domingo, 9 de junho de 2013

Esclarecimentos sobre as três Luas Cheias da Primavera, Relatório das Energias de Março e Abril e A Ascensão se Inicia


25 de Abril de 2013 foi o Festival de WESAK da Lua Cheia, que é o Festival da Primavera da 2ª Lua Cheia. (** pelo Administrador: Você pode assistir ao Festival de Wesak de 2013, realizado pelo Luz Cristica, com Eliana Matthos, acessando AQUI). Ainda que a Primavera esteja somente ocorrendo no Hemisfério Norte, a Luz que banha o Planeta durante estes poderosos alinhamentos celestiais abençoa TODA a Vida que evolui nesta doce Terra. O Festival de WESAK tem sido celebrado na Lua Cheia de Touro por milênios. Neste ano, o Influxo de Luz da Lua Cheia de WESAK está sendo bastante reforçado por um Eclipse Lunar. A Lua Cheia ocorre às 12:47 p.m., Hora do Pacífico e o Eclipse Lunar segue imediatamente às 13 horas e 7 minutos.
O influxo de Luz que envolve os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera começa cinco dias antes das verdadeiras Luas Cheias e se expande por cinco dias após as Luas Cheias, assim há tempo suficiente para assimilar estas dádivas de Luz do Alto.
Sei que há alguma confusão sobre se a Lua Cheia de WESAK é a Lua  Cheia de Touro, ou a Lua Cheia de Maio, mas a Companhia do Céu nos deu algumas informações importantes que irão esclarecer a confusão e nos ajudarão a experienciar todas as Dádivas que abençoam a Humanidade e a Terra durante os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera. Como uma nota de esclarecimento, quando eu me refiro à Lua Cheia de Áries, à Lua Cheia de Touro e à Lua Cheia de Gêmeos, estou falando dos Ciclos do Sol em que as Luas Cheias da Primavera ocorrem. Por favor, absorvam a seguinte informação na Chama da Verdade que pulsa na Divindade do seu Coração e permitam que a sua Presença EU SOU lhes revele a Verdade deste sagrado conhecimento.
A Primavera começa no Hemisfério Norte com o Equinócio Vernal ou da Primavera. Isto ocorre em 21 ou 22 de Março de cada ano e nos inicia no abraço do Ciclo do Sol de Áries. As energias que banham o Planeta durante o alinhamento Celestial do Equinócio pulsam com a Chama da Ressurreição. Esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe é um Fogo Sagrado resplandecente. A Chama da Ressurreição é a frequência de vibração que desperta os animais em hibernação e ressuscita o Reino da Natureza, de volta à vida, após a pausa dos longos meses de inverno. Não é por acaso que a representação da Páscoa ocorreu durante o período do ano em que a Chama da Ressurreição estava a pleno vigor.
A primeira Lua Cheia após o equinócio da Primavera é celebrada como a Lua Cheia da Páscoa. A Páscoa é no primeiro domingo após a primeira Lua Cheia, após o Equinócio da Primavera. Esta Lua Cheia é sempre a Lua Cheia no Ciclo do Sol em Áries. Este é o primeiro Festival da Lua Cheia da Primavera e é a Celebração do Caminho do Amor Divino que foi revelado à Humanidade através de Cristo. Todos os anos, durante este Festival da Lua Cheia, Jesus Cristo, bem como os expoentes da Consciência Crística e do Caminho do Amor Divino através do Infinito, banham o Planeta com o Amor Divino e o conhecimento sagrado, revelando a Unidade de TODA a Vida. Este influxo anual do Amor Divino e da Consciência Crística vem ocorrendo há milênios e tem sido fundamental para o processo do despertar da Humanidade.
O Segundo Festival da Lua Cheia da Primavera é o Festival de WESAK  Esta é a Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol de Touro. Durante este alinhamento celestial, Cristo e Buda unem forças para abençoar a Terra e a Humanidade com os seus Dons sagrados. A Luz de Cristo é a incorporação do Amor Divino dentro da qual vive, movimenta-se e respira cada partícula de Vida. A Luz de Buda é a Sabedoria Divina, a Iluminação que emana do Amor de Deus. O Festival da Lua Cheia de WESAK está projetado para trazer o Amor de Cristo e a Sabedoria de Buda a um espaço sagrado de Unidade nos corações e mentes da Humanidade.
Durante a Lua Cheia de WESAK as pessoas ao redor do mundo se concentram na Sabedoria e na Iluminação da Consciência Búdica, trazidas à Terra por Gautama Buda. Anualmente, milhares de peregrinos viajam ao Vale de WESAK  no fundo das Montanhas do Himalaia, no Tibete, durante a Lua Cheia de Touro, para manterem o espaço sagrado para o retorno e as bênçãos de Buda.
O Terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera é celebrado durante a Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol em Gêmeos. Este Festival é conhecido como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, o Amor Divino de Cristo e a Sabedoria Divina de Buda, que estiveram construindo a dinâmica desde os dois Festivais anteriores da Lua Cheia, são intensificados e expandidos através dos Extratos Mental e Emocional da Terra. Este influxo de Luz intensifica a capacidade da Humanidade de unir os nossos corações e mentes com a Mente e o Coração Divino de nosso Deus Pai/Mãe. Neste ano, o Festival da Boa Vontade da Humanidade ocorrerá durante a Lua Cheia em Gêmeos, em 25 de Maio de 2013. Esta Lua Cheia será também consideravelmente reforçada por um Eclipse Lunar.
Em raras ocasiões haverá duas Luas Cheias durante um Ciclo do Sol. Isto acontece porque a Lua Cheia ocorre a cada 28 dias e os Ciclos do Sol duram de 28 a 31 dias, dependendo de que meses estão envolvidos em cada ciclo. Quando uma segunda Lua Cheia ocorre em um Ciclo do Sol, ela é conhecida como uma Lua Azul e é considerada como um bônus maravilhoso. Uma Lua Azul aumenta muito as atividades da Luz que foram iniciadas com a Primeira Lua Cheia deste ciclo do Sol em particular.
A razão pela qual há tanta confusão sobre a época do Festival de WESAK é por causa de algumas decisões que foram tomadas em 1950, na primeira Conferência da Sociedade Mundial dos Budistas, que foi realizada em Sri Lanka. Durante esta conferência os Budistas decidiram fazer da Lua Cheia no mês de Maio, um Feriado Público para homenagear Buda. Desde que o Festival de WESAK se concentra em Buda, muitas pessoas começaram a associar o Festival de WESAK ao Feriado Público, durante a Lua Cheia de Maio. Infelizmente, esta decisão desconsiderou os outros dois muito importantes Festivais da Lua Cheia da Primavera.
Na verdade, a qualquer momento em as pessoas abrirem os seus corações e invocarem as bênçãos de Buda, ele lá estará em sua plena e real Presença. Assim, se o Festival de WESAK cai ou não na Lua Cheia de Maio, em um determinado ano, Buda irá abençoar todos os que voltarem a sua atenção para ele e invocarem a Luz de Deus. A razão pela qual os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão reiterando as informações sobre aos Três Festivais da Lua Cheia da Primavera, não é para disputar os nossos atuais sistemas de crenças, mas para intensificar o que sabemos, para que possamos tirar proveito de TODAS as oportunidades que nos são dadas ao longo do ano de contribuir com a Luz do Mundo. Este conhecimento se destina a acelerar o nosso processo da Ascensão. Os Três Festivais da Lua Cheia da Primavera estão entre as oportunidades mais poderosas que nos são dadas através dos alinhamentos Celestiais anuais da Terra.
Por favor, não permitam que estas oportunidades escapem de vocês. Durante estes poderosos Festivais da Lua Cheia, ouçam o seu coração. Invoquem a Luz de Deus e se concentrem nos padrões de perfeição que querem co-criar com o nosso Deus Pai/Mãe na recém-nascida Nova Terra, em que estamos vivendo.
Quando estiverem em um estado de Graça, sintam a Gratidão vertendo de nosso Deus Pai/Mãe e da Companhia do Céu, em reconhecimento pela sua disposição de contribuir com a Luz do Mundo. Vocês são intensamente abençoados!


Patrícia Diane Cota-Robles
....... – ooo000ooo -- ......
Uma mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
26 de Abril de 2013.
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Relatório das Energias de Março e Abril


As energias de Março e de Abril estão acelerando a dissolução das velhas estruturas, padrões e crenças, dando-nos mais e mais acesso ao nosso novo paradigma enraizado na Consciência Crística/de Unidade. Com esta aceleração, a nossa percepção está se intensificando e podemos ver e compreender claramente que a causa de todo o nosso sofrimento e crise, tem sido a ausência de consciência.
Em nossas culturas desarmônicas, reinavam  o pensamento dualista e estivemos presos na separação, no isolamento e na dúvida. Nossas vidas estiveram divididas em opostos de masculino/feminino, luz/trevas, alegria/tristeza  e amor/medo. Tínhamos que conhecer cada lado a fim de aprendermos o pólo oposto, de modo que pudéssemos entrar em um estado de integridade e equilíbrio. Os anos de processamento, despertar, cura e equilíbrio foram, algumas vezes, um processo agonizante, porque  descobrimos que é muito difícil nos entregarmos à unidade. Agora, parece que não temos escolha, a não ser nos mantermos à tona, pois o fluxo das energias Divinas está se movendo com extraordinária rapidez. Este parágrafo da declaração dos Anciães Hopi é algo que continua vindo até a mim, pois descreve muito bem o que muitos estão enfrentando agora...

Há um rio que flui com muita rapidez.
É tão grande e rápido que há aqueles que terão medo.
Eles se manterão na praia.
Eles sentirão que estão sendo dilacerados,
E eles sofrerão intensamente.
Saiba que o rio tem o seu destino.
Os anciãos dizem que devemos abandonar a margem,
Ir para o meio do rio,
Manter os nossos olhos abertos,
E as nossas cabeças acima da água.
Veja quem está lá com você
E celebre.
Neste momento não devemos levar nada pelo lado pessoal,
E principalmente, a nós mesmos
Pois no momento em que o fizermos
O nosso crescimento chegará a um impasse.
O tempo do lobo solitário terminou.
Reúnam-se!
Afastem a palavra luta de sua atitude e de seu vocabulário.
Tudo o que fizermos agora deverá ser feito de uma maneira sagrada e em celebração.
Nós somos aqueles pelos quais estivemos esperando.”

Alinhar-se às correntes Espirituais do crescimento, do desenvolvimento e da evolução é o que irá libertar o seu Espírito e lhe trará alegria, paz, liberdade e paz. Dentro de cada um de vocês se encontra a sua consciência da unidade com o Criador Divino. Neste momento a sua natureza Divina inata está se associando a sua consciência Humana e fundindo a sua evolução humana com as energias Divinas que guiam o seu crescimento. As portas para a sua natureza mais profunda estão se abrindo e o potencial que vocês mantêm para expressar os seus muitos talentos, habilidades e dons Divinos, está se agitando. Seus velhos padrões de crenças, pensamentos e emoções, estão se dissolvendo, permitindo-lhes tocar a verdade de sua natureza Divina.
Este é um momento de grande cura, onde a sua Divindade está sendo chamada para despertar e expandir a sua verdadeira natureza Espiritual. Seus poderes Espirituais do amor e da sabedoria estão acelerando este processo e todos os aspectos do ser estão sendo trazidos ao equilíbrio, dissolvendo as trevas do medo que os tem envolvido. É o medo que tem sido a raiz dos seus sentimentos de isolamento e desespero e é a perda do amor próprio que levou a sua mente a relaxar o contato com o seu coração. Sua consciência está agora sendo purificada e limpa deste medo, permitindo que o seu coração e sua mente se fundam como um. O que irá ocorrer no próximo mês é uma reunião do seu coração e de sua mente, permitindo o nascimento de uma sabedoria, amor e fé mais profunda. Ao usarem estes alicerces para a criação, vocês serão capazes de tecer a sua verdade na plena consciência e assim, recriar uma nova vida, utilizando o poder do seu coração.
Estamos todos precisando de cura em algum nível, seja ela física, emocional, mental ou Espiritual. São as suas experiências que criaram os seus pensamentos e sentimentos, que criaram uma rede de padrões e estruturas dualistas. Seu foco no medo, na separação e no dualismo, criou uma distorção em sua consciência humana, o que os deixou presos no isolamento. A causa subjacente deste desequilíbrio e da doença está atualmente sendo retificada. As barreiras que têm obscurecido a sua verdadeira natureza Divina estão sendo suavemente absorvidas e transformadas pelo puro amor do Criador Divino. Vocês estão sendo libertos dos pensamentos limitantes, de velhos padrões e estruturas que os impediram de expressar as suas belas qualidades da Alma no mundo. Vocês estão sendo re-conectados aos reinos superiores do seu Espírito, de modo que possam se elevar acima da dualidade para perceberem a unidade com o Criador Divino.
Enquanto vocês começam a se expandir suave e graciosamente através de todas as camadas e padrões, a luz radiante de sua natureza Espiritual se manifestará. Cordões de energia do seu  projeto original sagrado estão despertando e se reativando para mudar a natureza não somente de sua consciência humana, mas também do seu corpo humano. A estrutura do seu DNA está mudando para permitir a experiência completa de seu Corpo de Luz sendo ancorado em seu centro cardíaco. Vocês irão experimentar uma cura e um processo de integração rápido que criarão uma ligação direta com a estrutura energética do seu DNA, e, assim, com as memórias celulares e as informações lá armazenadas. As estruturas e padrões físicos, emocionais, mentais e Espirituais  com que viveram durante séculos se dissolverão, abrindo caminho para que a sua natureza Divina se manifeste. Quando a sua Divindade começar a emergir, a sua capacidade de compreender melhor a verdadeira natureza de sua vida física irá lhes permitir construir uma ponte mais sólida entre o seu eu interior e exterior. A verdadeira conexão e interligação podem ocorrer, permitindo-lhes adquirir conhecimentos valiosos sobre o seu eu Divino.
Os próximos meses podem ser um período para tomar novas decisões, tomar novos rumos e liberar os medos, preocupações e inquietações mergulhados no passado, de modo que possam entrar no amor, na sabedoria e na fé. Permitam-se ser guiados para uma visão transformada do futuro. Estejam dispostos a se abrir suave e amorosamente para uma visão expandida de sua vida. Ao aceitarem a cura oferecida no próximo mês, vocês irão experienciar novamente a beleza da conexão e reivindicarão mais e mais o seu direito nato Divino como um filho do Criador Divino.

....... – ooo000ooo -- ......

Uma mensagem de Kate Spreckley
27 de Março de 2013.
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

A Ascensão se Inicia


Atravessamos com sucesso o portal do equinócio (20 de Março). Senti-me incrivelmente maravilhosa neste novo e impressionante espaço, e então isto acabou! O que, naturalmente, não é incomum  no processo de ascensão. Assim, temos que encontrar o nosso caminho novamente, enquanto avançamos sempre.
Estamos em um espaço interessante agora, pois podemos ir à nova realidade, ao novo espaço, à próxima dimensão, etc. muito mais facilmente, mas podemos facilmente cair novamente no velho. O imenso desafio agora, é que restou tão pouco do velho, que quando colidimos com ele novamente, encontramo-nos totalmente esgotados, trêmulos, fracos, mal capazes de atuar, e em muitos sentidos, completamente desconfortáveis, pois o velho mal está lá... e assim... mal estamos lá. Com tanta limpeza bem pouco restou de nós, mas o mesmo pode ser dito para o planeta também.
As energias mais elevadas acionaram outro nível hoje e estão ainda continuando a nos bombardear, pressionando do alto de nossas cabeças para baixo, em intervalos regulares. Quando as nossas cabeças são pressionadas, temos coriza ou sinusite, quando o nosso peito é pressionado, não podemos respirar e talvez, até tenhamos bronquite. Quando nosso estômago é pressionado, temos desconforto intestinal, e assim por diante, e às vezes, uma compressão em todo o corpo. Talvez, pensemos que temos gripe que continua voltando mais e mais, ou algumas terríveis alergias (bem, com todo o aquecimento planetário, estamos certamente tendo alergias também), e este processo tem sido implacável. Além disto, estas alergias podem nos deixar gelados, doloridos, trêmulos. Podemos ficar presos em várias partes de nossos corpos.
Aqui está uma notícia enaltecedora. Estamos nos ajustando pouco a pouco, ainda que possa não parecer assim. Estamos ficando mais fortes a cada fase (pelo menos até que chegue a próxima), e a realidade do novo pode parecer como se estivesse aqui em grande parte do tempo, mesmo que os nossos corpos por outro lado, possam se lamentar. A cada novo dia, estamos agora começando a ascensão, enquanto nos aproximamos mais e mais de um momento em que a nova realidade se fixará em todos os sentidos. Isto significa que as coisas, lentamente, irão melhorar, mais, mais e mais. Este progresso é muito lento às vezes, enquanto nos movemos lentamente, mas para frente estamos indo.
Não estamos mais seguindo em frente de uma maneira muito ancorada, mas agora começamos a nos elevar mais e mais e mais, pois não damos importância ao que está acima de nós, ainda que estejamos ainda sendo mantidos sob controle, se isto faz sentido. Estamos sendo mantidos firmes para permanecermos no caminho. Se pudermos manter as memórias do novo espaço em que nos encontramos de tempos em tempos, e nos concentrarmos nestas memórias, poderemos encontrar algum conforto em saber que estamos próximos. Permanecermos positivos, sem a consciência de vítima e na aceitação, pode ser de intensa ajuda também.
Haverá um final para isto. Isto não pode durar eternamente. E através de toda a luta e sofrimento, o amor está começando a resplandecer... porque o amor é tudo o que será deixado. E o amor é algo a que sempre podemos nos apegar.
Do meu coração para o seu,
Karen

....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Karen Bishop
22 de Março de 2013.
http://gamabooks.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário: