segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Viagem À Nave Mãe - Parte 4c - Seu Eu Hexadimensional, A Ponte das Espadas e Canalizem Positivamente a Energia de Deus



 
INTRODUÇÃO AOS SERES HEXADIMENSIONAIS

OS ARCTURIANOS FALAM:


Antes de Mytre falar com vocês, nós quisemos aproveitar esta oportunidade para compartilhar uma mensagem especial com os nossos em ascensão que têm visitado nossa Nave Mãe.


Estamos muito felizes da visita com muitos de vocês em seus corpos noturnos.


Não se importem se não se lembrarem de nós, pois NÓS nos lembramos de vocês.


Na verdade, nós lembramos quando vocês, também, eram Seres Hexadimensionais.


Seu Eu Hexadimensional é um filete de luz procurando por uma nova forma para usar.


Assim que vocês criam sua forma, vocês assumem a persona e o meio dessa forma.


Esta aquisição de uma nova forma é uma grande diversão.


Mas, mais importante, ela é como sua grande Essência pode verificar e interagir com as inúmeras realidades para ver se seus serviços infinitos são necessários.


Se vocês descobrem que são necessários, se vocês apenas querem ter alguma diversão, uma experiência única, ou fazer uma visita a amigos, vocês inserem seu EU na Matriz 6D dessa realidade tão simples quanto um tridimensional pode colocar uma luva.


A realidade dos que não têm forma é muito mais vasta do que as realidades de forma.


Na verdade, dentro do seu AGORA do UM, vocês simultaneamente desfrutam muitas visitas a muitas realidades.


Por outro lado, sua inserção na sua atual matriz/vida não foi por diversão ou uma visita.


Vocês vieram para Gaia porque VOCÊS eram necessários.


Tal como Gaia os chamou na queda de Atlântida, Ela os tem chamado pelas últimas duas gerações.


Ela os chamou porque precisava de sua grande luz hexadimensional para combater sua escuridão iminente.


E então vocês responderam ao chamado dela...


No seu EU Hexadimensional, vocês inseriram sua Luz na era que começaria nos dias finais da Terra em ascensão.


Porém, nossos valentes amados, vocês não ficaram nas frequências mais altas desta realidade.


Não, vocês propositalmente se aprofundaram pela quinta dimensão, pela quarta para captar sua Aura, vocês atraíram toda sua proteção enquanto corajosamente viajavam através do Plano Astral Inferior escuro e dúbio e inseriram sua Essência nessa forma pequena e indefesa de uma criança tridimensional.


Por favor, reconheçam quanta coragem e dedicação à Luz foram precisas para vocês encolherem seu grande EU Multidimensional em um estado de tal dependência.


E se não bastasse, em muito pouco "tempo", vocês se esqueceram de seu EU verdadeiro e somente conheceram sua forma física pequena e fraca.


TODOS vocês escolheram uma matriz muito difícil em que aderir sua criatividade multidimensional.


Muitos, mais do que nossos corações poderiam suportar contar, perderam-se na grande escuridão do ciclo em encerramento da situação de Gaia.


Porém, após sua liberação de sua forma ilusória, até aqueles que ficaram totalmente enraizados na escuridão, finalmente, voltarão para CASA, para o seu verdadeiro EU.


Esta colheita começou AGORA.


É VITAL que vocês se lembrem de quem vocês são.


Liberem a ilusão de fisicalidade que vocês puseram ao redor de sua memória.


Liberem o medo que vocês tiveram que aprender a fim de sobreviver a este desafio.


Liberem a culpa que lhes ensinaram.


Liberem a dúvida que ofusca sua mente.


Liberem TODAS as suas lembranças de escuridão, dor, medo e tristeza.


Essas cargas são fardos pesados que tornam a sua subida para o pico da montanha muito difícil, exaustiva demais e perigosa demais.


Por liberar tudo isso, vocês estarão mais aptos para encontrar seu Caminho para o que é novo.


Sempre se lembrem de que vocês estão totalmente protegidos.


Seja o que for que acontecer a vocês neste trecho final de seu retorno ao Lar de uma vida inteira não tem consequência.


O corpo denso que vocês estão usando em breve será transmutado em seu verdadeiro corpo de LUZ.


Mas o seu caminho não está terminando.


Na verdade, este Caminho está somente começando, mas eles está mudando para um frequência de realidade em que a densidade não é tão pesada.


Seu retorno está entrando numa dimensão em que vocês estão livres da escuridão que os assombraram por inúmeras encarnações.


Nós, os membros de suas Expressões Superiores do EU, estamos encaminhando vocês para a Luz que vocês sempre procuraram.


Sim, mesmo nas noites mais escuras, vocês têm procurado essa luz.


Nossos queridos em ascensão, nós saudamos sua maravilhosa coragem e tenacidade.


Vocês têm continuado e continuado através dos tempos escuros quando a esperança parecia ser a sua maior ilusão.


Mas, vocês continuaram sim.


Vocês não desistiram!


De alguma forma vocês encontraram mais luz, mais coragem e mais tenacidade para continuar seu Retorno, sem nada importar!


O pico da montanha está muito perto, mas vocês estão mais exaustos do que nunca.


Felizmente, a esperança que já foi uma ilusão tornou-se seu talismã.


Apoiem-se em sua esperança, nossos queridos em ascensão.


Apoiem-se em sua fé - em seu EU - enquanto vocês escalam a colina final e viajam pelos vales finais de seu descontentamento.


As polaridades estão se juntando e vocês estão CRIANDO sua Nova Vida!


Nós, os Arcturianos, e TODA a sua Família Galáctica e Celestial, estamos com os braços bem abertos para irradiar a nossa Luz do Coração nos passos finais de sua longa jornada.


Vocês agora estão chegando ao Limiar.


E tudo o que têm a fazer é atravessá-lo!


Os Arcturianos
 
----.....---==II==----.....----

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Por Suzanne Lie PhD
Em 26 de setembro de 2012

A PONTE DAS ESPADAS
 
Saudações, queridos, EU SOU KRYON, do Serviço Magnético. No esquema das coisas, vocês estão atingindo o ápice do que chamaríamos de ponto de decisão para a humanidade. A fim de que vejam isto como eu vejo, vocês terão que entender duas coisas. Primeiro, retornando um pouco no tempo, vocês se lembrarão de que em minhas primeiras comunicações, eu lhes disse que a consciência Humana estava mudando. Eu lhes trouxe informação desde o início, dos meus atributos no planeta, que a humanidade estava em mudança e que eu tinha chegado com um propósito especial e este era a mudança do magnetismo da grade. Eu lhes disse que o próprio grupo de Kryon terminaria isto no ano de 2002 e partiria, e isto aconteceu. Tudo isto era em resposta ao que vocês tinham realizado como humanidade, e alguns de vocês fizeram a matemática e perceberam que tudo isto estava bem dentro da precessão dos equinócios – uma janela de 36 anos, onde o seu sol se alinha com o meio da galáxia – o início e o fim da oscilação de 26.000 anos do planeta.

Este atributo astronômico também se alinha esotericamente (metafisicamente) com o que os antigos diziam – um ponto de decisão para a humanidade, que seria o mais importante de todos, um ponto que mantêm com ele um propósito energético tremendo. É por isto que eu cheguei, e se olharem as minhas primeiras comunicações, vocês verão por que eu cheguei, por algo que estava acontecendo com os seres humanos, e isto tinha a ver com o seu futuro. Há vinte e dois anos eu lhes disse isto, e em 1993 vocês tiveram o Primeiro Livro de Kryon publicado. Agora, aqui estão vocês em 2012, todos estes anos mais tarde, exatamente com o que dissemos que vocês teriam. Nós lhes demos os potenciais. Alguns deles se tornaram os potenciais da humanidade e alguns não. Nós lidamos apenas com potenciais, mas os mais fortes falavam sobre o seu futuro hoje.


Em segundo lugar, quero que se lembrem de que quando vieram a este planeta, cada um de vocês era único. Não importa qual seja a sua idade quando estão aqui, cada um de vocês é uma velha alma. As velhas almas são aquelas que tendem a se sintonizar e ouvir e ler uma mensagem como esta, e nós dissemos isto antes também. Assim, o que temos é um grupo único, e quero que se recordem da centelha da verdade quando chegaram, todos vocês. Desbloqueiem a sua memória e recordem o que ressoava em seus ouvidos quando aqui chegaram como um bebê: “Esta é a existência que fará a diferença.”



Há alguns de vocês que até fizeram a pergunta: “Por que estou vivo?” Vocês sabem quem são. Quando havia trevas ao seu redor, causadas por circunstâncias e situações, algumas delas a saúde, nós aí estávamos. Eu lhes direi por que vocês estão aqui. Vocês estão aqui para completar esta tarefa que começaram há tantos anos, velhas almas! Este é o ponto de decisão e, a partir do meu ponto de vista, isto já passou.

Não há nenhum teste diante de vocês, desde que já o ultrapassaram. Em sua linha do tempo, há mais 18 anos disto (a precessão). Assim, no final deste ano, o marcador de 2012 neste ponto do solstício, é simplesmente e somente isto - um ponto de celebração no tempo da 3D. É onde vocês celebram. E basta dizer agora que aqueles que criaram este espaço iluminado chamado Terra, sabem que vocês o fizeram. Já há celebrações no céu e, no entanto, há coisas acontecendo no planeta que lhes dissemos que iria acontecer, e há aqueles que estão preocupados.

A PONTE DAS ESPADAS, REVELADA


Eu quero lhes dar o que chamarei de “A Ponte das Espadas revelada”. Aqui está uma frase que lhes demos muitas vezes no passado. Nós lhes dissemos que no final – isto é, no fim do velho paradigma do planeta (agora) – vocês teriam a Ponte das Espadas.

Deixem-me lhes dizer alguns potenciais sobre o futuro, sobre o futuro imediato. Isto não é o que acontecerá nas gerações a partir de agora, mas sim, neste momento. A Ponte das Espadas está aqui. Alguns de vocês extrapolaram esta informação em uma forma que a comparam com as antigas profecias nas Sagradas Escrituras, tentando ter uma confluência de datas e de eventos, de modo que possam descobri-las. Alguns de vocês até disseram: “Ah, a Ponte das Espadas: Isto deve ser o momento em que haverá batalhas no planeta. É o Armageddon e está aqui.” Eu lhes direi, queridos, que o Armageddon está acontecendo em alguma outra terra, em algum outro tempo! Vocês podem escrever esta profecia como algo que não irá lhes acontecer.
Eu lhes direi isto novamente, queridos Seres Humanos. Não olhem para a profecia passada e a apliquem em algo que esteja acontecendo aqui. A profecia passada os tinha como mortos no milênio, lembram-se disto? Entretanto, vocês estão aqui em 2012! Vocês avançaram para a atual profecia dos antigos, dos indígenas do planeta, que viram uma fusão do norte e do sul – a profecia da serpente emplumada e a profecia da águia e do condor. Este é um movimento da energia no planeta, de uma maneira que nenhum profeta “moderno” jamais previu. Em vez disto, ela veio dos indígenas, pois eles viram os potenciais de alguns fractais do tempo que falavam da humanidade passando do ponto decisivo e se movendo para a próxima parte do que chamaremos de “A Grande Mudança da Consciência Humana”.

O que irá acontecer em seguida? A Ponte das Espadas. Assim vamos analisá-la. Vamos lhes dizer o que tínhamos em mente quando lhes demos a frase e lhes pedimos que não projetem mais do que lhes for dado aqui. Não tentem imaginar significados ocultos no que lhes é dado, pois eu lhes darei tudo agora.


A PONTE


É muito simples. É uma ponte, assim vamos encarar isto primeiro. O que está fazendo a ponte e por que deve haver uma? Bem, congratulações, queridos, porque um ponto de decisão nem sempre é uma ponte. Às vezes é um abismo, um abismo em que a humanidade cairia, para que começassem tudo de novo. Ou talvez um ponto de decisão que não tem nenhuma ponte, sob qualquer condição, o que significa que tudo permanece igual. Não haveria mudança, e vocês teriam mais do que tinham – um futuro que não está em lugar algum e que nunca foi escrito. Mas não é isto que está acontecendo, sob qualquer condição.

Oh, isto foi escrito tantas vezes! Mas não em suas antigas escrituras, queridos. Vocês terão novos textos muito tempo após o meu sócio ter partido. Oh, ele estará de volta, mas bem depois desta vida haverá novas escrituras escritas por aqueles que vocês verão como os profetas do dia. Eles irão falar sobre o que acontecerá em seguida no planeta e verão a mudança na natureza Humana. Eles verão aquilo que está se inclinando para o estado quântico da humanidade corpórea – o início do que aconteceu aos Pleiadianos há muito tempo, irá acontecer aqui, enquanto vocês atravessam a ponte.

Mas isto é o futuro distante. E agora? A ponte que vocês estão atravessando é aquela entre os velhos paradigmas da existência e os novos. Eventualmente, toda a humanidade irá atravessá-la, mas isto é tão novo no momento, que os únicos que a estão atravessando são almas muito velhas, pois elas são as únicas que a vêem e têm o akasha preparado para isto. Mas vocês deveriam saber disto: Esta ponte é para todos, e quando vocês, metaforicamente, atravessarem esta ponte, outros os seguirão. Eles a atravessarão e nem mesmo saberão disto. Eles estão atravessando para a crença de um novo tipo de realidade.


O desprendimento dos velhos paradigmas do que esperar é o próximo. A aceitação dos novos paradigmas de um futuro sem guerras, é o próximo. Encarar a civilização de maneira diferente do que já lhes disseram que poderia ser, é o próximo. Desprender velhos medos que muitos tiveram por tanto tempo sobre o que esperar, é o próximo. Esta é a ponte. É uma coisa maravilhosa. O fato de que há uma ponte é uma coisa maravilhosa.


A ponte foi criada durante um longo período de tempo. Sincronisticamente, nós não sabíamos que uma ponte ocorreria até há 30 anos. É assim que é a nova energia. A Humanidade tem o livre arbítrio e não havia um forte potencial então, se a confluência de energia teria criado o impulso para criar uma ponte ou não. Mas um pequeno potencial lá estava.

Próximo à Convergência Harmônica, em 1987, nós sabíamos que a ponte estava sendo construída. Em 1989, a superestrutura estava organizada. Em 1993, a ponte estava lá. Então vocês começaram a ver a queda da União Soviética, a união dos inimigos Europeus em uma aliança econômica. A idéia de que vocês poderiam unir as coisas, em vez de destroçá-las, era nova. Os ditadores começaram a cair, e a ponte estava no lugar, e a maior parte da humanidade nem mesmo percebeu, desde que isto aconteceu muito lentamente. Mas vocês sentiram a mudança chegando, não é? É disto que se trata a ponte.

O que nós lhes dissemos sobre a ponte? Realmente, não muito, exceto que na travessia da ponte, aqueles da velha energia não iriam gostar disto. A velha energia não quer que vocês escapem! A velha energia não quer que vocês atravessem a ponte, porque ela não pode atravessar. Vocês sabiam disto? Ela não pode atravessar. Os velhos paradigmas da natureza Humana que vocês conheceram durante todos estes milênios, têm que permanecer no lado velho da ponte. Eles não podem atravessar, pois a ponte rejeita tudo o que não seja amor, compaixão e luz. Aquelas coisas que são das trevas, incluindo a natureza Humana do passado, não será capaz de seguir. Mas aqueles a quem falo agora, já estão na ponte. Este foi o seu projeto, velha alma, e estas são as palavras que estão ressoando em seus ouvidos neste dia e dadas no vento do nascimento, que isto poderia acontecer em sua vida. Assim, o que irá acontecer a seguir?


ESPADAS


Vamos falar sobre as espadas: Quando vocês ouvem a palavra espada, a primeira coisa que lhes ocorre é batalha. A Ponte das Espadas é uma batalha e nós lhes dissemos isto também. Espadas são metafóricas e elas significam muitas coisas, assim iremos descrever as coisas que elas significam.

Número um: Elas são realmente uma arma em uma batalha. Há uma batalha chegando. “Kryon, isto significa que haverá uma guerra?” Potencialmente, sim. Agora nós lhes diremos que o Oriente Médio está se planejando. Vocês notaram? O que sabem sobre o Oriente Médio, queridos? Vemos começar examinando as coisas por um momento. Em que energia vocês cresceram? Qual era a energia do Oriente Médio? Nos anos 40, qual era a energia? Com o estabelecimento do Estado de Israel, vocês construíram um muro de ódio, de ambos os lados. O muro era tão espesso que aos filhos dos dois lados, era ensinado a se odiarem, assim que fossem capazes de compreender o idioma. Foi-lhes dito quem eram os seus inimigos. Onde estavam vocês então?

Alguns de vocês não estavam aqui ainda. Na época em que chegaram, em sua juventude, vocês estavam cientes do Oriente Médio? Não, particularmente. Do que se trata o ódio? Vocês poderiam perguntar. E se eu lhes dissesse que se trata de uma inimizade entre famílias? Dois filhos de um mestre judeu estão envolvidos. Um fundou os Árabes e um permaneceu Judeu. Eles não querem ouvir isto, mas todos eles são Judeus. (Não lhes digam isto.)


Se observarem a linhagem, isto é muito óbvio e, entretanto é um arranjo completo e total para ou a solução, ou a guerra. O arranjo teria este mundo terminando em uma conflagração que teria sido provocada por este ódio. Isto está na profecia de Nostradamus e nas suas Escrituras, mas não é mais a profecia do planeta. No entanto, o ódio ainda existe. O ódio é tão grande hoje como era então, mas onde estava todo o terrorismo há 40 anos? Estava isolado.


Aqueles em Israel e na Palestina e nas áreas adjacentes levaram a pior nisto, mas agora isto, aparentemente, está em toda parte – e vocês estão preocupados. Por que seria isto? A resposta é que a velha energia estava feliz de ter este ódio contido, pois isto iria continuar e nunca envolveria pessoas de fora. Intrusos tendem a trazer luz indesejada à festa. Subitamente, toda a Terra está envolvida e podemos ver todo o cenário diante deles. A velha guarda quer a guerra. Aqueles na ponte estão mantendo a luz e mostrando à Terra como atravessar. Mesmo os muitos mais jovens em Israel e na Palestina e Irã, estão mantendo a luz! Estão todos ao redor da velha guarda e eles estão furiosos, pois estão perdendo a “batalha do ódio’.

Haverá uma guerra? O que está acontecendo? Vocês podem senti-los se preparando, não podem? Alguns de vocês não querem olhar as notícias, pois temem o que o amanhã trará. Nem mesmo é o final do ano ainda! Haverá uma batalha?

Deixem-me lhes dizer, queridos, agora, enquanto lhes falamos, há o potencial de uma pequena guerra no Oriente Médio. Foi-lhes dito que se houvesse qualquer guerra no Oriente Médio, todo o mundo iria se unir, e vocês não farão isto. Eu lhes direi que isto é um velho paradigma, pois se e quando isto acontecer, observem cuidadosamente quem decide não ir à guerra. Pois há uma nova consciência neste planeta e eu lhes direi isto: Nós vemos os potenciais diante de vocês em seu futuro e não irá importar de uma maneira ou de outra à ponte, se houver uma batalha ou não.


O que eventualmente irá acontecer no Irã, será o mesmo, não importa o que, e eu lhes direi por que – porque não há ninguém para ocupar o lugar da velha guarda. Apenas os antigos, com o ódio que estão movendo as peças do xadrez, como se eles estivessem representando o todo da nação, mas eles não estão. Haverá um momento, talvez alguém que esteja realmente exacerbado por uma guerra, que criará a revolução neste país. Surpreendentemente, eles não querem a guerra. Perguntem a um Israelense se eles querem outra guerra. Eles dirão “não”, mas eles temem que os seus inimigos tragam uma para eles. Quem são os seus inimigos e o que está mudando, queridos? Vocês acham que sabem o que está acontecendo na Síria, no Egito e na Líbia? Deixem-me lhes dizer que há uma recalibração acontecendo lá em relação ao que eles acreditam e quem são os seus inimigos. Trata-se do que eles querem do seu governo. Deixem-me lhes dizer o que todos eles querem, eventualmente, e vocês podem não ver isto por 20 anos, mas eles querem escolas e hospitais. Eles querem o que vocês têm em suas lojas e querem a liberdade para adorar o seu profeta sem um pequeno grupo lhes dizendo as regras de como deveriam. Eles querem honrar Maomé de sua maneira e ver o amor de Deus nele como foi projetado. Isto é o que está acontecendo. Esta é a batalha. O problema é que a velha energia combaterá isto, pois eles perderão o controle se eles conseguirem o que querem.

Há uma mudança de paradigma e vocês a verão aqui primeiro, e isto poderá não ser agradável, assim quero que agarrem firme. Não extraiam o que Nostradamus disse no último minuto e digam: “Ele estava certo.” Nada que ele disse se manifestou desde 1987. Nada aconteceu como eles disseram. A única coisa que soa verdadeira é que ainda há problemas no Oriente Médio.

Todas aquelas quadras de profecias caíram ao chão e não se realizaram. O tempo não estava certo para que acontecessem agora. Observem. Oh, há ainda aqueles que dizem: “Está acontecendo, está acontecendo, está acontecendo!” Pois eles estão investidos no medo e controle. Alguns deles querem que realmente isto aconteça, e acreditam que o ponto culminante será no arrebatamento de voltar ao Lar, para Deus. Quero lhes dizer, queridos, vocês estão voltando ao lar! Mas o lar está do outro lado da ponte, para uma terra sem guerra. Esta é a ponte. A velha energia morre lentamente.


O QUE MAIS SIGNIFICA UMA ESPADA?


A Espada é um símbolo, um símbolo metafórico para a verdade. Uma Ponte das espadas é uma ponte da verdade. Algumas vezes vocês cruzam espadas sobre vocês em celebração, compreendem isto? É assim que percebemos. Haverá um caminho acidentado à frente da ponte? Sim, mas vocês sabiam disto quando se apresentaram no planeta, queridos, e isto não tem que significar uma guerra mundial e não será.

Há aqueles que estão definindo as questões quanto a se eles deveriam continuar a odiar ou não o Oriente Médio agora. Eles não confiam uns nos outros, mas também não querem continuar do modo que tem sido. Há ditadores que estão partindo ou que já se foram, substituídos por líderes que eventualmente se acalmarão e entrarão em equilíbrio com os seus vizinhos. É porque eles compreendem que o que eles querem são escolas, hospitais, rodovias e segurança para as suas crianças. Isto é tão difícil de imaginar?

A mídia se apega ao horror e lhes diz que eles estão com o objetivo de matarem os outros. Gostaria de lhes pedir que os entrevistassem. Não entrevistem aqueles que vocês vêem no noticiário, mas sim as mães e os pais que vocês não vêem no noticiário, que têm a mesma fé que aqueles que vocês vêem na mídia. Eles irão lhes dizer: “Dê-nos paz, deixem-nos em paz. Vamos crescer do nosso modo, em nossa própria cultura. Não queremos fazer bombas. Temos que ter compaixão.” Esta é a ponte. Isto pode piorar antes que melhore, e já lhes dissemos isto muitas vezes. Mas é por isto que vocês estão aqui.

Lentamente, os poucos que criam o ódio, serão vistos como poucos. Os muitos terão os seus pontos de vista conhecidos e irão substituir os poucos.
O que fazer em seguida é muito importante. O que será? Vocês irão ter medo disto, ou ter compaixão, ter compreensão e se posicionarem e avançarem, atravessando a ponte? Irão se esconder em um canto e se preocuparem quando perceberem o que esperavam? A velha energia morre lentamente. A espada da verdade é ativa e a verdade prevalecerá na luz.

Que outra verdade poderia haver que vocês estão reconhecendo? E quanto à verdade da maneira com que as coisas funcionam em uma Terra compassiva, onde vocês não podem ter o tipo de questões de não integridade que estão tendo agora? Os negócios mudarão, os governos mudarão e o sistema bancário irá mudar. Estão chocados com isto? Algum dia vocês saberão que vocês realmente mudaram a maneira com que as coisas costumavam ser nos cantos mais escuros do planeta. Vocês perceberão que fizeram uma diferença.


Estou no Canadá e sei disto, mas eu falarei àqueles que estão ouvindo e lendo no público norte-americano o seguinte: Preparem-se! Porque há algumas instituições que ainda estão para falir, aquelas que não têm integridade e que nunca poderiam ser ajudadas com uma fiança. Nós lhes dizemos que a maior delas é um grande laboratório farmacêutico, e já lhes falamos disto antes. É inevitável. Se não agora, então em uma década. É inevitável e eles lutarão para permanecerem vivos e não atravessarão a ponte. Pois do outro lado da ponte está uma nova maneira, não apenas para a medicina, mas para o atendimento à saúde. Os paradigmas que ainda não foram considerados, que não representam qualquer sistema que atualmente existe, serão criados e desenvolvidos por mentes jovens que têm conceitos que os idosos não conhecem. Coisas que não têm integridade hoje serão desintegradas amanhã. Preparem-se. Tudo é parte do que está do outro lado da ponte. E a velha energia não gostará disto, e eles irão se opor.


Haverá novas maneiras de criar a energia elétrica, novas formas para limpar a água, novas formas de se alimentar. Está tudo lá, do outro lado da ponte, no futuro. Isto se encontra lá, apenas esperando que vocês atravessem. Não temam. Trabalhadores da Luz, isto é o que vocês esperavam e este é o futuro que queriam. É por isto que vocês nasceram e estão vivos agora. Não importa qual seja a sua idade. Não contem os anos que acham que deixaram. Não vão até lá, apenas não o façam. Eu quero que vejam a sua vida como nós – todas as existências que já tiveram com a energia do que criaram no planeta agora, em suas mãos, pois é assim que o Espírito os vê. Suas pegadas na Terra são enormes e o que estão fazendo agora, enquanto atravessam a ponte, é enorme. Somente as velhas almas, com a sabedoria de vidas acumuladas pode mover esta ponte e atravessá-la rapidamente.


O ÚLTIMO ATRIBUTO


A última coisa sobre as espadas é a celebração. O que acontece quando Seres Humanos andam sob espadas cruzadas? Qual é a idéia geral disto? É a união, não é? Assim, vamos lhes dar, finalmente, o símbolo da união na ponte. Tem tantos significados! É a união do que costumava ser com o que pode ser. É a união da compaixão e do espírito Humano, é a união de sua entidade de alma no planeta com as suas sementes criativas (Os Pleiadianos), é a união de vocês e vocês! É a união do norte e do sul. É maravilhoso. É a Ponte das Espadas.


Talvez vocês estejam aqui neste dia ou ouvindo ou lendo e isto tudo seja novo a vocês. Vocês dirão então: “Eu não sei se sou uma velha alma ou não. Sou parte desta travessia? Eu irei atravessar a ponte?” Deixem-me lhes dizer isto: Não analisem isto! Eu lhes darei um fato. Se estiverem ouvindo ou lendo agora, então são parte disto! É a única coisa que lhes trouxe a esta página, à cadeira, para ler, ouvir ou saber. Se estiverem interessados, então são parte disto. Isto pode levar alguns de vocês a suspenderem a crença sobre como isto funciona, mas vocês são parte disto. Não analisem muito. Muitos despertarão e seguirão. A ponte lá estará enquanto viverem.


O que pretendem fazer? Apenas sejam, velhas almas. Vão ao trabalho e lá mostrem a luz. Mostrem que vocês têm compaixão por aqueles ao seu redor. Vão para casa, para a sua família que talvez não acredite nisto, e não os julguem. Em vez disto, mostrem a sua compaixão para eles, porque vocês têm um fragmento de Deus dentro de vocês. Pensem no que os mestres fariam agora. Eles não estão aqui em julgamento, eles estão celebrando a sua vida! Não importa quem esteja a sua frente, celebrem as suas vidas! Sejam o exemplo de um Deus compassivo e das sementes divinas que estão em vocês, e isto irá moldar o seu futuro. Não temam!


O que a mídia lhes dará em seguida, o que irá acontecer no Oriente Médio, o que irá acontecer nestes próximos anos, será parte da reação da velha energia. As trevas não podem atravessar a ponte e eles morrerão por causa disto. E eu não quero dizer os Humanos. Quero dizer que a própria energia do ódio morrerá e eventualmente desaparecerá. Esta é a promessa e eu falo àqueles agora que têm o completo livre arbítrio para mudar isto. A bola já começou a rolar.


Durante 20 anos, vocês viram isto. Vocês têm o direito à paz na Terra. É um momento que vocês tinham planejado. Os Pleiadianos o fizeram, os de Órion o fizeram e também os Octurianos. Os pais dos pais dos pais dos sistemas planetários em que estão o fizeram. Agora vocês o estão fazendo. Um longo processo está diante de vocês, até que o último vestígio da velha energia tenha desaparecido. Eu lhes direi novamente: Chegará um momento em que vocês recordarão estes dias e dirão: “Como a Humanidade era bárbara!” E é isto o que vemos, velhas almas, neste dia.


É isto o que vemos.


E assim é.


Kryon.

----.....---==II==----.....----
 
Esta informação é gratuita e está disponível para que a imprima, copie ou distribua como desejar. No entanto seus Direitos Autorais proíbem sua venda de qualquer forma, exceto pelo editor.

Lee Carroll



Uma mensagem de Kryon, canalizada por Lee Carroll
10 de Outubro de 2012


CANALIZEM POSITIVAMENTE A ENERGIA DE DEUS
Aqueles que seguem o seu Bem são seguidos pelo Bem em si mesmos.

Aqueles que seguem a sua Verdade são seguidos pela Verdade em si mesmos.


Aqueles que seguem a sua riqueza são seguidos pela riqueza em si mesmos.


Vocês são o ponto de criação do Universo, vocês, como estão em estados físicos, têm a capacidade de vivenciar a expansão física do Cosmos, vocês são o dedo Criativo de Deus e nós, da essência não física, somos a energia motriz que vos ajuda e vos apoia no desdobrar de cada situação, coisa e experiência.


Vocês são o arbítrio, vocês são a decisão e podemos fluir em vocês baseado em vossas escolhas, do mesmo modo, Vinícius se concentra, se torna Um com nossa intenção e tão rapidamente fluímos através dele vos entregando essas palavras.


Nossas intenções de puro Amor e auxílio são traduzidas em palavras e a linha de ponta deste trabalho é o ambiente físico. Nossa energia flui para vosso ambiente físico e procura as palavras correspondentes a ela para que então, se torne tangível a vocês.


Falamos de auxílio, porém, não no contexto de que vocês precisam de ajuda, isso jamais!


Se vocês são parte da essência do Universo e se a Fonte divina flui em vocês com todas as suas potencialidades, logo não precisam de ajuda, o que oferecemos a vocês é um simples lembrete, um lembrete sobre vosso poder, sobre vossa capacidade de criar qualquer coisa.


Vocês são capazes de tudo! E nada pode soar mais divino e verdadeiro do que esta frase, sim, vocês são capazes de tudo. Vocês carregam em sua essência todas as condições e poderes necessários para materializar qualquer coisa, seja grande ou pequena.


O que viemos fazer aqui, através de nosso amigo, é vos lembrar do caminho mais rápido e prazeroso da execução do vosso poder.


Entendam, vocês com o poder de vossa fé produzem coisas lindas e dignas de nossa apreciação, não pensem caros, que viríamos aqui vos alertar sobre algo ou vos corrigir, não, não faríamos isso!


Estamos aqui para expandir em vocês o que de nós vocês possuem, o Bem. Não podemos expandir o que não há em nós, não podemos colocar nossa atenção no que chamam de “mal”, pois em nosso plano de luz e em nosso estado constante não há nada que possa ser identificado como “mal”.


E isso se dá porque nossa visão do Universo é a visão do Bem, jamais enxergamos o mal, não podemos, ele simplesmente não existe. Tudo o que podemos entender e apreciar no Universo é a magnífica expansão que ocorre neste momento em tudo e em todos, uma expansão que não é retrógrada, uma expansão divina, linda, que ocorre de forma abrangente e singular, isso é tudo o que podemos ver.


Então, dentro de nosso contexto vibracional vos convidamos a verem as coisas deste modo, queridos amigos, não há trevas, o que há é apenas o Bem se expressando na exata forma e permissão da centelha criadora, as coisas em vosso contexto físico estão se desdobrando na exata medida de vossa permissão e crença, de vossos comportamentos e de vossa forma de ver e lidar com o mundo.


A energia constante e infinitamente abundante que vos é dirigida se desdobra em vosso âmbito físico na proporção de vossa abertura vibratória, na ideia que tendes de sua possível manifestação. A energia de Deus em vocês é drenada por vossas faculdades, criando um campo magnético em volta de vocês que vibra numa determinada onda e frequência e vocês podem quando quiserem e desejar, interferir neste processo.


Vocês criam por base, por frequência. A energia de Deus em qualquer um de vocês é a mesma, seja nos ricos, nos pobres, nos inteligentes e sábios ou nos ignorantes, o que varia de um para o outro é justamente sua aplicação no sentido de “para onde a energia flui”.


Apenas isso amigos! Vosso foco de criação, vosso arbítrio está em vossas escolhas, em vosso pensar e em vosso sentir e soma-se ao vosso poder de crer no que desejarem crer e é neste caminho que o poder que vos é entregue todos os dias pela manhã está fluindo e executando baseado em vossas fôrmas vibratórias.


Então, podem alterar o sinal, podem mudar a frequência, podem alavancar situações e mudar o rumo de qualquer coisa que desejarem mudar, basta que interfiram em vosso padrão outrora adotado e se transformem em novos emissores criando nas direções desejadas e não nas que são percebidas.


Encorajo-vos a crer e olhar com vossos olhos de energia na direção de vosso desejo e a colocar-se na sintonia com o que desejam e fazendo assim, deem o tempo, deem o tempo ao Universo de somar os componentes necessários para que o vosso foco de energia tome formas físicas diante de vocês!


Creiam somente e se deixem levar pela Energia divina que vos criou e que deseja antes mesmo de vocês, ser canal de uma expansão rica, esplendorosa e abundante!


Esta é a lei e a Vida.


Nas emissões dos raios criativos, Eu, El Nemor, vos confiro as palavras da Sabedoria e da Liberdade.


Haja Luz!
.....---ooo000ooo--......
 
Fonte:
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2012/10/elohim-el-nemor-canalizem-positivamente.html

Elohim El Nemor - Por Vinicius Francis
10 outubro 2012

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comunicando-se Com Sua Alma, Quando Despertarem, Sua Consciência Como Recentemente Experimentada Irá Surpreendê-los e Nova Terra - A Alegria É A Ponte



Querido amigo, eu sou Jeshua. Estou com você. Minha energia se conecta com a sua; sinta-a ao seu redor e através de você. Não lhe sou estranho. Somos familiares um para o outro, então sinta essa familiaridade. A energia Crística não lhe é estranha. No seu coração existe uma chama, uma inspiração, um desejo e, inclusive, um conhecimento de que esta é a vida e o momento nos quais você quer incorporar sua Luz Crística aqui na Terra.

Você esperou um longo tempo por esta oportunidade. Você vem carregando esta pequenina centelha dentro de si através de inúmeras vidas, e agora sente que uma nova oportunidade chegou. Um dos motivos de você ter desejado nascer na Terra nesta época foi a promessa de que a centelha se tornaria uma chama claramente visível para você mesmo e para os outros. O desejo que o traz aqui é o de formar, de algum modo, um canal para que a energia divina da sua alma possa se expressar nesta vida na Terra. Você deseja ser transportado pelo canto da sua alma; deseja lembrar quem você é além daquilo que moldou sua vida na Terra a partir do exterior.


Você, como todo ser humano, adquire opiniões e crenças sobre si mesmo durante sua criação; absorve ideias e imagens dos seus pais, familiares, colegas, escola, etc… E começa a desempenhar determinados papéis sem questioná-los, e logo desenvolve algo chamado “personalidade”, um conjunto de hábitos, comportamentos e pensamentos. Mas, em algum ponto no decorrer do seu crescimento, alguma outra coisa o desperta. No começo não é nada além de um sussurro, uma lembrança que você não consegue localizar; um conhecimento de que você é mais do que é determinado pelo mundo exterior a você. Existe algo mais profundo, uma camada que não pode ser contida e compreendida pelo intelecto humano. Aí se encontra a sua essência, aquilo que precede e sobrevive à esfera terrena – sua alma.


Quando sua alma encarna na Terra, ela já adquiriu uma história. A alma carrega em si todo tipo de impressões de outras vidas e experiências no Cosmos. Ao nascer, você não é uma página em branco; você já desenvolveu sabedoria através de suas experiências prévias; você vem a esta vida com algo para doar. Ao nascer, você já é uma flor única. E o propósito da vida é realmente tornar essa flor viável e visível; é levá-la ao desabrochar pleno e radiante. Entretanto, devido às influências adquiridas durante sua juventude, você pode ser afastado desse progresso por muito tempo. Você tenta se ajustar ao que é exigido de você, e essa adaptação geralmente traz dor porque com isso você se priva do seu desenvolvimento natural. Forças externas podem ser muito coercivas e decisivas para você. Todos que estão presentes aqui ou lendo isto agora desejam se libertar dessas forças.


Pressões vindas do ambiente em que você vive tentam influenciá-lo, defini-lo e mantê-lo sob controle, mas como uma borboleta emergindo do seu casulo, você procura se libertar dessas forças externas. E o que o leva a fazer isso? Uma lembrança, um sussurro, uma sabedoria, que no começo são muito sutis e não conseguem encontrar realização no mundo visível, apenas nas profundezas do seu ser.


Lá dentro, você ainda ousa sonhar; lá dentro, você às vezes sabe claramente quem você é. Algumas vezes, você literalmente viaja para o Lar nos seus sonhos durante a noite, para beber de uma fonte tão viva, tão familiar e tão pura. Quando está lá, você não pode imaginar como pôde ter se esquecido… entretanto é assim que é. Você se perdeu na sua vida na Terra principalmente porque o medo, o julgamento e a negatividade ainda prevalecem no mundo.


Devido à sua própria impotência, os pais e professores geralmente não ensinam suas crianças a ter confiança em si mesmas e nos seus recursos internos – perdoe-os por isso. Eles também foram presas dessas influências mundanas; eles sucumbiram, em parte, às ilusões que prevalecem na Terra. Mas você veio aqui para destruir essas ilusões, e isto faz de você um Trabalhador da Luz, um indivíduo que deseja ajudar a mudar a consciência na Terra, para que as pessoas possam voltar a acreditar em sua própria força exclusiva – a alma, que transcende sua personalidade terrena – e transformá-la numa canção.


Você é corajoso! Por um lado, você foi ferido pela perda do seu caminho nesta realidade, e esta experiência dolorosa tornou-se parte do seu caminho na vida. Mas, por outro lado, você também encontrou o caminho para o seu interior, ao ouvir os sussurros da sua alma. Às vezes é difícil confiar realmente, porque você é influenciado pelos velhos pensamentos que o fazem sentir-se pequeno; e pelos sentimentos de incerteza e dúvida. De fato, quando criança, você aprendeu que esses sentimentos eram corretos e verdadeiros: “mantenha-se pequeno; não se destaque; não aja de forma estranha; não pense além das normas; adapte-se; seja um bom cidadão; seja um bom parceiro e um bom pai ou mãe; seja responsável…”


Todos esses valores, supostamente elevados, muitas vezes o mantêm pequeno e exigem que você esconda a sua originalidade. Mas, uma vez que comece a dirigir-se para o seu próprio interior, você não pode mais voltar atrás, não consegue mais ignorar sua singularidade, sua força, o fato de ser diferente, e isto lhe inspira medo: “Se eu seguir a voz do meu coração, o grito da minha alma, não me tornarei um marginal? As pessoas não se afastarão de mim? Quem me amará, quem desejará aceitar-me então? Será que ainda serei bem acolhido?”


Eu vejo essa dúvida no seu coração e lhe peço que reflita primeiro sobre quem você é: essa outra parte que deseja se mudar do caminho batido, que continua a querer voltar-se para dentro, que se lembra de algo, que sente uma saudade, um anseio… sinta a energia desse “Eu”, dessa outra parte de você. Dê-lhe as boas-vindas à Terra e sinta o poder e a sabedoria dessa sua parte. É a sua alma que fala e que tem dado tapinhas no seu ombro durante toda a sua vida, implorando por sua atenção. A alma nunca fala com coerção ou julgamento, com severidade ou ameaças, como falam as vozes das autoridades. A alma sussurra, convida, fala com alegria: “Isto não seria bom? Não seria maravilhoso e inspirador fazer isto?” Muitas vezes você tem medo de ouvir essa voz: “Será que pode mesmo ser assim? Será então que eu posso simplesmente fazer e aproveitar o que eu realmente gosto?” A alma fala uma linguagem totalmente diferente daquela com a qual você está acostumado.


A alma não é nenhum poder externo lhe fazendo exigências; a alma lhe serve. Isto parece estranho aos seus ouvidos, porque você está acostumado a pensar: “Eu devo servir minha alma, a minha parte mais elevada.” Mas sua alma lhe serve também; ela quer brilhar através de você, elevá-lo, trazê-lo para o Lar, inspirá-lo a fazer o que você realmente quer para ser feliz na Terra como ser humano. Convide a energia alegre da sua alma para si. Faça isto agora. Permita que ela o envolva, sinta a suavidade dela – nada de compulsão, nada de exigências – apenas o sentimento de ser acolhida de um modo muito profundo. Permita-se ser recebido pela sua alma, e sinta a presença dela no seu corpo como uma capa de Luz radiante.


Então, pergunte à sua alma: “O que é importante que eu saiba agora? O que eu preciso saber de você neste momento?” E sinta sua resposta. Não é preciso escutá-la com palavras. Perceba que tipo de sentimento, que tipo de humor sua alma deseja lhe transmitir. Abandone todos os pensamentos sobre como uma alma deveria falar e suas ideias sobre superior e inferior. Sua alma é a própria vida! É a força vital natural, e sabe onde o equilíbrio é necessário… ou um ritmo diferente… e quer lhe oferecer isso de bom grado.


Se você sentir essa energia da alma fluir ao seu redor e através do seu corpo, observe também o que pode estar bloqueando esse fluxo em determinados pontos. Existe algum lugar na sua aura, ou no seu corpo, onde a Luz não consegue fluir livre e completamente? Então, vá para o local que se sobressai como sendo o mais bloqueado. Não faça julgamentos sobre isso; seja como a alma, observe simplesmente, levemente, com suavidade e abertura. Veja a necessidade nesse ponto do seu campo energético ou do seu corpo, e saiba que não é preciso falar sobre isso nem explicá-lo em palavras; simplesmente permita que o que for necessário flua para esse local.


Você está aqui hoje [ou lendo este texto] porque, por algum motivo, deseja se conectar com um ser canalizado. Mas eu lhe digo que, por traz desse desejo, está um desejo maior de estar no Lar – o lugar onde você pode sentir a realidade de quem você é – e trazer esse Lar para a Terra. É para isto que você está aqui! Sinta como é boa e verdadeira essa intenção! Como você vai fazer isso e que forma ele terá exatamente é secundário. Esse desejo é a voz da sua alma. Sua alma deseja manifestar-se mais clara e plenamente na sua vida.


Sinta como sua alma lhe é familiar – a leveza e a tranquilidade dela. Essa é a voz do amor. Os “deves”, o peso, a pressão, o dever, são as vozes do medo, as vozes que vêm de fora de você mesmo. A voz da sua alma vem do seu interior e, algumas vezes, fala tão baixinho e suavemente, que você não a escuta. Ou sussurra gentil e serenamente: “É tão simples, não é?” E é simples assim! A essência da vida é descomplicada e leve.


Finalmente, peço a todos que sintam nossa energia em comum; a energia de todos nós juntos. Aqui e agora, nós criamos um canal para todos nós também. E isto significa que nós somos nós mesmos completamente e sem coerção; tudo é permitido ser como é, inclusive os lugares escuros e temíveis. E ao mesmo tempo, uma Luz brilha nesses lugares, a Luz de suas almas.


Gostaria de encerrar dizendo a cada um de vocês: tenha respeito por si mesmo, por sua força, pela coragem que você tem demonstrado até agora. Não lhe convém julgar a si mesmo, fazer-se pequeno nem se criticar, embora tenha aprendido que fazer essas coisas é bom ou sensato. Tente aprender a ter respeito por si mesmo e a valorizar sua própria coragem e força. Isto lhe convém; isto abre seu canal para quem você realmente é.

 
++==))0((==++

Uma mensagem de Jeshua canalizada por Pamela Kribbe
setembro de 2012



QUANDO DESPERTAREM, SUA CONSCIÊNCIA COMO
RECENTEMENTE EXPERIMENTADA IRÁ SURPREENDÊ-LOS

Todos vocês estão avançando inexoravelmente para o momento do despertar.
Será um evento de importância inimaginável, porque ele marca a alteração mais notável na consciência da humanidade, já que vocês chegarão a um entendimento maior do verdadeiro significado do Amor.

Não a palavra Amor - que é irrelevante, muito utilizada e também horrivelmente mal usada - mas o poder, a Realidade abrangente que é o Amor.


Ele é o recipiente em que toda a criação existe, e, claro, Ele é infinito, sem limites de qualquer tipo - e utilizamos a palavra recipiente aqui somente porque vocês precisam de algum tipo de conceito ou ideia para posicionar aquilo que é ilimitado para que vocês possam ter uma ligeira noção intelectual, um vago vislumbre do que Ele é.


Mas o que Ele é está realmente totalmente além de sua capacidade de compreender de algum modo significativo. Isso mudará.


Sua falta de consciência, seu pequeno campo de percepção ou visão, enquanto vocês habitam a ilusão, é verdadeiramente sufocante e muitos estão inconscientes desta falta em si mesmos, porque o ego preenche suas mentes com distrações que parecem indicar que uma grande consciência está presente.


Não está e quando despertarem, sua consciência como recentemente experimentada irá surpreendê-los. O conhecimento e a compreensão do todo da criação estará no seu interior.

Falar mais sobre isto seria limitar mais o ilimitado.

Os limites são da ilusão. Eles são uma tentativa de viver numa escala extremamente pequena, num ambiente minúsculo que foi construído somente para esse propósito.


Era para ser um jogo divertido, mas por causa da inflexibilidade dos parâmetros iniciais em que ele foi estabelecido, restou muito pouco espaço para manobrar ou progredir.


Com o passar dos éons as restrições que a ilusão impõe àqueles dentro dela tornaram-se crescentemente intoleráveis, levando a uma escalada do estado de conflito entre o número sempre crescente de habitantes.


Porque esses problemas estão se tornando tão intensos e incômodos é que estão sendo levadas mais a sério as convocações por parte daqueles mais iluminados entre vocês para a busca de melhores modos de coexistência.


Aqueles de outros reinos que os assistem estão dispostos a se tornar conhecidos para que possam andar entre vocês, oferecendo livremente sua sabedoria e experiência que vocês tão desesperadamente necessitam se forem evitar a autodestruição.


Claro, a destruição per se é impossível, pois vocês são seres imortais, mas qualquer sacrifício de vidas humanas massivo como resultado de decisões insanas para resolver problemas internacionais pela guerra deve e será evitado.


Está se tornando bastante óbvio que novos meios de se comunicar, levando à utilização amistosa de métodos de cooperação internacional pelo benefício de todos do planeta, devem ser encontrados e postos em prática.


Eles estão disponíveis: só é necessária uma mudança importante de perspectiva por aqueles que conduzem reuniões e debates internacionais que constantemente estão acontecendo por todo o mundo.


Esta mudança de perspectiva deve vir do povo e ser apresentada para aqueles que representam o povo no cenário mundial - e ela está acontecendo.


Inicialmente seus representantes resistem às suas sugestões, porque eles habitam um mundo ainda mais imaginário do que a ilusão geralmente proporciona, verdadeiramente um casulo.


Eles assumiram direitos e privilégios para si, que eles não merecem, e escolhem fazer suas deliberações em segredo e as quais, depois, eles comunicam a seus eleitores com um relatório inadequado e incompleto sobre suas descobertas e decisões.


Tudo isto está para mudar porque seus métodos novos e modernos de comunicação e compartilhamento de informações não permitem mais que o segredo seja mantido por qualquer período de tempo.


A verdade está aparecendo por todo o planeta e está se espalhando viralmente e em grande velocidade.


Muitos daqueles que pensavam controlar o mundo estão experimentando intensa inquietação, pois seus "segredos" e "acordos" chegam ao conhecimento público, enquanto que outros estão num estado de negação e recusa em acreditar no que está acontecendo.


Vocês - os Portadores da Luz, os Faróis de Luz e os Mostradores do Caminho - precisam continuar se focalizando em ser o Amor em ação.


Liberem qualquer resquício de julgamento, raiva, ressentimento ou desejo de vingança e indenização.


Abram seus corações para o Amor que está se alastrando pelo planeta e permitam que ele lhes mostre que tudo é divinamente cuidado, e é mesmo.


Por expressar amor e somente amor, vocês mudam o mundo.

É por isso que vocês estão no mundo.

O mundo precisa de sua ajuda para mudar, sua ajuda junto com a assistência daqueles de outros reinos que estão a postos o tempo todo, prontos para assistir vocês.


Manter o amor em seus corações e ter a intenção de compartilhá-lo indiscriminada e incondicionalmente com todo e qualquer humano é imensamente poderoso, principalmente porque essa intenção é encorajada e apoiada pelo campo de Amor Divino envolvendo o planeta.


Vocês têm o livre arbítrio, então cabe a vocês abrir seus corações e permitir que o amor flua através de vocês.


É assim que vocês mudam o campo de consciência coletiva que por tanto tempo é baseado no medo. E vocês estão fazendo isso.


É como se vocês estivessem imersos em águas profundas, lamacentas e tóxicas, e o fluxo de amor estivesse retirando e dissolvendo as toxinas e impurezas.


Já há muitas áreas que estão limpas e reluzentes e o processo continuará até que a pureza absoluta seja alcançada e se torne autossustentável.


É isto que vocês estão fazendo: limpando muito eficazmente o planeta e todas as formas de vida senciente que ele apoia por constantemente terem a intenção de oferecer amor em qualquer situação.


Sim, vocês escorregam, e a intenção de um pensamento desamoroso, palavra ou ação escapa de vocês, mas porque vocês estão atentos e então alteram a intenção, qualquer dano que ocorra é mínimo e rapidamente corrigido.


Enquanto nadam nessa água tóxica, é muito difícil evitar engolir água e se sentir como se vocês mesmos estão se tornando tóxicos. Vocês não estão.


Vocês firmaram a intenção de ser o amor em ação, os limpadores e purificadores, e estão mantendo essa intenção, então o campo de Amor Divino os apoia o tempo todo, oferecendo conforto e ânimo quando vocês sentem que não estão fazendo tão bem quanto deveriam.


Não se julguem. Amem-se e compartilhem esse amor.

Isto é tudo que vocês precisam fazer para trazer seu despertar.

Seu amoroso irmão, Jesus.

--==II==----.....----0000----.....---==II==----
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


Jesus através de John Smallman
Em 28 de setembro de 2012



:NOVA TERRA:
A ALEGRIA É A PONTE!

Amados Amigos,

Sim, é hora para aqueles de vocês que se sentem atraídos para a Nova Terra de começar a portar em seu Coração a visão d'Ela e de Sua Gloriosa e nova Luz Divina e Energia ascendida, e dar as boas-vindas a Ela agora mesmo na essência de seu próprio ser!


Ao fazer isto com o Amor de seu Coração, vocês se preparam de uma maneira perfeita para a ascensão. Isto tornará imensamente mais fácil e agradável a sua transição, pois vocês desde já se conectam com a nova Criação vibrante d'Ela.


Não retirem sua energia das necessidades de sua vida cotidiana, mas vocês podem realizá-las unindo agora mesmo seu coração com a Consciência altamente ascendida d'Ela.


Vocês podem fazer isto enquanto meditam e pedem para ser elevados para a frequência d'Ela que existe radiantemente por toda parte e como a Nova Terra!


Ao permitir sua conexão com este campo de amor de dimensão superior - e de radiante alegria, vocês automaticamente elevam sua própria vibração.


Sentir a alegria e a felicidade que permeiam a nossa Terra Nova deveria tornar mais fácil para vocês trazerem-na para cá, porque a Alegria é contagiosa!


E então é esta Alegria que assume sua vida diária e que é a ponte para o nosso novo mundo emergir logo!


Não se permitam cair vibracionalmente com suas emoções dos altos e baixos diários do estado que está desaparecendo de nosso velho mundo, e sim, vivam com a certeza de uma Realidade Divina radiante que logo será nossa.


Se emoções difíceis persistirem, aceitem-nas e sintam-nas totalmente. E então as liberem para a Luz.

Se vocês não as liberaram, esta poderia ser uma razão por que vocês ainda não conseguem se conectar com Gaia Ascendida.

Apesar de haver uma "distância" daqui para lá, na realidade, este Novo Mundo está bem aqui, somente vibrando numa Consciência mais Alta, transcendendo a ilusão de espaço e tempo.


Originalmente Gaia existia há muitos éons atrás como um Ser de Alta Luz, alguns dizem como um Arcanjo, nas dimensões mais altas, antes de Ela cair nas densidades inferiores, não por causa de falhas d'Ela, mas por causa dos seres dimensionalmente inferiores a quem Ela, em Sua Compaixão, permitiu que encarnassem n'Ela.


Em nossa época Ela foi Abençoada pela Encarnação da Própria Consciência Radiante da Fonte, a que Ela se entregou por Sua própria grande Prática Espiritual.


A Divina Consciência da Fonte somente pode ser Percebida por transcender mente e criação.

Isto exigiu d'Ela que deixasse ir todas as outras identificações e estados pessoais.
Por isso a Consciência da Fonte é tão presente na Terra Nova.
E esta é a razão por que Ela é Única entre outros planetas e nos muitos reinos dimensionais e Ela tem Grande Poder atrativo.

Gaia Ascendida também quer que vocês saibam que Ela está profundamente conectada a todos nós, e que nós somente precisamos permitir esta conexão e senti-la!


E então Ela está pedindo que vocês abram seu coração para Ela e deixem ir todas as presunções de diferença e separação para que vocês se tornem em seu Coração sensível UM com o Estado Radiante d'Ela!


Que bênção indescritível é ascender com um Grande Ser Divino e viver diretamente em Sua Divina Companhia!


Eu creio que não há Bênção maior! Porque nossa linda Nova Casa é Espiritualmente Viva e não um corpo inanimado, como são os planetas de muitas das civilizações galácticas ascendidas!


Para mim a Alegria e as Bênçãos deste Presente Divino estão além das palavras!

E é importante que mais e mais de nós possamos despertar para este Milagre indescritível.

Lembro-me das histórias dos Ensinamentos de Sabedoria dos antigos hindus, os Puranas, em que até os eventos mais lamentáveis sempre acabavam sendo as Maiores Bênçãos Divinas inesperadas, de modos que nunca haviam existido na criação!


Nossos dias de limitações estão contados! As Grandes Ondas de Alegria já estão chegando aqui, e toda essa luz e todo esse amor que são Um com essa Alegria!


Todos nós podemos aproveitar isso!

Todos nós somos muito Abençoados!

Com Amor,

Ute.
----.....---==II==----.....----



Por Ute Posegga-Ruedel
Em 28 de setembro de 2012 

sábado, 20 de outubro de 2012

Mensagens Diárias de Arcanjo Gabriel, Perguntas e Respostas com Jennifer Hofffman: A Verdade Intuitiva Fere? e Poupem-se de Serem Distraídos Por Quaisquer Ameaças do Playground


 
Queridos, hora de levar a sério a espiritualidade feliz.

O que queremos dizer com isto?


É hora de abraçar a vida na luz.


Este tempo miraculoso é o que sua alma está tão entusiasmada para experimentar.


Deem às suas práticas espirituais o tempo que elas merecem e deem a si permissão para viver sua espiritualidade alegremente do modo que melhor honra vocês e quem vocês realmente são.


Lembrem-se: vocês são os mostradores do caminho, os pavimentadores do caminho, os faróis, os professores pelo exemplo.


Se vocês ficarem por aí reclamando sobre como é difícil o processo e como seus sintomas da ascensão são horríveis, por que alguém iria querer sua orientação?


Vocês têm que escolher como sentir sua iluminação!


Se vocês se comprometerem a mudar com graça e facilidade, entusiasmadamente, sinceramente, aceitando com gratidão todos os presentes que estão disponíveis para vocês nesta época, vocês estarão criando o Céu na Terra e se tornarão um exemplo brilhante das alegrias de viver uma existência espiritual.


Arcanjo Gabriel
----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 20 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
Queridos, é lindamente simples:

Entreguem.

Vão com o fluxo.
Dispensem tempo fazendo o que lhes traz alegria.
Focalizem-se naquilo de que vocês querem mais.
Amem.

Pratiquem a gratidão.


Os humanos adoram tornar as coisas mais complicadas do que elas necessitam ser.


Se vocês simplesmente se focalizarem nesses aspectos básicos, vocês estarão tendo a vida de seus sonhos em tempo recorde.


Arcanjo Gabriel
----.....---==II==----.....----
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 19 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young
Vocês passam a vida pensando no que virá?

Os humanos têm um hábito de sempre esperar pelo próximo evento, deixando de viver totalmente até o próximo fim de semana, feriado, evento ou realização.


Queridos, sua vida está acontecendo em toda a sua glória neste momento do Agora!


Sua vida não foi concebida para ser trabalho pesado a maioria do tempo, para marcar o tempo até a próxima bolsa ínfima de alegria.


Pior, quando vocês estão constantemente desejando que o tempo passe, vocês não estão usando o presente do Agora e vocês começam a criar inconscientemente.


Cada momento do Agora é um presente inacreditável para ser saboreado e celebrado por sua beleza única.


Por assim o fazer, vocês começarão a se sentir alegres a maior parte do tempo e experimentarão mais e mais da energia feliz que vocês têm experimentado esporadicamente em sua vida.


O Agora vem com dois presentes - o presente do momento atual e o presente do futuro que é estabelecido pela sua estima pelo Agora.


Viver alegre, total e completamente está absolutamente disponível para vocês.


Isto não parece o Céu na Terra?


Arcanjo Gabriel
 
 
----.....---==II==----.....----
 
Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com - Facebook: Trinity Esoterics - Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics


DE 21 DE SETEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young




PERGUNTAS E RESPOSTAS A VERDADE INTUITIVA FERE?
 
Querida Jennifer: Eu tenho uma amiga que é intuitiva e ela, muitas vezes, compartilha os seus conselhos intuitivos comigo, perguntando-lhe ou não. Embora ela tenha compartilhado informações úteis, ela recentemente compartilhou coisas que me magoaram e que eu as considerei cruéis. Mas ela diz que ela obtém estas mensagens para me ajudar. Realmente, eu não gosto disto, e estou começando a me perguntar quem está certa e se as suas mensagens são intuitivas, porque elas parecem desagradáveis e por que eu sinto que ela está sendo maldosa?

Resposta de Jennifer: A menos que haja uma razão convincente para compartilhar mensagens com você, como quando você estiver em risco de ser prejudicada, ou haja algo muito sério acontecendo em sua vida, não há razão para qualquer intuitivo compartilhar conselhos não solicitados por você. A menos que você peça a informação, elas não deveriam ser compartilhadas. Embora os intuitivos frequentemente recebam muitas mensagens sobre as pessoas, eles atravessam uma linha tênue quando a compartilham sem serem solicitados.


O que é mais perturbador para mim, é que as mensagens não deveriam ser mesquinhas ou indelicadas, causar-lhe angústia ou perturbação. Se for este o caso e você sentir que a sua amiga está sendo maldosa, então há algo mais acontecendo com ela, com o ego se manifestando e não agindo a partir de um espaço cheio do Espírito. Será que ela está com ciúmes de você, as coisas não estão indo bem na vida dela, ela sente que precisa se sentir superior ou se colocar no papel de mestre? Ela pode sentir que este é o seu chamado, mas não é de um espaço elevado, se estiver lhe causando angústia.


Na próxima vez em que a sua amiga se oferecer para compartilhar uma mensagem que lhes deixe desconfortável, deixe-a saber que você não aprecia as suas intuições e preferiria que ela as guardasse com ela, a menos que você lhe pedisse, especificamente. Pode parecer cruel, mas ao angustiá-la, ela está realmente diminuindo a sua energia e isto, curiosamente, faz com que ela se sinta mais poderosa. Confie em sua intuição aqui: é um alerta para algo importante. Seu espaço energético é sagrado e outros não têm o direito de nele entrar sem a sua permissão (o que é 99% verdadeiro; pode haver algumas exceções, mas não é este o caso.)


O aconselhamento intuitivo, quando vem de um espaço de amor incondicional e é cheio do Espírito, não fere, não perturba ou prejudica os outros. Embora, algumas vezes, seja difícil de compartilhar uma verdade que você sabe que pode perturbar alguém, isto pode ser feito de uma maneira amável, atenciosa e compassiva. Neste caso, a sua lição é ter limites mais fortes, proteger-se e não permitir que outros invadam o seu espaço energético. Sua lição é aprender a compaixão e honrar os seus dons, compartilhando-os de uma maneira mais atenciosa e cheia do Espírito. Ela parece ter problemas com o seu ego e eles serão lições que ela terá que aprender com alguém, mas não tem que ser com você. A orientação intuitiva deve ser edificante, esclarecedora, útil e positiva. Caso não seja, então ela pode ser captada através da intuição, mas de um espaço energético que não é muito iluminado.

 
..---ooo000ooo---..
 
Site original: www.enlighteninglife.com

COM JENNIFER HOFFMAN
20 de Setembro de 2012


POUPEM-SE DE SER DISTRAÍDO POR QUAISQUER AMEAÇAS DO PLAYGROUND   
Hoje não nos esqueçamos de mencionar o equinócio iminente.

"Ah, não!", pensa nosso canal.

"Lá vamos nós de novo nessa coisa de luz e energia."

OK. Vamos poupá-lo disto... após destacarmos que não somente vocês recebê-los-ão mais forte do que nunca, como também haverá mudanças sutis conforme vocês entram neste último trimestre do seu ano solar e também em novas habilidades de manter volumes e frequências mais e mais altos.


Nós também não precisamos destacar que as loucuras aparentemente estão se tornando contagiosas ao redor de vocês.


Muitos de vocês querem saber por que não ficaram pelo menos um pouco alarmados com o que está acontecendo e com os rumores sobre o que está para acontecer.


Parabéns pela sua capacidade recém-encontrada de permanecer ancorados em seus centros e enfocados em sua intenção de autoaprimoramento. Talvez não seja a melhor forma de chamar isso, mas, é o que estão fazendo.


Haverá, e na verdade, agora há tentativas feitas para jogar o mundo em outra grande guerra.

Isto não surpreende vocês e nem surpreende nós.

Mas este importante ano só tem apenas mais três meses e uma nova guerra mundial não faz parte da Agenda Divina.


Muitas coisas acontecerão nestes três meses e muitas delas serão bem desconcertantes para muitas pessoas, mas vocês entrarão em um novo ano em uma forma muito melhor do que estão agora.


Como nós dissemos antes, o mundo não irá acabar e o céu não está caindo.


O que está acontecendo é que vocês, criações fantásticas do Deus Mãe/Pai, o Criador de Tudo Que Existe, estão no negócio de descobrir e se lembrar de quem são e do que vocês são capazes.


Para esta eventualidade, queridos corações, nós sugerimos que segurem seus bonés e apertem os cintos. Até esta data, há relativamente poucos de vocês que verdadeiramente têm uma suspeita de para onde vocês estão se dirigindo.


Vocês nos ouvem usando belas palavras e descrições, mas elas estão muito longe da experiência que muito em breve vocês começarão. É como se tivéssemos lhes falado sobre sorvete de chocolate por muitos anos e agora vocês estão para prová-lo pela primeira vez.


Nós lhes dissemos que ele é gelado.

Nós lhes dissemos que ele é cremoso, delicioso, maravilhoso.
Mas até vocês realmente provarem-no, vocês não têm ideia da delícia.

Se eu segurar o sorvete de casquinha na sua frente, tudo que vocês precisam fazer é esticar o braço e pegar. Isto, queridos amigos, é uma metáfora muito boa para onde vocês estão agora. E a melhor parte é que tem bastante para vocês e para todos os seus amigos e para todos os amigos dos seus amigos. Há mais do que suficiente para todos.


Nós cuidaremos da distribuição dos sorvetes de casquinha. Assegurem-se de estarem preparados, serem educados e pacientes e de terem cuidado para não deixar cair o seu sorvete no playground.


Bem, verdadeiramente, vocês não poderiam fazer isto.

Mas se poupem de ser distraído por quaisquer ameaças do playground.

Outra vez nós aplaudimos todos vocês por seus esforços e pelo seu sucesso.


Permaneçam firmes nesta última parte do percurso e nós continuaremos a apoiá-los em tudo que vocês fazem.


E se você for um daqueles que disseram "Oi!" para nós quando perceberam nossa presença ou nossos pequenos toques ultimamente, nós lhe retornamos o "Oi!".


Nós os amamos.


Bom dia, queridos.

 
----.....---==II==----.....----  

Miguel Canalizado por Ron Head
Em 20 de setembro de 2012


Fonte: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

O Poder de Deus, O Processo de Transição e Divina Alquimia - Transformando Os Nossos Corpos


 
Amados,

Eu Metatron através deste canal, estou aqui para lhes lembrar do Poder de Deus que reside

em todos vocês.

Muitos humanos ainda se debatem enredados nas teias da dificuldade, do medo, da insegurança e isso é totalmente desnecessários amados, pois Deus é solução, provisão e amor infinitos.


Reverenciem sua Presença Divina!

Apelem, orem , conectem-se!

Conhecem as regras:

"Pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á"

São máximas eternas meus amados!


Porque persistem com seus medos e suas dúvidas?

Tudo está certo como está meus amados!

Acreditem que sempre há um bem maior para todas as situações que lhes acontece.

O amor de Deus permeia tudo e todos infinitamente!
Usem sua energia, seus pensamentos somente para o bem e o bem virá!

Sejam carinhosos e gentis uns com os outros, às vezes, um coração magoado só precisa de um sorriso seu para ser curado. Muitas pessoas que sofrem só querem um pouco de atenção!


Retirem o foco de seus problemas, concentrem-se na solução: Deus


A ação de Deus nunca falha, nunca se atraza!

Confiem e esperem pacientemente na Lei e Ordem Divinas!
Não existe acaso e sim aprendizado.

Estamos num momento de fechamento de Ciclos para grande parte dos habitantes de Gaya!

Um novo alvorecer os espera, repleto de realizações!
Não se deixem prender nas teias do medo.

Uma dispensação incrível de abundância e prosperidade está prestes a jorrar sobre vocês!

A energia 777 trará a fortuna tão esperada, a total bem-aventurança!

Para que isso possa se manifestar em suas vidas urge que vibrem essa energia , com total confiança!


Eu Metatron e os demais Pilares da Luz estamos fazendo nossa parte, contando que vocês farão a parte que lhes cabe!


Não percam mais tempo!


Metatron
----.....---==II==----.....----
Direitos autorais: Athena Freya Prem
Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia
http://www.ordemdosmestres.blogspot.com.br


Mensagem de Metatron através Athena Freya Prem
em 20 de setembro de 2012





O PROCESSO DE TRANSIÇÃO
 
Queridos Irmãos e Irmãs!

A Luz cada vez mais fortemente está vertendo em nós!

Ela agora está penetrando profundamente na crosta de nosso planeta e nos corpos de todos os seres viventes e coisas.

Tenho perguntado a Gaia sobre este processo da luz e como Ela o está vivenciando em seu corpo planetário.


Gaia fala:


Queridos filhos, nós todos estamos intimamente conectados. O reino da humanidade, todos os meus outros reinos e Eu Mesma estamos compartilhando juntos da mesma bênção!


Mas - dependendo do grau das congestões de energia - o processo de elevação do nível de energia e da atual elevação da densidade tridimensional é vivenciado diferentemente.


Por exemplo: Os meus grandes espíritos da natureza são os mais afortunados, com muito poucas exceções.

Eles podem receber os novos níveis de luz e energia e o presente do Amor do Criador diretamente e sem obstrução! Então o crescimento e a evolução deles ocorrem muito rapidamente e se desenvolvem ao mesmo grau conforme as novas frequências chegam, porque eles podem integrá-las totalmente.

Vocês podem imaginar que qualquer tipo de poluição, grosseira ou sutil, torna o processo muito mais difícil.

A poluição grosseira é produzida por substâncias artificiais, tais como químicas tóxicas.
E a poluição sutil é criada por ondas eletromagnéticas negativas de todos os tipos de variedades, mas também por ondas de pensamento negativo e emoções negativas.

Como vocês sabem, o Meu próprio corpo está muito poluído com substâncias tóxicas grosseiras e sutis, tal como está os seus e os das muitas espécies dos meus reinos da flora e fauna!

Esta é a razão desta transformação estar tão difícil!

Mas, mesmo que todos os Meus reinos físicos estejam mais ou menos poluídos, o reino da humanidade é o mais poluído! Além da toxidade química, os bloqueios de energia sutis nos corpos da maioria são enormes por causa da mente e das emoções negativas!

É esta energia densa que torna muito difícil a preparação para ascensão para muitos.
E para um grande número de pessoas a ascensão ainda nem é uma questão, porque o sistema de energia delas está tão denso que elas ainda não conseguem ir além de seus sentidos grosseiros de sentir as mudanças já acontecendo no nível de frequência.

Mas com o seu empenho lindo e dedicado em emitir seu amor por toda parte, também essas pessoas estão começando a despertar e a se lembrar em seus corações, quando eles são tocados por vocês.


Com grande amor e gratidão eu abençoo aqueles da família humana que vieram para cá a fim de ajudar a elevar a intensa densidade anterior de meu corpo.

É graças a eles que muitos outros se conscientizam das mudanças, o que os motiva a tornarem-se mais conscientes de quem eles são e de onde eles vêm.

Queridos filhos, lembrem-se sempre de que nenhum de vocês originalmente nasceu aqui, todos nós viemos de outras dimensões em um corpo de luz e todos nós nos reunimos para viver a aventura de densidades maiores e compressão inferior, para passar pela separação através da ilusão de espaço/tempo.

Mas muitos esqueceram e perderam-se, presos nas ilusões das dimensões inferiores.

Esta nova elevação de retorno para leveza, liberdade e felicidade maiores é o que agora todos nós podemos experimentar e que eu também experimento agora.

Com toda certeza, Meu Espírito já está Livre e Liberado, como também seu espírito poderia estar, se vocês conseguissem descobrir a Consciência Divina e a Luz que vocês são.

Mas para muitos o entrelaçamento com o corpo físico é uma obstáculo severo, não por causa do corpo e suas possíveis doenças, mas por causa de onde vocês colocam sua atenção!

Se vocês estiverem fortemente identificados com o corpo denso, vocês dificilmente estarão cientes do que acontece em outras dimensões que agora já estão presentes aqui.

E já que você Me perguntou sobre como eu vivencio as Novas Frequências de Luz entrantes: Eu posso lhe dizer como Eu Estou feliz, Minha Alma e Consciência estão participando totalmente.

Mas como você sabe, meu corpo está machucado e está passando por muita dor, como muitos de vocês também estão passando! Nossos corpos não são separados, vocês não devem se esquecer disto!

Sua dor é a minha própria dor, e se vocês forem sensitivos, Minha dor também é sua!

Atualmente a humanidade como um todo está evoluindo ascendentemente dos centros de energia inferiores para o chakra do coração e isto pode causar sofrimento.

Não se trata apenas de um sistema digestivo mudando e evoluindo, mas meus reinos também digeriram muita poluição grosseira e sutil.

Tudo isso agora deve ser eliminado para que nós possamos juntos nos elevar purificados para um estado e espaço de pura alegria e amor.

Todas as toxinas estão irradiando frequências altamente desequilibradas.

Então, se o corpo está cheio de toxinas, ele também sofre desequilíbrio.

O Amor não é separado do experimentador, isto é dizer: sem criação, o Amor não existe.

O Amor é inerente à criação, mas se a criação está poluída, o Amor não pode ser totalmente expresso, porque o Amor é Energia absolutamente equilibrada.

Portanto, vocês veem como é importante que vocês ingiram alimentos e água puros, apesar de que, claro, o Amor não é diminuído, Ele Mesmo, se vocês alimentarem seu corpo com substâncias poluídas.


Semelhantemente, meu Corpo não irradia Amor onde a poluição é alta e isto é algo que Me entristece! Porque é Meu desejo profundo irradiar esse Amor para todas as partes e como Meu corpo, não somente como o Espírito Puro Que Eu Sou.


Entretanto, junto com todos os Meus reinos que estão se voltando para a Luz, nossa vitória não mais está longe, mesmo se nós formos passar por algumas grandes transformações necessárias.


Por causa das forças da Luz extremamente crescentes, tudo que está oculto espiritual, mental e emocionalmente agora deve vir à superfície e ser liberado e isto significa: as energias são transformadas e aceitam vibração mais alta, e também mudanças físicas estão ocorrendo.

Isto está relacionado não somente ao Meu corpo, mas também a todas as incorporações aqui.
Onde o Espírito já está presente e expresso puramente como incorporação física e sutil altamente vibrante, essas mudanças são vivenciadas como pura felicidade.

Mas onde o Espírito ainda precisa achar seu caminho para total expressão, a dor das mudanças não pode ser evitada. Isto é válido para seus corpos e para o Meu corpo também.

Para os Animais e Vegetais, isto é muito mais fácil, pois eles não têm qualquer resistência.
Entretanto, os seres humanos tendem a exercer mais resistência e, portanto, este meu reino tão amado é o último a mudar fundamentalmente.

Porém, estamos recebendo muita ajuda de todos os Seres amorosos de Luz que vieram de outras galáxias e do Próprio Criador!


Todos nós somos muito afortunados e abençoados, e vocês, neste processo de mudanças e crescimento, não devem se esquecer de que todas as dificuldades rapidamente abrirão espaço para um grande alívio e liberdade, a gloriosa residência de meu Novo Estado Ascendido.


O que vocês estão experimentando agora não é nada novo, trata-se apenas do antigo e oculto tornar-se consciente, as coisas que vocês não queriam ver, sentir e experimentar antes, mas que estiveram aí o tempo todo. Agora tudo isso pode ser dado à Presença do Amor e da Luz, pode ser dado para a Consciência Divina, para se dissolver.


Queridos filhos, a glória de nossa ressurreição está na nossa frente!


Eu abraço cada um de vocês com todo o Meu Amor, desejando ver todos vocês do outro lado!


Eu Sou sua Mãe Terra Gaia

----.....---==II==----.....----


Mensagem de Gaia (3)Transmitida por Ute Possega-Rudel
Em 20 de setembro de 2012



DIVINA ALQUIMIA – TRANSFORMANDO OS NOSSOS CORPOS
 
Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, criamos com sucesso um Renascimento do Amor Divino neste planeta. Agora, através das frequências Solares sem precedentes do Amor Divino Transfigurado que estão fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra, a Presença EU SOU de cada pessoa está iniciando o processo de transformar os nossos corpos à base de carbono em Corpos de Luz Solares à base do Cristalino da Perfeição Divina. Este é um fator crítico em nosso Processo da Ascensão.

Neste exato momento, há uma Alquimia Divina ocorrendo nos corpos: físico, etérico, mental e emocional de todos e de cada um de nós. Esta Alquimia Divina está ocorrendo a um nível atômico, celular, não apenas nos corpos da Humanidade, mas também nos estratos físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra.


É difícil entender o que o sucesso desta fase do Plano Divino irá significar para a Humanidade, mas os Seres de Luz disseram que isto nos permitirá reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça. Estes efeitos incluem o envelhecimento dos nossos corpos, doenças, degeneração, doença mental e emocional, e mesmo a morte, como a conhecemos.


Estes efeitos também incluem a pobreza e a carência e a limitação de qualquer natureza, condições meteorológicas adversas, pragas, fome e pestes. Tudo aquilo que tem perpetuado os males da ganância, da guerra, do abuso do poder e a incomensurável dor e sofrimento tanto para a Humanidade, como para a Mãe Terra.


Os antigos profetas nos contaram sobre um dia futuro em uma Nova Terra, quando não haveria coisas como a pobreza, a guerra, as doenças, o envelhecimento, ou qualquer uma das graves mutações que a Humanidade criou erroneamente, seja deliberada, ou inadvertidamente após a queda.


O que eles não nos disseram é como esta transformação ocorreria. Isto é porque o processo envolvido estava além da compreensão de suas mentes finitas da 3ª Dimensão. Consequentemente, as pessoas começaram a supor como ocorreria a transformação milagrosa da Terra.


Porque fomos manipulados pelos nossos egos humanos, acreditando que éramos pecadores indignos e vermes do pó, chegamos à errônea conclusão de que a única maneira de que tal evento pudesse acontecer, é se alguém viesse e nos salvasse.


O problema com esta teoria é que a Humanidade criou as enfermidades que existem na Terra, através do uso errôneo de nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento e do nosso dom do livre arbítrio. Portanto, somos os únicos responsáveis por transmutar aquelas criações humanas errôneas novamente na Luz. Nem mesmo o nosso Deus Pai/Mãe irá interferir com as nossas escolhas de livre arbítrio.


Houve Adeptos e Avatares maravilhosos que vieram nos mostrar o caminho do Amor Divino que nos levará através deste processo de transformação, mas NINGUÉM pode fazer isto por nós. Toda a Companhia do Céu está de prontidão, aguardando a oportunidade de nos ajudar, mas eles não podem intervir sem a nossa permissão. Uma vez que façamos o Chamado do Coração e peçamos a sua assistência, as Comportas do Céu irão se abrir e os Seres de Luz ampliarão os nossos esforços, um milhão de vezes.


Agora, à medida que avançamos para as mudanças quânticas, deslocando-nos para cima na Espiral da Evolução, o que irá ocorrer em 12 de Dezembro de 2012 e em 21 de Dezembro, durante o Solstício, os Seres de Luz nos reinos da Verdade Iluminada estão nos revelando a maior necessidade da hora.


O Plano Divino é que agora, desde que um Renascimento do Amor Divino foi criado na Terra, nós temos o potencial de Ascendermos nas frequência da 5ª Dimensão que transcenderão as nossas criações humanas errôneas. Isto significa que com o influxo de Luz que ocorrerá durante os alinhamentos celestiais em Dezembro, a Terra e toda a Vida que nela evolui, têm a capacidade de transformar as nossas realidades físicas com muito, muito mais brevidade do que parece possível, a partir das aparências externas. A Companhia do Céu disse que a CHAVE para esta Transfiguração intensamente acelerada envolve duas coisas. A primeira é a disposição da Humanidade de participar consciente e deliberadamente da Alquimia Divina de transformar as nossas células à base de carbono para células cristalinas de nossos Corpos de Luz Solares. A segunda coisa que temos que realizar é mais complicada.


Esta faceta crítica do Plano Divino envolve auxiliar a Mãe Terra na Alquimia Divina de transformar as suas células à base de carbono para células cristalinas de seus Corpos de Luz Solares. Isto só pode ser realizado, curando a separação que ainda existe a algum grau entre a Humanidade e o Reino Elemental. O Reino Elemental é a Inteligência Divina na substância primordial de Luz que forma os elementos da terra, do ar, da água e do éter, que compõem toda a matéria física, incluindo os nossos quatro Corpos Terrestres e aqueles da Mãe Terra.


A maior parte da Humanidade nem mesmo se dá conta de que há a Inteligência Divina na matéria. Na verdade, milhões de pessoas estão ainda atuando com a crença distorcida que invoca os nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo. Esta é a crença de que a Terra é um objeto inanimado que deve ser usada e abusada como escolher a Humanidade.


O problema mortal com esta crença, é que nada poderia estar mais longe da verdade!


Em todo o mundo estamos experienciando dolorosamente os resultados deste pensamento errôneo. Tudo o que temos a fazer é observarmos os eventos dramáticos que estão ocorrendo, envolvendo o tempo, a poluição, seca, fome, terremotos, vulcões, furacões, tornados, incêndios selvagens, tsunamis, inundações, tufões e todas as outras expressões de mau tempo que estão devastando as vidas das pessoas.


O Reino Elemental é responsável por estampar os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e padrões de comportamento da Humanidade no mundo físico da forma. A Intenção Divina deste serviço abnegado é nos permitir experienciar de uma maneira tangível os resultados do que estamos co-criando. Isto significa que o que está ocorrendo na Terra neste momento em relação aos elementos e com os estratos: físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra é apenas um reflexo da consciência da Humanidade.


A notícia de esperança é que desde que este é o caso, vocês e eu e o resto da Humanidade, temos a capacidade de mudar as coisas negativas que estão ocorrendo na Terra. Isto pode ser facilmente realizado ao mudarmos o que estamos co-criando através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e padrões de comportamento: em outras palavras, elevando a nossa consciência.


Como o tempo é curto e a necessidade é grande, a Companhia do Céu está pedindo à Humanidade encarnada que redobre os esforços e intensifique o nosso trabalho de luz. Para nos ajudar a recordar o conhecimento sagrado que todos nós compreendíamos claramente antes desta encarnação, os Seres de Luz compilaram uma visão completa de como a Humanidade perdeu a consciência do Reino Elemental e o que devemos fazer para curarmos este relacionamento.


Nesta visão geral incrível, eles também revelaram a incrível Intervenção Divina que ocorreu nas últimas décadas, a fim de lembrar à Humanidade que está despertando sobre estes Seres que se ofereceram tão abnegadamente a nos ajudar a aprender a ser co-criadores durante a nossa jornada terrena. A Companhia do Céu revela também claramente a profunda Verdade de que a nossa Ascensão para os Reinos da Perfeição Infinita na 5ª Dimensão, não poderá ocorrer sem a cooperação da Humanidade com o Reino Elemental.


Os Seres de Luz estão também nos dando visualizações poderosas e atividades de Luz que nos permitam consciente e deliberadamente participar da Alquimia Divina de transformarmos as nossas células à base de carbono, em células cristalinas de nossos Corpos de Luz Solares. Toda esta informação está fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra e está prontamente disponível a qualquer pessoa que esteja disposta a se elevar na consciência e ouvir o seu chamado. Peçam a sua Presença EU SOU que lhes revele a sua parte deste Plano Divino e respondam de acordo com o Chamado do seu Coração.


Além de nossos esforços individuais nesta faceta excepcionalmente importante do Plano Divino, estamos sendo solicitados a servir como representantes no interesse de nossos irmãos e irmãs ao redor do mundo que estão tão enterrados nas dolorosas circunstâncias de suas vidas, que não podem elevar as suas cabeças acima da negatividade, o suficiente para perceberem a urgência da hora, ou a necessidade de invocar a Luz para si. A coisa maravilhosa sobre a disposição de servir como um representante no interesse de TODA a Humanidade é que não há separação! Consequentemente, cada chamado que fazemos para os nossos irmãos e irmãs, afeta as nossas próprias vidas de maneiras positivas e poderosas. À medida que ascendemos, eles ascendem, e quando eles ascendem, nós ascendemos. Isto é verdadeiramente uma situação mútua de maior magnitude.


Patrícia Diane Cota-Robles

 
----.....---==II==----.....----
 
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org

Canalizadora: Patrícia Diane Cota-Robles
20 de Setembro de 2012