segunda-feira, 3 de junho de 2013

O Ponto Crítico, Centramento e Tudo Apoia Sua Jornada


Até hoje, alcançar a consciência espiritual foi sempre um desafio para a humanidade. Os estágios do desenvolvimento humano estendem-se do homem das cavernas à consciência cósmica, começando com seis estágios básicos, seguidos por seis estágios espirituais.
Hoje, a humanidade, como um todo, está na última parte do 5º estágio dos doze, que é o estágio do desenvolvimento mental ou intelectual. Enquanto isto, a cada dia, as pessoas estão fazendo a transição para a sexta e sétima etapas. A Mudança está ganhando impulso à medida que mais e mais pessoas se deslocam para estas etapas, sendo que ambas estão centradas no coração.
O 6º estágio é a fase menos elevada do coração, onde a conscientização da comunidade e do mundo desperta e o sétimo estágio é a fase superior do coração, do despertar espiritual. O portal para a consciência espiritual é através do coração, quando a pessoa se move do 6º para o 7º estágio.
Há séculos, nas culturas orientais, os aspirantes espirituais teriam que se dedicar a longas horas de meditação diária, a fim de alcançarem o estágio do despertar espiritual. Então, ao alcançá-lo, eles se tornariam auto-motivados a continuarem ao longo do caminho do desenvolvimento espiritual.
Há séculos, nas culturas ocidentais, a porta de entrada para o desenvolvimento espiritual era através da adoção da auto-disciplina religiosa. Ao limitar o desvio de buscas egoístas e se concentrar na adoração à divindade, o aspirante poderia eventualmente despertar para estados superiores da consciência. Então, ao alcançar este estágio, ele se tornaria auto-motivado a continuar ao longo do caminho do desenvolvimento espiritual.
Exteriormente, os métodos para encontrar a iluminação espiritual variavam de Leste a Oeste. O estilo Oriental era uma abordagem mais direta, enquanto o estilo Ocidental abordava a mesma sintonização com a fonte Divina, de forma diferente. Ambas as abordagens exigiam a fé inicial de que o objetivo desejado seria alcançado após muito esforço.
Tenham em mente que, naqueles dias, os buscadores espirituais eram a minoria. A maior parte da população estava ainda muito distante dos estágios espirituais da consciência, neste ponto de estar interessado na possibilidade de buscas espirituais.
Hoje, as coisas são muito diferentes. A Humanidade como um todo,  está a um pequeno passo da consciência centrada no coração, o que irá acionar o principal aspecto da Mudança, uma vez que a massa crítica seja atingida. Quando um número suficiente de pessoas se juntar à migração para a consciência da Nova Realidade, o ponto crítico será alcançado e o mundo será transformado.
Lembrem-se de que cada passo que vocês dão para promover a consciência centrada no coração em vocês, afeta a atmosfera da mente global de maneira profunda. A cada vez que vocês lembram a um amigo de sua natureza espiritual, vocês ajudam o mundo a se aproximar mais um pouco desta massa crítica.
Pontos críticos são surpreendentemente fáceis de alcançar. Apenas 7% da população precisa se tornar consciente de uma nova tendência, uma nova moda ou um novo produto para que isto se torne uma palavra comum que todos conhecem.
Imaginem o que irá significar para o mundo inteiro ultrapassar este ponto crítico e subitamente saber, compreender e praticar a percepção da vida através de uma visão da realidade centrada no coração.
Basta manter este pensamento e lhe dar o seu amor e poder espiritual.

....... – ooo000ooo -- ......

Uma mensagem de Owen Waters
24 de Maio de 2013.
www.InfiniteBeing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadru


Centramento

Amados,
Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada de centramento. Essa qualidade é vista, como aquela habilidade única, onde se permanece em um estado de harmonia e equilíbrio, sempre vinda do centro de si mesmo.
No coração de cada ser está a essência da luz e da verdade que pode instantaneamente revelar tudo aquilo que não é verdadeiro para a pessoa que estiver constantemente sintonizada com a parte mais interna dela mesma.
A habilidade de permanecer no centro de si mesmo, dá a pessoa grande discernimento, à medida que ela vivencia suas atividade diárias.
À medida que uma pessoa pratica a disciplina de clarear o seu campo de energia, de tudo aquilo que não é a sua própria energia, toda manhã antes de deixar a sua casa, isso irá tornar muito mais fácil dela reconhecer tudo aquilo que não é a sua própria energia.
À medida que cada pessoa praticar o permanecer centrado e sintonizado com os seus próprios sentimentos, isso fará com que se torne muito mais fácil para ela, permanecer verdadeira consigo mesma todo o tempo e não sendo seduzida por pensamentos, sentimentos e emoções dos outros.
Muitas vezes, as pessoas que são sensíveis às energias em sua volta captam as emoções, pensamentos e sentimentos dos outros, pensando que são delas e isso causa muita angústia no interior dessas pessoas sensitivas à medida que ficam se perguntando:- de porque quando elas se sentem tão bem quando elas saem de casa pela manhã, e do porque naquele momento, elas se sentem tão deprimidas, magoadas, raivosas ou ressentidas.
Por permanecerem centradas em seu próprio centro cardíaco, essas pessoas aprendem a se desengajar de todas as energias, que não devem ser sustentadas por elas. Essa qualidade do amor, o centramento, reconhece aquilo que é mais essencial: - escutar à pequena voz vinda de seu interior, estando sintonizados com a essência de seu eu autêntico, pois o carácter inerente e as qualidades mais elevadas da alma são então aí encontradas.
Se em uma pessoa tudo está centrado, o mundo em sua volta reflete paz, harmonia e ordem, então, isso é uma questão fácil para discernir, quem e o quê, precisa ser evitado no sentido de manter esse estado de ser.
Por sempre honrarem a si mesmos e aos seus sentimentos e emoções, como sendo uma parte integral da sabedoria inata de sua própria alma, cada pessoa irá sempre permanecer alinhada com os aspectos mais elevados de si mesmo, com a sua própria sabedoria única e sua orientação. Ao se incorporar essa qualidade do amor, é criada a habilidade de caminhar em sua jornada com graça e beleza.
Por praticar essa qualidade do amor constantemente, a pessoa se encontrará armada, com a habilidade de permanecer desapegada de todos os dramas e histórias que estão constantemente bombardeando as ondas do ar e a atmosfera em volta delas.
Essa qualidade do amor, se praticada consistentemente, pode ser um salva vidas, literalmente falando, quando a pessoa se encontra em um turbilhão que não foi feito por ela própria, pois o centramento pode proteger a pessoa automaticamente de absorver a energia residual das energias discordantes que emanam dos outros que as estão difundindo involuntariamente através de seus pensamentos e sentimentos com as pessoas em sua volta.
É incumbência de cada ser humano, aprender a incorporar essa qualidade do amor conhecida como centramento, pois ela permite que a pessoa faça escolhas e decisões, vindas do lugar mais interno e pleno de conhecimento, pois quando a pessoa atinge um lugar de centramento consigo, irá estar armada sempre por um escudo de proteção que circunda o seu inteiro campo de energia.
Tal campo não pode sucumbir ao bombardeamento das miríades de energias rampantes que atravessam a atmosfera do planeta e irão sustentar os seus campos de energia intactos e livres de distorções.
Eu me despeço, centrado em meu próprio campo, lhes deixo com as minhas bençãos e amor.
EU SOU Arcanjo Gabriel

....... – ooo000ooo -- ......

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
16 de Maio de 2013
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.


Tudo Apoia Sua Jornada


Tudo em seu caminho de vida apoia a sua jornada, da dor para a alegria; do medo para o amor; da impotência para o acesso ao poder; e da limitação para o ilimitado. Não existem desafios, em qualquer aspecto da sua realidade, que não apoiem a sua evolução. Toda provação e tristeza incorporam em si a centelha da sua verdade divina, que vocês podem ver e conhecer quando buscam o resultado mais elevado. É por isso que o caminho mais brilhante é muitas vezes o mais desafiador, porque representa a chamada da sua alma para a cura. Não é o caminho da vibração mais elevada, da maior clareza, ou o que é mais prazeroso e tranquilo para vocês. Muitas vezes é o que é mais desafiador e que vocês acham menos desejável. Sua alma ilumina esse caminho de modo que vocês o sigam e ao assim fazer, criam a cura e a transformação. Essa é a sua jornada para a ascensão e evolução.
Quanto mais resistirem a esse caminho brilhante, mais resplandecente ele se tornará. O contrato da alma está baseado na cura, e vocês são os curadores, bem como a cura. Tudo acontece por meio de vocês, e embora possuam a capacidade de experimentar a dor, vocês também possuem a capacidade de empreender a jornada por meio da dor, para criar a alegria. Se permitirem que a dor se torne a jornada, vocês perderão de vista o compromisso de cura da sua alma. O compromisso que vocês têm com a Fonte é passar da cura para a evolução, da densidade para a luz, e do medo para o amor. Tudo em sua realidade apoia essa jornada. Essa é a ascensão e é a sua missão. Vocês são guerreiros da luz e para a luz, e muitos de vocês estão agora concluindo essa jornada muito longa, cujo início vocês não se recordam, conforme começou com a sua primeira encarnação. Levantou-se o véu entre as dimensões, frequências e vibrações, mas se trata de um dos diversos véus que é agora retirado. Quando se levanta o véu, tudo o que estava oculto por trás dele é revelado e isso inclui os véus em suas próprias vidas. O seu poder e verdadeira luz foram escondidos de vocês para que pudessem experimentar plenamente a densidade do que vieram curar. E isso é o que se tornou o seu caminho mais brilhante para que vocês pudessem aplicar o seu poder para a sua resolução. O tempo que vocês há muito aguardam está aqui, agora, avancem para trazer a luz da verdade, a paz, e o amor para os lugares que vocês sabem que mais precisam, começando por vocês e sua jornada de cura. Vocês curam o mundo ao curarem a si mesmos. 
Se vocês resistem à dor, estão resistindo à expansão da sua própria luz. Vocês criaram esse caminho para si mesmos de modo que pudessem trazer luz ao mundo. Resistam à tentação de julgar, visto que isso limita a sua capacidade de compreender a verdadeira natureza das suas experiências. Tudo existe para apoiar a sua transformação, evolução e ascensão. Os desafios mais difíceis podem inspirá-los a tomar as melhores atitudes, e embora o medo possa criar uma inércia poderosa, vocês utilizam o medo como um veículo para passar disso que vocês mais temem, para a alegria. Como a sua jornada seria mais fácil, se vocês reconhecessem que o medo e suas emoções  indicavam a presença de oportunidades poderosas de cura?
Tenham a coragem de trilhar corajosamente o caminho iluminado com mais intensidade, o que vocês mais temem. Acessem o poder e incentivem-se com a luz, a orientação e o apoio que os ajudarão a transmutar o medo na maior expressão e expansão da sua luz. Estejam dispostos a voltar-se para dentro e encontrar a centelha de luz divina que está no interior de tudo, e a sua audácia e coragem serão recompensadas com a orientação  de que vocês necessitam para dar o próximo passo, e cada um depois desse. Sempre peçam para que ocorra o resultado mais elevado, a solução  mais maravilhosa e a maior paz, alegria e amor em toda situação. Busquem a cura e a totalidade para serem trazidas de volta ao seu centro divino de ilimitada alegria, paz e amor, à espera para serem guiados e apoiados em cada passo dessa jornada, e vocês serão.

....... – ooo000ooo -- ......

Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

Nenhum comentário: