado abandonar a forma-pensamento que você criou com o seu amor.


Você também pode responder como alguém em ascensão e SABER que NÃO existe morte. Desta perspectiva você se lembrará de que esta pessoa escolheu uma realidade diferente daquela que você escolheu, e você amorosamente respeitará a escolha dela. Por outro lado, você pode ser tão apegado a essa pessoa que você escolhe travar sua própria ascensão para permanecer com esse amado.


A forma-pensamento que você criou para ele é muito real.

Na verdade, você pode nem estar ciente de que VOCÊ a criou para ele.

Todas as formas que você está mantendo em sua atual vibração são um tipo de forma-pensamento. As formas-pensamento são criadas pela sua força criativa sempre crescente, que se expande exponencialmente conforme você entra no limiar para a quinta dimensão.


Uma forma-pensamento é criada com o poder do seu pensamento multidimensional e cheia de seu amor incondicional. Esta forma-pensamento então é mantida "viva" pelo poder do seu pensamento.


Se você retirar todos os seus pensamentos de uma forma-pensamento, incluindo seu próprio vaso terreno, ela começará a se degradar na estrutura até finalmente "sair desta frequência". Nós percebemos que "sair" é experimentado como "morte" em sua frequência de realidade. Mas, conforme você continuar sua ascensão, você experimentará o entrar e sair de muitos seres diferentes nas inúmeras versões de realidade.


Após ter essas experiências, você se lembrará de que se alguém escolhe deixar sua escolha pessoal de realidade, isso não significa que essa pessoa morre. Somente significa que a Alma dessa pessoa escolheu uma versão de realidade que você não escolheu experimentar. Alguns de vocês podem até visitar seu amado nessa versão de realidade. Mas, se vocês permanecerem tempo demais, vocês terão que decidir se vocês querem muito profundamente permanecer com essa pessoa e vocês baixarão sua ressonância para estar com ela.


Felizmente, da perspectiva pentadimensional, essa escolha somente significará que essa versão em particular de seu EU Multidimensional infinito escolheu abdicar desta experiência de ascensão em particular. Mas vocês estão experimentando uma forma única de ascensão em que vocês estão ascendendo em Unidade com o seu planeta, Gaia.


Já é bastante difícil transmutar a massa de uma forma humana para o Corpo de Luz.

Consegue imaginar como é muito mais difícil transmutar a massa de um planeta inteiro?

Todo humano que ajuda na ascensão planetária é vital para o sucesso de Gaia. Afinal de contas, a humanidade em sua atual forma, como também em suas muitas formas galácticas, é fundamentalmente responsável pela grande queda de Gaia para as profundezas da terceira dimensão. Assim, muitos dos que estão ascendendo estão totalmente cientes de que escolheram assumir a responsabilidade pessoal de assistir o planeta que lhes permitiu inúmeras encarnações.


Portanto, tal como alguém pode precisar se afastar de seus amados por causa de compromissos importantes que ele assumiu, alguns de vocês podem precisar se afastar dos amados porque vocês se comprometeram com Gaia. Porém, neste caso, não serão vocês, mas seus amados que se afastarão. Eles não escolheram fazer a introspecção profunda e o compromisso consciente com o seu EU em que vocês se empenharam. Assim, eles não conseguirão se igualar à ressonância da Terra em ascensão.


Esta introspecção não os tornou melhores ou os ensinou como ascender. NÃO, esta introspecção foi para orientá-los no SABER que vocês já são um ser de dimensão superior em inúmeras realidades. Portanto, sua busca interior não foi para aprender a melhorar, mas para se lembrar de se conectar com aquilo que vocês sempre souberam.


Por favor, lembrem-se de que o amado que não escolheu ascender encontrar-se-á com vocês na essência pentadimensional dele assim que vocês ascenderem. Assim, quando vocês fundirem, ascenderem para a sua expressão de EU pentadimensional, e além, vocês conseguirão se conectar com a expressão pentadimensional, e além, do amado que vocês pensaram ter perdido.


NÃO há perda na Ascensão.


A expressão tridimensional da pessoa que escolheu NÃO se juntar à experiência de ascensão planetária, na verdade, escolheu deixar Gaia. Gaia precisa de cada um de Seus humanos para trabalhar COM Ela. Cada UM e TODOS vocês devem pegar o remo e remar esta nave terrena para Casa. Há muitas razões porque alguns aterrados não podem contribuir com a Ascensão de Gaia.


Alguns deles estão presos na escuridão e não podem olhar para dentro e encontrar sua própria Luz Interior. Outros não dão as boas-vindas a uma realidade pentadimensional porque se sentem completos com seu processo de ser tridimensional. Outros não podem acreditar no impossível e preferem se apegar às crenças antigas a entrar no desconhecido. E outros estão cansados e desgastados demais por suas vidas terrenas para ter a energia de acolher o desconhecido da ascensão.


Acolher o desconhecido é uma das Chaves para a Ascensão.


Nós, os Arcturianos, não podemos lhes dizer o que vocês experimentarão sem prejudicar a linda individualidade que vocês desenvolveram durante suas inúmeras encarnações na Terra. Todos vocês vão reunir as suas muitas experiências individuais de ser humano na Terra 3D e as oferecerão ao UM na sua ascensão.


A beleza é que, tal como vocês todos escolheram incontáveis versões de criação de sua vida na Terra, todos vocês escolherão incontáveis versões de sua ascensão pessoal e planetária. As mudanças em sua realidade estarão chegando de repente e rapidamente agora. Portanto, não condenem aqueles que não podem tolerar seu mundo inteiro mudando perante seus olhos.


Por favor, utilizem o grande poder de seu amor incondicional para respeitar as escolhas de todos de como eles lidarão com a transformação de tudo que eles conheciam.


Vocês se encontrarão com a expressão pentadimensional do EU deles na sua ascensão. Portanto, nós lhes pedimos para respeitar a decisão de todos. Por outro lado, se alguém tomar decisões que são destrutivas ou opressivas para a ascensão planetária, ele não conseguirá se igualar à frequência sempre ascendente de Gaia.


Aqueles que não puderem ou não se igualarem à ressonância da Terra em Ascensão não serão capazes de manter um portal aberto a partir de seu Coração Superior para a realidade ascendente de Gaia. Assim, eles não conseguirão focar o suficiente sua atenção e intenção nas frequências mais altas para perceber a realidade ascendente. Neste caso, eles experimentarão o caos sem a promessa de mudança. Esta situação seria bastante amedrontadora.


Nós não queremos ninguém amedrontado. Portanto, eles serão transferidos para uma realidade em que possam manter a frequência mais alta de expressão que for possível para seu atual estado de consciência. Tal como vocês devem igualar sua ressonância à de dada realidade durante sua viagem interdimensional para interagir com essa realidade, os em ascensão precisarão igualar sua frequência pessoal à frequência em escalada da Terra.


Afortunadamente, há muitos humanos encarnados na Terra que podem facilmente expandir sua consciência além das frequências sempre ascendentes de Gaia. Esses em ascensão irão "clarear o caminho" para Gaia por criar e manter campos de energia de frequência superior nos quais a Terra pode transmutar Sua forma. Nós, das frequências superiores, estamos observando as mudanças e sacrifícios pessoais que estes estão fazendo para assistir seu amado planeta e cumprir sua Missão.


Por favor, lembrem-se de que aqueles que escolhem deixar Gaia ao invés de se manter n'Ela também estão cumprindo sua Missão. Em outras palavras: "Não julgue o outro antes de andar uma milha nos sapatos dele".


E o mais importante de tudo: NÃO permitam QUALQUER medo entrar na sua consciência e baixar sua ressonância.


Vocês estão sendo convocados para o dever AGORA!


Recordem-se de tudo que aprenderam em suas incontáveis vidas na Terra.


Recordem-se de todas as experiências de ascensão em qualquer realidade em que vocês ascenderam.


Mais importante que tudo: lembrem-se de que não estão sozinhos - nunca!


Nós, sua Família Galáctica, Celestial e Ascendida estamos SEMPRE com vocês.


Caminhem na valentia, nossos amados.

Nós estamos bem ao seu lado.

Sua FAMÍLIA

----.....---==II==----.....----
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/ 


Arcturianos Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de agosto de 2012




RECURSOS PARA A SENSIBILIDADE
Sentindo-se extremamente sensível ultimamente? Você não está sozinho. Você está vivendo em um ciclo de energia que catalisa a hipersensibilidade, afetando-o e às pessoas que você encontra em situações cotidianas. Isto significa que as pessoas normalmente sensíveis podem se tornar ainda mais sensíveis. Da mesma forma, pessoas que não são facilmente dominadas por uma entrada de forte sensibilidade, podem se tornar agitadas e reagir de maneiras inusitadas.

Exemplos:

Você está à espera no trânsito, incapaz de avançar e os motoristas atrás de você apertam as suas buzinas agressivamente.
Quando uma reunião que foi planejada há um mês é cancelada no último minuto, você fica aborrecido, seu sistema nervoso entra em sobrecarga.
Seu cão, perturbado pela tensão em sua casa, suja o chão e você reage de forma atípica, com um tom punitivo.

Como um Criador de Mudanças Divino, vivo agora para co-criar um mundo mais amoroso, a sua tarefa nestes tipos de situações é simples: cultivar uma reação razoável para acontecimentos irracionais.

Isto é mais fácil dizer do que fazer, naturalmente. É aí que o seu treinamento intensivo e a sabedoria de vida entram em jogo. Quando você aplica o que aprendeu ao longo do tempo, você se torna o seu próprio recurso de estabilidade. Isto significa que você tem a habilidade de reagir de forma diferente do que a pessoa em média, capaz de mostrar aos outros um modo de ser mais razoável.

DICAS PARA CULTIVAR UMA REAÇÃO MAIS RAZOÁVEL.

Atualize a sua visão do tempo.

Quando fixa um tempo determinado para algo, relutante em se ajustar aos eventos da vida, você se coloca em uma caixa.
O tempo realmente não é um artigo fixo. É um ponto de referência, especialmente útil quando você está planejando encontrar alguém, ou entregar um projeto que depende de prazos de outros. A partir da perspectiva do espírito, há um tempo divino para todas as coisas – ele não é estático, mas fluido, e ajustável às mudanças de energia. Para honrar a si mesmo e aos outros durante estes anos de grandes mudanças de energia, é necessário uma abordagem mais flexível.

CONECTE-SE COM AS MENSAGENS MAIS PROFUNDAS E SUTIS

Muito provavelmente, você já faz isto, mais do que a pessoa típica. Estando em um caminho espiritual, você aprendeu a olhar além das aparências e a questionar a sua realidade.

A chave aqui é se tornar mais prático ao fazer isto, quando o seu sistema nervoso estiver em sobrecarga a partir do último estímulo que causou o stress – como um telefonema indesejado à meia-noite, ou um amigo que chega com o atraso de uma hora, para o seu almoço marcado.
Se você ficar ansioso e permitir que a sua mente o coloque em um modo de preocupação ou ira, você irá precisar fazer mais esforço para olhar além das aparências. Caso contrário, você poderá ficar preso aos seus próprios pensamentos que o mantém atado a superficialidades e responsabilizando condições externas.

ALTERE A FORMA COMO VOCÊ SE MOVE NO MUNDO

Isto significa encontrar um equilíbrio entre a cautela rígida e o total abandono. Desde que você está interligado a todos e a tudo, você não está criando um vácuo. Isto significa que você precisará aplicar a sua intuição, razão e tolerância, enquanto se movimenta e interage com os outros.

Chamar alguém apenas porque você teve a idéia de convidá-lo, pode ter um resultado contrário ao desejado, se esta pessoa estiver energética ou fisicamente indisponível. Insistir para que as suas necessidades sejam satisfeitas, poderá criar barreiras desnecessárias com os entes queridos, com os colegas de trabalho e com estranhos. Cada passo que você dá, tem o potencial de lhe trazer ou para a harmonia, ou para a discórdia.
Escolha cuidadosamente, pois você afeta não somente outras pessoas, como a si mesmo. Caminhe com cuidado, respire profundamente e se lembre de ser gentil com todos os seres – incluindo você. Se você viver com bondade e cuidado, perceberá as pedras no caminho diante de você, antes que nelas pise.

REVEJA O SEU PROPÓSITO DE ESTAR VIVO AGORA.

Isto pode parecer óbvio, mas quando você se lembra de manter uma perspectiva mais elevada sobre a sua vida, as pequenas coisas continuam insignificantes e o que é verdadeiramente importante pode receber o foco de sua atenção.


À medida que se torna hábil em aplicar um foco espiritual em todas as coisas, um novo senso de clareza pode surgir – e com ela, a paz.

 
----.....---==II==----.....----....=00=....----.....---==II==----.....----


Mensagem de Selácia
4 de Setembro de 2012




VIVENDO O SEU SONHO
Vocês estão preparados para 2013? Lembrem-se: O ano de 2012 vê o final de múltiplos ciclos cósmicos, tanto a longo prazo, quanto a curto prazo, todos os quais chegam ao fim, ao mesmo tempo.
Com o início do ano de 2013, virá a grande oportunidade, quando todos aqueles ciclos cósmicos serão restaurados e entrarão em novas fases positivas. Vocês verão que, enquanto as formas da Velha Realidade se tornam menos inspiradoras para as pessoas, novas possibilidades se tornarão evidentes em sua consciência. Os buscadores espirituais, especialmente, gostarão de passar os seus dias trabalhando de uma maneira que tenha um profundo significado para as suas próprias almas.

Imaginem quantas pessoas sonharam em ganhar a vida, fazendo um trabalho que seja verdadeiramente inspirador! Vamos encará-lo – quem não gostaria? A maior parte iria preferir passar os seus dias de trabalho – ou as horas de folga, fazendo um trabalho que ajudasse os outros de maneira espiritual.

Todos os Trabalhadores da Luz são curadores e professores. O momento está chegando para que avancemos em nosso poder e em nosso propósito.

Aqui está uma visão do que está chegando em um futuro muito próximo: Estamos entrando em uma era de excepcional despertar espiritual e uma das profissões de maior crescimento será a de Liderança Espiritual.

Enquanto nos precipitamos na grande transformação chamada “A Mudança”, haverá mais e mais pressão para as pessoas em toda parte, para a busca de respostas espirituais. Elas precisam de respostas significativas e não superficialidades que não soam bem, ou ilusões. Elas precisam compreender as leis do universo, de modo que possam fazer sentido à elevação da consciência, o que está afetando radicalmente hoje a todos.

Nós estaremos apoiando plenamente as profissões de liderança espiritual que surgirem, de todas as formas possíveis. Estaremos oferecendo treinamento que aumente o valor de uma pessoa, como um líder espiritual e um curador nestes tempos críticos. Escolham vocês compartilhar as suas habilidades e o seu conhecimento com apenas alguns amigos, ou se lançarem a uma nova profissão de tempo integral, tornar-se-á cada vez mais importante após 2012 que vocês atuem para ajudar os outros em sua hora de maior necessidade.


Pensem em como poderiam ajudar outros com conselhos espirituais e energia de cura. Pensem em todos os sonhos que já tiveram de ganhar a vida de uma maneira verdadeiramente significativa, porque o momento está chegando para aqueles sonhos se emergirem, em plena realização.

 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm

Por Owen Waters
4 de Setembro de 2012

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Parem e Sejam!, As Energias Para Setembro de 2012 e Estejam Com e Sejam do Criador


Queridos, nós somos os Arcturianos!

É bom que vocês descansem mais!

Todos deveriam descansar mais!

As energias entrantes são muito altas e seus corpos não estão acostumados a elas!

Não houve frequência tão alta na Terra e sua consciência física coletiva não está familiarizada com correntes de ondas eletromagnéticas tão fortes.

Elas entram fundo no seu veículo físico e estão mudando a biologia de suas células e a estrutura de seu corpo.

Muitos de vocês já estão acostumados com este fato, mas a maioria não trabalha realmente com esta profunda mudança ou processo desconhecido que está alterando seu corpo.

Todos vocês devem garantir dar ao seu corpo físico espaço e tranquilidade suficientes para ele se adaptar.

Estresse e uma vida que continua atarefada demais é o que não serve ao seu bem-estar.

E se estiverem estressados, vocês não permitirão que o processo evolucionário aconteça como deveria acontecer.

Esta mudança em todos os níveis exige basicamente uma vida contemplativa ao máximo.

Mas sua vida, em sua maior parte, é atarefada, e os controladores realmente os estão mantendo ocupados com informação explosiva inútil que não para e as exigências compulsivas de uma sociedade controlada.

Se vocês ainda estão no meio desse mundo que é uma criação dos controladores, nós lhes pedimos para procurar opções e ver como vocês podem sair desta máquina de vida, que os mantém atarefados em nome de estarem ocupados.

Claro, esta é a intenção.

Porque pessoas atarefadas não podem realmente se conscientizar do modo que é natural para elas por direito de nascimento.

Há muitas coisas que são desnecessárias, mas que vocês acham "normais" e não podem liberar, porque estão acostumados a elas e todos fazem o mesmo, mas que somente fazem parte de um estilo de vida sem sentido, que nada tem a ver com ser simplesmente humano.

Os seres humanos são naturalmente seres contemplativos, e se não o forem, alguma coisa aconteceu para perturbar esta capacidade.

A maioria da humanidade nos países ocidentalizados está tão sobrecarregada com atividades constantes que se esqueceu do que é a verdadeira vida e do que ela mesma é: seres espirituais que, em circunstâncias normais, criariam sua vida a partir de um ponto de tranquilidade interior.

Inversamente, todos são dirigidos por sinais externos de uma sociedade que perdeu seu centro de Ser e que persegue freneticamente uma vida para realizar sonhos de consumo não naturais e suas atividades compulsivas.

E esses sonhos estão se tornando mais e mais bizarros!

É importante que vocês deem uma pausa e ultrapassem o impulso de estar ocupados.

Se vocês observarem bem seu programa cotidiano, vocês descobrirão que há coisas que vocês podem simplesmente descartar como exigências não necessárias para sua vida.

Assim que vocês começarem a se tranquilizar a partir do seu eu profundo, vocês conseguirão participar conscientemente da mudança de todo o seu ser, física e espiritualmente.

Mesmo que já estejam participando de atividades espirituais, sua vida poderia ser mais do que atarefada demais!

A mente é o que os mantém ocupados, as atividades estão incluídas!

É compreensível, mas também é importante parar e simplesmente Ser.

Tirem todos os dias pelo menos 30 minutos de manhã e à noite para vocês mesmos contemplarem e meditarem, melhor seria uma hora.

Queridos, é tão necessário, porque nestas horas tranquilas vocês estão se abrindo totalmente para o processo de mudança e de verdadeiro crescimento.

Se fizerem isto, vocês permitirão que sua consciência seja mudada para se tornar mais profunda, que por sua vez, serve ao processo de ascensão da Terra e de toda a humanidade, pois vocês, conscientemente, se abrem para que a luz entre em vocês.

O Processo de Ascensão não é somente um processo que é acelerado por certos padrões de pensamento apropriados, mas também é um processo que é mais profundo e extenso, ou seja, quando o cérebro está relaxado e, assim, seus corpos físicos e sutis também estão.

Quanto mais relaxados e abertos eles estiverem, mais eles conseguirão receber a luz, que abençoa vocês com revelações mais profundas do que vocês realmente são.

Por fim, este processo é sobre vocês e suas verdadeiras identidades, que são divinas.

Esta Divindade somente pode ser totalmente aceita e reconhecida em sua profundidade quando vocês estão tranquilos.

Ela não pode ser compreendida com a mente, mas em seu sentimento ilimitado que permeia e cerca sua mente-corpo.

Se vocês permitirem que este espaço se descortine e se torne consciente, vocês permitirão que a Consciência incondicional surja.

Esta é a evolução da humanidade e quanto mais vocês se juntarem a esta Consciência incondicional, mais o corpo total da humanidade despertará para ela, ascendendo como um fogo em todas as almas de sua família humana.

O campo vasto e infinito de consciência é a herança e a marca da humanidade.

Nele o amor floresce ilimitadamente e a abundância é natural.

Este estado de Ser é para onde vocês são atraídos e é o seu destino.

Visualizem-no e perguntem a si se seu atual estilo de vida já está se movendo para esta direção.

Ajudá-los-á a reconhecer as mudanças necessárias que vocês precisam fazer para convidar a Nova Terra e a Nova Humanidade para a sua vida.

Com Bênçãos!

Nós somos os Arcturianos!
----.....---==II==----.....----

Mensagem dos Arcturianos (22) Transmitida por Ute Possega-Rudel
Em 03 de setembro de 2012


AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2012
Continuamos a clarificar o Carma familiar em Agosto, assim como fizemos em Julho. O que tinham evitado, seja consciente, ou inconscientemente, veio à superfície. Nossa família tem mais significado do que as verdadeiras pessoas com as quais estamos relacionadas: elas representam a Família da Vida. Se vocês têm um ótimo relacionamento com a sua mãe, mas algum desafio inconsciente com o Feminino, ele veio à tona, talvez através de sua família, colegas de trabalho, amigos, ou até através de filmes, sonhos, etc. Dentes e articulações foram alguns dos temas dos sintomas da ascensão, pois limpamos padrões do passado que foram consolidados através da resistência e do ressentimento. As estruturas mais densas do nosso corpo mantêm as emoções mais densas, assim eu recomendo que se sintonizem e se harmonizem para ajudar a vibrar as estruturas mais densas. Nós também tivemos uma atualização da capacidade do cérebro. Embora a sua manifestação seja diferente para todos, vocês reconhecem que a estão tendo através da transposição das palavras, momentaneamente (ou permanentemente – dependendo de suas necessidades), perdendo vocabulário e memória. Alguns podem estar também percebendo mudanças na visão, o que resulta temporariamente em visão turva, pois nos abrimos mais para a visão interdimensional.

O mais importante em Agosto, é que estivemos rompendo muito carma de Orion que precisava ser clarificado. Os desafios de Orion (não apenas a experiência de Orion), se referiam aos extremos do domínio e do controle, principalmente através da guerra, embora a integração e a Ascensão fossem também importantes temas de Orion. Qualquer um chegou ao extremo do abuso, ou da auto-denúncia. Nós também reencarnamos para ajudar a curar as feridas e frequentemente incorríamos em mais Carmas. Havia muita manipulação dos sistemas de crenças, pois isto pertencia à soberania da alma. Vocês vêem estes padrões se manifestando aqui, pois muitos Trabalhadores da Luz encarnaram aqui (tanto os despertos, quanto adormecidos), para clarificarem estes padrões da sua experiência cármica.

É importante compreender o verdadeiro significado do Carma. Não se trata apenas de fazer algo ruim, de algo ruim que acontece, ou se vocês foram suficientemente bons para evitar experiências desagradáveis. O Carma é uma lei de causa e efeito, sem julgamento. Ele gera a expansão, a criação e uma alma soberana e capacitada. Eu fui guiado a vê-lo como a “riqueza de experiências”, e a observar a cena total, em vez de apenas o que é falado, sentido, ou o que serve a um momento. Isto requer uma percepção sábia da dádiva da expansão que é oferecida a um nível de alma, não apenas ao nível humano. Isto exige paciência, um discernimento cuidadoso e a coragem do perdão e da ação inspirada. Estamos em tempos de movimentos rápidos, e enquanto criamos a Idade do Ouro, estamos nos tornando responsáveis por toda a vibração que emitimos, de modo que estamos criando poderosamente. Em Agosto, fomos lembrados de SERMOS os Construtores da Forma que somos. Em Setembro seremos guiados para a Pacificação.

AS ENERGIAS DE SETEMBRO.

Setembro se trata de criação, enquanto estabelecemos um caminho para o último trimestre de 2012. Teremos o Equinócio em 22 de Setembro, quando dia e noite estão igualmente equilibrados no tempo. Isto nos prepara para a fase final de 2012 do movimento criativo. Há um ponto de equilíbrio dentro de vocês, que está constantemente se expandindo para uma base mais forte. Enquanto aprendemos com as nossas experiências, incorporamos o novo ponto de equilíbrio e o ponto crítico se torna o ponto de escolha, enquanto percebemos o nosso mundo no Ser. Não há certo ou errado nas nossas experiências, somente oportunidades. Um pacificador reconhece a oportunidade para a paz e aprende com o tempo a carregar o novo fardo. Quando vocês observam as notícias do mundo ao seu redor, cheias de ganância, injustiça, ódio, repressão e abuso, vocês alimentam a Luz, permitindo que a sua resposta emocional se desloque da tristeza para a compaixão, para se concentrarem na nova solução, com a rapidez de um guerreiro da paz? Isto é Setembro. A sabedoria do passado encontra o futuro no momento do agora (Setembro = 7), e nós honramos este ciclo do 9 sendo concluído (nono mês em nosso atual calendário). Conclusões se sobrepõem a inícios, enquanto os ciclos em espiral em nossas vidas nos comprimem em um novo nível de início de ruptura (10).

Encontrar o seu equilíbrio na Compressão (Saturno) é o que estivemos fazendo em um ritmo aumentado desde Julho, e chegamos à beira da expansão em Setembro. Encontrem a paz interior, sabendo que Tudo está Bem, e experienciem e criem a partir deste ponto benéfico. Este mês parecerá calmo, em comparação ao resto do ano.

Nosso trabalho em Setembro irá exigir o nosso fortalecimento de nossa individualidade dentro de um coletivo unificado. Vemos nas notícias ao nosso redor, como é o hábito da maior parte das sociedades, que a criação acontece através da agressão – ou na subjugação do outro (perdedores/vencedores), ou no domínio dos obstáculos. Mudamos a energia da agressão, liberando-a do interior do ser e não competindo com ela quando a encontrarmos. Vocês saberão naturalmente o equilíbrio disto. Quando a sua sobrevivência estiver em jogo, protegerão a si mesmos. Quando os seus limites forem muito fracos, sentirão isto através da fadiga, da falta de clareza e de manifestação. Isto também requer o foco da ampliação dos seus desejos, através da meditação, da visualização e da vocalização e atualização da Verdade dos seus desejos. Portanto, qualquer manipulação da Verdade dentro de vocês, impedirá o seu progresso. Quando não estiverem em pleno alinhamento com a sua capacitação, podem esperar que o seu Eu superior os guie em direção a ela. Isto vem muitas vezes através da superação dos obstáculos. Em vez da agressão, busquem a ação poderosa de quem entende de criação quântica.

A Astrologia

Setembro é o último mês deste ano de principalmente “se interiorizar”. Este é um processo contínuo para um Trabalhador da Luz, enquanto equilibramos o nosso mundo interior e o exterior para criarmos o nosso próprio céu na Terra, entretanto, veremos mais energia exterior atuando no cenário mundial (d.r.a.m.a!). No final de Setembro, enquanto ultrapassamos alguns marcadores astrológicos, começaremos a ver mais movimento à frente a cada mês, até que estejamos preparados para entrar em 2012 com um novo vigor e perspectiva atualizada. Difícil de imaginar agora? Concentrem-se. Porque as notícias não irão tranqüilizá-los em um mundo de paz exterior. Vocês esculpirão esta obra-prima da lama lançada pelo dinheiro e o controle. A Lua Nova em Virgem, em 15/09 nos oferece um início para nos concentrarmos em nossa saúde, tanto física, quanto coletiva. Sua alimentação, exercício, o seu descanso e os seus padrões emocionais e mentais, deveriam ancorar o bem-estar que emana de vocês para inspirar outros. Seu orgulho nacional deveria se estender ao orgulho da humanidade que começa a reconhecer a sua responsabilidade como um cidadão galáctico. Perto da lua nova, Plutão e Urano deixam de refletir a sua sombra nos outros. Plutão segue direto em Capricórnio em 18/09, começando o movimento que começa a sentir as estruturas restritivas (deixem-nas ir!). Não permitam que as notícias interfiram em seu humor, permitam que elas iluminem o seu foco. Muita coisa será descoberta e exposta durante este período. Em 30 de Setembro, a lua cheia em Áries, oposta ao sol, em equilíbrio com Libra, anuncia o movimento do equinócio em ação. Permitam que esta fusão de signos de Marte e Vênus os unam na fusão feliz dos opostos criando a Integridade. Adiante então, para um novo patamar de criação cheia de êxtase em Outubro!

RESUMO

Setembro fará com que vocês efetuem a sua criação inúmeras vezes. Observem habilmente como a sua abundância de experiências enriquece a visão do seu futuro. Vocês são indivíduos que estão afetando o coletivo. Saibam que o Amor a si mesmo surge no coletivo como a respiração natural, como deveria ser. Permitam que o tempo seja o seu aliado e o acelerem a seu favor através do seu foco, enquanto respeitam a sabedoria de sua resposta atrasada. Vocês são vitais e valiosos em sua poderosa e amorosa liberação. Permitam que o Carma flua através do dilúvio do perdão e da sabedoria da unidade dentro da diversidade. Permitam que Setembro lhes mostre que a sua Luz opera para iluminar novas possibilidades que não são milagres, mas uma progressão natural do equilíbrio da agressão. Mostrem o caminho!

Tenham um ótimo Setembro!
----.....---==II==----.....----
Fonte: www.CrystallineSoulHealing.com


Mensagem de Jamye Price
3 de Setembro de 2012 


ESTEJAM COM E SEJAM DO CRIADOR
 
Saudações, amados Trabalhadores da Luz.

Venho hoje a vocês para falar sobre mais assistência em seu processo de ascensão.


Todos vocês estão progredindo muito bem em seu processo.


A última escalada e influxo de energia foram determinantes em trazer mais e mais de vocês on-line.

Agora vocês estão processando o que receberam.

O influxo continua, mas vocês estão mais preparados e prontos para receber do que antes.


Todos vocês são únicos em seu processo, mas todos contêm a semente de Divindade que está sempre crescendo em força conforme vocês progridem.


Agora tirem um momento para refletir e avaliar seu Corpo de Luz.

Sentem-se mais cientes dele? Sentem mais surtos de energia pelo seu corpo enquanto conversamos, um tipo de pulsar e expansão que são contínuos?
Excelente.
Permitam isso, Queridos.

Já que vocês têm tirado sua atenção de seus pensamentos e colocado-a em seu Coração, ele está se tornando mais e mais seu Mundo.


Ele se autossustenta, autonutre e autoacalenta.


Deixem que este seja seu foco daqui para frente, o que vocês constroem em seu Coração, enquanto permitem que mais Luz e Amor se infiltrem em seu Ser, enquanto se empanturram com eles.


Por todas as intenções e propósitos, vocês mudaram muito seu foco ao permitir o Amor ser quem vocês são. Agora mais do que nunca ele rege suas ações. As coisas ao seu redor naturalmente se alinham e entram no ritmo por causa dele.


A frequência do Amor está aumentando em todos e afetando tudo ao seu redor, inclusive a Mãe Terra.

Seu corpo está se transformando para alojá-lo com maior capacidade, enquanto vocês embarcam neste novo caminho de sua ascensão que está se tornando mais simplificado e potente.

Abandonem suas ideias preconcebidas do que é a ascensão e apenas a vivam enquanto seu Coração se enche com maior capacidade. Vocês naturalmente deixam fluir para os universos e tudo é envolvido na elevação da frequência.


Amados, não é mais necessário que vocês captem tudo em um nível intelectual.


Permitam que a onda de Luz os envolva e os transforme e regozijem-se no sentimento maravilhoso de Alegria que é parte e parcela desta transformação.


Sejam o Amor em seu Coração: permitam que ele influencie tudo que vocês fazem e dizem.


Aceitem totalmente a vibração do Criador em todos os momentos de sua vida.


Deixem-no passar à sua frente, deixem-no reger seus pensamentos, deixem-no ser seus pensamentos, daqui para frente e por toda eternidade, Queridos.


Aceitem que vocês não são os mesmos que eram ontem.


Aceitem que vocês são muito mais do que já sonharam - tão cheios de Amor, de Divindade, que vocês estão voltando a sê-lo, não apenas por um momento no dia ou na hora que vocês devotam à meditação, e sim, deixem-no reger seu Mundo.


Criem a partir disso, Queridos; criem a partir desse Amor crescente em seu Coração e vocês serão cercados por milagres num fluxo constante.


Agora é hora de deixar que isto surja em suas vidas.

Agora é hora de se entregar à essência do Criador que vocês são.

Agora é hora de se entregar a quem vocês são, não apenas esse seu invólucro exterior que foi projetado para experiência, mas a forte Luz de Amor e Divindade, o que é a sua verdadeira Essência.


Envolvam todas essas experiências, pensamentos negativos e medos no Amor que vocês estão permitindo aumentar em vocês e liberem-nos como se fosse uma borboleta na ponta de seu dedo.


Reluzam a Luz nas crenças e questões limitantes remanescentes que ainda habitam sua psique, amem-nas e liberem-nas.


Agora é hora de voar com a nova Leveza que vocês estão adquirindo.


Que vocês continuem experimentando paz durante este processo.


Vocês estão chegando ao último segmento de sua jornada, então não deixem um momento passar sem prestar atenção nela.


Permaneço pronto para assisti-los.


Eu sou Sananda, a seu serviço.
 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.franheal.wordpress.com/ 
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
 

Mensagem de Sananda canalizada através de Fran Zepeda
Em 03 de setembro de 2012

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mensagem Semanal de Hilarion, Sabedoria dos Anjos, Coisas Não Planejadas e As Energias de Setembro de 2012



 
Amados,

Esses são tempos para permanecerem conectados ao seu interior, à medida que as mudanças acontecem no interior de suas estruturas físicas e no Mundo em sua volta. Existem muitas coisas acontecendo que não irão fazer sentido e que podem lhes distrair de seus propósitos, assim, é importante permanecerem ancorados diariamente. Vocês durante muito tempo foram os pioneiros, os precursores das mudanças que estão acontecendo agora, a partir daí, então, já experimentaram a maioria das mudanças em seu interior e agora irão observar isso nos outros em sua volta. A maior mudança acontece na consciência. Continuará a haver uma aceitação maior, no que tange às possibilidades de qual é a estrutura material de que a Humanidade é feita, daquilo que foi previamente pensado. Isso em resposta irá criar mudanças nas estruturas da sociedade. Muitas idéias e soluções novas irão fluir chegando à superfície em forma de manifestações tangíveis que irão trazer mudanças benevolentes para todos.


Através do download, ou seja do descenso dos influxos das energias que chegam, uma visão mais expansiva do Mundo em que vocês vivem irá encorajar o aparecimento de soluções criativas aos muitos problemas que atormentam o Planeta e os seus habitantes. À medida que os corações das pessoas começarem a abrir de modo mais abrangente, em consequência a essas energias, assim também, o sentimento de Unicidade irá começar a prevalecer sobre a Humanidade como um todo. Uma raça irá perceber a outra, ao se conectarem Unidos com a Fonte que Tudo É´. Diferenças irão ser derretidas, como se nunca tivessem existido antes e muito progresso irá ser feito nas relações humanas em um tempo relativamente curto. A medida que essa nova e inexorável compreensão dá prosseguimento, o potencial da Humanidade de criar mudanças positivas irá crescer de modo exponencial, acontecendo eventos que vão parecer milagres. Por agora, a incumbência dos Trabalhadores da Luz em volta do Mundo é de sustentarem as suas visões mais elevadas de um mundo perfeito e de permanecerem cheios de fé e confiança em suas Jornadas individuais até a completude, equilibrio e ascensão. È´a sua fé que verá você mover-se além das limitações prévias em direção à maestria de sí mesmo, de suas energias, de suas vidas; e seus sonhos irão manifestar-se diante de vocês em uma velocidade surpreendente com uma sincronicidade maravilhosa.


Saibam que vocês são os criadores, saibam que o que vêem diante de vocês em suas vidas, nesse momento, é um resultado de seus pensamentos e intenções. A graça do Amor prevalece no interior de seu Ser e é essa força magnificente interna que irá trazer as mudanças que são necessárias, ambas internas e externas. Gentilmente lembrem-se de que vocês caminham nessa Terra como sendo os Embaixadores do Divino, como os representantes de uma ordem mais elevada de serviço do Mundo, e , de que vocês estão fazendo a diferença. Cada um de vocês caminha de modo leve e fazem um impacto mínimo sobre o seu planeta, em termos de contribuírem com as energias densas que estão agora sendo elevadas pelo foco da Luz e Amor que vocês sustentam. Aqueles de vocês que sentiram o peso da densidade, saibam que à medida que a transmutarem, irão agora experimentar uma maior iluminação do Ser em seu interior e sustentarão maiores períodos de clareza e consciência.


Nós sabemos que muitos de vocês estão cansados agora e que muitas vezes se perguntam porque vocês levantaram as mãos com tanto entusiasmo para como voluntários serem chamados para encarnar sobre esse planeta. Foi o seu grande Amor e compaixão não apenas pela Humanidade que os impulsionou a estarem aqui, mas, também o conhecimento de que lá havia um propósito maior se desdobrando no Cosmos. A sua coragem mais profunda e senso de aventura está sendo honrado por todos aqueles de nós que têm andado o mesmo caminho antes de vocês. Vocês nunca andam sozinhos. Continuem a se nutrir e a honrar aos sussurros de sua orientação interna. Usem todos os sentidos e sintam o Mundo em sua volta. Observem a beleza em todas as coisas e em todas as pessoas, encontrem a ancoragem comum entre vocês, em vez de se sentirem excluídos, por causa de diferenças aparentes. Permitam que a paz que está em seu interior lhes circunde e abençoem a toda vida, à medida, que trabalham diariamente para alcançarem sempre as suas visualizações mais elevadas e as suas aspirações. Sua atitude de gratidão na forma de um simples e sincero “obrigado” dito muitas vezes durante todos os dias, irá lhes trazer ainda mais a benevolência que tão ricamente merecem.


Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

----.....---==II==----.....----
 
Através de Marlene Swetlishoff
02 à 09 de setembro de 2012



SABEDORIA DOS ANJOS
SAINT GERMAIN
 
Direção e Coragem

Permita-me ajudá-lo em sua jornada do despertar. É a transformação que você busca, então trabalhar comigo o encantará. Deixe-me ser o seu guia, enquanto eu compartilho com você os segredos para transformar qualquer aspecto de sua vida, incluindo viver uma vida mais longa e mais feliz. Encontre a sua paixão pela vida, e por que você escolheu fazer uma jornada neste tempo. Se for a direção e a coragem que o desafia, a proteção e a força são as suas aliadas e juntos iremos perseverar enquanto os princípios dos magos se tornem seus.


É realmente um lugar mágico em que você vive, independentemente do que você vê atualmente; há muito mais amor, beleza e alegria. Acredite que você pode criar soluções mágicas para todos os seus desafios e confie que é assim. Libere quaisquer pensamentos de preocupação, pois eles permanecem em seu caminho, atraindo mais destes pensamentos em sua vida. Concentre-se nos aspectos positivos e desejados, e no que você mais quer criar em sua vida. Sinta a essência dentro de você de como será quando chegar lá e usar esta energia para criar o impulso que você precisa para prosseguir.


Acolha as transformações que você busca com um coração e os braços abertos. Seremos o seu apoio e o seu incentivo quando passar cada marcador, e saiba que você é sempre apoiado e que nunca está sozinho.


EU SOU Saint Germain
---.....---==II==----.....----


com Sharon Taphorn
2 de Setembro de 2012.


ABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2012.
CAPACITAÇÃO
 
Aumente o seu poder pessoal.

Quanto mais você confia em si mesmo e se ama, mais o seu poder pessoal aumenta. É o momento de utilizar e entrar em seu papel como o embaixador da Luz e do Amor.


Você é um poderoso co-criador da energia Divina, e é seguro que você seja este ser poderoso. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a compreender e a liberar quaisquer pensamentos, sentimentos e situações que o impeçam de assumir o seu papel na criação daquilo que deseja. Isto permite que novos pensamentos, ideias e inspirações cheguem até você.


A Sabedoria dos Anjos sugere que você reserve um momento a cada dia e se concentre em seus pontos fortes, em um novo foco para a limpeza e a estabilização dos seus campos energéticos, e então, concentre-se nas características que quer que se desenvolvam. Quando se sentir forte, poderoso e equilibrado, é mais fácil se concentrar nos objetivos e sonhos que gostaria de criar agora.


Imagine-os como se já tivesse o que deseja e use o seu poder para criar um mundo melhor para si mesmo e os outros.


Afirmação:”Eu sou uma poderosa força criadora à serviço da Luz e do Amor”.


Você é ternamente amado e apoiado.


Os Anjos
---.....---==II==----.....----
SABEDORIA DOS ANJOS
CONFIANÇA
 
Confiar é acreditar que todas as coisas são possíveis.


Confie que você é digno e que merece tudo o que deseja criar em seu mundo. Se você não se sente digno, então é o momento para se perdoar e talvez, os outros. Trata-se realmente de um perdão interior que o retém. É o momento de liberar isto para que você possa avançar para os seus novos inícios. O velho deve partir para que o novo possa entrar. É o ciclo da vida que acontece ao seu redor. É somente o ser humano que resiste à mudança e tenta dominar esta energia.


Cultive a presença divina em seu interior e observe-a florescer e crescer. Isto lhe permite se ligar a sua própria sabedoria natural e a todas as respostas às questões que você busca. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a sentir esta energia e confiar nela. Como você acredita, assim será.


Afirmação: “Eu acredito que receberei a sabedoria e as informações que busco quando delas precisar. Estou vivendo dia a dia de mãos dadas com o espírito e com o meu Eu Superior.”

Você é ternamente amado e apoiado.

Os Anjos
---.....---==II==----.....----

com Sharon Taphorn
1º de Setembro de 2012.


COISAS NÃO PLANEJADAS
 
Meu querido, nós o amamos muito.

Haverá sempre coisas em sua vida que não sairão como planejadas. Haverá sempre circunstâncias imprevistas, pessoas que não agem como você esperava e coisas que não funcionam como você gostaria.
É importante não permanecer teimosamente fixo em como você supõe que deveria ser a vida, mas sim estar disposto a lidar com o modo como a vida é. Assim, muito tempo é desperdiçado em seu planeta com ilusões. Este tempo e energia poderiam ser aplicados de forma criativa, dizendo: “Está certo, estou aqui. Agora, qual é o melhor curso de ação dado à forma como as coisas são?” Quanto mais você aprender a aceitar a realidade diante de você, mais rapidamente entrará na realidade que você quer.

Considere o capitão de um navio. Em seu mundo ideal, o mar estaria calmo e haveria uma suave brisa. Entretanto, o capitão não che gará a lugar algum se ele continuar insistindo: “O mar deve estar calmo! O vento deve ser constante!” Bem melhor dizer: “Os ventos ficaram fortes. Como posso proceder melhor nesta situação, até que eu possa navegar para o porto, ou me afastar da tempestade?” Alternativamente, se o vento tivesse diminuído, seria melhor dizer: “Bem, nada está acontecendo aqui. Eu desejo relaxar ou navegar?”

Assim também em sua vida, as “tempestades” lhe dão a oportunidade de fazer o melhor em sua vida, aplicar mais fé, mais confiança, mais esforços e mais honestidade em sua vida. Os pontos calmos lhe dão a oportunidade de relaxar, de se sentar e refletir no que deseja criar, ou decidir como continuar ou fazer com que algo aconteça. Não há resposta certa, querido, apenas uma resposta honesta.

Assim, nestes momentos de incrível mudança e crescimento, faça o melhor que possa para deixar de julgar o que está a sua frente, e em vez disto, decida como lidar honestamente com isto. Você quer permanecer em suas circunstâncias ou se afastar? Como pode trazer o melhor em qualquer situação, ainda que o seu melhor seja ser gentil com você mesmo? Deste modo, você irá liberar enormes quantidades de energia para fazer com que a sua vida avance para águas mais tranquilas.


Deus o abençoe. Nós o amamos muito.


Os Anjos
----.....---==II==----.....----
 
Entregando-se ao que há.
Quando Lucy e eu tivemos que sair de casa por 24 horas, enquanto equipes de reforma trabalhavam, nós fizemos o melhor que podíamos em nossa permanência no hotel, aproveitando o tempo para descansarmos, tirarmos fotos e praticarmos a paciência.

----.....---==II==----.....----
© 2011 Ann Albers - www.VisionsOfHeaven.com 


Mensagem dos Anjos Canalizada por Ann Albers
2 de Setembro de 2012




AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2012
 
A jornada de 2012 será lembrada em muitos sentidos. Para todos, ela será um despertar em seu maior potencial, mas de maneiras que nem sempre serão recordadas como divertidas, agradáveis ou positivas. A ascensão é uma promessa e nós somos o seu cumprimento. Como a realizamos é o que devemos decidir agora. E enquanto nos despedimos de três meses de purificação emocional e espiritual, entramos nos quatro meses de decidirmos o que faremos com o que aprendemos, então expomos estas decisões na forma de intenções que podemos realizar em nossas vidas.

Há dois grandes eventos em Setembro, uma quadratura Urano-Plutão, em 19 de Setembro, a segunda de uma série que terminará em Março de 2015. E uma poderosa lua cheia, em 29 de Setembro, em Áries, que destaca esta quadratura. Podemos continuar na busca de respostas, ou começarmos a executar aquelas que encontramos, para começarmos a fazer as mudanças em nossas vidas. O mundo ao nosso redor é uma questão de buscar respostas. Nós somos a resposta. Enquanto começamos a ver isto, estamos ou em um modo de responder, ou de reagir com o mundo. Podemos permanecer um passo à frente de suas mudanças, para que elas reflitam a nossa energia, em vez de considerarmos o que vemos como um fluxo interminável de caos, de controle, estranheza e medo.


Onde quer que estejamos resistindo à mudança, é onde podemos nos interiorizar mais intensamente, à busca de razões. Nossa resistência é um tesouro de informações, porque nela estão os nossos medos, onde estamos nos apegando a qualquer coisa que tememos perder, ou onde nos sentimos impotentes pelo potencial de transformação. Quando as coisas “não estão funcionando”, é porque não devemos fazer isto, ou estamos sabotando inconscientemente o nosso crescimento e transformação? É uma ladeira escorregadia, enquanto aprendemos a estar em nosso poder e a entrarmos em nossa mestria.


Uma coisa que eu percebi sobre o ciclo da quadratura Plutão/Urano, é que um dos planetas está sempre retrógrado durante as quadraturas, exceto na última, onde ambos estão diretos. Isto cria um efeito puxa/empurra, quando Plutão limpa o nosso mundo interior e Urano nos obriga a tomar medidas. Então vemos os resultados de nossas ações, e podemos escolher o que manter ou liberar, entre o que nos sustenta e o que nos drena. Em Setembro podemos começar a dar passos à frente novamente, assegurando sempre que estamos servindo ao nosso bem maior e as nossas necessidades. Perguntar: “É isto o que eu quero criar?”, é uma boa maneira de permanecer alinhado com a sua intenção.


A palavra-chave para Setembro é realização. Isto não é necessariamente onde vocês estão na alegria, na paz, no amor e na abundância, embora tendamos a pensar que estamos satisfeitos quando alcançamos o auge de uma experiência maravilhosa, de melhoria da vida. Estamos satisfeitos quando estamos “cheios e plenos” de algo, assim podemos estar cheios de alegria, de abundância, de medo, de confusão, de dúvidas, de ansiedade, de dor ou de alegria. Onde vocês estão repletos? Vocês gostam disto? Quanto tempo estiveram “repletos” disto e é o momento de substituí-lo por outra coisa? À medida que passam os seus dias deste mês, prestem atenção a onde se sentem repletos e isto poderia ser uma situação onde vocês tiveram o suficiente ou algo que querem mais. As energias ao nosso redor estão se movimentando tão rapidamente agora, que a manifestação se segue ao pensamento com muita rapidez. É a incorporação da mente sobre a matéria. Tudo é energia, assim o que está em sua mente, torna-se a matéria em sua realidade. Criem realmente o que lhes importa. E sobre o tema da visitação alienígena, que eu previ que irá acontecer em Setembro, eu acredito que iremos ver alguns visitantes Extraterrestres em nossa próxima Aventura do Guardião da Terra, em Arkansas, de 21 a 23 de Setembro. Nós iremos manter definitivamente os nossos olhos abertos.


Tenham um mês maravilhoso e lembrem-se de estabelecer intenções poderosas a cada dia, para que possam usar esta energia para estarem “repletos” de tudo o que o seu coração deseja intencionalmente para a sua vida.


Muitas bênçãos,


Jennifer Hoffman
 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com

Mensagem de Jennifer Hoffman
3 de Setembro de 2012



terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Mais Exaustivo e Perigoso Segmento da Escalada, Vocês se Encaminham para Experiências de Incrível Maravilha e Sedução e Vocês Estão Passando por Um Período de Restauração e Renovação Especializadas



 
Hoje falaremos um pouco sobre o propósito deste canal.

Como vocês estão bem cientes, nossas energias são canalizadas por várias e muitos outras pessoas confiáveis. Cada uma delas tem um propósito e habilidade para pôr à mesa, como vocês dizem.


Até certo ponto atingido no desenvolvimento do processo de ascensão, este canal concordou conosco em trazer conscientização e informação para o seu mundo que ajudariam indivíduos a progredirem em suas jornadas pessoais por lhes mostrar coisas a que eles estariam se submetendo mesmo que pudessem não estar cientes delas.


Uma ligeira mudança na atenção está realmente começando a deixar muitos conscientes de seu próprio desenvolvimento físico, mental e espiritual para a prometida nova humanidade.


Cada um, é claro, tem a opção de não realizar estas mudanças internas; mas, assumindo que a escolha foi de assim o fazer, pequenos cutucões da consciência informacional estão provando ser muito benéficos.


Em breve este contrato estará concluído. Vocês e este canal começarão a perceber uma mudança definitiva da fonte e do conteúdo dessas mensagens na época. Confiamos que isto descansará a mente do canal.


Vocês agora estão em um período em que um fluxo muito intenso de energia está dominando vocês e todos os outros neste planeta. Vocês sentem praticamente com toda certeza que algo enorme e maravilhoso está para acontecer. Vocês não podem, pela sua vida, começar a dizer exatamente o que é.


Isto lhes descreve o que estão sentindo, queridos corações?

Agora saibam que vocês estão corretos em tudo isso.

Mas, quando esta mudança estiver concluída, vocês ainda não verão nada específico.

O que isto fará e está fazendo, é tornar possível absorver a próxima elevação em intensidade.

Agora duas semanas de alta mudança estão sobre vocês. Vocês ficarão surpresos, às vezes, com suas próprias reações, ou ausência delas, com o que lhes acontece. Parabéns.


Vocês também perceberão uma loucura amplificada em muitos outros.

Esta é a diferença de reação às mesmas energias por duas mentes diferentes experimentando-as.

Vocês saberão que chegou a hora para vocês manterem seu foco e centro, tal como nós lhes ensinamos.


Mas estamos certos de que não precisamos destacar isto para a maioria de vocês.

Vocês aprenderam bem e estão realizando um progresso notável.

Se esta época ainda está lhes trazendo das profundezas de sua consciência coisas desagradáveis para observar, por favor, não caiam nessa de se culparem. Todos passam, passaram ou passarão por muitas destas mesmas experiências.


Tudo precisa ser purificado. Algumas coisas são suas, algumas são suas de vidas que vocês ainda não lembram e algumas podem ser coisas que vocês concordaram purificar em seu DNA de linhagens familiares. Não anexem nenhuma culpa nessas coisas. Na verdade, estejam orgulhosos por alcançar um ponto em que vocês podem liberá-las.


Apenas observem-nas, permaneçam calmos e liberem-nas de volta ao universo para serem transformadas na energia criativa que as formou.


Estes ciclos não deveriam mais incomodá-los novamente. Mais uma observação que queremos fazer desta vez. Este período intenso continuará e, na verdade, aumentará, por quase duas ou mais de suas semanas.


Nesta hora vocês somente precisarão e, portanto, receberão uma pequena tolerância para assimilar em seus corpos o que foi conquistado.


Pode parecer como se não tivesse qualquer esmorecimento, pois vocês atingiram a base da última e maior escalada.


Todo e qualquer alpinista poderia lhes contar histórias sobre isso.

É o mais exaustivo e perigoso segmento da escalada.

Vocês podem focar isto em temor ou medo.

Nós aconselhamos outro foco.
Abram seus corações, e alegremente avancem com uma intenção animada para o topo.

Se vocês puderem manter esta atitude, seu objetivo será alcançado com muito menos dificuldade real.


E isto é tudo por hoje, queridos amigos.


Que a paz e amor estejam com vocês em todos os momentos.


Bom dia.

 
----.....---==II==----.....----
 

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 01 de setembro de 2012



VOCÊS SE ENCAMINHAM PARA EXPERIÊNCIAS DE INCRÍVEL MARAVILHA E SEDUÇÃO
 
Amor, Deus, a Fonte de tudo, é infinitamente poderoso, confortador, edificante, aceitador, curador e inspirador.

Isto lhes é dito pelos místicos de várias religiões e culturas que experimentaram e foram arrebatados pela presença de Deus.


E seu despertar os reintroduzirá neste estado feliz.


É o seu destino divino e não pode ser impedido, mas somente - se vocês escolherem - ser adiado.


A ilusão os seduz muito eficazmente, pois esta era sua intenção quando a construíram.

Porém o tempo dela passou.
Ela é dissolvida brandamente para que vocês despertem brandamente para a alegria eterna, e depois, um entusiasmo delicioso os envolverá completamente.

O que vocês estão para experimentar não pode nem ser imaginado e nem descrito satisfatoriamente, como os próprios místicos lhes disseram.


Aliás, quando vocês deixarem a ilusão para trás, não haverá arrependimentos de qualquer tipo: na verdade, a consciência do que vocês experimentaram nela desaparecerá rápida e miraculosamente de suas mentes.


Vocês não terão interesse nas lembranças dela, porque sua recém-encontrada alegria atrairá toda a sua atenção, e na Realidade "toda a sua atenção" está muito além de qualquer coisa que vocês atualmente podem imaginar, que é limitada às coisas ou ideias que presentemente interessam, intrigam, fascinam ou capturam-na.


Vocês se encaminham para experiências de incrível maravilha e sedução, um estado de intensa participação nos conceitos criativos contínuos de Deus, especialmente projetados como presentes eternos para Seus amados filhos.

Um Natal infinitamente prolongado, apresentando surpresa atrás de surpresa numa sequência de maravilhas magníficas.

O que vocês têm passado na ilusão por éons - e que vocês com toda certeza desejam deixar para trás permanentemente e para sempre - está chegando ao seu ponto de término bem merecido.


O trabalho que vocês têm feito para realizar isto é brilhante quando vocês consideram as imensas dificuldades sob as quais vocês têm operado.


Todo o cenário, em que vocês têm sentido seu caminho, principalmente em confusão e ansiedade, exige demasiadamente sua coragem e persistência.


Vocês prosseguem com valor e resistência, apesar de suas dúvidas e das situações confusas em que vocês se encontram, para avançar em seu caminho para despertar enquanto que também ajudam inúmeros outros, de cuja maioria vocês não têm conhecimento.


O amor que vocês têm praticado e demonstrado é a saída da ilusão e muitos os estão seguindo porque vocês têm iluminado muito bem o caminho.


A Luz de Deus está com vocês o tempo todo para lhes oferecer a orientação de que necessitam para encontrar o caminho de Casa.


Ela nunca foi extinta: sua orientação está sempre plenamente visível quando vocês escolhem vê-la, pois a ilusão os induz ao egocentrismo e modos desamorosos de ser.


Quando vocês construíram sua realidade ilusória, vocês ficaram verdadeiramente apaixonados pelos resultados de sua ingenuidade criativa, mas foram incapazes de prever as armadilhas e ciladas com que ela poderia e tentaria emboscá-los e então destruí-los.


Finalmente, após muitas desilusões, vocês começaram a entender que aquilo que construíram era, no mínimo, um lugar muito hostil para se viver.


Começaram olhar ao seu redor procurando uma escapatória.


Mas, com o passar do tempo, vocês deixaram ir a lembrança de sua identidade espiritual e enfocaram-se quase que totalmente em seu ambiente físico, no qual vocês se enredaram tão profundamente.


A ciência foi desenvolvida e lhes proporcionou muitas respostas para as perplexidades hostis que antes eram consideradas mágicas na natureza.


Seu entendimento do ambiente ao seu redor progrediu e vocês passaram a crer que quaisquer problemas que ocorriam poderiam ser tratados cientificamente.


Esta crença os levou a uma situação da qual parece não haver recuo.


Porque vocês danificaram tanto o planeta, muito em breve, a menos que vocês façam enormes mudanças à sua filosofia de vida e aos modos em que vocês interagem com o planeta e uns com os outros, ele será incapaz de continuar apoiando formas de vida que respiram oxigênio.


Mais uma vez a escapatória tornou-se convidativa - para outros planetas ou sistemas estelares - mas somente para um número muito pequeno de vocês.


E esse pequeno número é a autoridade controladora em seu planeta por muito tempo, pois eles continuamente têm consolidado sua base de poder.


Mas, a maioria da humanidade agora tem percebido a futilidade e insanidade de permitir esse grupo pequeno, feroz e belicista continuar mantendo o resto de vocês como reféns.


Os objetivos e agendas deles estão além da crença e muito além da possibilidade: eles simplesmente não conseguem ver isto.


Movimentos por toda parte estão em preparação para afastá-los do poder, e serão bem sucedidos.


Enquanto isso ocorre, novos meios de lidar com as questões planetárias de toxidade, danos e renovação avançarão, e a humanidade, conforme for varrida pelas energias amorosas do campo divino de energia, conseguirá um rápido desenvolvimento desses meios, pois a cooperação, ao invés da discórdia, tornar-se-á a norma.


Vocês estão à beira de entrar em uma era de paz, harmonia e abundância, como nunca foi visto em seu adorável planeta.


Mantenham sua Luz no alto, saibam que vocês são divinamente orientados e protegidos, e aguardem entusiasmadamente pela libertação do caos e confusão em que vocês estão envolvidos por tanto tempo - porque esta é a Vontade de Deus para vocês.


Seu amoroso irmão, Jesus.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com


Jesus através de John Smallman
Em 02 de setembro de 2012



VOCÊS ESTÃO PASSANDO POR UM PERÍODO DE RESTAURAÇÃO E RENOVAÇÃO ESPECIALIZADAS
 
As coisas estão acontecendo muito rapidamente!

Tem-se feito grande progresso no processo de despertar.


Se vocês pudessem ver o que nós vemos, ficariam absolutamente surpresos porque tantas mudanças essenciais estão acontecendo, antes despercebidas, para aproximar cada vez mais da conclusão do processo.


Aqueles que evitariam o despertar estão fazendo de tudo em seus esforços finais para derrotar a Luz - o que, obviamente, é impossível.


Apenas intensifiquem sua determinação de despertar e observem essas mudanças essenciais continuarem ocorrendo.


Todos nós somos um - humanidade, suas famílias do espaço e nós dos reinos espirituais - porque Todos, Tudo Que Existe, é assim no eterno e divino campo de Amor que é Deus.


Não há nenhum outro lugar e a vasta maioria daqueles aparentemente envolvidos na ilusão - que parece tão imensa quando se observa do interior dela - está trabalhando mais eficazmente para dissolver essa minúscula bolsa imaginária do nada que parece tão real.


O momento da dissolução está perto e não pode ser evitado ou impedido.


O campo de Amor Divino que envolve seu planeta e, verdadeiramente, todo o ambiente estranho e ilusório que vocês construíram e continuam mantendo, está se fortalecendo e intensificando conforme todos vocês entram em alinhamento mais completo com este campo e são capazes de aceitar e acolher suas energias poderosas e curadoras.


Quando vocês entraram na ilusão, deixaram para trás praticamente toda a sua incrível energia e poder, e eles precisam ser devolvidos a vocês somente gradualmente para garantir que vocês não sejam sobrecarregados.


Outra vez usando o oceano como uma analogia para o Amor de Deus, vocês podem nadar e brincar alegremente na superfície, mas se vocês fossem mergulhar muito profundamente, vocês seriam prejudicados porque seus corpos não foram construídos para suportar a pressão extrema do Amor intenso que vigora ali, aguardando entusiasmadamente envolvê-los em seu abraço eterno e sublime.


No presente todos vocês estão passando por uma expansão maciça e um fortalecimento de seus campos individuais de energia em preparação para seu retorno à Realidade.


Viver na ilusão os enfraqueceu imensamente, um pouco parecido com ficar doente e de cama e precisavam recobrar sua saúde e se fortalecer antes de poder voltar a trabalhar normalmente outra vez.


Vocês perderam o equilíbrio, a harmonia e a sintonia, e agora estão passando por um período que somente poderia ser descrito como de restauração e renovação especializadas, após anos de acumulação inadequada ou até de abuso irrefletido.


Aqueles de vocês que estão experimentando constante cansaço, exaustão ou diminuição da energia estão na vanguarda do programa de restauração e renovação.


É muito desgastante e deprimente para vocês, pois vocês lutam com os problemas de tomar até a mais simples das decisões em suas vidas diárias, coisas que antes eram tranquilas.


Saibam que vocês são muito respeitados, intensamente apoiados e profundamente amados, e esta sensação contínua de estar completamente sozinhos enquanto vocês se esforçam para manter seu otimismo, e descontam e descartam suas dúvidas e ansiedades, é semelhante aquele período muito escuro antes do amanhecer.


A luz está chegando.


O amanhecer é a renovação do dia.


E o amanhecer agora anunciado é o amanhecer do eterno dia de Deus, que brilha com esplendor deslumbrante em todas as esferas e domínios infinitos de que a Realidade é composta.


Seu brilho é inimaginável - nenhuma luz é de qualquer forma comparável a ele - e ao mesmo tempo ele é maravilhosamente suavizante, inspirador e revigorante.


No divino dia eterno as possibilidades criativas são infinitamente sedutoras e irresistíveis; é um paraíso de satisfações que nunca para de realizar todos os seus caprichos ou impulsos enquanto vocês caminham em seus jardins deliciosamente férteis e frutuosos, absorvendo a espetacular variedade de cores, perfumes, e a delicadeza com que ele os abraça.


Ele é o seu Lar, é dele que vocês vieram, é a ele que vocês pertencem e ele dá as boas-vindas à sua presença nele porque vocês o completam.


Com muito amor, Saul.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com

Mensagem de Saul Por John Smallman
Em 02 de setembro de 2012